quarta-feira, 2 de julho de 2008

Os protagonistas de Caminho das Índias


Aí estão eles: Juliana Paes e Rodrigo Lombardi.

Agora eles começam a se preparar para o mergulho nessa cultura tão complexa e diferente da nossa: vão se ambientar com os figurinos, os costumes, aprender as danças, a prosódia, os mantras, os rituais, tudo o que compõe esse universo mágico, místico e colorido que estamos trazendo para a telinha a partir desse próximo janeiro.

41 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza! Vejo que vou aprender muito sobre a cultura indiana! Estou contando os meses para o início dessa novela! A Glória é nota 1000! Vai marcar a carreira de Juliana Paes e do Rodrigo Lombardi... E vai ficar na história da Televisão brasileira...

Vinicius Marques

Anônimo disse...

Isso q acho legal na sua dramatugia: Ela acaba sendo "internáutica", como se vc clicasse num link e dele partisse para tantos outros. Já tô na torcida pelo sucesso da novela. Mais ainda: Torço para que o ibope acompanhe os caminhos da trama possibilitando que vc se mantenha o mais fiel possível à sinopse original. Namasté!

Cesar Moura

Anônimo disse...

Que time de hein? Sucesso garantido não vejo a hora de apreciar esse trabalho maravilhoso que voce esta produzindo...Saude muita saude nessa caminhada Gloria...

Edson

Unknown disse...

Sucesso, Glória!

Willian Bressan disse...

Eu adorei o casal principal e adorei mais ainda a diversidade de elenco que você está trazendo, Glória. Chega dos mesmos rostinhos de sempre!!!

Maya e (???) vão nos fazer rir e chorar a partir de janeiro. Mal posso esperar!

Anônimo disse...

Pooxa, pelo o que eu tou vendo aqui no blog a novela vai ser otima!!!
Beijoos querida, e sucesso!!!
Felicidade sempre!!!!

Unknown disse...

Maravilhosaaaaa escolhaa, muito showww!

Já é sucesso!

bjoo

Mara Lígia

Anônimo disse...

Adorei o casal!! O Rodrigo é sensual rs combinou com a Juliana.

Anônimo disse...

Olá glória,me chamo Andrea Lombardi e sou a irmã do Rodrigo,ele acabou de me ligar me passando seu Blog contando da novidade,todos aqui em Saõ Paulo estão irradiantes pela sua escolha!Acredite...esse casal vai dar o falar !
Sucesso desde já!!
Sou sua fã.
bjs no coração!
Andréa

Andréia disse...

Glória com todo o respeito, acho que o casal não tem nada haver, A Juliana combinaria mais com Gianecchini ou Márcio Garcia

Anônimo disse...

Gloria,sua escolha foi fantastica...a mistura de Rodrigo Lombardi com Juliana Paes foi muito feliz,vai ser um sucesso assim como todas que voce ja fez.Parabens,nao vejo a hora de assistir.

Anônimo disse...

Rodrigo Lombardi 1000 vezes melhor actor que Márcio Garcia! :)

Boa sorte!

Márcio Vito disse...

Estou sempre por aqui e sempre me surpreendo. Rodrigo Lombradi vai dar ao protagonista de Caminho das Índias algo que não se pode fingir. A oportunidade, a responsabilidade e o gás para encarar uma história que traz tanta expectativa não poderiam vir de alguém que simplesmente já soubesse o que fazer. Salve o desafio. Além da história, há sempre a novela paralela que também é emocionante. Um protagonista como Rodrigo Lombardi ao lado de Juliana Paes vai ser um arraso mesmo. Acho que eles serão de uma química inédita ainda.

Anônimo disse...

Boa tarde!

Rodrigo Lombardi é muito melhor escolha do que Márcio Garcia. Além de ter mais traços físicos em comum com os Indianos, é um excelente actor.

Parabéns pela escolha!

Ana Carina

Anônimo disse...

Adorei Rodrido Lombardi em "Desejo Proibido"! Um ator verdadeiramente talentoso, trabalha com tanto entusiasmo que até seus olhos chegam a brilhar!

Bjs e bom trabalho!

Anônimo disse...

Rodrigo Lombardi é ótimo, mas vai precisar de ficar mais moreno e com o cabelo bem preto.

Bjs!

Anônimo disse...

Gloria adorei a escalação do Rodrigo LOmbard, ele arrasou em 'Desejo Proibido', fez cenas linda com Lima e com a Grazi, otima escolha.

viniciusmarques disse...

Não vejo a hora de ver essa novela! Vejo que eu vou tirar bom aproveito, não só eu com o todo o mundo! Essa novela vai arrebentar no IBOPE. da pra imaginar o quanto você Glória está preparando essa novela com muito carinho. Mas o Brasil também tá morrendo de curiosidades para ver essa trama de perto e conhecer coisas novas. Pessoas, vestuário, comidas, costumes, crenças, diferentes. Uma mistura de cores e sabores. Vai lá Glória arrebenta! Beijos...
Vinicius Marques

Unknown disse...

E VIVA O CAMINHOS DAS ÍNDIAS!!

Namastê!

Mara

Anônimo disse...

Oi Glória, adorei saber que o Rodrigo será um dos pares da Juliana, ele provou que é um excelente ator.
E esse período de conhecimento da cultura indiana pelos atores deve ser uma experiência fantástica!

Beijosssssss

Mel Harkin disse...

Oi Glória. Namastê.
Acho que a escolha é estéticamente perfeita. Sem contar que são grandes talentos. Vão arrasar. Muitos Beijos, Melissa Sabella.
ઇ‍ઉ Mel मेलिसा HAPPY ;o)

Geovanna disse...

Glória,estou cada vez mais ansiosa pra ver essa trama,que na minha humilde opinião,vai ser mais um marco na teledrmaturgia brasileira.Caminho das Índias tem tudo pra arrasar.E olha que não faz nem um mês que A Favorita estreou e eu já estou aqui ansiosa pra sua começar logo.Aparentemente Juliana Paes e Rodrigo Lombardi não combinam,mas eu tenho certeza que toda essa impressão vai passar assim que a novela começar.Eu torço muito pra o sucesso do casal e da novela também,claro.Por falar nisso,uma sugestão:se não for pedir demais,seria bom que você fizesse um post esclarecendo dúvidas que nós temos sobre a novela.Eu sei que essas dúvidas irão se esvair com o passar dos meses,mas eu confesso que sou curiosa,as vezes até demais.Outro casal da sua trama,especificamente de vilões será Malu Mader e Márcio Garcia?
Muita saúde,paz,amor e sucesso sempre.
Beijos.

RÔ_drigo disse...

Sucesso na novela Gloria;D
E não é que o casal tem um Q de Indianos mesmo??

Anônimo disse...

Para mim o ator com mais cara de indiano, famoso e super-talentoso da televisão brasileira é Eduardo Moscovis. Mas também aprecio muito o trabalho de Rodrigo Lombardi, e acho completamente certo Glória dar a oportunidades à outros que embora conhecidos e talentosos, ainda não se consagraram.

Rosário Reis

Anônimo disse...

Glória

tem na internet no you tube um vídeo de simulação de abertura de caminhos da índia

abaixo tem o link, se não confiar no link busque por Abertura Caminho das Índias - Nova novela Glória Perez

http://br.youtube.com/watch?v=DO_H9igeoW4

Anônimo disse...

Sou secretária do acadêmico Arnaldo Niskier e gostaria de entrar em contato com a senhora para proposta. E-mail para contato: aniskier@openlink.com.br

Grata, Luciana Dotto

Anônimo disse...

Tudo o que faltava na tv brasileira era uma novela mostrando um pouco da India!!E só podia ser vc Glória,uma escritora maravilhosa,de sucesso,prestigio...
Parabéns,que a nossa India venha com força total!!
bjus
Anandini

Matheus Braga disse...

Excelente escolha...Casal perfeito...Parabéns...Matheus Braga!

Anônimo disse...

Oi!

Vi mais um filme indiano, "Kabhi Khushi Kabhie Gham de Karan Johar"("Sometimes Happiness, Sometimes Sadness", "La Famille indienne", de 2001), com um final mesmo muito emocionante.

A trama em resumo, um pai muito tracional expulsa o filho mais velho de casa quando este decide-se casar com uma jovem de casta inferior. O filho decide ir morar para Londres, com a mulher, a sogra e a cunhada pequena. Além do pai, ficam na Índia: a mãe, uma mulher que sofre muito com ausência do filho e como é de tradição aceita todas as decisões do marido; a avó; e o irmão pequeno que era muito apegado à ele. Passam-se alguns anos, irmão depois de adulto descobre o motivo do afastamento do irmão mais velho e decide reunir e trazer paz à família de novo. Já em Londres, ele consegue hospedar-se na casa do irmão sem que ninguém conheça a sua verdadeira identidade(exepto a cunhada do irmão que é quem o ajuda). Aí, ele depara-se com o irmão ocidentalizado, zangado com as tradições e ressentido com a família. A cunhada e a mãe dela bem que tentam manter as tradições, mas em vão e por isso esta vive frustada - parece-lhe que sua família esqueceu-se da mãe Índia (das raízes). Aos poucos, o irmão mais novo vai conseguindo ganhar a confiança do irmão e fazê-lo recordar de como é bom ser Indiano. E o pai, lá na Índia, sem nenhum dos filhos e de ver o sofrimento da mulher, vai sentido cada vez mais a falta dos dois filhos.

Um filme muito dramático, ganhou muitos prémios indianos, e como um bom filme de Bollywood não escapa as divertidas e variadas coreografias e músicas. E porque irmãos, pais e filhos, parentes amigos também podem viver grandes histórias de Amor entre si.

Mais sobre o filme em: http://en.wikipedia.org/wiki/Kabhi_Khushi_Kabhie_Gham

Unknown disse...

Olá Glória! Estou ansioso pelo início desta novela. Curto muito dramaturgia que explora outras culturas! A Índia é um poço infindável de inspiração! Boa sorte na sua nova empreitada! Não esqueça de mencionar Boolywood no teu drama! No You Tube há um vídeo clip (Nari Narien / habibi dah) de um cantor egípcio chamado Hisham Abbas bem sugestivo para a abertura da novela, cheio de referências à Índia! o URL é este: http://www.youtube.com/watch?v=Lfcwqb3QFDQ
Abraços

Anônimo disse...

Glória, confesso que não sou seu maior fã, mas agora com a notícia surpreendente do Rodrigo Lombardi como protagonista tenho que vir dar os parabésn e dizer que vou assistir sua trama. O Rodrigo consegue mudar tudo em cada trabalho, do gestual ao jeito de rir, do timbre de voz ao olhar (pouquíssimos atores conseguem isso)... Ele convenceu como vigarista de Desejo Proibido, como o eterno adolescente de Pé Na Jaca (o olhar de meninão era muito bom) e como um heróico pai em Bang Bang (fazendo um peresonagem bem mais velho que ele com grande perfeição)... Já adorei a Juliana Paes, uma atriz injustamente tida apenas como mais uma gostosa (o único senão é que me dói o coração ao ver as cenas da Maíra em A Favorita e saber que ela será assassinada...) mas que na realidade é uma ótima atriz... Enfim, parabéns, pelo seu casal origfinal e talentoso...

Anônimo disse...

olá gloria sou admirdor do teu trabalho ,são todos excelentes.
amazônia e agora índia,sua sintonia com as coisas belas e o mundo são formidáveis.
adoro a índia acho que fui indiana em outra vida,e como eu queria ser uma destas atrizes para participar e dar vida a um páís tão magnifico.
se precisar de alguem com coragem ,para alguma cena,nem que seja de sadhus,esto u as ordens.
alinenemesis@gmail.com
muia merda!!!

Unknown disse...

Muito importante mostrar para o Brasil e o mundo a cultura desse pais mágico, cheio de belezas e costumes diferentes.
Tenho estudado sobre a Índia há algum tempo, foi assim q descobri q a Glória está fazendo essa novela. Nossa, o Clone foi maravilhoso e espero poder rever a novela se é que isso é possivel.
Boa sorte Glória, vc é show.

Anônimo disse...

gostei gloria, mas o tipo físico e de aparencia de Marcos Palmeira ,não seria ideal?
Sucesso o titulo poderia ser, O SOL DA MEIA NOITE, que tal?
Me responda , sou se fãzaço!
dimas

Anônimo disse...

gloria sou se fã... mas acho que marcos palmeira seria uma opção de par com juliana paes, mas rodrigo é um ótimo ator.
o titulo da trama poderia ser O SOL D AMEI NOITE? O que acha? bjs

Anônimo disse...

Ola gloria !!
sou um homem louco por novela..
por seer mais uma sua chegando ai..
nao perdereei jamaais!

Fiquei feliz pelo nome..
ee por sabeer que os protagonistas..
saao juliana..com sua beleza e traços lindos !! ee rodrigo Lombardi que além de seer um baita ator.. tenho a plena certeza que irá seeer um SUCESSO, aposte nesses dooois !! que vc entrará para historia com mais essa novela..
sou um fã seu !!

Aimim Shnaider !

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver o Luciano Szafir na sua novela sobre a Índia, ele está muito bom como ator e é um gato. Lembro dele como o zen da novela o clone, foi um arraso, eu li na ,Quem, que ele disse que trabalhar para você foi um divisor de águas na carreira dele.Por favor, atenda o pedido do público da sua novela.
Beijão e boa sorte

Unknown disse...

Glória, A MALU MADER vai arrasar nessa novela. Ela é fantastica e sua parceria com a Malu vai dar muito certo, Aqui no Nordeste todos estão torcendo. A MALU MADER será uma de suas atrizes favoritas. Parabéns pela escolha. Beijos.

Anônimo disse...

Mesmo morando nos Estados Unidos ha mais de 15 anos, nao perco as novelas da Gloria. Eu vou assistir e gravar essa ja que eu tenho certeza que vou encontrar um pouco da minha vida nela. Me apaixonei por um Indiano com quem me casei e poderia escrever um livro sobre tudo que passei pra ser aceita pela cultura Indiana. As mais incriveis cerimonias pra quase tudo. Aprendi tanto nesses anos que nao da pra explicar. Uma coisa e certa... ele nunca deixa de me fascinar. Esta novela pode deixar todo mundo "grudado". Muito sucesso Gloria - sou fa de carteirinha

touro disse...

Gloria te admiro de montão ,curto muito as tuas novelas e com certeza essa será mais um sucesso,mas mata a saudade da gente e coloca o Dalton Vigh em sua agenda nós estamos morrendo de saudades daquele gostosão de olhar sedutor e voz caliente...hum! trás ele de volta,por favor...beijos

Unknown disse...

PARABENS, GLORIA PEREZ POR CRIAR NORMINHA(DIRA PAES, MOSTRA MAIS UMA VEZ, TALENTO E FUNDAMENTAL BELEZA FICA NA CAPA DE REVISTA)PRECISAMOS DE MAissss NORMINHA.MUITO BOM O TRABALHO RODRIGO LOMBARDI E TANIA KALIL,PARECE QUE ELES SÃO OS PROTAGONISTAS DA NOVELA.
OBRIGADO