quinta-feira, 3 de julho de 2008

Letícia Sabatella vem de Anjo Mau


35 comentários:

Mel Harkin disse...

Ahhh...mas uma escolha perfeita!!! Excelente!
Beijos,
Melissa Sabella

Matheus Braga disse...

Muito Lindaaaaaaaaaaaaaaa....rsrsrsrs...Parabéns!!! Matheus Braga!!!

Unknown disse...

Olá Gloria
Estou te mandando por aqui pois não achei outra forma
Bom vou ser rapido e direto
Tenho 16 anos,e sempre foi apaixonado pela interpretação
Mas após anos de passagem em milhares de agencias que enganam e so roubaram meu dinheiro,parei aqui!
Queria saber Gloria, se eu poderia mandar a você uma fita minha de uma interpretação que eu faço,sei que pode pensar como oportunismo,mas não é só queria uma opinião sua e quem sabe uam ajuda sua para um encaminhamento,é um sonho meu desde de criança,que largaria tudo e daria meu sangue pra realiza-lô e concretizar isso com tod aminha garra.
Bom se eu puder mandar,e se você poder me ajudar,eu vou deixar meu endereço de email pra contato,o que você quiser ver eu te mando.
Obrigado e desculpe o incomodo

Daniel Carvalho - Campinas /SP
daniel_carvalho12@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi!

Gosto de Letícia, mas odeio a ideia de que actores que fizeram de muçulmanos em "O Clone", venham a fazer de Indianos na nova novela. Principalmente se forem Indianos que se vistam tradicionalmente.

Vi mais um filme indiano, "Kabhi Khushi Kabhie Gham de Karan Johar"("Sometimes Happiness, Sometimes Sadness", "La Famille indienne", de 2001), com um final mesmo muito emocionante.

A trama em resumo, um pai muito tracional expulsa o filho mais velho de casa quando este decide-se casar com uma jovem de casta inferior. O filho decide ir morar para Londres, com a mulher, a sogra e a cunhada pequena. Além do pai, ficam na Índia: a mãe, uma mulher que sofre muito com ausência do filho e como é de tradição aceita todas as decisões do marido; a avó; e o irmão pequeno que era muito apegado à ele. Passam-se alguns anos, irmão depois de adulto descobre o motivo do afastamento do irmão mais velho e decide reunir e trazer paz à família de novo. Já em Londres, ele consegue hospedar-se na casa do irmão sem que ninguém conheça a sua verdadeira identidade(exepto a cunhada do irmão que é quem o ajuda). Aí, ele depara-se com o irmão ocidentalizado, zangado com as tradições e ressentido com a família. A cunhada e a mãe dela bem que tentam manter as tradições, mas em vão e por isso esta vive frustada - parece-lhe que sua família esqueceu-se da mãe Índia (das raízes). Aos poucos, o irmão mais novo vai conseguindo ganhar a confiança do irmão e fazê-lo recordar de como é bom ser Indiano. E o pai, lá na Índia, sem nenhum dos filhos e de ver o sofrimento da mulher, vai sentido cada vez mais a falta dos dois filhos.

Um filme muito dramático, ganhou muitos prémios indianos, e como um bom filme de Bollywood não escapa as divertidas e variadas coreografias e músicas. E porque irmãos, pais e filhos, parentes amigos também podem viver grandes histórias de Amor entre si.

Mais sobre o filme em: http://en.wikipedia.org/wiki/Kabhi_Khushi_Kabhie_Gham

Adeus!

Anônimo disse...

Nossa, adooorroooo a Letícia Sabatella!
Com essa carinha de anjo, com certeza vai enganar a vida de muita gente na novela.

Parabéns pela escolha mais uma vez.

Anônimo disse...

Bom dia!

Também terão direito os emigrantes Brasileiros na Índia à personagens importantes na trama? Os dois pontes de vista, dos emigrantes Brasileiros e Indianos, terão a mesma importância? Não deveria existir pelo um protagonista representando um emigrante brasileiro na Índia? É a Letícia?

Continuação de bom trabalho!

edson disse...

Leticia e linda e vai enriquecer mais ainda sua novela...to contando no calendario pra esperar essa historia....sucesso e saude pra vc Gloria nesse trabalho....

Sheyla disse...

Bom dia, Glória!
Aprecio muito o seu trabalho! Parabéns!
Gostaria de saber, como o jovem Daniel que expôs a situação dele aqui no seu blog, se há a possibilidade de enviar um fita com alguma gravação minha. Sou atriz de teatro há muitos anos, tenho 36 anos e moro em Brasília.
Meu e-mail é linha_414@hotmail.com
Abraços,
Sheyla.

Andréia disse...

Adorooo a Letícia, é uma ótima atriz, parabéns pela escolha.Também acho que deveria ter um protagonista brasileiro pra fazer essa ponte Brasil e ÍNdia..
Sucesso Glória, nõa vejo a hora da novela começar..

Bjos!!

Anônimo disse...

Oi, Gloria.

Ando meio sumido (trabalhando), mas sempre dou uma olhadinha aqui no seu blog.

Um beijão.

Veronica Heringer @ MadameHeringer.com disse...

Oi Glória,
tudo bem?
Parabéns pelo blog e pela escolha. A Letícia Sabatella sempre foi uma das atrizes brasileiras que eu mais admirei. Bom saber que vou poder acompanhá-la via Globo.com
Bem, desculpe me meter na sua trama, mas sabe como brasileiro é, sempre se acha técnico da seleção...
Anyway, estou amando que você vai escrever uma novela sobre a Índia e sobre os costumes desse povo. Eu sempre amei tudo que vinha da Índia, estudei muito a religião Hindu quando estava no Brasil e até tentei ser vegetariana. Atitude que com o KFC, a moda e o consumismo do pólo norte parece cada vez mais inevitável.
Enfim, quando me mudei para Vancouver, achei que por causa de todo esse background espiritual e cultural, eu entenderia muito bem os indianos que vivem por aqui. Para minha surpresa, o que acontece é exatamente o oposto. Deparei-me com um povo que abusa das mulheres, que vive trancafiado em ghetos e na maioria das vezes ilustram as páginas policiais do Vancouver Sun. O indiano imigrado, em sua maioria, não faz questão de falar inglês mesmo que saiba muito bem a língua. Eles imigram pela classe família e usam e abusam do sistema de saúde. Não conheço nenhuma pesquisa mais aprofundada relacionando a casta imigrante east indian ao seu comportamento do mesmo no exterior, quero pesquisar mais sobre isso e se eu achar algo relevante, mando para você!
Esse comportamento me surpreendeu muito! Afinal, o Gita é todo sobre respeitar o próximo, correr atrás dos seus sonhos e lutar contra as injustiças. Achei muito contraditório e decepcionante. Sempre achei que se um dia fosse à Índia só iria encontrar pessoas evoluídas. Parece que somos todos humanos...
Boa sorte com a novela!
bjos

Rita Fernandes disse...

Obaaa ADORO essa moça, tem todos os traços de indiana e já trabaklhou com o tema... estou curiosa pelos figurinos, cores etc...dá um palinha deles vai...rsrsrsrs
Bjs e MTA LUZ
Rita

Unknown disse...

Será bem diferente ver a Leticia de malvada, vai ser bem legal, maravilhosooo e ela é lindaa!

bjooooooooo


Mara

Anônimo disse...

adoroooooooooo Letícia Sabatella! To curiosa demais, nao vejo a hora dessa novela começar! To adorando as coisas que li aqui, so nao me encantou ainda a escolha dos protagonistas, tomara q me surpreenda a escolha.
bjs!!!!!!!

mateus sartori disse...

NAMASTÊ !
oi gloria,
te escrevo dessa vez para
parabenizar pelas escolhas
das atrizes.
a leticia sabatela é uma opçao
inusitada como vila em novela.
ela é linda e ja tive o prazer de conhece-la e trabalhar junto no
filme Vestido de Noiva, em que ela interpretou a Lucia, uma vilã.
juliana paes tb tem tudo que uma heroina bollywodiana precisa, a beleza,graça,alegria, o fisic.quero muito ve-la como uma hindustani.
escrevendo agora me lembro das maravilhosas tardes nos cinemas da india, praticamente todo dia havia uma estreia e as filas sempre lotadas para assistir os musicais
romanticos!!!!!!!!
nao posso me esquecer de alguns titulos como KUCH KUCH HOTA HAI-grande hit indiano em 1998,que fui assistir umas 5 vezes!!!! tb ME PYAR KYA TI HUM, KUNDUN e muitos outros.ainda carrego comigo algumas trilhas de filmes indianos que marcaram minha passagem por la.
nao posso deixar de falar sobre um filme chamado FIRE, da diretora Deepa Mehta, em 98 os indianos atearam fogo em muitos dos cinemas que exibiam o filme...acho ele realmente maravilhoso completamente fora do padrao bollywwodiano mas cheio de referencias à filosofia e religiao dos hindus, se ainda nao assistiu ASSISTA!!!!!!!!!
por hoje é só,
ate breve,
aguardo contato.
OM,
SHANTI.

Anônimo disse...

Gosto da Letícia. Bela escolha.Então a Malu Mader desistiu do papel de má?

Anônimo disse...

Oi!

Acho que ela não será Indiana, não; mas sim Brasileira. Tenho esperanças que a terceira ponta do triângulo seja um(a) personagem Brasileiro(a).

Aquele abraço, Nuno Miguel.

Márcio Vito disse...

Ela é muito especial. E eu na torcida para que os caminhos da vida me levem a fazer parte deste grupo. Beijo grande.

Anônimo disse...

Nooossaa Glória que alegria ver a Letícia em mais uma novela sua. Essa atriz tem uma luz que encanta e hipnotiza. Com certeza ela vai brilhar demais assim como na sua novela O Clone e em outros trabalhos que fez.
Nos conte mais depois sobra a personagem dela. Será antagonista da Juliana?
bjs

Odele Souza disse...

Letícia Sabatella: Gosto muito desta atriz. Em todos os papéis que a vejo trabalhar ela está perfeita. A Letícia, além de linda, parece sempre "vestir" o personagem.

Um beijo.

4BLACK disse...

Leticia é uma das melhores atrizes da tv brasileira. Adoro o trabalho dela. Ótima escolha Gloria.

Anônimo disse...

Uma excelente atriz, que merece há tempos a chance de fazer uma vilã... vai arrasar, sem dúvidas!

Li em uma coluna que você ainda não sabe o nome da personagem, mas que ela é brasileira e solteira.
Sei que não é minha função, mas gostaria de dar uma sugestão...

que o nome dela fosse Vanessa (acho um nome forte, adequado para uma mulher rica e poderosa) e que ela tivesse um filho, ainda pequeno, fruto de um relacionamento que não deu certo! ou seja, mais uma razão para ela ter algum tipo de trauma...

enfim, falei demais haha
boa sorte com a novela, Glória!

Beth/Lilás disse...

Perfeita! Adoro Letícia como atriz e principalmente pela discreção em sua vida pessoal.
beijos

Agente da Comunicação disse...

Letícia Sabatella é uma ATRIZ DE MÃO CHEIA. Ela e a sua novela vão bombar! Estou em contagem regressiva.
Parabéns tbem pelas campanhas que a novela vai abordar.
Sucesso.
Bjs,
carlos

Anônimo disse...

Acabei de ler um livro - Holy Cow - estoria de uma jornalista que vai a India bem jovem e jura que nunca mais bota os pes la - ate bem mais tarde qdo acompanha o noivo a trabalho. Ela decide viajar pela India e explorar as diversas religioes - livro pequeno, fascinante, engracado e cheio de cultura e informacao. A narrativa dela e tao intensa que fez eu me sentir viajando com ela.

Anônimo disse...

Oi Glória, gostaria de saber como posso mandar material do meu marido, ele é ator, tem 57 anos e já trabalhou no Rio e Porto Alegre, recebeu inclusive um prêmio no Festival de Gramado. No Rio trabalhou no longa Achados e Perdidos com Antônio Fagundes. Ele tem todo o biotipo do povo indiano, seria perfeito para sua próxima novela, não custa dar uma olhadinha no material dele. Preciso saber como mando pra vc este material.Espero resposta. Obrigada.
marciasaldanha@terra.com.br

Anônimo disse...

GLORIA,SEMPRE FUI FÃ DAS SUAS NOVELAS E DA MANEIRA SUBLIME QUE VOCÊ AS ESCREVE!!!!!!!...QUERO DIZER QUE ADOREI SABER QUE A LETICIA SABATELLA SERÁ A VILÃ,ESTOU ANSIOSA PARA VE-LA NESSE PAPEL,QUE É UM TIPO DE PAPEL QUE ENGRANDECE QUALUER ATOR,AINDA MAIS UMA O PORTE DELA!!!!

Unknown disse...

gloria a marjorie estiano vai mesmo fazer uma filã na sua nova novela?se for voce teve uma otima escolha!!!!

Manuela Raposo disse...

a Letícia além de ser uma das melhores atrizes da tv é linda!
Gloria Parabens pela escolha do elenco esta Maravilhoso!!
beijos

Anônimo disse...

Adoro a Sabatella! E no papel de vilã, então...perfeito!
Excelente escolha!!

vitor disse...

gosto da Leticia mais eu acho que seria melhor se a Marjorie fosse a Antagonista. Na verdade quem vai ser a vilã principal? porque o que ouvi disser por ai que estar entre Marjorie, Sabatella e Malu Mader

me responde por favor vitorhugonb@hotmail.com

Anônimo disse...

Gosto da leticia acho ate que ela deveria fazer mesmo um papel de má na televisao. Mas seria vital também a Camila morgado que deu um verdadeiro show de interpretação como a may!!! Glória arranja um papel para esta talentosa atriz que é camila morgado nós queremos vê-la na tv e só vc deu esta oportunidade em 2005!!!

Anônimo disse...

uma bela escolha mas seria vital a escolha realmente de camila morgado como vilã . gloria vc deu esta chance de camila interpetar uma vilã e ser destaque no brasil e nas americas do sul e do norte. esperamos aqui em brasília que ela faça uma vilã!! beijos
Isabella mattos

marcelo manhoso disse...

querida gloria tudo bem ? quem manda essa mensagem é um grande fâ seu, saiba que te admiro D+ !! mais estou aqui para te pedir a vc que relaize meu sonho.. desde de pequeno semprei sonhei em ser ator, hoje aos 36 anos continuo com esse mesmo sonho,nunca fiz teatro e nem curso algum de televisao, mais meu desejo é tanto que chego a sonhar que estou atuando em novelas, gostaria muito que vc me respondece essa mensagem mesmo que vc nâo possa me ajudar, gostaria assim mesmo de sua opniao !! meu imail é fabianomarce2008@ig.com.br lembre-se que sempre vou elogiar vc , pois vc é fera como autora , se tem poucos a sua altura !! um grande abraço marcelo

nb_borges disse...

Ola...
Tenho um amigo que e desesperadamente fã da Leticia Sabatella, e ja tentou conseguir uma forto dela e nao tem geito.
Vcs alguem poderia me ajudar tornar este sonho uma realidade.??
email, orkut, aum fã clube serio , para que se possa entrar em contato e conseguir a FOTO, tem de ser pessoal, nao serve xerox ou coisa parecida. Nao sei se e possivel;.
Pelo menos gostaria de tentar.
alguem pode me ajudar a conseguir????
Obrigado.
.
.
.