segunda-feira, 14 de julho de 2008

Choque de culturas

Ísis Valverde vive a brasileira que se apaixona e casa com o indiano interpretado pelo Caio Blat, em Caminho das Índias.

85 comentários:

Márcio Vito disse...

aaahhhh! Milena!! Caio!! e o meu telefone que não toca!!! ;o)
hahaha ai, ai... vou parar de vir aqui. hehehe :O) como se fosse possível... fui fisgado! Glória, arranja um tempinho pra virar umas quadras e ver a peça do sesc arena. Está uma delícia de fazer. Beijo grande.

Márcio Vito disse...

Olha o ato falho!!! Nem aprove o ultimo post, please! Vi a foto e achei que era a Milenita Toscanão. Mas que nada. Deixa a Isis seguir sua estrela que só faz subir. Bom, fica aí a sensação de semelhança. Se Isis tiver uma irmã... mais beijo. vou dormir. e sonhar um pouco.

Unknown disse...

Nao consigo ver a "beleza pura" porque estou aqui na India... mas tenho visto a repercussao do trabalho da Isis. Por sermos conterraneas torco por ela! Tenho certeza que ela fara um excelente trabalho! Acho que ela tera a oportunidade de mostrar sua versatilidade como atriz! (ps... o personagem eh inspirado pela Juliana???)

Ah... adorei a foto nova do blog!

Anônimo disse...

adorei a Isis em caminhos da India, adoro ela e ia ficar com saudade se ela ficasse muito tempo fora do ar apos Beleza Pura, e o Caio é excelente e tava na hora de aparecer em uma novela das 8. Bjos!

Anônimo disse...

Toda vez que vejo a Isis eu lembro da Daniela Perez. A rakelli é uma prima com menos cultura que a Yasmim. Parabéns. A Isis mostrou o quanto é querida e versátil.

edson disse...

Que casal lindo, sem falar que são muito talentosos, ja estou vendo por ai o grande sucesso que sera Caminhos das Indias, alias Gloria sua foto ai em cima no inicio do blog ficou linda e chiquerrima....

Davidson Azevedo disse...

Adorei a escalação de isis. Só tomara q ela não ofusque a Ju Paes como ela fez com todo o elenco de beleza pura.

Anônimo disse...

Ísis Valverde que legal ela é Ótima
Parabéns Gloria POR MAIS UMA GRANDE ESCOLHA
Bjos e sucesso

Andréia disse...

Num é que o Caio tem mesmo a cara de indiano, e com essa barba então.Adorei também a escolha da Isis, ela é uma excelente atriz e linda, esse casal vai dá o que falar..

Bjos Glória

Anônimo disse...

Quando a novela estréia? Estou ansioso. Vai aos poucos divulgando o que puder,personagens, núcleos.
Boa Sorte.

Pablo

Anônimo disse...

Oi!

Adoro Caio Blat, mas precisa de uma corzinha!
Acho que o elenco indiano precisa de mais actores de pele morena de olhos grandes e/ou mais redondos. Os olhos dos indianos costumam ser tão expressivos.

O Henri Castelli faz-me lembrar um pouco o excelente actor Shahrukh Khan -http://www.funmunch.com/celebrities/actors/shahrukh_khan/index.shtml

Ana

Anônimo disse...

Glória, convida a atriz Daniela Fontan pra sua novela! ela é muito talentosa e me diverti tanto com ela em eterna magia como suzana.

Unknown disse...

nossa cada vez mim da mais vontade que essa novela comece logo, a cada noticia que vc posta no seu blog, mostra que será uma novela pra ninguem botar defeito, ate que enfim o caio blat sera bem aproveitado.

Unknown disse...

São dois grandes atores, sem dúvida. O que me surpreende é que os dois estão no ar atualmente, assim como outros atores já escalados pra novela.
Glória, você acha que isso atrapalha? O público pode se cansar da imagem deles, como está apontando alguns veículos de notícias?
Eu prefiro acreditar que esses grandes talentos se reinventam a cada obra! Estou aguardando a estréia da novela! BOM TRABALHO!

Anônimo disse...

Oi!

Vem aí mais uma belíssima história de amor!

Mudando de assunto, a Índia também é um país conhecido pelos animais exóticos. Elefantes, tigres (tigre de Bengala), cobras (naja), macacos, etc. Será que a novela também retratará uma relação de enorme amizade entre o Homem e o animal (irracional)? Se sim, a novela também poderia ter locacões num jardim zoológico, onde se encontram diversas espécies de origem indiana. Animais indianos no Brasil, mais um pedacinho da Índia aí!

Por fim, um pedido, coloque o excelente Nando Cunha na novela!

Beijos e continuação de um óptimo trabalho!

Anônimo disse...

Quando veremos Eduardo Martini em suas novelas? Um ator talentosíssimo, que lota teatros em SAo Paulo.

Anônimo disse...

Se sonhar é possível...
Se "nunca se sabe"...
Se precisar de um ator indiano dono de uma alma linda, maravilhosamente inteligente e que fala português... :)

http://kandarpblog.blogspot.com/

Ná_RP disse...

Oi Glória...gostaria muito de ver Cléo Pires em Caminhos da índia...claro que não tenho a menor noção se é ou não possível...mas se for...Cléo e este núcleo todo é garantia de Sucesso..]
Adoro suas novelas...e já estou ansiosa para ver a Juliana Paes, tão talentosa, na TV como indiana.
Um grande abraço e minha admiração pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Ah!!!!! como gostaria de ver tb meu filho talentoso em sua novela.Caso vc leia este comentário gostaria de passar-lhe maiores esclarecimentos. Segue meu e-mail para contato. veralbfeitosa@yahoo.com.br. Por favor escreva-me, preciso muito da sua ajuda. Não posso permitir, que um sonho seja exterminado. bjs amo seu trabalho e temos uma coisa importante em comum, minha mãe também nasceu e viveu até os 15 anos no mesmo lugar q. vc.

Anônimo disse...

Adorei a escolha da Ísis e do Caio!

MARA!

rs

Renato

Cantinho da Lefti disse...

Gostei da idéia da Isis, realmente ela esta otima na Beleza Pura, a unica que me faz sorrir direto.
quanto ao Caio, apesar de ser um bom ator, nao gosto de escolha e outra, será que nao existem mais atores por ai, fora da tv no momento, pois cansa demais ver o mesmo cara direto na tv, nem da tempo da gente esquecer seu ultimo trabalho.
Traga outras pessoas que estão longe da tv, Gloria.

Unknown disse...

nossa a Isis Valverder tá arrasando na novela Beleza Pura!
Cativou todos os telespectadores com seu personagem!!!!
Agora estou querendo ver no ar também a atriz Daniela Fontan!!Acho que ela também possui enorme talento, é linda e interpreta muitissímo bem!!
Estou torcendo para vê-la na telinha mais uma vez!

Anônimo disse...

Glória gosto muito do seu trabalho.

E tenho vontade de ser ator.
Me ajuda, como eu faço pra ser um.

Muito obrigado e agradeço se você poder me ajudar....

Johnny Cândido
poncho_legal@hotmail.com

Anônimo disse...

gloria, adorei pois isis tah em um momento ótimo na carreira,e como seu fã, peço que coloque Simone Spoladore (Helô-América) e Camila Morgado( May-América) elas irão abrilhantar sua trama, o que acha, querida?

Anônimo disse...

O elenco está cada vez melhor, mas eu ainda gostaria de ver o ator Thiago Oliveira e a atriz Sthefany Brito nessa linda trama, os dois são muito bons e merecem um papel de destaque, como tiveram em o clone quando eram mais novinhos.
Mil beijinhos

Anônimo disse...

Glorinha,antes de mais nada queria te desejar uma boa sorte que vc tenha bons fluídos,e uma ótima inspiração,pq amo todas as suas novelas e tudo que vc escreve,agora posso fazer um pedido?Será que vc poderia chamar uma atriz,maravilhosa!! que tem um rosto muito marcante..era só ela escurecer mais os cabelos..pq talento ela tem demais..ALINE MORAES..por favor pense..nisso.Muita paz e muita luz no seu caminho..um abraço!!

Anônimo disse...

Ola Glória, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela escolha desse tema incrível para mais uma de suas novelas, assim podemos conhecer mais uma cultura, como fez com o clone. Bárbaro!E tb pela escalação da Isis que é fantástica.
Mas gostaria de aproveitar o contato, para saber com vc se há um meio de lhe enviar meu videobook, já que sou atriz e gostaria muito de participar de uma novela sua.Meu e-mail é Bruna bertoloni@uol.com.br , obrigada e bom trabalho!

ISMARNA disse...

Ah, querida, sonhei com você, Caminho das Índias, Tonho da Lua e Jatobá. Tô louca para ver o Marcos Frota de novo numa novela sua, tipo piradão, indo para India e passando por uma legítima transformação espiritual, até virar mestre, depois de arder no mármore do inferno. Ele tem uma cara de homem-anjo e uma voz inesquecível. Aliás, é isso que acontece com um tanto de brasileiros quando voltam da Índia... Viram gurus... Beijos de Ismarna

Unknown disse...

Glória, a escolha de Isis foi ótima, ela realmente está arrebentando!!! Agora, pq vc não dá uma chance para a atriz Daniela Fontan? Ela fez a empregada Suzana na novela Eterna Magia e gostei muito do trabalho dela...Ela começou com um papel pequeno, que acabou crescendo devido ao seu talanto e o sucesso que fez.... Bjsss

André Silveira disse...

Olá Glória,

Acompanho sempre o seu blog, e gostaria de te mostrar a minha participação no quadro "Quem chega lá" no Domingão do Faustão, na semana passada. Estou em cartaz no Rio com uma peça dentro de um ônibus, chamada NA CATRACA. Enfim... é isso! Não custa tentar rs... O link é http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM851611-7822-ANDRE+SILVEIRA+APRESENTA+CLEOSVALDO,00.html

André Silveira

Unknown disse...

Glória, adoro seu trabalho, suas novelas são nota 1.000!!! Preciso aproveitar e fazer um pedido: queria ver a atriz Daniela Fontan na sua próxima novela! Ela é ótima e merece mais espaço para mostrar seu talento! Pode ser? Estou na torcida! Beijo e parabéns!!!

Anônimo disse...

e o thiago lacerda???gloria,escala o thiago lacerda,por favooooooorrrr....!!!!bjs

Unknown disse...

A escolha de Isis parece otima, mas nao posso deixar de concordar com a carolina e outros posts que li aqui hoje. DANIELA FONTAN roubou a cena em Eterna Magia e seria maravilhoso ve-la numa obra sua. Nao podemos deixar de prestigiar tambem mais esse talento. Nao esqueca dela, Gloria.
Abraços

Anônimo disse...

Que bom! A Sónia Gandhi da novela! Os emigrantes vão estar bem representados!

Íris Silva

Anônimo disse...

OI GLÓRIA. Eu te adicionei no canal do youtube. Gostaria de pedir uma oportunidade pra fazer o teste de elenco pra novela. Ha alguma possibilidade? Sou de Cuiabá-MT. Até falei com a Totia Meireles sobre a novela, ela falou pra eu mandar fotos pra produção. Pode postar algo sobre isso aqui no blog, sobre testes? Me da uma chance!!!

Anônimo disse...

Oi!
Todo mundo falando de Daniela Fontan, que resovli procurar uma foto dela. Ela parece mesmo indiana! http://eternamagia.globo.com/Novela/Eternamagia/Home/foto/0,,11675672,00.jpg

Não vi "Eterna Magia", mas ao que parece ela conseguiu se destacar com a sua cómica Suzana!

Bjs!

Ana

Anônimo disse...

Putz...bacana essas notícias sobre a próxima novela das oito... isis valver...marcio garcia...juliana paes...rodrigo lombardi...caio blat...so gente boa...espero logo o inicio da mesma... e muito bacana esse nucleo do bruno...pois é um modo de mostrar ao nosso país mais um preconceito q existe entre nossa sociedade...parabéns gloria...e sucesso garantido...

Anônimo disse...

Também adorava ver Daniela Fontan!

O link da Ana não funciona, esse sim.
http://eternamagia.globo.com/Novela/Eternamagia/Bastidores/0,,AA1645506-8664,00.html

Bjs!

Anônimo disse...

O jovem ator, Eduardo Pires, também tem umas feições muito parecidas com a dos indianos. Principalmente os olhos. Acho que ele é da Record, mas por curiosidade

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=143425

Unknown disse...

Gloria, a atriz "Narjara Turetta" poderia ser a mãe da Ísis Valverde em "Caminhos da Índia".
Não há dúvidas que seria um grande sucesso, pois os fãs pedem o retorno de Narjara a todo instante.

Anônimo disse...

Oi!

Hrithik Roshan! Que homem lindoooooooooooo! Os homens indianos são muito sensuais! "Os olhos são as janelas da alma", será?

http://www.funmunch.com/celebrities/actors/hrithik_roshan/index.shtml

Bjs!

Anônimo disse...

glória, sou de rio branco/ac e ando muito ansioso por caminhos da índia! acompanhei O CLONE e AMÉRICA e adorei ambas! estamos todos na expectativa, com certeza vem aí outro sucesso!
bjss

Unknown disse...

Gloria, fiquei hiper feliz em saber que o Caio estará em sua novela, ele merece com certeza, ele é maravilhoso, um excepcional ator e um grande amigo, fiquei até emocionada quando soube, a Isis é uma fofa, com certeza essa novela será mais do que maravilhosa, eu que já estou desde janeiro lendo tudo sobre a Ìndia, fico ainda mais ansiosa pra ver logo a novela começar.
Vai ser lindaaaaa!
bjo
Luz!

Unknown disse...

OI TUDO BEM??? AGORO SUAS NOVELAS E GOSTARIA MUITO DE VER A SAMARA FELLIPO NESSA NOVA JA QUE ELA ARREBENTOU DE ENGRAÇADA EM AMERICA
BJAO

Fabiano disse...

Desculpe-me, mas não encontrei o local adequado para enviar-lhe uma menssagem, na verdade uma pergunta, segue:
Recentemente os noticiários do grupo Globo vêm dando destaque a um congresso que se realiza e que contou inclusive com a presença do ex-diretor geral da ONU.
Segundo a(s) matéria(s), o congresso é uma iniciativa afim de chamar à atenção do público, bem como de mobilizar o setor de telecomunicações privado para uma "crescente escalada afim de censurar a propaganda no Brasil".

Como imagino que você tenha conhecimento do tema não vou me alongar.

Estranhamente, as matérias não citam o teor da lei, não dizem qual a forma de sensura que ela "tenta" impor e em todas elas, há uma inexplicável relação entre a lei que regula as propagandas comerciais e a classificação de programas como novelas, quando por exemplo da readequação de seus horários de exibição por causa de sua classificação.

Gostaria de saber de você, já que é autora de novelas e na minha percepção, mais próxima de seu público que os demais, se você não acha que a matéria deveria demonstrar qual tipo de sensura a lei tenta impor, se possível citando casos onde ela acontece ou pode vir a acontecer.

Minha preocupação é pelo fato de achar que realmente algumas propagandas comerciais abusam e que realmente deveria haver alguma forma de regular isto. A "auto-regulamentação" pregada no congresso não me convençe, fica parecido com o tribunal militar.
Posso citar as propagandas de cerveja onde encontramos grande exposição do expectador à sensualidade e em outro caso a propaganda chega a citar que o cidadão que tem (tinha) o sonho da casa própria, pode agora substituí-lo pelo "sonho da geladeira de skol própria". Cúmulo! E outras tantas, como o barbeador que é pérfeito, mas que nunca vi barbear alguém com barba nos comerciais e tantos outros exemplos.
Mas além desta questão, o que me faz dirigir esta pergunta à você, a título de curiosidade mesmo, é saber o que você pensa sobre a classificação de novelas por idade.
Eu penso que é adequado, e penso ainda que em alguns casos, as novelas têm tido sim grande apelo sexual. O que percebo na tv é que de maneira crescente, quase toda programação tem buscado este recurso e pessoalmente, acredito que toda esta exposição à sexualidade, sobretudo em relação à jovens e até mesmo crianças, é prejudicial.
Não que não devam haver programas assim, há público para tal, mas o horário e a quantidade me parecem inadequados.
Desculpe usar este espaço para pergunta-la sobre isto, mas não temos canais de comunicação com as emissoras, os que conheço só trazem respostas automáticas e sempre são evasivos. Acho isto injusto já que os diretores de tv têm declarado que sabem o que o público brasileiro quer, e que lutam por isto. Não me lembro de ter sido perguntado nem conheço alguem que já tenha sido se estamos ou não satisfeitos e se gostaríamos que algo mudasse na programação de nossa tv.
Se você quiser falar sobre o assunto, eu agradeço, seria ótimo pois você está bem posicionada, é autora de novelas, tem trânsito na tv e é pessoa próxima da sociedade.
Agradeço e mais uma vez, peço desculpas pelo uso deste espaço.
Abraços, Deus a abençoe!

Anônimo disse...

Gloria sou sua fã, adorei a escolha da Isis e do Caio apesar de achar q ele não têm nada haver com indiano,. sabe uma pessoa q é linda e é super a cara da India a Marina Elali vc precisa fazer um texte com ela bj querida tudo de bom,.

cibelle disse...

Olá..Parabéns pela escolha da Isis.
Ela está se destacando bastante na novela ' Beleza Pura'.
GLORIAAAAAAAA, busque atores longe.
Eu moro no Rio Grande do Norte e nao tenho as mesmas chances de fazer testes.
PRECISOO DE OPORTUNIDADE PARA FAZER TESTES.
ME PROCURA NO MEU BLOG,UM E-MAIL...QUALQUER COISA.
BEIJAO

Anônimo disse...

oi gloria
sou atriz,21 anos, aluna da Paloma Riani, que ficou de encaminhar meu material. Gostaria muito de poder falar com vc... tem como vc me mandar um email ou algo assim??

agradeco a atençao. Fique na Paz do Senhor.
Um grande beijo

Isabela Allende
bela.allende@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi!

Glória, você não tinha dito que, "os atores que entraram em "O Clone" não interpretarão indianos"?

Todos exceto Eliane Giardini?

Estou confuso!

Obrigado!

Rogério

Unknown disse...

Glória é uma pena que vc não tenha escalado o murilo benício para caminhos da índia, sei que ele está em a Favorita, mas não acho que esteja recebendo a atenção devida, seu personagem tem um papel muito irrelevante, tenho certeza que você conseguiria assim como fez com a Juliana levar ele para sua novela, alias seus trabalhos são ótimos os melhores da rede globo e acho que o murilo sempre esteve excelente em suas novelas, apesar das críticas, mas quem realmente conhece a arte dramática sabe que ele interpretou os personagens da forma mais perfeita dado as características dos protagonistas que viveu!!!um grande abraço

por Yara Vital disse...

Como ter um blog é bacana. Veja só, vi um comentário enorrrme aqui que me pulou os olhos. Como é latente a questão que o rapaz coloca. Achei super válido. Conte-se dois a querer sua opinião. Alguns consideram o Blog um tipo de mídia relevante. Agora ...onde ele, você e nós teriamos tal oportunidade?

Anônimo disse...

OI GLÓRIA
PRIMEIRO QUERO DIZER QUE AMO SUAS NOVELAS E TE ADIMIRO MUITO COMO MULHER, POR TER PASSADO POR TANTA COISA NESSA VIDA E CONTINUAR FIRME E FORTE, ADMIRO SUA FORÇA(VC É UMA FORTALEZA).
ACHEI O MÁXIMO A ÍSIS SER ESCALADA PRA NOVELA CAMINHO DAS ÍNDIAS, ELA É LINDA E EXELENTE ATRIZ.
GOSTARIA DE TE FAZER UMA SUGESTÃO, QUE VOCE ESCALASSE A MARIANA FELÍCIO(EX-BBB) PARA A NOVELA. SEI QUE MUITOS TEM PRECONCEITOS À RESPEITO DE BBBS MAS ASSIM COMO A GRAZI E A JULIANA ALVES TIVERAM UMA CHANCE, A MARI TAMBÉM MERECE ESSA CHANCE, POIS ESTUDA INTERPRETAÇÃO HÁ DOIS ANOS, INCLUSIVE ESTUDOU COM A FÁTIMA TOLEDO.
GLÓRIA DE UMA CHANCE A MARIANA FELÍCIO.

Anônimo disse...

Oi!

A novela também terá indianos que não se vestiam tradicionalmente, certo?

Adeus!

Tiago

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RICARDO 14 disse...

Nussa...
Era de ser esperar...
La vem Glorinha surpreender novamente o publico!
A pessoa só pode ser um genio mesmo.
Admiro muito o seu trabalho! Parabens. Fico no youtube anotando o texto em que seus atores interpretaram em novelas passadas(america) por exemplo, e tentando interpretá-los,por que pra mim eles sao uma fonte de preparaçao de atores, olha que eu consigo em...
Mas vc e um genio msm. Tratar de um tema tao sofisticado podemos dizer assim, rico em cultura. Voce vai evar ao publico coisas que eles nunca ouviram na vida. Espero que vc retrate bem esse tema, o sub continente indiano. Mas tenho certeza que vc nao vai falhar. Vou assistir sua novela, me divertir e ainda levar uma boa aula pro meu cotidiano...inclusive na escola estou estudando o sub continente indiano, coisas interessantissimas, como um rio que serve pra casar, jogar restos mortais, conhecido como o rio sagrado, nao lembro seu nome cientifico, mas tambem a cultura daquele povo, das ruelas, da alta densidade demografica. Nossa vai ser show! Por isso que eu digo pros meus pais...Deixa eu estudar teatro para um dia estar no elenco belissimo de Glorinha...ele rir...mas ele ve todas as coisas que conquistei...Ele sorria, e eu estudando teatro...Hoje ele sorrir, e eu com 2 anos de teatro...amanha ele sorrir...e eu ao lado da Glorinha...EM PENSAR QUE EU SOU UM PRIVILIGIADO. POIS E EU JA TIVE AO SEU LADO NO ESTUDIO D, NA EPOCA EU FAZIA FIGURAÇAO EM ETERNA MAGIA E A VI SUBINDO PARA A SALA DE REUNIOES, CONCERTEZA , PARA APRESETAR UM PROJETO DE SUA AUTORIA DE EXTREMO SUCESSO. MINHA VONTADE FOI FALAR COM VC, PEDIR UM AUTOGRAFO, MAS NAO DEIXEI VC SEGUIR SEU CAMINHO E NAO INTERROMPER...mas finalizando...Parabens! Sucessos! E mais sucessos!
Beijos...
Ricardo Estevam,
14 ANOS,
Ator,
Rio de janeiro.
ps: Se quizeres conhecer meu trabalho, envie email, estarei em cartaz este semestre!
ricardo_rj12-st2006@hotmail.com
Eu sei que e grande, mas nao ghega perto da admiraçao que sinto pelo seu trabalho.
Ah! e quanto a CAIO BLAT E ISIS VALVERDE, DIGO:
VOCE FEZ A ESCOLHA CERTA.
ELES ESTAO REALIZANDO OTIMO TRABALHO.
ISINHA, ESTA DANDO SHOW NA PELE DA MALUKISSIMA RAKELLY, CAIO SE DESTACA EM CIRANDA DE PEDRA, NAO QUERENDO DIZER AINDA DO BELISSIMO PAPEL EM BATISMO DE SANGUE, FINALIZANDO FINALMENTE.
OTIMA ESCOLHA, E OTIMAS ESCOLHAS VEM POR AI! DUVIDO SE NAO! BEIJOS E ADMIRAÇAO...
Ricardo...

Anônimo disse...

Finalmente a Ísis vai ter o papel que merece, Vai dar um brilho a mais a essa super produção!
E finalmente ela vai poder servir de exemplo para muitas brasileiras que como eu são e já foram apaixonadas por indianos o que é uma situação muito difícil de ser enfrentada!
Ufa!
Essa história vai ser linda!

Unknown disse...

Coloque Marjorie Estiano em sua novela,ela vai arrasar

Unknown disse...

COLOQUE MARJORIE ESTIANO,MILENA TOSCANO E INGRID GUIMARÃES NA SUA NOVELA,VAI SER UM ARRASO AINDA MAIOR

BJOS

Eu disse...

Gloria....
aprecio em demasia seu trabalho. Aguardo com carinho sua nova trama e almejo que você inclui nela uma vilã.....Vilã peversa, maldosa...etc...
Beijo grande...
Anderson Alkimin...

Anônimo disse...

òtima escolha,a Ísis vem arrasando em todos os trabalhos,a Rakelli então é hilária,com aquele choro de sirene de ambulância dela...e o Caio é um dos melhores atores dessa nova geração...mas Gloria,vc q descobre vários novos talentos,tb podia dar 1 chance à maravilhosa Daniela Fontan,que interpretou a empregada Suzana em Eterna Magia...ela é ótima,tb 1 talento nato!!!Bjs e parabéns por todas as suas novelas,q são maravilhosas

Anônimo disse...

Ela é um Show! E o Caio talentosissímo, mas vc disso, senão não os escalaria neh! rs

Anônimo disse...

E não é que a Juliana Paes lembra a Aishwarya... Adorei!

Parabéns, Glória! Tô superansiosa pra ver a novela!

Beijos

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mal posso esperar para ver esta novela....as vezes ate reconheco-me em algums dos personagens.Sou casada com indiano ha 15 anos, temos um filho, Gregory Jain e moramos nos Estados Unidos. Sem duvida o choque de culturas e uma das maiores barreiras a ser superado.Parabens Gloria, pela escolha do tema, ja e sucesso garantido. Namaste.

Original India disse...

Ola Gloria, sou brasileiro e moro na India....gostaria muito de conversar com voce...ao mesmo tempo me coloco a sua disposicao para qualquer coisa.
Ao mesmo tempo gostaria muito de confidenciar as razoes que me fizeram jogar tudo para o alto no Brasil e vir morar deste outro lado do mundo...meu pai reecarnou na India e eu o reecontrei...parece papo de louco...mas eh real...
Gostaria muito de poder contribuir com algo que esteja ao meu alcance nesta sua nova novela.
Bjs e Namaste
Marcio
Meu fone na India:0091-565-6452516.

Original India disse...

Meu email para contato eh: marcio@originalindia.com
Aguardo
Felicidades e Namaste
Marcio

Anônimo disse...

Adorei saber que você convidou a Isi Valverde pra sua novela.
Ela é uma ótima atris!
Sucesso pra sua novela!

Anônimo disse...

Gloria gostaria de saber se MARJORIE ESTIANO estará na novela "Caminhos da India"?

Se não estiver coloca ela no elenco que sua novela vai arrazar.

Me responda pelo meu e-mail.
aman.gui@hotmail.com

oBrigada

Anônimo disse...

ola gloria bele?? po sucesso nessa nova empreitada, e espero que vc mas uma vez se supere, vc e uma mulher de vibra, por favor nos emocione com sua proxima novela ok?? um pouquinho de AÇÃO SERA BEM VINDA HEHEHHEHE XAU...

LUCIENE BARBOSA SOARES disse...

Oi, Gloria Perez, acompanho suas obras como novelas, minissérie e agora estou na expectativa da nova novela Caminho das Índias, por sinal é um assunto que me fascina.
Bom vejo que é muita gente querendo, e dando opiniões sobre quem entra ou não na novela, só gostaria que não esquece do ator Rafael Calomeni, que trabalhaste já com ele em uma das suas novelas,América, seria maravilhoso vê-lo na novela, até ele tem um perfil bem para a novela, traços fortes e moreno. Bom beijos boa sorte.
Luciene

Giseli disse...

AMEI PQ TERÁ UMA HISTÓRIA DE Brasileira q casa com Indiano !! me indentifico bastante pq eu e meu amor indianos nos pretendemos nos casar e ele é super atencioso e vem conhecer meus pais chega esse mes de agosto ....vou assistir todos os dias vc é uma excelente escritora tenho certeza q vai ser uma boa novela.!!!

Anônimo disse...

Olhos rasgados, cabelo negro, não poderiam ter arranjado melhor ator para fazer de Chinês. Desde que não coloquem todos os atores mais claros para fazerem de Indianos de castas altas e os todos os mais escuros nas castas mais baixas e intocáveis, tudo bem, porque se assim for, não representará a realidade e pode, mesmo que não seja a intenção, parecer preconceituoso.

Prabakhar

Anônimo disse...

LEIA ATÉ O FIM = Boa noite Gloria,tenho tenho dois Indianos os quais falam fluentemente Indiano e um deles faz casamentos, pois é um sacerdote, o outro tem um comércio indiano na cidade de São Paulo o qual vai todo ano para a mesma para buscar roupas e acessórios indianos. Gostaria muito que você nos respondesse esse comentário e que solicitasse que eles se apresentassem pra você, pois você vai gostar muito deles.FAZER CONTATO É NOSSO MAIOR PRAZER E CONSEGUIR TRABALHO É NOSSA MAIOR PAIXÃO. Meu endereco eletrônico para um contato é agenciacpmodelsev@yahoo.com.br - MSN edisonvieira_cpmodels@hotmail.com
ORKUT - edison vieira. UM ABRACO

POLYANNE disse...

nossa essa novela vai ser o máximo! eu amo tudo sobre a índia, ainda estou montando o meu blog mas vou colocar curiosidades e muita coisa sobre o Brasil! eu desejo muito sucesso para você e para todos que participarão da novela, eu tenho vários amigos indianos que conversam comigo pela net e eles me contam muitas coisas e eu fico fascinada com a cultura, religião , enfim com tudo o que se passa na índia! um dia eu vou conhecer se Deus quiser! Um grande abraço. Polyanne.

Cezar Malterano disse...

Olá glória me chamo cezar de Barros e sou ator,já cansei de escrever para a globo pedindo para fazer um teste a globo se quer me respondeu.Gostaria Muito de fazer um teste para sua novela pode ser que conversando diretamente com você eu consiga isto,atualmente estou atuando com o papel de um psicopata na peça "meu eu em você" que será exibida somente em camaquã interior do rio grande do sul nos dia 18 e 19 de setembro,é muito dificil consiguir entrar nesta carreira aqui pois não ha nenhuma agencia de atores em camaquã por isso continuo no teatro,sei que posso ir além e tenho potencial para isso.Mas falo muito de mim , gosto muito de seus trabalho e torço muito por ti nesta nova trama espero que leia este comentario, se puder me ajudar agradeço-lhe desde já e pode ter certeza que assitirei sua novela um abraço.

Anônimo disse...

OI GLORIA, TUDO BEM???
ADORO SUAS NOVELAS E GOSTO MUITO DE VC COMO SER HUMANO. MULHER DE FIBRA E TRABALHADORA, UM SHOW. ADOREI QUANDO SOUBE Q VC VAI TER ISIS VALVERDE NA SUA NOVELA. PARABÉNS, ESSA MENINA TA DANDO UM SHOW, NA MINHA OPINIÃO É A MELHOR ATRIZA DA NOVA GERAÇÃO!!!
BEIJOS!!!!!!!!!
FELICIDADES...........

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se e verdade q vc colocara uma transexual pra sua novela.. eu ia achar otimo.... viva a diversidade. sou professora de historia no pr. e transexual operada
emailprofelaysa@hotmail.com

Anônimo disse...

gostei muito da escalacao dos atores para a proxima novela das 8, mais quem deveria ter o papel principal era o TONY RAMOS, ele eh o melhor ator da televisao brasileira, todas novelas com ele sao boas, o unico papel que ele fez que nao gostei foi o nikos de belissima, mais ele tem credito! arrebentou em cabocla..kkk muito bomm
ele tem que ser um dos principaiss..
beiju gloria
katarina

Anônimo disse...

olá primeiramente parabéns pelo seu trabalho q é lindo...mas eu gostaria de te pedir uma oportunidade para fazer um teste, pois preciso de uma pessoa que aposte em mim, mesmo que no escuro, que me dê uma chance de mostrar meu trabalho,afinal q correr atrás do meu sonho, pois o sol nasce para todos mas só os bons podem vê-lo brilhar...meu nome é Thaís,tenho 19 anos me dê a resposta no e-mail
thaisluckas_rp17@yahoo.com.br t+!!!

Unknown disse...

Esta história eu conheço e estou vivendo. Eu se de toda a luta e contrastes de costumes, mais superamos a primeira fase. agoora virá a adaptação e saudades da família.
meu casório será em dezembro, em Delhi, estilo hindu, e outro aqui no Brasil (católico) vou morar em Gurgaom, estou muito feliz
o casório terá elefantes e tudo. se vc estiver por lá estão todos convidados.beijos

Anônimo disse...

Namaste Gloria, uma dica de pesquisa para Caminho das Índias: no Orkut existe uma Comunidade com o nome "Eu amo um indiano", com depoimentos de brasileiras que se apaixonaram por um indiano, as diferenças entre as culturas e muito mais!
Vale a pena dar uma conferida.

Om Shanti

Lipe disse...

Mto bom Adoro ela
Mto bom Mesmo ver ela em uma novela das "8"
Principalmente qdo e de Glória Perez Né!
Bjos

Unknown disse...

Gloria,
gosto muito de suas novelas e lendo seu blog entendi o porquê! Você mergulha no universo dos seus personagens, da história, então fica mais verdadeiro quando se vai escrever.. Adorei!!
Parabéns!!!
Tô ansiosa para assistir Caminho das Índias!
Suas novelas marcam a gente, até hoje me lembro com carinho da Dara de Explode Coração...
beijaoo e muito sucesso e saúde!

Anônimo disse...

oi Glória gosto muito do seu trabalho,e gostei muito do último trabalho que você fez (amazonia), mostrando um pouco mais da história do nosso país.logo que descobri meu nome é hindu começei a orar pela India, e tenho muita vontade de conhecer este país.
Estou te escrevendo principalmente pra te pedir para colocar o ator Thiago Oliveira, pois pelo que eu acompanho ele sempre está em seus trabalhos, nem que seja no último capitulo como em América. Acho que ele tem um grande potencial como ator!
Um grande abraço, e desde jah te desejo toda sorte do mundo nessa nova novela.
Bjus Ananda

Anônimo disse...

Oi,aqui em mocambique ainda n deram caminho das indias,alugo todos os dias e amo essa novela e as musicas ja assiste todos os filmes e tenho os clipes todos,gosto do papel do marcio garcia esta mto fofo