quinta-feira, 15 de abril de 2010

Papagaio cantando ópera!

14 comentários:

Tres Olhares disse...

Glória, mais uma vez estou enviando por aqui um pequeno pedido a você, uma pequena informação, uma pequena história... ter sonho ou habilidade as vezes pode ser insuficiente se não houver OPORTUNIDADE!!
Glória, de que forma você poderia me ajudar a desenvolver trabalhos pertinentes aos meus sonhos e habilidades: escrever roteiros para novelas, filmes, séries, dentre outros?

Unknown disse...

Adorei este papagaio cantando uma das árias mais difícieis de todas as óperas: a ária da Rainha da Noite!!!! Maior gracinha. Morri de saudade do meu louro, que morreu de saudade da Cacatua que morava com ele.
Muito bom.

Matheus Braga disse...

Hehehehe..."Papagaios"...Isso que canto de Ópera...Parabéns "Papagaio"...Muito Bom...!!!
Abrs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br / www.montenegroeraman.com.br

Bianca Sodi disse...

Maior barato Gloria hahahahaha, pra você vê como é a natureza, como pode um bichinho desses imitar perfeitamente os sons humanos, rsrsrsrsr, se eu só estivesse ouvido o som, sem ver o video, pensaria que era uma pessoa cantando. Adorei.

paulo newton disse...

sensacional, chefa!
mozart, ñ contava com isso!

Cristin disse...

PAPAGAIOS!!!!
Amei conhecer seu blog!!!
Bj bonita

Rousy M disse...

rsrssrsrsr..muito bom!
parabéns!a melhor ópera em toda minha vida! bjim.

Fabiano Costa disse...

Muito legal! Já o meu papagaio late.

Anônimo disse...

adorei! rs mto bacana!
adorei o seu blog, estou seguindo ok?
o meu é o www.cariocabaiana.blogspot.com
se quiser, passa lá pra conferir!
bjos!

UOL Notícias disse...

Funcionário de aeroporto britânico é coroado rei na Nigéria
Do UOL Notícias*

Em São PauloUm funcionário do aeroporto East Midlands, no Reino Unido, voltou para a sua terra natal na Nigéria para ser coroado rei. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Christopher Ejiofor, 63, fugiu do país africano em 1970, após uma guerra civil que durou três anos. Agora volta com o objetivo de criar oportunidades para seus conterrâneos.

Ejiofor foi conselheiro militar do general Odumegwu Odjukwu, um dos líderes envolvidos com a criação do Estado separatista de Biafra, que acabou perdendo a guerra civil e sendo reincorporado pelo governo nigeriano. Ao final do conflito, ele foi preso e fugiu com a mulher, Christine, primeiro para o Gabão, e depois para o Reino Unido.

Christopher Ejiofor deixou a Nigéria em 1970, após a guerra civil. Mas agora volta para governar uma região rural do país, informou o "Daily Mail"



Ele voltou à Nigéria no último sábado (28). Eleito rei da região rural de Enugu, no sul do país, Ejiofor será coroado em uma cerimônia que contará com a benção do bispo local. A festa de coroação é diferente daquelas conhecidas na Europa, disse o rei eleito ao "Daily Mail".


Christopher Ejiofor conta que se envolveu em projetos de assistência aos moradores da região, mas o principal dele - um poço para o abastecimento de água limpa em uma área pobre - nunca foi completado. Agora, com um orçamento disponibilizado pelo governo nigeriano, ele quer terminar o trabalho.

"A província tem enormes recursos naturais e é um lugar lindo para viver, só precisa de estrutura para explorar estes recursos", disse Ejiofor.

ana paula disse...

olá glória, achei o maior barato o papagaio...
Entrei no seu Blog para lhe contar um projeto que a minha escola está fazendo para A HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES. O TEMA SERÁ A HISTÓRIA DA TELENOVELA BRASILEIRA E FAREMOS UM MUSICAL COM AS CRIANÇAS COM OS GRANDES SUCESSOS QUE MARCARAM AS NOVELAS.
NOSSAS TURMAS DE 4º E 5º ANOS FARÃO COREOGRAFIAS DAS MÚSICAS " A MIRAGEM" E "PEÃO APAIXONADO" HOMENAGEANDO AS NOVELAS O CLONE E AMÉRICA.
TRABALHREMOS TAMBÉM OUTROS SUCESSOS COMO ROQUE SANTEIRO, BAMBOLÊ, O CRAVO E A ROSA ETC...
GOSTARIA DE AGRADECER A VOCÊ E AOS OUTROS AUTORES QUE NOS ENRIQUECEM SEMPRE COM O SEU TALENTO E PERGUNTAR SE VOCÊS TERIAM ALGUM MATERIAL QUE PUDESSE ENRIQUECER NOSSO PROJETO.
DESDE JÁ AGRADEÇO
ANA PAULA.
MEU EMAIL É ap@terra.com.br

Bruno Lima disse...

Nossa.. que barato.
De quem é gloria este papagaio lindo?
Adorei.
Glória,sou daqui do amazonas e gostaria de um contato seu (e-mail)
O meu é: brunolimasol@hotmail.com
Saudades de vc.
Bjs

Anônimo disse...

Oi, Glória!

A copa está chegando! Hoje, estava procurando coisas sobre a África do Sul, para ajudar o meu filho num trabalho, e cruzei com uma versão lindíssima do "The Lion Sleeps Tonight" de grupo gospel sul-africano. O curioso é que eles são conhecidos num mundo inteiro, e como foi grande o meu espanto em saber isso.

Glória, adoro quando você fala de outras culturas. Por favor, não pare de fazer isso no seu blog!!

Soweto Gospel Choir - The Lion Sleeps Tonight - http://www.youtube.com/watch?v=QbQVdLRqJ1w

E também encontrei o hino oficial da copa ("Waving Flags" - K'naan Warsame). Que vontade louca de voar para lá!

Beijos!

Odele Souza disse...

Uma gracinha este papagaio. Adorei.

beijos