domingo, 29 de março de 2009

a criançada a Caminho das Indias


Já somos tema dos aniversários da garotada! olhem só a pose da princesinha Rani:





54 comentários:

SarahM.G. disse...

Ah meu Deus, que sonho essas pequenas!! Esse realmente é um ótimo tema pra festa, e não só infantil não, pra adulto tb. as pessoas ficam lindas, cheia de cores e brocados... que bom que vc está pela net hoje, parece que ficamos mais próximas... só faltou mesmo ter novela hoje e cena do Daniel Marques. Glória, as fotos do casamento de maya estão muito, muito lindas e ricas!!!!
bjs Sarah M.G.

Taís disse...

Olá Glória,

estou adorando as "aulinhas" que o Stênio Garcia está dando para o estagiário Marcelo a respeito de psicopata. Realmente é um tema que muitas pessoas têm preconceito por não saberem quase nada a respeito, e através da novela podemos aprender bastante. Inclusive há alguém muito próximo de mim que tenho quase certeza que é um psicopata, mas só pude descobrir isso através da sua novela. Por favor permita que essa abordagem continue pois está muito interessante, e claro que não posso deixar de mencionar o Daniel Marques que está desempenhando o papel brilhantemente, continue com ele até o fim da novela. A monografia dele tem tudo para ser perfeita e não poderia haver um orientador melhor.

Abraços

Taís
tais_sa@hotmail.com

Unknown disse...

Rsrsrsrsrsrsr....Muito legallllll....Quero Boloooooooooo!!! Ebaaaaaaaaa!!! Parabénsss!!! abr. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Mariana Fogaça disse...

Que lindas essas meninas com essas roupas! Me lembro da minha filha que quando era pequena pegava minhas roupas e minhas maquiagens...ahh que bons tempos!!
Bom estou adorando a novela, você tem mãos tão abençoadas por escrever tão bem. Assisto sempre as suas novelas pois elas sempre tem um diferencial!
Eu e minha filha amamos ver o Marcelo várias vezes essa semana e esperamos continuar à vê-lo até o fim da novela. Esperamos que você aumente as participações dele, pois ele tem talento!
Muito sucesso!

Anônimo disse...

Por favor não deixe que o Raj volte para a Duda, ela é muito chata...chega a ser irritante! O Bahuan também! Prefiro muito mais o Raj com a Maya...eles sim tem química!

Juliana disse...

Poderosa Gloria!

Que crianças fofaaaaaassss!!! dá vontade de morder!!! srsrsrsr realmente a novela tem influenciado em tudo no nosso país. Tenho visto reportagens sobre as roupas em Sp na 25 de Março ,só dá Índia! também não era para menos a novela é um sucesso.
Uma amiguinha da minha prima fez aniversario no ultimo dia 21,adivinha qual foi o tema do aniversario??? Índias rsrsrsrs A novela está pegando todo mundo Gloria.

Escuta só essa! ontem assistindo a MTV vi o João Gordo falando que assisti a novela! Ele a mulher e os filhos! E ele sitou o Bahuan, disse “Eu conheço o Bahuan da novela Caminho das Indias” Agora imagina o João assistindo a novela! rsrsrrsrsrs

Gloria....peço de coração a você que continue mostrando o ator Daniel Marques,a gente adora ele,gostamos muito do Dr Castanho com o seu pupilo estagiário Marcelo. É um pedido de quem te adora de coração!

Te adoro

Bjkssss
Juliana

Artes da Marga disse...

Olá Glória!
As menininhas dançando na novela são realmente uma graça. Parecem indianas mesmo. Quero dizer que na sexta-feira você me proporcionou a aegria de ver mais uma linda cena do Stênio ao lado do Daniel Marques. Que bom para nós. O Dr Castanho enquanto orientador da monografia foi magnífico, como sempre acrescentando algo. O Daniel Marques cada vez melhor. Acho que o Stênio e a equipe de gravação não tem nenhum problema em gravar cenas com ele. Deve ser muito disciplinado e atencioso como o Marcelo. Tenho certeza que o veremos nos próximos capítulos novamente durante a semana. Você já escreveu cenas lindas para ele. Podemos esperar para ver?
Um abraço
Margarida

Alfredo Almeida disse...

Alfredo - ACre - Nossa , Gloria é impressionante a capacidade de cativar, a quantidade de informação é surpreendente. Talvez esse seja seu diferencial.
Parabéns!, continue criativa e surpreendente e com certeza obterá respostas.

Precisamos, olhar outros lugares, para principalmente descobrir e aprender.

"já conhecemos nossa casa nada melhor q o alheio , para gente poder refletir."

Sucesso.

Alfredo Almeida disse...

Alfredo - ACre - Nossa , Gloria é impressionante a capacidade de cativar ,que suas novelas passam no publico, a quantidade de informação é surpreendente. Talvez esse seja seu diferencial.
Parabéns!, continue criativa e surpreendente e com certeza obterá respostas.

Precisamos, olhar outros lugares, para principalmente descobrir e aprender.

"já conhecemos nossa casa nada melhor q o alheio , para gente poder refletir."

Sucesso.

Arlene Silva disse...

Ola Gloria, usarei esse espaço pra dizer que gosto, assisto e adimiro muito a novela caminhos das indias.
Mais passei a acompanha-lá depois que Maya se casou com Raj. Como eles são lido como interpretam bem, como dizem eles tem uma quimica impresionante. Adoraria ve-lós juntos e sendo felizes. Espero poder ver isso acontecer...
Grande beijo. Parabéns

Matheus Costa disse...

Olá Glória!!!
Falando agora especialmente de Daniel Marques, o estagiário do Dr. Castanho. Ele teve três participações nessa última semana; terça-feira, quarta-feira e, sexta-feira, claro que contracenando com o Stenio Garcia e Eva Todor... Fiquei bem feliz por ele ter tido mais essas chances de aparecer na novela, é um ponto muito positivo pra ele... Fico mais feliz em saber que ele terá mais oportunidades na novela. Tomara que daqui pra frente ele possa evoluir mais ainda, já que está numa fase crescente na novela, parabéns pra ele. Gostei bastante das cenas, ele tava muito bem, principalmente na da sexta-feira. Glória use e abuse do personagem de Daniel. Beijãoo

*George* disse...

Olá Glória!
Acompanho sempre seu blog.
Adorei as meninas a carater!
Muito fofas...
Queria saber se você conhece a regravação de Jai Ho! que as Pussycat Dolls Fizeram?
A musica é a cara da novela, é muito boa e poderia facilmente ser tema do casal protagonista
aqui o link da musica, é realmente muito boa.
http://www.youtube.com/watch?v=VrVlBrooxcM

Desde já Agradeço.
Lhe desejo muito sucesso!

andinhobalaguer disse...

Gloria, Lindo o Blog, linda as meninas caracterizadas, eu queria só fazer uma sugestão, tem uma música que está bombando, nas paradas, intitulada ' JAI HO' - Pussycat Dolls; a música está embalando as noites e as rádios, e tem tudo a ver com a novela...espero que vc ouça e inclua na trilha.
http://www.youtube.com/watch?v=drIZhpgW0m0&feature=related

Obrigao e otimos dias.

Vera disse...

Gloria, venho pedir para você, que faça mais cenas com Daniel Marques!
Ele é muito querido pelas meninas Portuguesas!!!

Não se ofenda com meu pedido, por favor!!

um beijo grande e muito sucesso!!!

Unknown disse...

Olá Glória,

Gostaria de dizer que tô adorando a novela e aproveitar para mandar uma sugestão de música para a trilha sonora internacional da mesma.

Pussycat Dolls - Jai Ho!
http://www.youtube.com/watch?v=VrVlBrooxcM

É a cara da novela, além de ser do jeito que a galera gosta, é um sucesso das rádios nacionais e internacionais

Unknown disse...

Gloria... por favor... Gostaria muito de saber qual o nome da musica, que toca sempre na novela, mas nao esta em nenhumas das trilhas sonoras... a musica trabalha meio como figurante, ou coringa, na novela. meio triste mas muito linda... me ajude!... meu e-mail: gusmp3@hotmail.com

Quintela disse...

Gostaria de parabenizar vc Gloria por mais uma Grande Obra...cm sempre nos surpreendendo e encantando com mais uma linda historia de uma cultura muito rica e muito bela. Gostaria tbm de Parabenizar nossa estrelinha Brendha pela magnifica atuação na novela Caminho das Índias, onde vem dando um verdadeiro Show de interpretação nas telinhas da Globo e nos encantando com toda sua exuberante beleza, simpatia e elegância...Brendha e Gloria são para todos referencia de coragem e determinação, não so pela opção profissional que fizeram, mas tbm de que quando temos um sonho possivel de ser sonhado não devemos medir esforços para torná-lo real. contudo, agora so nos resta continuarmos na torcida para que Rani tenha um lindo Heppy End ao lado de Komal, e que através deste lindo casal, que já é destaque da novela, a dramaturgia possa estar revelando todo o Amor, carinho, Felicidade vivenciado pelos reais casais indianos. Brendha vc merece todo sucesso de Rani e Gloria Todo Sucesso de Caminho das Indias!! Beijos para vcs...Lindas!!!!

Alessandra Marques disse...

Oi, Gloria.
Como vai?
Parabéns por mais esse sucesso. Caminho das Índias, assim como suas outras obras, tem os melhores diálogos da teledramaturgia brasileira. Adoro sua maneira nada maniqueista de escrever. Você pretende dar algum curso ou oficina? Sou atriz e dou aula de teatro em São Paulo. Adoraria conhecê-la. Agradeço a atenção.
Alessandra Marques
(bbsan@uol.com.br)

Andrea disse...

Oi Glória,amei as meninas,são lindinhas demais! A novela é um sucesso com a criançada,nas roupas na musica em tudo.
Glória,li numa revista essa semana que o Bahuan vai se aproximar da Duda para se vingar do Raj, O Bahuan está ficando muito mal Glória! Não deixa não,ele era tão lindo quando estava apaixonado pela Maya,mais ultimamente ele tem sido muito egoísta,vingativo,eu adoro o Raj,mais torço muito para o Bahuan voltar com a Maya.
Outra coisa,o Tarso tadinho....ouvindo aquelas vozes e ninguém dá atenção a ele,a novela está maravilhosa Glória...estou adorando tudo,adorooo o estagiário Marcelo com o dr Castanho.O Daniel é lindo e carismático demais.um fofo. queremos mais e mais!

Beijos
Andrea

Prescila Alves Pereira disse...

Que coisinha mais fofa! Também pudera Glória, afinal, aquela garotinha que dança na novela, é um encanto. Quem é aquela menina tão linda e encantadora? Que carisma tem aquela garotinha, e que jingado, como dança maravilhosamente. Abraços.

Isadora disse...

Glória, que menino lindo o que parece fazer papel de par romântico com a filha mais nova de Opash!Quando o veremos mais e falando? será que ele terá um papel especial na novela??acho que pode ser um artista revelação, como outros que você sempre nos revela em suas novelas!!!Quero muito assistir todos os dias para vê-lo mais na novela!!!

Anônimo disse...

Olá Glória! Realmente essas meninas são muito fofas e essa novela influencia muito o público, assim como tantas outras... mas gostaria de deixar aqui meu protesto com relação ao menino Zeca, que na novela tem influenciado muitos jovens a tornarem-se mais agressivos, principalmente nas escolas e com seus professores. Gostaria de solicitar que ficasse por dentro das notícias do Rio Grande do Sul, pois os casos de violência contra colegas e professores tem crescido muito por aqui. Não quero dizer que essa violência tenha vindo só agora após a novela, mas quero dizer que como isto influencia, e a novela tem mostrado que esse tipo de jovem rebelde, como o da novela, acaba sempre se safando e se dando bem em tudo, os nossos jovens da vida real julgam que em suas vidas será sempre assim e tudo continuará assim, de mal a pior. Peço que reveja seus conceitos e que mostre que para cada ato praticado por nós, deve haver uma consequência e, que se nossos atos não são bons, as consequências também não serão boas.
Esse é um pedido de uma professora que acredita no amor, na paz e na justiça.
Abraços e parabéns por seus trabalhos!

Camila disse...

Olá Glória. to adorando a novela,o capitulo de hoje foi sensacional,a Ivone é muito má,como pode? Acho fantástico esse personagem que só você com seu brilhantismo poderia criar,uma mulher que chega de mancinho e se revela uma psicopata. INCRIVEL

Estou amando o Tarso com a Tonia,acho eles demais,essa é outra coisa que está muito boa.Acho que ele está interpretando os sintomas da esquizofrenia muito bem. Outra coisa BRILHANTE que você está fazendo é explicar ao publico através do Dr Castanho e do seu estagiário Marcelo,isso é muito bom porque “nós”o publico entendemos um pouco mais.
Glória,o Daniel Marques é um ótimo ator e nós gostamos muito dele.

Parabéns pela maravilhosa novela.

Camila Toledo
kasstoledo@gmail.com

Sissi disse...

Glória,eu tb torço p/ Bahuan terminar c/ Maya. Queria que o personagem dele ganhasse mais força. Acho ótimo mesmo ele ficar um tempo c/ a Duda, vai pegar fogo esta novela! O Márcio é ótimo ator, mas precisa de mais expressão, destaque. O Raj tomou conta da novela. Admiro mto mais o personagem do Márcio, que luta pela mulher que ama. E mto mais a Duda, que tb vai em busca do amor dela. Claro que não gosto de vê-la tão sofrida, mendigando o amor do Raj. Quero vê-la mais forte, altiva. Raj ficar c/ Maya seria mto óbvio.

Artes da Marga disse...

Glória!
Eu deveria estar comentando no post abaixo,porque exatamente hj completo 25 anos de casada. Quero chegar ao ouro com muita saúde para ter o privilégio de assistir inúmeras outras novelas suas. Quero ainda ver daqui para a frente muitas cenas com o Daniel Marques como o estagiário Marcelo. Cada aparição dele com o Dr Castanho está cada vez melhor. O Daniel é um fofo e o Marcelo é a responsabilidade, dedicação e seriedade que deveríamos ter do profissional em medicina. transforme-o no "Dr Marcelo", já que ele está fazendo a monografia e vai se formar. Seria um presente.
O casal prata aqui oferece à vc a alegria pelo dia de hoje.
Um abraço da fã
Margarida

Deva Shakti (Dani) disse...

Que Linda Gloria...Parabens..conquistou ate as crianças....Felicidades sempre...Saudades....Namaskar...Deva

Lu Sousa disse...

Gloria, andei lendo que o Bahuan vai se apaixonar por uma brasileira.
Bom, eu como fã de Raj e Duda, gostaria de ver os dois juntos no final. Mas como eu to vendo a tendencia de "acabar" com o melhor casal da novela, vo te sugerir uma coisa. Não concordo, acho que Duda e Raj deveriam ficar juntos. A Duda não merece sofrer mais. Ela ta sendo a unica a falar a verdade.
Mas enfim, caso você não compartilhe dessa opinião, acho que Bahuan deveria se apaixonar por Duda. No começo, nao concordei.

Mas confesso que os dois formariam um lindo casal e, pra historia, ficaria ate bonito. O Bahuan é dalit, sofre preconceito na Índia e se sente inferior a Raj. Se Duda ficasse do seu lado, defendendo os dalits, enquanto luta pelos direitos de seu filho na Índia, ele acabaria se rendendo aos encantos dela. Poderia começar como uma armação e Bahuan so ficaria com Duda pra provocar Raj e Maya. Mas depois, com todo o carinho, dedicação e beleza de Duda, ele acabaria se apaixonando. E seria legal mostrar uma brasileira (Duda) ajudando Bahuan a enfrentar o preconceito e a se aceitar como dalit. Que tal? Garanto que os dois ficariam lindos juntos! Tânia é excelente atriz e tenho certeza de que ela ajudaria pra que o papel de Marcio Garcia ganhasse força!
Pense nisso!

Anônimo disse...

Não gostaria de ver Duda chorando e rastejando atrás de Raj. Se não for p/ continuar o casal Raj e Duda, prefiro que ela arrume outro. De preferencia, Bahuan.

Thiago Marinho disse...

Olá Glória, como vai? Me chamo Thiago Marinho, sou jornalista de Fortaleza.

Tenho um blog que fala sobre Cultura, o CULTucando, e escrevi um texto sobre a sua novela "Caminhos das Índias)".

Se possível dá uma olhada, o endereço é: www.zonamix.com.br/cultucando. Obrigado pela atenção.

Thiago Marinho

HUGO MELLO disse...

Sou natural do Acre e estou radicado no Rio há muitos anos, mas boa parte de minha família ainda vive lá, no Bosque e na Floresta e no Distrito Industrial.
Hoje edito um blog, o Fala Rio das Ostras ( http://falariodasostras.blogspot.com ) e teria imensa honra de receber uma visita sua em nosso blog.
Parabéns por seu blog, parabéns pelo Caminho das Índias e parabéns por sua luta pela verdade com relação à sua inesquecível filha.
Receba todo meu carinho fraterno e fique na paz.
Hugo Mello

Kecia disse...

Ai, Que Amor!!! Olha a pose! Elas estão lindas de indianas.
E Raninha,...tá mais linda a cada ano. Só faltou o "João" de indiano...rsrs. (consegui ver um pedacinho dele numa das fotos).
Eu sou encantada com o jeitinho doce desta menina.
Que Deus abençõe os caminhos dela!
Um Beijo!

Marcia disse...

Olá! Gostaria, eu também, de comentar a personagem Bahuan. Eu também sou uma intocável. É bom assistir alguém revoltado com os deuses pela sua condição de intocável nos dois sentidos: tanto no amor ("não entro em clube que me aceita como sócio" - Groucho Marx)quanto na violência física. Estou ansiosa para ver os desdobramentos e implicações que sua incrível imaginação e sensibilidade irão dar à personagem. Por favor, não dê soluções fáceis. Deixe-nos no suspense, mesmo que haja um final feliz. Com todo meu respeito e admiração à Glória e com carinho a quem faz a leitura diária dos comentários.

Sandra disse...

Eu queria que o Bahuan se apaixonasse pela Duda.Os dois ficariam lindos juntos e além do mais, Raj merece um troco.
Lógico que o melhor casal era Raj e Duda, mas gostaria de ver Bahuan e Duda.

Sandra disse...

Eu queria que o Bahuan se apaixonasse pela Duda.Os dois ficariam lindos juntos e além do mais, Raj merece um troco.
Lógico que o melhor casal era Raj e Duda, mas gostaria de ver Bahuan e Duda.

Rosinha disse...

Oi Glória eu acho muito lindinhas estas menininhas dançando elas são uma graça mesmo. Quero dizer que amei a cena do Daniel com o Stênio Garcia, e digo que ficarei ansiosa aguardando mais cenas do Daniel pois ele é muito bom ator, além de que é muito lindo né? um colírio para os nossos olhos.. Beijusss.

FERNANDA SOUZA disse...

Boa tarde! Somos a "TMK Soluções"; Nós trabalhamos com prestação de serviços de Tele atendimento/ telemarketing/ call center e estamos desenvolvendo esse trabalho nesta área há quatro anos. Temos estrutura para inicio de ótimos negócios. Trabalhamos nessa área com grandes empresas e menores também, temos experiência em terceirizar os serviços de Telemarketing; Temos profissionais especializados e constantemente treinados para a função. Eu gostaria de enviar uma proposta e Apresentação da TMK SOLUÇÔES para a empresa de vocês. Contamos com o seu interesse, e aguardamos um contato o mais breve.

Unknown disse...

Amada!!! que gatinhas lindas, antenadas na novela e na cultura Indiana.Esse é um público fiel, quando gosta é verdadeiro.Parabéns , os méritos são todos seus.

katerine(Perú) disse...

Hola Gloria!... son realmente lindas las niñas,ellas muy "coquetas" tan bonitas vestidas de color rosa,ADORABLES!jajaja,también quiero hacer un pedido... (y veo que yo no soy la unica) en elogiar el papel del actor "Daniel Marques" en la novela!
Aún puedo ver "caminhos das Indias" solo por Globo Internacional,pero estoy aguardando para verla en algun canal peruano y traduzida al español ES MEJOR PARA MI!
Porfavor quiero ver todos los dias mas escenas de "MARCELO"..despues de eso yo quedo feliz,adoro la participación de el en la novela,fica tan bello de blanco e con aquella sonrisa tan especial,las chicas quedamos enamoradas,apaxionadas do "estagiário" rsrsrs
besos e parabens pra vc gloria!
muackkkkk

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá vim ver seu blog e amei assim como as novelas e as meninhas ai dançando na festa é show um bom tema para quem tem filha como eu !
E venho lhe pedir coloca o talentosissimo Daniel Marques em mais cenas pois ele é o maximo aqui em casa assistimos a novela e ficamos na espera para ve-lo !
MIL BJUS
E Sucesso sempre
www.gugaelara.elo7.com.br

Anônimo disse...

Oi Glória, como sei que você é uma grande admiradora de música e de coisas que só Deus pode explicar, estou mandando um vídeo para você dar uma olhada, trata-se de uma menininha coreana gênio de 4 anos e meio tocando Mozart, Chopin, Beethoven e ainda cega... lindo, lindo!! Bjs.

Leila - Toronto/Canada.

Anônimo disse...

Oi Glória, é Leila de Toronto, desculpe, te falei do vídeo da gênio coreana de 4 anos cega iluminada que toca piano e esqueci de mandar o link: http://www.youtube.com/watch?v=2vIGFU80P7s&feature=related
Manda um Beijo para Marjorie e Bruno por mim, estou amando Tarso e Tônia.
Bjs!!

Luiz Augusto disse...

Oii Glória!
A novela está o máximo!
A história dessa falsa morte agora tá sendo demais!
Seria legal se a história de Carolina Oliveira e do novo ator Oscar Fabião se desenvolvesse!
Com certeza atrairia um público que anseia pra ver os dois juntos!
Parabéns pela novela

Isabel SP disse...

Querida Gloria, a novela está linda, pena que tem os momentos tristes igual a morte do Raul, não gosto de ver a Silvia sofrendo daquele jeito. E o Tarso então aqueles olhos azuis mas tão triste.Agora as cenas da clinica é muito boa, porque nós aprendemos muita coisa que o ser humano tem que uma doença e tem gente que acha que frescura,não é verdade? Dr Castanho e Estagiario Marcelo formam uma dupla incrivel. BJUSSS

Anônimo disse...

Gloria, estou adorando o casal Maya e Raj! Sinceramente, espero que os dois fiquem juntos! Esse casamento tem tudo para dar certo.

Unknown disse...

Muito legal ver a filha do Raul Gazolla por aqui!

Anônimo disse...

Gosto muito da novela e gostaria de lhe dizer que sou fã do casal raj e duda e k se eles não acabarem juntos a novela fica sem piada. Axo k o k eles tem é um amor verdadeiro e k n se pode eskecer td o k passaram juntos, a duda ama ele de verdade e luta p ele.Ficaria feio o raj criar o filho de maya k n é seu e não criar o seu filho de verdade k vai ter c duda.bjs e parabéns pela novela

Quintela disse...

Nossa...Que fofas!! E de Rani ficam mais lindas ainda!!

É a Novela está fazendo o Brasil inteiro entrar no ritmos indiano, que é uma delícia!

Tenho uma filhinha de 7 anos que faz aninho agora em julho e já definiu a festa...é indiana!! Inspirada e encantada com a adorada Rani está vendo tudo que é video na TV e tbm na net para dançar divinamente e então curtir a festa por completo!!

Parabéns por conseguir envolver nas suas obras todas as faixas etárias, e fazer com que nossas crianças tão pequeninas já adquiram tanto conhecimento de uma cultura tão linda e tão distante da nossa.

Beijo Carinhoso!!

ecra disse...

Ótima recuperação Glória!!! parabéns pelo belissimo trabalho em Caminho das Indias!!! muita audiencia na Bahia!!! beijos.

Marli Bispo.

ecra disse...

Ótima recuperação Glória!!! parabéns pelo belissimo trabalho em Caminho das Indias!!! muita audiencia na Bahia!!! beijos.

Marli Bispo.

ecra disse...

SHOWW!!! PARABÉNS GLÓRIA!!!

ecra disse...

Olá Glória,

Torço muito pela sua recuperação, que seja o mais breve possível, pois você é muito querida e talentosa. Cheguei de Lisboa a pouco tempo e seu nome é citado por lá como uma grande escritora brasileira, e eu sou apaixonada pelas suas novelas, eu também não perdia, O clone. Isso é cutivar a cultura no Brasil, através de caminho das índias podemos conhecer melhor os costumes,devoções e hábitos indianos, caminho das índias é um livro cultural eletrônico!!! Parabéns

Marli Bispo.

beth disse...

ola Gloria vc brilhou no clone e agora esta radiante como uma estrela nessa novela.... amo e não perco por nada essa novela... esta maravilhosa...mas pense que Maya e Raj devem ficar juntos.... pois estão construindo um amor.... se ele amar de verdade vai conseguir perdoa-la, já a Duda deve ficar com Bahuan... pois ela poderia ficar com Dalit...e o casal maya e Raj já estão acostumados com os costumes e principios indianos já a Duda não suportaria viver como um indiano... pense bem amore...

Anônimo disse...

Eu sei que não sou uma escritora, mas o meu final ideal seria assim: Raj, ao descobrir que o filho é de Bahuan, expulsa Maya de casa e ela entra numa situação desesperadora... Raj que ainda não tinha percebido que já estava apaixonado por Maya, fica cego de dor e vai atrás de Duda para tentar se aliviar,mas não consegue mais esquecer Maya. Bahuan, por sua vez, vai atrás de Maya, mas essa se recusa a voltar para ele, preferindo ficar sem teto na Índia do que aceitar qualquer coisa que Bahuan possa lhe oferecer. Assim, Maya se redime, tendo a coragem de enfrentar todas as consequências de seus atos, sem escolher o caminho mais fácil, para tentar reconquistar Raj, o homem que ela descobre amar de verdade. Bahuan também se redimiria, ao ver que Maya não vai voltar para ele, tenta tirar ela da situação de penúria em que ela se encontra, e quando percebe que somente o perdão e a volta de Raj vai conseguir salvá-la, ele decide abrir mão de Maya para tentar fazê-la feliz. Bahuan então promove o reencontro de Raj e Maya, que terminam juntos. Acho que tá na hora de acabar com essa mesmice de paixões avassaladoras que surgem do nada no início e ficam até o fim,e mostrar que um amor construído também pode ser indestrutível.

Anônimo disse...

Eu sei que não sou uma escritora, mas o meu final ideal seria assim: Raj, ao descobrir que o filho é de Bahuan, expulsa Maya de casa e ela entra numa situação desesperadora... Raj que ainda não tinha percebido que já estava apaixonado por Maya, fica cego de dor e vai atrás de Duda para tentar se aliviar,mas não consegue mais esquecer Maya. Bahuan, por sua vez, vai atrás de Maya, mas essa se recusa a voltar para ele, preferindo ficar sem teto na Índia do que aceitar qualquer coisa que Bahuan possa lhe oferecer. Assim, Maya se redime, tendo a coragem de enfrentar todas as consequências de seus atos, sem escolher o caminho mais fácil, para tentar reconquistar Raj, o homem que ela descobre amar de verdade. Bahuan também se redimiria, ao ver que Maya não vai voltar para ele, tenta tirar ela da situação de penúria em que ela se encontra, e quando percebe que somente o perdão e a volta de Raj vai conseguir salvá-la, ele decide abrir mão de Maya para tentar fazê-la feliz. Bahuan então promove o reencontro de Raj e Maya, que terminam juntos. Acho que tá na hora de acabar com essa mesmice de paixões avassaladoras que surgem do nada no início e ficam até o fim,e mostrar que um amor construído também pode ser indestrutível.