quarta-feira, 25 de março de 2009

Site da novela bombando!

Olhem o comunicado que nós recebemos ontem da Monica Lucia, uma das responsáveis pelo site de Caminho das Indias:

Tivemos ontem 954.467 visitas ao site de Caminho das Índias. Foi a maior audiência do site até hoje.

Num dia só é coisa à beça! vocês já visitaram o site da novela: Cliquem AQUI

e vamos brindar: Tin-Tin!

68 comentários:

Anônimo disse...

Olá Glória
Parabens pelo site,a novela é um sucesso e tudo que envolve vira sucesso também,mas estou aqui para falar da cena da clinica,a cada dia você nos ensina um pouco mais sobre a esquizofrenia,psicopatia,enfim transtornos mentais. Acho isso importantíssimo para esclarecer a nossa sociedade que ainda é muito preconceituosa,Acho incrível o personagem do ator Stenio Garcia o “dr castanho” esclarecendo pra gente sobre o assunto. Sem dizer do gatíssimo estagiário Marcelo,que sempre está com um olhar apaixonado pelo oque o dr castanho explica a ele,o personagem dele concerteza deve amar oque faz. É desse tipo de profissional que precisamos .Os personagens deles estão tirando as duvidas de muita gente.

Obrigada Glória.
Janete

janete_deoliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

FICO MUITO FELIZ GLÓRIA; ISSO PROVA QUE O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS. TUA TRAMA FORA TÃO CRITICADA NO INÍCIO PELA PARCELA DA POPULAÇÃO DESENFORMADA, SEM CULTURA E/OU SEM INTERESSE PELA MESMA AGORA REVERENCIA-A PROVANDO O TALENTO A QUE LHE PERTENCE. OBRIGADA POR NOS PRESENTEAR COM UMA NOVELA FORMIDÁVEL!!!! AMO DE PAIXÃO O PERSONAGEM DA ISIS VALVERDE E DO CAIO BLAT, É LINDO VER UM ROMANCE TÃO PURO, SINCERO, INOCENTE COMO EXISTIA À MODA ANTIGA .
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS... !!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é porque o site está muito legal, assim como a novela. Tem também um blog que um Instrutor de Yôga criou, onde ele disponibiliza os capítulos da novela e escreve muito sobre as tradições da Índia, a cultura em geral e o Yôga: http://caminhodasindias.blog.br/

jackson alves disse...

Bom dia AMADA acabei de descobri porque gosto tanto de vc, vi no site EGO k vc é do signo de Libra e eu me identifico muito com pessoas deste signo pois são pessoas lutadoras, guerreiras e capazes de mudar o munda sem falar no alto astral...
A aula diaría k o Dr Castanho dar ao estagiarío está magnifica nem parece cena de novela e sim uma consulta com um médico que vc confia uma especie de amigo...
bjim parabéns...

Anônimo disse...

Bom dia Glória!

Meus sinceros parabéns, isso tudo é reflexo do ótimo trabalho que você vem desempenhando! Que seja sempre daí para mais!

Desculpe incomodá-la com um assunto, mas, como quem tem boca vai a Roma e o interessado sou eu, acho que não custa nada perguntar... Como eu faço para poder ser um autor? ou quem sabe, um grande autor, assim como você? Sei que tem várias etapas a serem cumpridas, mas será que você poderia me dar alguma dica?

Me desculpe pelo abuso, imagino que você deva receber vários pedidos como esse, mas sei que você, na sua história, foi discípula de Janete Clair(o que deve ser uma honra!) e da mesma forma que portas assim foram abertas pra você, quem sabe não chega a minha vez também.

Deixo aqui meu e-mail pessoal caso você possa me ajudar, é apeanjo@hotmail.com, também é orkut e msn...

Desde já muito obrigado pela sua atenção, pois sei que vida de autora é muito ocupado e espero que possa me respnder, positiva ou negativamente.

Um grande beijo no seu coração.

Alexandre Anjos

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
A sua novela faz muito sucesso, caso contrário ninguém visitaria o site. As pessoas vão com o intuito de manterem-se atualizadas. Eu gosto de ler os capítulos antes. A maioria gosta porque ouço comentários antes de ir ao ar. Sou noveleira confessa. Há 2 dias seguidos vemos o Dr Castanho discorrendo sobre o psicopata com o Marcelo. Genial. Também a sugestão aos telespectadores de leitura do livro da Ana através do Daniel Marques, foi ótima. Isso serve para desmistificar a idéia de que novela não leva a nada, só é puro entretenimento.Não. Pelo menos as suas leva ao aprendizado, a sugestão de boa leitura, a absorção de outras culturas, a reflexão sobre temas polêmicos entre outras e claro ao entretenimento também. Afinal ninguém é de ferro, merecemos também nos divertir todas as noites. O Daniel está fazendo muito sucesso do lado de cá viu. Já deu para você ver o quanto ele é talentoso, dedicado e bonito em cena. É tudo o que o povo gosta. Ainda bem que dão close nele, assim fica fácil para o telespectador o apreciar e analisar. Eu gostaria de vê-lo contracenando mais com a graciosa e talentosa Eva Todor. Deixe-o até o final da novela, assim nos fará feliz e terá um grande ator na história.
Um abraço
Marga

Anônimo disse...

Ah mas isso é muito previsível porque a novela faz o maior sucesso e a internet é o único meio de ficar sabendo das próximas novidades!

O drama de Maya me emociona muito. Não é fácil passar pelo conflito que ela está atravessando. O modo de pensar e de viver do indiano é diferente do nosso tipicamente ocidental e imediatista. Eles acreditam na continuação da vida e no ciclo das encarnações. Acreditam que o que é feito nessa vida irá influenciar as próximas. Daí a maneira mais conformada de aceitar a imposição da família por exemplo na escolha do marido ou da esposa para os filhos.
Mas Maya transgrediu vários pontos da sua religião/cultura: ama um dalit, entregou-se a ele e agora está grávida dele e casada com outro. Não é fácil para ela. Admiro o seu espírito forte que está procurando se reerguer. Casada com quem os pais escolheram e encontrando em Raj não um amante apaixonado e ardoroso como Bahuan, mas um companheiro que a compreende e aceita do jeito que ela é. Acredito que esse seja o caminho mais certo para que se chegue ao amor real e verdaeiro pela compreensão e liberdade, afinal ninguém é de ninguém. Bahuan é muito imaturo e tem problema de baixa estima, é preciso amar-se primeiro para poder amar completamente. O que ele sente é fogo foraz da paixão, talvez passando pelo sofrimento ele aprenda a amar.
Não queria ver a Ju Paes chorando tanto nessa novela, mas com essa carga emocional será muitooooooooooo difícil. E será a Maya chorando e eu junto com ela.
Bravo a todos e a você, Glória, uma verdadeira glória para nós seus leitores.
Abraços. Fica com Jesus.
Namastê.

Anônimo disse...

Estou amando a novela,torço muito pela Maya e Raj,acho que eles formam um par perfeito,o Bahuan pisou muito na bola com a Maya,está sendo muito egoísta por isso acho que a Maya deve realmente ficar com o Raj.Gosto da Duda também,mais acho que ela com o Raj não tem nada a ver,talvez o Bahuan poderia vir para o Brasil e conhecer a Duda! Seria muito bom,imagina oque o destino pode fazer com eles. Baruan cuidando do filho do Raj e o Raj cuidando do filho do Baruan! caramba seria legal.

Agora...a Yvone é uma peste mesmo,cada dia fazendo e manipulando mais e mais,Adoro a Letícia Sabatela é uma ótima atriz.

Também estou adorando o núcleo da clinica de loucos,sempre abordando assuntos sérios mas não perdendo o bom humor. Adoro o Dr Castanho a Cidinha e o Deus Grego o estagiário Marcelo,ele é lindo demais parece muito com o ator Fábio Assunção mais novo,lindo lindo lindo e é um ótimo ator.Por favor continue mostrando ele!

Glória você está de parabéns pela novela,não perco um capitulo.

Beijos
Camila Toledo

kasstoledo@gmail.com

Anônimo disse...

Realmente não fico sem um dia visitar lá, fico doida pra saber o q irá acontecer nos próximos capitulos, tudo, muito bom mesmo^^
Parabéns mesmo!!

Anônimo disse...

Glória,
Maya ficou muito melhor com Raj do q com Bahuan...Espero q o filho dela tb seja homem...memso sendo de Bahuan...e q Maya e Raj dêem super-certo.Prefiro Bahuan sozinho(muito egoísta.Duda deve falar sim a Raj do filho...mas q isto não faça ele ir atrás dela...já teve a chance dela...Bjos
Alê

Pétalas de esperança disse...

Glóriaa!
A novela está muito envolvente!!
Sou sua assídua blogueira... Só estou com pena do meu casalzinho lindo, no entanto Camila e Havi são a minha carinha de casal perfeito...
Vc está dando um show Glória!
A oportunidade de conhecer mais sobre a índia está me fascinando!!!
Bjo grande!
Marcela_ Recife.

Balinha de Menta disse...

Gloria tá bombando o site porque a novela é um SUCESSO!
Deus te abençõe e te faça criar muito mais sucessos para nós.Bjs, Balinha de Menta.
www.balinhadementa.criarumblog.com

Rodolfo Leonardo Silva Brasil disse...

oi Gloria fico muito feliz em saber q cade vez mais seus projetos fazem mais sucesso,acredito q fico ate mais feliz q vc,,beijao e to aguardado sua visita na bahia ,,,motivaçao e sucesso,,rodolfoleonardobrasil@hotmail.com

Anônimo disse...

Glória, ameeei muitooo ver o Daniel na terça e na quarta, mas foi tão pouquinho tempo. Deixa ele falar mais, eu quase nem sei como é a voz dele. Espero que o estagiário continue aparecendo. De mais espaço pra ele vai...Estou amando a novela, está TDB (tudo de bom)...hehehe um beijão...muito sucesso!!!

Unknown disse...

Amada !!! Brindar , comemorar, pois a novela está cada vez mais emocionante, Parabéns por esse trabalho maravilhoso. Namastê

Anônimo disse...

Parabens Gloria!!!muchas felicidades por la novela!!! =)
Viva por siempre las novelas brasileñas!las mejores de todas!continuo adorando a "Marcelo" fiuuuu... fiuuuuu... hahahaha
beijos!

* Patty Meirelles * disse...

Querida Glória, caminho das índias é realmente um grande sucesso!

Confesso que estou torcendo para um final feliz para a Maya e o Raj, afinal o Bahuan é um indeciso, e até então demonstrou ser ambicioso ao extremo. Talvez, o personagem ainda sofra uma reviravolta não é? rs

Outra que sinto vontade de torcer o pescoço quando a vejo na telinha é a Ivone: santo Deus que raiva! Mas isso só indica que a Letícia tem interpretado maravilhosamente o seu papel.

As cenas do Tarso também tem sido emocionantes. É possível sentir o desespero do personagem.

Por fim, parabenizo o seu maravilhoso trabalho.

Beijo grande e um ótimo fim de semana!!

Anônimo disse...

Tin-Tin! Vc merece Glória!

Unknown disse...

Glória...
Ó feeling de Maya com Raj tá tão bom! Tu podias deixar os dois juntos!

Beijos

Anônimo disse...

Olá, a novela está muito interessante, e será o tema da minha monogrfaia da pós-graduação, sou arquiteta e meu tema é espaços doméstico nas novelas televisivas,mas preciso de informações, para iniciar minha pesquisa sobre as habitações e os modos de morar, de alguma das classes sociais que compõem os núcleos da novela, como os esquemas dos cenários das casas. Por favor será de grande ajuda se responderem e me ajudarem a obter essas informações.
Agradeço e aguardo uma resposta

Anônimo disse...

Tin- Tin Glória!
Um brinde mais que merecido...
à Vc pelo sucesso de Caminho das Índias!!!
Emocionante o vídeo dos CAYMMI!!! Que belos momentos, que felizmente, tive o prazer e grande alegria de participar desde o primeiro acorde... Que Saudade!!!
"Não se esqueça de mim" está bombando tb.
Mta Luz e Paz!!!
Beijos com carinho
NAMASTÊ!!!
Doris

Anônimo disse...

GLORIA, queria dar uma sugestao de audio para akele menino q faz papel de playboy, nao me recordo o nome dele... podia colocar a musica RETRATO DE UM PLABOY do Gabriel o pensador, eh a cara do personagem!

bjooooo =)

Elviscley disse...

Glória, está subindo... a audiencia da novela. Vai subir mais.Já vejo as pessoas comentando nas ruas. O destaque é a loucura do TARSO. As pessoas estão adorando as cenas.

O que há na concorrencia que não tem na GLOBO?
AçÃO!
Os melhores profissionais, as melhores equipes técnicas, sem dúvida alguma estão na Tv Globo. Gostaria muito de ver este tipo de cena Glória, na GLOBO.Em novelas da Tv Globo. Sabe aquelas cenas que você fica admirado com a magnitude da Tv. Poderia explorar isto com o personagem RAUL que vai fingir a morte. Quando ele voltar... cenas de risco,... ação com um texto seu, direção de Marcos e todo aparato técnico da Globo, arrebentaria sem dúvidas.

É claro que você é nossa grande mestre. Mas se for possível, nos presentei com cenas assim na sua novela.
Abraços.

Anônimo disse...

Na madrugada de quinta para sexta-feira eu andei bisbilhotando algumas críticas feitas em um site na internet que questionava como os internautas estavam "observando" a trama de Glória Peres, a novela "Caminho das índias". Fiz questão de anexar o mesmo coméntário no blog da autora para desmonstra-lhe que existem críticas e críticas.
Segue meu comentário:
É incrível como o ser humano é capaz de apedrejar a tudo e a todos. Mania de perseguição com a Rede Globo e com tudo que é exibido pela emissora. Tenho pra mim que são pessoas mal amadas e infeliz profissionalmente. Mas de contrapartida não posso deixar de esclarecer que a "toda poderosa" (como dizem as más linguas), também erra e muitas vezes deixa a desejar. A única crítica que eu tenho a fazer em relação a novela de Glória Perez é o fato de em todas as cenas externas feitas com carro, a imagem de fundo é visivelmente computadorizada. Apesar de a tecnologia ajudar e até mesmo deixar o custo da produção mais econômico, ainda assim acredito na cenas que são feitas com um fundo real, capaz de produzir com mais veracidade uma tele-novela. Desejo sorte a todos os profissionais, da técnica aos atores. Pois imagino o quanto eles trabalham, e infelizmente existem pessoas que só sabem criticar de maneira erronia e preconceituosa.

Anônimo disse...

Oi Glória, parabéns pela novela, cada dia melhor. Quanto aos acessos no site, não me surpreende tantos views, eu mesma sou assídua, vejo sempre que posso. Adoro de paixão Tarso e Tônia, eles são fofos. Por mim as cenas deles poderiam ser mais prolongadas. O que mais me encanta é que eles não têm o estereótipo de casal perfeito, ou seja, Tônia muito tímida e atrapalhada e Tarso com seus conflitos internos. Eu nunca gostei de casal de novela perfeitinho, me parece meio falso. Gosto mesmo é do diferente, quando colocam muito defeito me chama a atenção, quando idolatram eu perco o interesse, talvez eu seja uma exceção. Bjs e parabéns novamente.

Unknown disse...

oi,amo suas novelas...voce é perfeita em tudo que faz.Tambem amo escrever,sou mae de tres filhos e tenho dois enteados.Tenho 5 livros escritos e gostaria de saber como faco pra realizar meu grande sonho que é ser autora de novelas.Tenho 30 anos,qual a dica que voce daria para pessoas que desejam ser autoras?Como faco pra mandar uma copia do meu livro pra voce?se puder responder,realizara um dos meus sonhos.

Anônimo disse...

Glória gosto muito de suas histórias, mas devo confessar que não fiquei muito feliz com este casal raj e maya, acho forçado essa história de se apaixonarem depois do casamento principalmente por causa da gravidez que maya esta escondendo a paternidade, e ai como va ficará, afinal eles não aceitam um dalit, irão aceitar o filho de um?Concordo com a postura de raj ser um amigo compreensivo deixar com que ela se apoie nele mas dai a surgir amor que não seja fraternal fique muito esquisito, além do que realmente torço pelo raj e duda, afinal ele terá um filho que é dele. um grande abraço

Anônimo disse...

Glória,essa novela tem feito um grande sucesso em Bh.

Vc sabe como ninguem,escrever uma boa trama,que agrada aos mineiros.
Gostaria de pedir,para vocÊ publicar como é o seu dia a dia,como se prepara para escrever,escaletas,etc...
Se for possivel tambem pesso para que vocÊ publicasse um capitulo de ALGUMA TRAMA SUA,para matarmos nossa curiosidade.
Beijos,bom trabalho


Namastê!

Miss TPM disse...

Gloria, eu visito sempre o site pra ler spoilers e resumo dos capitulos.

parabéns, adoro vc como pessoa e como autora.

Anônimo disse...

A novela está cada dia melhor, e com tantas coisas bacanas para acontecer, o site só poderia estar bombando meeesmooo!!!

Tin - Tin

Anônimo disse...

Gloria
Eu fui uma das que passeei no blog ontem por todos os lados, até copiando, as frases de SHANKAR.
Estou com a maioria, Maya deveria se apaixonar por raj e viver muito feliz, e Bahuan ficasse realmente milionário e conhecia a Duda e viveriam felizes para sempre ele com a riqueza que queria conquistar e vai ficar milionário, e para a Duda casar com dalit não vai fazer a menos diferença.
Parabens Glora você esta brilhando
Ana .Riedel@globo.com

Anônimo disse...

Sobre Bahuan!
Que história é essa dele se vingar do Hagi e do pai dele, que razão ele têm para isso? Pois foi ele quem convidou a Maya para fugir com ele para os EUA e abandou ela na rua, e se não fosse a mãe acolhe-lá estaria na rua da amargura. Que palhaçada é essa, não deu pra entender.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

estou amando a novela mas maya tem que ficar com o haj que é tudo de bom linda maravilhosp e eles formaram um excelente casal um par perfeito eles tem que ficar junto

Anônimo disse...

maya e haj juntos nunca vi uma sintonia tão perfeita como a desses personagens eles merecem a chance de se apaixonarem e serem felizes e formarem uma linda familia por favor deixa o raj ficar com a maia

Irene disse...

Gloria por favor..nos coloque Raj no caminho de Duda novamente eles se amam..sao lindos e agora tem um filho homem que a familia deles tanto quer tem tudo para dar certo...por favor estamos com imensas saudades deles dois..ADORAMOS DUDA E RAJ.. que sejam felizes..
Beijooo de portugalll

Cintia Santos disse...

Ah não, Gloria! Vc vai me desculpar, mas acho um absurdo o que vcs estão fazendo com o telespectador "fiel" a sua novela. Depois que vcs conseguiram fazer a maioria das pessoas torcerem pro Raj e pra Duda, agora, de uma hora pra outra, surge essa historia totalmente espontanea de paixao Raj/Maya? Acho sacanagem, pq quem fala que quer eles juntos, com certeza nao acompanhou a novela desde o começo! É assim que vcs pretendem ter respeito do publico?
Acho forçação de barra... pq nem se passaram anos e o Raj ja nem lembra da Duda? Q amor é esse? Estou decepcionada... nao consigo mais achar graça na novela... pq ate a personalidade do Raj mudou. Ele ficou com cara de bobo e falso, nao tem mais o mesmo brilho de antes. Fora que a Tania nem aparece direito na novela... tambem outra sacanagem com os fãs!
Nao adianta forçar... pra novela ter coerencia, pro publico gostar e continuar tendo animo pra assistir, Raj tem q terminar no final com a Duda!
Mesmo pq, passou 1/4 da novela praticamente... imagina se Raj se apaixona por Maya... teremos q ver os 2 brigando com todo mundo (Duda e Bahuan de vilãos? aff) mais nao sei quantos capitulos e aquela lenga lenga nao-convincente? Ah é demais! Não, Gloria! Mesmo q por enquanto fique a duvida, o conflito, no final quero RAJ e DUDA! Faço isso pelo povo brasileiro!

Virgínya disse...

Olá Glória! Primeiramente quero lhe dizer q esse tin tin é seu e do seu fabuloso elenco. A novela está ótima e a cada dia nos surpreende ainda mais. Porém como esse espaço que vc criou é uma forma do público estar mais próximo de vc, quero aproveitá-lo para dizer algo que realmente tem encomodado mtas pessoas. Como já é do nosso conhecimento, o coração humano é capaz de amar de várias formas e intensidades, e essa capacidade nos faz não sermos restritos a apenas uma única e primeira pessoa. (Não que o primeiro amor não nos marque, mas na maioria das vezes não ficamos com a primeira pessoa que conhecemos). E as novelas ainda hj continuam a transmitir essa idéia de primeiro e exclusivo amor, como se nós nunca mais pudesse amar de vdd uma outra pessoa, após uma primeira. E é por isso que estou aqui, para dizer q apesar das histórias tanto de Maya qto de Raj terem sido lindas, os dois são capazes de amar e acabarem juntos. Ainda mais que nos dias atuais relacionamentos anteriores com filhos serem cada vez mais presente. Essa é uma oportunidade ímpar de vc mudar e mostrar nada mais que aquilo q acontece, ao invés dessa idealização de mocinhos e princesar. Não só eu como todas as pessoas com que conversam estão dando a maior força para Maya e Raj terminarem juntos. PENSE NISSO!!!!
E independente desse núcleo, a novela está demais, P-A-R-A-B-É-N-S!!!!

Unknown disse...

Olá Glória! Espero que você leia esses comentaários! Gostaria de dizer que a novela etá estupenda! Você é com certeza muito talentosa.
Gostaria tambem de dizer que o casal Maya e Raj está demais, eles tem tudo a ver, e pelo que vejo a maioria das pessoas tambem acha isso. Achei super legal a novela mostrar que o amor é construido, por isso mesmo eles devem ficar juntos! Suas novelas são as melhores, as unicas que não se parecem com malhação!

Nilsa Almeida disse...

Olá Glória, foi lindo o capítulo de hoje, amei.
Foi linda a dança que a Maya fez para o Raj!!!!
Ahhh tadinho do Tarso...como ele sofre com aqueles pais que não dão a mínima pra ele!!
Adorei que o Marcelo apareceu conversando com o Dr. Castanho.
Ele já faz muito sucesso na ala feminina rsrsrrsrs
Continue apoiando o Daniel e lhe dando cada vez mais cenas.

Que Deus continue te abençoando muito.

Muito sucesso!!!

Um beijão!

Nilsa Almeida
nilsa.almeida@yahoo.com.br

Maria Isabel disse...

Olá, Gloria a novela está sendo um sucesso , Adoro as musicas ,os atores em geral. Essa novela está sendo um aprendizado para nós, principalmente as explicações do Dr Castanho para estagiario Marcelo, Falando nele como é lindo, tem uns olhos verdes que chama atenção mesmo de todos. Um grande Beijo pra voce e Sucesso.

Sarah M.G. disse...

Glória, vc É um sucesso!!! O site está bombando porque vc é uma pessoa incrível e escreve como ninguém! Merecimento seu e sorte nossa de poder te assistir.
Hoje o "Marcelo" apareceu novamente e a cena tava linda, os dois, debaixo da árvore... uma poesia só. Amei!
Queria aproveitar o espaço e tirar uma dúvida: porque os pais não conseguem entender o Tarso? porque é tão difícil ver que o filho está com problema? será que eles não sentem dó? O Bruno está incrível no papel, a escolha não poderia ser melhor, ele é ótimo. Mas eu tenho me questionado quanto aos sentimentos dos pais... acho que não deve ser fácil ter um filho diferente, mas vc, na sua história nos mostra muito bem isso, quando vemos que a Melissa não aceita bem a Inês... e se ela enxerga a filha estranha, porque não consegue enxergar a estranheza repentina do Tarso? Já que você tem sido extremamente esclarecedora ao nos mostrar a diferença do psicopata e do louco, será que pode nos fazer entender porque tanta dificuldade e aceitação? Acho que até a melhor maneira de fazer isso seria mesmo o Dr Castanho falando ao estagiário marcelo... essas conversas tem sido esclarecedoras e torna mais fácil a nossa compreensão!
Um final de semana ótimo
Sarah M.G.

Juliana disse...

Gloriaaa!!!!

Ameiii ver o Daniel a semana inteira! Cenas muito boas. Gloria,dando seu lado social e esclarecendo o publico,genial.
Estou adorando o núcleo da clinica,acho que será o ponto alto da novela. to com um dozinha do Tarso,mais sei que o dr Castanho e o dr Marcelo vão cuidar dele direitinho. Gloria faz o Bruninho ficar amigo do Daniel,queremos ver isso! Imagina os dois amigos,dois homens lindoooossss!
Eu, minha prima e minha amiga não desgrudamos da teve na hora da novela.está tudo maravilhoso.

Mais uma vez obrigada

Te adoro
Juliana

Unknown disse...

Glória

Parabéns pela forma que você está apresentando o amor na novela, ele tem que ser construido para que tenha um alicerce, e creça sempre mais ao decorrer da vida juntos.

Ana

Tiana de Souza disse...

A novela está ótima!
Parabéns!

Artes da Marga disse...

Oi Glória! Agora são 6h e vim tomar café com você. Quero te dizer que continuo encantada com a novela. Estou adorando a participação cada vez melhor do Daniel Marques como o "Marcelo". Tenho certeza que você vai colocá-lo mais vezes. Eu gostaria de vê-lo todas as noites e sei que vc vai fazer isso. Permita uma sugestão: Já que o Tarso vai se internar na clínica (eu li), faz o estagiário paquerar a Inês, já que irá visitá-lo. Dê uma reviravolta sem modificá-la, pois o legal é o jeitão e a afeição que tem por aquele irmão. É muito bacana ver os dois conversando. A Inês e o Marcelo já são personagens fixos eu sei.
Um beijo da fã
Margarida

Anônimo disse...

estou amando o mais novo casal: maya e raj ... o maximooooooooo ... por favor, deixa que eles se apaixonem ... bahuan pode ficar nos estados unidos que ninguem vai sentir falta dele ... aliás, ele pode conhecer a duda e ... quem sabe né ... ah ... to louca p ver o destino de Yvone ... psicopata da peste ...

Rosinha disse...

Oi Glória eu e minhas amigas desejamos pedir á vc que deixe o Daniel com o seu personagem Marcelo até o fim da novela, estamos gostando muito dele. Assisto todos os dias e amo todas as novelas que vc faz, aproveito para pedir que coloque nossas manualidades, artes em crochêt nas novelas também.. beijão. Fique com Deus.

Paula disse...

Glória, gostaria de uma resposta a seguinte pergunta: você está colocando o Raj com a Maya porque o público não aceitou o relacionamento entre Bahuan e Maya? Ou melhor, o público questionou a atuação do Márcio Garcia? Sinceramente, tá forçando uma situação porque o Raj tem a ver com a Duda!!!

Anônimo disse...

Gloria, mais uma vez vc acertou em cheio o que o brasileiro quer ver, adoro a novela entro na internet e fico procurando o que vai acontecer, adoro seu trabalho, me emociono muito com a historia de Raj e Duda, separados pela intolerancia cultural, quero que fiquem juntos e Maya fique com o Bahuam a novela mais uma vez vai imitar a vida, que quando existe amor de verdade, nada separa, nem dinheiro, classe social, raça, religião...
bjos parabens vc merece

Anônimo disse...

Gloria pelo menos nas novelas o amor tem que vencer, NÃO esta colando Raj e Maya quero que maya fique com Barruham e ele amadureça, e finalmente DUDA E RAJ amo esse casal to ficando até triste a hora que vejo a novela.
bjosssssssss

Unknown disse...

Parabéns!!!
Mais uma vez o seu talento tem dado prova!!!
Audiençia lá em cima!!
Parabéns!!!

Unknown disse...

Glória gostaria deparabenizá-la pela novela, eu que a muitos anos não assisto novelas conseguir ver algo de diferente nesta. Mas preciso lhe falar algo, o fato de Bahuan ter errado no início não quer dizer que ele não faça o par perfeito com Maya, o casal caliente da novela é Raj e Duda sem sombra de dúvidas e Bahuan e Maya, eu acho até que a novela pode dar várias voltas, mas que esses casais não venha se separar, pois o carater das pessoas podem mudar, e tudo que foi feito por Bahuan foi por amor, e não seria justa apagar seu personagem por alguns acharem que Raj combina mais com Maya (nada a ver) as cenas do Márcio com a Juliana são fortes, e ela combina muito mais com ele, até porque o papel do Márcio foi abafado na novela não dando a ele a chance de mostrar o quanto ele é um grande ator, e ele fica muito melhor no papel de romantico. Glória, sei que a maioria das pessoas acham que fulano combina com beltrano, mas não devemos agir sempre com a razão e sim com a emoção, espero que vc possa rever isso e fazer o papel do Márcio crescer, afinal ele é lindooo, saiu de uma emissora para integrar o elenco de uma grande novela de uma grande autora e claro para ser uma grande galã. Tanto ele, quanto a Maya devem sofrer pelos seus erros, concordo, mas terminarem juntos, criando seu filho e claro Raj com Duda pois a química está no meio desses dois! Grande Beijo Elisangela.

Elisangela Couto disse...

Elisangela...
Glória gostaria de te pedir também que desse uma oportunidade para Cléo Pires subir em seu papel, ela está ótima como a intrigueira da casa, mas não esqueça do que a maioria quer Raj com Duda, e Bahuan com Maya, a novela começou a perder aquele encanto depois da separação da Duda e Raj, eu amava os seus encontros, e o Márcio é um grande ator, merece que seu papel cresça, sua raiva tem um motivo: Foi rejeitado desde o início por ser Dalit, quando encontra a mulher de sua vida ele não quer perde-la, e aí tenta trabalhar par lhe dar uma vida melhor, o que há de errado nisso, poxa coloque novamente Duda com Raj..por favor vai...Quanta a casa da Sílvia por que ela pode perder se ela era casada com Raúl? Não estou entendendo porque Ramiro quer tirar a casa que foi deixada por seu irmão para sua cunhada, é lei isso? o cunhado pode tirar algum bem deixado por seu irmão para sua cunhada?? Beijo e pense com carinho tá!eliscnat@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Parabéns Glória!
Você merece todo esse sucesso, você é uma excelente prifissional, é polêmica, usa em suas novelas temas inesperados, sempre vem com novidades, em suas novelas a gente sempre aprende.
É uma grande escola suas novelas, porque ensina muito, abre os olhos da população.
E com certeza esse sucesso todo só tende a aumentar, porque você é 10.

Mais uma vez, parabéns!
Viva Caminho das Indias!!!

Beijos!

Cristine Barbosa disse...

Oi Glória!

Bom Dia!
Assisto todas as suas novelas,acho que abordar e levar ao telespectador a conhecer culturas diferentes é fascinante!,eu gostaria que na suas próximas novelas,vç podesse abordar a cultura do México,amo a cultura deles,as tradições e os seus costumes.

Cristine Barbosa disse...

Oi Glória!,

Bom Dia!,
Na minha opinião,acho que a Maya tem que ficar com o Raj,e o Bahuan coma Duda,e que no final da novela,todo esse quarteto amoroso possam viver amistosamente entre si,por causa dos seus filhos.A Deva sumiu da trama?porquê?,Acho que o Raul merecia sofrer um pouco!,por tudo o que ele fez com a Sílvia e a sua família,quem se passa por morto,é capaz de fazer qualquer coisa excusa!,adoro a personagem da atriz Maria maya,me divirto com essa "alien",enfim,todos estão brilhantes e talentosos nesta trama,Vç é uma autora maravilhosa,que simplismente escreve com maestria!Parabéns!.

Cristine Barbosa disse...

Oi Glória!

Bom Dia!

Até agora eu fiquei pasma com o excesso de ingenuidade do personagem Raul,será que existem homens assim? não é possível que uma pessoa não enxergue na sua frente uma mulher tão fria,dissimulada,calculista,mentirosa e psicótica como a Yvonne.E acho que o Indra merecia se interessar por uma mulher melhor,e não pela a Norminha,que é casada!,e também,eu não vejo a hora da pose da Laskmi cair!,ela é muita ranzinza,porque toda pessoa que é moralista demais,sempre tem uma fraqueza escondida!.Bjs!Rainha das Novelas!.

Unknown disse...

Oi Gloria, tudo bem? Faz algum tempo que venho pensando em deixar uma mensagem de agradecimento à você. Agradecer pelo maravilhoso personagem "Dr. Castanho", interpretado lindamente pelo Stênio Garcia. Agora entendo melhor o que acontece comigo. Quando ele comenta sobre as pessoas sensíveis, que se estilhaçam diante das dificuldades da vida. Nenhum psicólogo,psiquiatra tinha conseguido me dizer nada antes. E o seu Dr. Castanho, de forma tão simples e clara, me fez entender tudo. Você não sabe o bem que me fez. Seja muito feliz, Glória. Como eu gostaria de ter um Dr. Castanho como amigo. É fácil falar com ele. Os médicos estudam tanto e são tão inacessíveis. Muitas vezes não conseguem nos ajudar. Fica com Deus, Glória. E muita saúde para você. Você é a melhor no que faz. Beijos, andréia.

wpersil disse...

Olá cara amiga Gloria sou um novato nas escritas,adoro escrever peças de teatros e novelas,alías preciso de uma mestre como você para me ajudar.
Gloria como que eu faço para poder apresentar alguns trabalhos a você,me de esta chance Gloria.

Wagner Persil
wpersil@ig.com.br

Aguardo um retorno seu amiga..Fique com Deus

Anônimo disse...

oi glória sou super fã da novela mas quero ter uma boa recordação dela quando terminar e isso só será possível se bahuan e maia ficarem juntos afinal vc começou escrevendo uma linda história sobre eles e se é amor verdadeiro acho que devem ficar juntos e felizes daruma reviravolta na novela e ñ seja tão prevísivel

Cristine Barbosa disse...

Oi Glória!
venho novamente falar aqui neste espaço,que eu gostaria que nas suas próximas novelas,vç podesse abordar sobre a cultura do México,suas tradições e seus costumes...Amo a cultura deles,o seu idioma espanhol,suas danças,salsas,merenguese etc...,Seria também interessante ressaltar umas das sete maravilhas do mundo moderno:As Pirâmides de Chicken Ytzá,que fica na cidade de Yucatán,no México.Então fica aí a minha sugestão!minha rainha! gostaria que vç comentasse a respeito encarecidamente,pelo o meu e-mail:marcos-cristine@hotmail.com ,Parabêns pelo o seu sucesso!Bjs!

Anônimo disse...

TAINARA MARIANA E ANAPAULA
OLA GLORIA por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favorpor favor por favor
por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favorpor favor por favor
por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favorpor favor por favor

por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favorpor favor por favor

por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favorpor favor por favor

NAO NOS DECEPCIONE!!!!!!!!NOS ASSISTIMOS SUA NOVELA TODOS OS DIAS SAO MUITO SUA FÃ.
por favor maya e bahuan e raj e duda nos merecemos q o final seja assim.
por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favorpor favor por favor
por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favorpor favor por favor
por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favorpor favor por favor
por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favorpor favor por favor
OBIGADO ANTECIPADO.

Mário Júnior disse...

OI glória me chamo mario junior tenho 16 anos e um grande sonho a realizar atuar uma de suas novelas quero trabalhar para ajudar meus pais a terem uma condiçao melhor queria pedir a vc q realize esse meu sonho obrigado!!!!

Beatriz Pietrzaki disse...

Oii Glória, nossa Caminho das Indias, foi uma novela maravilhosa, amei, amei e ameii :D
Conhecer um pouco da cultura Indiana foi muito bom, nossa as danças eram lindas, adorava... Rodrigo Lombardi e Juliana Paes fizeram um papael perfeito de Raj e Maya, que sonho. Espero rever Caminho das Indias no vale a pena ver de novo... sensacional...
Beijoos!!!

aninha disse...

Oiee, Glória, meu nome é Ana Laura, tenho 11 anos, e queria muito lhe dizer q a novela caminho das indias, foi uma novela ótima, a qual eu adorei, foi muito bom conhecer um pouco da cultura indiana, a e queria muito pedir uma oportunidade de fazer uma novela, pois aoro teatros, inclusive já fiz algumas aulas, sou boa em interpretação, decoramentos de textos e sempre sou a primeira da classe!!
Queria muito que vc me ajudasse!
Obrigada pela atenção e até a próxima, caso vc quiser responder esse recado, aki vai o meu e-mail: analaurabaldo@hotmail.com
bjOOO

cica disse...

Glória...tenho uma história de vida um pouco diferente, aliás o que aconteceu comigo foi algo bem estranho, gostaria de te contar tudo, sinto espiritualmente que vc pode me ajudar , será um sonho vc responder meu recado...simonecunha.andrade@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi gloria e um sonho poder esta postando essas poucas linhas.querida meu sonho era poder fazer um participaçao de alguma novela escrita por vc,e pricipalmente se fasse a respeito da nossa amazonia.adora escrever história eu sempre me sinto uma gloria peres.eu fiz uma poema pro meu filho q moreu ao cinco anos de idade.gloria um dia quando vc vim aque em manaus quero poder conhecer vc.bjsssssssss....