quinta-feira, 8 de abril de 2010

Encerrando o assunto

Essa semana fui surpreendida com a notícia de que um programa de televisão ia entrevistar o assassino Guilherme de Pádua! o apresentador pretendia encontrar uma justificativa no fato de que a jornalista Gloria Maria o havia entrevistado para o Fantástico! Sim, mas essa entrevista é anterior ao julgamento. É de 1996. Todos os criminosos costumam ser entrevistados antes do julgamento, para contar as versões que lhes vierem à cabeça. E o assassino em questão, contou muitas.

Diante da nossa lei, enquanto acusado, a pessoa pode dizer o que quiser para se defender: mentir, caluniar, tudo isso se considera que faça parte do direito de defesa. E Guilherme de Pádua usou e abusou desse direito.

Caso julgado, fatos comprovados, a conversa é outra! agora está sujeito a processos criminais e civeis. Portanto, diante da anunciada entrevista, tratei de contatar meus advogados, Arthur Lavigne(criminal) e Paulo Cesar Carneiro (civel), disposta a entrar com todas as medidas cabíveis, no caso de qualquer desrespeito envolvendo a memória da minha filha!

Esse assassino cruel teve amplo direito de defesa, foi julgado e condenado por homicidio duplamente qualificado no Tribunal do Juri. Portanto, não posso admitir que, 18 anos depois, a título de divulgação pessoal, venha querer fazer seu júri particular no programa do Ratinho.

A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum IBope, sr Ratinho -que o lucro lhe seja leve!

COMPLEMENTO

Pude perceber é que Ratinho tem muito ressentimento contra a TV Globo. Eu não sou a TV Globo. Sou mãe que perdeu uma filha, barbaramente assassinada. Dar palco ao psicopata assassino não atinge a TV Globo, Ratinho: só atinge a mim, aos meus sentimentos mais profundos e a toda a nossa familia!

541 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 541 de 541
Anônimo disse...

Glória, tentei te postar uma mensagem essa tarde, mas não consegui. Então publiquei no meu blog, queria que desse uma olhada já que falo de vc e sua filha.
www.voandootempotodo.blogspot.com

abraços, Leila Gapy

Unknown disse...

Boa Noite Gloria! Te desejo muita paz e que o senhor te Abençoe! Eu gostaria de saber qual é sua opinião se a globo quisesse repassar a Novela de corpo e alma no vale a pena ver de novo! Um grande abraço que Deus te abeçoe!

Leiloca Paçoca disse...

Glória querida,

antes de te dizer o motivo que me leva a fazer esse comentário (no blog) quero informar que sou mãe e jornalista, te admiro muito e por muitos motivos e, apesar não ter passado pelo que vc passou (e passa), faço idéia do que sente pois me coloco em seu lugar - e no de milhares de mães na mesma situação. Além disso quero deixar registrada minha admiração por vc por conta de como lidou (e lida) com a história da Daniella e, principalmente, pelo quanto se esforça em ficar em pé e ajudar outras pessoas.



Dito, agora explico:



o que me fez procurar seu blog na net essa manhã (embora tenha tido vontade, por várias vezes, antes) foi a entrevista do Guilherme ontem na TV. Confesso que eu, como jornalista ou editora, jamais em toda minha vida daria (ou darei) crédito a um assassino, nem esse, nem nenhum outro. Mas assumo que, mesmo me contrariando, parei no canal para assistir. Admito! Queria saber o que passa na cabeça de um monstro. Na verdade, sabe aquela curiosidade, talvez, aquela sede de querer entender - algo completamente inexplicável, não é?


Me peguei brigando comigo mesma ao assistir. Queria voar nele, queria te defender, defender sua bebê. Desejei lhe perguntar: “Posso fazer picadinho de seus filhos? Vc vai esquecer? E depois de duas décadas, o que vc acha da chance de cruzar comigo num Mac da vida? O que acha?” E ainda afirmar: “A mãe tem por obrigação Divina defender seus filhos (vivos na terra ou anjos de Deus), seja como for. Todas as reações de uma mãe são plausíveis, são explicadas, são entendidas porque é assim que deve ser. Se nossos filhos não contarem conosco, não terão com quem e Deus sabe o pq somos assim, concebidas leoas” (falaria isso para os Nardoni também).


Que raiva que passei. Glória, quero te dizer que para mim nenhum crime contra crianças ou adolescentes têm explicação. Nenhum deles! Nem violência psicológica, emocional, física, sexual, homicídio ou qq outro. São crianças, anjos puros. Também condeno todo tipo de violência contra mulheres. Todos. Sem exceção. No caso da sua filha, apesar de ser ainda criança, eu me lembro bem e lembro de como me comovi. Queria muito que vc tivesse uma paz superior. Pq é o máximo esperado. Porém, eu sei que jamais a terá. Vc é mãe e mãe é mãe até de baixo da terra. Por tudo isso: coragem, força. Continue fazendo assim mesmo como faz. Lutando.


Eu não sei muito, na verdade, o que te falar. Pq além disso, não há muito o que fazer. Mas lute pela memória sim da sua filha, que merece e muito respeito. O Guilherme insinuou ontem - posso ter me enganado - que talvez sua filha tenha merecido ou que ele teve motivos e que ainda existe a versão dele. Senhor! Que monstruosidade tem explicação? Não tem, não tem. Tanto que ele nem tentou falar. Não tem MESMO. Nada é, foi ou será justificativa para assassinar alguém.


Eu sou cristã. Católica. Acredito muito em Deus e tenho certeza que sua filha e os anjinhos Isabella e Miriam (aqui representados pelos milhões do mundo todo) estão com Ele, fazendo festa. Acredito tb em conversão, que as pessoas mudam e tudo mais. Mas apesar de tudo isso, não consigo perdoar esses monstros. Deixo o perdão deles à Deus pq nem me esforçar faço. Não quero. E acho que a sociedade não tem que perdoar MESMO assassinos hipócritas como esse.


Uma pena o Brasil ser tão desestruturado. Sonho com um país melhor, onde os crimes de colarinho branco contariam com leis mais eficazes. Nesse país, poderíamos confiar em pena de morte - sem correr o risco de engano ou morte de ladrões de galinha. Como eu queria esse país. Para poder saber que esses monstros seriam extintos, ou apedrejados... como no oriente. Pronto, falei. Me desculpe se foi bobagem ou se me prolonguei. É a Leila mãe e completamente indignada escrevendo. E nem vou reler para não me arrepender ou desistir de postar. Leila Gapy

Eu disse...

so sei de uma coisa,enquanto essa merda de brasil,essa merda que são essas leis.esssa merda que são esses politicos no brasil,nós pessoas normais e do bem,padeceremos...veremos nossos filhos,amigos,vizinhos,crianças sendo assassinados ,estuprados e seus assassinos soltos,felizes com novas esposas,novos filhos,dando entrevista pra essas merdas de emissoras ,que são tão ordinarias quanto os assassinos...absurdo...nesses momentos eu queria ter nascido no EUA,onde assassinos ficam na perpetua ou morrem msm e assim acabam com as expectativas dele e das vitimas;Só assassino morto naum da entrevista!
Uma banana pra esse brasil,odeio essa impunidade,essa falta de respeto com a familia das vitimas desde a chegada da policia ate o julgamento,essas leis brasileiras são uma vergonha,odeio ser brasileira,odeio,odeiooooooooooooooo pais da vergonha!

Claudio Fulco disse...

mi envergonha saber que varios progamas de tv queriam esse verme imagino que sonia abrão,gugu e muitos outros vermes ele acha qui tem explicação um crime desse fica com Deus Gloria e continue fazendo lindas novelas

charles newton disse...

Deus esteja na sua vida
vim ao blog te pedir orientçao
escreverei 4 livros porem quero sua ajuda, os temas sao o evangelho dos anjos, o clone de jesus, a a infancia de jesus , principios da mecanica dos orlys na mecanica do universo
quero salientar que sou mais um sem emprego e homem honesto nesse brasil , mas antes de falecer meu pai pediu que eu escreve-se sobre os orlys
provalmente a senhora nao dará a minima a esse comentario , de qualquer forma Deus esteja na sua vida
meu e-mail pessoal é charlesnewton@yahoo.com.br
ou na minha comunidade do orkut
charles newton engenharia
nessa vida ainda nao nos conhecemos mas saibas que somos irmaos de longas datas
até

Unknown disse...

Eu fui ver agora no youtube essa entrevista, a título de curiosidade, para ver o que esse monstro poderia ainda falar. Me arrependo amargamente. Eu fico tomada por uma indignação e uma revolta tão grande quando vejo esse cara, que chego a me assustar comigo mesma. Monstro. Monstro. E digo mais, esse cara não mudou nada (nem poderia, quem faz uma vez, faz de novo). Continua o mesmo monstro de sempre a ainda vai aprontar de novo. Mente e enrola com uma cara tão deslavada que só pode ser coisa de psicopata mesmo. Ainda tenta se fazer de injustiçado dizendo que o caso tem 3 versões, a dele, a da canalha co-autora, e a da acusação, e que só ouvida a da acusação. ora ora, mas se ele e a esposa estavam juntos, e ele tem uma versão e ela outra, por aí já se vê que ambos mentem.

O que me revolta mais ainda é ver uma "massa" de hipócritas que ainda defende uma d... dessas. e mulheres na maioria, que alegam que o que ele fez foi há 18 anos e já pagou pelo que fez. pagou o que? míseros 6 anos? e daí que faz 18 anos? e a vida e os sonhos de uma pessoa que foram brutalmente interrompidos? vão ser restituídos após esse 18 anos? e a dor da mãe? acaso ficou no passado também? Outra coisa que me revolta nesse país é o tal de "o cara já se recuperou, não representa mais perigo para a sociedade." que loucura é essa gente? o cara tem que ser severamente punido pelo que ELE JÁ FEZ, pelo crime que já foi cometido, pela vida que ele tirou. ou isso tem volta???

Unknown disse...

O Ratinho está desesperado por audiência e comete um desrespeito desses com a sociedade Brasileira. Ele já não andava bem no meu conceito, agora caiu de vez. Estamos com vc Glória, vc sim é exemplo de coragem, força, determinação, garra, ética e solidariedade. Se não for pedir mto! Procure não se abalar mais ainda co isso, vc já sofreu o bastante. Bjs

Anônimo disse...

Tive o prazer de conhecer sua filha antes do crime bárbaro do qual ela foi vítima...ela atuava em sua novela anterior, acho que era o primeiro papel dela...eu era molequinho, tinha uns 8 anos...ela veio aqui em Recife com o também ator Marcelo Serrado, acho que era alguma peça que os mesmos estavam encenando, não sei ao certo..a vi no aeroporto dos guararapes e logo fui pedir um autografo para ela..foi extremamente receptiva e doce e não falo isso porque ela morreu, mas sim porque foi o que achei...até hoje eu tenho guardado esse autografo...borrou um pouco, mas está guardado. Que Deus a abençoe onde estiver e a você também, por ser essa mãe e autora que tantas alegrias trás para os brasileiros.

bolivar soares disse...

Olá Glória. Com certeza o tal Ratinho cai em total contradição, pois até então sempre se colocava contra assassinos e crimes hediondos. Mas agora sua máscara cai, e toda a mentira que representa há muitos anos vem à tona. Ratinho é falso moralista e não tem um pingo de ética. Envergonha a classe que representa (se bem que ele não é e nunca será jornalista), portanto deve ser enxotado da televisão o mais rápido possível. O fato desse apresentador oportunizar mídia a um assassino só serviu para tirar-lhe a pouquíssima credibilidade que ainda tinha. Não foi só a ti que Ratinho atingiu ao dar o microfone ao monstro assassino, mas a todas as pessoas de bem desse país. Então somos obrigados a assistir a tentativa de ascensão de um psicopata como se isso fosse normal? Quanto afronto! Tenho dó do tal Ratinho quando o remorso por ter sido tão desumano, tão imoral, tão perverso, tão covarde, invadir o seu sono e sua vida. Mantenha-se tranquila, Glória, pois aconteceu apenas o óbvio: o tal falsário assassino e psicopata carregou junto, a partir da entrevista, o tal apresentador à sarjeta, lugar ideal aos dois. Fique com Deus.

Adriano disse...

Pra terminar, sou a favor do bem e sou mais a favor do mau ser punido severamente como nos EUA ou China. Se esse assassino da sua filha tivesse cometido esse crime nos EUA, com certeza ele teria sido condenado a pena de morte e hoje estaria no inferno.
Pra acabar com a violência nesse país de ignorantes vagabundos e corruptos como é o Brasil, somente com leis rígidas como é nos EUA e China.
Sonho um dia poder ver o Brasil com leis rígidas como essa. Certamente a violência no Brasil baixará.

Bruno disse...

Glória,
Vc é uma mulher de fibra, batalhadora.

Não se deixe abater por pessoas que não merecem um pingo de respeito.

Esse ASSASSINO nunca vai te paz de espírito. Ele vai carregar essa culpa por toda a vida.


Continue sendo essa pessoa maravilhosa e guerreira.


DEUS sabe o q faz, depois de tudo o q vc passou, o senhor está abençoando muitooo a sua vida, dando + saúde e sucesso no trabalho ( Caminho da Índias é um exemplo disso).

Viva intensamente!!!!

Margareth disse...

Glória
A Justiça de Deus nunca vai falhar e ela não é cega!!
Sinta o respeito e os sentimentos de quem está aqui com vc, e não desses canalhas que só querem ibope.
um bjo,
Margareth

Ciro Sanches Zibordi disse...

A lei brasileira, como eu já disse, ainda é suave em relação a crimes hediondos, a despeito de ter melhorado um pouco — o que ficou comprovado no julgamento dos Nardoni. Mas veja se nos Estados Unidos criminosos como Charles Manson, assassino da atriz Sharon Tate, em 1969, foi solto. Para os estadunidenses seria inconcebível um criminoso desse naipe ser solto e tornar-se um pastor. E os criminosos acima estão para os brasileiros assim como Manson está para os norte-americanos. Ou não?

Glória Perez parece ter alguma antipatia pelos evangélicos, talvez por causa dos mercantilistas que se dizem evangélicos. Mas no episódio em apreço ela não generalizou. Não quis dizer que todos os pastores são criminosos. Prova disso é o que escreveu, na mesma postagem: “quem ofende os pastores sérios são esses criminosos que se utilizam de uma carreira respeitável para acobertar sua psicopatia e lucrar com os crimes cometidos”.

Na verdade, Perez quis mostrar a sua indignação quanto ao fato de as igrejas evangélicas (ou pseudo-evangélicas, em alguns casos) aceitarem como pastores assassinos condenados, principalmente aqueles que cometeram crimes de grande repercussão. Já pensou se os Nardoni resolvessem fundar uma igreja, ao saírem da prisão? E, se Susane von Richthofen se tornasse uma “pastora”?

Sou obrigado a reconhecer que boa parte dos pastores e pregadores ex-assassinos gostam de contar os seus feitos da vida do crime. Lembro-me de que, na minha adolescência, o povo dava glória a Deus ao ouvir um ex-bandido dizer de boca cheia: “Não me perguntem sobre quantos eu matei. Perguntem-me sobre quantas almas já ganhei para Jesus”.

Sinceramente, tenho ojeriza desses testemunhos que exploram a vida pregressa das pessoas. Muitos fazem até cartazes: “Fulano de tal, ex-assassino, ex-ladrão, ex-estuprador, ex-pedófilo, ex-traficante, ex-pederasta”. Meu Deus! Se eu tivesse causado males à sociedade, no passado, jamais desejaria contar isso em pormenores! Faria como o apóstolo Paulo, que preferia dar ênfase à sua nova vida com Cristo, deixando claro que “as coisas velhas já passaram” (2 Co 5.17).

Eu defendo a prisão perpétua para quem comete crimes hediondos. E também reconheço que o Senhor Jesus tem transformado verdadeiramente a muitas pessoas que viviam no mundo do crime, não tendo em conta os tempos da ignorância (At 17.30). Mesmo assim, sempre duvidarei daqueles que se dizem ex-isso-e-ex-aquilo. Nunca deixaria a minha filha sozinha, por exemplo, com alguém que tenha histórico de abuso de crianças só porque ele se diz pastor ou evangélico. Por quê? Porque duvido de sua conversão? Não. Simplesmente porque sou prudente e amo a minha filha.

Criminosos que se sentem verdadeiramente regenerados por Deus e estão soltos — em razão da complacente lei brasileira —, podendo inclusive ter o privilégio de falar nas igrejas e em programas de TV, deveriam também ser prudentes. Em vez de usarem o seu passado como chamariz, em seus testemunhos, deveriam dar a Deus toda glória por Ele ter usado de graça e misericórdia para com eles.

Pela sua graça, Deus nos dá o que não merecemos: a vida eterna e a certeza de que estamos perdoados. E, pela misericórdia, Ele não nos dá o que merecemos: a morte e o inferno (Rm 6.23). Glória a Deus!

Em Cristo, que é amoroso e justo,

Ciro Sanches Zibordi, pastor
http://cirozibordi.blogspot.com

Ciro Sanches Zibordi disse...

A escritora e novelista Glória Perez — que teve a sua filha barbaramente assassinada no início dos anos 1990 — escreveu o seguinte em seu blog (http://gloriafperez.blogspot.com/): “E por falar em Miriam Brandão... Um dos seus assassinos, o Wellington, teve a pena extinta e virou pastor: já é dono de 3 igrejas!!!! Sequestrou, incendiou viva uma criança de 5 anos, e hoje ganha a vida contando seu feito! Aliás, Guilhere de Pádua também! Com todo o respeito aos fiéis iludidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos virar pastor!”

Como evangélicos e espirituais, devemos ter discernimento e julgar bem e segundo a reta justiça todas as coisas (1 Co 2.15; Jo 7.24). Eu posso não concordar com o posicionamento de uma pessoa não-evangélica em muitas coisas, mas tenho de reconhecer quando ela tem razão. Afinal, até o Senhor Jesus, ao ouvir uma pecadora, respondeu-lhe: “Disseste bem” (Jo 4.17).

Glória Perez tem razão em seu desabafo. Ela teve a sua filha assassinada, e com requintes de crueldade. E tem todo direito de ainda estar angustiada e indignada com a benevolência da lei brasileira para com pessoas que cometem crimes tão bárbaros contra a vida humana.

Eu não tenho dúvida de que o Senhor Jesus perdoa e transforma os mais vis pecadores. Ele é misericordioso e piedoso. E ao infrator crucificado, ao seu lado, Ele disse: “hoje estarás comigo no paraíso” (Lc 23.43). Entretanto, isso não significa que os criminosos não devam pagar pelos seus crimes na terra.

Penso que alguém que queima uma criança ou que assassina brutalmente uma jovem, como fizeram os criminosos acima, mereça, no mínimo, prisão perpétua. Não estamos falando de um homicídio culposo, de um acidente ou de assinato em legítima defesa. Estamos falando de homicídio duplamente qualificado! Estamos falando de crimes em que houve intenção de matar! Os pais nunca mais verão os seus filhos. É justo que os criminosos sejam soltos depois de poucos anos e tenham uma vida normal e até zombem da família enlutada?

Ciro Sanches Zibordi, pastor
http://cirozibordi.blogspot.com
(Continua.)

Unknown disse...

ESTOU A 3 DIAS SEM DORMIR DESDE QUE SOUBE DA ENTREVISTA DO GUILHERME DE PADUA NO RATINHO . MEU DEUS QUANTA DOR ... ESTAVA A POUCO VENDO AS FOTOS DA DANI COM VC E COM O RAUL , QUE SAUDADES ...E PENSAR QUE NOSSO ANJO SE FOI E ESSES MOSTROS ESTAO SOLTOS CONTANDO SUAS MENTIRAS POR AI , SÓ DEUS PARA NOS DAR O CONFORTO DEPOIS DE REVER ESSE MOSTRO

Unknown disse...

ESTOU A 3 DIAS SEM DORMIR DESDE QUE SOUBE DA ENTREVISTA DO GUILHERME DE PADUA NO RATINHO . MEU DEUS QUANTA DOR ... ESTAVA A POUCO VENDO AS FOTOS DA DANI COM VC E COM O RAUL , QUE SAUDADES ...E PENSAR QUE NOSSO ANJO SE FOI E ESSES MOSTROS ESTAO SOLTOS CONTANDO SUAS MENTIRAS POR AI , SÓ DEUS PARA NOS DAR O CONFORTO DEPOIS DE REVER ESSE MOSTRO

Ka disse...

Oi, Gloria! Gostaria de dizer que voce nao esta sozinha e ha muitas pessoas do seu lado que entendem a sua posicao. Nos temos que nos indignar mesmo com todos esses casos de desrespeito ao ser humano e a vida. Nos temos que acabar com essa cultura de glamorizacao ao que e errado, ao que fere o bom senso. Liberdade de expressao sim mas tudo tem o seu limite. Eu assisti o programa pelo youtube e me arrependi um pouco depois, me senti mal, nem sei como explicar. 18 anos se passaram e nao ha nenhum arrependimento ou remorsio. Muito estranho. O olhar do cara e o mesmo, a arrogancia, mentira, dissimulacao, imaturidade...mas e melhor que ele fique naquela igreja mesmo, que fiquem de olho no que ele faz...e triste as pessoas usando o nome de Deus como ultima alternativa, como valvula de escape mas se e o melhor, que seja para a sociedade, que nao tera tanto contato com ele(esse que se esconde atras de uma igreja). Que Deus te ilumine e continue te dando muito forca para continuar essa luta e que voce incomode baste aqueles que fazem o mal. Um abracao.

Anônimo disse...

A que ponto chegamos !

Programa de TV , sem pauta, o trash do trash, desrespeitando a dor alheia ?

Vi reportagem gravada, fico indignado mais uma vez com programas onde o escrúpulo do apresentador passa a anos luz da linha da decência e dos bons costumes.

Paulo - São José do Rio Preto - SP

Mudando o Rumo da Vida disse...

Glória:
Primeiro quero te dizer, que admiro demais seu trabalho, vc presta um serviço para sociedade, nos dá alegria, entretenimento, informação e nos tira até lágrimas dos olhos, com suas lindas novelas.
Mais ainda, pela sua compaixão e solidariedade, ao estar, ao lado da mãe da pequena Isabella, num momento triste como aquele e vc revivendo sua história pessoal.
Olha, sinto muito mesmo...
Que um apresentador, tenha trazido a tona, na TV, uma coisa que pode te trazer tanta dor.
Se aquele senhor, ficou apenas, 7 anos na cadeia, pq nossas leis são assim, que ficasse no anonimato então, não viesse a público pousar de bonzinho e convertido.
Se a história dele é com Deus, que seja em silencio e respeito.
Pois só Deus mesmo para perdoar.
Mais uma vez, esse senhor, que eu nem gosto de falar o nome, se mostrou egocêntrico e doente.
Glória, fique com Deus.
Paz e serenidade.
Sua fã,
Andréa

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
A minha audiência ele não teve. Já é triste ver o cara na rua e ainda passar por isso. Só falta agora ele aparecer em novela.
Bj
Margarida

Anônimo disse...

RATINHO CRIA VERGONHA NA SUA CARA CADE A JUSTIÇA QUE TANTO VC DEFENDIA NO BRASIL VC QUIZ E SO IBOBE NÃO SE IMPORTOU COM UMA DOR DE MÃE QUE PERDEU SUA JOVEM E LINDA FILHA VC E PIOR DO QUE ESTE ASSASSINO QUE DEUS TIRE SEU PROGAMA DO AR EM NOME DE JESUS PRA VC SENTI NA PELE O QUE E BOM SEU PESSIMO APRESENTADOR DE ESQUINA

Unknown disse...

Querida Glória: É revoltante ver como ainda tem gente que se presta a buscar justificativa para os atos daquele monstro, ou ao menos queira ouvir as mentiras que ele diz. Você merece todo o apoio em sua irresignação.

Unknown disse...

Eu achei simplesmente ridiculo a entrevista... Não acredito na recuperação de Guilherme a religião dele é falsa... Pq todo mundo que matou, roubou, se drogou vira crente ? incrivél isso...
ELE QUERIA SE PROMOVER, DAQUI UNS DIAS TA NA RECORD FAZENDO NOVELA, VIRANDO GALÃ...
Deveria está na cadeia isso sim, ou melhor cadeira eletrica que fucionaria melhor...
Gloria apoio vc ... A sua luta não vai acabar !!!

Unknown disse...

Querida Gloria, bom dia! Um verdadeiro absurdo essa entrevista. INJUSTIÇA?
Ele realmente, não conhece o contexto da palavra INJUSTIÇA.
Cometer INJUSTIÇA é o que ele praticou. É uma afronta a todas as famílias que passaram e/ou passam pelo o mesmo que você.
Dar credibilidade ao Ratinho? Nem pensar!!! Não perco o meu tempo assistindo a um programa de quinta como o dele e que para "garantir audiência", se submete a isso. Lastimável!!! Ele sepultou a carreira dele.
Abraços de sua fã,
Ingrid Faria

Monique Deodato disse...

bom dia!
conheço e acompanho sempre que posso a sua historia...fiquei surpresa com o desespero por audiencia do ratinho,que foi ridiculo!
sou cristã e o que eu entendi,pela entrevista ele quis Usar o nome de CRISTO,enrolou,enrolou e nao disse nada!
peço mto a DEUS que a cada dia ele conforte o seu coração,mtas pessoas falavam que o tempo cura,mais sei que nao é verdade....por isso oro por ti!
fica com DEUS e que ELE TE ABENÇÕE SEMPRE!
BJS...

Anônimo disse...

Glorinha,me solidarizo com vc. Achei que o G.Padua tava tentando livrar a cara dele. Atuou o tempo todo.Se ta arrependido não demonstrou. Força querida...

Blog Cadê a Justiça disse...

Glória, que Deus lhe dê forças hoje e sempre! Em relação a tais assuntos é melhor nem se recordar. Fiz um poste no meu blog pra você! Beijos!

Unknown disse...

ratinho vc nao tinha o direito de dar espaço a esse sujeito, ficou comprovado o que ele e aquela outra fizeram, gloria que DEUS te guarde a vc e sua familia, da justiça de DEUS ELE NAO ESCAPA.

DENIS APARECIDO ( DIADEMA )

Anônimo disse...

Olá Gloria primeiramente,pesso que Deus conforte pq isso deve fazer com que sua dor volte,isso não é justo.
Foi de uma pessima e cruel atitudo deste apresentador,
Ele mato destruiu uma familia e mesmo assim quer virar estrela...Hahahaha que mundo injusto esse em que vivemos ele cara nem da cadeia tinha que ter saido...O pais escroto viu!
Me desculpa mais da muita raiva!

Lu Ribeiro disse...

Gloria, não te conheço, não tenho filho, mas se isso te conforta, estamos vivendo num mundo onde o ibope o $$ vale mais do que muitas coisas, mas o mundo real e o mundo que acredito é o que vale, E NÃO ESSE DO R...E DO G.... .
Força e saiba que sua filhinha esta no ceu muito feliz e com saudades de vc.Isso não tem preço isso é só seu, SÓ SEU!!!
NO NOSSO MUNDO DE AMOR , SÓ QUEM VIVE NELE DA VALOR E CONSEGUE SENTIR ISSO,IGNORE O OUTRO MUNDO, ELE NÃO É O SEU!!!! Imagine vc viver uma vida toda sem poder sentir, isso ja é a morte, que eles fiquem nesse mundo , pois jamais vão entender o valor de tudo isso acima e abaixo da minha mensagem.

beijos
luciana

Lina Jehle disse...

Ainda penso na tal "Lei de Gerson", lembra?!?!? Daquela maldita propaganda de cigarro q propagou : " o fim justifica os meios". Com o tempo nem sabem mais o fim,... agora é ganhar rapidamente.
Sei lá eu... só sei q:

Sempre choro contigo. Lembro qdo cheguei pra trabalhar e um colega veio me contar o ocorrido,...sobre as suspeitas da polícia. Era cedo pra raio, tipo 7 e meia. Uma baita manhã e o cara comentando como se fosse novela, rico em detalhes. Fechei o assunto chamando-o de "Lazarento" (e ele se chamava Lázaro).
Só me resta dizer q me sinto culpada pq qdo isso acontece e vai se repetindo é pq não estamos exercendo a cidadânia de fato.
Somos cidadãos de Direito, não de fato.

Namastê

Anônimo disse...

Meu mais profundo sentimento de solidariedade a vc e sua família. Lamentável o ocorrido. Por sorte, me privo deste tipo de programa e não vi o lamentável episódio. Tenha fé e força! Para eles, os assassinos, a certeza de que só se manterão em lugares como estes que frequentam (não vou me estender em respeito aos milhares de verdadeiros cristãos). E ponto! Sinceramente, para eles, ambiciosos e vaidosos que são, a vida que são OBRIGADOS a levar é, TALVEZ, a melhor punição. Fique em paz! Sua filhinha está melhor que nós :)!

Unknown disse...

Olá Glória,
Eu sou muito ignorante para tentar encontrar palavras para explicar a minha admiração por voce . Voce é um ser que está em outra dimensão , não sei o que dizer .
Eu vi a entrevista com o louco , e achei que o Ratinho fosse virar a Anaconda e comer ele , de tanta raiva . É uma pena , tantas pessoas do bem para serem entrevistadas , o ratinho vem querer IBope dando espaço para o Guilherme . E o pior de tudo foi este ter falado da transformação que Deus fez na vida dele , mas pelo que vi eu acho que ele ainda não eme a Deus , pois foi um ator com direito ao Oscar , enrolou direitinho ...

Unknown disse...

Glória o Brasil é contigo não se brinca com uma coisa dessa, sentimentos de uma família, para obter vantagens (audiência).
Que a paz de Deus conforte seu coração.
E saiba que admiro muito sua fortaleza.

Anônimo disse...

Olá, sou Enedina kelly e moro em Teresina-PI. Assim como toda a sociedade brasileira, menos o ratinho, eu tb me senti ofendida com esse espaço que ele teve na midia. E como forma de protesto eu e minha mãe não assitimos a tal entrevista nos recusamos a dar audiencia para o SBT no horario do programa do ratinho...provavelmente poucos brasileiros fizeram isso mas o lado bom dessa historia é que a raiva amenizada pelo tempo que a população sentia agora acordou e provavelmente ficara complicado para ele levar uma vida normal.Se eu morasse na mesma cidade que ele andaria sempre com um spray de pimenta na bolsa para usa-lo assim que esbarrasse com ele. Força Gloria! Que DEUS te abençõe sempre.

Anônimo disse...

Gloria, admiro mto seu trabalho e mais ainda como mulher guerreira, eu descobri que tenho linfoma e sei que esta passando por isso tb, gostaria de saber tudo sobre isso e como esta superando estou precisando mto de força de pessoas q lutam contra tb, gostaria do contato do daniel tabak pois ele eh referencia. tenho 29 anos, moro no rj e meu e-mail é luiziw@homail.com
gostaria de me corresponder com vc.

silvio.jrocha disse...

Quem sou eu pra merecer atenção de uma pessoa tão culta tão capacitada,
Más mesmo assim gostaria de deixar meu comentário a respeito do programa do ratinho, um fato que ja foi confirmado e também julgado,pra que mexer com sentimentos,falta de respeito com a mãe,parentes,amigos e todos que são solidários, queria ver se tivesse acontecido com ele: a troca de que?pra que fazer os outros sofrerem? tem tantas formas de alcAnçar ibope.
Amiga Gloria receba o meu abrço que Deus te abençoe.
SILVIO DE JESUS ROCHA

ART BAZAR disse...

Esses assassinos deveriam ter tido pena de morte infelizmente não temos isso no Brasil tenho uma filha de 18 anos e no seu lugar teria matado esses dois montros com as próprias mãos, que Deus te dê forças pra ainda depois de tudo ter que assistir esse monstro na tv e saber q anda solto por aí VIVENDO!!!

Unknown disse...

Gloria, te apóio 100%. Que absurdo esse vírus estar num programa de tv.O chamo de vírus, por que é extremamente prejudicial e acha que não é um psicopata.
Te admiro pela sua força, e saiba que existe com certeza a justiça divina, e essa ele ainda não conhece, mas vai conhecer.
Beijo grande

Unknown disse...

A arrogancia de Guilherme de Padua em ratinho só prova que ele é tao psicopata quanto imaginávamos e se voce ver as duas entrevistas dele a de agora e a do fantastico mais de 10 anos atras vai ver que ele continua IGUAL, as mesmas frases, ar de superioria... Nao sei se fiquei com mais nojo dele ou de Ratinho.

helen disse...

Meu total repúdio ao Ratinho por essa lamentável atitude em nome da poDre audiência.
Ele ignorou o sofrimento e os sentimentos de uma mãe que perdeu sua filha brutamente assassinada.
À Glória Perez, meu apoio e todo o meu sentimento.

Anônimo disse...

Glorinha,
Sou uma jovem mãe, tenho dois meninos, de 11 e 6 anos.Quando a Dani morreu assassinada eu era uma garota, chorei muito, foi horrível.
Naquela época eu não compreendia muitas coisas...O caso Isabella mexeu muito comigo támbém, mais até, pois hoje sou mãe.Acompanhei tudo de perto.
Bom, quero te dizer algumas coisas:
Eu, Márcia sou a favor da prisão perpétua em casos como esses, a brutalidade é grande demais.
Mas quero ressaltar algo.
Hoje, aos 32 anos, sou evangélica, (detesto esse termo), sou cristã bíblica, tenho a Palavra de Deus como única regra de fé e prática.Nos Evangelhos eu aprendo que tudo o que fazemos de mal, por pior que seja, se em nós houver arrependimento, Deus nos perdoa.Quando Deus entra em nossas vidas, quando aceitamos a Cristo como nosso único Senhor e Salvador,passamos a ter o Espírito Santo de Deus habitando em nós.Tudo é jogado por Deus no mar do esquecimento!Somos novas criaturas.Veja minha querida, não importa se éramos mentirosos, ladrões, assassinos, adúteros,o que importa para Deus é arrependimento.O de verdade, e somente Ele que é Deus sabe se houve ou não.Nossas atitudes vão mostrar as pessoas se houve em nós conversão,mesmo sem palavras.E outra, para Deus, não há diferença entre um assassino, e um ladão de galinha, ou um pedófilo, e um mau político,é pecado, aborrece a Deus!
Mas acredito também, que carregamos os frutos de nossos erros por toda a vida, a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.Os frutos estarão aí, crescendo, a scociedade não esquece...Hum, outro ponto, Deus perdoa, mas a pena pelo crime tem de ser paga, e a nossa justiça brasileira é´muito devagar.O bandido deixa de ser bandido, mas vai pagar na cadeia por seus crimes, você me entende?
Foi lamentável esse programa do Ratinho, o Guilherme deveria ficar na dele, no anonimato...E o Ratinho?É um sensacionalista.

Unknown disse...

Deveriam proibir assassinos de falar na TV.
É revoltante ver que Guilhermes de Pádua, casais Nardoni e afins tenham seu espaço na televisão brasileira.

Miss TPM disse...

Tenho tanto asco desse monstro que nao tive coragem de ver a entrevista e nem quero ver.

Luciana Sousa disse...

Como mãe choro com o sentimento mais profundo sem nem poder imaginar o tamanho da dor q vc deve estar sentindo... estou indignada q todos esses monstros possam estar soltos convertidos e falando em nome de Deus... ELES NÃO CONHECEM DEUS!

sandra erley londres uk disse...

achei ridiculo,usar a dor de uma mae,de um marido,para ganhar audiencia..ratinho vai ver as fotos do crime,com daniela estupidamente assassinada,sem vida indefesa,jagada em um matagal,e se coloque no lugar da familia.e imagina sua filha la.isso foi uma vergonha e um desrespeito a todos os brasileiros,que teve sua familia destruida,por um assassino frio e calculista.deus estara sempre ao seu lado gloria.te dando forcas para defender a memoria de daniela.muita forca a vc,porque eu sei q quando vc entra no seu quarto e revive tudo isso a sua dor e insuportavel.xxx

Ariane disse...

Decepcionante a atitude do Ratinho! Nada se justifica dar ibope a algum assassino. Vc disse tudo com suas palavras Glória Perez, te admiro muito!

Anônimo disse...

Oi Glorinha passei o sabado assistindo videos no you tube de sua filha nossa como ela era linda,chorei com uma homenagem que tinha ela e o Raul Gazola nossa que casal lindo,com a musica Eu sei que vou te amar de fundo não tem como não chorar.
TE AMO fica com deus!De sua FÃ :RAQUEL

Anônimo disse...

Oi Gloria nossa depois que tudo veio a tona novamente me interresei muito em saber mais sobre sua filha, é verdade que ela era casada com um ator? era sua primeira novela? ela teve filhos?Nossa queria saber tudo sobre ela tem alguma biografia dela? ela era muito linda .Conta mais sobre ela pra gente .Bjuuus.Seria otimo a reprise da novela de corpo e alma.
Bjuss fica com deus.

Vila Alba disse...

agora o melhor é esquecermos esse assunto, quanto mais dermos ênfase a ele mais o assassimo irá se promover.
bjos

Anônimo disse...

EU NAO VI A ENTREVISTA DAQUELE ASSASSINO VI O COMENTARIO NA SONIA ABRAO FIQUEI IDIGNADA COM ISSO.COMO PODE UM PAI DE FAMILIA QUE TEM AMOR A SEU FILHO ENTREVISTAR UM BANDIDO DAQUELE. SANGUE FRIO A CARA DELE NAO NEGA A FRIEZA QUE TEM. EU JÁ NAO GOSTAVA DESSE RATINHO AGORA É ABOMINAVEL. INFELISMENTE TEMOS QUE VIVER COM GENTE DO BEM E DO MAL ESSE DEFINITIVAMENTE ADORA SER MAL.TANTO UM COMO OUTRO É DA MESMA LAIA FICA COM DEUS GLORIA PEREZ!!!!!!!!!!!

Heliomar Melo disse...

Que bom que vi a entrevista! Me sinto inojado com esse assunto.
Sinceramente, me sinto incomodado em saber que um assacino saia por ai falando..seja o que for sobre um ato tao macabro. E outra, ficar falando que encontrou Jesus.. ta arrependido....blablabla....
Por que nao encontrou Jesus antes de matar covardemente a Daniela?

Querida Gloria, nao preciso ser seu amigo,parente ou colega, para perceber o quanto esse assunto te magoa e te deixa triste.Acho que profissionais da " midia" deveriam ter um pouco mais de respeito por voce, que ja sofreu tanto....

Que Deus te ilumine e que nada te magoe.

BE STRONG!

Um abraco minha querida!

Anônimo disse...

Foi pavoroso ver aquele monstro de novo!

Anônimo disse...

É muitíssimo doloroso para todos os que sentiram-se chocadíssimos com a crudelíssima morte de Daniella rever tudo o que passou!Com certeza um "Vale a Pena(Horrível)de Novo" que jamais devería passar!Aí fica a pergunta:pq o Ratinho não recebeu o monstro em uma cadeia cenográfica,com um punhal de mentira na mão,todo ensanguentado com sangue cenográfico,para fazer uma alusão ao crime que cometeu?!Pois é assim que ele devería ser recebido,e melhor sería se fosse entrevistado numa prisão perpétua,pois isto que com certeza ele e a monstruosa daquela ex-mulher merecerião!Fiquei muito aborrecido!Aqui fica o meu protesto de quem amava ver a Daniella dançar e sempre muito meiga no vídeo!Te amamos para sempre!Sua alegria sempre nos inspirará!Isto aqueles monstros nunca vão conseguir matar!!!

Anônimo disse...

Você está certíssima em acionar os meios legais e encerrar a questão. Só mesmo um sujeito sem escrúpulo para fazer sangrar uma ferida que jamais irá cicatrizar. Falo do Ratinho, porque o outro, se tivesse o menor resquício de decência simplesmente sumiria de uma vez por todas. Fico triste por termos que conviver com tanta falta de respeito!

sheila disse...

Boa noite
Ola Gloria tudo bem?
Olha sinceramente nao entendo o qual versao essa que esse dissimulado diz ainda quer dar!!!!
Mas por favor esta mais do que claro o que aconteceu!!! E querem ainda dar conversa a um psicopata como esse, que ainda usa o nome de Deus p dizer que mudou????
Mas por favor acha que engana quem???
Um grande abraço com muito carinho a você.

Rousy M disse...

Nunca gostei do programa do RATINHO,e agora com essa, me deu até vontade de vomitar!é muito nojento, é muita falta de respeito!
TE PARABENIZO PELA SUA DETERMINAÇÃO! SÓ MÃE, MESMO! TEM ESTA FORÇA.
Que DEUS te ilumine SEMPPRE!

Anônimo disse...

Olha eu ja acho o seguinte, tenho total respeito pela sua dor e tudo, ate pq adimiro seu trabalho e sou fã de carteirinha de suas novelas. Mas assim como vc tenho um filho assasinado e não acho que isso possa lhe ferir, como todos e vc diz. Uma mãe deve ser forte pelo amor que tem pelos seus filhos e num é o que alguem fala ou dxa de falar que isso vai fazêla voltar a reviver isso. dxe com que os outros façam seu trabalho, desde que não fale nem agrida a imagem de sua filha, coisa que ele (Ratinho)não fez. Assim, não gostei dos comentários que fez no twitter e aqui em relação a ele. Te admiro muito, e te admirando e sabendo da pessoa especial que é, espero que ambas as partes pare de fazer esse alvorosso todo, pq ai sim estara ferindo a lembrança e imagem de sua filha e de ambas as partes. Bjos e abraços de uma mãe que compartilha das mesmas dores que vc! Lourdes das Graças Silva - Poços de Caldas/MG

jornalistasergiogunha disse...

Fala, guerreira! Te amo. Vi "aquilo" no Youtube.
Sem comentários.
É incrível como pessoas e emissoras se valem de "coisas" para ter audiência. De um lado a emissora, que se diz respeitada, e do outro lado, o outro, entrevistado, que não diz nada com nada. No meio um ridículo pateta que não pergunta, não se define e nem se coloca no patamar de um entrevistador!!! Ah, se fosse comigo! Perderia o emprego.
Beijos, carinho querida.
Gostaria muito de um chego teu no meu e-mail.
sergiogunha@terra.com.br
Curitiba/PR

Fabiana disse...

Compartilho sua dor, da familia da Mírian e de tds q pqederam seus entes assassinados.
Glória percebi q vc reconhece haver pastores sérios, portanto, gostaria q lesse este post do Pr. Ciro: http://cirozibordi.blogspot.com/2010/04/gloria-perez-e-gloria-deus.html#links

Aí ele se solidariza com vc e mostra haver, nos q amam a Palavra de DEus com sabedoria, sensatez e o amor q ama a verdade.

A PAZ DO SENHOR JESUS PRA VC!

Cláudia Mangrich disse...

Eu achei um absurdo a entrevista, o Guilherme mostrou um risinho irônico e um jeito bem de quem é ator (cheio de máscaras). Como psicopata ele engana bem, até a mulher dele parece seduzida pelo discurso do assassino. Por mais que tenha pago na justiça sua pena, isso não o exime de um passado monstruoso. Tenho duas filhas e são minhas pedrinhas preciosas, imagino o que passa em seu coração!! Força Glória!! Estamos sempre com vc,qquer coisa que precisar conte sempre conosco!!
e-mail: claudiamangrich@terra.com.br

Anônimo disse...

¡Qué bajeza utilizar la tragedia ajena para obtener beneficios!
Hay gente que realmente no vale la pena. Para quien sí vale, para Usted: UN ABRAZO FUERTE.

Sayonara Salvioli disse...

Sim, Glória, é ultrajante à família brasileira que um programa de TV dê palco a um monstro asqueroso, cuja imagem deplorável ofende os lares e quaisquer pessoas que tenham sentido humanitário.
E especialmente para quem é mãe, a indignação é muito maior. Todas nos solidarizamos com você - com sua dor e com sua luta - e também não admitimos que uma figura tão desprezível atravesse os umbrais de nossa casa. Espantam-me o apresentador em questão e a emissora que admite tal coisa em sua programação, afinal não há neste país, entre os dignos, uma só pessoa que não tenha vivenciado e sofrido dor tão lancinante, cometida de modo tão hediondo! Foi tudo tão macabro que me pergunto como pode a instituição da Justiça brasileira conceder "direitos" de soltura (seja lá por que alegações ou preceitos ditos legais) para um bárbaro assassino, permitindo-lhe voltar a conviver entre seres humanos. Infelizmente, não temos pena de morte ou prisão perpétua, mas não é aceitável para nós, que nos importamos com a vida do próximo, que um indivíduo tão torpe possa cumprir apenas parte da pena que lhe foi imputada e possa depois circular por entre pessoas de bem, como se fosse gente como nós!... E, se erros judiciais ou sociais permitem que o bandido esteja do lado de fora das grades, mais inaceitável ainda se mostra uma postura assim no âmbito das comunicações. O psicopata está solto, e isto é absurdo! Agora, permitir que ele seja visto e ouvido é algo revoltante! Afinal, a um bicho, a selva, o isolamento, outros bichos, do mesmo teor e sangue ruim.
Fico apavorada que na TV do Brasil se dê a espetacularização da barbárie, e isso possa ser visto no sagrado recôndito das famílias.
Sou mãe, Glória, minha filha é meu mundo! Por isso, me solidarizo com você e me envergonho ao saber que um canal de televisão deu voz a um bandido tão repugnante e odioso!
Conte com todas as mães do Brasil, sempre, a fim de que seja levantada a voz do não-conformismo e da indignação ante atos tão baixos como esse!
Receba o meu abraço.

Júnior Grigolo disse...

Estamos todos revoltados com tamanha falta de ética por parte do apresentador Ratinho.No meu blog, "Cinequarto Tv",destaquei em uma matéria sobre o assunto em si, e dei minha nota zero ao apresentador, eu acho que um psicopata como o Guilherme, não merece o seu perdão, muito menos de sua família, e nem da sociedade, ele tem é que pedir perdão a Deus.Não esperava isso do Ratinho, afinal, logo ele que sempre se preoculpou em fazer justiça, e agora se vende por uns pontinhos no IBOPE, qual é a dele?
Força Glória, estaremos sempre do seu lado, e do lado da Dani, estarei sempre aqui visitando o seu blog, sou seu maior fã e conte comigo e com toda minha equipe!!Beijão!!!

Anônimo disse...

Olá Glória, te admiro muito. Parabéns pela força e sabedoria. Pode ter certeza que o Brasil inteiro está do seu lado.
Vi a entrevista no youtube, achei horrível. Uma entrevista sem pé e cabeça. O Ratinho só chamou o assassino para revelar o motivo do crime, mas o assassino querendo dá um de esperto, fez Ratinho de trouxa (que achei muito bem feito), deu pra perceber que o assassino foi no programa com a intenção de dizer a todos que está muito bem, casado, vivo, e tendo uma vida com deus!!! Que no caso não era isso que o ratinho queria saber, logo vendo que não ia conseguir o que queria, começou a ser grosso com o assassino. Pelo amor de deus! Isso é entrevista que se coloque no ar? Tudo com troca de favores? Um vai ao programa ganhar espaço pra se defender e o outro ganhar ibope? Achei muito baixo! Sem produtividade nenhuma! Sem necessidade uma coisa dessa. Foi realmente uma falta de respeito com a sua dor. Pois ali eles só estavam querendo trocar favores. E a sua dor? Glória, com certeza todos nós sentimos muito por vc. Pois não falo só por mim.

Dúvido que esse monstro deita a cabeça de vento no travesseiro e dorme sem nenhum peso na consciência! Mas duvido muito! Ele pode querer mostrar uma coisa, mas quem comete um crime não deve ter sono igual de uma pessoa pura.

Glória, a justiça dos homens é falha sim! Mas a justiça de DEUS, não falha! Essa sim é certa. Ele pode ter ficado pouco tempo na cadeia. O que adianta liberdade a ele se é rejeitado? Ele só é aceito pela igreja, pq devem estar trabalhando em cima dessa alma. Mas na minha opinião ele só ta na igreja pra ser aceito em algum lugar. Que vidinha! Se ele tivesse com uma vida entregue a deus msm como ele diz, não teria certas atitudes, até a expressão dele na entrevista não demonstrou arrependimento! Só frieza!!!

Difícil é entender como apareceu gente querendo casar com ele e Paula. Pois até onde sei os dois são casados! Será que não tem medo de deitar ao lado de monstros como eles? Depois desse crime, o currículo deles vai ta queimado pra sempre!

Acredito no poder de deus. Mas realmente não são todos que querem deus de todo coração! Tem pessoas que só quer pra se esconder e ser aceito. DEUS NÃO É BRINCADEIRA. Mas na bíblia msm diz que muitos são chamado e poucos escolhidos. E são poucos msm. Pq esses que se escondem só Jesus msm pra julgar.

Fique com deus!!! Que deus continue te confortando.

Cleuza Reis disse...

O Ratinho dançou.... Ele não falou nada com nada.... Só apareceu em cima do programa....

Unknown disse...

Força Gloria! E triste ter pessoas na televisão a usar coisas tão graves para atacar os outros. Este senhor só revela uma falta de princípios... e ma "formação"... e pobre de espírito. Mais uma vez força!!! você sabe que estamos todos contigo. Beijos de Moçambique

Sayonara Salvioli disse...

Sim, Glória, é ultrajante à família brasileira que um programa de TV dê palco a um monstro asqueroso, cuja imagem deplorável ofende os lares e quaisquer pessoas que tenham sentido humanitário.
E especialmente para quem é mãe, a indignação é muito maior. Todas nos solidarizamos com você - com sua dor e com sua luta - e também não admitimos que uma figura tão desprezível atravesse os umbrais de nossa casa. Espantam-me o apresentador em questão e a emissora que admite tal coisa em sua programação, afinal não há neste país, entre os dignos, uma só pessoa que não tenha vivenciado e sofrido dor tão lancinante, cometida de modo tão hediondo! Foi tudo tão macabro que me pergunto como pode a instituição da Justiça brasileira conceder "direitos" de soltura (seja lá por que alegações ou preceitos ditos legais) para um bárbaro assassino, permitindo-lhe voltar a conviver entre seres humanos. Infelizmente, não temos pena de morte ou prisão perpétua, mas não é aceitável para nós, que nos importamos com a vida do próximo, que um indivíduo tão torpe possa cumprir apenas parte da pena que lhe foi imputada e possa depois circular por entre pessoas de bem, como se fosse gente como nós!... E, se erros judiciais ou sociais permitem que o bandido esteja do lado de fora das grades, mais inaceitável ainda se mostra uma postura assim no âmbito das comunicações. O psicopata está solto, e isto é absurdo! Agora, permitir que ele seja visto e ouvido é algo revoltante! Afinal, a um bicho, a selva, o isolamento, outros bichos, do mesmo teor e sangue ruim.
Fico apavorada que na TV do Brasil se dê a espetacularização da barbárie, e isso possa ser visto no sagrado recôndito das famílias.
Sou mãe, Glória, minha filha é meu mundo! Por isso, me solidarizo com você e me envergonho ao saber que um canal de televisão deu voz a um bandido tão repugnante e odioso!
Conte com todas as mães do Brasil, sempre, a fim de que seja levantada a voz do não-conformismo e da indignação ante atos tão baixos como esse!
Receba o meu abraço.

suellem disse...

É triste e lamentável, esses assassinos ganharem espaços na TV e em programas , pois acho que deveria ter espaço para denunciá-los e alertar a população e não ouvir a voz de quem já matou a sangue frio, isso todos nós soubemos, não precisavamos ouvi-lo, os fatos dizem tudo que ELE É UM ASSASSINO SANGUE FRIO E QUE INFELIZMENTE NÃO PASSOU O TEMPO JUSTO QUE ELE DEVERIA TER PASSADO NA CADEIA, POIS NEM ISSO PAGA A VIDA DA SUA FILHA E NEM A JUSTIÇA QUE ESSE CRIME MERECIA.
ASSASSINOS CRUEIS TEM QUE SER CALADOS E NÃO TER PROGRAMAS QUE OS DEIXEM MENTIR E FALAR O QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO... GLORIA ENTENDO SUA DOR DE MÃE...SOU MÃE E SOFRI TAMBÉM COM A MORTE DA SUA FILHA, ACOMPANHAVA A CARREIRA DELA E ADMIRAVA MUITO.DEUS ABENÇÕE VOCÊ!

Unknown disse...

Nunca assisto o Ratinho, ele é deprimente, mas colocar um assassino na mídia é fim de carreira!

Rafa disse...

Gloria, te entendo, sempre que vejo os videos, as fotos da daniella me emociono, pois ela era tão linda!
O ratinho foi um covarde, pois o que ele queria mesmo era o ibope, e não se preucupou em ferir seus sentimentos, e eu achei super ignorante da parte dele dá oportunidade a um assacino se explicar!
Independente do ratinho ter falado no final que se fosse ele, ele tambem não perdoaria, mas ele só falou isso por que o guilherme não falou o que ele queria ouvir!
Se para nós que acompanhamos a história foi super dificil assistir um assassino, imagine para você que é mãe! Eu te entendo Gloria!
Eu desejo a você muita paz, sáude e força, pois você é guerreira, e a justiça será feita, e o bandido vai parar onde ele já deveria estar e nunca deveria ter saido! >>>>na CADEIA!

MARIA DO CARMO disse...

GLÓRIA ,QUEM GOSTA RESPEITA,CONCORDO COM SUAS PALAVRAS,ADMIRO SUA FORMA DE SE SOLIDARIZAR COM AS PESSOAS,(RECENTEMENTE A PEQUENA IZABELLA)
SE TODOS QUE PASSASSEM PELA DOR , E TIVESSEM ESSA ATITUDE.O SOFRIMENTO QUE SERVE PARA AMENIZAR A DOR DO PROXIMO.QUANTO À ENTREVISTA,QUE ENTREVISTA? DEIXEMOS PRA LÁ

Anônimo disse...

Glorinha, ficou faltando a segunda parte do meu comentário....
Acho que você pensou que era repetido.

Unknown disse...

É muito facil acabar com a vida de uma menina de 22 anos e depois se dizer arrependido e convertido. Ela era uma garota nova, tinha acabado de se casar e pensava em ter um filho no ano seguinte, e ele apenas por não ter uma carreira grandiosa ele MATA??? E agora ele diz qê Deus o perdoou??? Foi à um programa de TV pra dizes oqê?? ABSOLUTAMENTE NADA. Ele só qr aparecer.
Guilherme de Pádua passou, apenas, 7 anos na cadeia, e todos realmente acham qê isso paga o qê ele fez contra a Daniella e com a família dela? (Ficam aqui essas perguntas)

Unknown disse...

Pergunto ao senhor Ratinho se ele ñ tem filha? Depois de 18 anos ele vai ha uma rede de televisão fazer um papel de inesperiente!... Sou mas a Gloria que fundamento dar boas lições e é uma mãe!...

Anônimo disse...

Tambem acho Glória, só quem sabe a perda de um filho ou parente para saber.
Acho que filho a DOR É AINDA MAIOR.
A dor não passa nunca.
Ele falou que ele pagou pela crime e que ele agora que paz.
E A DANI? Ele pelo menos está vivo para pagar seus crimes.
E A DANI? E A DANI? ACABOU E NÃO TEM VOLTA. COVARDE.

http://conclusiva.blogspot.com/

Anônimo disse...

Glória o seu nome lhe dado não foi a toa.
Glória, suas palavras finais ao Ratinho foram sinceras e profundas.
Você disse que o Ratinho tem um ressentimento com A Globo e você não é A Globo.
Isso foi profundo quando disse que atinge a tv globo e sim voce e todas as familias brasilerias e do mundo.
A DANI VIVE EM VOCE COM TODA FORÇA. VIVE PRA MIM.

http://conclusiva.blogspot.com/

Unknown disse...

OI GLÓRIA!

MINHA MÃE E EU TAMBÉM FICAMOS INDIGNADAS.
ESTAMOS COM VOCÊ!

BEIJOS FIQUE COM DEUS.

Unknown disse...

Cara Gloria, eu acho vergonhoso que apos anos de dor e sofrimento, vc ainda seja incomodada com profissionais sem carater que usam sua dor para aparecer.Eu acompanho seu sofrimento desde aquela fatidica hora em Dezembro de 1992 e jamais achei que um dia iria realmente "entender" a sua dor.Para entender, e preciso viver isso. No ano em que vc perdeu sua linda Dani, eu acabava de dar a luz a minha linda filha Thamara e fiquei muitissimo deprimida por vc e pensava: como eu posso estar feliz, com o nascimento de uma filha e uma mae estar sofrendo a dor da perda? participei ativamente da campanha de recolhimento de assinaturas para o reconhecimento de crime HEDIONDO , com minha filkha no carrinho, sai na minha cidade de porta em porta pedindo a assinatura das pessoas. Apos anos acompanhando sua dor , quando eles foram soltos, fiquei indignada e sofri outra vez. No ano em que completou 15 anos de sua perda, em 2007, eu soube realmente o que vc sentia ao perder minha linda Thamara , dois meses apos ela completar seus 15 anos. nao a perdi numa violencia igual a sua, mas para a violencia do transito, onde pessoas irresponsaveis fazem do carro uma arma mortal. Minha vida acabava ali e pensei: agoira, 15 anos apos o sofrimento da Gloria, entendo sua dor, so nao compreendo como ela ainda vive e luta. Eu me sinto morta viva e sei que apos aquele dia, eu nunca mais serei a mesma. Admiro sua forca e sei que vc faz tudo em nome dela, mas mesmo assim, nao sei como vc consegue suportar a "JUSTICA" do nosso pais. Continue lutanndo, eu sei o quanto doi, essa dor que nunca passa e as pessoas que nunca a viveram, acham que acaba com o tempo. Nossa dor, e eterna, agente apenas com o tempo aprende a conviver com ela, mas ela esta ali: machucando a todo instante. A cada dia te admiro mais e nao deixe pessaos como o Ratinho usar o neme da sua filha em vao. Bjs, Malu.

Unknown disse...

Cara Gloria, eu acho vergonhoso que apos anos de dor e sofrimento, vc ainda seja incomodada com profissionais sem carater que usam sua dor para aparecer.Eu acompanho seu sofrimento desde aquela fatidica hora em Dezembro de 1992 e jamais achei que um dia iria realmente "entender" a sua dor.Para entender, e preciso viver isso. No ano em que vc perdeu sua linda Dani, eu acabava de dar a luz a minha linda filha Thamara e fiquei muitissimo deprimida por vc e pensava: como eu posso estar feliz, com o nascimento de uma filha e uma mae estar sofrendo a dor da perda? participei ativamente da campanha de recolhimento de assinaturas para o reconhecimento de crime HEDIONDO , com minha filkha no carrinho, sai na minha cidade de porta em porta pedindo a assinatura das pessoas. Apos anos acompanhando sua dor , quando eles foram soltos, fiquei indignada e sofri outra vez. No ano em que completou 15 anos de sua perda, em 2007, eu soube realmente o que vc sentia ao perder minha linda Thamara , dois meses apos ela completar seus 15 anos. nao a perdi numa violencia igual a sua, mas para a violencia do transito, onde pessoas irresponsaveis fazem do carro uma arma mortal. Minha vida acabava ali e pensei: agoira, 15 anos apos o sofrimento da Gloria, entendo sua dor, so nao compreendo como ela ainda vive e luta. Eu me sinto morta viva e sei que apos aquele dia, eu nunca mais serei a mesma. Admiro sua forca e sei que vc faz tudo em nome dela, mas mesmo assim, nao sei como vc consegue suportar a "JUSTICA" do nosso pais. Continue lutanndo, eu sei o quanto doi, essa dor que nunca passa e as pessoas que nunca a viveram, acham que acaba com o tempo. Nossa dor, e eterna, agente apenas com o tempo aprende a conviver com ela, mas ela esta ali: machucando a todo instante. A cada dia te admiro mais e nao deixe pessaos como o Ratinho usar o neme da sua filha em vao. Bjs, Malu.

Unknown disse...

Gloria, sou eu de novo, acabei de postar um comentario no seu blog e gostaria muito de ter seu email para te escrever algo mais confidenbcial. o meu e malubuarque@aol.com
se vc achar conveniente, por favor me escreva e eu te responderei. abracos, Malu.

Flavia Oliveira disse...

Glória, aqui vai um trecho de uma música do Cazuza que me veio a mente se tratando do psicopata:

"Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com cara de abortadas"

oganso disse...

Oi,Gloría!Primeira vez que comento e venho sugerir um excelente texto de um jovem acadêmico que está postado em www.bloglog.globo.com/aguinaldosilva .O texto se chama ''Ratoeira para dois ratos''.Um abraço pra vc e força sempre!

Wellington disse...

O que as pessoas não fazer por alguns pontos de ipobe. Me sinto envergonhado por conta desse tipo de ser humano, ops... ser humano? Fico indignado com certas atitudes. Infelizmente, minha querida Gloria, vivemos num pais onde a lei é branda. Quiséramos nós ter a pena de morte como castigo! Hummmm... talvez fosse pouco!
Tem nada não, da justiça de Deus ninguém escapa. O inferno é aqui mesmo!

Anônimo disse...

Glória, Deus está contigo!! Nunca perca a fé Nele. Deus sabe o que faz. Ninguém sabe como é a dor de perder um filho e nem desejo isso a ninguém, apesar de nem ser pai ainda. Estamos contigo!!! Bjão...

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente com vc Glória e lamento sua perda. Sinto mais ainda em saber que existe, pelo menos uma, Igreja Evangélica que permita divulgar e-mail's, como um que recebi ontem, em defesa deste indivíduo. Me deixou doente, já sofro de depressão e me incomodei em ter perdido meu tempo respondendo(mas foi inevitável - era uma agressão a qualquer ser humano) por isso perdi meu tempo, mas valeu a pena, lastimo encontrar pessoas e entidades que abra espaço para uma monstruosidade desta.

Meus dias... disse...

Flor.
A indignação com o fato da reportagem feita pelo Ratinho é geral.Como alguem pode dar espaço para esse tipo de reportagem,não se importando nem um momento com a dor de uma mãe,pisando em cima dos mais profundos sentimentos que existe dentro de vc.Sinto que o respeito esta banalizado,as emissoras de tv querem ibope a qualquer custo.O proprio povo faz da desgraça alheia um circo de horrores.Senti isso no julgamento dos Nardoni,muitas pessoas estavam lá,não por solidariedade,mas sim pra fazer daquele momento tão triste um grande espetaculo,ou para ter 5 minutos de fama na frente das cameras.
Perante a Deus somos todos irmãos,mas enquanto vivos temos a Lei dos homens,que infelizmente é falha dando oportunidade a esses assassinos de estarem na rua,falarem em programas de tv,como se a vida que eles ceifaram não fizessem falta alguma.
é uma vergonha.
Glória,espero que vc escreva uma novela,mostrando ao povo,que esses assassinos não tem o direito de usarem o nome de Deus,pra esconder seus crimes.Geralmente fazem isso entrando para essas igrejas evangélicas.Vc minha flor é uma grande formadora de opniões,mostre a esse povo ignorante o que é certo e errado.
bjus
Te amuu viu!!
Val.

Miguel Arcanjo Prado disse...

Digo e repito: estou contigo nessa e não abro.

Anônimo disse...

a ofensanäo foi somente a vc e as mäes que perderam seus filhos brutalmente, ELE OFENDEU A FAMILIA COMO INSTUICÄO E TODAS AS MÄES; PAIS E SENTIMENTOS DE SOLIDARIEDADE...sinta se abracada e amparada por todos que ainda estäo indignados com este rato ou melhor esta v´bora desalmada....talvez täo pscopata quanto o entrevistado!

Verdades Ocultas disse...

Que Deus continue Abençoando teu Caminho e Iluminando teus Passos !

Nada nesse mundo repara a dor de uma mãe que perde a jóia mais preciosa que tens !

Mas creio que nem a distância de tamanha imencidão te separa da tua jóia

Ela pode não estar presente diante de vc todos os dias

Mais ela esta dentro de vc e dai ninguem pode arranca-la

Vc é muito especial e não pela tua fama ou teus bens

Mais oq te faz especial Flor, é o Amor que esta dentro de vc !

Passou dias, meses e anos, mais esse Amor que vc sente pelo teu diamante raro nunka acabou

Ao contrario ele cresceu a cada dia !

Com a Saudade, com as lembranças guardadas...

Ela esta ai dentro de vc e tenha a certeza de uma coisa Flor !

A justiça de Deus Nunca falha !!!

Borderline disse...

Estimadíssima Glória,

Antes de tudo, clarifico que admiro muito seu trabalho e você, como ser humano.

Clarifico, também, que o programa de tv em questão passa longe de ser um de meus favortitos! Mas confesso que vejo a tal entrevista com esse homem sem sangue nas veias, chamado Guilherme, de forma positiva para uma nação ainda cega ao poder de destruição de gente dissimulada e perversa. Positiva, sim, para que as pessoas não se esqueçam que espécie de ser (des)humano é o Guilherme e o que ele fez e fará novamente. Pois, como se sabe, essa raça sempre se repete. Ajudá-lo a cair no anonimato é condenar mais uma porção de vítimas inocentes.

Para você, para mim e para uma minoria da população a psicopatia já é clara e previsível. Para o público do Ratinho, ainda não!

Fica aqui meu apoio e indignação pela pouca justiça feita até hoje. Mas fica também também a visão de alguém que acredita que COMUNICANDO E ALERTANDO é a nossa única defesa.

Um abraço

Candido e " O PARAISO" disse...

Glória você é irretocável sobre o aspecto moral, entendo a sua dor porque passei por algo semelhante, você é solidária, mas o Ratinho, não é mal, ele fez o que a globo faz sempre, eu tenho asco da globo mente descaradamente para o povo, como no caso dos transplantes do Dráuzio Varela, como se presta a isso se os órgãos são vendidos? Não achei que o Ratinho tenha defendido o assassino cruel que deveria estar preso até hoje. Cada um tem o seu jeito de fazer televisão, eis aí a grande diferença, a globo mente e o Ratinho não. Ainda ontem, o fantástico anunciou momentos antes do lixão de Niterói desabar, cadê, alguém viu? Perdoa-me Glória, você é uma das poucas que assisto na globo,mas que emissora mais mentirosa.Não sinto aco da globo por causa de religião, sou católico. Que Deus te ilumine cada vez mais. Candido Rios

contandoderrota disse...

Essa semana, uma semana difícil pelos acontecimentos trágicos do rio, foi difícil não sofrer diante da televisão com o morro do bumba, eis que zapeando em busca de noticias me deparo com um espetáculo patético apresentado pelo ratinho, perplexo não entendi como aquilo poderia estar acontecendo, depois entendi o verdadeiro sentido de tamanho teatro de horrores, era mais um assassino usando a bíblia para justificar seu crime, um monstro popular, choramingando os escarros que leva na cara pela vida a fora, a lei capenga que o colocou na rua não justifica o direito do perdão, sua novelinha no programa não traz de volta as vidas perdidas pela brutalidade de uma atitude, se em um simples momento o homem é capaz de estragar sua vida ou a do seu semelhante que o ostracismo se encarregue de enterrar em vida aquilo que a justiça não conseguiu. http://contandoderrota.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Glória,
Sou frequente fã do seu blog . Não tenho twiter , nem facebook , nada disso , mas visito o seu blog por achar importante as informações que ele traz para a sociedade brasileira . Hoje pela manhã , achei curioso ao ver uma reportagem que o Ratinho diz "
Quero brincar, mas quero causar polêmica. Vou trazer um brasileiro que diz ter namorado o Ricky Martin e também vou levar os atores que interpretam o Kiko e o Seu Barriga no Chaves".
Estranho ele comparar estas pessoas com Guilherme de Padua, não ? Que mal faria uma pessoa que namorou o Ricky Martin ou os artistas que fizeram Chaves ?? O pior de tudo foi ele dizer que foi um trunfo o produtor do programa dele conseguir levar Guilherme ao programa , rsrs . Nossa quem ve , pensa WOW que trunfo , levar ao programa algo tão extraordinario rsrs , seria mais facil ele ter visitado uma clinica psiquiatrica e então la , teria conseguido milhares de entrevistas mais produtivas . É uma pena , uma agressão à sociedade brasileira , tentar usufruir de meios tão covardes para conseguir IBope . Mas ele é um cara inteligente , tenho certeza que se arrependeu e vai trilhar um caminho mais positivo .

Unknown disse...

Oi Gloria, te adoro viu, o Ratinho errou feio dando espaço pra esse marginal. Eu nem assisti. Gostaria que voce comentasse sobre o caso dos garotos de Luziania em Goias.O assassino teve um laudo do pisiquiatra me parece, que não poderia ter sido solto.Foi solto em dezembro e cometeu os crimes em janeiro.Me sinto revoltada com essas coisas e no que puder ajudar para tentar mudar essas malditas leis, pode contar comigo.Bjs

Anônimo disse...

Glória

Entendo sua dor insuportável de uma mãe que perdeu uma filha,que só Deus para ajudar.
E que lutou e luta por justiça.

Porém,reflitamos,todas as pessoas,sendo assassinas ou não,tem o direito da comunicação,da expressão,caso elas mintam,concerteza mereçem ser processadas.

Edson da Amazônia disse...

Entrevista pavorosa!!!Este indivíduo devia estar,mas não em televisão,posando de "bom-moço" e sim na prisão perpétua junto com a Paula Thomaz!

Edson da Amazônia disse...

Além de tirarem a vida da vítima,ainda roubaram os 6 mil dólares que ela tinha na polchete!Um latrocínio horrível!

Palewa Merçon disse...

No final da reportagem só quem ficou pior ainda na fita foi o próprio Guilherme. Foi exibicionista o tempo todo, totalmente frio e enrolava o Ratinho para responder. Ou seja, as mesmas atitudes sacanas de sempre. Falou e falou, mas não disse nada. O que ele tem para dizer afinal? Para que abrir espaço na TV para entrevistar um fulano desses? O que ele tem a acrescentar? Ele é apenas um exemplo de MAU EXEMPLO! Guilherme de Pádua é passado gente! A Daniella, e somente ela, é que deve ser lembrada e respeitada.

Um forte abraço Glória, admiro sua força.

Palewa Merçon disse...

No final da reportagem só quem ficou pior ainda na fita foi o próprio Guilherme. Foi exibicionista o tempo todo, totalmente frio e enrolava o Ratinho para responder. Ou seja, as mesmas atitudes sacanas de sempre. Falou e falou, mas não disse nada. O que ele tem para dizer afinal? Para que abrir espaço na TV para entrevistar um fulano desses? O que ele tem a acrescentar? Ele é apenas um exemplo de MAU EXEMPLO! Guilherme de Pádua é passado gente! A Daniella, e somente ela, é que deve ser lembrada e respeitada.

Um forte abraço Glória, admiro sua força.

Malu disse...

Realmente lamentável... Impressionante como existem pessoas capazes de serem tão baixas. Não deixemos que esse tipo de espetáculo desumano suje a memória da querida Daniella e a imagem de mãe batalhadora que é a Glória Perez.

michele disse...

Oi querida. Fique assim não. Só sabe da dor da perda de um filho quem o tem ( quem carrega na barriga), a verdade é essa. Bjus sua fã

HUGO MELLO disse...

Leia nossa opinião e nosso repúdio sobre a entrevista controversa no programa do Ratinho em http://falariodasostras.blogspot.com

Anônimo disse...

Glória, assisti por curiosidade no youtube a malssinada entrevsita. Foi um tiro no pé que o assassino deu, pois suas palavras só demonstraram o quanto cruel ele é. Disse na entrevista que segurou a vítima, mas como estava bastante forte acabou, sem querer, por desarcordá-la. Ora, se estivesse tão forte como dissee, porque não segurou a co-autora(ou autora)para impedir o crime ? É um "cara de pau" que acredita que somos bobos ! É tão FDP que teve coragem de ir no funeral, dar os pêsames(acredito eu por notícias veiculada á época), etc.. AGORA LUDIBRIA AS PESSOAS DIZENDO-SE PASTOR... SÓ SE FOR DE OUTROS FDP'S
!

Mariana disse...

Gloria, sinceramente, do fundo do meu coração nao sei como um coração conseguiu aguentar tanto sofrimento...
Nunca perdi filho ate pq ainda nao os tenho, mas ja perdi pessoas mto queridas, e cheguei a ficar no fundo do poço por isso...
eu era mto pequena na epoca da novela, mas lembro que eu adorava a daniela e nao perdia um capitulo da novela por causa dela...um crime como esse nao merece perdão, nao merece segunda chance, nao merece nada...um cara como esse deveria apodrecer na cadeia, e nao dar entrevistas ironicas na televisão...

olha gloria, queria falar que tenho muita adimiração por voce, pela sua força, pela sua garra, e pela superação...

Nao perdoar o Guilherme é uma coisa, mas nao guarde ódio no seu coraçao, pois o que ele cometeu aqui ele já pagou nas leis humanas, mas ele ainda terá que acentar contas com um ser superior, que apesar dele ter falado que Deus o perdoou, fica a minha duvida...sera"?? sera q Deus perdoa tamanha crueldade?? acho q nao..
Entao fique com o coraçao em paz, e seja feliz...

Renata Peixoto disse...

Glória, te admiro demais!
Sou mãe e acho inadmissível que uma mãe enterre seu filho. Não é a ordem natural da vida.
Meu filho(único) tinha 2 meses quando vc perdeu a Daniela. Sofri demais junto com você.
Te sigo no twitter e já leio seu blog há algum tempo. Hoje tomei coragem de te escrever.
Eu publiquei um livro em 2008 (você pode ler mais sobre ele na barra lateral do meu blog) e gostaria muito de te enviar um exemplar, mas não sei como nem pra onde.
Se você puder me responder, ficarei feliz.
Um beijo com muito respeito e admiração
Renata Nogueira
renathapsn@gmail.com
www.vemnimimlilidemorada.blogspot.com

Unknown disse...

Cara Glória,

Quefro lhe prestar solidariedade. Me sinto envergonhada pela atitude do ratinho. Sim, já está no diminutivo, então que vá com letra minúscula. Classifico como FALTA DE ÉTICA HUMANA. Sinto muito.

Helio Thompson disse...

Espero mesmo que você encerre de vez esse assunto, Glória. Caso não encerre, É EXATAMENTE O QUE ESSE POVO PEQUENO QUER. Vê-la sofrer, cheia de raiva. Convenhamos, esses ratinhos da vida não merecem todos esses destaques e promoções. A maior resposta para tudo que ainda envolve o assassinato de sua filha, é o silêncio. Você não merece expor mais a sua dor. O silêncio seria também uma forma de você se cuidar, não dar tanta margem a sentimentos que possam lhe fazer tão mal. Pode parecer ofensivo, mas nessas palavras segue também carinho. Cale a sua dor, não alimente mais sua revolta. Bata o martelo!

Anônimo disse...

Glória!
Que DEUS te abençoe e te dê o alento que a tua alma precisa.... para todos nós, "já" fazem 18... Pra vc parecem 18 séculos, pois só vc compreende a dor que fopi a separação da Daniela... Que Jesus esteja contigo SEMPRE!
Um super beijo.
Carlos Campos

Flávia disse...

Impressionante, todo psicopata adora virar crente. Mais um pra lista. Patético. Já encontrei com essa figura passeando com cachorrinho na rua em BH. É revoltante saber que monstros como esse ficam tão pouco tempo na cadeia. O direito penal brasileiro só beneficia o réu e ainda existem os grupinhos de direitos humanos que adoram defender vagabundo. Nunca vi direitos humanos para o cidadão de bem, mas para marginal tem aos montes. E os cineastas brasileiros pseudointelectuais adoram filmar vida de bandido, acham que são pobres coitados vítimas da sociedade injusta. Se o aspecto social fosse desculpa para virar bandido, metade da população brasileira seria de marginais, e como explicar esse daí que é de um bom nível social? A verdade é que existem pessoas- como esse Guilherme- que não prestam, independentemente se são pobres ou ricas. Deveriam ficar excluídas da sociedade para o resto de suas vidas. Passam 8 anos na cadeia, voltam a viver normalmente como se nada tivesse acontecido, enquanto a vítima nunca mais volta para a família. Perdeu uma ótima oportunidade de ter ficado calado, esse imbecil.

Anônimo disse...

Como o Sílvio Santos permitiu isso? Sorte dele que aquele sequestro da filha dele em 2001 não resultou em morte(graças a Deus não foi assim).Se resultasse e agora um canal de TV entrevistasse o assassino, aposto que ele não gostaria nem um pouquinho. Agora só falta o Ratinho entrevistar o Ezequiel(facínora que trucidou o João Hélio) e o serial killer pedófilo de Goiânia(que também tá dizendo que ouviu o demônio e certamente em breve dirá que se converteu e encontrou Jesus). Obs: Se eu fosse você, teria deixado o assassino mentir à vontade no programa sem avisar que o processaria. Depois, processo e cadeia nele, com o apoio de todo o Brasil.Teria sido ótimo pegar o canalha de surpresa!

Borderline disse...

Curioso: enquanto você postava sua (nossa) indignação, um outro psicopata (produtor de tv americana) assassinava a sua esposa (no aniversário dela, inclusive!). Ou seja, essa raça sem sangue nas veias continua agindo e ninguém reage!!!! Até quando???

Anônimo disse...

Recebi este e-mail de uma amiga e fiquei indignada!!!!

É REVOLTANTE !!!!!!!


O MAIOR DOS ABSURDOS:


Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1º/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.

Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.
Isto é um incentivo a criminalidade nesse pais, com muitos corruptos e ladrões.

Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

Pergunto-lhes:

1. Vale a pena estudar e ter uma profissão?
2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$510,00, fazer malabarismo com orçamento pra manter a família?
3. Viver endividado com prestações da TV, do celular ou do carro que você não pode ostentar pra não ser assaltado?
4. Viver recluso atrás das grades de sua casa?
5. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo "coitadinho" que está preso, recebe uma bolsa de R$798,30 para seu sustento?
6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?
7. Vc acredita nas promessas de alguns politicos corruptos, ladrões em nosso pais?
8. Você acredita no discurso de que a polícia está se esforçando pra diminuir a criminalidade?

MOSTRE A TODOS O QUE OCORRE NESSE PAÍS!!!

guto disse...

Glória,
sua luta é incansável, admiro os que não se calam e nem se corrompem ao sistema.
A Sra. Hebe Camargo,com sua lucidez e conhecimentos de mais de oito décadas, ontem em seu programa te mandou uma mensagem digna, cheia de coragem desafindo sua emissora e seu colega da mesma.
Fico feliz em ver mulheres como vocês, fico atento com lutas pessoais com vitórias solo.
Abraços
João

Luciana disse...

Espero que todos os pastores que acreditam na boa fé, arrependimento e conversão de assassinos como Guilherme de Pádua e Paula Tomaz tenham suas filhas, esposas e mães brutalmente assassinadas e desta forma possam recebê-los de braços abertos em suas igrejas para o perdão divino. O mesmo penso para apresentadores do nível do senhor em questão para que tenham a oportunidade de conhecer a fundo o assassino responsável de sua própria tragédia. Em nome do Senhor!!!!

Glória vc é o máximo!!!!Uma inspiração para um país cheio de ratos!!!

danielle barreto disse...

gloria tambem fiquei indgnada com ele(ratinho)pois foi uma falata de respeito com os seus sentimentos,queria só ver se fosse ele como ele reagiria.gostaria q soubesse que te admiro bastante pois vc tem garra.continue sempre a assim sua fã.aquele cara ñ era nem pra ta circulando por ai assassino nogento.

MD disse...

Li vários comentários e parece q quem está em julgmanento é o apresentador, não o conheçio, sou uma pessoa comum, uma mãe que juntamento com você Gloria e milhares de mães sofremos juntas,nem dá pra imaginar o tamnaho do seu sofrimento, é uma dor que lacera, mata aos poucos,corroi a vida e o espirito.
Quanto ao apresentador sem comentários, é o papel dele,ele o tempo todo atacava o bandido,e no final falou que se fosse GLORIA TAMBEM NÃO O PERDOAVA.
O que indigna , revolta, desespera, inquieta,tira todos os sonhos de justiça,são as nossas leis, isto sim, parece que ninguem acorda. Sete anos para uma monstruosidade tamanaha, sem adjetivos que qualifiquem verdadeiramente o ato...meu Deus, pra que estudar tanto e colocar anel em dedos de ...o que esse povo tem na cabeça
30 anos, so passa sete, este é um ´pais de idiota , mas estes somos nós o povão que nada podemos fazer
Quem se foi quantos anos vai ficar preso a um tumulo pagando por um crime que não cometeu?
Decretam 40 so passa 7, declaram 30 so passa 7,6, isot é ridiculo se o sujeito tiovesse boa indole , bom comportamento jamaias faria isto.
o que nós povo brasileiro deveriamos fazer era gritar por justiça seria, não mentirosa, sem palhaçada, porque o tempo que o sujeito passa la é palhaçada, é colocar cchupata em boca de criança.
Gritemos por leis verdadira, por puniçoes justas,vamos tentar pelo menos dar um pouco de seguranças ao povo brasileiro,vamos tirar os ladrões das ruas e dos gabinetes,vamso criar leis severas, para que as mortes não fiquem assim impune.
FALANDO SERIO VOCÊ ACHA QUE SETE ANOS PAGA UM CRIME, PAGA UMA VIDA SEIFADA?

Jonny Katia disse...

Oi Glória, assassino sempre vai ser assassino, sei muito bem da sua indignação, tive uma irmã assassinada friamente por seu namorada,e hoje esse individuo se diz evangélico, não quero acreditar que todo crente e ex-alguma coisa! Enquanto ao Ratinho e mas um ignorante, tentando aparecer, em cima do sofrimento dos outro, fica registrada minha indignação, Kátia Cristina

TELMA disse...

OI GLORIA,NÃO DE IMPORTANCIA A BAIXARIA DE UM CARA QUE FAZ DE TUDO P/ TER IBOPE,POIS ELE O RATINHO...SÓ TEM PALAVRIADO CHULO..É UM CARA QUE NÃO DEVE TER AMOR PROPRIO..QUERIA VER SE A DOR FOSSE DELE..MAIS COMO ELE NÃO TEM SENTIMENTO COM AMOR AO PROXIMO TALVEZ SE FOSSE COM ELE,ELE APROVEITARIA PARA FAZER O PROGRAMA DELE ENCIMA DA SUA PROPRIA DESGRAÇA...

Ana Márcia disse...

Fiquei muito indignada em saber que este indivíduo iria aparecer em um programa de tv.Não sei como Silvio Santos permitiu uma coisa desta,sem noção mesmo.Não importa ser ele quem é,antes de tudo é um assassino e dar espaço numa tv para um ,é um ato estúpido e grosseiro para com toda a população que luta por justiça.Lugar de bandido é na cadeia e não dando entrevista para uma tv.Será que vale tudo por ibope ?

Danielle Souto disse...

Gloria, me dah nojo perceber que existem pessoas capazes de usar o nome Deus para encobrir as monstruosidades que jah cometeram.
Esse canalha nao esboca um pingo de arrependimento do que ele fez, debocha da justica brasileira, tentou fazer um joguete ridiculo sobre "as possiveis versoes do crime". Tive a infelicidade de estar cara a cara com ele varias vezes em BH, pq eu era vendedora de uma loja de roupa masculina da qual ele era cliente, me enojava olhar na cara dele, pq vc via q toda aquela "educacao, gentileza" era forjadaaaaa. Assassino! Tirou a vida de uma jovem linda, destruiu uma familia e esse titulo vai levar pra ele pro inferno! ASSASSINO frio, cruel!

Raymundo Monteiro disse...

Glória, sou seu fã e admirador de sua história de vida, suas obras como artista que é, parabéns! Desde criança admiro muito seu trabalho, desde a época da "Barriga de Aluguel". Se puder, visite meu site: WWW.RMEDICOES.COM, também escrevo. Abraços! Raymundo Monteiro.

Palewa disse...

Glória, posta mais fotos novas da Daniella. Ela era tão linda... acho que todos que gostavam dela ficariam felizes. É sempre agradável ter uma nova recordação dela.

Um beijo, Palewa.

FLOR disse...

Apoio sua atitude de se recusar a dar chance daquele verme falar em público. Parabéns por suas novelas amo a todas. Abraço

Anônimo disse...

Bom dia Glória Perez.Ñ sei se deveria te escrever essas linhas mas como sei que é de suma importancia ,muito mais pra uma pessoa tão inteligente e transparente como você.Desculpe a intimidade mas acompanho seus trabalhos e parabenizo por tudo.Bem gostaria muito contar minha historia de vida.Bem vou dar-me um pseudonimo "Angela",fui criada por um casal ele falecido,um militar,ela hj comseus quase 85 anos,meus pais de criação.Pois bem,meu resentimento é:por não terem me dado um sobrenome nem me dado o direito de conhecer nenhum de meus antepassados,o motivo até hoje não sei.Hoje já sou avó de 2 lindas crianças,e vejo um verdadeiro vazio no meu passado,muitas vezes me dando constrangimentos.Tenho 3 filhos maravilhosos,uma menina já casada que tem essas crianças e dois rapazes.Meus pais de criação sempre me trataram como verdadeira filha e aos meus filhos e netos sem distinção.Mas minha mágoa é não ter sobrenome e não ter como buscar minhas raizes,pois todos que me conhecem desde a infancia negam saberem de algo.Não entendo o porque desse mistério,e hoje me sinto prejudicad por não fazer párte dos direitoss de filha que não pude obter por não ser filha.Dizem que minha vida dá uma novela,ai pensei em você.KKKk .Não é ironia mas preciso as vezes sorri diante tanta mágoa pra aliviar um pouco.Se quiser ou puder gostaria de comentar algo mais.,Obrigada pela atençaõ.Bjs.

FRANCISCO NASCIMENTO disse...

GLORIA VC É UMA MULHER DE FIBRA.MAS
PEÇO QUE RELEVE A ATITUDE DO RATINHO,É UM PAI EXEMPLAR E UM HOMEM DE CORAÇAO COM BONDADE SEM TAMANHO,VEJA O FINALZINHO DA ENTREVISTA.SOU PAI E SOFRI COM A
TRAGEDIA QUE SUA filha foi vitima.
TENHO UMA FILHA DA MESMA IDADE QUE A DANI,ENTAO VC PODE IMAGINAR O QUANTO TE ADMIRO.NAO TENHA NENHUM RANCOR OU RAIVA DO RATINHO,SUA FILHA É UN ANJO,NADA ACONTECE POR ACASO.CREIA EM DEUS...

FRAN MOURA disse...

nossa eu queria q esse assassino apodressesse na cadeia,safado
como sinto saudades da dany,lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,exuberante,nossa vc deve sentir muito orgulho por ter gerado uma mulher tao bela como a dany,em meu orkut tenho todos os videos relacionados a ela,e ainda choro ao lembrar a doce yasmim.saudades sempre da dany

Palewa Merçon disse...

Glória, voto a te pedir, por favor, para postar em seu blog que é tão visitado e super informativo, sobre o assunto "stalking".

http://www.portalbiologia.com.br/psicologia/noticias/34887/stalking-conheca-a-patologia-que-leva-a-perseguicao

Dê uma olhada sobre o que a Psiquiatria fala sobre stalkers nesse link acima. É importante que se divulgue isso porque muitas vítimas são perseguidas dessa maneira e nunca ouviram falar em stalking. Acredito que se postar sobre isso vai chover comentários aqui de muitos, até de vítimas que não sabem que passaram por isso. Eu, vc e Dany, por exemplo, também já sofremos perseguição. Dany foi perseguida pelo assassino antes da sua morte, vc foi pelos seguidores de Guilherme no Orkut e eu também no mesmo site de relacionamento por essa mesma gentalha e também na vida real por um oficial da PM. E nós duas frequentemente recebemos mensagens indesejáveis e desagradáveis daquela Tika que insiste em nos incomodar... Damásio de Jesus, grande introdutor da discussão sobre Stalking no direito brasileiro, em entrevista disse que “O ‘stalking’ é mais grave que uma lesão corporal grave, que constitui crime,e pela gravidade deveria ser inserido no Código Penal, nos crimes contra a pessoa”.

Palewa Merçon disse...

Glória olha que interessante mais isso:
CyberStalking, nada mais é do que a versão digital do Stalking (caçada), uma forma de violência, que atua à margem da Lei e na linha tênue que separa um elogio, aproximação ou manifestação com segundas intenções difamatórias e de abalo ao subconsciente e paz interior da pessoa, a chamada "marcação cerrada". Isso tem se potencializado na Internet graças a falsa idéia de anonimato. Muitas vezes a vítima desconhece a imagem de seu perseguidor... as motivações? Ciúme patológico, amor, desamor, ódio, vingança, inveja, psicopatia ou até mesmo brincadeira. Damásio de Jesus sempre afirma que “o stalking não é violência doméstica, é uma violência social, pessoal, é um terrorismo individual, pessoal. A vítima tem consciência que alguém conhece sua vida por dentro, isso é terrível pela Net porque ela não sabe a identidade do stalker, então toda pessoa se torna suspeita.” Esse povinho que se diz evangélico e defende o Guilherme atacando vc Glória e outros fãs da Dany, são bons exemplos de stalkers; assim como a Tika. Ela sempre acessa sempre todos os sites que estamos e lá faz questão de, insistentemente, enviar-nos mensagens provocativas. Muitos outros todo dia bisbilhotam nossos perfis no Orkut. Isso sempre nos causa insegurança, além do incômodo né? Enfim, pensa com carinho em fazer um post bem detalhado aqui no seu blog sobre Stalking, pois aqui vc tanto pede justiça e luta contra qualquer forma de violência, sempre cita casos diversos, sempre fala de psicopatologias... por favor Glória, posta! Agradeceria muito!
Beijos

Palewa disse...

Glória, em 23/03/2010 A CCJ (Comissão de Constituição, Justiça) e Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou proposta que pode levar o ato de perseguição a se tornar crime. Isso mostra que o tema Stalking está ganhando espaço no nosso Código Penal e que nossos legisladores estão dispostos a levar essa forma de violência a sério. Mais um motivo para vc postar no seu blog esse tema! Se cuida! Beijos 1000

Josué Casimiro de Oliveira - Itajaí - SC - Escritor disse...

Na realidade nem quero comentar tamanha idiotice. Um dos grandes problemas do Brasil, ao meu ver, é o "des-serviço" prestado pelas emissoras de televisão, todas... sem excessão, em gastar um tempo precioso dando crédito a que não o merece. Qauntas coisas importantes, quantos temas de real importância e interesse social poderiam ser abordados nestes preciosos segundos, ou minutos, gastos pela televisão brasileira, com pessoas e temas, com o único objetivo de alavancar "ibope". Juro a voces... me causa asco... me dá nojo.

Mônica Banderas disse...

Glória, essa atitude do "ratinho" (minúsculo mesmo), só existe porque a televisão brasileira está ridícula em suas posturas. Não assisti e não assisto nenhum programa que me violente.
Onde, já se viu, um cara chamado "ratinho", fazer sucesso numa televisão de uma até digamos, referência, quando um nome desses mais parece o nome de algum marginal da ex-cadeia do Carandirú?
Vendo por esse lado, até entendo que só mesmo num programa como este, um assassino poderia encontrar espaço para mostrar a sua cara ordinária junto a tantos ordinários que fizeram parte de toda essa maquiavélica produção. Pois, classifico de extrema covardia, porquê não dizer, dupla covardia, o que este senhor fez, ao entrevistar uma criatura que nos causou há dezoito anos atrás uma dor confusa. Digo confusa pois era quase impossível ser verdade algo tão monstruoso.
Que Deus te dê muita força e paz!

Anônimo disse...

Eu estou de pleno acordo com vc Gloria, também achei de muito mal gosto . Confesso que fiquei muito chocada no dia do programa, uma apelação para ganhar audiência, tem pessoas que passam na vida da gente e faz uma enorme cratera, difícil de ser fechada, eu sei o que é isso e na verdade a gente nunca esquece e sim aprende a conviver com esses fatos ruins. Um Grande Bj. GERLANE

CIENCIA HISTÓRIA ARQUEOLOGIA RELIGIAO disse...

É CLARO QUE NÃO PODEMOS SENTIR NA PELE A DOR. MAS EU NÃO VÍ IBOPE, VÍ UNS 7 VIZINHOS E OUTRAS PESSOAS QUE NÃO RECONHECIAM O CARA E GENTE DA NOVA GERAÇÃO COM QUEM ESTE DESGRAÇADO MANTÉM NOVOS RELACIONAMENTOS SABEREM QUEM É ELE! NÃO EXISTE IBOPE! AQUELE SENHOR QUE É AQUI DE CURITIBA E QUE FOI POBRE COMO RATO SEM DENTES NA BOCA, QUE FAZIA JORNALISMO DE QUINTA, APENAS TE FEZ UM FAVOR,COLOCOU A CARA DO DEMENTE E RENOVOU A LEMBRANÇA DAQUILO DE MAIS EDIONDO QUE ELE FEZ NESTA VIDA! CHICO XAVIER PEDE QUE SEJAMOS DICIPLINADOS, NÃO SOU! SOFRO E QUERO E ESPERO A HORA DE VER ESTE CARA PERDER O QUE ELE MAIS AMA DA FORMA MAIS ABSURDA! E ACONTECE, NADA COMO 1 DIA APÓS O OUTRO. RATINHO NÃO PENSOU SÓ EM IBOPE, ELE TÁ MORTO COMO APRESENTADOR.MESMO. ELE TROUXE O LIXO DEVOLTA E ISSO FOI BOM PARA QUEM CONVIVIA COM ESTE CARA G.P, E NÃO SABIA QUEM ELE É E O QUE UM DIA ELE FEZ!BEIJO--*( VÍ UM PAPAGAIO NO SEU BLOGGER...OLHA ESTE QUE É UNICA NO MUNDO. É UMA PAPAGAIA. ELA FALA SÓZINHA RECONHECE CORES E FORMAS RETANGULARES ,TRIANGULARES ETC... BEIJO http://www.youtube.com/watch?v=r77Uq00zk8E

Anônimo disse...

Olá Glória...A Paz do Senhor Jesus!
Somente há dois dias atrás, soube dessa malfadada entrevista, entre o Sr.Ratinho e o Sr. Guilherme, no SBT...CHOQUEI!!! Sou cristã, católica e na medida do possível, pratico e procuro dar testemunho, sempre respeitando, claro, a fé do meu próximo...Na época do acontecido, com sua amada filha, eu , como os demais brasileiros, sofri essa perda, como venho sofrendo, tantas perdas em nossa sociedade,ao longo dos anos...Sei da sua luta em pról de uma justiça verdadeira, transparente e eficiente...Não é fácil, mas se cada um de nós fizermos a nossa parte, será possível...O que não se pode é calar, dar a outra face para a criminalidade e fingir que nada está acontecendo "ao lado". Tenho ciência, de que uma pessoa , uma vez, julgada, condenada e já cumprida sua pena,juridicamente, não pode ser tratada como ré e portanto, como um ou uma , indivíduo livre e com todos seus direitos civi preservados.
Todavia,ao meu ver, tal condição, não dá direito a que, tal pessoa, "resurja", apareça das "cinzas" e queria aparecer na mídia (em dentro de nossas casas), na televisão,para "enrrolar", convencer, tentar mostrar o que já foi , claramente evidenciado, exposto, na época dos fatos e do outro lado, o apresentador, tentar tirar vantagens sobre o apresentado e ao final, por falta de ética, respeito a vítima, sua família e todos nós, causar um "estrago" dos grandes. O infeliz entrevistado, não sabe, que" a igreja católica, ao contrário das evangélicas, não sae utiliza da pastoral carcerária, para a qualquer custo, "converter" presos, mas para ajuda-los a se conscientizarem de seus crimes e no processo de recuperação (se para alguns haja tal possibilidade), por isto, pouco ou nada se vê, na mídia, pessoas condenadas ou não, por tal barbérie, "bata no peito", dizendo-se, católica recuperada.Mas, elas existem sim, porém "no seu mundinho", na sua igreja...A humildade da pessoa que faz o bem aos demais, deve ser igual ao mal de quem já o praticou e espiou sua culpa, isto é...Ficar no anonimato, sem fazer alarde e sem causar sofrimento, constrangimentos aos demais. Nota: hoje eu pude ver os seus vídeos sobre o caso e muitas coisas eu ainda não sabia...O que essa pessoa diz e como diz, sobre a morte da sua menina , foi de uma demência, mente doentia total..Creio que Deus "tremeu" nas alturas, pelas besteiras ditas numa entrevista, quando ainda preso! Creio sim, no perdão incondicional de Deus, mas, quando a pessoa, está, demonstra e age, com arrependimento...Não depois, mas , imediatamente após o ato praticado...Agora, mudança de vida é outra coisa! é um processo, requer luta perseverança e transparência...Requer Verdade!
"Tudo passa, somente o Deus com seu Amor misericordioso , JAMAIS, passará! Em Deus,não morremos, VIVEMOS!
Um beijo no teu coração!!!

Anônimo disse...

Olá Glória...A Paz do Senhor Jesus!
Somente há dois dias atrás, soube dessa malfadada entrevista, entre o Sr.Ratinho e o Sr. Guilherme, no SBT...CHOQUEI!!! Sou cristã, católica e na medida do possível, pratico e procuro dar testemunho, sempre respeitando, claro, a fé do meu próximo...Na época do acontecido, com sua amada filha, eu , como os demais brasileiros, sofri essa perda, como venho sofrendo, tantas perdas em nossa sociedade,ao longo dos anos...Sei da sua luta em pról de uma justiça verdadeira, transparente e eficiente...Não é fácil, mas se cada um de nós fizermos a nossa parte, será possível...O que não se pode é calar, dar a outra face para a criminalidade e fingir que nada está acontecendo "ao lado". Tenho ciência, de que uma pessoa , uma vez, julgada, condenada e já cumprida sua pena,juridicamente, não pode ser tratada como ré e portanto, como um ou uma , indivíduo livre e com todos seus direitos civi preservados.
Todavia,ao meu ver, tal condição, não dá direito a que, tal pessoa, "resurja", apareça das "cinzas" e queria aparecer na mídia (em dentro de nossas casas), na televisão,para "enrrolar", convencer, tentar mostrar o que já foi , claramente evidenciado, exposto, na época dos fatos e do outro lado, o apresentador, tentar tirar vantagens sobre o apresentado e ao final, por falta de ética, respeito a vítima, sua família e todos nós, causar um "estrago" dos grandes. O infeliz entrevistado, não sabe, que" a igreja católica, ao contrário das evangélicas, não sae utiliza da pastoral carcerária, para a qualquer custo, "converter" presos, mas para ajuda-los a se conscientizarem de seus crimes e no processo de recuperação (se para alguns haja tal possibilidade), por isto, pouco ou nada se vê, na mídia, pessoas condenadas ou não, por tal barbérie, "bata no peito", dizendo-se, católica recuperada.Mas, elas existem sim, porém "no seu mundinho", na sua igreja...A humildade da pessoa que faz o bem aos demais, deve ser igual ao mal de quem já o praticou e espiou sua culpa, isto é...Ficar no anonimato, sem fazer alarde e sem causar sofrimento, constrangimentos aos demais. Nota: hoje eu pude ver os seus vídeos sobre o caso e muitas coisas eu ainda não sabia...O que essa pessoa diz e como diz, sobre a morte da sua menina , foi de uma demência, mente doentia total..Creio que Deus "tremeu" nas alturas, pelas besteiras ditas numa entrevista, quando ainda preso! Creio sim, no perdão incondicional de Deus, mas, quando a pessoa, está, demonstra e age, com arrependimento...Não depois, mas , imediatamente após o ato praticado...Agora, mudança de vida é outra coisa! é um processo, requer luta perseverança e transparência...Requer Verdade!
"Tudo passa, somente o Deus com seu Amor misericordioso , JAMAIS, passará! Em Deus,não morremos, VIVEMOS!
Um beijo no teu coração!!!

Anônimo disse...

Tiro o chapéu para você Glória Perez. Só quem sabe a perca de um filho é quem já perdeu. O AMOR de MÃE é INSUBSTITUÍVEL. O amor de pai é substitúivel.

RATINHO QUER APERECER. MELHOR QUE ELE FAZ PARA APARECER É COLOCAR UM PENICO NA CABEÇA.

lu trevejo disse...

Eu vi a entrevista no youtube, pois no twitter de uma idiota que nem vale a pena citar o nome, ela escreveu que viu a entrevista e acha que "essa história tem muita coisa que nao foi dita". Com certeza essa, não pariu, não amamentou nem varou noites medindo febre de uma filha, deu de tudo, amor, carinho, boa educação, para de repente um assassino psicopata siiim, decidir que pode acabar com a vida de alguém como se tivesse esse direito. Pior que o Ratinho, que ainda tem a desculpa de correr atrás de ibope, é uma garota fútil,que se deixa levar pela midia, seja ela qual for, que nada tem para dizer e posta em seu blog que tomou um capuccino e que vai se casar ano que vem, como se isso interessasse para alguem. Quanto ao Ratinho, por pior que tenha sido sua ação, dava para ver no brilho dos seus olhos , a sua ira e indignação. Quanto ao outro, nem é digno de comentarios. Só para finalizar, realmente é incrível como todo ex drogado, ex assassino, ex prostituta, ex bandido viram crentes . E depois somos obrigados a ouvir da boca podre desses psicopatas , palavras como: "O meu Deus é o Deus da vida!!" Olha, ninguém merece e eu, muito menos.

Yasmin disse...

Oi Glória, primeiramente quero dizer que eu te adoro muito, e te desejo todo sucesso do mundo. o que o Ratinho fez a um mês atrás foi deprimente, uma falta de consideração primeiro aos teus sentimentos e depois aos sentimentos dos seus fãs que se solidarizam até hoje quando se fala desse caso. Eu tenho 16 anos mas me emocionei muito quando a um tempinho atrás - querendo saber o porque do meu nome - fiquei sabendo que era em homenagem a Daniela no seu personagem quando tudo aconteceu ! Quero te mandar os meus sinceros votos de indignação, e quero que tudo se resolva bem mas agora em relação ao anonimato digo que muitas pessoas aproveitam diversos fatores e até passam por cima de outras pessoas para conseguir a fama, o fato de eu querer muito me tormar uma atriz me fez aprender certas coisas desde de nova. Um grande beijo minha querida. Yasmin Viana.

Daltro Klipel disse...

Glória:
Eu sou evangélico e acredito na piedade divina, porém esse monstro que se diz convertido não mostra o menor arrependimento, se ele realmente tivesse arrependido ele não conseguiria nem se olhar no espelho quanto mais seguir com a vida a diante, ele é tão terrível quanto a Suzane Richthofen,dois monstros sem coração.E sabe o que me assusta? supondo que o houvesse "crime Perfeito" talvez hoje esse lixo nunca teria sido descoberto e pudesse ser um dos astros da Tv Brasileira. Continue sua luta pela verdade. Fique com Deus.

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 541 de 541   Recentes› Mais recentes»