segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quem tem saudade do Principe da Pérsia?

Aquela primeira versão? Jogue AQUI

37 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaahhhhhhhh! Diria no mínimo nostálgico, me reporta a bons momentos, em épocas mais amenas, onde as preocupações eram outras e a magia era só brincar! Muito feliz essa lembrança!

Anônimo disse...

Gloria vc é uma mulhar adimiravel como eu te acho uma gerreira!
Um lindo bjo!
Que Deus te abeçõe hj e sempre!

Anônimo disse...

Gloria vc é uma mulhar adimiravel como eu te acho uma gerreira!
Um lindo bjo!
Que Deus te abeçõe hj e sempre!

Anônimo disse...

ai que legal :)
adoro joguinhos fofix e paiazinho assim!
vou lá jogar!

Anônimo disse...

ai que legal :)
adoro joguinhos fofix e paiazinho assim!
vou lá jogar!

Anônimo disse...

Ois!

Tudo bem?!
A copa do Mundo está chegando, e numa novela vai ter gravações em África este ano. Bem que você, que escreve tão maravilhosamente, podia fazer uma minissérie sobre a África do Sul.

Fica a dica! Beijos!

Unknown disse...

Olá Gloria , adorei o joguinho rsrs . E vc , eu adoro sempre e cada vez mais , beijos , Marcela

Argos Arruda Pinto disse...

Eu jogava este jogo, Glória. E tem tb o "Castle" que possui fases dificílimas em termos de raciocínio.
De qualquer maneira, muito bom lembrar destas coisas que sempre estão guardadas em nossa memória.
BJS!

disse...

Olá boa noite!
Ontem postei uma resposta sobre vídeos para a senhora,no Twitter mas acho que pelo tráfego a Sra. não pode vê-lo:
Existem codecs especificos para cada tipo de vídeo baixe: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm
É só instalar e quase todos os tipos de vídeos rodarão na sua máquina, só veja se o K-lite é para Windowws ou Mac!

Eu ainda tenho o joguinho e mais 299 daquela época, acredita? Muito bom!

Obrigada, saúde, muita saúde querida!

Unknown disse...

Glória, acompanho há algum tempo o seu trabalho e desejo muito falar com você.Já tentei por diversas vezes falar com alguém próximo a você e nada consegui. Sei que pode parecer estranho o meu desejo de falar... mas sei que se eu conseguisse talvez pudesse realizar o meu sonho. Por favor, caso você leia esse comentário me permita ao menos uma vez contar o que tenho. Serei breve, pois sei dos seus afazeres. Cordialmente, Iury.

Unknown disse...

Glória,o meu e-mail é iuryhelder@hotmail.com O que mais importa para mim é conseguir falar com você. Um grande abraço! Aguardo uma resposta.

Roberto Ferreira disse...

Prezada Gloria,
O que se pode esperar de um sujeito chamado Ratinho...
Roberto Ferreira
tvroberto@itelefonica.com.br

Unknown disse...

.esse jogo tem um valor imenso em minha infância.

Anônimo disse...

Oi Glória ..queria que vc assistisse a esse video que mostra a trajetória da atriz Gyselle Soares,que agora vai fazer uma papel na TF1,canal francês...http://www.youtube.com/watch?v=MfP-E6qTKH0&feature=player_embedded

Queriamos que desse uma oportunidade para que ela mostrasse seu talento em alguma novela,minissérie sua!
Obrigado!
Fãs da Cajuína!beijos

Palewa disse...

Nossa, eu me lembro desse jogo. É sempre bom relembrar, não é mesmo? Mas ultimamente só jogo The Sims 3 e CSI pelo computador, que são jogos bem modernos (rs). Um abraço Glória e parabéns pelos posts interessantes de seu blog.

Palewa Tayssa

Cristiane disse...

Oi Glória, sei que as coisas não estão muito bem, acabei de ler uma reportagem no site TERRA, sobre sua indignação a respeito do Ratinho que ira intrevistar o "marginal" (prefiro nao lembrar o nome).
Pois bem gosteria de dizer que concordo com você em relação de darem espaço a esse tipinho de pessoas.
Mas estou aqui por outro motivo, minha mãe sempre me falou da novela Corpo e Alma, eu não lembro desta novela pois tinha 5 anos apenas, e fui pesquisar no Google sobre ela, e li uns "Links" que diz que você não permite que essa novela reprise, mas eu e muitos que não tivemos oportunidade de ver e os que tiverão gostariaamos de relembrar ou ver.
Sei que para você é muito dificil, e sei que não sou ninguem para falar de um sentimento tão horrivel, mas penso como tem pessoas que passaram por coisas horriveis tambem como a atriz Christiane Torloni,de ter tirado a vida de um de seus Gemeos.
Bom Glória não sei se você me entendeu, mas é que acho que reprisando a novela você não deicharia essa historia no esquecimento de muitos brasileiros e nós relembrariamos com saudades os grandes atores.

Obs: Pode apagar este comentario, entenderei.
Bjs de Sua Fã Cristiane, Porto Alegre/RS
cristiane.vargas21@gmail.com

Rosani disse...

Realmente é um absurdo o papel que alguns canais de televisão se sujeitam para elevar a audiência. Não tenho nem o que comentar em relação a "ASSASSINOS" aparecerem como estrelas dando entrevistas. Deveriam estar nas grades em presídios de segurança máxima. Mas como ontem por exemplo em um programa estava a mãe da Izabela, era possível ver claramente a busca da comoção pela apresentadora, e isso pelo simples prazer da audiência. Sabem que isso afeta as pessoas, alí no caso, as duas mães que perderam seus filhos de forma trágica. Acho que Ana Carolina e as demais não deveriam se submeter a isso. Amanhã quando os "ASSASSINOS" dos seus filhos estiverem soltos, com certeza essas mesmas emissoras irão convidá-los a serem o "CENTRO DAS ATENÇÕES", e cortejados e estimulados a falarem o que for necessário para satisfazer egos. Deveríamos fazer uma campanha com os patrocinadores: OU SEJA: NÃO BANQUEM ATRÁVES DE COMERCIAIS DOS SEUS PRODUTOS OS MONSTROS CRUEIS E IMPLACÁVEIS QUE A TELEVISÃO MOSTRA COMO MOCINHOS.
Atenciosamente.

edson disse...

Gloria li nos jornais sobre a entrevista que o assassino, mosntro e psicopata, dara ao sbt, francamente e de muito baixo nivel da parte desse apresentador,permitir que um ser abominavel como esse possa se pronunciar sobre o caso da Dani, no minimo e revoltante, faça alguma coisa querida o Brasil esta com vc, acompanho a Dani desde o tempo de barriga de aluguel, um homem como o ratinho que xinga os bandidos, receber em seu programa aquilo que se diz humano, desculpa o lugar dele e na cadeia, nos sofremos a falta da Dani e nada nos consola, ai vem um canal de TV e da ouvidos a um verme, Basta....

Naty Löff disse...

Nossa joguei muito esse jogo,
Amei rever!!
Beijão

Marcela Marchiori disse...

O meu comentario não diz respeito ao jogo Principe da Persia , mas , eu preciso comentar em algum lugar a indignação recente . Eu fiquei maluca ou eu vi que o Ratinho entrevistou Guilherme de Padua ? Quer dizer que a justiça televisão brasileira deu , puts ... Marcela brasileira não deu espaço para est coisa na cadeia , mas a

Pepe Donato disse...

ê, Gloria!
Vão descobrir que tenho mais de 35!

Roberta disse...

Joguei muito!!!!!!! Adorava!! Era um vício, enquanto não chegava até o fim com o príncipe salvando a princesa, não desistia. Só era meio trágico quando errava, era sangue pra todos os lados. Que lembrança boa esse joguinho... Abraços!

Augusta Cesar disse...

Boa tarde amiga e irmã Glória!

Sou sua admiradora e fã, você é uma mulher de batalha e glórias, guerreira de Vencedora!
Sim, minha amiga, Vencedora!!!...o que você já passou não é pra qualquer um, você é de fibra e Fé!

Querida, quando aconteceu a atrocidade com sua filha, até de abaixo assinado participei para o monstro ser condenado a pena máxima...nem podemos mais discutir tal fato. Mas hoje o Ratinho e o SBT colocarem tal entrevista no ar se torna enojante e apelação de decadencia total de audiência, porque sem duvida que o povo vai assistir, é próprio de nosso povo gostar de ver desgraças.

Amiga, estou com você, não serei platéia desses palhaços, de psicopata ele não tem nada.

Continue sua batalha com a mesma garra, força e Fé, te amo em Cristo!

Augusta/Fada do Amor!

janeblog disse...

Como vai Glória?
Meu nome é Jane tenho 45 anos,quatro filhos e moro no interior de São Paulo, na cidade de Pindamonhangaba.
Tenho por você uma grande admiração, sou sua fã, acompanho sempre suas novelas que alías são lindas emocionantes e nos trazem sempre lições de vida edificantes.
Sou espírita e gosto muito de ler, principalmente romances espíritas.
E um deles é o meu grande predileto “Renúncia”, romance escrito por Chico Xavier ditado por Emmanuel.
Já o li várias vezes e não me canso de sua beleza, fico viajando na emoção de meus pensamentos imaginando suas páginas capítulo por capítulo de uma novela onde todos pudessem contemplar sua beleza.
Enfim sempre pensei em você para essa realização, seria maravilhoso, mas pode ser apenas um sonho meu.
Se tiver oportunidade leia-o, gostaria de lhe enviar de presente mas não sei como.
Deixo a você todo meu carinho e admiração e peço a Deus que te abençoe e a todos que você ama.
Um grande abraço
Jane_badp@hotmail.com

Anônimo disse...

EHHHH, Glória, adoro vc!!!!!!!!!!

Vc é um retrato vivo de luta e de sucesso!

Sou sua fã!

Beijos, Marilu.

um pouco de tudo disse...

gloria por favor entre em contato comigo, preciso muito falar com vc! é um assunto que interessa muito vc e a mim, faz parte da realização do meu sonho e de muitas vitorias tanto pra mim quanto pra vc. eu tenho o sonho de ser ator e tenho otimas estorias que dariam novelas de primeira!! sei que eu não sou ninguem me comparando com vc mais tenho certeza q vc ñ vai se arrepender!!!!!!!!!!!

Teresa Cristina Cunha disse...

Oi Glória! Antes de mais nada te admiro muito, e compartilho com você de sua dor pela perda de sua linda filha. Sobre o jogo Principe da Pérsia, acredite, mesmo estando numa idade digamos, mais madura, adorava jogar... Engraçado, o joguinho me lembrou uma novela que amei de paixão e que se reprisar, vou assistir com certeza - Caminho das ìndias... Ah, se puder me dar a honra de sua visita em meu blog, ficaria muito, mas muito feliz... Deus continue te dando forças para continuar criando essas maravilhosas histórias... meu blog é http://teresacriscunha.blogspot.com/ Abraços. Teresa Cristina - Uberlândia - MG

Ludvig disse...

Espero que o Ratinho perceba o erro que cometeu... A busca por audiência não pode ser um vale tudo, onde se esquece lembranças e sentimentos, onde pouco importa o que sente ou pensam outros.A idéia de entrevistar aquele asssino foi a mais desastrosa atitude como entrevistador e comunicador, lastimável.

sempauta disse...

Nossa Glória me surpreendeu você colocar esse jogo no seu blog, me lembro quando era pequeno jogava esse jogo e gostava muito dos desafios dele, apesar de ser uma coisa totalmente fora de qualquer assunto relacioanado com seu blog esse post me fez relembrar uma época muito boa da minha vida.
Pra outras pessoas pode ser uma bobagem mas obrigado por isso.

Sonia Parmigiano disse...

Glória,

Nossa!!!Eu adorava...sou frustrada por não ter chegado na fase final...rs


Um beijo!

Reggina Moon

Maurício Campeche disse...

Glória gostaria de te parabenizar por esse blog tão interessante e aproveitar pra deixar o nick do meu: http://diversitypower.blogspot.com/ comecei a pouco tempo e to aberto â sugestões principalmente vindas de alguém como você.

Anônimo disse...

Oi!
Você bem que poderia adaptar a magia dos musicais da Broadway para a tv. Sugestão "Aida" (originalmente uma ópera de Verdi).
(Egito vs Etiópia)

Bye!

Bianca Sodi disse...

adoro games eletronicos, principalmente os de ultima geração, porém as vezes me dá uma saudade desse games antigos. bjus gloria.

Unknown disse...

Glória, como faço para entrar em contato com vc.? Muito grato!

Unknown disse...

ratinho,que sempre teve minha admiracao,perdeu uma fa,pq fiquei decpcionada com sua atitude um tanto estranha,daqui a pouco assasinos como o infeliz entrevistado ,vao ter direito de se defender e por suas vitimas como culpadas pelas suas mortes.Sempre fui fa do ratinho,mas depois disso,fiquei na duvida se ele esta do lado das vitimas ou dos seus carrascos,bjos!

João Ricardo / JRGAMESX disse...

Caramba, a Glória é gamer também! Muito bom saber que até dentre os antigos escritores temos gamers.

Unknown disse...

Nossa, essa época foi a melhor da minha vida....caramba de onde vc tirou isso??
bjs