segunda-feira, 9 de junho de 2008

India Fashion

4 comentários:

Anônimo disse...

olá glória .espero que vc leia meu recado. Todos comentam que vc fará a sua proxima novela na índia e que JULIANA PAES será a protagonista .Boa escolha .Mas toda protagonista tem sua antagonista e o nome desta antagonista estao todos comentando,inclusive no exterior que esta passando a novela américa no méxico que camila morgado como a miss may esta arrasando e seria ótimo a presença dela como uma grande vilã na sua novela a ANTAGONISTA de juliana paes .beijos sou seu fã!!!

Anônimo disse...

Glória, querida, adorei saber que Christiane Torloni está confirmada em sua novela. Adoro a atriz,acho ela elegante e com uma presença magnifica no vídeo. Vc poderia abordar nessa sua novela algo sobre pesquisas de células tronco?

Anônimo disse...

Que lindo! As mulheres são lindas e normais, não são esqueléticas!
Beijos

Anônimo disse...

QUERIA DIZER QUE ESTE BELO COMENTÁRIO DO ANÔNIMO FOI BOM, POIS CAMILA MORGADO ROUBOU AS CENAS DE AMÉRICA DANDO UM VERDADEIRO SHOW COMO MISS MAY E PODERIA REALMENTE SE ENCAIXAR NA SUA NOVELA GLÓRIA COMO PERSONAGEM MÁ. EU ADORO SUAS NOVELAS, E SOBRE A ÍNDIA SERIA O MÁXIMO VER A RIVALIDADE DE JULIANA PAES QUE É UMA ÓTIMA ATRIZ COM O DRAGÃO DA DRAMATURGIA BRASILEIRA QUE É A CAMILA MORGADO.VC PODE TER CERTEZA QUE O PÚBLICO GOSTA DE SUAS NOVELAS NÃO SÓ PELAS BELAS HISTÓRIAS MAS POR VC COLOCAR ARTISTAS SUMIDOS DA TV .