quinta-feira, 8 de abril de 2010

Encerrando o assunto

Essa semana fui surpreendida com a notícia de que um programa de televisão ia entrevistar o assassino Guilherme de Pádua! o apresentador pretendia encontrar uma justificativa no fato de que a jornalista Gloria Maria o havia entrevistado para o Fantástico! Sim, mas essa entrevista é anterior ao julgamento. É de 1996. Todos os criminosos costumam ser entrevistados antes do julgamento, para contar as versões que lhes vierem à cabeça. E o assassino em questão, contou muitas.

Diante da nossa lei, enquanto acusado, a pessoa pode dizer o que quiser para se defender: mentir, caluniar, tudo isso se considera que faça parte do direito de defesa. E Guilherme de Pádua usou e abusou desse direito.

Caso julgado, fatos comprovados, a conversa é outra! agora está sujeito a processos criminais e civeis. Portanto, diante da anunciada entrevista, tratei de contatar meus advogados, Arthur Lavigne(criminal) e Paulo Cesar Carneiro (civel), disposta a entrar com todas as medidas cabíveis, no caso de qualquer desrespeito envolvendo a memória da minha filha!

Esse assassino cruel teve amplo direito de defesa, foi julgado e condenado por homicidio duplamente qualificado no Tribunal do Juri. Portanto, não posso admitir que, 18 anos depois, a título de divulgação pessoal, venha querer fazer seu júri particular no programa do Ratinho.

A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum IBope, sr Ratinho -que o lucro lhe seja leve!

COMPLEMENTO

Pude perceber é que Ratinho tem muito ressentimento contra a TV Globo. Eu não sou a TV Globo. Sou mãe que perdeu uma filha, barbaramente assassinada. Dar palco ao psicopata assassino não atinge a TV Globo, Ratinho: só atinge a mim, aos meus sentimentos mais profundos e a toda a nossa familia!

541 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 541   Recentes›   Mais recentes»
nildinhastar disse...

olha!que vergonha o Ratinho se propor a um escândalo desse, deixar o assassino levar ele na conversa,como o Guilherme é simulado,só de ver ve-lo falar sente-se que ele é o mesmo psicopata que fez o que fez a tempos atrás.

André disse...

Glória, é simplesmente lamentável que pessoas como Guilherme de Pádua ainda consigam ter espaço na TV Brasileira. Um assassino frio e calculista como ele, aparece do nada querendo pôr em dúvida depois de 18 anoa a versão verdadeira do crime. Tive a curiosidade de assistir a entrevista pelo Youtube e percebi que esse sujeito continua o mesmo, frio, dissimulado, cínico. A lei Brasileira é muito falha, pois ele foi condenado a 19 anos e cumpriu em regime fechado menos de 7 anos. Lamentável... Quero deixar para voçê um abraço e desejar a você e sua família paz, saúde e força para continuar a vida.

karla profice disse...

me deu nojo a entrevista do RATINHO totalmente ridiculo,revoltante deviam respeitar a dor de uma mãe que perdeu uma linda filha jovem enquanto o monstro assassino se faz de santo e não passa de um traste ,cruel ,louco e psicopata

Isabela Xavier disse...

Até hj tenho e guardo com muito carinho centenas de fotos da Daniela, pois era sua fã. Qdo soube da entrevista nem tive coragem de assistir e vc tem o apoio do Brasil hj e sempre!
Daniela Perez, estrela!!!!!!

£uh Oliveira disse...

Depois de assassinar brutalmente sua filha, ele virou pastor e se acha um santo.
Esperem pra ver daqui algum tempo a pastora e o pastor Nardoni na tv tbm.

Isso é ridiculo!

Unknown disse...

Não quero e nem vou defender o Ratinho, pois achei lamentável o espaço dado a esse ASSASSINO.
Porém, não adianta xingar apenas ele, sendo que muitas outros fazem a mesma coisa. Caso Nardoni e Richtoffen aconteceram e estão ai para provar. Quem entrevistou os respectivos assassinos??? Qual o programa que não quer audiência e qual nunca olhou para os pontos do IBOPE?
Com a entrevista, ele só continuou provando o que é, UM ASSASSINO, e que nunca deveria ter saido da prisão.
Glória
Continue com a força e sabedoria que tens.. Que Deus sempre te ilumine... Te admiro...

Cristiane disse...

Glória, diante de tamanha revolta, esqueci de dizer que esse monstro, tal qual outros tantos (acho até que é moda entre eles), buscou o amparo dessa seita, que não considero religião, que tem predileção por amparar a escória, achando-se o espelho de Jesus na terra, usando o fato de este ter apoiado uma prostituta e um ladrão como justificativa, pautada na Bíblia (segundo eles), para essa insanidade. Há uma distorção cruel da Palavra de Cristo pelos integrantes dessa seita. Jesus não andava com assassinos, e nem saía por aí perdoando-os, prova disso é o fato de um dos mandamentos ser o "Não matarás", e de, certa vez, ter dito que aquele que barbarizar uma criança deveria ser jogado ao mar com uma pedra no pescoço. Deus tampouco defende os assassinos, pelo contrário, diz que aquele que matar Caim será punido sete vezes. Tais passagens são cristalinas, e somente aqueles com má intenção conseguem deturpá-las p/ fazê-las aparentar o que eles desejam. Ademais, além de vedar qualquer tipo de assassinato, Jesus só acolheu a prostituta e o ladrão, porque viu e sentiu, em seus corações e olhos, que eles haviam se arrependido dos seus atos. Só que o arrependimento, requisito essencial para a obtenção do perdão Divino, é algo impossível para esse e outros monstros, já que são psicopatas e, como tal, não possuem essa aptidão, inerente às pessoas de bem. Portanto, além de matarem seres humanos, esses monstros ainda profanam a Palavra e os ensinamentos de Jesus Cristo, com esses comentários infames. Por fim, acho que pessoas decentes não deviam dar voz a esses monstros, que já tiveram ampla oportunidade para contarem todas as suas mentiras e encenarem as suas "versões" no tribunal.

Unknown disse...

Deprimente está entrevista em vez de está na TV deveria está na cadeia,aonde é o seu lugar.
Glória você mais uma vez mostra ser uma grande guerreira, o Brasil inteiro está com você.
Vergonhoso para o SBT permiti este canalha apareça; ai vemos até aonde vai a ganância por ibope.

Christina disse...

Ratinho disse no programa q todos estavam contra a entrevista do Fulano la....e disse q naum ligava pq simplesmente ele é igual a um rádio velho.."Não liga"....
É naum liga mesmo pros sentimentos das pessoas...acho q naum precisava d tanto pra ter audiência....e kem ker saber desse Guilerme?
Acho q quando naum sentimos a dor do outro naum devemos mexer no q naum nos tem direito..amanha ele vai pra geladeira de novo e perdeu naum só o respeito q tinha com o publico e tbm com uma mãe, no qual todos nos brasileiros ela jah fez ri e chorar d emoção em suas novelas e historia d vida.
Minha mãe disse q kem faz algo errado e se for sincero naum olha nos olhos.
então Ratinho naum faça programa d Tv pq vc vai estar olhando pra milhares d pessoas sem ter o minimo d vergonha e respeito.
Gloria Deus naum é amor nem odio
Ele é Justo

Anônimo disse...

É bastante lamentável que um pai de família, como o apresentador "ratinho", utilize a figura de um assassino e de seu cinismo para promover seu programa. Acredito com a mais absoluta certeza que ele jamais promoveria a imagem do assassino de sua filha. A entrevista demonstrou uma pessoa fria, cinica e dissimulada. Um pessímo ator!!! É fato que em nenhum momento o assassino condenado demontrou receio de ser processado, mas, na ocasião, tentou inverter uma situação, para figurar com a vítima da história, o que é um absurdo. Percebo, também, que, a forma como o apresentador encerrou a suposta entrevista, foi uma maneira de reverter a situação em que se encontrava, pela irritação dos telespectadores, em virtude do papelão que se prestou, mesmo diante de apelos. Fatidicamente, acreditava que toda a indisposição valeria a pena, mas de fato o "tiro saiu pela culatra".

Isabel Melo, Fortaleza-Ce

Anônimo disse...

Glória, você é uma fortaleza Confesso que tive uma curiosidade em saber o que uma pessoa como ele poderia ainda querer falar a respeito!!! Mas depois pensei em vc e desisti logo! Pq nem imagino o tamanho da tristeza que esse fato representa em sua vida, mas acredito que não deve ser pouco!
Fica com Deus

Luciana disse...

Oi Gloria
É muito fácil esse apresentador entrevistar esse assassino pois não foi com a filha dele que aconteceu queria ver se ele estivesse no teu lugar o que ele iria fazer e pensar.
Esse assassino nunca vai conseguir manchar a imagem da Dani fiquei chocado com o que aconteceu e até hoje procuro ver tudo a respeito da Dani e matar a saudade tbém.
Bjs e fica com Deus

Erika Felix disse...

Acho que antes de levar alguém lá, o Ratinho deveria ter pensado, se ele levaria o Guilherme, se o crime tivesse sido com um filho dele - o Ratinho.
Fica a dica!

Sem mais.

Rafaelly Leite disse...

Gloria, tô com vc e não abro! Não tive coragem de ver a entrevista, quando vi a cara daquele assasino fiiquei indignada! mais ainda vi a atual esposa dele falado, ela é louca! Não tem medo de ser a próxima vitima desse assasino não? Realmente foi uma vergonha pro grupo SBT, eles não precisavam disso! Eu era muito nova quado a Dani foi assasinada, mais até hj me emociono! Sou espitira, meu Pai faleceu ja fa 1 ano e 4 meses, um acidente aereo, ele era o produtor da Banda Calypso, foi um choque grande... mas eu, minha mae e meu irmao ganhamos força no espiritimos! Já recebemos 3 cartas pisicografadas do meu Pai, hoje entendo o pq de tudo que aconteceu e cada dia que passa, aprendo a aceitar!
Desejo força, Paz e muita luz!
Tenho certeza que a Dani está em um otimo lugar e te dando força, cuidando de vc! Assim como vc pode contar com Milhões de pessoas como eu!
Grande beijo!
Rafaelly Leite

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

É o Que eu semper digo: qualquer ''Rato'' Treinado pode Ser Jornalista é o efeito da falta de responsabilidade de um veículo contratar um idiota para o hool de apresentadores sem formação e quialificação profissional alguma.Nosso apoio integral a vc e sua família Gloria Perez.
Daniella Perez nosso respeito e saudade

Walkenes Lagares disse...

Olá Glória!

Acompanhei a entrevista ao programa do Ratinho que se encaixa nos moldes de um programa extremamente popular. Acredito que a Globo faria essa entrevista também para algum programa jornalístico ou qualquer outra emissora, não duvido que este assassino tenha recebido milhares de convites anteriores. Não culpo o apresentador Ratinho, afinal, ele não é má pessoa. A preocupação com audiência todas as emissoras tem e fazem circos e circos em cima de tragédias familiares. A entrevista serviu para o apresentador, para o público ver que a linguagem corporal de um psicopata não muda, mesmo se escondendo atrás de um casamento, de uma religião, de um choro, afinal, não é só os bons que conseguem chorar. Te admiro muito Glória, como pessoa, como mulher, como mãe, Goiânia te adora! E olha, o que você faz em prol de outras vítimas, de famílias, além de nos encantar com suas estórias não tem preço. Um beijo!

Anônimo disse...

Apoiamos você sempre!
Aliás, sou pai de uma menina e admiro suas atitudes e suas atitudes. Eu em seu lugar estaria plantado em frente ao presídio esperando por ele no dia da saída! Te garanto que por mim ele não passaria!
E não me venham com o papo de que já foi julgado, já cumpriu a pena, Deus perdoa, bla bla bla! Este cão deveria estar morto e no inferno!

Kelly Boris disse...

Glória, ninguém que tem consciência da vida, do amor de Deus leva em conta um programa de baixo nível com uma criatura que está manchada para sempre.A Daniela é um anjo e está protegida de tudo isso.Fique bem.Um super abraço.

Anônimo disse...

Apoiamos você sempre!
Aliás, sou pai de uma menina e admiro suas atitudes e suas atitudes. Eu em seu lugar estaria plantado em frente ao presídio esperando por ele no dia da saída! Te garanto que por mim ele não passaria!
E não me venham com o papo de que já foi julgado, já cumpriu a pena, Deus perdoa, bla bla bla! Este cão deveria estar morto e no inferno!

Anônimo disse...

Ratinho, gugu....tudo lixo da mesma qualidade!

t@mi disse...

gloria

fiquei muito triste com tudo isso .
fossa gloria estarmos com vc bjss

Renata Brandão disse...

Glória, quando a Daniella teve sua vida ceifada por esses psicopatas eu tinha 7 anos e, por isso, não acompanhei, na época, o deslinde dos fatos. Com o anúncio desrespeitoso à família brasileira feito pelo apresentador Ratinho de que iria entrevistar o psicopata em seu programa sensasionalista, acessei o blog "daniellafperez2" e li tudo, todas as entrevistas, assisti vídeo por vídeo... E como me emocionei, como me solidarizei com tua perda!
Estou aqui pra te dizer o quanto te admiro. Admiro tua força, tua garra em preservar a memória da tua filha. Admiro teu amor, que te permitiu ter lucidez para lutar por justiça no meio de tanta dor. Admiro a tua conquista em ter conseguido "hedionizar" o crime de homicídio qualificado, dando a chance para outras mães se valerem de uma lei mais severa para punir os assassinos de seus filhos.
Nossa... que mulher guerreira!
Um grande beijo pra vc! Muita luz!!

Vânia Lima disse...

Glória, te apoio completamente. Fiz campanha no twitter (RT AguinaldoSilva) e no Facebook para que ninguém assistisse essa entrevista. Também passei e-mail p o SBT. Foi um desrespeito a você e a todo ser humano que luta para um mundo melhor para seus filhos e todos as nossas crianças e jovens.

Ana disse...

Glória você é maior que tudo isso!Que Deus te proteja e continue te dando forças para enfrentar todas as dificuldades .Saiba que você é um exemplo a ser seguido,uma inspiração para todos nós.A sua garra ,o seu senso de justiça, a sua compaixão para com o próximo simplesmente refletem a grandeza de sua alma.Te admiro demais.

Adma disse...

Ratinho deu um tiro no pé com essa entrevista.
E o entrevistado mostrou que continua o mesmo, debochado, cinico e não mudou nada.
So lamento uma moça tão bonita se envolver com ele e mais tarde pode vim a ser sua proxima vitima.

Italo Teixeira disse...

O Pscopata só queria mesmo se promover as custa do idiota do Ratinho que mais uma vez se lascou. O Cara não disse nada, apenas gaguejou com medo. Rato covarde. Assassino Frio e cruel.
Força Glória! Te adoro.
Ítalo Teixeira

Crizera disse...

acho q vc não devia dar tanta atenção a isso.
Ratinho é um excelente apresentador sim e compartilho sua dor..sempre fui fã da dani...queria muito ver este ordinário na tv...acredito q Deus possa transformar uma pessoa, sou batista, espero q Deus faça ele pagar pois a justiça Brasileira não o fez..obrigado

Anônimo disse...

Um péssimo entrevistador, não estudou o caso, não tem capacidade para tal... entrevistando um péssimo ator e um ser humano lástimável. Para Glória e Daniela nosso carinho eterno.

Unknown disse...

Olá Glória!!! Até hoje sou muito sensibilizada com o q aconteceu com sua filha. Tinha nove anos de idade qdo isso aconteceu e lembro exatamente de tudo, pq era fã da sua filha, tinha fotos, poster!
qdo fiquei sabendo dessa entrevista hoje, resolvi assistir pra ver se esse cara tinha o mesmo de sinismo de antes...e isso foi mais do q confirmado. o dito pastor se aproveitou do programa pra se promover, dar uma de coitadinho. acredito que o Ratinho não teve intenção de afrontar ninguem, ele até falou q no seu lugar não o perdoaria. o cara é um psicopata, ridículo, de um cinismo incrível, deplorável! Deus te abençoe!!

Unknown disse...

Olá Glória!!! Até hoje sou muito sensibilizada com o q aconteceu com sua filha. Tinha nove anos de idade qdo isso aconteceu e lembro exatamente de tudo, pq era fã da sua filha, tinha fotos, poster!
qdo fiquei sabendo dessa entrevista hoje, resolvi assistir pra ver se esse cara tinha o mesmo de sinismo de antes...e isso foi mais do q confirmado. o dito pastor se aproveitou do programa pra se promover, dar uma de coitadinho. acredito que o Ratinho não teve intenção de afrontar ninguem, ele até falou q no seu lugar não o perdoaria. o cara é um psicopata, ridículo, de um cinismo incrível, deplorável! Deus te abençoe!!

Unknown disse...

ah e tem mais...o cara vir falar q não ia mais falar nada pq ficou sabendo q ia ser processado, q não sabia da repercussão. que isso! o cara sabia exatamente das consequencias que iam ter seu aparecimento na tv...é um falso e debochado..psicopata sim!

Anônimo disse...

Glória, vc é uma mulher vencedora pois ele, o assassino de sua filha foi derrotado na entrevista se é que pode chamar de entrevista, no Ratinho. Compreendo que o Ratinho percebeu que nenhuma resposta ele deu e sim falava outras coisas e sem olhar olho no olho. Isso prova que ele é realmente um psicopata, que pena que nossa constituição seja tão acessivel a esse tipo de caracterizar um assassino cruel.

Anônimo disse...

Ridículo o que se faz por alguns pontos no ibope hoje em dia,até dar espaço a um ser como este.É o fim do mundo mesmo.Enfim,nesta entrevista ele apenas confirmou o que todos nós já sabíamos - o quanto de frieza e arrogância ele possui,pois não deixou transparecer em nenhum momento arrependimento pelo covarde ato criminoso que cometeu.Tudo o que disse parecia mais um discurso ensaiado.A quem ele pretende enganar?Uma vida foi ceifada pela estupidez deste ser,e agora ele aparece do nada pra falar de Deus?Acorda Brasil!! - Força e fé Glória.Abraços.- Bia

Vanessa Mayane disse...

Glória... Admiro-a tanto, sua sensibilidade sensata. Sua utopia equilibrada.. linda de se ler, de se assistir. Tão meiga e tão forte. Muita luz sempre!
Gostaria de pedir que lêsse um texto que eu escrevi, gostaria de saber sua opinião..gostaria.. se puder, por favor!?
http://vanessammvalente.blogspot.com/

um grande abraço querida.
att,
Vanessa

Raphael disse...

Vagabundo safado...foi pra Cristo agora? O Dele ta guardado no fundo do inferno...covarde assassino..Não ligue Querida Gloria..O q é o Ratinho? Deixe ele ganhar esse dinheiro sujo em cima deste ibope. O que importa é q toda pessoa de bem deste país, estara sempre ao seu lado, e se depende se da nossa vontade..era prisão perpétoa pra ele e pra sadada da ex mulher dele ok?
Fica com Deus...grande mulher!

raphy disse...

Tao idiota quanto o Ratinho e' esse povo que assistiu a essa "entrevista" e ainda veio aqui dizer que o fez. Como assim? Como conseguiram? Ainda dando audiencia ao programa? Muito inacreditavel.

Anônimo disse...

Bem feito pro Ratinho.. quis se aproveitar de uma história triste assim e acabou sendo enrolado e usado pelo psicopata, que usou o programa apenas pra fazer propaganda da sua igreja, da sua conversão e tentar convencer de que agora ele é santo e que já pagou pelo que fez.
Não. Ele não pagou.. não chegou nem perto disso.. mas infelizmente as leis brasileiras são assim. Tenho certeza que ninguém gostaria de ver o assassino de um filho seu solto, e, muito menos, tendo espaço na midia, 18 anos depois pra falar o que ele quiser.. Quando é com os outros é facil, né Ratinho???

Sonia Parmigiano disse...

Glória,

Esse é o mundo em que vivemos!Um emaranhado de notícias sem sentimentos, visando apenas alguns pontos a mais na audiência...

Sem comentários....

Um beijo e ótimo final de semana!

Reggina Moon

www.versoeprosapoemas.blogspot.com

Tatiana disse...

Glória, eu entendo e compartilho a sua indignação. Nunca assisti a nenhum programa deste Sr. Ratinho, pois sempre ouvi dizer que é de pessimo nivel e agora vejo que é verdade. Uma pessoa que passa por cima da dor de uma mãe e de toda a nação brasileira que amava e ama a sua filha, somente para se promover não é uma pessoa digna.

Unknown disse...

Glória,

O POVO BRASILEIRO ESTÁ COM VC.

O RATINHO PERDEU UMA FAMÍLIA INTEIRA DE TELESPECTADORES, ISSO VC PODE TER CERTEZA!

FORÇA SEMPRE!

Anônimo disse...

FORÇA E PAZ, SEJA FELIZ VC MERECE

Unknown disse...

(((Guilherme vc morreu junto com A Daniela só que tem um detalhe esquecerão de te enterrar!!! Éu percebi que vc pensa muito antes de responder qualquer pergunta do Ratinho. ((((Vc ainda continua nanipulando seus penssamentos))))
Retire DeUS de toda essa sua sujerada!!! Olha a Gloria foi e é mto boazinha com vc!! Se fosse comigo coitadinho de vc!!! Vc não percebeu que vc foi expulso da sociedade? Na igreja vc não foi expulso pq é a casa do Senhor!!!
Mas sei que lá no Céu existe um computar com todas nossas atitudes e as suas estão muito bem registradas!!! E eu sei pq vc buscou a Jesus quer q te falo?? Pq ninguém não te quer no mundo!! Para mim vc é mais uma vergonha na soviedade!!! Vc deveria ter pegado prisão Perpetua .

Mais Feia disse...

Pois sabe que no fim das contas eu achei excelente? O tal Ratinho levou o que merecia... um fora com uma entrevista furada e o tal Guilherme apareceu para reascender velhos sentimentos. Interessante ainda que ele em uma entrevista a uma rádio antes do julgamento, qdo perguntado sobre a motivaçao para o crime alega q nao pode responder enquanto nao for julgado e agora alega que nao pode pq nao é mais réu...ow medo!!!! Que Deus conforte cada vez mais teu coraçao, que acerte as contas com eles e que afaste toda e qq influencia negativa que possa entristecer tua alma já tao sofrida com td isso. bjs

Unknown disse...

(((Guilherme vc morreu junto com A Daniela só que tem um detalhe esquecerão de te enterrar!!! Éu percebi que vc pensa muito antes de responder qualquer pergunta do Ratinho. ((((Vc ainda continua nanipulando seus penssamentos))))
Retire DeUS de toda essa sua sujerada!!! Olha a Gloria foi e é mto boazinha com vc!! Se fosse comigo coitadinho de vc!!! Vc não percebeu que vc foi expulso da sociedade? Na igreja vc não foi expulso pq é a casa do Senhor!!!
Mas sei que lá no Céu existe um computar com todas nossas atitudes e as suas estão muito bem registradas!!! E eu sei pq vc buscou a Jesus quer q te falo?? Pq ninguém não te quer no mundo!! Para mim vc é mais uma vergonha na soviedade!!! Vc deveria ter pegado prisão Perpetua .

Anônimo disse...

Como pouco sei sobre o caso, pois eu era um bebe quando aconteceu e hoje sou uma estudante de Direito curiosa e atenta, estou no blog que (segundo está nesse blog escrito) foi feito por ti para esclarecer o caso da sua filha. Há algumas horas pesquiso na internet tudo para me informar. O fato é que eu que sempre fui tão contra assassinos, senti pena do Guilherme! Deus me perdoe se for errado eu me compadecer do constrangimento de um assassino, mas eu sei que temos um Deus perdoador e um país que não perdoa. Acho que foi errada a atitude de não permiterem (indiretamente, como você mesma está ameaçando no seu post) ele de falar, de dizer. Talvez finalmente ele falasse o que realmente aconteceu, sei lá. O fato é que por fim se tornou ridiculo e baixo a ocorrido, no final, não se engane, ratinho nao te defendeu, ele viu que nada ganhou com a entrevista, pois nao conseguiu o que queria e fez uma ultima tentativa de se redimir com voce, nao por bondade, mas por saber da besteira que fez. O guilherme, nao me pareceu um ser arrependido ou novo, me pareceu um ser inteligente e consiente do que faz, louco pra mostrar ao mundo que mudou, nao interessado em falar do que passou, mas querendo mostrar uma nova pessoa pra, penso eu, ser aceito socialmente de novo. Sim, eu senti pena quando vi ele sendo deixado sozinho naquele palco, julgado até pelo apresentador.

Unknown disse...

Glória...
Compreendo a sua dor, acho que entendo o que você passou...
Mas acho que pra sua vida ser melhor, você deveria deixar de viver esse ódio, não ama-lo...longe disso...apenas o ignore, viva a sua vida, e deixe ele de lado...
Conheça o amor que Jesus Cristo tem por você...Ele te ama, e é o UNICO que pode amenizar a dor do seu coração!!!
Não quero ser hipocrita, quero de coração que você consiga viver bem e feliz...sei que ninguem apaga a dor de uma morte como essa...mas Jesus cura as feridas...creia nisso, procure-o...não falo de igreja, falo de Jesus Cristo...filho de Deus, que foi humano como nós e sabe das dores q passamos aqui na terra...somente Ele pode ajudar!!!
Deus te abençoe, acalme, fortaleça e de refrigério ao seu coração de mãe!

Anônimo disse...

Ratinho diz:EU NO LUGAR DA GLÓRIA PERES NÃO TE PERDOARIA....

RATINHO DIZ:VOCÊ É UM ATOR!


Esse sujeito deveria apodrecer na cadeia...pegou apenas 7 anos...pelo amor de DEUS muda BRASIL!!!

Deva Shakti (Dani) disse...

Glorinha
Que Deus esteje iluminando sempre seu coracao e que Daniela seja sempre uma bandeira viva na nossa vida pela busca da JUSTICA CONTRA A IMPUNIDADE,prova disso o caso NARDONI.
O que mais me entristece e saber que uma pessoa que MATA A SANGUE FRIO fica tao pouco tempo pagando pelo crime,pois 6 anos de cadeira nao e nada comparado a vida de Dani e muitos filhos que ela poderia ter gerado.Infelizmente isso e BRASIL...
CONTAMOS CONTIGO GLORIA PELA LUTAR PARA MUDAR AS LEIS BRASILEIRAS E FAZER JUSTICA CONTRA IMPUNIDADE....ESTAMOS COM VOCE SEMPRE....BEIJOS DEVA-INDIA

Unknown disse...

Fiquei indignada ao ver essa notícia na net. Graças a Deus não assisti TV hoje a tarde. Se visse morreria de raiva.Realmente é um afronto a você e atodos nós cidadãos que, já temos que engulir tanta porcaria e injustiça.Lute! Estamos com você, Mulher Guerreira!

Adriano disse...

Glória,
Estou revoltado por esse programa do Ratinho, que é absolutamente asqueroso, ter tido a audácia de querer audiência às custas do assassino de sua filha!
Isso é inaceitável!
Ofendeu a você, à memória de sua filha e a todos nós, cidadãos de bem deste país.
Esse apresentador representa o que há de pior na TV brasileira e é protagonista de uma baixaria sem limites, que há anos invade os lares das famílias brasileiras.
Minha total solidariedade a você.
De um admirador anônimo, do interior de SP.
Abraços.

Iva disse...

Eu não assisti, mas pelo jeito foi ao ar essa pouca vergonha, olha sinceramente quem apoia bandido psicopata, não é melhor que ele! Eu como mãe,imagino que triste foi ter que tocar nesta férida de novo,Força Glória!

Tia Sandra disse...

Gloria, sabe achei que foi muito bom.
Todo mundo viu que ele continua o mesmo. É um psicopata.
Ele quis pagar de bonzinho, que é "pastor" e coisa e tal.
Mas mostrou seu lado perverso, seu lado obscuro.
Aquele olhar dele, quando não estava fazendo papel de "regenerado", mostrou que ele é ainda a mesma pessoa.
Seu lado de psicopata ficou claro quando vimos que não existe uma gota de remorso no crime tão hediondo que eles praticaram.

Anônimo disse...

Você é maior e melhor que tudo isso. Encerrar esse assunto é prova de inteligência.
Porcos e ratos não merecem pérolas.

Leila Jalul

Roberta disse...

Eu me recusei a assistir ao programa. Minha mãe viu e disse que o Guilherme se recusou a responder e o Ratinho ficou com muita raiva! Bem feito! Não tinha nada que dar cartaz a esse monstro assassino!

Unknown disse...

Vi a entrevista e fiquei indignada...
Lendo o livro "Mentes perigosas" você entende perfeitamente como tudo aquilo é fingimento, não saiu uma lágrima do rosto daquele psicopata.
Indignação!!!

Por toda minha Vida disse...

Querida Glória.

Lamentável o que aconteceu ontem, puro sensacionalismo, falta de respeito. Sinceramente não assisti tudo, nem sabia deste circo, contudo o que assisti foi um assassino que após anos de prisão (insuficientes diante do crime) não mostrou arrependimento, lamento por você e por tudo que deve estar sentindo, infelizmente só posso tentar confortá-la e tenho consciência que é difícil, entretanto tenho certeza que seus familiares e amigos lhe apoiaram e estarão junto a ti. Processe use a lei, este Pádua não merece estar livre falando besteira e se promovendo em programas que o apresentador só quer IBOPE, para manter seu emprego.

Renata
http://renatagomesdefarias.blogspot.com/

Heliane Mendes Cortines disse...

Um absurdo!!!
Um monstro deste não merece espaço em nenhum meio de comunicação!
Que não se permita mais nenhuma forma de pronunciamento, de tentatica de defesa, nada!
Um VERME não merece nada mais do que ser exterminado!!!!

Vanessa disse...

Oi amanda,

Primeiramente gostaria de dizer que sou evangélica, mas fora o rótulo, eu tenho um RELACIONAMENTO com Deus, e gostaria de dizer que esse cara P. ñ deveria ser pastor de maneira nehuma. Se ele não pode passar o resto da vida na cadeia, e se supostamente se arrependeu dos pecados e encontrou conforto dos julgamentos na igreja, isso não dá o direito dele se tornar pastor, é um insulto e milhares concordam comigo.Queria saber quem foi o que fez isso, pq é um absurdo!!
Enfim, gostaria de dizer que como evangelica nao concordo com o cargo que ele ocupa na igreja.
Saiba, que tbm achei um absurdo a entrevista, mas acho que o ratinho se arrependeu no fim, perdoe a imaturidade do ratinho,seja superior. Não estou pedindo para ser amiga dele, peço para liberar o perdão no seu coração em relação ao ratinho.
Jesus perdoa os pecados?Sim,MAS, as regras estão ai para serem quebradas? "NAO MATARAS" Eu penso que Não,e veja, a Biblia é clara qndo diz que certos pecados não são perdoados, basta procurar. Enfim, sinto a sua dor, choro ao escrever esse recado, mas por favor não se esqueça que os rótulos evangélicos, são apenas rótulos, o que faz um cristão é seu relacionamento com Deus.(não generalize por favor-não disse que o fez mas peço para não fazer)
Oro muito por você, orei qndo esteve doente, e vou continuar orando,pq a caminhada é longa,dura, mas você não está sozinha.Jesus está contigo e todos que intercedem por vc.

Um grande abraço.

Vanessa disse...

Oi amanda,

Primeiramente gostaria de dizer que sou evangélica, mas fora o rótulo, eu tenho um RELACIONAMENTO com Deus, e gostaria de dizer que esse cara P. ñ deveria ser pastor de maneira nehuma. Se ele não pode passar o resto da vida na cadeia, e se supostamente se arrependeu dos pecados e encontrou conforto dos julgamentos na igreja, isso não dá o direito dele se tornar pastor, é um insulto e milhares concordam comigo.Queria saber quem foi o que fez isso, pq é um absurdo!!
Enfim, gostaria de dizer que como evangelica nao concordo com o cargo que ele ocupa na igreja.
Saiba, que tbm achei um absurdo a entrevista, mas acho que o ratinho se arrependeu no fim, perdoe a imaturidade do ratinho,seja superior. Não estou pedindo para ser amiga dele, peço para liberar o perdão no seu coração em relação ao ratinho.
Jesus perdoa os pecados?Sim,MAS, as regras estão ai para serem quebradas? "NAO MATARAS" Eu penso que Não,e veja, a Biblia é clara qndo diz que certos pecados não são perdoados, basta procurar. Enfim, sinto a sua dor, choro ao escrever esse recado, mas por favor não se esqueça que os rótulos evangélicos, são apenas rótulos, o que faz um cristão é seu relacionamento com Deus.(não generalize por favor-não disse que o fez mas peço para não fazer)
Oro muito por você, orei qndo esteve doente, e vou continuar orando,pq a caminhada é longa,dura, mas você não está sozinha.Jesus está contigo e todos que intercedem por vc.

Um grande abraço.

Jane Cristina disse...

Olá Glória!!!
Assisti a entrevista não para dá ibope mais sim para ver aquele assassino que está soltou pelas ruas do Brasil, fiquei muito indignada e ainda estou. Mas ele teve medo por isso em momento algum falou de sua AMADA filha.

Te admiro muito você é um exemplo de MULHER.

Pollyanna Sapori disse...

Glória, sou de Belo Horizonte, tinha 11 anos quando tudo aconteceu e acompanhei de perto (gravando no rádio todo o julgamento) pelo assassinato da sua filha linda. Tive o desprazer de encontrar este assassino de perto há uns 8 anos atrás, mais ou menos. Sou completamente solidária e favorável à sua luta em favor da memória da sua filha. Assisti a entrevista por acaso, achei desrepeito a iniciativa de entrevistar este assassino, mas de tudo acho que a justiça de Deus não falha: a imagem do Ratinho ficou ruim, a do Guilherme confirmou o psicopata que ele é e infelizmente, a imagem da Igreja Batista da Lagoinha também se abala pela exposição através de uma pessoa tão fria e arrogante como este infeliz.
Deus a abençoe, sempre e te dê forças para seguir adiante em paz, saúde e fé.

Anônimo disse...

Te respeito, e te adoro, estou com voce parabens pela atitude

Unknown disse...

Ola Gloria,

Ate hoje me sinto indignada e diria ate revoltada pelo ocorrido....
E como alguem que cometeu tamanha monstruosidade pode vir a publico com essa cara lavada e usar o nome de Deus para todas suas justificativas....sinceramente....ele me da nojo ! Psicopata!
Gostaria tambem de expressar minha profunda admiracao por sua pessoa e seu trabalho. Te apoio sempre !

Abraco,
Rose Miranda - Florida EUA

Unknown disse...

Que país é esse onde criminosos são venerados na TV???

Luana disse...

Todos nós imaginamos a dor que uma mãe sente ao perder uma filha, principalmente da forma brutal que aconteceu, mas na minha opnião,a intenção de Ratinho não era machucar ngm, tanto que ele pode demonstrar sua revolta ao terminar a entrevista. Não estou defendendo o Ratinho, mas quem sera que foi o principal prejudicado com aquela entrevista? Sera que alguem caiu na lorota contada pelo condenado quanto a sua regeneração?

Leonardo Medeiros disse...

Glória, essa entrevista não foi um insulto somente a você e as mães de filhos assassinados. Foi uma agressão a toda a classe de pessoas de bem desse Brasil, desse mundo. Como vc disse, a nossa justiça permite que assassinos, criminosos expressem sua defesa, é um direito assegurado. Mas quando o crime é julgado, o assassino condenado. Não há mais justificativa e nem cabe espaço para defesa ou qualquer coisa do gênero.

O mais chocante da entrevista foi ouvir o Guilherme dizer que acabou com a vida dele. Ele sequer tem noção do estrago que causou à tua vida e à tua família. Ele deveria ter vergonha de falar em Deus, de mostrar sua cara em público.

Ratinho se conseguiu ibope, foi pobre. Pobre de espirito, um sujeito equivocado em todas as suas colocações.


Lamentável!

Abraços sinceros de quem, de longe, te admira.

Anônimo disse...

Um vexame para a carreira do Ratinho.....Assisti tudo!!!

Anônimo disse...

Tanto Silvio Santos quanto Rtinho estão parecendo cada vez mais sem noçao! Desesperados por audiencia, sem se importar com o que vai ao ar. Deveríamos boicotar este programa para que ele fosse tirado do ar!!!

Por toda minha Vida disse...

Esqueci de dizer que como mãe repudiei o apresentador pelo seu sofrimento. Mas só pelo nome do programa se vê que o lixo é uma constante.

Renata

http://renatagomesdefarias.blogspot.com/

Isabelle disse...

Glória, o que diser de uma sociedade como esta? Tantas pessoas más, as que cometem brutalidades e as que aceitam com naturalidade...
Mas a recompensa dos bons é que muitas Danielas estao crescendo por aí e irão nascer e fazer uma sociedade melhor, sabe porque? " Para o triunfo do mal, basta que os de BEM nada façam"
E nós fazemos, você, eu e muitos outros. Esperança que nossos anjinhos nos ajudarão a triunfar nesse meio tao brutal e que insiste em achar que pode nos vencer...
Saude e força, sempre!!
Um Abraço apertado...

Isa Cores disse...

Glória, o que diser de uma sociedade como esta? Tantas pessoas más, as que cometem brutalidades e as que aceitam com naturalidade...
Mas a recompensa dos bons é que muitas Danielas estao crescendo por aí e irão nascer e fazer uma sociedade melhor, sabe porque? " Para o triunfo do mal, basta que os de BEM nada façam"
E nós fazemos, você, eu e muitos outros. Esperança que nossos anjinhos nos ajudarão a triunfar nesse meio tao brutal e que insiste em achar que pode nos vencer...
Saude e força, sempre!!
Um Abraço apertado...

Mr. Smith disse...

Eu tinha nove anos quando esse crime bárbaro ocorreu. Eu assistia novela e me lembro até hoje da despedida dos colegas de elenco durante um capítulo posterior ao crime (Fábio Assunção, por exemplo, era do elenco). A entrevista, promovida por Ratinho, trouxe à tona esse crime de volta. Devido a ela, fui pesquisar sobre o assunto, e encontrei informações satifatórias de como foi o negócio na época (vi a entrevista da Glória Maria no Youtube, por exemplo). Você, Glória Perez, apesar das críticas que fez à entrevista, deve tê-la assistido toda e com certeza teve a mesma convicção que eu: o autor do crime em nada mudou. Continua falando do crime com enorme frieza, como se fosse um fato cotidiano e justificável. A entrevista doeu para você, Glória Perez e eu me solidarizo com isso. Mas acabou levando ao debate e me trouxe ao blog de Daniela Perez e ao seu blog, que foram bastante esclarecedores.

Anônimo disse...

Querida Glória, vc é uma pessoa exemplar, te admiro muito.
Eu tenho 26 anos, quando sua filha foi assassinada eu tinha 9. Ná época não acompanhei muito o caso Daniella Perez, mas fiquei sabendo. Quando a novela O Clone foi ao ar que fiquei sabendo exatamento como foi, fiquei curiosa em saber mais. Fiquei tão triste com tudo isso!!! Muita covardia desses dois assassinos!
Eles são péssimos, todos sabem que tão sempre mudando o assunto de como foi o crime. Dois psicopatas mesmo. Não dá pra entender como ainda existe alguém na TV que dá espaço pra um assassino desse. E ainda pra se defender!!! O crime foi feito por eles msm, e todos sabem. Tiraram a vida da Dani. Será que alguém ainda tem alguma dúvida que ele e Paula são pessoas cruéis. Tô com nojo do Ratinho por esse espaço dado ao assassino Guilherme (ele pode cumprir pena, fazer o que for, mas nunca vai deixar de ser assassino!!!).

Glória, vc está certíssima. Ele não deveria ter feito isso! Pois sua dor é algo especial, que as pessoas tenque respeitar, e não tirar aproveitamentos pra ter ibope.

Beijos grandes!!!

Gizelle disse...

Gloria posso imaginar o que vc sentiu ,por isso força e ação!!!

Dayna disse...

Eu queria poder ser uma grande amiga sua para lhe dar o abraço que está preso em meu coração!
Que essas mensagens do Blog cheguem até você como uma injeção de FORÇA e AMOR,muito AMOR!
Não deixe que o mal se aproxime de você, mantenha-se firme e forte! Se apegue aos momentos maravilhosos que passou ao lado de sua filha e que tenho certeza,ainda passa.
Estamos todos com você!

ARTESANATOS SOLZINHA disse...

Oi Glória!

Ja postei um comentário anterior sobre o filme Marcelino Pão e Vinho e hoje me senti na obrigação de escrever novamente para você!
Ontem chegando do serviço cansada e trocando de canal para procurar algo de bom ...fiquei pasma, estava sentado na cadeira de um apresentador um cara que deveria estar preso até hoje, fiquei enojada com o sinismo e a falta de amor ao próximo, cada palavra dele era com o pensamento de "limpar sua imagem" meu Deus!!! e ainda encontrou quem deu chance para isso, que vergonha!!! ele ainda disse que teria uma surpresa para o Ratinho somente se o deixasse terminar a história dele..e quando terminou falou em alto e bom som que não tinha mais nada para falar....usou o Ratinho, foi um show de horror!! esse sujeito ainda teve a CAPACIDADE de falar que desconhecia até hoje a versão dos advogados da Paula Tomaz...ai o Ratinho disse..vc não sabe até hoje???? que péssimos advogados vc tem!! ele ficou sem graça!!! e mais uma vez assinou em baixo que é uma pessoa que só pensa nele, sabe Glória vc realmente é uma pessoa iluminada por isso entro no seu blog, na verdade, sei que sua provação é alta demais....porem é promessa de Cristo..um dia sentaremos na mesma mesa....Daniela vive e mais linda do que nunca e um dia vão ficar juntas para sempre!!!

Milhões de bjss

Solange

Bruno disse...

Olá Glória tudo bem?
Sabemos que você é uma pessoa muito ocupada, mais gostaria de compartilhar algo com você.
Realmente o PSICOPATA veio atona ontem só para aparecer. Independentemente de religião ou não. O que ele fez é uma brutalidade mais alta que o ser humano pode chegar.
Porque ele matou a Daniela? Era uma menina tão boa, tão de bem com a vida... Porque existem pessoas assim, que chegam do nada para destruir a vida das pessoas?
Pessoas que não tem um pingo de sensibilidade com o próximo, TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA... que isso gente! Onde estamos?
Realmente se colocando no seu lugar, JAMAIS essa dor sairá, é uma sofrimento ETERNO.
Daí você tira que não podemos confiar nem na ROUPA que vistimos, porque ela pode rangar e agente ficar na mão.
Você deu a oportunidade para esse MONSTRO trabalhar na sua NOVELA e é isso que você ganha. Na mesma hora ele estava te consolando como se nada tivesse acontecido. Esse tal de Guilherne de Pádua é o PSICOPATA do mais alto GRAU de MALDADE, CÁLCULO E FRIEZA. Por isso ele que QUEIME nos esquintos dos infernos. Porque, DEUS, NUNCA VAI PERDOA-LO. Só Deus é dono da vida humana. Os homens devem respeitá-la.Matar voluntariamente um ser humano inocente é pecado MORTAL. E pode ter certeza que ele não irá espacar da Justiça Divida, Enfim... a MELHOR! Porque se esperarmos pela da TERRA, é DOSE!
Fique firme e forte como você sempre foi. Deus está contigo, então isso já BASTA! Obrigado.

Anônimo disse...

Olá Gloria, estou tão chocada quanto você, pois perdi um filho assassinado em 1991, aos 20 anos.
Parece que foi ontem.
Agora serei seguidora de seu blog e vou tirar umas notícias pertinentes ao assunto do blog que tenho com uma amiga,Carmen. Se você permitir, dando o crédito a você, lógico.
Se puder visite o nosso blog:
http://anjoseguerreiros.blogspot.com
Estou escrevendo da minha parte, mas sei que ela também ficará honrada com sua visita.
Abraços
Maria Célia Carrazzoni

Anônimo disse...

Gloria bom dia sou de Niteroi RJ!! Achei o fim da picada ver esse monstro na tv com aquele cara de cinico mas o Ratinho só faltou dar um murro na cara dele.Nossa lei não vale de nada isso é o Brasil!!

Anônimo disse...

Ola... Gloria.
Tenho minha opiniao que todos merecem ter sua 2ª chance. Mais o cara é doente, é um psicopata mesmo, frio e calculista, Falou em nome de Deus o tempo todo e nao acredita na misericordia D´Ele. Ficou com medo, pq nao tem explicação alguma pela crueldade que ele e sua ex fizeram. Deveria ainda estar na cadeia, pois ele pode voltar a fazer isso novamente com qquer pessoa na rua... Sujeito sujo... Pena da Moça(Paula a nova mulher)..Bjos e Parabens Vc é forte, corajosa...E uma excelente Mãe...Pode ter certeza q a sua filha sente muito orgulho por vc ter lutado por ela aki... E a Justiça de Deus (que ele tanto falou em vão), será feita na vida dele aki ainda, e depois tbem...

Anônimo disse...

Ola... Gloria.
Tenho minha opiniao que todos merecem ter sua 2ª chance. Mais o cara é doente, é um psicopata mesmo, frio e calculista, Falou em nome de Deus o tempo todo e nao acredita na misericordia D´Ele. Ficou com medo, pq nao tem explicação alguma pela crueldade que ele e sua ex fizeram. Deveria ainda estar na cadeia, pois ele pode voltar a fazer isso novamente com qquer pessoa na rua... Sujeito sujo... Pena da Moça(Paula a nova mulher)..Bjos e Parabens Vc é forte, corajosa...E uma excelente Mãe...Pode ter certeza q a sua filha sente muito orgulho por vc ter lutado por ela aki... E a Justiça de Deus (que ele tanto falou em vão), será feita na vida dele aki ainda, e depois tbem...

Anônimo disse...

Daniella Perez VIVE em nossos corações!

Anônimo disse...

Também fiquei indignada em ver aquele ser na tela. Mas o tiro saiu pela culatra: mostrou ser(continua) um manipulador, covarde, mentiroso e um doente!Foi pior para ele pois despertou um nojo mais terrível. Engraçado ele achar que foi injustiçado por ficar 6 anos preso. Em qualquer país desenvolvido, não estaria ali para contar histórias. E a Glória: 18 anos convivendo com a dor. Não conta? Ele continua vivendo momentos da vida dele e a família da vítima? Ele as furtou de ter a felicidade plena...
Pro cacete esse verme!
(desculpe,Glória pelo cacete)

Anônimo disse...

Gloria,(sou eu quem falou sobre o tiro pela culatra)esqueci de falar... Você é uma guerreira. Mulher de exemplo. Daniela deve estar em um lugar muito bom e com orgulho de você. Mulher de fibra, de atitudes certas...sem limites. Parabéns por todos os seus atos. Amor de mãe é insuperável.
Abçs e conforto ao seu coração.
Fátima (Itaboraí)

Melissa Barletta disse...

Que mundo é esse?...E cadê a humildade?....se fosse para pedir perdão, para que toda aquela pose?....que nojo.....que vergonha dessa justiça branda...esse cara deveria apodrecer na cadeia, mas já que está na rua.....que se enterre num fim de mundo e suma, nos dando o direito de viver perto de pessoas de bem. E não tendo que engolir aquele cinismo nojento ....que tome muitas cusparadas mesmo na rua....tá querendo aparecer e bancar o bom moço agora?
Brasileiro pode até não ter memória na hora de votar, mas quando se trata de familia, filho, violência.....somos rigorosos e temos muita memória sim....Vai pro Afeganistão e vira homem bomba já que quer aparecer.

karoll disse...

MINHA OPINIÃO: Deus não faz acepção de pessoas mas ele tem sim os seus xodós aqui na terra! (E NÃO SÃO OS ASSASSINOS).

Shadow disse...

Glória, quem diria, Ratinho caiu na Ratoeira armada por Guilherme de Pádua!!! Esse assassino (sempre o será), teve a cara-de-pau de tentar usar o programa para dizer-se injustiçado e vítima dos acontecimentos. Onde está o arrependimento de quem tirou uma vida?!? Só não foi além porque você soube intervir no momento certo (parabéns pela tua coragem).

Demonstrou que continua tão ou mais psicopata e manipulador que antes, lamentável que tenha uma Igreja para dar vazão a tudo isso (deusnoslivre). Já cumpriu sua pena? Seis anos e alguns meses de reclusão? Faz-me rir!!! Nos Estados Unidos estaria em prisão perpétua, bem longe dos holofotes e da autopromoção.

Todo meu carinho pra você.

Mariann disse...

É um absurdo, como alguém pode se rebaixar tanto, a ponto de exibir uma entrevista como essa?
Ratinho foi um covarde também, foi burro, enrolado pelo psicopata, que perigo colocar esse assassino no palco.

Anônimo disse...

Glória bom dia!!!Vê esse cara na tv ontem realmente é o mundo se acabando mas o mundo já está se acabando mesmo !Não vê minha cidade Niterói que tragédia é o fim do mundo a lei , a política a polícia e os meus cabelos continuam os mesmos nada muda que decepção!!Ohh povo omisso gosta de se enganado!!Obrigada estamos todos com vc nessa luta infinita por uma Brasil mais justo e com uma lei de verdade!

LAURA disse...

QUE ABSURDO A ENTRVISTA DESTE ASSASSINO NA TV,ESTE CARA MORA NO MEU BAIRRO EM BELO HORIZONTE E FICO TRISTE DE SABER QUE ALGUMAS PESSOAS(EX ALGUMA COISA)DE NOSSA QUERIDA BH RECEBEU ESTE ASSASSINO, VIROU CRENTE(KKKKK, TODO ASSASSSINO VIRA) ,CASOU, E AGORA VAI A TV BANCAR DE BOM MOÇO...ELE É MUITO CARA DE PAU E AINDA QUERIA PREGAR A SUA RELIGIÃO NA TV.FIQUEI INDIGNADA SO NO BRASIL MESMO QUE ACONTECE ESSE TIPO DE COISA.

Unknown disse...

Bom dia Glória... eu não sabia dessa entrevista.
Mais poxa vida,com tanta gente pra entrevistar convidaram justo esse indivíduo?
Vc realmente esta certa em defender a memória da Dani, ela tem o direito de descansar em paz.
E ele o mínimo que poderia fazer era ficar na dele e não ter aceitado o convite da entrevista.
Que falta de entendimento desse povo.
Um grande abraço... to sempre lendo os seus post's.

ARVC disse...

EU ATÉ AGORA NÃO ENTENDI ESSA DE LEVAR O CARA PARA UMA ENTREVISTA AO VIVO... O QUE MAIS ELE TERIA PARA FALAR?? NADA. JÁ SABEMOS DE TUDO, E NÃO PRECISAVA COLOCAR ESSE CARA AO VIVO. FOI SIMPLESMENTE UM INSULTO ISSO... ACHO QUE O RATINHO QUERIA ERA APARECER, ELE ACHAVA QUE O CARA IA FALAR MAIS O QUE??? SIMPLESMENTE O CARA QUERIA IR LÁ PARA DIZER QUE HOJE É UMA PESSOA DIFERENTE, CRENTE ETC E TAL... ACHEI QUE ELE É MEIO PERTUBADO ISSO SIM, PARA NÃO DIZER OUTRA COISA, O MELHOR QUE ELE TINAH QUE TER FEITO ERA FICAR NA DELE, NA VIDINHA DELE ONDE ELE É LÁ ACEITO PELAS PESSOAS DAQUELA IGREJA. E SE CONFORMAR COM ISSO DEPOIS QUE TD QUE ELE FEZ. RATINHO FOI MUITOOOO INFELIZ NISSO. E NO FINAL QUIS TE BAJULAR DIZENDO QUE SE ELE FOSSE VC TAMBEM NÃO PERDOARIA ELE, ME POUPE NÉ... SABE, O QUE ESTA ERRADO MESMO, É O NOSSO SISTEMA DE JUSTIÇA, ISSO SIM... PQ NÃO ENTENDO COMO UM ASSASSINO FICA SOLTO DEPOIS DE ALGUNS ANOS NA CADEIA... ERA PARA SER PERPETUA A PRISÃO ISSO SIM! PQ QUEM ELES MATARAM NÃO VOLTARÁ NUNCA MAIS A CONVIVER NA SOCIEDADE E NEM COM SEUS FAMILIARES, E PQ O ASSASSINO TERIA ESSA OPORTUNIDADE SE A PESSOA QUE ELE MATOU, NÃO TEM?? O QUE BENIFICIA UM ASSASSINO??? NÃO ACEITO ESSA NOSSA JUSTIÇA. É ABSURDA!!! QUEM MATOU ALGUÉM DEVERIA FICAR O RESTO DA VIDA PRESO, MESMO QUE DEPOIS LÁ DENTRO SE ARREPENDE-SE, SE CONVERTE-SE SEI LÁ O QUE.
NÃO SEI SE VC LEMBRA DO ASSASSINO EM SÉRIE DE MINAS GERAIS, AQUELE CASO RECENTE. O CARA ESTUPROU E MATOU 5 MULHRES, FORA AS OUTRAS 3 QUE CONSEGUIRAM ESCAPAR, AH FOI EM CONTAGEM, LEMBREI... POIS BEM, O CARA JÁ TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA POR TER MATADO HÁ 3 ANOS ATRÁS UM TAXISTA, E SÓ PASSOU UM ANO PRESO... EU FIQUEI REVOLTADA COM ISSO... UM ASSASSINO PASSA SÓ UM ANO PRESO!!! ABSURDO... ELE MATOU UM TAXISTA, FICA UM ANO PRESO, A JUSTIÇA SOLTA, E DEPOIS DE 2 ANOS, ELE MATA ESTUPRA 5 MULHERES... QUE REVOLTA...QUE JUSTIÇA É ESSA??? QUE SOLTA UM ASSASSINO DEPOIS DE 1 ANO?? POR BOM COMPORTAMNETO??? ME POUPE.. QUE PAÍS É ESSE????
5 FAMÍLAS DESTRUÍDAS MAIS A FAMÍLIA DO TAXISTA, TD PQ NOSSA JUSTIÇA SOLTOU UM ASSASSINO DEPOIS DE 1 ANO PRESO... NÃO ACEITO ISSO...
MAS CADÊ QUE A MÍDIA DIVULGOU ISSO?? SÓ OUVI UMA VEZ TOCAREM NESSE ASSUNTO DELE JÁ TER SIDO PRESO POR UM ANO POR TER MATADO O TAXISTA... E SOLTO EM SEGUIDA.

BEM GLÓRIA, FICA AQUI MINHA REVOLTA E ADMIRAÇÃO PELA SUA LUTA CONSTANTE.
DEUS TE GUARDE SEMPRE E TE DÊ FORÇAS A CADA DIA.
ABRAÇOS,
ALICE CAMARA

Anônimo disse...

Se essa "entrevista" serviu pra pelo menos alertar outros sobre pessoas antisociais e/ou psicopatas, já terá valido à pena.

Não pra promover gente como o GDP pois todos sabem aquilo que ele é, mas pra talvez evitar que outras vidas sejam ceifadas.

P.S. O melhor foi no final, quando o Ratinho tentou fazer um mea culpa (já que ele não ia falar nada mesmo) falando que ele era ator (e que se fosse a Glória não perdoaria), pra compensar a própria cagada.

ADILSON disse...

ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO MÃO...

ASSASSINO SEMPRE ASSASSINO....

onde já se viu um criminoso dando entrevista ....


onde estamos...

Izabel Carvalho disse...

Péssima atitude de Ratinho. Ele fez isso porque não foi o filho dele.

Anamaria Duarte disse...

Fatástica iniciativa Gloria... Admiro muito vc como mãe, cidadã e profissional! Vc é um exemplo de luta e perseverança nesse país de hipócritas... O assassino de sua filha ainda vai pagar muito mais na justiça de Deus. O Ratinho é um sensasionalista imbecil que quer conseguir audiência em cima da dor alheia... Processo mesmo nesses animais!

Laila disse...

E o assassino agora vive às custas do assassinato. E não falta urubu para promovê-lo.

Anônimo disse...

Ola Gloria, vc não sabe o tanto que doi em mim relembrar toda essa historia, eu tinha 10 anos na epoca e me lembro perfeitamente de tudo, chorei eu gritei eu pedi ao meu pai pra fazer alguma coisa por esse assassino, fiquei em desispero, qdo ocorreu eu iria fazer um anuncio de uma concessionaria aqui na cidade como clone da Yasmi, diziam q era cara dela, vestia ate os vestido e adorava aquele batom que m lembro ate hoje o nome q era Carmim, ontem acordei com dor no peito uma sensação ruim, fiquei o dia todo assim, ate dormi a tarde coisa q não faço, meu namorado chega as 18 hs do serviço eu sempre o espero, ai ele m ligou e foi descançar pra vir na minha casa, qdo eu peguei o controle e liguei a televisão e estava passado sobre a Daniela, aquilo caiu em mim como um calmante e fiquei perplexia de ver aquele homem sentado numa cadeira de programa de tv, como se fosse um santo?? isso e um absurdo, so porq virou envagelio não quer dizer nada, sou espirita minha tm um centro ela e uma das mas conhecida do Triangulo Mineiro, e inclusivel ela so pode dar entrevista pra Globo, e falo que um pessoa dessa não tem coração, senti ontem a arrongacia, do cinismo, a frieza, se ele tem uma verção q va em advogado e conte a verdade e esclaressa pro mundo nao fazer esse teatro que ele fez, pois sei que Daniela não teve nada pra esconder, estou estudando Direito, o que não admito essaa leis, ele so cumpriu 7 anos de 18 anos condenado?? que lei essa q solta um assassino sem ao menos ter feito ele contar a verdade;
Eu estou do seu lado, se precisar eu to aqui!!!
Se um dia estiver agustiada, sem saida, sem chão, m avise que minha mae e otima pessoa pra conversar, e tem a mesma opinião da Sra;
Um abraço
Fica com Deus

Anônimo disse...

Glória, te desejo muita força para vc superar mais essa situação indigna e revoltante! Vi a entrevista, o bom disso tudo é que esse sujeito não convenceu a ninguém!!! Um absurdo um cara desse se achar injustiçado com a justificativa de que já pagou pelo que fez... NAO!!!! Não há tempo que apague a dor de uma mãe... não deixe de lutar em nome da mémoria de milhares de mães que viveram e vivem um drama destes!!! Fique com Deus, minha querida

Rosimary Valenzuela Natividade disse...

VC TEM TODA RAZÃO. NÃO QUERO NEM IMAGINAR O TAMANHO DA TUA DOR... PERENE. E ESTE INDIVÍDUO SE ACHA NO DIREITO DE FAZER COM QUE O BRASIL (E PARTICULARMENTE VC) REVIVA AQUELA MONSTRUOSIDADE? FICO INDIGNADA, COMO EVANGÉLICA FREQUENTADORA DA IGREJA BATISTA, QUE PESSOAS DO TIPO DESTE ASSASSINO SE TORNEM "PASTORES". EU SEI QUE DEUS É MISERICORDIOSO E PERDOA TODOS NOSSOS PECADOS. MAS, FRANCAMENTE, ENCONTRAR PESSOAS QUE QUEIRAM SER PASTOREADAS POR ELE...

Anônimo disse...

sinto vergonha pelo ratinho e se esse monstro realmente tivesse arrependido ele nao a faria reviver esse doloroso pesadelo... como de tudo se tira um proveito digo que essa entrevista valeu para vermos mais uma vez a mentira escancarada na cara dele... ele tentou subestimar a todos nos, nao conseguiu... somente deus mesmo para perdoar ... eu nao perdoo... parabens pela luta GLORIA vc sim merece nosso aplauso...

Unknown disse...

Eu assisti à "reportagem" e realmente concluí que as pessoas perderam a noção de humanidade: O Ratinho por se aproveitar do assunto e o entrevistado que é assassino confesso e foi falar o quê? Nada! Mostrou ou agiu como um psicopata frio e que não se arrependeu do crime. Tenha fé Glória Perez. O que o Ratinho fez ele pagará.

Helen disse...

Gloria estou ao seu lado .. mais de uma coisa serviu para todos ver a cara dele .. pois quando aconteceu esse crime eu tinha 9 anos e se eu visse esse assassino nao lembraria do seu rosto.De uma coisa serviu refrescar a memoria de todos que esse assassino vive ai usando a palavra de Deus para se justificar e qualquer pessoa que asisstiu a entrevista onde encontrar com ele ira reconhecer no mesmo instante.
Infelizmente foi preciso você mais uma vez sofrer para isso .. mais hoje todos estamos com a imagem daquele assassino dissimulado na cabeça e não vamos esquecer!!!!!
Você e uma mulher maravilhosa e digna,mulher de respeito!
Exemplo de força!
Estamos com você sempre.
Beijos Helen São Paulo

Anônimo disse...

Glória, o psicopata usa o invólucro de pastor para se esconder, mas, todos sabemos que ele não se arrependeu, nem mesmo carrega Deus verdadeiramente em seu coração, pois se assim fosse teria se negado a fazer um papel tão lamentável diante das câmeras dando a entender que poderia remexer em um assunto que é tão doído para ti e para o povo brasileiro que era e continua sendo fã da Daniela. Não assisti o programa, pois me nego a dar ibope para assassino que visa somente se promover. Força, fé e paz, guerreira. Cláudia - Porto Alegre/RS

Saozinha Andrade disse...

Gloria, eu não tenho a intenção de manter em noticia aquele ... não sei como nomea-lo, mas queria te dizer que eu como uma mãe que tb perdeu um filho sei que dor é essa. Mas o maior castigo deles é ter um filho de assassinos. Disso jamais se livrarão.

Anônimo disse...

Ora, ora...mas o q será q o Sr. Ratinho achou que aquele canalha fosse dizer????
Que vergonha diante do Brasil p/ o apresentador.
Mas foi otimo isso, mais uma vez GUILHERME DE PADUA mostrou o canalha, dissimulado, falso, e assassino que é! Fiquei irada de ver como ele foi ator e dissimulado. Pior é darem chance de uma 'podre' como este aaprecer na tv depois do que fez.
Mas como diria minha avó ja falecida: Uma vez canalha, eternamente canalha.

LU disse...

Este mundo está completamente virado. Bandido volta às telas, volta para casa, para a sociedade e, como coitadinho recebe apoio e atenção da mídia e provavelmente de outros "doentes" também. Ficou bonzinho! Virou pastor evangélico! Muito comovente! Nada mais me surpreende num país onde tudo está ficando invertido, não só os valores, mas o ser "humano" mesmo.Cadê os 19 anos deste assassino? Esta é a justiça brasileira!Não se espantem...breve ele estará novamente em novelas...Isto é uma afronta a todos os humanos de bem, dignos,inteligentes, saudáveis,mas também um grande incentivo aos desumanos.

Unknown disse...

Glória Perez, você é uma mulher de uma força interior muito grande e pode ter certeza que como você entregou essa "criatura" nas mãos de Deus, será feita a justiça. Pois Deus diz: "EU SOU JUSTO JUIZ, MINHA É A VINGANÇA E EU ME VINGAREI DOS MEUS INIMIGOS". Aquele homem SUJO não tem nada de convertido, se esconde astrás da igreja pra tentar encobrir maldades e fazer parte da sociadade. Mas antes que ele morra, ele pagará POR TODO SOFRIMENTO QUE CAUSOU. TENHA CERTEZA DISSO.

QUE DEUS SEJA COM VOCÊ, E QUE O ESPÍRITO SANTO CONSOLE O SEU INTERIOR, TE QUERO MUITO BEM, SOU SUA FÃ, VOCÊ É UMA PESSOA ADMIRÁVEL.

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZÁ-LA PELA ELEGÂNCIA DE COMPORTAMENTO COMO MÃE, QUE A SENHORA TEM MANIFESTADO DIANTE DESSES 18 ANOS DA AUSÊNCIA DE SUA FILHA. ENTRE DIZER QUE TEM FÉ E SE CONVERTER, PORQUE CONVERSÃO É TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, A QUAL NÃO FOI EM MOMENTO NENHUM EXPRESSADA POR AQUELE PSICOPATA NA ENTREVISTA COM RATINHO. NA VERDADE O QUE ELE ESTAVA QUERENDO ERA VOLTAR A SER ATOR E PORQUE NÃO DIZER, ESTAVA QUERENDO UMA OPORTUNIDADE NAS NOVELAS DO SBT, MAS DEUS A QUEM A SENHORA ENTREGOU ESTE PROBLEMA JUIZ DOS JUÍZES POR EXCELÊNCIA TÃO LOGO TOMOU SUA PROVIDÊNCIA E CONFUNDIU POR INTEIRO TODAS AS PALAVRAS DE GUILHERME DE PÁDUA. ELE NÃO DIZIA COISA COM COISA, OU SEJA, ELE SAIU DA ENTREVISTA PIOR DO QUE O QUE CHEGOU, A TENTATIVA DE SE REINTEGRAR EM SOCIEDADE FOI POR ÁGUA A BAIXO. FINALIZANDO, QUERO DEIXAR O MEU APREÇO POIS TENHO 56 ANOS DE IDADE E ACOMPANHEI TODOS OS SEUS SENTIMENTOS DE SAUDADES, QUERO DIZER A SENHORA QUE AS SEMENTES QUE VOCÊ COM DOR TEM SEMEADO, AJUDANDO AS MÃES QUE SOFREM PELA MESMA SITUAÇÃO TEM CHEGADO NO CÉU E A RESPOSTA DE DEUS PARA SUA VIDA JÁ LHE É DADA, ESTAMOS ASSISTINDO O FRACASSO DE QUEM SÓ PLANTOU RAIZ DE MALDADE, ELE TENTA SAIR DA COVA, MAS NÃO EXISTE RESSURREIÇÃO PARA QUEM NÃO TEM ESPÍRITO DE HUMANIDADE. O MEU ABRAÇO RESPEITOSO, EDITE.

Unknown disse...

Olá, achei um absurdo a entrevista desse senhor a tal homem. Me lembro que ainda era uma criança quando esse crime brutal aconteceu e, mesmo assim já tinha consciência da tamanha barbaridade cometida. E, agora depois de tantos anos, eu já adulta, aparece esse ser em busca de auto promoção, depois da enorme dor que causou a família da Daniella. Pior ainda são esses supostos apresentadores que fazem de tudo por audiência e não conseguem respeitar as outras pessoas. É com grande pesar que assisto onde a capacidade do ser humano pode chegar, passando por cima de qualquer coisa para se dar bem...Mas, pode ter certeza Glória que ainda há pessoas que se solidarizam com sua causa. E, dessa forma, dizemos NÃO a qualquer forma abusiva de auto promoção e pela busca lunática e totalmente desprezível de audiência.

Anônimo disse...

nossa !!! vamo faze algma coisa pra não deixa esse cara nunca mais ir em algum programa de televisão!!!!!! esse cara nunca mais deve aparece en canto nehum só jesus pra perdoa ele mesmo!!!!!! queria que as pessoas fossem diferente !!! queria as pessoas tivessem mais respeito peo ser humano mais cada vez pior ! torço por vc demais fica firme um dia isso tudo vai acaba!!!!

Unknown disse...

Olá Glória,
achei um absurdo a entrevista desse senhor a tal homem. Me lembro que ainda era uma criança quando esse crime brutal aconteceu e, mesmo assim já tinha consciência da tamanha barbaridade cometida. E, agora depois de tantos anos, eu já adulta, aparece esse ser em busca de auto promoção, depois da enorme dor que causou a família da Daniella. Pior ainda são esses supostos apresentadores que fazem de tudo por audiência e não conseguem respeitar as outras pessoas. É com grande pesar que assisto onde a capacidade do ser humano pode chegar, passando por cima de qualquer coisa para se dar bem...Mas, pode ter certeza Glória, que ainda há pessoas que se solidarizam com sua causae sua dor. E, dessa forma, dizemos NÃO a qualquer forma abusiva de auto promoção e pela busca lunática e totalmente desprezível de audiência.

Ana Carolina disse...

Gloria! Tenho 24 anos , e não consigo nem pensar ou imaginar na dor de ter meus sonhos interrompidos, ser afastada da minha mãezinha e da minha família , ou pior ainda , de perder uma filha amada.
você é e sempre foi um exemplo pra mim; mulher guerreira , profissional maravilhosa. gosto muito de vc , vc tem toda as minhas boas vibrações. um beijao pra ti

psol disse...

Gloria, adoro você e admiro seu trabalho! Tento imaginar o tamanho da sua dor...
Mas discordo qd disse que o programa lhe desrespeitou. Eu, como muitos brasileiros, queria, sim, ouvir o que o infeliz do assassino da sua filha tinha para falar, os motivos que o levaram a cometer um assassinato absurdo daquele. Acredito que seja uma pessoa desiquilibrada, mas gostaria de vê-lo falando sobre isso, se realmente houve algm motivo real, como o próprio afirmou ter.

A liberdade de expressão é um direito de todos os meios de comunicação. A opinião pública é muito presente nesses casos de grande repercussão, como de sua filha, e tem direito ao acesso às informações sem barreiras.

Um Beijo!
Sou sua fã!
Líria R.

Jess M. disse...

E alguém esperava alguma coisa diferente desse "Ratinho"? porque será que ele é chamado assim mesmo? não é uma boa comparação ao rato que o Guilherme é?
Fiquei indignada,17 anos depois de uma perda irreparável,ainda somos obrigados a assistir uma coisa dessas.Um "senhor",abrir um espaço em seu programa,para um assassino,frio,calculista,um verdadeiro psicopata.E não tem essa de que ele é "crente" de meia pataca,que tá ajudando vidas nem nada disso,porque a vida que ele simplesmente arrancou,ninguém traz de volta,e o vazio,ainda existe.
Tantos anos depois de ser sacrificada por ele,Daniella ainda é assunto em uma rodinha de desocupados.

Faça-nos o favor senhores!
Glória,o Brasil inteiro está com vc para ir contra ele com todas as medidas cabíveis,mesmo porque,se deixar como tá,é capaz dele voltar ao programa,para continuar com aquela ladainha.
Isso não fere só a familia e os amigos,isso fere a todos os admiradores,os eternos fãs,o Brasil que ama e sempre amará a Dany,isso fere a todos nós.

daniellaparasempre.blogspot.com

Anônimo disse...

Glorinha querida, que IBOPE?! Peguei algumas partes através do jornal da emissora, aliás puro sensacionalismo.
Cara de pau foi Guilherme ter ido até lá e Ratinho também nem tinha o que questionar. Será que ele não sabe o que aconteceu, ainda?
Meu grandioso abraço, minhas orações por você e todas as mãe que por isto passam.
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Anônimo disse...

Sempre esperei de tudo do programinha do Ratinho, mas isso foi a gota d'água se já não fazia questão de assistir agora muito menos. Programa apelativo dá é nisso ibope a qualquer custo.

Matheus Braga disse...

Assistam a entrevista o indivíduo cedeu para o Programa de TV...depois leia abaixo o texto e tire suas conclusões...!

- Ausência de Culpa: Nunca sente arrependimento, nem remorsos. Os outros é que são os culpados de tudo o que acontece de mal e vive com a certeza absoluta que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a certeza que tudo o que faz tem um propósito benéfico, (para ele, claro!), embora tenha a noção de que os seus actos são anti-sociais.
Quando é denunciado, recusa a reabilitação ou qualquer tratamento e na impossibilidade de fugir, simula uma mudança de carácter, para mais tarde voltar aos padrões comportamentais que lhe são característicos e até, vingar-se de quem o tentou ajudar!

- Mestres da Mentira: Para eles a realidade e a ilusão fundem-se num só conceito pelo qual regem o seu mundo. São capazes de contar uma mentira como se estivessem a descrever detalhadamente uma situação real. Não mentem apenas para fugirem de uma situação constrangedora, mas pura e simplesmente porque não sabem viver sem mentir.

- Manipulação e Egoísmo: Não tem a noção de bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa. O psicopata é um indivíduo extremamente manipulador que usa o seu encanto para atingir os seus objectivos, nunca pensando nas emoções alheias. Não reconhece a dor que provoca nos outros e por isso, usa as pessoas como peões, objectos que pode pôr e dispor conforme lhe convêm. Manifesta facilidade em lidar com as palavras e convencer as pessoas mais vulneráveis a entrarem no “jogo” dele.
Querem controlar todos os relacionamentos, impedindo que familiares e amigos confraternizem paralelamente, sem a sua presença. Para tal recorrem as esquemas, intrigas e claro, ao seu charme para se fingir amigo.

- Inteligência: O QI costuma ser acima da média. Há casos de psicopatas que conseguem passar por médicos, advogados, professores, etc, sem nunca terem frequentado uma universidade! São peritos no disfarce, excelentes auto-didactas e fazem-no na perfeição.

- Ausência de Afecto: Não são pessoas afectuosas com o próximo e enquanto pais, não são do género de “dar colo” aos filhos. Usam os filhos como “marionetas”, em função dos seus próprios interesses, não respeitando as suas escolhas, quer a nível pessoal, quer profissional! Baseia os seus “métodos educativos” na humilhação e chega a ser totalmente negligente para com os seus.

- Impulsivo: Devido ao défice do superego, não consegue conter os seus impulsos, podendo cometer toda a espécie de crimes, friamente e sem noção de culpa. Costuma fintar até o teste do polígrafo, porque o seu ritmo cardíaco não se altera quando profere mentiras e nem quando comete crimes.

- Isolamento: Gostam de viver sós e quando vivem com outros, querem liderar o grupo, mesmo que para isso destrua uma família inteira.

Existem mais sintomas que denunciam a Psicopatia e, após a leitura deste texto, até pode ser que reconheça alguns destes sinais em familiares seus e pessoas que lhe são próximas. Para um conhecimento mais detalhado desta doença, recomendo a leitura deste

Enir Amiden disse...

Um absurdo isso tudo!! Eu li as notícias sobre a tal entrevista e me senti indignada com a atitude do apresentador. É incrivel como as pessoas tem memória curta e ainda se dão ao desplante de dar ibope a um assassino!!

Anônimo disse...

nossa eu nem sabia, nem vejo nada no sbt, mas minha tia ve ela ainda tava comentando comigo o absurdo q foi isso!
aí na hora eu pensei e falei com ela, a Gloria vai falar algo sobre isso no blog dela...
Ta apoiada por mim tbm :)

Fabiana disse...

Indignada!!! Essa é a palavra correta... Não assisto esse tipo de programa, mas vi uma notícia hoje pela net e me deixou com vergonha da TV brasileira... Com tanta gente inteligente, generosa, honesta em nosso país. Que fazem trabalhos maravilhosos, dignos de serem mostrados em um canal de TV... O SBT entrevista um assassino, que em minha opinião tinha que estar PRESO até hoje, pois acabou com sonhos de uma família, sem nenhum arrependimento... Odeio programas que fazem de tudo para terem audiência... Realmente faltou respeito a mémoria de todas as famílias que perderam seus filhos de maneira cruel... Força Glória, te admiro e adoro seus trabalhos!! @fa_tesine

Blog da Val disse...

Gloria que a paz de Deus esteja sempre agindo em sua vida. Em relação ao Ratinho eu não assisti o programa dele pq eu não vou dar ibop pra um assassino e um apresentador que é capaz de trair uma colega de TV para alcançar alguns pontinhos na audiencia!!! Te peço de todo coração não julgue as pessoas que verdadeiramente são evangelicas e Cre no Poder de Deus e na Salvação divina pelas atitudes do assassino de sua filha, eu sou evangelica e sei q Deus é o único que nos traz a paz e não falha em sua justiça, o Guilherme pode tentar aliviar a sua culpa pregando o evangéilo de Cristo mais com certeza na hora do juizo final Deus dira a ele( Eu nunca te conheci )Ele não sera perdoado por Deus pq nele não há o arrependimento. Gloria que Deus te de paz e sabedoria para saber que Deus é ÚNICO E SÓ ELE TEM O CAMINHO PARA NOSSA SALVAÇÃO!!!Te admiro pq vc é guerreira e tem um exelente coração, estude um pouco a respeito das Leis de Deus e sobre a biblia sagrada e no fim de todo seu estudo faça as suas conclusões finais. Eu sou uma vida renovada e abençoada pq CREIO E SIRVO APENAS A JESUS QUE MORREU POR MIM NA CRUZ E RESSUCITOU AO 3º DIA PARA ME LIVRAR DAS MÃO MALIGNAS E ME DAR A SALVAÇÃO E UMA VIDA DE PODER E ALEGRIA. DEUS É CONTIGO GLORIA PQ VC TEM UM CORAÇÃO QUE AGRADA A DEUS. TODA A FELICIDADE QUE EU POSSA TE DESEJAR AINDA É POUCO MAIS AINDA ASSIM EU TE DESEJO!!! BJUSSS GUERREIRA,SAÚDE E PAZ SEMPRE!!!

Catia&Cris disse...

Foi deprimente Glória ver aquele assassino, pscicopata, sinico, disimulado,tendo voz e vez em rede nacional,tb concordo que esse espaço na mídia não deveria ter sido dado a ele pra se promover e se fazer de vítima ainda, querendo depois de 18 anos, denegrir a memória de uma pessoa tão maravilhosa quanto a Dani...Só quem perdeu uma filha tão amada de uma forma tão covarde, sabe a dor, é uma ferida na alma que sempre sangra, portanto sua dor deve ser respeitada, já que a justiça no Brasil não foi cumprida como deveria, pra mim deveria ser prisão perpétua pra crimes hediondos!

Muita paz Glória, e que Deus conforte cada dia mas seu coração de mãe!

Gabi Ramos disse...

É lamentável, em um país como o nosso, onde exísta apresentadores como o "Ratinho", onde ele passou por cima de tudo que se é digno na vida. Passou por cima da dor de uma mãe, que perdeu sua filha trágicamente como você perdeu. Creio completamnete na justiça de Deus, as dos homens são falhas, mas a dele não. Estou com vergonha de ser brasileira. Vergonha por ser brasileira pelo o que o apresentador fez.
Um grande abraço a você, e somente Deus pode te dar um conforto pleno.
Gabi Ramos
Cascavel - Pr

germano xavier disse...

antes de qualquer coisa muito bom Glória voCê dizer para o Brasil o que achou daquela palhaçada,mas oq ue mais me surprendeu foi a pergunta absurda se ele já tinha te pedido perdão rídículo ridículo...

Julia disse...

Gloria, concordo 100% com vc! Se for o caso, processe mesmo! Ninguém pode esquecer que esse cara é um assasino. A justiça no Brasil é uma coisa deprimente, eles nem cumpriram a pena, levam uma vida normal, como se não fossem 2 monstros. Só num país como esse podemos achar normal q um cretino psicopata dê entrevistas, como se fosse celebridade. E ele bem q poderia ter sido, se tivesse respeitado e se dedicado a nobre profissão de ator ao invés de cometer um crime como esse. Estudei com a Dani no CEAT, a morte dela me abalou demais, até hj penso e me lembro dela com muito carinho e indignação pelo que aconteceu. Não conseguiria assistir esse cara falando numa entrevista, muito menos citando Deus, Jesus... Como se ele soubesse o que significa o AMOR.
É isso, Gória, você é sábia, força pra você!

Anônimo disse...

gloria por favor arrange um jeito de calar este guilherme mesmo depois de tanto tempo ele quer se promover as custas de sua filha falso mintiroso asssasino frio

Anônimo disse...

Glória,
Acho um absurdo uma pessoa falar em PERDÃO e em Deus de forma tão teatral. Infelizmente existem "profissionais" na tv que olham apenas para seu umbigo sem se preocuparem com a dor e todo sofrimento que causam, com certeza nunca perderam alguém que amassem muito. Eu perdi um irmão a 6 anos sofro muito, mas ninguém sofre mais que minha Mãe. Não existe dor maior que uma Mãe perder um filho.... Isso deveria ser respeitado por TODOS!!!
Que Jeová ilumine seu caminho e te dê muita força para caminhar nessa estrada difícil que se torna nossa vida quando perdemos alguém tão amado por nós..
Ass: Monique Gonçalves

Anônimo disse...

olá Gloria entendo e respeito a tua dor.Mas a intençao do Ratinho não era te magoar.ele so tava fazendo o trabalho dele e ate te defendeu no final do programa.
mas enfim...vc é mae e é dificil falar sobre a crime cruel,por isso força,coragem
Q DEUS TE ABENÇOE E TE PROTEJA SEMPRE!!!

BAU DO FAEL disse...

Sou um blogueiro anônimo dentro desse mundo virtual de internet, mas aqueles que me seguem, que leem meu blog, me apoiaram qdo me neguei a sequer passar pela amissora de Silvio Santos pra ver que cara está hoje esse psicopata.

lamento que a TV tenha perdido a ética...

me solidarizo com vc.

O que nos deixa tranquilos, é que essa gentalha é pequena demais...daqui a pouco somem da TV novamente. Ratinho sumiu uma vez, some de novo em breve.

abraço.

http://eleojamal.blogspot.com/

Pqna Angel disse...

EU LAMENTO MTO UMA UNICA COISA, DESSES DOIS PSICOPATAS ESTAREM SOLTOS, O GUILHERME E A EX-MULHER DELE.
PARA ELES SO A PENA DE MORTE, COMO AQUI NO NOSSO PAIS NAO EXISTEM, ENTÃO NO MINIMO A PRISAO, MAS NAO ESTAO SOLTOS... ISSO É UMA VERGONHA.

Mariana disse...

Eu nunca vou me esquecer desse 29/12,eu tinha 16 anos, peguei o jornal de manhã e li a notícia, um calafrio percorreu meu corpo. Foi uma bestialidade. Quanto à entrevista, são dois doentes, o Ratinho por audiência e o Guilherme por atenção, pois para quê ele põe a cara na TV??? Tomara que as pessoas cuspam na cara dele de novo...e que a mídia não procure por ele, sensacionalismo barato.

Juliana Sonzzone disse...

Aquele assassino só queria se promover,se ele quisesse falar a versão q ele diz q ninguém sabe ainda,não teria esperado 18 anos pra falar e nem teria ido pra cadeia.A verdade é uma só: ele matou Daniella a sangue frio, e ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém! Não tem desculpa,não há outras versões!
É um absurdo Guilherme de Pádua vim querer se por como vítima e achar q que ele tinha algum motivo cabivel pra matar Daniella!
Não existe motivos para o CRIME,o que existe é CADEIA! Lugar de onde ele nunca deveria ter saído, e onde ele deveria voltar!
1/6 da pena q ele compriu,não foi o suficiente!
Te apoio Glória! Esse cara é um Psicopata!

Anônimo disse...

oi Gloria,essa entrevista com esse assasino foi realmente uma vergonha para ratinho ,seio que todo mundo mundo tenhe direito de defesa mais,como ele iria se defender se ele é reu confeso.te adimiro,como mãe e mulher DEUS te abençoe e ilume .

cristina disse...

O Ratinho fez um papelão, o Guilherme dominou a cena, fez o que quis, falou de seus devaneios sobre ser lembrado como assassino até hoje e não respondeu o que não tem justificativa! VERGONHA P/TV BRASILEIRA, que enfia goela abaixo da população a imagem de uma pessoa que FERE nosso olhar, nossa audição. COMO MAE DE 5 FILHOS me solidarizo com Gloria

Marga... disse...

Oi Gloria! Acho que o Brasil precisaria rever suas leis. No caso dos assassinos de sua filha penso que eles deveriam ainda estar presos e lá permanecerem por muitos e muitos anos. Não bastassem nossas leis tão frágeis ainda vêm pessoas querendo ganhar audiência e dar prestigio a quem nunca deveria ter uma segunda chance de aparecer em uma televisão. Não consigo entender como essas pessoas conseguem pronunciar o nome de DEUS a todo tempo. Agora querem convencer as pessoas que Deus mudou a vida deles. São esses os “pastores” espalhados pelo Brasil inteiro enganando os mais pobres, os mais deprimidos e mais sofridos. Em minha opinião o único objetivo deles é o de ganhar dinheiro através dos discursos elevando o nome de Deus. Só escrevi essas linhas para lhe dizer que eu estou e estarei sempre com você. Tenho uma filha de 22 anos e imagino tudo que vc passou quando perdeu a sua. Vc é MARAVILHOSA! Desejo tudo de melhor em sua vida. Grande beijo em seu coração.

Margarete.

Anônimo disse...

Glamourizar esse tipo de gente é uma das maiores vergonhas dos nossos tempos.

Alessandra leahr disse...

GRANDE GLORIA ..ESTAMOS COM VOCE

Unknown disse...

Realmente o senhor Carlos Massa,caiu a zero no meu conceito,ao dar espaço para "essa coisa"que ao meu ver deveria continuar na cadeia,cheguei a ouvir apenas a "senhora dele"(que cá entre nós,deve ser do mesmo nível, haja vista que convive com "aquilo"), dizendo meia dúzia de bobagens e qdo o assassino foi se pronunciar,tive o prazer de desligar a tv na cara dele,não posso acreditar que alguns meios de comunicação dão espaço a esse tipo de "monstro",que mesmo que apodrecessem na prisão ,não trariam conforto as famílias das vítimas.Fico muito revoltada mesmo,pq acho que no nosso Brasil,a justiça é falha...deixa muito a desejar...taí o assassino da saudosa Daniela Peres,casado, "pagando de bom moço" e tentando e pasmem;muitas vêzes até conseguindo, enganar aos menos avisados.Gostaria que soubesse que minha indignação ao saber que ele teria espaço na mídia,foi total;Glória que vc continue sendo essa fortaleza que é,e que tenha sabedoria para entender a que ponto chega nossa tv,por conta de alguns pontinhos no tal ibope...dá medo...muito medo...tenha certeza disso!
Afetuoso abraço e fique sempre com Deus!

MARYANNE disse...

EU INFELIZMENTE ASSISTI E PUDE VER QUE REALMENTE, NÃO VALEU DE NADA OS ANOS DE PRISÃO QUE O SR. GUILHERME DE PÁDUA VIVEU; CONTINUA SARCÁSTICO, MENTIROSO E O PIOR, QUERENDO COLOCAR O NOME DE DEUS EM LUGAR ERRADO...ELE INFELIZMENTE SE ENROLOU E O QUE CONSEGUIU EM REDE NACIONAL FOI PIORAR SUA SITUAÇÃO PERANTE O PUBLICO.
QUANTO AO RATINHO, FRANCAMENTE, USAR DE HISTÓRIAS TRISTES E DOLOROSAS PARA PROMOVER PROGRAMA QUE É BASICAMENTE EXAME DE DNA...AFFFFFF...ACHO QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA MERECE GENTE E COISA MELHOR.
GLÓRIA, CONTINUE FIRMEMENTE ZELANDO PELA MEMÓRIA DE SUA FILHA E PARABÉNS POR ESTAR FORTE...VC É EXEMPLO DE MULHER DE MÃE E DE CIDADÃ.
ABRAÇOS

yes disse...

Assistí só no final daquilo e percebi que ninguém falou nada com nada
e o Ratinho conseguiu o quase impossível:
Ficar MAL com Deus e com o Diabo!!!

(perdeu a chance de ficar quieto)

GONDIM disse...

O julgamento maior dele ainda esta por vir, que será diante a Justiça Divina...

Glória você é realmente uma Glória.
Gondim
Gondimcap@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi Gloria. Sou Evangélica. É claro q nenhum ser humano concorda com o fato da pessoa cometer esses crimes e ficar tudo por isso mesmo aqui na Terra. Pq é isso q parece! Eu sou a favor da pena de morte, a execução em rede Nacional para q todos vejam o fim do Criminoso Cruel. Já q não é cruel para a Lei do nosso País, soltar essas pessoas por "bom comportamento", nao é cruel q todos do mesmo País vejam os tais serem executados, enfim. Q DEUS me perdoe se eu estiver errada porem, nao vejo outra solução. Tem muita gente q podemos por no paredão para serem executados. Sua filha morreu de maneira malígna. Não temos como resolver isso. Lhe pergunto: e aqueles meninos q são estuprados, ameaçados por padres q cometem pedofilia q duram anos com o mesmo coroinha. Esses meninos estão vivos, vivendo a dor do dia a dia com o medo de morrerem de abrirem a boca, sabendo q o proximo dia vai chegar e terão q deixar usarem seus corpos, sentindo a mesma dor, a mesma humilhaçao . Eles estao VIVOS! O lula solta uma nota num jornal dizendo estar abalado pela morte do Cartunista! Ele morreu tb! Agente pode fazer alguma coisa por isso? Ele tem autoridade! Será q pode mover o coração e tomar uma atitude? Será q isso é menos doloroso?

Unknown disse...

Vi hoje a entrevista feita pelo Ratinho pelo Youtube. A conclusão retirada é que a lei precisa ser mais dura!

Unknown disse...

vlw Gloria por + 1 vez mostrar pra nos como devemos agir, essas luzes q nos sao dadas sao muito importantes; e eh isso msm da mole pra esse povo nao.......sô+vc.....
sucessos

Genivaldo Cruz disse...

Gloria

Concordo com você, a TV embora viva em busca de audiência, se é que aquele cidadão da alguma audiência deve ao menos respeitar a dor de pessoas como você que espelha a dor de milhares de brasileiros.

Genivaldo

MC`BÊ disse...

Isto é o que dá, um cara sem estudo algum ter um progama de Televisão.
Ratinho seu apelido lhe faz Jus.

Unknown disse...

Felismente eu nao assisti,meu ibope o Ratinho não teve nunca daria audiencia para assassinos.

Anônimo disse...

Agora o Ratinho diz que hj a "cobra vai fumar" no seu programa, mas será que não foi suficiente ontem?
Ele conseguiu fazer pior que encomenda,
uma entrevista sem pé nem cabeça, com um final mais esdrúxulo ainda! Sem contar com o desconforto que causou às mães de vítimas como a Gloria!!!
Realmente se ele mesmo diz q é só um "apresentador",
pq inventou dar uma de reporter policial?
Tiro no pé? foi pouco!
Ganhou o desprezo dos fãs da Gloria (mesmo antes da entrevista) e tb a raiva dos seguidores do pastor, pq o deixaram sozinho no palco!

Cada uma que a gt vê!

Jesus, sai da cruz!
Dé.

kel disse...

SÓ QUEM É MÃE SABE O QUE É AMAR UM FILHO!!!!!É MUITO TRISTE LEMBRAR DESSA HISTÓRIA E MUITO PIOR REVER ESSE MONSTRO SOLTO FALANDO O QUE QUER. NUNCA DEVEMOS NOS ESQUECER DA CARA DESSE PSICOPATA E SEMPRE LUTAR POR JUSTIÇA!!!!

FÁBIA YVES disse...

Glória,
Ainda não sei se devo aplaudir ironicamente o circo que o Sr.Rato montou ou se jogo ovos com areia nele. Sim, pq se eu aplaudir será para mostrar o quanto nós desprezamos este tipo manifestação ,a custa da dor dos outros, por um simples "ibope". Meu Deus! cadê o Diretor, o dono desta emissora? Será que não existe alguém dentro deste circo que seja lúcido?
Como lamento!!!! como ser humano,como mulher,como telespectadora,como alguém que não aguenta mais ligar a TV e assistir este tipo de apelo nocivo que estes apresentadores se utilizam.
Peço à Deus que JAMAIS alguém da familia ou próximo do sr.Rato e de sua produção, sinta o que a mãe da Daniela Perez sentiu e sente até hoje...

paulo newton disse...

oi chefa,
tentei ficar calado, mas ñ consigo. só mesmo esse ignorante apresentador, pra achar q presta algum tipo d serviço, levando ao ar e tentando dar ibope a esse fascínora e a sí próprio, com uma entrevista dessas, se é q se pode chamar d entrevista, uma conversa daquelas. quem pode se interessar, pela vida d tão reles criatura? q sentido tem remexer numa história q só troxe dor e sofrimento a tanta gente? trazendo esse psicopata, outra vez, pra mídia, mmo num programa d tão baixa categoria? onde o assassino diz, com ar d espanto q lhe cospiram no rosto, o q ele esperava, q lhe atirassem flores? é grotesco, irreal, lamentável.

Natalia disse...

Eu fiquei muito decepcionada.. Achei o Guilherme de Pádua muito prepotente... Ele teve a oportunidade de ter um espaço na TV pra assumir o quanto foi fraco, pedir perdão, falar que mudou, mas ficou com uma conversinha de que "se vocês soubessem a minha versão"... Ele matou uma pessoa de forma covarde, sem dar chance de defesa esse é o fato!!! Uma menina linda, querida, cheia de vida!! Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém!!! Achei que ele tinha se arrependido de verdade, e cheguei até a defender o direito dele reconstruir a vida, de ser perdoado... Mas vi que ele continua uma pura arrogância!!!!! Ridículo querer ficar discutindo fatos de 18 anos atrás... Mostra que ele não tem arrependimento no coração, só despeito!!!!!!!!! infelizmente!!! Que grande decepção!!!

Anônimo disse...

ESSE TAL DE RATINHO FOI RIDÍCULO, SÓ NÃO SUPEROU A HIPOCRISIA DO ASSASSINO.

BJOS GLÓRIA, TÔ CONTIGO!

Unknown disse...

GLÓRIA,

A INDIGNAÇÃO DAS PESSOAS E AS CRÍTICAS QUE RATINHO ESTÁ TENDO, MOSTRA QUE VOCÊ É MUITO QUERIDA PELO BRASIL, E QUE A QUERIDA DANI NUNCA VAI SER ESQUECIDA E NEM DESRESPEITADA POR NÓS QUE TUDO ACOMPANHAMOS.
BJOSSS TE ADMIRO MUITO!

Anônimo disse...

Quanto mais de comenta mais difícil se torna superar e viver com este tipo de sofrimento.
Meu desejo de coração é que possamos reagir ignorando essas coisas. Ver e ouvir toda essa repecussão faz reviver um sofrimento incomensurável.
Ana Carolina Barros

ana paula disse...

Ola Glória!O Brasil se levanta contra esses episodios q se levantam na midia para receber ibope em cima da dos de outras pessoas,é a coisa mais baixa q se pode fazer,mas isso serve para mostrar mais uma vz mesmo diante da dor que vc é uma mulher de fibra,te admiro o Brasil te admira,não só pela tua luta e força,mas por vc tbm msmo estando ferida ainda ajuda a outros feridos tbm.
Apenas te digo DEUS te abençoe!!q vc seja sempre fortalecida,pois todos os dias o Brasil perde filhos ,sem nem se dar conta quse.
bjs

Anônimo disse...

Parabens, Gloria! Forca! O Ratinho faz tudo por audiencia, venderia ateh a mae.

Stella disse...

Venho aqui expressar minha solidariedade à Glória, e dizer que ela está certa em suas opiniões a respeito do programa. Mais certa ainda em dizer que não se deve dar voz a esse tipo de pessoa!!! Achei errado a produção do ratinho ter convidado G. de Pádua para entrevista e ainda mais para promover seu nome como Pastor??? !!!!! É um absurdooo

Beijos a Gloria

Anônimo disse...

Gloria,
Ate hoje eu nao esqueco o dia no qual fiquei chocado com a noticia de que o psicopata havia tirado a vida de sua filha, e para nos, de uma futura e brilhante atriz de tv.

A lingua Portuguesa e rica (me perdoe os acentos, meu notebook esta configurado para outra lingua) e a nossa lei nao tem brechas, ela eh mal escrita.

Eu nao assisto o programa do Ratinho. A comecar a julgar pelo nome "Ratinho". Que nome artistico eh esse?

Jornalistas bons nao apelam para ibope. Resgatar a memoria? Essa foi a intencao? Por que nao discutir e apresentar no programa algo mais plausivel, profundo e que ajude as pessoas?

Concordo plenamente contigo.
Quanto a sua filha, ela continua na memoria de varios brasileiros. Dela sim devemos lembrar!

Abraco, fique com Deus.

Anônimo disse...

Gloria,
Ate hoje eu nao esqueco o dia no qual fiquei chocado com a noticia de que o psicopata havia tirado a vida de sua filha, e para nos, de uma futura e brilhante atriz de tv.

A lingua Portuguesa e rica (me perdoe os acentos, meu notebook esta configurado para outra lingua) e a nossa lei nao tem brechas, ela eh mal escrita.

Eu nao assisto o programa do Ratinho. A comecar a julgar pelo nome "Ratinho". Que nome artistico eh esse?

Jornalistas bons nao apelam para ibope. Resgatar a memoria? Essa foi a intencao? Por que nao discutir e apresentar no programa algo mais plausivel, profundo e que ajude as pessoas?

Concordo plenamente contigo.
Quanto a sua filha, ela continua na memoria de varios brasileiros. Dela sim devemos lembrar!

Abraco, fique com Deus.

Lala disse...

Sou evangélica e leio e conheço a bíblia, não faço como muitos que iludidos vão pelo que outros falam que está escrito na bíblia. Por isso creio que Deus deu poder ao Estado, para que como Estado,e não como pessoa,defina as leis e as façam cumprir...Se em nosso país a pena de morte fosse estabelecida, como força punitiva do Estado para o estabelecimento da ordem, esse episódio lamentável(do programa)simplesmente não teria ocorrido, porque o assassino não mais estaria aqui, isso teria sido justiça.

Anônimo disse...

é isso mesmo Glória, pelo que li nos sites, porque não vi a entrevista, jamais daria audiência a isso, o apresentador ainda fez cena, se levantou, e deixou o lixo lá, ator mesmo é o ratinho.
Liwiane Ariane. Araxá MG

Gisele disse...

Fiquei indignada!
Nunca gostei desse Ratinho, aliás o nome lhe cai muito bem.
Força Gloria!

Mayara- CAMPO GRANDE/ MS disse...

Glória te admiro pela sua luta contra a impunidade no Brasil.
Enfim é lastímavel o nível da tv brasileira, as pessoas ao invés de pregarem a bondade e o amor ao próximo dão espaço a bandidos, pq o fato de ter sido preso não faz a melhora de uma pessoa,sem escrupulos,um psicopata que não tem vergonha de cara de ir em programa de tv "dar sua versão dos fatos", RIDICULO !!!!!!!!
A SOCIEDADE BRASILEIRA PRECISA REPREENDE ESSE TIPO DE PESSOA SEMPRE !!!

Eva Pfannes disse...

É um absurdo mesmo Glória. É lamentável que profissionais de televisão, formadores de uma sociedade, se rebaixem a esse nível, a ponto de ferir familiares e anônimos que se identificam com o caso da sua filha. Eu te desejo muita força pra continuar nessa batalha por justiça, sempre!

Simone Vidal disse...

Gloria, quero dizer-te que nunca deixes abalar por atitudes em busca de atenção e ibope como a do Ratinho e Guilherme. Na verdade trata-se apenas de um programa que vive da desgraça alheia e de um psicopata assassino com necessidade de aparecer. Sabe a política do pão e Circo? nada mais que isto.... Lamento profundamente teres que presenciar cena tao patética....soliridarizo-me contigo... Te admiro muito como mãe, mulher, cidadã e acima de tudo Gurreira!Bj no coração.

Anônimo disse...

A materia só serviu para mostrar o quanto esse assassino é apenas cruel e covarde.
E ainda pensa que pode enganar alguém.
Mas não colou não.

Essa coisa ruim que apareceu aí na TV não é um ser humano.

Sua filha foi vítima de um monstro, pior que uma besta do mundo animal que não tem a faculdade da consciência.

Um abraço de quem agora te admira ainda mais.

Heliane disse...

Glória,

eu vi o blog da Daniella Perez e ali mostra perfeitamente o psicopata que ele é.
Mas todos nós, fãs da sua pessoa e solidarios a sua dor de mãe, depois da maneira que falaram como se 18 anos bastasse para perdoar...COISA IMPOSSIVEL para qualquer ser humano com o minino de sentimento, isso que aconteceu não tem perdao. E devemos lembrar o que este assassino fez.
Por favor, use a impressa para LEMBRAR aos esquecidos a barbaridade que aconteceu...Isso merece ser mostrado no FANTASTICO, ser lembrado o monstro que ele é.
Por favor, use a nossa rede GLOBO para mostrar os fatos em cadeia nacional.
Ele não pode ficar como um cara recuperado, que pagou pelo que fez, evangelico, etc.
É o fim do mundo isso.

Abraços com carinho,
Heliane

Heliane disse...

Glória,

eu vi o blog da Daniella Perez e ali mostra perfeitamente o psicopata que ele é.
Mas todos nós, fãs da sua pessoa e solidarios a sua dor de mãe, depois da maneira que falaram como se 18 anos bastasse para perdoar...COISA IMPOSSIVEL para qualquer ser humano com o minino de sentimento, isso que aconteceu não tem perdao. E devemos lembrar o que este assassino fez.
Por favor, use a impressa para LEMBRAR aos esquecidos a barbaridade que aconteceu...Isso merece ser mostrado no FANTASTICO, ser lembrado o monstro que ele é.
Por favor, use a nossa rede GLOBO para mostrar os fatos em cadeia nacional.
Ele não pode ficar como um cara recuperado, que pagou pelo que fez, evangelico, etc.
É o fim do mundo isso.

Abraços com carinho,
Heliane

Anônimo disse...

Te admiro muito, beijinhos pra vc, mulher de força e muita coragem!

Grazi disse...

Gloria..respeito sua dor.
Não estou do lado de ninguem
Mas acho uma hipocrisia essas pessoas metendo o pau no Ratinho pq levou o assassino no programa( aposto que foras essas pessoas q deram a audiencia)
Infelizmente a Daniela não vai voltar,foi ela quem perdeu a vida!
Bjus e fique na paz de Deus

David Freitas disse...

Glória, cheguei a criticar a Globo pelo fato dela ter dado espaço ao casal Nardoni e ao próprio Guilherme, mas vc foi perfeita ao dizer que tais entrevistas foram anteriores ao julgamento! Não havia pensado neste detalhe. Vc foi perfeita em suas colocações!

Não me conformo até hoje com o fato deste psicopata ter ficado apenas 6 anos na cadeia. A mudança na lei de crimes hediondos foi um avanço, mas não o suficiente. Precisamos mudar a Constituição para que criminosos como Guilherme de Pádua recebam no mínimo a prisão perpétua. Na época do assassinato, tinha 10 anos de idade, era telespectador da novela De Corpo e Alma e fã da Daniella desde Kananga do Japão. Que este assassino continue levando cusparadas. Ele cumpriu sua pena, mas a população não esquecerá jamais essa barbaridade. Parabéns, Glória! Minha admiração por vc!

David Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hoje novamente estao falando do crapula, gostei da promotora que participou do programa, falou so a verdade sobre padua, pra ela ele continua o mesmo bandido de sempre.

Andréa Drumond disse...

REVOLTANTE, REPUGNANTE, SEM CLASSIFICAÇÃO!! ESTE ASSASSINO DEVERIA TER TIDO A MESMA PENA DOS NARDONI E ESTAS CRIATURAS DEVERIAM MOFAR NA CADEIA. NÃO SÓ ELES, COMO TODOS AQUELES QUE COMETEM CRIMES HEDIONDOS COMO ESTES, COM REQUINTES DE CRUELDADE.
E DEPOIS, ESTA CRIATURA INCLASSIFICÁVEL AINDA VIRA PASTOR???
AH, MEU DEUS, QUE ELE REZE POR UMAS 100 VIDAS, POIS SÓ ASSIM ENCONTRARÁ A LUZ!
GLÓRIA, VC NÃO MERECE PASSAR POR ISSO, DEFINITIVAMENTE!!

NOSSAS CONSIDERAÇÕES E RESPEITO,

ANDRÉA E EDSON

Iara disse...

O mais incrível foi ele falar que o crime já aconteceu a 18 anos e parece que foi a semana passada, mas ele esquece que para quem perde um ente querido o tempo nunca passa, tudo é sempre muito recente, desculpe eu só me manifestar agora tantos anos depois, queria ter te falado na época mas achei que poderiam me achar uma louca, pois nem eu sei como pode acontecer o que aconteceu, mas estive com a Dani naquela noite o tempo todo, se quiser me mande um e-mail e entro em contato contigo para te contar tudo iara_saes@hotmail.com, fique com Deus.

Maurício Bettini disse...

EU tinha 10 anos na epoca do ocorrido e quando houve o assassinato da Isabella que eu procurei saber mais sobre os casos etc. Enfim, vi a entrevista do assassin no programa do Ratinho, não entendi o porque daquilo, dar voz a um assassino, a voz da vítima além da família é a justiça que foi fraca, branda e sem voz.Assim é o Brasil, onde nossa justiça é branda e quem luta pela mudança são aqueles que perderam alguém da família , o resto da população não faz nada, não age, é passiva. Esse assassino NÂO esta pronto para convívio social, nota-se nitidamente que é um monstro dissimulado, sem sentimento algum nem remorço ,nem pena , NADA.Será que algum dia ele já passou por esse blog, viu o quando ela era amada, querida, uma filha tão desejada pelo pai e pela mãe, mesmo que tivesse passado não sentiria nada, porque ele não é igual você e eu , ele é um psicopata , assassino. QUe lei é essa?, Que país é esse, Que povo cidadãos somos nós que não agimos?
Glória do que precisar estou aqui sempre. Maurício Bettini ( mauriciobettini@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oi Gloria,

o pior é ver o assassino num programa de tv, como se nada tivesse acontecido, com uma petulância de dar nojo!

Em pensar que a tv brasileira dá abertura a um tipo desses, é realmente inacreditável! Fogem-me as palavras, tanta a indignação.

Deus é contigo, isso é o que importa!
Christina

Malú disse...

Ví essa notícia no Portal TERRA e considerei essa hipótese NOJENTA !
Uma afronta ao seu lado "mãe" .
Ninguem pensa que temos sentimentos, ou ninguem se importa com êles!

Você tem todo apoio das pessoas que conquistou com seu enorme talento!

Mil bjs
Malú

Diogo Fernando disse...

Querida Glória manifesto aqui minha indignação pela atitude do apresentador Carlos Massa, um homem demagogo, aproveitador e corrupto além de sensacionalista.
Glória, denunciei uma comunidade que manifesta apoio ao monstro que fez aquela barbaridade com sua filha.
Faça a busca pelo orkut e veja que existem 250 retardados mentais fazendo apologia e deserespeitando a imagem da sua anjinha.

Diogo Fernando- Campinas SP, admirador de sua pessoa e do seu trabalho, beijo no coração Glória

Unknown disse...

É absurdo como nós, brasileiros, temos que conviver ainda com seres "monstros" humanos.
Pessoas que sacrificam o direito de outra pessoa: crescer, ter família, amar, chorar, sorrir, e viver como qualquer outra.
E nada acontece com eles. São soltos e livres apesar de serem criminosos. Ninguém apagara deles o crime.
O cidadão brasileiro tem de viver com pessoas que perderam seus direitos na hora que tiraram o direito de outro ser.
É um absurdo. Eles deveriam passar o resto de suas vidas pagando, com trabalhos voluntários e isolados no fim do dia, livre do convívio social (eles são monstros, cretinos).
Trabalhando construindo casas para pessoas que perderam tudo, e ainda assim não pagaria toda a vida que eles destruíram.
A vida da família que fica com essa ferida, dos momentos não vividos, da juventude não realizada.
Das horas tiradas de amor entre mãe e filho, e filho e pai, e filho e família.
"era pra ser olho por olho, dente por dente..."

Unknown disse...

Se minha indignação foi imensa, imagino a sua, nunca me pronuncie, jamais tive a ousadia, tinha a mesma idade em 1992, e foi profundamente chocante, ficamos todos solidários a sua dor. Não saberia explicar o que nos faz compartilhar da dor de quem nem conhecemos, espero que seja algo de verdadeiramente humano em nós seres tão estranhos. Enfim outro choque tive ontem ao passar pelos canais por volta da 22:00 e ver aquele rosto que também aterrorizou minha mente ainda muito jovem, não soube antecipadamente sobre esse absurdo,
e por isso demorei alguns segundos para reconhecer aquele rosto, e fiquei transtornada, indignada, decepcionada,TROQUEI DE CANAL NO MESMO MOMENTO.
NÃO ME INTERESSA O QUE HÁ PARA ESSA PESSOA DIZER, NA MINHA CASA EU NÃO QUERO ISSO.
PERDÃO! Como antes acredito que os sentimentos de repulsa são seus de direito, porém dessa vez senti muito o desejo de me expressar, e talvez por isso me estendi tanto.
****MINHA TOTAL SOLIDARIEDADE****

Hermano Ventura. disse...

o SBT e o Ratinho pode ter insultado você muitas outras mães que tiveram os filhos assassinados , mas posso garantir que a Globo também lhe ofenderá quando entrevistarem o casal Nardoni assim que ambos saírem da prisão.



É a nossa imprensa e a tal "liberdade de expressão".

dany disse...

oi gloria eu não sou desta epoca que aconteceu isso mas eu achei um absurdo a entrevista eu apoio vc é a memoria da sua filha preserve msm

Heliane disse...

PSICOPATA NA TV -Querendo dar de bom moço.
Estou revoltada com o que aconteceu, com aquele "apresentador" dar espaço para aquele psicopata.

Glória Perez, nossa REDE GLOBO deveria fazer uma reportagem sobre os psicopatas e mostrar os fatos na verdade, de forma séria.

É revoltante aquele monstro em rede nacional, tentando persuadir as pessoas!!!!

REDE GLOBO - Mostre a verdade, por favor, vamos LEMBRAR quem é este MONSTRO, e os outros tb...a monstra tb...que vive como se não fossem MONSTROS ASSASSINOS.

ESTOU REVOLTADA!!!!!!

Nil disse...

Glória!
To com nojo do Ratinhu, aliaz achei uma falta de respeito pela Daniele..
Adoro vc! Força. Te amuu

mãe de lara disse...

Apoiada, Glória! É um verdadeiro os jornalistas (e nessa hora eu me envergonho de ser uma) dar tanto espaço para os assassinos se 'explicarem', não há explicação! Ninguém percebeu ainda?
Um beijo e fique com Deus!

rita freire disse...

Como uma pessoa se vende por alguns minutos de ibope....Dar espaço a um psicopata,assassino .Onde esta a solidariedade e o amor ao proximo,um proximo que tanto sofreu e com certeza ainda sofre por tudo o que passou.Gloria Peres que DEUS te ilumine para suportar este desafio.E, ore por este tipo de pessoas,eles sao dignos de dò.
Maria Rita

Ana Paula disse...

Oi Gloria!!!

lembro como se fosse ontem... era época de natal... qdo ouvi a noticia no radio... eu amava aquela musica, eu amava a daniela... eu era uma mocinha...

gente como que pode esse demonio ter um espaço na tv, tenho pavor desse ratinho e nem vi a entrevista, as que triste eu fiquei... que vergonha gente!!!
que lástima, que nojo... sei lá...

Deus do céu...

Heliane disse...

Glória,

use a imprensa, rede Globo, relembre em cadeia nacional o que os psicopatas fizeram...monstros!!!!
Estou revoltada com isso, dar espaço para aquele monstro falar e isso ficar sem a verdade ser mostrada.

As pessoas deveriam ver os videos do Blog e ouvir o que ele mesmo fala...de forma tão fria...doente...monstro...assassino.

REVOLTADA!!!!!

Abraços com carinho,
Heliane

Arte-Educação disse...

Glória, aquele psicopata não convence a ninguém. Frio, dissimulado e com um sorrisinho de irionia ao dar aquela "entrevista". Tinha 11 anos quando aquela barbaridade aconteceu e lembro que nunca gostei daquele infeliz. Acredito que eu tinha transferido a minha antipatia pelo personagem ao ator, mas, no fim das contas, eu estava certa. Ele é a escória da humanidade. O mais estarrecedor é que ele disse que não é um psicopata, porque ele "só matou uma pessoa". Como se fosse pouco, né? Isso acontece porque é no Brasil, pq se fosse em um país que se respeitasse, esse assassino iria para a prisão perpétua ou pegaria pena de morte.

Unknown disse...

Glória, imagino como deve ser doloroso...tudo voltar à mente, e ter que ver um assassino querendo se auto promover, todo bem vestido, cabelos cortados...usando o nome de Deus...Dá nojo! Tudo bem, se ele cumpriu a pena que lhe foi imposta(baixíssima, por sinal)que ele se esconda em sua insignificância...e não nos faça vê-lo novamente, porque ele nos enoja..dá ânsia de vômito!
Mas, infelismente, no Brasil é assim: quem mata, volta e vira 'celebridade'...e quem sofre, são os parentes das vítimas...pela dor eterna!
Mas Daniella está no céu e os brasileiros, Glória, amam você e sofrem junto a você!
Guerreira!Forte!Inspiradora para nós, mulheres!
Que Deus a ilumine.
Abraços de quem a admira sempre,
Patrícia.

Anônimo disse...

Infelizmente, ainda existe nos meios de comunicação, pessoas que não são devidamente preparadas para atender sequer o chamamento da ética mínima, existente no intimo de todo ser humano. Colocar um criminoso em rede nacional, dando a este plena condição para se justificar por um ato repugnante praticado, é algo simplesmente, deprimente. Eu diria até que se trata de uma verdadeira apologia à violência... apologia ao crime. É lamentável.

Unknown disse...

Foi muito trite em vêr que o ratinho fez com a família e com os fãs da Daniella .Eatou muito desepcionada com ele buscar ibopi com a dor de uma mãe.Fez a gente desacreditar na honestidade dele para mim ele foi um monsrto. Porque reelenbrar da inpunidade que foi na época que o certo seria ele estar preso até hoje para mim ele fez errado deixei de gostar dele . Saudades da Dany minha estrela.

Katyuscia disse...

Como evangelica e conhecedora da Palavra de Deus, tive curiosidade em ouvir esse rapaz e sinceramente me sinto ENVERGONHADA, é o final dos tempos com certeza, 'nos ultimos dias se levantariam falsos profetas", e como pode um programa de televisão ainda divulgar esse sujeito. O povo evangelico precisa acordar.
Com muita vegonha fica aqui o meu apoio e um forte abraço!

Unknown disse...

Este monstro não tem no que se apoiar na vida.... vai a um programa de tv para aparecer. Qual o repertório do monstro? um assassinato, sua punição e a cogitação do perdão de uma mãe que perdeu sua filha pelas próprias mãos deste ser perverso.

Glória mulher forte, estrela que ilumina com seu talento banhado de sensibiliadae a vida de todos nós.A dor é grande más você não está só.

Sr. Ratinho, as pessoas diziam que o nível do seu programa era baixo, eu não sabia porque nunca assisti, agora ( a que ponto você chegou!!!) tenho certeza que é baixissimo.

Eu disse...

tinha que ter prisão perpetua,pra quem mata e estupra,são coisas que quem faz uma vez com certeza faz a segunda vez,a terceira e quantas puder.Sinto mto, mas quem mata merece morrer,mas se nao se pode excluir essa pessoas do nosso convivio,que pelo menos fiquem pra sempre trancafiadas longe da sociedade e proibidas de dar entrevistas,tem coisa pior?que se entreviste assassinos e bandidos,eles tem o que pra dizer pra nós pessoas de bem e do bem?que estão arrependidos,isso é o minimo,e naum passa disso,nada vai trazer nossos entes queridos q foram assassinados de maneira cruel,mas pelo menos naum sejam mais expostos mais uma vez cruelmente pelo proprio assassino,deveria ser lei bandido não dar entrevista,para programs de tv.vamos pedir uma nova lei nesse sentido!

Néia disse...

É ridículo assistir a um programa q faz de td pra ganhar ibope sem pensar na dor de uma mãe que nunca vai deixar de sofrer pela morte de sua filha, esse cara é um pscopata sim e o lugar dele não é viver em sociedade.

Marcela disse...

Gloria,
ha uma coisa importante e nisso vc deve se apoiar: esse assassino pagou pela justica dos homens e, absurdamente ja esta livre!
Mas ontem pude perceber que ele ja esta pagando pela justica de Deus, e pagara pelo resto da vida e depois dela: Nao adianta o tempo passar, nao adianta ele tentar ser bonzinho e se fantasiar de padre, de pastor, nao adianta chorar na frente de todas as cameras de televisao do mundo... Toda vez que virmos sua cara, vamos lembrar que ele e um monstro, assassino de inocentes! Ele pode se libertar da cadeia, mas disso ele nao vai se libertar nunca!
O mesmo vale para a outra psicopata assassina que sera SEMPRE mulher dele.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 541   Recentes› Mais recentes»