sábado, 2 de agosto de 2008

Chega de ser bonzinho!

Caco Ciocler será um adorável cafajeste em Caminho das Índias!

95 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo...se possível coloque a Vivianne Pasmanter para contracenar com ele que será perfeito!

Unknown disse...

Que showwwwwwwww, ele é um maravilhoso ator, será ótimo vê-lo de cafageste....bjo

Mara

Shirley disse...

Querida Glória,
Desculpe a intimidade mas assisto tanto as suas novelas que me atrevo a compartilhar do seu universo pessoal. Espero ansiosamente esse mergulho pela Índia que adoro.Fiquei muito feliz com a escolha do Caco como vilão. Li também que a Marjorie Estiano será uma antagonista na novela. Se for possível você poderia colocar o Dalton Vigh como seu par romântico. Existem mais de 500 vídeos no youtube com as melhores cenas entre os dois (principalmente a da transa no hospital no final de Duas Caras). A química entre eles é fantástica. Poderia ser até mesmo no núcleo cômico que toda novela possui. Despeço-me desejando toda sorte e que a Grande Mãe do Universo (gaia) guia suas mãos no caminho do sucesso. Um abraço, Shirley

Unknown disse...

Glória, vc ta se superando com esse elenco! Só FERA hem!
Que bom que teremos um dos mais completos atores da televisão brasileira!
SUCESSO!!!!

Anônimo disse...

Glória.

Não sei atraves de que meios eu chego a ti, logo pensei depois de muito tempo colocar um post aqui.
Talvez eu seja apenas mais um em um milhão pedindo isso, mas serei esse um que tentou. Queria apenas uma oportunidade de mostrar minha arte. Sou ator faço teatro a anos com companhia vento forte queria uma oportunidade de um teste apenas como posso fazer ? Se possivel me passar algum e-mail alguem que possa mostrar meu curriculo. Enfim ... Sei que é muito alem de uma oportunidade mas tentei.
weiberths@gmail.com
Grande Beijo e parabens pelo sucesso.

Anônimo disse...

>> Olá Glória, esta noite sonhei com o blog. Sonho você sabe, não tem um minuto se quer de lógica. Bom, pelo menos os meus... rsrsr... sonhei que você fazia uma homenagem para os atores aniversariantes, veja só! Deve ser a anciedade pelo fato de eu querer dar uma passadinha aqui por esses dias. Vi uma cena em A Favorita que achei, no mínimo, engraçada, irônica: não sei bem ao certo sobre o papel da Juliana Paes em Caminhos, esta semana ela estava na casa do personagem vivido pelo José Mayer quando, de repente, ela estava brigando com ele para que o mesmo retirasse um quadro do Deus Krishna, enquanto criança, da perede. Achei engraçado pelo fato de logo logo isso ter super a ver com o universo dela! Se já não até já estiver fazendo... Delírios e nada mais Glória, não repare... Sobre o Caco, o post era sobre ele, né, ele é um ótimo ator. Imprime uma carga psicológica muito forte em suas personagens. Como uma roupa, veja se tem um pesonagem para 'vestir' a Paola Oliveira... Glória, muito sucesso. Tenho umas dúvidas mas depois pergunto a você. Sucesso, SAÚDE e PAZ!!! == c",) afelippe ==

Anônimo disse...

oi Glória, é a primeira vez que eu comento aki, só pra dá um toque nessa sua nova novela. É que com tantas novelas os nomes dos personagens acabam ficando repetitivos e eu nunca vi uma personagem chamada "Lilian", é o meu nome(rsrs), eu acho ele tão bonito e até agora não vi uma personagem com esse nome. SUCESSO!!

Andréia disse...

Concordo Glória chega de bonzinho!!!Vamos ver o outro ado de Caco, ele arrasou como Renato em páginas da vida e deu showwww

Bjos!!

edson disse...

Mais um nome de peso escolhido corretamente por uma autora competente e seria naquilo que faz....Sucessos....

Anônimo disse...

Adorei...está mais que na hora do Caco perder esse estigma de bonzinho. Só falta agora o Dalton Vigh no papel de bom moço pra ficar perfeito, por isso tenho um pedido, uma suplica, um apelo, um clamor ‘coloca o Dalton Vigh na novela’. E se fizesse par romântico com a Marjorie então, ia ser tudo!!
Pensa com carinho vaiiii!!!!!!
SUCESSO e um grande beijo!!!!

Unknown disse...

Os fãs de todo o Brasil ficariam imensamente contentes em ver a atriz "NARJARA TURETTA" no elenco de "Caminho das Índias"; Há anos esperamos o retorno de Narjara as novelas!!!

Anônimo disse...

Oi, Gloria, me chamo Laura, esse ator é maravilhoso, será estranho vê-lo como vilão.mas será maravilhoso.Mas essa novela vai pegar fogo. Faz um tempo que uma novela não me faz ficar vendo ela até o fim, em falar disso, adoraria ver o ator Rafael Calomeni em sua novela, muita saudade de vê-lo atuar, pensa com carinho, ele tem um perfil tão marcante e talentoso.
Beijos, Laura☺

Anônimo disse...

Oi Glória, acabei de ler no site do EGO (http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL709427-9798,00-LETICIA+SABATELLA+SUBSTITUI+CLEO+PIRES+EM+CAMINHOS+DA+INDIA.html)que a Letícia Sabatella trocou de personagem com a Cléo Pires.
Não acredito que a Le, não será mais o Anjo Mau como anunciado aqui no seu Blog.
Esclareça aqui pra nós!!
beijos

Anônimo disse...

Parabéns pela escolha. Caco é um ator muito talentoso e merece ganhar um personagem mais profundo e menos secundário...
Beijooos Glória e mais sucessos...
Estou em tornando assíduo neste blog... viciei...rsrs
Victor Pires

Anônimo disse...

Oi!!!
Mal posso esperar para assistir...
Essa carinha de anjo virar vilão...
Bjs!!!

Anônimo disse...

Caco Ciocler também interpretou um "adorável cafajeste" em "Páginas da Vida", o personagem, em novelas, anterior ao personagem de "Duas Caras".

Bjs!

Irina Silva

Anônimo disse...

Nossa, Gloria, assistindo agora ao Criança Esperança, notei como o Zeca Camargo tem a maior cara de indiano! rsrs

Ele não é ator, mas seria muito engraçado vê-lo fazendo uma pontinha!

Beijo!

Ricardo Zanon disse...

Glória

Achei o máximo essa escolha! O Caco Ciocler vai abrilhantar ainda mais a novela com esse papel de cafajeste!
Adorei!

Beijos

Z.S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deva Shakti (Dani) disse...

O Caco e tudo de bom////////Lindo

Anônimo disse...

Glória, eu também quero que Dalton Vighi faça par romântico com Marjorie. Por favor, atenda ao pedido de seus fãs.

Cristina Soares disse...

Legal !! E essa barba tem tudo de cafajeste !!!! Tá o próprio !!!!

Anônimo disse...

Oiee Gloria!
Quanta gente legal nesse elenco!Não vejo a hora de ve-los em cena...
Que tal o ator Murilo Rosa nesse elenco também?Ele é um ator ótimo, verdadeiro!Coloque ele em sua novela!Conto com você!
BjO

Anônimo disse...

À Caminho das Índias:

Moçambique

Moçambique é um país da costa oriental da África Austral, limitado a norte pela Zâmbia, Malawi e Tanzania, a leste pelo Canal de Moçambique e pelo Oceano Índico, a sul e oeste pela África do Sul e a oeste pela Suazilândia e pelo Zimbabwe. Esta antiga colónia e província ultramarina de Portugal, teve a sua independência a 25 de junho de 1975.(...) Faz parte da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), da SADC, da Commonwealth, da Organização da Conferência Islâmica e da ONU. Sua capital e maior cidade é Maputo(1).

Relações Índia - Moçambique

A Índia e Moçambique têm relações íntimas e cordiais criadas a partir de laços tradicionais que datam desde o período pré-colonial. Comerciantes e mercadores do sub-continente Indiano aportaram a Moçambique séculos antes de Vasco da Gama aparelhar as suas velas e rumar para África e a Índia. Estes laços tradicionais foram-se fortalecendo ao longo dos tempos, como resultado de que hoje Moçambique e a Índia encontram muitos pontos de cooperação entre ambos para benefício mútuo. Moçambique alcançou a sua independência em 1975 e no mesmo ano foram estabelecidas relações diplomáticas, tendo a Índia sido um dos primeiros países a abrir a sua Embaixada logo após a independência. O Embaixador Indiano esteve entre os que presenciaram o arriar da bandeira Portuguesa e o hastear da bandeira Moçambicana em Junho de 1975(3).
(...)

Rotas Comerciais no Oceano Índico

A história de Moçambique encontra-se documentada pelo menos a partir do século X, quando um estudioso viajante árabe, Al-Masudi descreveu uma importante actividade comercial entre as nações da região do Golfo Pérsico e os "Zanj" (os negros) da "Bilad as Sofala", que incluía grande parte da costa norte e centro do actual Moçambique(2).

A Administração Colonial Portuguesa

Até finais do século XIX, a presença oficial portuguesa em Moçambique limitava-se a umas poucas capitanias ao longo da costa. Portugal, bem estabelecido em Goa, de onde vinham directamente as ordens relativas a Moçambique, (...). Naquela época, o fundamental era o controlo do comércio, primeiro do ouro, nos séculos XVI e XVII, depois do marfim e dos escravos. No entanto, a administração colonial não conseguia sequer cobrar os impostos relativos a esse comércio(2).

Entretanto, em 1686, o Vice-Rei português baptizava, em Diu, a "Companhia dos Mazanes", formada por ricos comerciantes indianos, à qual eram dados privilégios no comércio entre aquele território e Moçambique. Ao abrigo desta companhia, começaram a fixar-se em Moçambique dezenas de comerciantes indianos, suas famílias e empregados. Apesar das boas relações entre os indianos e os governantes coloniais, a situação financeira da colónia não melhorou.
Em 1752, em face da decadência da Ilha de Moçambique, o governo do Marquês de Pombal decidiu retirar a colónia africana da dependência do Vice-Rei do Estado da Índia e nomear um Governador Geral, (...)(2).(...)

CULTURA

Com um número significativo da sua população sendo de origem Indiana, dedicando-se principalmente ao comércio e aos negócios, as relações entre a Índia e Moçambique sempre existiram ao longo dos recentes séculos passados. Àparte os diversos eventos culturais organizados pela Comunidade Indú, algumas casas de teatro e cinema em Maputo e noutras cidades regularmente exibem os últimos lançamentos de Bollywood, o que contribui para este relacionamento cultural, o qual também tem sido fortalecido pela visita de vários grupos culturais da Índia. Para além de organizar diversos programas culturais em diferentes cidades, o Torneio de Cricket ‘India Cup’ também é periódicamente realizado todos os anos. Recentemente, em Agosto 2007, também foi realizado em Maputo o Torneio de Golf ‘India Cup’. Festivais de cinema Indiano apresentando diversos filmes populares Indianos também são regularmente organizados em maputo e noutras cidades de Moçambique(3).

_________________________
(1)http://pt.wikipedia.org/wiki/Mo%C3%A7ambique
(2)http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_de_Mo%C3%A7ambique#Os_Estados_Isl.C3.A2micos_da_Costa
(3)http://www.hicomind-maputo.org/

Ana

Anônimo disse...

Oi!

Quiça possa criar uma personagem moçambicana, ou hindu-moçambicana para a novela. A história de Moçambique está intimamente ligada à da Índia, o Oceano Índico também liga os dois países, muitos milhares de Brasileiros são descendentes de Moçambicanos, milhões de Moçambicanos descendentes de portugueses (como os Brasileiros), a língua portuguesa é também a língua oficial de Moçambique. Acho que são boas razões, ah... e também porque eu gostaria muito!:)

Quanto ao termo "indú", como sabe, é o equivalente português do termo inglês "hindu". Como a língua inglesa impera no mundo, as palavras hindus são mais conhecidas pelas suas transcrições inglesas(Por isso, "Chanti" também está correcto).

É tudo!

Bom trabalho!
Ana

Anônimo disse...

Só mais duas coisinhas:

-depois dos Portugueses perdem as colónias na Índia (principalmente, Goa, Dão e Díu), milhares de Indianos partiram rumo à Moçambique (a Portugal, também).
-e é claro, ao longo, de séculos de história em comum, Indianos e Moçambicanos, milhões, partilham diversos traços culturais e genes.

Ana (Prometo que não volto a fazer comentários tão longos!)

Marcos Holanda disse...

Grande Caco, merecedor de tudo! Uma figura, ótimo ator e gente boa a bessa!
Abraço amigão, boa sorte

Marcos Holanda disse...

Grande Caco, merecedor de tudo! Uma figura, ótimo ator e gente boa a bessa!
Abraço amigão, boa sorte
Marcos Holanda

Alexsandro Ribeiro - Blue Fantasma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laercio disse...

Oi Glória

Também sou seu fã, assisto todas as suas novelas, mas estou estranhando a não escalação ainda da Eliane Giardine, ela é ótima e sempre esta fazendo personagens incríveis nas suas novelas, se ela não estiver vai ser uma pena.

Anônimo disse...

Gloria,
Por favor, responda: A Marjorie Estiano vai mesmo estar em Caminho das Índias? Poste a resposta no blog e se já tiver uma personagem definida para ela, nos conte!
Obrigado.

Anônimo disse...

Ei Gloria,

boa sorte, sucesso e muita paz!!!
Caminho da Indias né?
Ichi, vou babar nos homens desta novela.
Morenos de preferência né? hehehe!!!
Muito Sucesso
Iolanda

Anônimo disse...

Os Moçambicanos também são fãs de novelas brasileiras!:)

Anônimo disse...

Oi!

Lima Duarte, Joana Fomm, Victor Fasano, Marcos Pasquim, Rodrigo Veronese, Dira Paes, Ildi Silva e Vanessa Giacómo também passariam bem por indianos! Pelo menos fisicamente!

Bjs e Boa sorte!

Lalita Forever

Anônimo disse...

Oi!

Como Indianas, Denise Del Vecchio, Patrícia Travassos, Angelina Muniz, Sônia Lima

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/0701039.jpg

Mas infelizmente têm contrato com a Record!

Bjs!

Agente da Comunicação disse...

Estou amando a idéia de Caminho das Índias dar oportunidade da Letícia Sabatella e agora o Caco Ciocler - grande profissional e gente ótima como a Sabatella - de atuarem como vilões. Pena que janeiro de 2009 ainda está longe!
bjs,
carlos

Unknown disse...

oi Glória sou do Piauí e adoro suas novelas.
e sobre a nova novela Caminho das indias dou uma dica para voce ela Deveria Chamar-se DIVINDADE, pois eu sei que vai falar muito de religião.
Vai ser um sucesso. Valeu

Anônimo disse...

oi Glória sou do Piauí e adoro suas novelas.
e sobre a nova novela Caminho das indias dou uma dica para voce ela Deveria Chamar-se DIVINDADE, pois eu sei que vai falar muito de religião.
Vai ser um sucesso. Valeu

Anônimo disse...

Querida Glória, meu filho há muito há muitos anos atrás esteve na Índia e trouxe diversos objetos de lá, inclusive um grande acervo de fotografias. Gostaria de saber se a produção estaria interessada em conhecer o acervo.
Grata,
Nenê Abdalla.
dafsp@terra.com.br

Unknown disse...

Gloria
Vou aproveitar o espaço aqui para deixar minha mensagem de admiração e respeito pela grande mulher e profissional que és.
E tb para agradecer a acertada escolha de nossa Brendha Ouro para o elenco. Que bom que Ela está bem, fazendo o que sempre amou fazer, a garotinha linda e inteligente do Acre que ousou em ser Atriz e que mostrou que veio pra ficar, que tem muito Talento, beleza e carisma para ser uma das estrelas consagradas da Rede Globo .. Tenho certeza que ela vai superar as expectativas,brilhando bastante, pois ela sempre teve esta luz, faltava apenas uma chance.
Caminho das Indias... Sucesso garantido ,para nossa Atriz Acreana muito sucesso, muita energia,muitos trabalhos, paz, saúde e que isso seja apenas o começo de muitooooooooooo que virá en frente,pois talento,garra,determinação são suas marcas características.
Brendha sempre foi um exemplo de minina, batalhadora,iluminada,top de primeira, dança muito,ja nasceu uma uma atriz de primeira.
Brendha é boa em tudo que faz , uma garota forte e eu( como boa acreana)... quero ve-la lá... no TOPO, onde ficam os melhores...
Sucesso para vc Gloria,Para todo o elenco, que esta de primeira,para nossa Atriz,enfim para Caminho das Indias.

val13 disse...

Glória, já fizeram até chamada para sua nova novela ! Até que ficou bonita !

http://www.youtube.com/watch?v=x3wWJjarXrQ&feature=related

Anônimo disse...

Os atores que farão indianos não deviam ter a pele morena?! O Tony Ramos até tem uns traços, mas os outros??

Anjalee Kapoor

Anônimo disse...

Oi!

Alexandre Barillari, Henri Castelli, Cláudio Marzo, Gracindo Júnior também ficariam bem como indianos.
Mas quem eu gostaria mesmo de ver na novela, a veterana ZéZé MoTTa e Nando Cunha!
Atores que não fazem novela e/ou novela das 21hrs há muito tempo, ou nunca fizeram novela das 21hrs!

Bjs!

Françoise Adams

Anônimo disse...

Oi glorinha tudo bem? Adorei a noticia acho que já estava na horra do caco fazer um "vilaozinho"
porque tinha que tirar aquela imagem do homem bonzinho que sofre pelo amor da protagonista... rsrs..
Mais então tambem estou passando para perguntar se vai ter texte para a novela porque eu sou ator e adoraria fazer pelo menos um texte,eu tenho 18 anos,sou do RJ,moreno claro,olhos castanhos escuros,cabelo tambem castanho escuro,em fim,tenho um perfil que tem haver com a novela(eu acho... rsrs)se for preciso mando uma foto minha,qualquer coisa se você realmente ler esse comentario e ficar interresada é so entrar em contato pelo meu email:arrentai@yahoo.com.br ,tenho certeza que você não iria se arrepender de me dar uma oportunidade de fazer um texte,mais já de agora te desejo toda sorte do mundo nessa nova novela beijos.

ASS:Vinicius Arrenta.

Agente da Comunicação disse...

Essa dupla de vilões (Sabatella e Ciocler) promete. Vai ser muito bom ver esses 2 gdes atores e 2 pessoas geniais mostrando outra faceta do talento deles. Dá-lhe Glória!
Carlos

Anônimo disse...

Há coisas que não conseguimos esquecer por mais que tentemos! Mais um ator de "Duas Caras" e, tão cedo, confirmado!

J.C

Anônimo disse...

Oi Glória, fiz elenco de apoio em O Clone no núcleo de Marrocos. Terá desta vez elenco de apoio também nas famílias indianas? Quero ter o prazer de fazer outra vez! eduardoator@hotmail.com

Anônimo disse...

Pelo amor dos santinhos, coloca este homem pra fazer um papel decente, fiquei com trauma do claudios e ele mereçe provar que é bom di mais!

Sem papeis secundarios, tem muita sorte de te-lo no seu elenco!

OBA

Mic disse...

Olá Gloria Perez,acho ótima essa sua iniciativa,como a de tantos outros autores,de criar um espaço de interação.
Fico feliz em saber que você sabe contar histórias,não somente com o objetivo de entreter as pessoas,mas também de transmitir valores e levar a elas o conhecimento de outras culturas, e estou aprendendo muito a cada visita,sobre a Cultura Indiana.

Vejo que é uma pessoa abençoada,assim como eu,e espero que algum dia,consiga ser tão bom escritor como você.

Obrigado.

Marcos P. disse...

Oi Gloria...sou muito fa de suas novelas...adorei o clone, america...etc...parabens pelo seu trabalho...queria muito saber sobre o personagem da Marjorie...todos os fas estao anciosos...seria excelente se vc desse a oportunidade para Marjorie viver a vila da trama...essa atriz tem tantos recursos em sua arte de atuar....aguardo resposta no seu blog...

Abraço...fique com Deus...se cuide...sucesso...

Unknown disse...

Maravilhoso!!!
Gostei da idéia, Glória!
É isso aí, "chega de ser bonzinho"...
Não só ele, como a Letícia, que sempre fôra boazinha nos papéis, e que agora será uma VILÃ na tua novela.
Tô amando...
Há tempos esperava vê-lo representar um personagem assim. Tomara que ele seja bem CAFAJESTE..rs
Bjo

Anônimo disse...

Olá, bom dia acabei de me profissionalizar como ator, trabalhei como ator amador 14 anos agora estou com a DRT e gostaria de saber como faço para deixar um video book ou material de meus trabalhos para testes? Meu grande sonho é trabalhar em novelas! Estou mudando para São Paulo mês que vem e gostaria de uma oportunidade. Desde já agradeço pela atenção! Grande abraço.

Anônimo disse...

Oi!!

A atriz Sónia Lima parece mesmo indiana! Muito linda! Ela esteve muito bem em "Luz do Sol!

C.S

Anônimo disse...

Glória, amei a escalação do Caco, ele é ótimo!!!
Já havia dado minha sugestão, mas revendo alguns capítulos gravados da novela Eterna Magia, venho lembrar da personagem Suzana.
Gloria, não me aguento de rir com ela, quando a novela deu suas escorregadas, foi praticamente ela junto com o núcleo cômico que salvou a trama. Pense com carinho.
Outra que adoraria ver é Jussara Freire, pena que acho que não é possivel.
Beijos e sucesso

Anônimo disse...

Sónia Lima, Aishwarya Rai um pouco mais velha e brasileira. :) Talvez um dia interprete uma Aisha, uma Nandini ou uma Lalita, em homenagem à Aishwarya.

Prabakhar

Anônimo disse...

Oi, Gloria. Li uma reportagem da Folha falando sobre a "superprodução" da novela.

www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u429679.shtml

Nem assim o pessoal pensa em fazer o makin of?!

Anônimo disse...

"Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas."
Evan Esar

Anônimo disse...

Oi!

Eu de novo! Coloque Regina Casé como Indiana na sua novela, por favor! Ela tem tuuudo de Indiana e além disso é muito querida pelo grande público!

Anjalee Kapoor

Anônimo disse...

Esse seu elenco é mesmo muito bom. Mas você esqueceu de convocar para esse time a atriz Daisy Nascimento, Ela é talentosa, bonita, determinada, inteligente. Gostaria muito de poder viver na sua história uma dalit, uma intocável. Uma casta que embora abolida por lei há sessenta e um anos ainda vigora no pensamento e tradição do povo indiano.
Sua história tem personagens fortes, como é a própria Índia, um país de contrastes entre o moderno e as milenares tradições. Para uma atriz o desafio de representar um povo tão cheio de mistério e costumes deve ser indescritível. Pense em mim com carinho. D.N.

Unknown disse...

Glória estou super ancioso pra ver sua novela estrear. Pelo que vemos vai ser muito boa mesmo, elenco de peso e claro você como escritora. Espero um dia poder particpar de alguma novela escrita por você, moro no interior de SP e meu sonho é ser ator. Obrigado por nos prestigiar com suas tramas.

Erick Almeida

erick.a.almeida@uol.com.br

Jéssy disse...

Oieee Gloria ,nossa adoro as suas novelas ,acredito qe Caminhos da India vai ser um sucesso, maiss eu estou aqi pra lhe perguntar se é verdade qe a atriz/cantora MARJORIE ESTIANO (qi apropozito eu adooroo) estará msm em sua novela ??? ou si é apenas um boato ?? , si tiver eu gostaria de sber tbm si ela sera msm uma vilã ?? , adoraria ver ela interpretando uma vilã de sua novela é uma exelente atriz , beem só essas duas perguntinhas msm e sucesso com a sua nova novela !

Anônimo disse...

Olá, Glória Perez!
É a primeira vez que comento em seu blog, e é para pedir que a personagem da Marjorie Estiano seja a vilã da trama. Sim, a considero uma atriz maravilhosa, que atua muito bem tanto no drama quanto na vilania. E que dessa vez, ela seja esta vilã que os fãs ansiosamente esperam!
Beijos!

Anônimo disse...

Olá Glória, estou esperando anciosamente sua novela. Tenho visto em vários sites que a antagonista de sua novela será Marjorie Estiano. Acredito que não há melhor atriz para tal papel. Ela vem demonstrando ser a melhor atriz de sua geração, além de ter um carisma gigantesco. Estes sites dão como certa a presença dela em sua novela. Porém não houve confirmação sua e nem da própria atriz. Então, nos tire essa curiosidade. Marjorie irá ou não participar de "Caminho das Indias?" Muito obrigada e aguardo retorno, no blog ou por email.
nilla.lilas@globo.com

beijos

carlos elhner disse...

oi!
GLÓRIA ESTE ELENCO QUE VOCÊ ESCOLHEU PARA A INDIANA É MARAVILHOSO ADOREI FAZER PARTE DO SEU BLOG
POSSO TE PEDIR UM FAVOR ME DAR UMA CHANCE DE PARTICIPAR DO SEU PRÓXIMO TRABALHO EU ADORO SER ATOR ESSE É MEU MAIOR SONHO ME TORNAR UM ATOR FAMOSO PARA PODER AJUDAR A MINHA FAMÍLIA POR FAVOR ME DA UMA CHANCE SE VOCÊ ME AJUDAR VOU SER GRATO PRO RESTO DA MINHA VIDA ME AJUDE A SER ATOR GLÓRIA DESDE JÁ EU TE AGRADEÇO TE DESEJO A MAIOR SORTE COM ESSE NOVO TRABALHO
BJS:CARLOS

Anônimo disse...

Edwin Luisi, Thaís Garayp, e Regina Cazé ficariam muito bem de indianos! Também concordo com Sônia Lima!

Leonel

Unknown disse...

Olá, Gloria.
Queria saber se é verdade que a Marjorie Estiano vai fazer parte da novela Caminho das Índias.
Espero que sim, pois ela tem talento de sobra e todos estão loucos para vê-la de novo na TV!!

Beijos e sucesso

Anônimo disse...

Queria pedir a participação da atriz Marjorie Estiano !!!!!!!!!

Anônimo disse...

A maioria dos indianos são bem morenos, não são?

Leonel

Anônimo disse...

Oi, Glória!

Espero que você ainda não tenha fechado seu elenco, porque gostaria muito de rever Marcos Pasquim (que ficaria muito bem de Indiano), Vladimir Brichta e Nando Cunha entre os actores escolhidos!

Beijos e bom trabalho!

Margarida Santos

Anônimo disse...

Parece que o seriado "Guerra e Paz" será cancelado, então Marcos Pasquim ficará livre. Marcos Pasquim tem muito de indiano, e não consigo imaginar nenhum outro ator brasileiro com flexibidade e mentalidade aberta suficiente, para dançar, tanto e tão naturalmente, como um ator de Bollywood. Mas também posso estar errada!

Bjs!
Lara Almeida

Anônimo disse...

Oi!
A novela não terá mais personagens emigrantes brasileiros na Índia! Se tiver, seria legal que pelo menos um deles fosse feito por um ator cómico.

Nando Cunha, está no topo da minha lista!=)

Bye, Bye!
C.S

Anônimo disse...

Será um enorme prazer ver Osmar Prado de novo na TV. Caco Ciocler também. Tony Ramos, então, nem se fala! Fiquei pensando como Danton Melo ficaria perfeito como indiano. Sou atriz e também seria uma boa dallit, ao menos...rsssss.

Gloria
Meu desejo maior, na verdade, é que você seja muito feliz na nova mensagem que está preparando e que ela seja de grande proveito para Todos que a virem. Afinal, SOMOS UM.
Qua a LUZ esteja com você. Que você Seja a LUZ.

Namastê.
Zenayde

Anônimo disse...

Edwin Luisi e Anselmo Vasconcellos, dois atores veteranos que também poderiam viver indianos.

C.S

Anônimo disse...

Olá Glória, achei ótimo vc voltar no horário nobre da globo, adoro suas novelas temáticas, gostei ainda mais ao saber que Marjorie Estiano tbm irá participar! Agora se Dalton Vigh tbm participar e de preferencia ao lado de Marjorie aí sim vai ser show!! Estamos loucos por um repeteco dos dois, não podemos esparar mais. Pensa com carinho tá, um grande bjo e sucesso para Caminho das índias!!!

Unknown disse...

Tai eu gosto do Caco e de cafajeste então acho que ele vai arrebentar. Imagino que a Vanessa Giacomo daria uma bela indiana e o Luciano Szafir um indiano maravilhosos. Agora sonho mesmo é puder rever nessa novela o casal 'química perfeita' eles funcionam muito bem juntos, merecem bis, que são o Dalton Vigh e a Marjorie Estiano. Beijos e muito sucesso !!!!

Unknown disse...

Oii GLóRIA AQUI ESTOU + UMA VEZ, PARA PEDIR A VC, Q COLOQUE A JULIANA KNUST NO ELENCO, DE PREFERENCIA PARA contracenar com O BRUNO GAGLIASSO DE QUEM SOU MUITO FÃ...POR FAVOR PENSA BEM NISSO, CONVIDA ELA ...Eles formam um lindo casal vai dar muito certo...

SE PUDER ME RESP..

carol_inocencio@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Gloria!!!Gostaria muito de ver em sua novela a atriz Márjorie Estiano e o Dalton Vigh juntos de novo!! Inclua-os tbm. O Brasil inteiro irá amar pois, eles são show!!!

Unknown disse...

ooioioi

Unknown disse...

Olá Glória!!!Parabéns por estar de volta!!!

Anônimo disse...

ele e a deborah secco
coloca ela no meio da trama pra dah um jeito nele

Anônimo disse...

eh uma pena que a deborah esteja em favorita porque ele e ela são show juntos

Anônimo disse...

gostaria de ver de novo a sol e o ed
era fã colaca a Deborah no meio da novela

Anônimo disse...

so falta ele e a deborah

Unknown disse...

so falta uma comu no orkut
deborah e caco denovo

Déo disse...

deborah e caco forever

Anônimo disse...

deborah
deborah
deborah
deborah
deborah

Unknown disse...

tudo certo com Cicler, mais quero a musa Malu Mader como protagonista como li em algumas matérias.... Glória, por favor, coloque e a Malu Mader, faça ela aceitar, mais não gostaria dela como boazinha e sim, como vilã. um abraço.

Anônimo disse...

glória as pessoas do rio de janeiro e de sampa e minas dizem que camila morgado será a grande vilã de sua novela seria uma rivalidade de camila morgado contra a linda juliana paes que seria uma indiana. isso é verdade? se for verdade então a novela será ótima pois camila morgado chgamou muitissima atenção no brasil e no exterior como a may de américa. um grande abraço e espero que vc tenha lido meu recado!!!

Anônimo disse...

BOM ME AMARRO EM SUAS NOVELAS E ESPECIALMENTE NA NOVELA AMÉRICA E FIQUEI SABENDO QUE CAMILA MORGADO SERIA A VILÃ DA SUA PRÓXIMA NOVELA CAMINHO DAS ÍNDIAS. CONCORDO COM O ANONIMO QUE DISSE QUE CAMILA MORGADO É SUPER ELOGIADA NO EXTERIOR E NO BRASIL PELO PAPEL DE MAY. CAMILA QUASE NAO APAREÇE EM NOVELA ASSIM COMO TEREZA RACHEL UMA EXCELENTE ATRIZ QUE CHAMA A ATENÇÃO DO PUBLICO ATÉ HOJE. GLÓRIA RENOVE OS ATORES. MUDE SÓ VC PODE MUDAR COLOCAR ATORES BONS QUE ESTAO SUMIDOS DA TV POIS CAMILA MORGADO E TEREZA RACHEL SAO MONSTROS DA TV BRASILEIRA.ASSIM COMO VC TAMBÉM É UMA GRANDE ESCRITORA!!

Anônimo disse...

Muito boa a participação do caco ciocler na sua novela ele é lindo mas falta camila morgado também. Adorei ela na novela américa seria legal ela fazer uma vilã mesmo, rival de juliana paes.Realmente camila mereçe por uma excelente atuação da vilã may!!!vc gloria realmente coloca atores sumidos da tv em suas novelas como nicole puzzi ,renné de vielmond ,anilza leoni que esta sumida, sandra barsotti entre outras .pq vc nao contrata alguma delas? G´lória nas ruas todas pessoas comentam que gostas de sua novela nao so pela historia mas também porque vc coloca atores sumidos da televisão . gloria faz isso!!

Anônimo disse...

Glória sou de natal .Achei estes comentários muito bom .Concordo com a falta de camila morgado na tv ela seria perfeita num papel de vilã.

Anônimo disse...

SERIA LEGAL CAMILA MORGADO FAZER MESMO UM PAPEL DE VILÃ PRINCIPALMENTE IMPLICANDO COM AS INDIANAS E SUA CULTURA. RIVALIZANDO COM JULIANA PAES.GLÓRIA ADORO SUAS NOVELAS ESPERO QUE CAMILA SURJA NESTA SUA PRÓXIMA NOVELA BEIJOS
ANTONIA BARBOZA

Anônimo disse...

Olá Glória, estou aqui para fazer um pedido, ou melhor, uma sugestão: Se for possivel, inclua o talentoso ator Nando Cunha no nucleo comico de sua novela. Os nucleos comicos de suas novelas são sempre impecáveis, e tenho certeza de q com Nando Cunha será um sucesso! De esta chance a ele!
Abraços e boa sorte!

Anônimo disse...

OLÁ GLORIA AMO O CACO MAS SEM CAMILA MORGADO EM SUAS NOVELAS? NAO SABEMOS O PORQUE AQUI EM TERESINA ATE EM REVISTAS LI QUE CAMILA IRIA FAZER PAPEL DE VILÃ EM SUA NOVELA COMNTRA JULIANA PAES .AQUI NO PIAUÍ TODOS JA ESTAVAM COMENTANDO QUE CAMILA EM SUA NOVELA PEGA FOGO .ELA É UMA OTIMA ATRIZ. BEIJOS

Glória disse...

Olá Glória, se tiver um tempinho, ouça minhas músicas na Garagem do Faustão do meu CD AMOR E POESIA quem sabe você gosta de alguma para colocar na novela:

http://video.globo.com/Videos/Busca/0,,7959,00.html?b=gloria cunha&f=controleacesso%3Aaberto

Glória Cunha