sexta-feira, 18 de julho de 2008

O pai de Maya

Osmar Prado vive MANU, um comerciante espertíssimo, pai da protagonista MAYA

44 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seu trabalho Gloria Perez,,, e tbem acompanhar toda esse inico de mais um novo trabalho seu.
Elenco de primeira linha, e mau posso esperar para ver a Aninha interpretando uma psicologa, sou psicologa, portanto será um barato.
Mas Gloria, por fvr nao coloque aquela menina do BBB para atuar em sua novela ... é mto ruim bjssss sua fã bjssssssss

Marilda

Anônimo disse...

Osmar Prado é um otimo ator
Parabéns e sucesso
bjos

Matheus Braga disse...

Excelente Ator...atua muiiiiiito Bem...os pais dele são Arandu, uma cidade perto da cidade de meus Pais...Avaré...Perfita escolha!!! abraços
www.matheusbraga.com.br

Anônimo disse...

Mais uma grande contratação! Eu também adoraria rever em uma novela sua estrelas que já brilharam em outras novelas como Beatriz Segall, Renée de Vielmond, Leandra Leal, Cláudio Cavalcanti, Eva Todor, Françoise Fourton, mais não pode estrar todo o mundo neh? Muito sucesso para essa nova empreitada! Mal posso esperar pela estréia! Estou torcendo por você, Glória, mulher guerreira e lutadora por uma justiça maior! Você merece tudo de bom! Bjs, Daniel.

Thiago Adorno disse...

Adorei vc dizendo: "os atores vão ser pegos pela TV". Vc é uma força única e parabéns por abrir essas portas pra gente que quer trabalhar e fazer da TV um veículo do bem e cheio de gente que trabalha e tem como oficio ser ator. 1 bjo. Thiago Adorno.

Anônimo disse...

oi gloria
nao sei por que tantas pessoas menosprezao os ex bbb tai a grazi massafera mostrando o seu talento eta preconceito bobo...seu elenco esta tinindo parabems

Mari disse...

Olá Gloria!! Eu sempre gostei muito das suas novelas! Elas trazem sempre assuntos importantes e interessantes!
O elenco desta novela está ficando ótimo!Vão dar um show de atuação!Ainda mais com um texto seu!
Eu gostaria muito de ver o ator Murilo Rosa nesta novela!Ele deu um show como Dinho, na sua última novela e deu um show como protagonista em Desejo proibido!Ele é um ótimo ator, competente,responsável, bonito...Tudo para dar certo!
Muito obrigada, e espero que você pense com carinho sobre o Murilo!
Há, desejo desde já muito sucesso nessa nova novela!Você merece!! Beijos.

Anônimo disse...

Glória, estou ancioso para esse novo trabalho!!! Gostaria de saber se a Malu Mader vai estar na novela.
Obrigado

Veni Vidi Vici disse...

ARASSOU GLORINHA. ADORO O OSMAR. ENTAO SERA OSMAR DE INDIANO. NOSSA, VAI VALER A PENA.. UM PEDIDO, COLOCA ELE DANÇANDO BOLYWOOD. VAI TER DANÇA BOLYWOOD NEH? "ABERTA A CAMPANHA PARA A DANÇA DE BOLYWOOD NA NOVELA"

Anônimo disse...

Oi!

No extremo-norte da Índia, a maioria das populações têm a pele mais clara. No norte/nordeste, a maioria das pessoas têm feições mais similares às dos chineses, grande parte, com a pele morena. Muitos indianos têm a pele negra, existem até povoações culturalmente e físicamente iguais às africanas sub-saharianas. Poucos são mestiços filhos e netos de europeus ou mesmo europeus naturalizados. Logo, nas cidades grandes, a diversidade impera.
Se for correto generalizar, a grande maioria dos indianos tem a pele bem morena; independentemente de ser um brâmane ou um intocável, um muçulmano ou um hindu, um versado nas letras ou um analfabeto. Mesmo apesar das castas, a população indiana é genéticamente muito homogênea, ou seja as diveras culturas, étnias castas nunca pararam de se misturar ao longo dos séculos.

Mas...a maior parte das novelas é gravada dentro de um estúdio, ou seja os atores até podem ter a pele morena, mas por que raramente apanham sol, não parecem ter a pele tão morena assim. Logo, o brozeamento artificial, de certeza que será um elemento da caraterização da novela. A não ser que a novela se passe no norte da Índia; e não numa cidade quente e ensolarada, em que as pessoas banham-se todos os dias nas águas de um rio e que muitos homens passam boa parte do dia com o tronco nu.

Para finalizar, um link com um conto do "Panchatantra" (em inglês, infelizmente)

http://www.candlelightstories.com/Stories/Panchatantra.htm

Bom trabalho!

S.P

Anônimo disse...

oi Gloria sucesso na nova novela, quero dizer que adoro seu trabalho, minha novela preferida foi o clone.
sucesso

Anônimo disse...

Oi Gloria adoro seus trabalhos, e estou anciosa por mais esse. So de ficar sabendo qual será o elenco e a história sei que a novela será um sucesso!!!! Gostaria de saber mas da personagem da Eliane Giardini!!! Bjos!!!

Anônimo disse...

Gente,quem for ator ou atriz e quiser um papel na tv, estude e vá fazer testes, a Glória não pode colocar pessoas que ela nem conhece o trabalho no ar. Por favor né povo, é bom tomar SIMANCOL.

Pablo

Anônimo disse...

Quando a novela estiver no ar, vc vai continuar postando no blog(como o Aguinaldo silva fez em Duas Caras), ou vai dar uma parada?

Pablo

Tiago Luiz Mafessoni disse...

Glórinha... eu simplesmente adoro o seu trabalho, vc realmente é fantástica.

Só queria te pedir uma coisa, uma atriz que eu sou apaixonado, é a Eva Todor. Ela que fez a Miss Jane em América, será que vc vai colocar ele de novo na sua novela? Estou torcendo muito pra isso, ela simplesmente é uma atriz estupenda.

Glória um beijo pra vc e nao vejo a hora de começar Caminho das Índias...

Tiago

Anônimo disse...

Oi, Glória!

Gostaria de rever Paulo José! Um dos melhores atores brasileiros, pena que a sua saúde tenha o enfraquecido. E igualmente, Elias Gleizer!
A reprise de Pantanal, também me fez recordar de Paulo Gorgulho! Mas infelizmente, acho que já tem contrato com a Record.
Penso que dar sugestões, mesmo que sejam pouco prováveis de se tornarem certas, não ofende ninguém. Pelo contrário, só mostra como as pessoas são fãs de Glória e dos atores que sugerem (ou que acreditam muito no seu próprio trabalho). Se os atores são relembrados aqui, é sinal que ainda não foram esquecidos e que seus trabalhos nos marcaram. Além de que um blog é um espaço de liberdade de expressão!

Bjs e Namastê!

Cristal

Anônimo disse...

Oi!

Será que um dos personagens da novela poderá ser um ator de Bollywood? Um que dance muuuuuuito!:) Na Índia, a profissão de ator é muito respeitada!

Bjs!

Ângela Rodrigues

Anônimo disse...

Adoooro Osmar Prado, com certeza essa novela vai de um imenso sucesso!!!!
bjos

Odele Souza disse...

Gloria,
Quando vou a um blog além do post gosto de ler os comentários, e tenho visto que as pessoas fazem com você mais ou menos o que os torcedores fazem com os técnicos de futebol: Escala esse, escala aquele. Este é bom aquele é maravilhoso.... Imagino que tanto no caso do técnico quanto no seu caso, é preciso ter a "cabeça feita" para não ficar confusos.

Quanto ao "pai de Maya".
Adoro Osmar Santos. Com todo o respeito que tenho pela nova geração de atores, alguns realmente muito talentosos, me encanto mesmo é ver trabalhando os atores mais maduros.Esses que o tempo já lhes deixou rugas e cabelos brancos. Osmar Santos está entre esses grandes talentos.

Um beijo Gloria.

Unknown disse...

Cara essa ultimas noticia muito boas, agora e so a novela começar, pra arrasar, Osmar Prado muito bom, da show em tudo que faz, maravilhosa escalção.Agora so falta escalar Eu, eu posso viver qualquer personagem, e so mim escalar, estou pronto pra o desafio.Eu sou Acreano, la de Cruzeiro do sul, vive la ate meu 18 anos, agora eu aoro em Goiania, e adoaria ter uma chance assim como a atriz Brendha Haddad que deu um show em Amazonia, er vai dar outro Show em Caminhos da India. SEi que não depende so de vc, mas qualquer coisa saiba que estou a disposição.
Bjos e adoro os seus trabalhos, lhe acompanho desde de Explode Coração (Stop salgadinho)!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

(http://www.candlelightstories.com/

Stories/Panchatantra.htm)

Anônimo disse...

Oi!

Na Índis só existem nomes bissilábicos?????

SaM

Anônimo disse...

Oi Glória!!Adoro seu trabalho . com certeza esse vai ser mais um sucesso!O elenco ta muito bom , desde já adorei ver que a atriz Eliane Giardini vai estar na novela! Eu me tornei fã dela em América.Já fico até imaginando a atuação de todos os 'feras' que vão estar na sua nova novela. Parabéns! Beijão , Jéssica Lorena .

Anônimo disse...

Oii Glória , tudo bem? por favor , conte-nos mais sobre a personagem da Eliane Giardini. E assim , bem que o Murilo Rosa poderia estar no elenco ele é tao talentoso , ja esta mais que provado . Quem sabe uma dobradinha com a Eliane??? rs Beijao

Anônimo disse...

Amo suas novelas, não perco nenhuma!!São sempre atuais, com assuntos marcantes e importantes!
A última novela sua, América foi a minha preferida...Amei o casal Neuta e Dinho!(Eliane Giardini e Murilo Rosa).
Gostei muito em saber que a Eliane estará novamente em sua novela! Ela é uma excelente atriz!
Gostaria de ver o Murilo Rosa tambem nessa novela!Ele é um ótimo ator!
Bjoss e Obrigada

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber mais sobre a personagem da Eliane Giardini!!!
Sou muito fã dela...ela é uma atriz perfeita!
Bjoss

Bárbara Volpi disse...

Glória Pérez,tudo bem?Adoro seu trabalho,sempre acompanho as suas novelas,todas são maravilhosas e perfeitas,meus parabéns!Amo todos seus trabalhos!
Ah!Por favor,conte-nos mais sobre a personagem da Eliane Giardini.Ah!O Murilo Rosa bem que poderia está no elenco,não é mesmo?Ele é um ator muito talentoso e eu,como muita gente,iria amar vê-lo contracenando com a Eliane novamente né?
Beijos..
Bárbara!

Anônimo disse...

Oie Glória. Oba mais um sucesso a vista!!!Acompanho o seu trabalho e da atriz Eliane Giardini , desde O Clone , as duas tem muito talento!!!Queria como sou fã dela gostaria de saber mais sobre a personagem dela . Murilo Rosa poderia estar no elenco né??Ele e a Eliane deram tão certo a química foi tão perfeita , que hoje eu não perco nenhuma novela com ele.Beijãão e Obrigada!!! Parabéns e muiiito , mas muito sucesso!

Anônimo disse...

Oi Gloria!
Adoro seus trabalhos!Tratam sempre de importantes assuntos...
Quando soube que a Eliane Giardini está no elendo fiquei muito animada!Logo pensei:"já vem sucesso por aí"!
Porque você não convida o ator Murilo Rosa tambem!Ele é muito talentoso!
Gostaria de ver os dois novamente juntos! Se nao for de par romantico, que seja pelo menos em qualquer personagem!O importante é velos em uma mesma novela novamente!
Desejo muitos sucessos!Beijão!

Anônimo disse...

Glória, eu estou adorando o seu elenco!Esta ficando ótimo, só tem feras!
Gostaria de ver no elenco tambem os atores:Murilo Rosa e Werner Schünemann!
Agradeço desde já!E desejo sucessos para essa novela...que conccerteza vai ser!
Bjssss

Iza disse...

Parabéns por ter Osmar Prado no seu elenco. Um dos maiores atores desse país.

Anônimo disse...

Oi Glória!Conte um pouco mais sobre a personagem da Eliane Giardini!Nós fãs estamos anciosas!!!Aguardamos...Abraço!

Anônimo disse...

Olá Glória!Estou tão feliz que a próxima novela das 21:00 será sua!Eu amo o seu trabalho,você sempre trata de assuntos tão importantes,suas novela sempre são sensacionais!Estava hoje mais cedo lembrando de algumas novelas suas,O Clone por exemplo,foi uma que marcou muito a minha vida.
Estava pensando..pensando..Lembrei-me de América que também foi uma novela que amei! Aí estava lendo alguns comentários que deixaram aqui no seu blog falando sobre a Eliane Giardini e o Murilo,aí me lembrei do Dinho e da Neuta,o casal mais perfeito de América,e seria tão bom vê-los fazendo um par romântico novamente.Lembro-me que o Dinho e a Neuta era um verdadeiro sucesso!E com certeza seria um sucesso novamente,afinal,A Eliane é uma atriz mais que perfeita, e o Murilo é um excelente ator,seria novamente um par romântico perfeito não acha?Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Oi!

Vejo que, As Dpdentes (comunidade de orkut de admiradores de "Desejo Proibido") entraram em acção! :)

Pena que Marcos Caruso e Roberto Bonfim já estão confirmados para "Três Irmãs" e Grazielli Massafera para "Negócio da China". Mas Lima Duarte, Eva Wilma, Othon Bastos, Jandira Martini, o divertidíssimo Nando Cunha, Cássio Gabus Mendes, Pedro Paulo Rangel, Thaís Garayp, Orã Figueiredo, Emílio Orciollo Neto, Fernandes Paes Leme, Daniel de Oliveira, Mary Sheyla de Paula, Eliana Fonseca, Marcélia Cartaxo,Thiago Martins, Fernanda Vasconcellos & o fabuloso Murilo Rosa, e todos os restantes grandiosos actores de "Desejo Proibido", estão livres! :) Naturalmente, e infelizmente, não dá para os colocar a todos na novela. :(

Mas Glória, será que não haveria espaço para mais um ou dois, ou mesmo três, desses extraordinários actores (para além dos já confirmados)? O elenco fez mesmo um excelente trabalho em "Desejo Proibido".

Beijos e Bom Trabalho!

Gercina Cardoso disse...

Oi Gloria !
Osmar Prado é um ator maravilhoso, tem um jeito de fazer a gente se misturar ao que está vendo que dá gosto de assistir. Eu, meu velho Lucas e meus netinhos Rita, Marcos e Ana amamos a novela que ele trabalhou no ano passado Eterna magia, foi linda e eu queria dar uma idéia pra senhora, porque a senhora não coloca o menininho que trabalhou com ele nessa novela pra trabalhar agora também, o quinzinho que foi filho dele, ele é uma graça de menino, muito simpático e educado. Eu vi umas entrevistas dele e ele conquistou meu coração que já está velho mas com experiência de quem sabe das coisas, acho que os dois juntos vão dar show de novo, na novela foram os melhores atores, eles como dizem a minha neta Rita de 15 anos, se harmonizam, ela fala bonito porque tem estudo e entende melhor as coisas, eu não tive muito estudo, mas tenho vivência de vida e sei quando uma coisa vale a pena e é boa e esse menininho é ótimo ator e vai longe. A senhora pode colocar ele sem medo que vai fazer sucesso na sua novela.
Outra pessoa que é ótimo ator e que vai dar show também é o Toni Ramos, acho que serão os 3 atores de destaque da novela. Os outros são ótimos, mas esses três tocam meu coração.faço parte do público que vê novela e acompanha a televisão e é a gente que dá audiencia e sabe o que é bom, não é mesmo?
Você é maravilhosa Glória, que Deus lhe abençoe sempre, muito sucesso pra você e um beijo Gercina de São José do Rio Preto - SP

Lap Top no Banheiro disse...

Acertado. Um talento e tanto! Prepare-se, ele vai roubar a cena!

Anônimo disse...

OI GLORINHA ,PASSEI PRA TE DESEJAR SUSSESSO NA PROXIMA NOVELA,E TE LEMBRAR TAMBEM QUE NÓS FÃS DE RAFAEL CALOMENI,GOSTARÍAMOS DE VÊ-LO NOVAMENTE NA TELINHA.BEIJOS, QUE JESUS TE ABENÇOE.JANE

Anônimo disse...

Oi glória eu sou apaixonado pela suas tramas, irei acompanhar caminho das indias e espero que seja um sucesso, seu elenco é de primeira linha.

Anônimo disse...

Oi! Gloria. Desde já quero parabeniza-la pelo seu mais novo trabalho. E desejar todo sucesso.
Gostaria muito de ver o Rafael Calomeni atuando em sua novela,pois ele além de lindo é um ótimo ator.
Bem! Quero também lhe dizer que tenho 23 anos e até hoje sinto saudades da Daniela (Perez), pois apesar de não te-la conheçido, tenho um grande carinho e a guardarei sempre em minhas lembranças. Onde quer que ela esteja, está em um bom lugar e permaneçe iluminando com sua luz única.

Um grande abraço!
Muita paz, saúde e felicidades p/tí!

Anônimo disse...

Excelente escolha!

Dani Palma disse...

_Sem dúvida uma escolha acertada, assim como a de Toni Ramos; Fica até difícil decidir por qual dos dois torcer na trama, pois o trabalho desses dois ícones da Teledramaturgia é extraordinário.Como disse a sra. Odele Souza em seu comentário datado de 19 de julho, eu também gosto de olhar os comentários postados nos blogs antes de postar o meu, acho interessante as opiniões diversas e me identifiquei com o comentário da sra. Gercina Cardoso datado de 22 de julho, exatamente por exaltar Osmar Prado e Toni Ramos como atores marcantes para sua novela.Quanto ao"menininho" que ela comentou ter trabalhado com o Osmar Prado em Eterna Magia, ele se chama Guilhermo e comparto com ela a idéia de rever os dois atuando juntos.Essa criança é realmente um encanto, me lembro dele também no Faustão, tem um sorriso que ilumina tudo ao seu redor, muito expressivo, realmente apaixonante, me levou às lágrimas com sua atuação impecável junto ao Osmar Prado que no início da trama o rejeitava e já ao final, passou a amá-lo como um pai verdadeiro; Sem dúvida uma excelente indicação para representar um personagem assinado por ninguém menos que Gloria Perez. Dobradinha perfeita!Creio que as novelas fazem com que o público odeie ou se apaixone por determinados personagens e quando os atores são bonitos e carismáticos, apaixonar-se é muito mais fácil; contudo não podemos deixar as musas de lado, Juliana Paes e Iris valverde são gatíssimas e vão emprestar seus sorrisos lindos à trama e arrebatar corações...Essa será mais uma de suas " Obras primas ", que vão fazer a gente sonhar, vibrar e muito se emocionar...Torço por seu sucesso e muita luz em seu coração!Um beijo grande, Daniela Palma

Laurinha disse...

Adoro esse homem! Ator maravilhoso!

Anônimo disse...

oi Gloria adoro seu trabalho, sua dedicação e competência. Quero te fazer um pedido: traz a Reneé de Vielmond para atuar e abrilhantar na sua novela ela é demais! te desjo sucesso na sua nova novela e muitas bençãos de Deus para você
bjs
Luzia

Anônimo disse...

olá, Gloria Perez, adoro seu trabalho, gostaria de saber se o ator Julio Rocha participara da sua novela na India,ele é cara da India,e bom ator...?...
bjsss sua fã !!!!!