segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Emocionante!



Quem disse que eles não tem sentimentos?

Vocês viram essa do macaco que faz a novela Caras e Bocas? na novela ele contracena com Marcos Pasquim. Pois numa cena em que a personagem do Pasquim chora desolado, o macaco acredita, se emociona e, para surpresa de todos, consola o ator com um abraço solidário e até beijos!

Lindo de ver!

31 comentários:

Walter de Azevedo disse...

Ainda não tinha visto a cena. É impressionante.

Alê Reichemback disse...

E vi esse cena e suspeitei que não fosse planejada, pois embora não entenda de macacos, suponho que grande parte dos animais seja assim. Meu cachorro faria o mesmo, tentaria confortar,

Unknown disse...

Não é à toa que o homem descende do macaco. Alguns só pagam mico, outros fazem a alegria da galera.

Helen Bonner disse...

Foi incrível a atitude do macaco. É impressionante a espontaneidade dele... muito fofo!

Tutu Penteado disse...

Só comecei a ver a novela depois que vi o macaco. Ele tem mais sentimentos e sensibilidade que muitos homens.Até aliviou minha depressão.

JúNiOr disse...

Oi Glória, td bem?
Admiro o seu trabalho desde criança...vc poderia me dar o prazer e a honra de flr c vc pelo MSN? adiciona o meu fjunior.the@hotmail.com

Flavia disse...

Pois é! Os animais são mais sensíveis do q muitos de nós! Quem disse q animais não tem sentimentos, está aí a resposta.

Notícias Populares. disse...

FOI SIMPLESMENTE MARAVILHOSO ESSE MACACO NESSA CENA!! ELE MERECE TUDO DE BOM!! EMOCIONANTE! UMA LIÇÃO DE SOLIDARIEDADE !!

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Me emocionei Gloria !Que marcante a reação do macaco !Mais uma vez os animais superando os seres Humanos !saudades de ti querida ,passa na comunidade estamos sentindo sua falta !bjo te amo

Unknown disse...

Maravilhoso!!! Melhor que mto ator por aí... ;)

Êidina Queiroz disse...

Oi Gloria Perez, estou aqui novamente, Êidina Queiroz, uma acreana com muito orgulho. Voltei ao Rio, estive em Manaus por 10 dias e em Porto Velho, por 40 dias, mas, infelizmente, nao fui a Rio Branco. Fiquei frustrada, pois nao consegui fazer as palestras sobre lúpus conforme tinha planejado, as pessoas nao abrem portas, nao tem e nao demonstram interesse, a nao ser quando alguem da familia ou muito proximo desenvolve a doença, caso contrario, ninguem se sensibiliza com o "problema dos outros". Sei que tanto em em Porto Velho quanto em Rio Branco existe um numero consideravel de pacientes, talvez sem tratamento adequado, o oque pode ser fatal. Encontrei em Manaus, atraves das minhas amigas (amigas da adolescencia que encontrei online e fui encontra-las ao vivo e a cores, graças a bondade de Jussara Carvalho, uma das amigas) varias pacientes, algumas parentes das minhas amigas, ou amigas, ou conhecidas, ou colegas de trabalho. Tem sempre uma lúpica por perto, quando conversamos com alguem.
Gostaria de pedir, mais uma vez, que voce divulgasse o meu blog, onde falo tudo o que sei sobre esta doença reumatica, que ataca milhoe de mulheres.
http://eidinaqueiroz.blogspot.com
E, se aparecer oportunidade, por favor, inclua o tema no seu proximo trabalho. Estou a sua disposição para qualquer esclarecimento. Obrigada e que Deus abençoe voce e a proteja, sempre.

Anônimo disse...

Também né Glória, Flávia Alessandra, Elizabeth Savala em cena..

AI AI

Anônimo disse...

É AMIGA, O MACACO ESTÁ SEMPRE CERTO! HAHAHA......
Os bichinhos são inteligentes e sentimentais.

Glória Perez, preciso da tua ajuda!
Sou formada em Letras ( port-|Literatura - com licenciatura plena e bacharelado ), mas nunca fiz uso da profissão.
Fui flanando por outros caminhos. Ás vezes bons,as vezes difíceis. Mas enfim, hj já cinquentinha, quero ter uma vida profissional, pq já chega de ser somente mãe, né!Então tenho pensado em escrever profissionalmente. Escrever coisas boas, palavras que prestem para outras pessoas, que esclareçam, divirtam, etc e tal....
Mas como não nasci sabendo, tenho que aprender. Pois então, quero saber onde posso fazer um curso bacana. Mas que não seja muito caro! Sei que a Globo oferece uma oficina. Procurei na net mas nada achei sobre inscrição.
Você alguma vez já fez cursos, workshops ??? Ou seja, vc tem discípulos? Você não pode me ensinar?
Desculpe a minha cara de pau, amiga. Mas acredito que quando desejamos algo de bom, devemos correr atrás, né. E eu quero muitas coisas boas pra minha vida. Já passei por tanta coisa "braba"...
Depois que vc ler esta msg, por favor exclua tá. Fica sendo um segredinho nosso. Mas me responda, tá queridona!Me responda mesmo! Por favor!
Pode ser pelo meu blog ou pelo email ( deise_costa14@hotmail.com )
Não deixa a secretária responder não tá.
Um super abraço e fica com Deus !
Deise

Book virtual-Este blog fuciona como um book virtual. disse...

oi gloria tudo bem? me chamo paula e sou sua grande fãn e as suas novelas são minhas preferidas, pois realmente discutem a nossa realidade. gostaria se possivel de ter vc como amiga no meu msn, pois talvez se interesse pela minha historia de vida que talvez seja muito interessante para seu proximo tema.. agradeço pela sua atenção. grande beijo bek_amato@hotmail.com

Sônia disse...

Não tinha assistido... chorei.
Muito lindo!
Glória, a sua sensibilidade nos prsesenteou com uma das melhores cenas dos últimos tempos.

Sayonara Salvioli disse...

Liiinndooo!!! Encantador!!!... Quanto sentimento!... Adorável mesmo! :)

Ronald Reis disse...

Glória, eu sei que muitos devem pedir isso, mas é importante. Por favor, me passe um e-mail seu para que eu possa me comunicar de forma privada com você, expondo meu verdadeiro objetivo em tentar contata-la.
Não precisa ser um e-mail pessoal, aliás, nem deve ser, por questões de segurança, concorda, mas apenas uma forma mais restrita para eu enviar-lhe um e-mail. O que fazer depois de lê-lo, dependerá apenas da sua vontade.
Agradeço e aguardo ansiosamente,

Abs.

Ronald.

Artes da Marga disse...

Olá Glória!
Fiquei um tempo sem aparecer aqui pq estive acompanhando durante 9 dias a partida da minha mãezinha para junto de Deus. Fiquei muito triste e ao mesmo tempo aliviada por sentir que ela se foi com muita serenidade apesar de muito sofrimento. Está em paz ao lado de Deus, pois foi mãe e mulher exemplar.

Acompanho a novela e vi a cena do macaco. O Pasquim relatou em entrevista que foi pura emoção sem ensaio. Espontaneidade e emoção a flor da pele. Foi linda.
Que DEus te abençoe.
Margarida

Matheus Braga disse...

Rsrsrsrsrs...Eles são assim mesmo, acabei de gravar um Comercial com um Macaco aqui de SP/capital...Ele é muito Bonzinho...Me deu muitos Carinhos e abraços...O comercial esta no AR, é do "SBP Automático"...Aqui algumas fotos dele durante a gravação do Comercial:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6541999289141800026&aid=1254934822

BJs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Joao Batista Santos. disse...

Acredito que Deus se manifesta através dos pequeninos e os animais por serem desprovidos da razão, da lógica, eles se guiam pelo coração. São pura emoção!

Nesses tempos de guerras, adversidades, devemos seguir os sinais que os nossos irmãozinhos nos passam.

Bjos

Anônimo disse...

A bondade vem no DNA até dos animais ! Deslumbrabte !!!!!!

Nobre disse...

Simplesmente me lavei chorando... como eu pude perder uma cena dessas!?

Rafael Henrick disse...

Oi Glória, gostaria de lhe apresentar meu trabalho, se possível claro. Sou poeta e compositor, um fã seu desde que me conheço por gente.Queria lhe mostrar por email mesmo, os meus trabalhos. Busco um espaço e reconhecimento no mercado literário. Desde já, agradeço. Rafael.

[K] disse...

Glória, aproveito esse espaço (já que no twitter é mais difícil) pra dizer o quanto te admiro, com toda sinceridade do muundo, e o quanto acho linda a maneira como vc tranformou seu luto em luta, ajudando milhares de mães a terem força diante da situação mais difícil que uma pessoa pode passar! (n tenho dúvidas)
Por isso vc é tão amada por tanta gente!! Vc não está sozinha, nunca esqueça disso! Sinta-se abraçada com muita força, viu?? Beijos!
@tabalipa

Maria Antonieta(e ou Antonella) disse...

BOA NOITE,GLÓRIA!

Eu sei o quanto os animais podem ser adoráveis,amigos!de verdade!

Tenho dois cães que são tudo pra mim!São dois pitbulls:Osama e Lola.E contrário do que falam são muito dóceis!Também são trataddos com muito amor e carinho.São da família.Não dormem no quintal,não!
E eu que tinha muito medo de cachorros,mesmo dos pequenos...
Minha filha os trouxe pra casa com poucos meses.Hoje mora na Itália.
Hoje não imaginamos a casa sem eles!Eles alegram a casa.Sabem quando não estou bem!Muito mais que meu filho e meu marido.Então como não quero que sofram,me esforço e brinco com eles.E acabo melhorando!
VIVA OS ANIMAIS !QUEM GOSTA DOS ANIMAIS ,É GENTE BOA COM CERTEZA!
UM GRANDE ABRAÇO!

BRASIL DE PAZ. disse...

Glória, vc deve saber e vivenciar isso com sua cadela, não é mesmo? Os animais sentem sim, isso é fato!
Bjs
Paulo Ascenção.

ariana disse...

Oi gloria perez sou sua fã mais gostaria de fazer um pedido para você .eu sei que ira dizer que sou oferecida mais mesmo assim vou dizer meu sonho é ser uma atriz quem sabe você poderia me ajudar eu sou muito pobre nem tenho condição de sai daqui por iço estou pedindo para você beijos.se resolver falar comigo eu só tenho MSN você pode deixar um recado Elizete.gata@hotmail.com eu sou uma mulher mai mandei com o emeio do meu marido ele canta de mais mais não conssegue subir por falta de dinheiro se vc quiser ajudar ele ou eu qualquer um e mais que bem vindo

Odele Souza disse...

Impressionante mesmo.Lindo.

Fabiano Figueiredo disse...

Quero levar esse macaco pra casa! Acho que esta chimpanzé vai trabalhar em outras novelas, isso sim. Cena de fato muito graciosa.

Cora disse...

Maravilhoso!

Bicho é mesmo tudo de bom: o afeto deles é inquestionável. Nunca soube de bicho que deixasse de gostar de alguém por preconceito. Infelizmente não dá para dizer a mesma coisa sobre os humanos...

Francis disse...

É de fato emocionante: a docilidade, inteligência. Eu estava dizendo: até as moriçocas têm seus planos... (Risos).