terça-feira, 3 de junho de 2008

O Clone na Rússia

21 comentários:

Unknown disse...

Que maravilhosooooooooo Glória, até me emocionei em rever isso e em russo, que maravilha, o Clone foi espetacular, vc é mesmo divina....

E amada Glóriaaaa, fiz que fiz que voltei a conseguir postar, hehehe, bjo

Parabéns por tudo, doce pessoa iluminada!
te adorooooooooooooooo!

Mara Lígia

edson disse...

Que sucesso esse clone hein?Cada lugar do mundo que e exibido encanta a todos, mas esse trabalho e reconhecido merecidamente pelo tema abordado como a clonagem humana,drogas, comunidades islamicas, sem duvidas deixou muitas saudades...Parabens pelo sucesso Gloria....

Beth/Lilás disse...

Querida Gloria,
Digo-lhe verdadeiramente que não assisto novelas, mas esta eu vi e gostaria até de revê-la, infelizmente a Globo só reprisa novelinhas chatas.
Foi fantástica esta novela sua e, tenho certeza, a próxima também será um grande sucesso.
Muita luz para vc desenvolver bem seus novos trabalhos.
beijos

Anônimo disse...

Assisti O Clone, America, Amazônia, e ainda quero assistir Hilda Furação. Pois suas obras são fantásticas...
Sucessos!!!
Estou muito curioso para ver Caminho da India...

VINICIUS MARQUES SANTOS
vinicius_marques2008@hotmail.com

Kraftymom disse...

Eu adoraria poder ver aqui na Holanda O Clone, novamente. Aqui a comunidademarroquina é muito grande! seguida por turcos, indianos.
Seria ótimo poder rever as suas novelas aqui na terra dos moinhos.

A que está escrita. disse...

Que delícia reve esse trecho de "O Clone"! Foi uma fase feliz da minha vida, quando ouço a trilha sempre me emociono.
Nunca comentei aqui antes, mas estou adorando compartilhar das suas descobertas na Índia. É um universo fascinante. Imagino se alguns casamentos não teriam dado certo se outras noivas tivessem casado com bananeiras e afins...rsrs Muito curioso!

Geovanna disse...

É inegável o sucesso de O Clone não só no Brasil,como também no mundo.Acabei de vir do blog do Aguinaldo Silva,e não pude deixar de elogiar vocês dois pela inovação que sempre mostram em suas novelas.Como disse no blog dele,digo aqui também para você:Você e Aguinaldo são mestres da teledramaturgia.Apesar de gostar também dos outros autores,as tramas deles mantém o padrão tradicional.Glória,gostaria de te perguntar: como é que surge essas idéias de fazer novelas com esses temas abordados em O Clone e América?Sua imaginação vai além das fronteiras do Brasil de uma forma excepcional.Pelo que eu estou vendo,Caminho das Índias vai surpreender e prender nós telespectadores do começo ao fim.Muito bom mesmo ver como uma novela brasileira faz tanto sucesso no mundo inteiro.Vcê merece tudo isso e muito mais.Te desejo a maior sorte do mundo nessa nova empreitada.Estarei sempre aqui no seu blog espionando tudo.Já virou um vício.Beijos.

Geovanna disse...

http://geovannadayse.blogspot.com/
Glória,gostaria muito que você desse uma passadinha no meu blog só pra ver se você se identifica com o assunto sobre o qual escrevi.

Anônimo disse...

Que mal está doblada al ruso, se escucha el portugues de fondo, pero ni así la logran arruinar igualmente es un exito total...en español está doblada perfecta y sigue siendo inolvidable para muchos latinos, la trama y las actuaciones de Giovanna y Murilo fueron excepcionales, yo la ví en Argentina pero mi sueño es que la pasen aquí en España....suerte y exito para la proxima novela, la India parece misteriosa e interesante siempre aprendo algo sobre esa cultura en su blog, sucesso...beijos...

Anônimo disse...

Que maravilha Gloria!!!Conheci meu marido na epoca do clone e essa novela me ajudou demais a entender as diferencas mil que existem entre eu e meu marido muculmano,sempre sempre obrigada por suas lindas historias.

Unknown disse...

Glória, foi linda está novela. Você é um show de talento e tem muito a oferecer ao público brasileiro.

casadavelha disse...

O clone é pra sempre em todo canto , é muito emociante reve-lo *-*

Anônimo disse...

Hola entiendo poco Portugues espero entienda mi Espanol.Te felicito por todos tus logros generales en especial pr el Clon. Es una obra magica y unica no permitas copias no rompas la magia.No permitas que la profanen.

Anônimo disse...

NAO E A TOA QUE ACHO UMA DAS MELHORES NOVELAS DO MUNDO!!!

Anônimo disse...

Só espero que esta novela volte em breve para Portugal!
Obrigada Gloria por ter feito esta novela.
"o clone" foi a 1º novela que vi todos os episodios. Alias primeira e unica até agora!
Foi nesta novela que fiquei Fã do Murilo Benicio e da Giovanna Antnelli! AMO-OS!
=D

MArivilhosa!

Kiss <3*

Babs disse...

Não sou de assistir muito novelas, mas "O clone" me dá saudade até hoje. Acho que foi tudo:uma boa estória, bons personagens, boas músicas, tudo isso com uma cultura belíssima de pano de fundo. Coincidência, clonagem hoje faz parte da bioética, que me interessa muitíssimo.
Parabéns por ter criado algo com um poder de alcance tão multicultural, fazendo sucesso pelo mundo.
Abraço

Anônimo disse...

Eu amei essa novela!!! Parabéns por esse lindo trabalho, uma das melhores novelas que já assisti!! Não vejo a hora de ver a próxima.
Bjo

Amanda

Anônimo disse...

Oi Glória, eu adorei a novela O Clone, gostaria de saber se por acaso vai ter reprise no vale a pena ver de novo, to com saudades dessa maravilha eu não perdia um capítulo, era muito boa e queria ver de novo. Se puder mandar informações se tem previsão de passar de novo aqui no Brasil ou não. livifag@yahoo.com.br

obrigado pela atenção bjos e boa sorte com a nova novela caminho das indias.

Anônimo disse...

oi gloria saiba que amo suas novelas traz culturas para todos os brasileiros e sempre irao emociona a todos beijos

Anônimo disse...

oi gloria morio na russia e toda novela brasileira faz sucesso aqui mais o clone esta bonbando,gloria voce ja fezn novelas com temas asiaticos como o clone porque nao com a cultura russa e linda

bjus

Ramon Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.