sábado, 28 de março de 2009

Beedi - Abertura de Caminho das Índias

A música de abertura de Caminho das Índias é um hit indiano.

19 comentários:

Andréia disse...

Glória estou adorando a novela..Só uma sugestão: o casal Surya e Amitav deveriam ter mais cenas românticas e destaque, eles formam um casal lindo,mas nem parece marido e mulher.
Bjos querda

Anônimo disse...

Olá Glória Perez

Esta sendo exelente o trabalho divulgado pela novela sobre a mente humana.. precisameos de mais respeito com essas pessoas e seus familiares que passam por essa dificuldade, as vezes são descriminados e não são entendidos! Nós temos que fazer o nosso papel, e a novela esta fazendo a dela, para que sociedade entenda um pouco essas pessoas! Estou adorando o trabalho do ator Stenio Garcia e do novo ator Daniel Marques que é lindo lindo! Parabéns para eles... e para você.
Beijão

Margarete Vieira

IOLANDA disse...

Bom dia,gostaria de comentar que estou adorando a novela, parece que a cada dia está ficando melhor,estou adorando o casal Raj e Maya ela dançando ontem para o Raj foi muito bom,e sem dizer os beijos calientes,acho que você acertou em cheio...a química dos dois é muito boa,acho que a novela está redondinha,diálogos e assuntos de muita importância abordados.
O assunto do psicopata está sendo incrível,escrevo também porque estou lendo o livro Mentes Perigosas e estou achando muito interessante,você está sendo muito esclarecedora ao publico através do medico dr castanho e seu estagiário.
Gostaria de fazer um pedido,li um comentário acima de uma pessoa perguntando a você o porque é tão difícil os pais do menino Tarso entenderem sobre a doença do filho,sabemos que são pessoas de dinheiro e influencia na trama,mais gostaria que você explicasse isso melhor para que outros pais na mesma situação pudessem entender.
Você podia fazer como já tem feito que o dr castanho e o estagiário dele explicassem ao publico a dificuldade que os pais tem em admitir que tem um filho com uma doença mental dentro da própria casa. Eu entendo que as pessoas são muito preconceituosas,que isso sempre pode acontecer com o vizinho,mais nunca na família da gente.

Obrigada pela atenção,espero ter colaborado.

Iolanda Plens
Maringá

Introspectors disse...

Gosto muito da forma como vc trabalha temas... as vezes qndo escrevo alguma coisa, que para a sociedade soa polêmico, lembro de ti.. pq as pessoas as vezes preferem nao ver as coisas que acontece, preferem a viseira .. isso me incomoda, e pelo menos com meus personagens faço a coisa funcionar haahahah um beijo minha querida!!!!!

ITAPETININGA disse...

Olá Glória

A musica da abertura e contagiante mesmo! Não poderia ser outra,super acertado! Acho as Indianas muito bonitas exóticas e ao mesmo tempo sensuais,por isso que a Juliana Paes faz tanto sucesso,pois ela é a autentica indiana com um toque brasileiro. Querida Glória, nossa cidade está em festa por causa do ator Daniel Marques,muito boa a cena dele ontem,todas as cenas dessa semana foram imperdíveis para nós,sua novela tem grande audiência aqui em Itapetininga.
Todos nós aqui queremos ver o ator Daniel na novela na pele do estagiário Marcelo,é um orgulho imenso saber que temos um ator da nossa terra que tanto amamos fazendo sucesso,ele merece! Semana que vem teremos uma festa Indiana em nossa cidade,com comidas e danças tipicas,como já disse caminho das índias é um sucesso por aqui.

Mas uma vez agradeço você pela bela novela e por estar dando oportunidade ao nosso querido Daniel Marques. Obrigado

SINTA-SE ABRAÇADA POR TODOS NÓS DAQUI.

Maria do Carmo de Souza disse...

Que musica energizante... ADOROOOOOOO!!!!
Não consigo ficar parada, menina!!!
Estou adorando a discussão: Maya com Raj, Duda com Raj, Maya com Bahuan, Duda com Bajuan... kkkkk!!Isso vai dar o que falar! Mas uma coisa é certa, eu no lugar da Duda eu viraria uma leoa para defender os interesses do meu filho. Raj não ia ter sossego. De certo, é que Maya e Bahuan poderiam se entender porque tem muito "fio" solto nesse relacionamento deles. Mesmo começando nos pés de Lord Ganesha foi assim, complicadissimo, imagina se não fosse?! affeeeee!!!
A musica tema da Maya e Bahuan não poderia ser melhor, Nana e Erasmo emocionam. So peço que Bahuan saia dessa neura de vingança... kkkk!
Ele parece muito com meu marido no comportamento, ambos são formados em computação e doutores, dai o jeito reservado, calado e sisudo. Adorei você retratar o Bahuan assim, pois quem lida com Computação tem mesmo uma personalidade mais reservada e dificuldades para expor os sentimentos. Bahuan é o anti-galã se apresentando como uma pessoa normal com um monte de conflitos.Ja falei demais, so ia comentar da musica. Mas nos empolgamos e ficamos filosofando sobre a novela também.
Bom final de semana para você.
Fica com Jesus.
Namastê.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Glória, gosto muito de Caminho das Indias, mas não posso deixar de colocar aqui minha opnião negativa a respeito da continuidade da novela, eu não sei quem faz este trabalho, mas enfim. O pior exemplo foi ontem, não acreditei quando a novela pulou dois meses, o que foi aquilo, acho que o enrredo não pode ser prejudicado pelos protagonistas e foi essa a impressão que me deu, como pode avançar a história daquele jeito só para mostrar a evolução da gravidez de Duda e Maya. O pior deste pulo no tempo é que, ao invés de 3 meses, a Maya vai estar de 4 meses, como explicar isso sem que a barriga cresça, que o marido não perceba e a criança nascerá de 5 meses? Outra coisa, como pode passar dois meses se o Raul iria viajar com a mulher em poucas semanas, o que deu a intender que seriam dias, não meses. Mais uma coisa, o Tarso fez o que neste dois meses para morar sozinho, ficou bringando com os pais? Também em alguns momentos da novela há algumas confusões com relação dia e noite no Brasil e Índia, parece tudo meio confuso. Por fim, mais uma coisa que me chama a atenção, tem cenas que passam o povo dançando uns 5 minutos na Índia, acho fofo a menininha dançando, mas é tempo demais, enquanto isso, outras cenas de alguns personagens no núcleo brasileiro como por exemplo as de Tarso e Tônia dão a impressão que são cortadas pela metade, no caso o primeiro beijo, assisti no dia anterior achando que a cena do beijo iria continuar no dia seguinte, mas para minha supresa foi a mesma cena, cortada pela metade. Desculpe se pareço muito exigente em relação a isso, é que este tipo de coisa me chama muito a atenção e as vezes perco um pouco o interesse e credibilidade. Acho que a novela é belíssima, mas acredito que este cuidado é fundamental para o sucesso de Caminho das Índias. Bjs!!

Anônimo disse...

Essa moça que está no vídeo não é a interprete original. A que está no juri me pareceu ser a original. mas não conheço nehuma das duas. A voz da segunda é mais próxima do tema da novela.

katerine(Perú) disse...

Me encantó la música!!!! =)

Anônimo disse...

Gloria, eu li que bahuan vai se apaixonar por uma brasileira, bem que poderia ser a gabi, ela é tao linda e moderna, seria um par otimo para ele, se voce me permite o palpite, rs.Torço por raj e duda, sabe aquela historia que a primeira impressao é que fica?pois bem nao consigo ver sintonia em raj/maya, apesar dos dois serem lindos. Eu tbem nao entendo pq falam mal de bahuan,acho que o personagem dele deveria aparecer mais, com mais imposiçao e força ai sim ele poderia mostrar que é uma pessoa do bem. As cenas de mor de bahuan/maya foram lindas , d o amor eles deveria ter uma chance. bjs, e muito sucesso, me divirto as nove horas sempre!

Anônimo disse...

Olá Glória, estou gostando muito de Caminho das Índias, especialmente porque você trata de assuntos importantes que fazem parte da vida real. A parte do dr. Castanho explicando doenças psiquicas é bem interessante...muitas vezes não sabemos toda a dor e confusão q passam pessoas com doenças mentais!
Dando um palpite, se me permite..Penso que Raj e Maia devem ficar juntos, o amor nasce com a convivência, só q aí ela deve ser honesta e contar a ele sobre a criança não ser dele. Bahuam deve ficar só por um tempo, para sofrer e aprender sobre suas atitudes erradas e depois deve amar novamente. Duda deve levar a vida adiante, esquecer Raj, pois me parece q na verdade o que ela sente por ele é paixão e não amor. Um grande abraço
Liégi Jordão

Anália disse...

Glória,
Primeiramente quero parabenizá-la por mais uma trama de sucesso. Estou me graduando em Jornalismo e minha tese a ser defendida na monografia é a questão da representação da realidade em obras ficcionais, como as telenovelas. O objeto de estudo é "Caminho das Índias" por apresentar e facinar o telespectador com a apresentação de uma cultura desconhecida.
Continue nos encantando! Sucesso!
Abraços,
Anália de Oliveira.

Chiisana Hana disse...

"Essa moça que está no vídeo não é a interprete original. A que está no juri me pareceu ser a original. mas não conheço nehuma das duas. A voz da segunda é mais próxima do tema da novela."

Sim, a moça do júri é a cantora original. O nome dela é Sunidhi Chauhan e é considerada umas das melhores cantoras indianas. A que está cantando no vídeo se chama Sumitra, uma concorrente num programa semelhante ao "Fama" ou ao "Ídolos".
Ei,Glória, eu amo a novela! Tem lá umas loucurinhas, mas mesmo assim é ótima! Não perco um capítulo!
Torço para você se recuperar logo da cirurgia!
Abraços!!

Anônimo disse...

BOA NOITE GLÓRIA PERES!!!MAIS UMA VEZ VOCÊ NOS PRESENTEIA COM UMA NOVELA ONDE ABORDA PROBLEMAS SOCIAIS ATUAIS COM SUTILEZA E UMA PITADA DE BOM HUMOR...SOU UMA EDUCADORA E NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR AS CENAS DE ONTEM(23/4)DA PROFESSORA/DIRETORA/GRUPO DE MÃES...AS FALAS DOS PERSONAGENS NOS LEVARAM(MINHAS AMIGAS DE PROFISSÃO E EU) A QUESTIONAR ATÉ QUANDO ACEITAREMOS SITUAÇÕES COMO AS QUE FORAM LEVADAS AO AR...INFELIZMENTE FAZEMOS (ENQUANTO PROFISSIONAIS)PARTE DE UM ""SISTEMA""QUE NOS COBRA GRÁFICOS...NÚMEROS...PORCENTAGENS...E NA MAIORIA DAS VEZES NOS TORNAMOS IMPOTENTE PERANTE O QUE TAMBÉM NOS É "IMPOSTO"....ESPERO QUE NO DECORRER DOS CAPÍTULOS VOCÊ ABORDE TAMBÉM ESTAS QUESTÕES E ANGUSTIAS POR QUE ESTAMOS PASSANDO NOS EDUCADORES...INFELIZMENTE ESTAMOS TENDO QUE ASSUMIR OS PAPÉIS DOS PAIS E DE OUTROS SEGMENTOS DA SOCIEDADE...EM CONTRAPARTIDA NOSSO VERDADEIRO COMPROMISSSO COM A EDUCAÇÃO ESTA FICANDO A DESEJAR...MAS SOMOS MAIS UMA VITIMA DE TODA UMA ENGRENAGEM POLÍTICA,SOCIAL,CULTURAL...PARABÉNS TAMBÉM POR ABORDAR O TEMA DA ESQUIZOFRENIA(DOENÇA MENTAL),POIS ACABEI DE REALIZAR UM CURSO OFERECIDO SOBRE INCLUSÃO E A NOVELA SÓ VEM REFORÇAR QUE TODOS SOMOS IGUAIS DENTRO DE NOSSAS DIFERENÇAS E QUE "TODOS" TEM QUE TER SEUS DIREITOS GARANTIDOS E PRESERVADOS EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE....ABRAÇOS...ATÉ MAIS...

AUREA BRAGA disse...

GLÓRIA...
DEIXA RAJI COM MAIA E O PERSONAGEM DO MARCIO GARCIA COM A DUDA INVERTE O CASAL,POIS ASSIM FICARIA UMA QUÍMICA PERFEITA,SEMPRE ACHEI O ROMANCE DE MAIA COM PERSONAGEM DO MARCIO GARCIA,MEIO SEM SAL,JÁ RAJI TÁ MARAVILHOSO COMO MARIDO DE MAIA,DAR MAIS INTENCIDADE NAS MALDADES DA NORA INVEJOSA DE TONY RAMOS,FAZ ELA FAZER,A PERSONAGEM MAIA COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU,RSRSRS ANTES DE DESSE AMOR DE MAIA E RAJI SE FORTALECER PRA VALER,DEIXA RAUL SER DESCOBERTO PELA FILHA E MÃE, NUMA VIAGEM DE FERIAS A ÍNDIA.
A MULHER DO GUARDA É SENSSACIONAL ELA É MUITO ENGRAÇADA MUITO PIRUA E BREGA MAS EFICIENTE NOS MODOS OPERANTES DE CHIFRAR O GUARDA,E SÓ PEGA GAROTÃO,MUITO DIVERTIDO AS CENAS COM ELA,DA MAIS ESPAÇO PARA ELA APRONTAR JUNTO COM INDRA,OK?
AGITA MAIS A MULHER DO GUARDA FAZ A ATRIZ "INDIRA PAES" APRONTAR UM MONTE NA NOVELA,OK?ELA É UMA DAS AUDIENCIA DESSA TRAMA DAS 8 PODE ACREDITAR,ELA FAZ AGENTE RIR MUITO.
ADORO! A NOVELA CAMINHO DAS ÍNDIAS,MESMO NÃO SENDO MUITO DE ASSISTIR NOVELAS,MAS... AS SUAS NOVELAS,SEMPRE PROCURO ACOMPANHAR.
GLÓRIA PEREZ
PARABÉNS!
MUITO SUCESSO PARA VOCÊ SEMPRE.

Anônimo disse...

Olá Glória!

A novela é mesmo contagiante, o figurino é maravilhoso...

Só me deixa triste a forma como todos vocalizam os Mantras...o gayatrí mantra, é o segundo mantra mais conhecido em toda a ïndia, precisa ser vocalizado com bháva (sentimento) e principalmente da forma correta.
O Yôga, também deixa muito a desejar, e as pessoas que trabalham e vivenciam está filosofia ancestral, são pessoas normais, comuns, não é nada parecido com o figura que interpreta na novela.
Uma pena

em fim...parabéns!

Anônimo disse...

QUERO MAIA/RAJ P ELES SAO LINDOS E UM AMOR SE CONSTROEM SIM,QUEM QUER MAIA COM RAJ FAÇA COMENTARIO PRA ELES FICAREM JUNTOS ELE SAO TAO LINDO JUNTOS
RAJ E MAIA
RAJ E MAIA
RAJ E MAIA
EU AMO OS DOIS RAJJJJJJJJJJ EEEEEEEEE MAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NAO FAÇA COMO AMERICA QUE TODOS PENSAVA QUE SOL IA FICAR COM TIAO

Unknown disse...

Oi Gloria Perez PARABENS pela novela realmente e otima.
Gostaria q vc considerasse q esta ficando dificil para nos negros ouvirmos o personagem Dr. Castanho chamar a personagem Suellem, de MORENA nossa e demais para nos q trabalhamos com a identidade etnica da pop. negra, sei do seu talento e de toda sua equipe e sugiro q chama-la de NEGRA nao ira nos ofender, pelo contraria nos faz muito bm.
FELICIDADES!