sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Coisa mais linda!

Do blog da Sandra Bose: o bercinho do bebê indiano


15 comentários:

Liliana disse...

Olá D. Glória Perez, Chamo-me Liliana e vivo em Portugal. Tenho 25 anos e acompanhei sempre tudo o que se tem passado com a sua filha Daniela. Fiquei muito triste e chocada com tudo o que se passou. Admiro muito a Sra, e acredito do fundo do meu coração que um dia voce se vai encontrar com a sua menina. Tenho muita Fé e acredito muito em Deus. Desculpa eu estar a escrever aqui no blog, mas eu queria muito falar consigo. O meu email é lilianaamaro20@hotmail.com
Adoro ver as suas novelas quando passam aqui em Portugal, a Sra é uma mulher de uma coragem extraordinária. Agora me despeço e desejo muitas felicidades e tudo de bom para si. Liliana Amaro

Anônimo disse...

Talvez se eu tivesse dormido em uma rede quando criança, teria me livrado do mal-estar que sinto em redes...

Beijão Glória! Cada vez mais admiro seu trabalho. Procuro formatar meus roteiros como vc!

Victor Pires
victorjgpires@hotmail.com

edson disse...

Não parece muito confortavel, mas a criança dorme como um anjo....

Stephany disse...

Oi Gloria, queria dezer que sou muito sua fã, você é uma ótima escritora.

Matheus Braga disse...

Coisa mais Lindaaa...Muito Acolhedor...Linda Imagem!!!Parabéns...abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Cristina Soares disse...

Muito fofo mesmo !! Uma rede diferente !! Será que nào faz mal ??

MARIA CLARA DAVID disse...

QUE BERÇO MAIS ENGRAÇADO... EU VI MUITAS COISAS SOBRE A ÍNDIA, MAS NUNCA TINHA VISTO ESSE BERÇO, MUITO SHOW!!!

Anônimo disse...

Esse bebe esta muito fofo, mesmo parece que o sono esta bom mesmo. Gloria estou percebendo que estas chamando os atores que já estavam já no ar, porque? Ai fico triste, tanta gente, ou melhor, tantos atores que já estão fora ao certo tempo e não chamas, porque? Entendo que é você que decide, por exemplo, o Drica Morais, Rafael Calomeni que tem se mostrado um ator talentoso principalmente no ultimo personagem que fez que foi Hércules que foi o vilão estava perfeito, foras as outras novelas como mulheres Apaixonadas que esta sendo reprisada que estou adorando poder ver a novela e ver ele atuando novamente, claro na ultima novela que fez foi América como Cadu, que foi sua novela, ele estava maravilhoso como peão. Fico imaginando como seria ele fazendo um personagem de origem indiano, seria perfeito, afinal moreno tem um porte forte, traços forte fora o talento,é uma pena que não chamou ele.

vera disse...

Oi Gloria te amo beijos....

Unknown disse...

Ai que delícia... E ai que delícia de blog, também! Cheguei nele pelo da Gio e não saio mais!

;.)

Anônimo disse...

EII entrem em nosso blog:www.amigasfofis.blogspot.com(para crianças).
entem e comantem e passem para seus filhos e netos.
ass;Linda e Fofi. Do blog amigasfofis

Jalul disse...

Glória, gostei do bercinho. É uma coisa linda, realmente.
Querida, amanhã é a blogagem coletiva para a menina Flávia, vivendo em coma. Esteja lá.
Estou acompanhando essas lições de Índia que você nos está permitindo aprender.

Terra do Açai disse...

Incrível cada povo com sua forma de atá uma redinha que eles chamam de bercinho. Amei o bercinho.

Se tiver orkut me add.Meu profile
http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=9921719900331433261

Maria Mainardi.
terradoaai.blogspot.com

Leila Ferreira disse...

Que dilicia e muito bom dormir em rede.
Debaixo de uma arvore ou na varanda de casa na preguiça após o almoço e delicioso.
Aposto que existem poucos acreanos que ainda não dormiu em uma rede, se não quando criança já dormiu agora na adolescência juventude, adulto ou juventude da terceira idade.
Gloriosa Glorinha, com certeza a novela vai se uma maravilha inscrita com corpo e alma de acreana, parabéns conterrânea Gloria Perez.

Anônimo disse...

Ola Gloria, Perez, sou Êidina Queiroz, uma acreana com muito orgulho. Sexta-feira, dia 12 fiz 51 anos e como acreana que sou, dormi muuuuuito em redes, quando criança, quando adolescente, por todo o tempo que morei em Rio Branco, mesmo tendo a cama da minha tia, a qual chamo de Maninha. A rede, mesmo que nao pareça,é um lugar muito gostoso e confortavel. Acho que para quem nao esta acostumado, deve ser dificil ficar ali "jiboiando" na varanda, depois do almoço. Minhas filhas sao cariocas, mas adoooram uma rede, acho que é o "sangue" de acreana. Ha algum tempo, em toda a amazonia, as familias nao tinham camas, principalmente as menos favorecidas. Todos dormiam em redes. NOs dias de hoje, as coisas sao diferentes, ha redes em todos os lares. Quando eu tinha uns 3 aninhos, fui de barco, que davamos o nome de "Chata", (é aquele navio que tem uma roda girando na proa) minha tia Fanca e eu, fomos para Boca do Acre, um municipio do Estado do Amazonas, mas que fica bem mais proximo do Estado do Acre. La, moravam minha bisavó, suas duas filhas e suas respectivas familias. Eu nunca esqueci da viagem, principalmente pela quantidade de redes no "andar terreo" do barco. Sao muitas, muitas redes. No andar de cima, ficam os camarotes, onde viajam as pessoas com melhores condiçoes financeiras, mas o povo, a maioria dos viajantes, ficam no andar terreo, em suas redes coloridas, cada uma de um jeito, cada qual de uma cor, parecem borboletas, e eu, correndo por entre as redes, de um lado para outro, e minha tia, atras de mim. Fiquei feliz em relembrar a minha primeira viagem de navio e toda a doçura do meu povo amazonida.