quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ainda o Workshop

Presente do Augusto Fonseca:uma foto do Harmonia Enlouquece no nosso workshop.

Cantamos muito junto com eles! Obrigada, Augusto!


7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Glória, adorei a foto no seu blog, ficou ó show de bola.
Agora sempre que eu puder vou passa pelo seu blog pra ver as novidades, e quando vc vier ao projac, eu vou me apresentar pra vc..bjs e obrigado vc pelo carinho..

Anônimo disse...

Oie td bem?
Pelo jeito a novela vai ser otima,só acho que se vc não deve esquecer de botar os dois lados do hinduismo...muitos cristão estão sendo perseguidos na India devido ao fanatismo religioso..esse tema deveria ser abordado na novela!Principalmente se a novela for exibida lá tbm para que se tenha pelo menos uma certa liberdade religiosa.Dá só uma olhada nessa matéria.O Bicho tá pegando tanto lá que até o Mario Mauro, vice-presidente do Parlamento Europeu, pediu que a União Européia apóie os cristãos que estão sendo vítimas do fanatismo hindu na Índia.


''ÍNDIA (30º) - Mario Mauro, vice-presidente do Parlamento Europeu, ergueu a voz esta semana para pedir que a União Européia apóie os cristãos que estão sendo vítimas do fanatismo hindu na Índia ( leia mais).

Em um comunicado difundido de Rímini (Itália), onde participa de reunião organizada pelo movimento Comunhão e Libertação, Mauro declarou que "a liberdade religiosa é o teste que serve para medir o respeito das demais liberdades e direitos do homem".

Mauro comentou que "uma vez mais nos encontramos diante de um ataque contra as comunidades cristãs, o enésimo episódio de uma perseguição que parece não terminar nunca".

Segundo o vice-presidente do Parlamento Europeu, "a perseguição dos cristãos no mundo representa um dos mais ferozes desafios contemporâneos à dignidade da pessoa".

Por este motivo, continua dizendo Mauro, "a promoção de nossos ideais de liberdade e de justiça tem de converter-se cada vez mais no caráter da União Européia contra quem se refugia na ideologia para fundamentar seu projeto de poder".


O link do site que informou isso:

http://www.underground.org.br/noticias/noticia.asp?ID=4707&Titulo=Índia%20-%20Europa%20deve%20ajudar%20os%20cristãos%20perseguidos%20na%20Índia

abssss
Sucesso

Anônimo disse...

O elenco está maravilhoso. Parabéns!

Anônimo disse...

E ai Gloria, Marjorie vai estar mesmo em sua novela????
Coloca uma foto dela e adianta um pouco do personagem dela...
ela realmente sera a vilã que atormentara os protagonistas???

bju's
ta lindo....

Anônimo disse...

Sei que atores que tocam música muito bem, Aisha Jambo por exemplo toca muito bem violino, Marjorie canta, etc. Então na novela além de aparecerem os grupos reais (não fictícios) tocando na novela, a novela também terá uma banda fictícia)?

E não poderia colocar no blog alguma informação, se tiver, sobre expressão corporal e dança contemporânea realizada por doentes mentais?

Um tema realmente interessante!
Bom trabalho!
Cláudia Sofia

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=5lENjk07zgM

Veja esse vídeo, também está muito bem feito, é sobre diversas personalidades, muito conhecidas, que tiveram doenças mentais.

Cláudia Sofia

Unknown disse...

Tem um indiano Atull na fundação cultural de São José dos campos que coordena o centro de estudos teatrais. Vi num festivale sendo homenageado. Cacá "Jamanta" Carvalho deu depoimento falando dele. Deixou de ser engenheiro para fazer teatro. Vi um bom video da homenagem dele!