quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Coisas Nossas: Ladrão dá queixa à polícia!



Caso semelhante em Portugal. Clique AQUI

7 comentários:

Matheus Braga disse...

Isso que são Pais Irresponsáveis...Como podem deixar uma criança...Onde está o Amor dos Pais por um Filho...Que bom que esse Infeliz desse Assaltante teve um momento Lucidez...Deve ter Filhos...Triste isso viu!!! Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Deva Shakti (Dani) disse...

Que absurdo...
Ate que o ladrao tem coracao...kkkkk...DEva-Japao

Anônimo disse...

Ola Gloria Perez, sou eu de novo, Êidina Queiroz, uma acreana com muito orgulho. Voltamos à forma de como os pais modernos estao criando e educando seus filhos. Esse pai e essa mae que deixou seu filho dentro do carro e foram beber, divertir-se no barzinho da esquina. Eles têm amor pelo filho? Eles têm responsabilidades para com o mesmo? Depois de tantas noticias de pessoas presas por deixarem, ou melhor, abandonarem crianças dentro de carro, ainda vimos mais e mais casos, ou seja, o que acontece com uma criança, nao serve de exemplo para outros pais ou qualquer outra pessoas que tenha a guarda da criança. Acho que sao pessoas egoistas, que nao deviam ter filhos. Filhos sao bençaos de Deus, nascem do nosso corpo e do nosso sangue, nao sao bichinhos de estimação que voce pega e brinca na hora que quer e convem e depois larga num canto qualquer. Esse tipo de pais devem ser punidos, para aprenderem e servirem de exemplos para outros "desligados" que esquecem seus filhos, esquecendo tambem, que eles, os filhos, sao pessoas, que sofrem, que sentem o abandono. A justiça tem que tirar a venda dos olhos para enxergar melhor e mais longe, pois o Brasil é grande e chega de impunidade.

edson disse...

Os bandidos estão cada vez mais ousados e ainda cheio de razão,como diz a musica,"que pais e este", mas pelo menos a criança foi devolvida sem problemas,autoridades acordam estamos a beira de um colapso....

Andreia Inoue disse...

o ladrao eh mais responsavel que os pais,hahaha...
gloria,adorei a novela o clone,amei de paixao!!!

Unknown disse...

Prezada Gloria Perez,

Primeiro vou me apresentar para depois explicar o motivo do meu email. Visitei seu blog mas nao encontrei email de contato com voce, por isso estou mandando para este. Meu nome é Raquel, e no momento trabalho na Secretaria Geral da Interpol em Lyon, França. Ja moro há muitos anos fora do Brasil mas recentemente tenho tido vontade de regressar e fazer algo pelo meu pais. Trabalhando aqui na Interpol, me dei conta de um fenomeno terrivel que esta acontecendo no Brasil e no qual a melhor forma de lutar contra ele é atraves de campanhas de conscientizaçao. Sendo os Brasileiros grandes consumidores de novelas, nao consigo pensar em uma melhor forma de conscientizar o povo brasileiro que nao seja atraves de novelas. Voce é a unica escritora de novelas que admiro, alem do fato de voce ser mulher e ter passado por dramas com os quais eu posso me relacionar. Gostaria muito de poder discutir essa tema com voce pois o que eu tenho em mente seria a divulgaçao dessa violacao dos direitos humanos atraves das suas novelas. Te garanto que daria uma excelente estoria e com muito ibope. Por favor entre em contato comigo. Apesar do fato de eu estar morando na França devo ir ao Brasil em breve. Tambem vi que voce esta escrevendo uma novela passada na India. Gostei muito de saber sobre isso pois recentemente estive na India, Nepal e Paquistao por 3 meses. Tenho muitas fotos e videos, se voce tiver interesse em alguma colaboracao tambem entre em contato. Agradeço desde ja e espero ter a oportunidade de conversar mais com voce.
Meus emails de contato:
r.santos@interpol.int (trabalho)
m_raquelh@yahoo.com (particular)
Por favor nao divulgue meus emails de contato ou a minha mensagem. Obrigada!

Anônimo disse...

Gloria, parabéns pela belíssima novela! Minha dose de emoção diária!

Pessoal, sou mestranda da ECA-USP e pesquiso a recepção internacional de Caminho das Índias.

Por isso gostaria que os brasileiros que atualmente moram fora do país entrassem no meu blog e postassem suas experiências.

http://caminhodasindiaspt.wordpress.com

meu e-mail: deniseofreire@gmail.com

Beijos a todos!!!