quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dia das mães na AMICCA

Foi uma tarde muito especial, com as crianças e as mães da AMICCA. É um trabalho bonito, pelas crianças que tem câncer.

Vamos participar, gente! Aquelas crianças precisam de todos nos!





-- Posted from my iPhone

18 comentários:

Carola Duarte disse...

Essas experiências são sempre inesquecíveis...a gente vai achando que vai ajudar ao proximo e não faz ideia do tanto que somos ajudados por essas pessoas...
Um beijo Glória...

Ficaria imensamete feliz em receber sua visitinha no meu blog...visite e deixe um comentário..e se gostar, siga - me

www.caroladuarte.com

Anônimo disse...

Seria tão bom que as pessoas, aquelas com poderes financeiros pudessem olhar essas fotos e pensar: eu poderia ser essa criança. Se assim fosse, tanto seria feito em benefício de lares como esse. Talvez eu esteja sendo hipócrita porque se tivesse "poderes" talvez também encontrasse uma desculpa. Graças a Deus que não tenho dinheiro, mas tenho desejo, vontade e atitude de ajudar a quem precisa com o pouco que tenho, assim como você Glória e dezenas de anônimos por esse nosso mundo afora.
bjus
bahianice.blogspot.com

Helio Thompson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida Glória ,
Desde já , eu lhe desejo um feliz dia das Maes . Parabéns pelo incansável papel que voce desempenha , e empenha outras maes em todo o Brasil .
Ahhh falar de voce é difícil , mas eu ...eu emprestaria a minha barriga , se isso pudesse trazer ao mundo os seus 2 filhos de volta ...eu doaria o meu coração , viraria uma cigana e leria sua mão dizendo todas as coisas boas que voce merece . Eu clonaria tudo que fosse importante para vc , para se em caso de perder alguma coisa, poderia ter outra . E também , eu até iria viver novamente nos Estados Unidos , mesmo que para mim assim como para a Sol , " It was just a dream " , também eu levantava uma bandeira por aquele que lutaram para o Acre ser nosso . . .e por fim , eu iria para Índia e apostaria com o Shankar que vc tem mais sabedoria que ele . Ah como eu gostaria também de entregar a vc o premio da contigo ...Enfim , esta foi uma forma de carinho de parabenizá - la pelo dia das MAES , fiz uma pequena relação com as novelas que eu sei que vc ja escreveu . Espero que eu não tenha usado nenhuma palavra que seja mal interpretada ou mal colocada , afinal vc sendo escritora , fica complicado escrever para vc rsrs . Tudo de bom , bjs , Marcela
ma0217@hotmail.com

LARA PAIVA disse...

Muito bacana o trabalho da AMICCA. Estão de parabéns!!!!!As crianças e suas familias, presisam de nossa ajuda para seguirem em frente e não desanimarem.

Lorena Cropalato disse...

Olá Gloria como vai? Olha,eu sei que aqui não é o local adequado, porém, será que tem como você me mandar um email com o seu email para que eu possa te enviar umas coisas?
O meu email é lore.cropalato@hotmail.com
Obrigada! =]

Lorena Cropalato disse...

Gloria, me desculpa pelo meu atrevimento em te pedir o seu email, mais eu acho que não custa tentar né? Nossos sonhos a gente deve buscar e da forma mais digna que a gente encontrar. Desculpe se estou te encomodando. Espero ter uma resposta. Obrigada, o seu blog é lindo, leio tudo que você escrevi sempre que posso.
Só relembrando (rsrsrs) o meu email é:
lore.cropalato@hotmail.com
Obrigadaaaaaa!

ALBA disse...

Oi Glória
Sempre te admirei agora depois do BBB 10 pela sua defesa a DOURADO mais ainda.
Vc é uma mulher fibra e coragem e admiro isso
Eu te sigo no TT vc poderia me seguir? o meu tt é @Albabranca
Boa viajem e que tudo o que vc queria fazer sej atendido por Deus
bjsssssssssssss

Odele Souza disse...

Vamos ajudar sim Glória.
Uma vez li uma frase (infelizmente não me lembro a autoria) da qual procuro sempre me lembrar:

"Você nunca está tão bem que não precise de ajuda, nem nunca está tão mal que não possa ajudar alguém".

Portanto, vamos ajudar!

Beijos.

Lana Tyler disse...

eu tb adorei a festa da amicca.
eu gosto muitoooooooo da tia iara.
a festa da páscoa tb foi linda e o dourado era o coelhinho rsrsrs
muitooooos beijinhos douradinhos e o seu blog é lindo

Timbal disse...

É realmente importante a ajuda a essas crianças.Minha mãe descobriu que tá com cancer há uns 2 meses e os efeitos da quimioterapia nela são massacrantes,imagina nessas crianças.E a força que elas devem ter é surpreendente e motivadora.

Paty Padilha, disse...

Gloria, teu Blog é Show, assim como vc!! Beijo carinhoso. Paty Padilha

Sayonara Salvioli disse...

Parabéns pela iniciativa, Glória! É muito bacana seu sentimento de solidariedade, que, divulgado aqui, aumenta as possibilidades de ajuda coletiva. Entrei no site, vi os modos de contribuição, e vou, também, repassar o link para os amigos.
Beijos :)

Heliomar Melo disse...

Ola Gloria,

As vezes pensamos que ajudar `e ter que fazer muita coisa. Mas muitas vezes um simples...abraco ja ajuda e muito!

Que todo o universo conspire e te transborde de energias boas e revitalizantes.

Um abracao minha querida!

(desculpe pelos acentos.Nao os tenho.)

edson disse...

Me parte o coração ver crianças nessa situação, muito bonito de sua parte se dedicar a ajudar eles,que Deus proteja esses anjinhos que desde cedo ja sofrem com essa doença grave.....

Claudia disse...

Oi Gloria,meus parabéns pela sua dedicação a quem precisa,meu nome é Claudia estou lhe escrevendo por varios motivos, sou sua fã,isso é inquestionavel,pois quem não é,estou passando por um problema na tireóide e sei que vc também ja passou por isso fiz minha cirurgia na terça passada,mas ja sei que vou ter que fazer tratamento com o iodoradioativo, fazer o que né faz parte da vida, por isso tenho tantas dúvidas e gostaria se puder me comunicar com vc, só para desabafar ou me acalentar,ja que estou muito agitada ainda,meu e-mail é claujef@hotmail.com, se puder gostaria de me comunicar com vc, um grande beijo!!

Anônimo disse...

Glória,amo suas novelas,pq vc sempre encontra um lugar para questões sérias,mas que muitas pessoas ignoram.
Estou lhe escrevendo,em nome de 4% da População Brasileira.
Sofremos de "" DOENÇAS INVISÍVEIS".Essas doenças aparecem do nada,o diagnóstico é clínico;então sofremos preconceito;de médicos,da família de amigos.Enfim,estou falando de FIBROMIALGIA e SÍNDROME DE FADIGA CRÔNICA.
Em mim apareceu a Fibromialgia em 1988,por causa de uma dor no joelho.Em 2005 veio a Síndrome de Fadiga Crônica.Aí minha vida acabou;pois os médicos não sabem o que causa e não tem verba pra pesquisa;então tomamos coquetel de medicamentos,daí vem o efeito colateral;e isso tudo vai nos matando um pouco.
Venho humildemente pedir em meu nome e de meus amigos do orkut,que vc inclua essas doenças em uma de suas novelas.Temos comunidades no orkut.Eu tenho uma:Fibromialgia na Mídia,onde sou co-proprietária,e no google,e na yahoo vc encontra mto material.
Por favor nos ajudaem;pois há pessoas cometendo suicídios;eu já perdi 2 amigas por infecção oportunistas,e eu estou perdendo o movimento das pernas.
Até para o Presidente,e Ministério da saúde eu mandei e-mail e a resposta foi super invasiva(me senti mais invisível ainda).
Tem livros tb:O coração sente,o corpo dói de Evelyn Goldenberg;e SFC,FM,e outras doenaças invisíveis ,de Katrina Bern.
Por favor Glória,nos ajude;mostra nossa doença na TV;pois daí quem sabe nos enxerguem;e nos ajude a melhorar nossa condição de vida.
Queremos viver,correr,dançar;mas o organismo não deixa,e as dores e o cansaço são terríveis.
Peço mais uma vez,por favor,nos ajude a fazer essas doenças se tornarem visíveis,para que voltemos a sorrir.
Obrigada.Acredito em vc.
Marcia Helena

Wallace's D'souza disse...

oi gloria, meu nome é walace, eu axo muito legal, pessoas famosas, naum so fama, mas sim pessoas ricas, ajudando crianças e outras pessoas q precisam, digo isso porq em 2007 minha irma morreu com cancer e mais eu so tenho 15 anos hoje com 12 na epoca e sofri muito muito mesmo, por isso o meu sonho é ser ator, mas como posso ser sendo pobre? então naum, da, um grande sonho meu é fazer uma novela sua, com algum papel dificil com cancer, porq ate hoje so vi mulheres na tv tendo e naum homens. seria um grande desafio!
vc ja assistiu o filme "uma prova de amor"? se naum assista muito bom! meu email é esse me escreva com a resposta por favor: wallace.souza29@hotmail.com e me ajude a realizar meu sonho! beijão!