sábado, 15 de maio de 2010

De volta!


Voltei. Foram dis muito felizes lá em Rio Branco, revendo amigos e lugares. A cidade continua limpinha, sem lixo nenhum nas ruas, e nenhuma pixação nos muros! é, gente, em Rio Branco não tem disso não!

Na volta, aquele susto: depois de 40 minutos de vôo, o avião teve que retornar a Rio Branco com um dos motores desligados. Chegamos a sentir um cheiro de queimado: pane. E só conseguimos embarcar no dia seguinte.

Era um Airbus.Tem alguma coisa errada com esses Airbus, não tem não?

24 comentários:

Helio Thompson disse...

É...Dá para sentir um frio na barriga.
Qdo entro num avião, sinto que perdi "totalmente" o controle da minha vida. Mas afinal, existe esse algum controle?

Helio Thompson disse...

É...Dá para sentir um frio na barriga.
Qdo entro num avião, sinto que perdi "totalmente" o controle da minha vida. Mas afinal, existe esse algum controle?

Cynthia disse...

OI Gloria,nossa estou tão feliz por ter achado seu blog,sou apaixonada por seus trabalhos,parabéns pelo seu talento e por ser essa pessoa maravilhosa,que DEUS te abençõe sempre.

Vanda Abreu disse...

Felizmente não passou do susto!!!

J.Júnyor disse...

Oi Glória, tudo bem. Estive recentemente com um primo, que mora em Brasília, de nome Segundo. Ele tem uma irmã chamada Célia Pereira, nascida no Rio Grande do Norte. Segundo me contou que você é neta do Interventor do Acre Quintino. É verdade? Caso positivo, gostaria de saber onde Célia se encontra atualmente, se no Rio ou em Brasília.

Anônimo disse...

Adoro você Glória! Me sinto bem, lendo o seu blog. Boa semana pra você! beijos

adrianaphotographybr disse...

Glorinha me desculpa, meu comentario nada a ver com seu post, mais primeiro quero lhe dizer, que adimiro muito voce, amo tudo o que voce escreve, queria muito te dar uma ideia,seria tao legal se voce escrevesse uma historia de amor envolvendo patinacao de gelo, uma novela assim seria tao legal, a tanta gente que gosta disso, eu adoraria assistir uma novela sua com patinacao de gelo como um casal quase perfeito...^^ e so uma ideia amor, voce e maravilhosa, te amo linda...;)

Luan Moura disse...

Olá Glória! Tudo bem? Não achei algum lugar para enviar uma mensagem pessoal para você, então vou usar esse espaço mesmo.

Sei que você já deve cansar de ouvir isso, mas hoje (segunda) eu acordei extremamente reflexivo. Eu moro em Belo Horizonte, frequento, ou melhor, frequentava a Igreja Batista da Lagoinha e tive a oportunidade de conviver de perto com o psico Guilherme. Eu fui convidado pelo mesmo e pela Paula para integrar o grupo de teatro, como sempre gostei de atuar, topei na hora... Mas eu não conhecia esse passado dele. Foi aí que depois de algumas reuniões em que ele tocou no assunto, eu resolví pesquisar e finalmente entendí tudo.

Queria dizer que eu sinto muito pela sua perda, depois de ver todos os vídeos e depoimentos eu comecei a lembrar das reuniões do teatro e lembro das expressões e coisas que ele falava e me dá um sentimento de raiva enorme. Eu saí da igreja por isso e sinceramente não sei onde o pastor Márcio e alguns membros enxergaram salvação alí.

Espero, de coração, que um dia possa te encontrar e expressar o sentimento de solidariedade que eu sinto por você hoje.

Um abraço.

paulo newton disse...

chefa d deus! vc ñ me mate d susto!bjs

Anônimo disse...

Olá Glória, tudo bem?Primeiramente aproveio esse espaço para elogiar seu trabalho e daclarar a imensa adimiração por sua carreira. Sinto-me representado através de seu trabalho, que viaja o mundo e abrange tantas culturas e etnias.
Me chamo Rodrigo, e sou estudante de Letras, e como tal, amante da escrita e da literatura.Escrevo e leio muito, por tal motivo gostaria de lhe enviar o "esboço" de uma sinopse que escrevi, a qual descreve uma história de amor(triangulo amoroso)usando como cenário Paris/França e assim explorando a cultura desse país.
Se for de seu interesse posso enviar-lhe cópia para que possas ler e quem sabe até mesmo adaptar para TV, como novela. Meu email é rodrigoliveira1708@gmail.com. Desde já agradeço pela atenção. Um grande abraço,e SUCESSO SEMPRE!!!

edson disse...

Que susto hein Gloria? Isso mesmo ultimamente so tem acontecido problemas com os Airbus,deveriam rever os conceitos dessas aeronaves, mas enfim voce e os demais passageiros e tripulantes estão bem, Graças a Deus.

Unknown disse...

Ilustríssima Glória!
Tenho uma história pra você analisar, caso goste,incluir em alguma de suas novelas.Um jovem católico de 36 anos apaixona-se por uma evangélica (Adventista do Sétimo Dia)filha de um militar de alta patente.Durante o relacionamento de dois anos a moça não deixa o rapaz nem dar uns amassos. Só beijos.Ele segue todos os ensinamentos.Ela não permite que beba vinho,coma carne de porco e outras coisas mais como manda a religião.Ele bem faceiro que encontrou a virgem que procurava, participa dos cursos biblicos, sem falar da dedicação para com as coisas da sógra como ajudar nos afazeres domésticos e visitar enfermos em hospitais.Com o sogro,não falta uma edição do dominó semanal,contribuindo sempre com a pizza ou outras encomendas que leva para alegrar e não passar por chupim.Porém,quando este namorado vai fazer uma viagem curta a Londres e volta, depois de uma semana, a evangélica está noiva de outro.Um milionário da cidade de 52 anos,separado, com filho mais velho que a crente.Este noivo relâmpago frequentava o dominó. Então o ex da crente é chamado pela mãe para passar a noticia da paixão avassaladora da filha.Quando chega a casa vê um carrão estacionado na garagem e pergunta:"Vai ter dominó hoje? A ex sogra responde que não, é que o novo dono da filha está no andar de cima da casa, onde o ex, em dois anos nunca pode frequentar (quarto). Se gostou, manda um e-mail para: dudoantoni@bol.com.br

Êidina Queiroz disse...

Olá, Gloria Perez, sou eu, Êidina Queiroz, uma acreana com muito orgulho! Puxa, que legal,fico feliz por voce, pois, viajar é muito bom, e rever a terra natal é 1000 vezes melhor. Eu nao vou a Rio Branco desde 1993. Será que da sua proxima vez, voce nao ira precisar de uma ajudante para carregar malas? rsrs. Eu me candidato ao cargo viu? O Altino Machado, a meu pedido, mandou uma porção de fotos, do mercado novo, de alguns bairros, nossa super legal, pois a ultima vez que morei lá foi em 1970, em 1993 foram dois dias, nao deu tempo de ver quase nada e mesmo assim, hoje, a cidade ja esta totalmente diferente. Beijinho para voce.
PS. Nao esqueça de incluir, se possivel, no proximo trabalho, uma portadora de lúpus, ou algo que voce possa falar, divulgar esta doença feia e malvada que ataca milhoes de mulheres no mundo todo. Estou a seu dispor para qualquer esclarecimento. E nao esqueça do meu blog HTTP://EIDINAQUEIROZ.BLOGSPOT.COM Obrigada.

Fs Live Br disse...

Olá gloria, sou seu fâ e fã das suas novelas, falando da pane isso poderia ter acontecido com qualquer aeronave como os boeings ( GOL ) por exemplo provavelmente algum fio de passagem de combustivel para os motores se rompeu ocasionando a queima dos mesmo, o que resultou na volta para Rio Branco com os motores desligador para evitar qualquer possivel explosão, o que seria bem pior né?
Abraço

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Com certeza a frota está sucateada a muito tempo !
que bom que deu tudo certo !

Unknown disse...

Credo Glória nem brinque com isso!!! Precisamos de vc vivinha da Silva para quebrar muitos tabus e enfrentar as desumanidades desse país.
Que saudades, estou louca para voltar a ler o Blog e também espero ansiosa sobre um livro que descobri que vc vai escrever sobre a Dani. Mal posso esperar.
Beijos!!

Jalul disse...

Menina, fiquei feliz ao ver que Dona Maria Augusta está em forma. O dono da bola continua lindo.
Bom regresso.

Unknown disse...

Glória,
Minha querida..Estou emocionada a escrever este comentário. Sei que não condiz com o post do blog. Mas foi a oportunidade que tive para te agradecer...Meu pai assistia o Caminho das Indias todos os dias...Ele não perdia um capítulo...Nunca vi meu pai tão "ligado" uma novela..Ele parava tudo.Qd viajava, se não tivesse a novela ele se chateava...Meus tios viviam brincando com ele...Qd terminou...Ele, com lágrimas no rosto, disse que a novela foi a companheira no período da doença( ele teve problemas com o pé diabético).E naquele momento, eu chorei como choro agora...Após lutas com a diabetes, meu pai faleceu no dia 10 de fevereiro, um dia após meu niver...Teve uma parada...E toda vez que eu olho algum link da novela, lembro com saudade do meu pai querido..Obrigada por fazer tantas pessoas felizes seja escrevendo uma novela, na luta pelas causas justas...Vc é uma jóia aos olhos de Deus...Ele realmente tem uma missão para vc!Fique com Deus...Desculpa o desabafo..Se quiser responder, envia um e-mail para mim...Abraços
Joseana Lima

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eneida disse...

TEM coisa errada mesmo!

O jeito é voar de GOL: É Boing!

Unknown disse...

Peço licença ao usar seu blog para isso,
Meu nome é Jovana Prazeres e sou membro do Fã Clube Oficial de Marcelo Dourado.
Como colunista procuro sempre algo mais que uma simples nota ou matéria em site de "celebridades".
Gostaria se fosse possível algumas poucas palavras ou algum tipo de texto em relação ao Marcelo Dourado que pudesse publicar em nosso FCO.
Ficaria muito honrada com tamanha generosidade.
Mas entenderei perfeitamente se não quiser, seja lá por qual motivo for.
Muito obrigada pela atenção e mais uma vez me desculpe pela invsão.
Jovana Prazeres
twitter: http://twitter.com/mania__
blog FCO: http://faclubeoficialmarcelodourado.blogspot.com/
minha coluna no blog: http://fcomdjovanaprazeres.blogspot.com/

Unknown disse...

Glória, boa noite, estou adorando seu blog, mas na verdade estou a sua procura por outro motivo. Sei que é doloroso, mas estiu fazendo meu Trabalho de conclusão do curso de direito sobre crimes passionais, onde uso por várias vezes seu nome. Gostaria de uma declaração, uma carta ou apenas uma consideração sobre o assunto para que eu possa usar na minha apresentação. Não tenho interesse em fama, dinheiro ou outra promoção, apenas gostaria de saber suas palavras. por gentileza, espero que possa me atender. aguardo retorno. monica.bonatti@hotmail.com

Grata.

Edson disse...

Ah Dona Glória um pedido em nome de todos os amazônidas urbanos:sería muito interessante se na sua próxima telenovela ou folhetim eletrônico a senhora ambientasse uma parte desta história neste charme de cidade:Rio Branco,a capital do Acre!Trilhões de bençãos inspirativas da Amazônia!Mulher mega-abençoada pelos "Deuses Amazônicos da Teledramaturgia"!!!

Lib disse...

Sim, os Airbus sao cheios de coisinhas erradas. Basicamente sao maquinas complicadas demais. Ainda bem que voo mais em Boeings :)