domingo, 22 de março de 2009

Bom domingo com a familia Caymmi

Achei no You Tube e fiquei emocionada: um pedacinho da homenagem dos filhos aos 90 anos do nosso Caymmi!

40 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gloria sou muito seu fã, gostaria de mandar e-mails para vc, sou do RS, assece meu meu Blog
www.cristianolovatel.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Gloria sou muito seu fã, gostaria de mandar e-mails para vc, sou do RS, assece meu meu Blog
www.cristianolovatel.blogspot.com

Mic disse...

Gloria, Tudo bem contigo?
Queria dizer a você que a admiro,do fundo do coração. Te acho uma pessoa guerreira e espero que você seja feliz. Tenho certeza que apesar dos pesares é sim!

Gloria, adoro todo este mundo da teledramaturgia, e gostaria, que se pudesse, disponibilizasse para download a sinopse de alguma novela sua, assim como o Aguinaldo Silva, de quem também sou fã, fez com Duas Caras.

Adoro ler como os autores tornaram idéias suas tão reias...na telinha.

Obrigado desde já. bjss

Anônimo disse...

Olá Glória Perez,venho aqui para elogiar caminho das índias,a sua novela está ótima,o casamento de Raj e maya estava lindo,ouvi falar que os casamentos na índia acontecem em varias etapas,você vai mostrar isso?
A novela está maravilhosa,você consegue conquistar a todos com suas historias cheias de vida amores e humor.

Venho aqui falar sobre o estagiário que todos falam,Daniel Marques,eu o conheço muito bem! Faz muito tempo que a gente não se fala,mas posso dizer que é uma pessoa dedicada ,muito talentosa um ser humano incrível,uma pessoa do bem!
Você fez muito bem de coloca lo na sua novela,tenho certeza que será um sucesso.

Não tem como não gostar de você Glória! Ahhh gosto muito da nana caymme me emocionei muito também,a partir de hoje sempre estarei por aqui.

Beijusss Claudia Alencar

São Paulo Sp

Elisabete Cunha disse...

GLÓRIA

Realmente esta família é uma glória!
Hoje postei Elis com o cabelo curtinho cantando maravilhosamente águas de março, babei...
Queria parabenizar todas as passagens do Lima Duarte na novela, fico extasiada com as palavras dele.
Não esquece sobre o transtorno de boderline que te pedi par destacar um pouco na novela,iria esclarecer muita gente.

BOA SEMANA!
elisabetecunha2008.wordpress.com

Anônimo disse...

Gloria, a novela esta otima!! Parabens!! Acho que o Raj tem mesmo que ficar com a Maya, pois na India eh assim, eh a realidade!! Eu ja passsei por uma decepçao amorosa com um indiano antes, e eles abandonam sim a Ocidental para casar com a indiana arranjada pelos pais..eh a pura verdade! E a novela esta retratando a verdade, acho isso fundamental!! Acho que o Raj e a Maya devem ficar casados ate o final!! A maioria dos Ocidentais nao entedem, mas os indianos sao, na grande maioria, assim mesmo, nao adianta 'tapar o sol com a peneia'e ter aquela ideia de 'conto-de-fadas', onde o casal inicial sempre termina junto, eh sempre aquela mesmice, e a gente sabe q vida real nao eh assim! Vc esta de parabens, estou adorando a novela!!! Hoje em dia sou casada com um outro Indiano, q nao estava prometido para ninguem antes de mim, mas mesmo assim tivemos de casar sem o conhecimento dos pais dele!! Por isso eu sei os dois lados..como pensam os ocidentais e os indianos! Eh outro 'universo', outra linha de pensamento! A maioria dos indianos realmente 'programam a mente' para somente fazer a vontade dos pais/da familia! Eles abrem mao de tudo pela familia deles(pai/mae, etc.) Obrigada por nos proporcionar uma novela tao linda e bem proxima da realidade indiana!! Sucesso!!!!
Abraços...Cris Karthik

Anônimo disse...

Gloria, a novela esta otima!! Parabens!! Acho que o Raj tem mesmo que ficar com a Maya, pois na India eh assim, eh a realidade!! Eu ja passei por uma decepçao amorosa com um indiano antes, e eles abandonam sim a Ocidental para casar com a indiana arranjada pelos pais..eh a pura verdade! E a novela esta retratando a verdade, acho isso fundamental!! Acho que o Raj e a Maya devem ficar casados ate o final!! A maioria dos Ocidentais nao entendem, mas os indianos sao, na grande maioria, assim mesmo, nao adianta 'tapar o sol com a peneira'e ter aquela ideia de 'conto-de-fadas', onde o casal inicial sempre termina junto, eh sempre aquela mesmice, e a gente sabe que a vida real nao eh assim! Vc esta de parabens, estou adorando a novela!!! Hoje em dia sou casada com um outro Indiano, q nao estava prometido para ninguem antes de mim, mas mesmo assim tivemos de casar sem o conhecimento dos pais dele!! Por isso eu sei os dois lados..como pensam os ocidentais e os indianos! Eh outro 'universo', outra linha de pensamento! A maioria dos indianos realmente 'programam a mente' para somente fazer a vontade dos pais/da familia! Eles abrem mao de tudo pela familia deles(pai/mae, etc.)!! Obrigada por nos proporcionar uma novela tao linda e bem proxima da realidade indiana!! Sucesso!!!!
Abraços...Cris Karthik

Anônimo disse...

Lindo o video e a musica!!! Muito bom!! Por falar nisso, eu adoro a musica 'Nao Esqueça de Mim' com a Nana Caymmi que esta tocando na novela!! Isso eh que eh musica de verdade, que toca o coraçao!! Que musica linda e emocionante aquela!!! E a letra fantastica!! A novela esta otima!!! Abraços e Felicidades..CRIS

Mel disse...

Oi, Glória bom dia! Eu sempre acompanho seu blog e hoje, eu recebi no twitter uma mensagem que eu fiquei um pouco encabulada. Dizia que a globo é acusada de plagio na vinheta de Caminhos das Índias. Achei curioso e, não sei se vc já está sabendo da polêmica... veja no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=uB0BtrRbIs4 (copie e cole).

Qual a sua opinião a respeito?

Um abraço,
www.icharmosa.blogspot.com

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
A família Caymmi é tudo de bom. Pena que não posso desfrutar de coisas novas do patriarca que tanto me acalentou em vários momentos. Ouvi muito o "Gal canta Caymmi". É o que tem de mais lindo dele na bela voz dela. União perfeita de letra e voz. Não tenho mais. Nunca achei o CD para comprar, o que é uma pena. Tudo de bom também é vc colocar o Daniel Marques na sua história. Se você fizer isso fará um bem enorme ao nosso coração. O Daniel como "Marcelo" deveria ser uma peça importante no núcleo da clínica. Ele poderia mostrar ao telespectador como é importante poder confiar num médico recém- formado. O residente nunca está só, tem ao seu lado um grande mestre. No caso o DR Castanho. Sei que vc nos atenderá, pois é muito bondosa.
Um beijo
Margarida

Anônimo disse...

Oi Glória, falando em música, adoraria que o tema internacional de Tarso e Tonia fosse uma destas duas músicas do Bryan Adams "When You Love Someone" or "All For Love". São lindas. Bjs!!!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Parabéns à mais uma obra prima de novela que está fazendo!!
beijos e sucesso sempre!

Anônimo disse...

Oi Glória, su muito seu fã, estou deixando este para você, pois gostaria de mandar ums e-mails para você, sobre a minha ONG, fico no agurdo. Há e outra coisa, Caminho das Índias ta ótimo. bjs.
Cristiano / RS.

Anônimo disse...

Oi Glória, su muito seu fã, estou deixando este para você, pois gostaria de mandar ums e-mails para você, sobre a minha ONG, fico no agurdo. Há e outra coisa, Caminho das Índias ta ótimo. bjs.
Cristiano / RS.
A e aqui vai meu msn: crislovatel@hotmail.com

UmaDasMoças disse...

Oi Gloria! Apesar de ser realmente uma vídeo maravilhoso, minha intenção não é comentar sobre ele. Mas sim poder falar um pouco sobre sua novela. Estou comovida com a personagem Duda.Foi um "balde de coincidência" passei pela mesma situação que ela no mesmo período das cenas... Me sentia reconfortada de alguma forma, entendida. Comecei a refletir sobre o traço da covardia em si. Da covardia masculina, não querendo fazer das mulheres as vítimas da vida, não! Longe disso! Falo daquele medo inerente ao homem. Um medo de enfrentar "as contas" pelo amor. Em dois exemplos percebi isso, Raj e Bahuan. Cada um por uma motivação, porém iguais nas escolhas. Enquanto as respectivas mulheres, deram provas de coragem e fé no amor. Enfim... Como telespectadora, entendendo que se trata de uma ficção, embora tudo esteja hoje tão integrado no mundo, torço para que as mulheres sejam felizes e se mantenham corajosas diante dos imprevistos que os deuses lhe reservem.

Parabéns pelo trabalho cuidadoso de sempre.

Rita Silva

Anônimo disse...

Olá Glória,

Estava ontem navegando pela internet quando decidi pesquisar sobre os dalits. Fiquei surpresa e muito triste com a realidade desses cidadãos indianos que vivem excluídos da sociedade. Um vídeo em particular me chamou à atenção. Nele uma menina falava dos seus sonhos de estudar e se formar em medicina mas teve seus sonhos quebrados pela tradição de que dalits não tem acesso a educação. Muitops são convidados a assistir a aula de costas ou mesmo a se retirarem da sala. Triste, lamentável... Mas por outro lado encontrei o site de uma ONG internacional que tenta ajudar a comunidade dos dalits. Ela se chama Dalit Freedom Network. É uma organização americana. O site é o seguinte (caso alguém se interesse em verificar a dura realidade deles, proibidos de beber água potável por exemplo), www.dalitnetwork.org.
Quero agradecê-la pela oportunidade de chamar a nossa atenção para um problema sério que resulta na "escravidão" de pessoas durante mais de 3000 anos e que somam mais de 250 milhões de indianos vivendo nessa situação.
Bravo a você, Glória Perez!
Espero poder fazer algo pela sociedade em que vivo de maneira que o sistema de "castas" monetário nos separem dos menos favorecidos.
Bom dia para você. Fica na paz de Jesus!
Namastê.

Anônimo disse...

Nao posso acreditar que foi voce mamae coragem que escreveu aquele post mais abaixo sobre o menino Sean, fiquei muito triste com seu "bom senso" post.

Anônimo disse...

Não posso deixar de comentar uma coisa que me deixa revoltada em Caminho das Índias! Olha Glória, tudo bem que a vida é feita de altos e baixos, que os amores vem e vão, que aprendemos e tudo mais... mas pera lá!
O Raj e Maya mudaram muito rápido! Até outro dia eles se lamentavam e sofriam por seus amores e, de uma hroa pra outra, resolveram aceitar tudo numa boa, sem chorar, sem lembrar... sinceramente, fiquei bem decepcionada! Acho que o que mais chamava a atenção no Raj era a pureza do sentimento dele pela Duda, uma coisa tão humana! Se se passassem alguns anos, ele não visse ela mais, até acredito que passasse a gostar da Maya, esquecesse, etc... mas assim de repente? Não me convenceu! E ainda achei falso e incoerente essa mudança brusca na novela.
Continuo achando que quem mais merece sofrer nessa novela é o Raj, por tudo que ele fez a Duda sofrer, pela falta de personalidade e capacidade de tomar decisões na própria vida. Como disse uma pessoa: se a família mandar, ele pula da ponte! E não duvido! Acho que tudo que tá acontecendo é uma tremenda injustiça!
Eu queria ver a Duda dar a volta por cima, criar o filho dela, se casar de novo, se recuperar, enriquecer (pra mostrar que ela consegue mais do que o emprego que o Raj fez ela perder) e fazer o Raj sofrer também.
No final, espero que o Raj aprenda a lição e passe a ter mais firmeza de caráter, enfrente a família e tenha mais pulso firme. E espero que ele fique com a Duda, mas depois de aprender tudo isso.
Não acho que as atitudes dele se justifiquem com os costumes indianos, porque se a Duda tá grávida, ela vai ter um filho que também é "família" do Raj e cadê a preferência que ele da pra família? Principalmente um bebê que precisa dele pra sobreviver! Tudo isso é uma tremenda hipocrisia! E, sendo ele o protagonista e "mocinho" da novela, ficaria bem mais decepcionada se o final não mostrasse isso.

Anônimo disse...

Não posso deixar de comentar uma coisa que me deixa revoltada em Caminho das Índias! Olha Glória, tudo bem que a vida é feita de altos e baixos, que os amores vem e vão, que aprendemos e tudo mais... mas pera lá!
O Raj e Maya mudaram muito rápido! Até outro dia eles se lamentavam e sofriam por seus amores e, de uma hroa pra outra, resolveram aceitar tudo numa boa, sem chorar, sem lembrar... sinceramente, fiquei bem decepcionada! Acho que o que mais chamava a atenção no Raj era a pureza do sentimento dele pela Duda, uma coisa tão humana! Se se passassem alguns anos, ele não visse ela mais, até acredito que passasse a gostar da Maya, esquecesse, etc... mas assim de repente? Não me convenceu! E ainda achei falso e incoerente essa mudança brusca na novela.
Continuo achando que quem mais merece sofrer nessa novela é o Raj, por tudo que ele fez a Duda sofrer, pela falta de personalidade e capacidade de tomar decisões na própria vida. Como disse uma pessoa: se a família mandar, ele pula da ponte! E não duvido! Acho que tudo que tá acontecendo é uma tremenda injustiça!
Eu queria ver a Duda dar a volta por cima, criar o filho dela, se casar de novo, se recuperar, enriquecer (pra mostrar que ela consegue mais do que o emprego que o Raj fez ela perder) e fazer o Raj sofrer também.
No final, espero que o Raj aprenda a lição e passe a ter mais firmeza de caráter, enfrente a família e tenha mais pulso firme. E espero que ele fique com a Duda, mas depois de aprender tudo isso.
Não acho que as atitudes dele se justifiquem com os costumes indianos, porque se a Duda tá grávida, ela vai ter um filho que também é "família" do Raj e cadê a preferência que ele da pra família? Principalmente um bebê que precisa dele pra sobreviver! Tudo isso é uma tremenda hipocrisia! E, sendo ele o protagonista e "mocinho" da novela, ficaria bem mais decepcionada se o final não mostrasse isso.

Unknown disse...

Glória Peres
pode achar que estou fazendo campanha do contra e estou, acho que o comportamento de Zeca na novela caminho das indias tem sido terrível e o apoio dos pais tem ajudado a piorar a situação, gostaria de pedir que ele sofresse as consequencias de seus atos o mais breve, para que as pessoas não pensem que a impunidade e o lucro com a maldade faz parte de nossa cultura, tem sido uma vergonha, sei q acontece na realidade em muitas familias, mas não o que é certo, acho que ele deveria viver as consequencias de suas impunidades, maltrato a pessoas idosas, má fé ao agir com colegas, impunidade e apoio dos pais para o erro. Não creio que eduque a população, mas mostre um pouco de bondade e sinceridade, não acredito em uma educação perfeita, mas que os adolescentes de hoje devem aprender a respeitar e principalmente a ver que sofrem as consequencias de suas atitudes.

Anônimo disse...

Olá Glória

O casamento da Maya foi lindooo!! Também adorei o capítulo de hoje, especialmente porque o Daniel Marques apareceu, pena que foi tão rapidinho. Espero ver ele mais vezes!!

Que Deus te abençoe muitoo!!!

Um Beijão!!

Nilsa Almeida
nilsa.almeida@yahoo.com.br

Anônimo disse...

GLÓRIA

HOJE ASSISTINDO A NOVELA, VOCÊ ME LEVOU AO EXTÂSE...RSRS.
TENHO 57 ANOS, E MINHA VIDA TODA TIVE VONTADE DE DANÇAR AO SOM DE DOIS PRÁ LÁ, DOIS PRÁ CÁ...A LUZ DE VELAS ETC...ETC...
ENQUANTO ESTIVE CASADA POR 21 ANOS NÃO CONSEGUI...E HOJE COM A CENA,FECHEI MEUS OLHOS E VIAJEIIIII.
BRIGADINHO VIU..
SINTA-SE ABRAÇADA.
VAVÁ

Juliana disse...

Poderosa Gloria

Adoreiii a cena de hoje! Muito boa!realmente o Stenio e o Daniel fazem uma dupla incrível,parece que a gente conhece eles a muito tempo,o estagiário Marcelo estava lindoooooo!!! o Danie Marques merece,é um ator muito talentoso,atencioso,foi o máximo!

Eu,minha prima e minha amiga estamos apaixonadas por ele Gloria! Não perdemos um dia a novela.

POR FAVOR coloque ele todos os dias para nós. OBRIGADA GLORIA.


Te adoro
bjkssss

Juliana

Anônimo disse...

Boa noite Glória;
Entrei exclusivamente pra dizer o quanto amei a cena do Daniel Marques hoje!!!!
Ele foi tão espontâneo, foi tão gostoso ver a risada linda que ele deu!!! Estou feliz demais de sempre vê-lo invadir minha casa a noite. você é muito especial, obrigada por todo carinho e atenção.
Sarah M.G

Odele Souza disse...

Também eu fiquei emocionada ao ver este vídeo Glória. Caymmi: O cabelo branquinho feito algodão, o sorriso doce, a expressão embevecida ao ver os filhos cantando. O gesto de carinho dos filhos. Emocionante sim.

Beijos pra você Glória.

Anônimo disse...

Oi Glória, é verdade que fizeram uma pesquisa de opinião sobre os casais protagonistas da novela, Raj e Duda, Maya e Bahuan? E é verdade que o resultado obtido foi de rejeição ao casal Bahuan e Maya? Poxa Glória, é por isso que vc colocou a Maya com o Raj, almejando conseguir manter a personagem principal na trama? Tudo bem que a Juliana Paes é uma ótima atriz (de fato muito talentosa)e parece também ser uma pessoa do bem. Agora, acho que vocês podem estar confundindo...tipo, para que a protagonista Maya vingue, vocês acham que precisa afastar o Bahuan, que segundo pesquisas, não está agradando. Façam qualquer coisa, mas não separa o Raj da Duda para resolver o problema de falta de química entre o Bahuan e a Maya. Vou dizer uma coisa, a química entre o Rodrigo Lombarde e Tania Kalil é fenomenal, incrível, inesplicável, convincente, instigante e nenhum de vocês estavam esperando por isso, fala a verdade......não vou mais assistir se você separar estes dois, hein...please, quase todos os comentários no seu blog é para que o Raj e a Duda fiquem juntos....a voz do povo é a voz de Shiva....vox populis....Bia.

Matheus Costa disse...

Olá Glória! Belíssima homenagem a Dorival Caymmi. Eu particularmente adoro a família Caymmi, principalmente quando juntos, cantam "pop zen", eu adoro.

Agora falando da novela: Está o máximo. O Bruno Gagliasso arrebentando mais uma vez, na pele do Tarso. Mas eu queria falar mesmo é de Juliana Paes, como ela está ótima, ela é uma exímia indiana, perfeita, e como ela está interpretando bem, me surpreendi, de novo, com Juliana Paes. E destacar também uma cena: cena em que Maya se despede de sua família para ir viver então com a família do marido, Raj. Pautando a despedida de Maya e Kochi, Nívea Maria: Gente, como elas podem ser tão ótimas atrizes?! Nossa, elas nem disseram tantas coisas assim, mas no que elas disseram, em relação ao texto, foi magnífico, numa cena onde o que valia era a emoção, e como as duas colocam isso em cena, sempre, mas especialmente essa cena, onde elas se despendem, pra mim foi muito emocionante, linda.
Ahhh, e não esquecer o nosso Daniel, que mais uma vez esteve em cena como o estagiário do Dr. Castanho, Stenio Garcia. Muito bom... Tomara que ele apareça mais, torço por isso, não vejo a hora em que o núcleo da clínica ferva de vez, quem sabe assim ele não tenha mais chances de nos mostrar seu talento. Beijos Glória. Abraços a todos.

Anônimo disse...

SUA NOVELA É ALVO DE COMENTÁRIOS NO BRASIL DE NORTE A SUL

"25 de março de 2009 | N° 15918AlertaVoltar para a edição de hojeARTIGOS
Formar o cidadão começa em casa, por Luiz Artur Ferraretto *Quando uma professora é agredida de forma bárbara e sem remorso por uma aluna, como neste início de semana em Porto Alegre, é fundamental repensar como a sociedade brasileira vê o ensino, aquele das escolas, e a educação, fruto de todos. O relato de quem bate não justifica uma agressão que chega ao traumatismo craniano. Apenas expõe o tipo de relação estabelecida por parte dos jovens e do contexto em que vivem com o conhecimento. É um desprezo dos ignorantes, dos que não conseguem ver no saber e no esforço para obtê-lo, um caminho. É culpa deles apenas?

A resposta passa por várias instâncias da sociedade.

Uma é a familiar. Sem embasamento, com pais transferindo a educação dos filhos como cidadãos para as escolas, cabe ao professor estabelecer parâmetros. Quem dá aula, independentemente do nível, depara por vezes com pais que, a exemplo dos personagens de conhecida telenovela, veem do filho só as qualidades. O mundo externo àquele círculo dedica-se a persegui-lo. E eles, os pais, a defendê-lo. Criam uma realidade à parte, de fato, uma fantasia de realidade.

Já em certas instituições de ensino, negócios mais do que ambientes didáticos, fala-se em produtividade do docente, o que significa aprovar de forma indiscriminada. É um pecado mortal dizer que o aluno está errado, tem dificuldades de aprendizado ou apresenta desinteresse. Neste último caso, ao professor cabe, qual showman, resolver o problema. Caso contrário, pode até perder o emprego. Constitui-se em lógica da qual não foge nem o poder público, com políticas educacionais prevendo um ensino sem repetência.

E, então, especificamente as autoridades governamentais? Valorizam em campanhas publicitárias, não raro, as celebridades e esquecem as figuras históricas. Vivem, independentemente dos partidos no poder, das estatísticas com predomínio da quantidade sobre a qualidade. Raro é quando criam políticas de longo prazo. Frequente é quando o novo administrador público de plantão abandona a política educacional, de longo prazo e positiva, por não ser a do seu governo, mas a do outro, a do anterior, a do opositor.

Quando uma professora é agredida e o agressor é seu aluno, sem remorso ou peso na consciência, cheio de certezas, vê-se que a ignorância, ao contrário do conhecimento, constitui-se em realidade infinita. E democrática. Atinge, neste momento, uma sociedade por inteiro. Não é a do Rio Grande do Sul apenas. É a brasileira, que, deste modo, se arrasta em seu subdesenvolvimento e, sem apostar em todas as instâncias sociais na educação e no ensino, arrisca-se a enfrentar os séculos assim."

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Hj vim aqui só para agradecer a passagem do Daniel na novela ontem. Linda presença e bela interpretação, tudo em perfeita harmonia com seu tom de voz, apesar de breve. Esse é o caminho. Agora só falta alavancar o papel dele como estagiário ou quem sabe já como médico. Gosto muito de vê-lo interessado nas explicações do Dr Castanho. Para o telespectador é um aprendizado e para os universitários uma lição. Sim, porque eles vão à aula, e sabem tudo o que acontece na sua novela. Comentam e elogiam. Espero que não deixe que nosso coração fique partido pela emoção de não vermos o Daniel na novela. Caso isso aconteça, só você será capaz de reconstruí-lo dando-nos a alegria de vê-lo muitas vezes em nossa tela. rsrsr!!!Ontem ele foi maravilhoso, graças à você que sabe das coisas. Parabéns para vocês dois.
Um beijo da fã
Margarida

Raysner d' Paula disse...

Glória, é a minha estréia por aqui. Sempre leio o blog, mas não comento. Hoje, em especial, gostaria de elogiá-la pela sequência do casamento da Maya e Raj. Bélissima! E o Osmar Prado estava impagável.

Beijos e tomara que a novela ainda renda MUITO MAIS. MERECE!

Erika Della Betta Portfólio disse...

Ola,,,,vim aqui não pr auma critica em si ma suma sugestão.ou uma mera opinião,a musica tema entre maya e Barhuan não ´euma musica empolgante marcante,no clone a musica de jade e lucas, marcou de mais emocionava, não estou dizendo que a musica é ruim, mas quando eles se encontram tinha que ser algo mais instrumental forte que emocionace o telespctador,eu não estou sentindo isso não sei se só sou eu mas amim a musica esta chegando a irritar,bem vai ve ro problema sou eu memso,alguem mais não gostou d amusica tema?

Patricia F disse...

Nossa, o Elias e a Eva dançando Dois prá lá dois prá cá foi lindo! Como eu queria chegar a uma idade dessas dançando com um homem amado! Mas de maneira madura, olhando para o passado com serenidade! Infelizmente a vida nos prega peças, algumas que a gente mesma ajuda a pregar com nossas próprias mãozinhas e intensa insensatez!

Anônimo disse...

Glória Perez

Estamos aqui novamente para te agradecer,falo em nome todos aqui,estamos felizes pelas oportunidades que você tem dado ao nosso conterrâneo Daniel Marques,ele é um sucesso,todos nós aqui de Itapetininga estamos orgulhosos dele,vemos que a cada dia ele ganha mais e mais espaço,é um ótimo ator,disciplinado,estudioso e acima de tudo tem muita humildade.
Todos nós aqui estamos ligados na novela,como já disse em comentários anteriores Caminho das Índias é um grande sucesso em nossa cidade. Parabéns

Abraços Anderson

Anônimo disse...

O Raj deve escolher a Duda! Além de mais bonita, ela é muito mais forte, com mais personalidade. E Maya é uma falsa, uma puta que só mente e manipula as pessoas sobre o filho que está esperando. Prefiro a Duda 1000 vezes mais pro Raj!

Unknown disse...

Lindo...Lindo...Lindo!!! Aqui mais um Vídeo dos Trovadores Urbanos Mirins""aqui de São Paulo onde faço parte: http://www.youtube.com/watch?v=HmLBOXqcsB0
abr. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br / www.trovadoresurbanos.com.br

Andrea disse...

Oi Glória,o Daniel é lindo de qualquer jeito,até quando está prestando atenção nos conselhos do Dr Castanho,que emoção,pulei do sofá quando começou a cena dele,é logo pensei...a Glória é mesmo 10!
Adoro o núcleo da clinica,você tem esclarecido muitas coisas aos telespectadores através do Dr Castanho e do Estagiário Marcelo. Tá tudo perfeito Glória!
Já vi comentários aqui no blog que as pessoas querem ver o estagiário com um par romântico, Glóriaaa arruma um par para ele! Mais não tira ele de perto do Dr Castanho,pois adoramos os dois juntos.

Beijos da sua fãnzoca
Andrea

Anônimo disse...

Você simplesmente se supera a cada dia!!! Acho que cenas como a de hoje em que você explica o que é e como funciona a mente do psicopata mostrando ao mesmo tempo quem ele é na sua trama é incrível, poucas pessoas fazem isso com maestria. Tb estou muito feliz com o Daniel marques todos os dias dentro da nossa casa!!!! Boa noite
Sarah M.G.

Anônimo disse...

Alguem avisa o Rodrigo Lombardi que familia não é so pai e mae, mas também o filho. Eu vi uma entrevista dele afirmando que algumas pessoas estão torcendo por ele e p/ Maya porque estão valorizando a familia. Em tempo, filho também é familia e mais importante, porque precisa do pai. Totalmente sem logica isso que ele falou.
Raj deve ficar é com Duda! Onde o brasileiro pretende chegar com certos pensamentos? To indignado!

JHUNIO - MINAS GERAIS disse...

SEM COMENTÁRIOS! MAGNÍFICO! NÃO SEI POR QUE A MPB NÃO TEM O LUGAR QUE MERECE.

Nita disse...

Sou Portuguesa e não perco uma novela sua, parabéns.