domingo, 14 de setembro de 2008

Horóscopo conflitante!

Elas dividem o mesmo apartamento: Betty Goffman é DAYSE, uma figuraça dessas que tem a cabeça nas nuvens e está sempre encontrando o sentido maior de sua vida!

Em Caminho das Índias ela descobre o hinduísmo. E coitada da BERÊ (Silvia Buarque) -a professora realista, pé no chão-, quando além dos problemas que enfrenta diariamente com alunos e pais de alunos, tiver que conviver também com a casa das duas transformada num ashram (templo)!

20 comentários:

Anônimo disse...

Elas prometem... Adoro essas duas!!!

Tudo misturado disse...

Boa tarde!!!!
primeiro quero parabeniza-la por escolher B.Goffman em seu elenco ((hehehehe)) eu adoro vê-la em cena e tenho certeza que será muito divertido assisti-la em sua novela que por sinal me chamou muito atenção todo o esborço...Na verdade não curto muito esses lances indianos, porém tenho certeza que essa será uma oportunidade de conhecer um pouco dessa cultura que é tão polêmica(a meu ver). Desde já quero parabeniza-la por escrever tão bem suas novelas, trazendo até nós sempre um pouco mais do que se sabe acerca das etnias culturais((ciganos, mulçumanos e agora indianos)). E claro não podia deixar de fazer meu pequeno pedido: em sua última novela vc abordou brilhantemente e dramaticamente a questão da cegueira...e eu gostaria que vc podesse analizar a questão dos mudinhos nessa novela..((promete que vai pensar com carinho))
obrigado minha querida....
muito sucesso nessa nova empreitada
_____sou seu fãnsaço______
vinicius portinari - joao pessoa -PB
VINICIUSPORTINARI@MSN.COM

Anônimo disse...

Oiii,Glória!!
Que legal, parece que vão existir bons conflitos entre as duas personagens.Gosto das duas atrizes, especialmente a Betty.
Queria muito saber mais sobre a personagem da Chris Torloni de quem sou garnde fã!!!
Beijos e anciosa para a novela.

Anônimo disse...

valeu glória tava com saudades da bete o elenco ta d++++ bjs e sucesso

Matheus Braga disse...

Espciais...Talentosas...Ainda uma filha de quem é...Sucesso pra elas no Caminho das Índias!!!Abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

MARIA CLARA DAVID disse...

SORTUDAS POR TRABALHAREM NESSA NOVELA...

Anônimo disse...

Saiba mais sobre a Igreja Perseguida na Índia
ÍNDIA (30º) - No fim de semana, foram relatados ataques a igrejas de dois distritos do Estado de Karnataka.

Extremistas hindus iniciaram os ataques com base em falsas acusações de que líderes cristãos estariam realizando conversões “forçadas”.

A polícia prendeu mais de 60 pessoas em conexões aos ataques. Doze igrejas foram saqueadas por ativistas supostamente ligados ao grupo radical hindu Bajrang Dal, que afirma que hindus estão sendo convertidos ao cristianismo por meios ilegais.

Desarmonia social

A polícia em Karnataka afirma que as igrejas atacadas no domingo são dos distritos de Udupi e Chikmagalur.

Mais de 60 pessoas foram detidas depois de grupos cristãos, escandalizados com a violência, protestarem e pedirem o fechamento da cidade costeira de Mangalore, a mais afetada pelos ataques.

No mês passado, mais de 2 mil escolas dirigidas por organizações cristãs em Karnataka fecharam as portas por um dia, em protesto contra a violência que assola o Estado de Orissa.

O Estado de Karnataka é dirigido pelo grupo nacionalista hindu Bharatiya Janata (BJP), que tem fortes laços com o Bajrang Dal.

“O BJP é responsável pelos ataques. Ele está criando desarmonia social”, afirmou Mallikarjun Kharge, líder do principal partido de oposição.

Violência em Orissa

Enquanto isso, em Orissa, outras duas pessoas foram assassinadas e 12 foram feridas quando a polícia abriu fogo contra desordeiros no distrito de Kandhamal, no sábado.

O distrito de Kandhamal tem presenciado enorme violência desde 24 de agosto. Desde então, 20 pessoas foram assassinadas e dezenas de igrejas e casas foram incendiadas.

Na noite de sexta-feira passada, seis casas e uma casa de oração foram incendiadas.

O incidente de sábado à noite se deu na vila de Kurtamgarh, onde um grupo revoltoso queimou casas e salas de oração.

Quando forças de segurança tentaram dispersar o grupo, um policial foi ferido. Assim, a polícia foi obrigada a abrir fogo, o que resultou na morte de duas pessoas.

É dito que grupos hindus têm acusado líderes cristãos de subornar pessoas de tribos pobres ou das castas mais baixas para que se convertam ao cristianismo.

Os cristãos afirmar que os hindus pobres querem se converter para escapar do sistema de castas.

Fonte:
http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=4755

Anônimo disse...

Vou voltar a assistir e acompanhar novelas. Eu tenho uma crônica em meu site, onde falo que atualmente, apenas tres autores, conseguem prender o telespctador acompanhando uma trama, seriam eles, vc Glória, o Manoel Carlos e o Benedito Rui Barbosa.
Não posso setorizar meus parabéns a vc, por isso, parabéns por toda a sua vida competente e afinada com a emoção e com o fazer eclodir a emoção, nos comuns como eu.
Beijos mulherona linda, sensual e lírica!
Antônio José

Anônimo disse...

Oi Glória...tudo bem?Acompanho seu trabalho há algum tempo, acho o máximo...mas o que realmente me surpreende, nao é a capacidade que vc tem de mesclar nas novelas as pessoas, com destinos diferentes,de colocar excelentes atores que as vezes nos fazem até confundir a realidade com a ficçao.
O que realmente me cativa, é olhar nos seus olhos e ver uma mulher forte,dotada de poderes tirados sei lá de onde...vc tem uma força pra viver louca!!!deve espalhar mesmo energia entre as pessoas que convive...
Isso eu acho o máximo, a maneira como lida...
Tenha sempre esse brilho de esperança no olhar, esse monte de idéias na cabeça, o sorriso no rosto...assim vai ser muito mais fácil viver aqui no nosso planeta!
um beijo, daqui do Planalto Central...
DA Thereza Paes, que nao é prima da Juliana Paes...rs


beijos e boas energias!!!

Anônimo disse...

Oi Glória! Cheguei ao blog através do blog da Ju! Estou adorando!!!
Quero te deixar uma dica, o filme Lagaan, foi um amigo indiano aqui de Genebra (onde moro) que me deu para assistir. No filme tem tudo um pouco, colonizacao inglesa, castas, cricket e as dancinhas...Bollywwod! Mas o filme foi essencial para entender a ´India! Vale muito a pena assistir!!
Ansiosa para novela começar logo!!!!
beijos e boa semana

Anônimo disse...

Duas excelentes atrizes. Boa escolha. Este elenco está ficando muito bom. Gostaria também de ver no vídeo: Ricelli, Bruna Lombardi, Maria Zilda, Tânia Alves, Selton Mello, Joana Fomm, Ana Lucia Torre, Denise Milfont, Dira Paes, Maria Padilha, Drica Moraes, Marco Rica, Bia Seidl, Mayara Magri, Mauricio Mattar, Tereza Rachel, Lady Francisco, Tereza Seiblitz, Carlos Vereza, Beatriz Segall, Cássia Kiss,

Anônimo disse...

Glória Perez,
Cada dia tenho mais certeza de que sua novela será um estouro! Parabéns pela escolha dessas duas talentosas e divertidas atrizes. Gosto muito da Betty e da Silvia.

Beijos! E quando crescer, quero ser igual a você...rsrs
Victor Pires
victorjgpires@hotmail.com

viniciusmarques disse...

Oi Gloria ...
fiquei um bom tempo sem comentar no seu blog! mas estou de volta firme e forte!
E estou orando bastante para que sua obra seja conquistada pelo público e marcada na televisão brasileira!
Beijos

Unknown disse...

LI NUM SITE QUE MALUMADER IA FAZER SUA NOVELA. PROCEDE? E QUERIA SABER MAIS SOBRE A PERSONAGEM DE DEBORA BLOCH. ESSAS 2 ATRIZES SÃO DEMAIS!!!!! SUCESSO E ESSA PROXIMA NOVELA VAI SER SHOW DE BOLA!!!! PODIA POR O NOME DE UM PERSONAGEM VINICIUS ... Q ACHA? GRANDE BJ VINICIUS

Anônimo disse...

Essas atrizes são maravilhosas.Adoriaria ver Gloria Pires,fernanda Montenegro,Rafael Calomeni.

Terra do Açai disse...

Terra do açai

Nossa eu só a conheço através da novelas que voce escreve.No entanto é como se falasse com voce todos os dias. Estou ficando viciada em visitar seu blog, dia sim outro não entro.
Deus a abençoe Glória, e Gloria a Deus por voce existir.

E vamos nós "A caminho das Indias".
Estou fascinada desde o dia em que meu coração ficou enlouquecido por um indiano...

Maria Mainardi .
Terradoaai.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Gloria, estou realmente adorando seu blog, assim posso estravasar minha paixão pela Índa que já visitei 8 vezes, a última foi em novembro de 2007. É lógico que tenho uma ligação espiritual muito forte com o país, e meu coração foi roubado por Sai Baba.
Gloria, estou realmente muito feliz pela oportunidade que proporcionará aos brasileiros de conhecerem um pouco mais sobre a cultura indiana, afinal, eles têm conceitos muito deturpados sobre aquele país. Eu particularmente, por demonstrar minha paixão pela Índia, o que inclui o vestuário, a comida, o cheiro, o povo e a espirtlidade, venho sofrendo preconceitos em meu ambiente de trabalho, acredita? mas é verdade. Um dia desses, uma colega me aconselhou a não ficar falando da Índia, e muito menos de minha afinidade espiritual com o país. Disse que os colegas me acham louca. Enfim, agora seremos muitos loucos não é?
Estou amando seu Blog, leio tudo, e estou ensaiando um passinhos que aprendo com as danças dos vídeos disponíveis.
Heloisa R. Kienteca

Anônimo disse...

BOA ESCOLHA PARA SILVIA BUARQUE E BETTY GOFFMAN. SAO BOAS ATRIZES,FALTA REALMENTE A CAMILA MORGADO QUE MEXEU NO PAPEL DE MAY COMO VILÃ EM AMÉRICA.MARJORIE ESTIANO FEZ DUAS CARAS E BRUNO GAGLIASSO FEZ CIRANDA DE PEDRA TEM POUCO TEMPO. GLÓRIA,TEM GRANDES ATORES QUE FIZERAM SUAS NOVELAS E ESPERO QUE SEJAM CHAMADOS COMO CAMILA MORGADO,EVA TUDOR E VITOR FASANO!!!

Anônimo disse...

Nossa parabéns glória por colocar estas duas otimas atrizes . a betty é super engraçada e a silvia é uma bela atriz mas falta camila morgado como uma grande vilã. Acho que ela seria fundamental em suas novelas todos comentam em meu curso de enfermagem.

Antonio B Duarte Jr disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver minha página sobre esoterismo. Antonio B Duarte Jr.