sábado, 5 de julho de 2008

Rodrigo Lombardi: preparação intensiva

Essa semana Rodrigo Lombardi começa a se reparar intensivamente para viver RAJ, o protagonista de Caminho das Índias. E vai ser matriculado numa aula de polo. Já perguntei a ele se sabe montar a cavalo: não é nenhum especialista, mas sabe. É um bom começo!

Como todo indiano, RAJ é louco pelo jogo de polo, paixão que a Índia herdou dos tempos coloniais, quando esteve sob o domínio da Inglaterra. E é assim que vocês o verão na telinha a partir de janeiro: disputando partidas desse belíssimo jogo:

11 comentários:

Andréia disse...

Raj??? Não é Bahuan??? ou vai ter o Bahuan??? Esse esporte é muito interesante, vai ser bom a gente ter um conhecimento sobre o assunto. Quem tem o perfil de indiano é o ator Paulo José, ele é ótimo e já trabalhou com vc em Explode Coração, seria bom rever ele nessa novela.Queria muito saber mais sobre a novela, por exemplo qual cidade vai servir como cenário???porque a globo divulgou que iria construir o rio ganges sagrado para os indianos, e essa rio até onde eu sei não banha a cidade de Agra, onde se encontra Taj Mahal, o masoléou considerado uma das setes maravilha do mundo e também simbolo da maior prova de amor de um imperador a sua esposa..
Ah a Índia é tão fascinante que fica dificil escolher as cidades para locação, outra cidade linda é Mumbai e Nova Delhi, a capital.

Parabéns por todos os seus trabalhos Glória, vc realmente é uma autora maravilhosa, a única que nos mostra a cultura de outros povos, assim como fez em Explode Coração, O Clone, Améria e agora em Caminhos da Índia.

Sou muita sua fã...

E que chegue logo Janeiro..

Bjos!!!

Anônimo disse...

O rodrigo arrebentara com esse papel, um ator excelente....
Aposte nele gloria...

estamos com vc..

Aimim Schrainer

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e também estou ansioso pela novela!

É sabido que os jogadores de futebol brasileiros estão em todo mundo, então, me pergunto como será a vida destes e do próprio futebol num país tão distante como a Índia? Como fica o futebol, na terra onde o polo e o críquete falam mais alto?

Estou adorando o elenco da novela! Mas também gostaria muito que o ator Nando Cunha, que brilhou em "Desejo Proibido", estivesse na novela! Soldado Brasil na Índia, seria muito hilário! :)

Bjs!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele Schultz disse...

Nada contra o Rodrigo.. mas quando ouvi a divulgação q seria o Márcio Garcia par da Juliana Paes.. eu Amei!! ele é talentossíssimo e todos estávamos com saudades dele, desde Celebridade q fez par com Claudinha abreu a eterna Laura!! é uma pena ele não poder!!

Michele Schultz disse...

Nada contra o Rodrigo.. mas quando ouvi a divulgação q seria o Márcio Garcia par da Juliana Paes.. eu Amei!! ele é talentossíssimo e todos estávamos com saudades dele, desde Celebridade q fez par com Claudinha abreu a eterna Laura!! é uma pena ele não poder!!

Deva Shakti (Dani) disse...

Esse ator e muito talentoso.
Parabens pela escolha,precisando to
aqui Glorinha ate final de agosto NA INDIA..
Beijo grande em seu coracao...Deva-Jp

Mel Harkin disse...

Glória, mas e o cricket???
Que á a paixão nacional aqui na índia? Não será, de alguma forma, retratado na novela? Afinal, o cricket na Índia é o futebol no Brasil. A Nike até fez um super comercial, como a série joga bonito para o futebol. Foi o primeiro grande comercial da nike para índia sobre i cricket. Vale a pena vc conferir. Até porque ele também retrata algum as coisas tradicionais aqui no nosso dia a dia: o trânsito, o calor, a multidão nas ruas, as buzinas. é muito legal::: http://www.youtube.com/watch?v=Mpvuz8gg79Q&eurl
;-) Beijos. Melissa (mels.brazil@gmail.com)

FALANDO DE TUDO... disse...

O que dizer a vc Glória, ao Rodrigo ( já que ele ñ tem blog aproveito o teu espaço)...PARABÉNS!... QUE DEUS ILIMINE SEMPRE VCS E TODO O ELENCO DESSA NOVELA MARAVILHOSA!!...Todo dia conto a novela inteirinha lá no meu trabalho e quem ñ assistia já se contagiou!... e lá vamos todos nós no CAMINHO DAS INDIAS!!
Beijo... beijo

Cintia Virginio disse...

Gloria, minha linda.. me responde uma pergunta muito, mas muito importante.. num cenário real, qual seria o signo do Raj Ananda??? Baseada no perfil que vc construiu, na forma como ele age e reage às pressões da família, comportamento ambíguo, indeciso... qual signo você designaria para ele, já que os astros são muito consultados na novela? Beijos, obrigada!

Anônimo disse...

GLÓRIA, QUE NOVELA MARAVILHOSA (EU QUE NÃO SOU DE NOVELA), ESTOU COM SAUDADE DE CAMINHO DAS ÍNDIAS.
PARABÉNS POR MAIS ESTA. ESTAREI AGUARDANDO A PRÓXIMA. BJS.