sexta-feira, 29 de agosto de 2008

dona Laksmi e tio Karan

Laura Cardoso é mãe de OPASH (Tony Ramos). Como sogra, a pessoa mais importante da casa. Quem vai sofrer muito nas mãos dela é a nora INDIRA (Eliane Giardini)

Na família indiana é assim: a dona do pedaço é sempre a mais velha da família. Mas ela terá um oponente à altura: é o bem humorado tio KARAN (Flávio Migliaccio)



43 comentários:

Coração de Menina disse...

O elenco está maravilhoso
Tem jeito de vc contratar a Bárbara Borges? Ela arrasou ontem, de prostituta no Casos e Acasos
É uma excelente atriz, e merece mais destaque na Globo
Ou, a Record fica esperta e pára de contratar ex-coisa alguma, e contrata meninas como a Bárbara, promissoras!
Vc arrasa, Glória. Quero ser um escritor como vc! Bárbara, na verdade, é vc!

Anônimo disse...

Não vejo a hora da sua novela estrear. Por enquanto curto " A Favorita" que também gosto. Só uma duvida:a Vera Fisher vai estar na novela?

Bjão e sucesso

Anônimo disse...

Laura Cardoso é uma MESTRA, uma grande atriz.. è sempre um grande prazer vê-la atuar...
Mas mudando um pouco de assunto, hoje estava vendo em um programa de TV, algumas personalidades que estao fora da midia, um pco esquecidos, e entre eles estava a MARAVILHOSA Heloisa Mafalda.. caraaaca, como pode uma atriz com tanto talento, com tanta historia, está sem trabalho na TV... Enquanto isso, um monte de rostinhos bonitos nao param de surgir...uma pena... autores e diretores deveriam rever isso.. tem mta gente de talento que esta esquecido, e muita gente sem talento na midia, e muitas vezes protagonizando novelas..
Bjão Gloria...

Anônimo disse...

Oii

ADORO Laura Cardoso

Ela é uma excelente atriz

Parabéns pela escolha ela vai

Arrasar

Bjos e sucesso

Anônimo disse...

Ola gloria

Adoro suas novela

Gostaria de saber se a atriz Thaila Ayala

Vai estar em sua novela

Gostaria muito de ver ela na novela

Bjos e muito sucesso

Anônimo disse...

Muito legal!

Linda Esteves

Anônimo disse...

Adoro seus trabalhos e estou super anciosa pela estréia da novela, Por favor fala mas sobre a personagem da Eliane!!!

Bjos!!!

Anônimo disse...

Depois de citar três grandes astros, Eliane, Laura e Flavio, realmente a ESTRELA continua a brilhar junto a ti!
Parabéns Glória, você merece!!!
Eliana Aparecida - Mogi Guaçu -SP.

Alano disse...

Gloriosa Glória, tenho 22 anos de idade..e sou sim um noveleiro convicto, gosto na verdade de boas tramas..e de bom elenco também!!
Você é uma da pessoas do meio artístico que me passam mais verdade..e é sem sombra de dúvidas uma das melhooores escritoras do Brasil..
Sou sim seu fã...principalmente depois que Sol não terminou com Tião em América, rsss..
Arrebente neste novo trabalho, rss, espero trabalhar um dia contigo, amo trilha de novelas, e ainda terei uma canção minha em alguma produção que seja assinada por você!

A propósito... vc não vai colocar mais atores novos, não? Tem muitos atores bons perdidos nos teatros da vida...caça alguns..na Bahia tem muitos novos atores e fabulosos..
Um Super abraço e... inté!

Anônimo disse...

Oi!

Parece que os Workshops foram mesmo muito interessantes! Aprender, e ainda mais aprender sobre temas tão importantes cativantes, é muito necessário. Isso é sem dúvida um dos pontos fortes da sua novela, educar/informar as pessoas. Para muitos a televisão é única forma de acesso à informação, por isso excelente quando as telenovelas seguem o seu lado mais didáctico.

O elenco também está a ficar maravilhoso, Laura Cardoso e Flávio Migliaccio são só dois bons exemplos. Também devo dizer que aprecio bastante Danton Mello, André Gonçalves, Dira Paes e Rodrigo Lombardi.
_____________________
Mudando completamente de assunto, eu já tive um esgotamento nervoso! No meu caso foi por causa da pressão na faculdade! A faculdade era um mundo completamente novo para mim. A minha mente ficou completamente sobrecarregada, estudar demais, a pressão das notas, o dinheiro que os pais poderiam estar a desperdiçar em mim; também comecei alimentar-me muito mal, dormir quase nada. Depois, a competição entre alunos, os professore snobes e duros, funcionários mal-humorados, também contribuiu para pensar que estava todo mundo contra mim, até pensei que eles eram todos racistas. Paranóia! No início era alegre, comunicativa e sociável na "facul", no fim, sempre com pressa, calada e solitária. Enfim, a grande verdade é que me sentia uma menina, e ver aqueles jovens-adultos, donos de si e com total certeza do que queriam, fez-me sentir inveja, depois, inferioridade. Fiquei com tanto medo, em pânico, que desisti de estudar. Achei-me, a pessoa mais fraca do mundo! Sem trabalho, sem estudos, com medo de enfrentar a vida e a viver à custa dos meus pais.
O pior é quando os teus pais alimentam o teu sentimento de culpa (queixam-se do tempo e dinheiro que perderam contigo ou pensam que é apenas um capricho, e não fazem nada para te ajudar), os teus amigos afastam-se (parece que ficam com medo de se contagiarem com a tua tristeza), ninguém te parece compreender e tu, ficas com depressão e só! Para mim o medo é o pior sentimento do mundo, mas a falta de amor (ou aliás, de demonstração de amor) é que mata. Há pais que só conseguem ser pais por completo enquanto os filhos são pequenos, depois... Depois eles entram na adolescência tornam-se mais complexos, sofrem, tem ataques de fúria, isolam-se; mas desde que tenham boas notas, que não faltem à escola, não se metam em sarilhos e estejam em casa à horas, os pais não se importam com o quer que esteja a passar pelas suas cabeças. Até que um dia se perguntam, "porquê eu"? Muito como no caso da Mel d`"O Clone"!
Eu agarrei-me aos estudos; mas deveria ter brincado mais, ter-me divertido e conversado mais com os meus colegas, feito algumas asneiras, ter chegado muito tarde à casa, ter desobecido os maus pais; "feito o que eu queria fazer"(Titãs). Teria sofrido menos e vivido muito mais! Mas também, as minhas boas notas, eram a única coisa que me faziam sentir alguém, importante; até que cheguei à faculdade e nunca mais voltei a tê-las!
Mas, o passado no passado ficou, e o "que sera, sera!" como diz Doris Day.

O maluco, é ter uma irmã tão diferente de mim! Ela é segura, decidida, bem divertida,"palhaça" e alegre. Ela é uma excelente pessoa, o meu orgulho! E por sinal, não teve dificuldade nenhuma em terminar o seu curso superior! A minha mais nova! Mas e infelizmente, mesmo vivendo na mesma casa e sendo amigas, não nos conhecemos realmente uma à outra (os medos, sentimentos, anseios, amores).
Mas é principalmente graças ao nascimento do meu sobrinho que voltei a sentir-me útil e por consequência mais forte. Uma criança exterminou com o vazio e a falta de carinho que me agonizavam a alma.
Também devo realçar que a Internet também foi muito importante, através dela percebi muito mais à mim mesmo e ao mundo, a imperfeição das pessoas, e contactei com diversos tipo de pessoas. Muito importante saber que os nossos sentimentos e situações que vivemos não são únicos.

Perdoem-me lá, o desabafo! :)

Nós não percebemos, mas o nosso cérebro é mesmo uma máquina, mas como todas as máquinas, eles também se podem estragar (br. quebrar)!

Bjs!
_____________

P.S: Referindo-me ao sistema de cotas no Brasil: Como será para os jovens brasileiros que têm de suportar todas as pressões normais que implica a vida académica, e ainda terem de conviver com o facto que boa a parte da sociedade, achar que muitos não têm direito em ocupar aquele lugar?

Gabi Silva disse...

Ain Gloria o seu elenco é sempre de primeira.
E sempre você escolhe bem o que mandar a Eliane interpretar, amei mesmo.
ELIANE+TONY+LAURA=MELHOR NÃO HÁ!

obrigada, de uma fã da Eliane.
beijos

Matheus Braga disse...

Dois Atores...Dois Talentos...Perfito...Parabéns... Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Anônimo disse...

LAURA CARDOSO, TONY RAMOS e ELIANE GIARDINI??..
Só você Gloria pra juntar um elenco desses! Nâo tem como nâo dar certo!
É agora que eu nâo perco a novela de jeito nenhum!
Você arrasa, Gloria!
Beijos.

Anônimo disse...

Tony Ramos e Eliane Giardini vao arrasar como par romântico!!

Obrigada, Glória!

solidão disse...

Adorei a presença da atriz Eliane Giardini acho que ela
é uma das melhores atizes
obrigado por ter chamado ela
para participar da sua novela

Jéssy disse...

Oie Gloria nao qerendo ser chata , mais sabi comu fã é né kkkk³ bem eu acho qe a sua novela vai bomba meu vai ser tdu \o/ , mais eu qeria ti pedir pra conta aii um pouco comu vai ser a persagem vivida pela minha idola Marjorie Estiano soubi por fontes qe até agora considero seguras qe ela esta na novela e tals , mais até agora vc não disse nda nem falo nda sobre , tô louqinha pra sbersobre isso e tenho certeza qi varias pessoas qerem sber sobre a personagem dela i si ela esta msm na novela , por favor falee sobree isso :'\ é uma fã qi lhe pedi mtuu'
Bjoss e Sucesso nessa novela *-*

Anônimo disse...

Eliane Giardini é MARA.!!!

Anônimo disse...

De certeza que os dois juntos darão um show de interpretação!

Uma sugestão: Uma das famílias das personagens brasileiras poderia ter como apelido Gama! Mais uma analogia! :)

Bjs!

Anônimo disse...

Ótimos atores. Fiquei sabendo que Dira Paes será uma suburbana, nada a ver com a ÌNdia. Mas de qualquer forma, ela entrou na novela. Agora só falta vc atender nosso pedido e escalar Du Moscovis, Denise Milfont, Sônia Braga, Joana Fomm, Ana Lucia Torre, Patricia França.

edson disse...

Que elenco maravilhoso junto nessa que sera mais uma grande produção de uma autora respeitada e competente como voce,nossas telas precisam de algo como seu trabalho...Sucesso e muita saude pra voce Gloria nessa nova caminhada.......

Odele Souza disse...

Dois grandes atores e certamente vão enriquecer o elenco de sua novela. Gosto muito desses dois atores mas a Laura Cardoso é maravilhosa, linda. Gosto de vê-la assim, mostrando sem pudor as rugas próprias de sua idade. Linda Laura.

Glória, gostaria de lhe fazer um convite e só o faço por aqui porque não tenho seu e-mail.

Convido-a a aderir à Blogagem Coletiva JUSTIÇA PARA FLAVIA, programada para o próximo dia 15.09,com a adesão já confirmada de mais de 200 blogs de vários paises. Nesse dia os blogs, numa
união que ultrapassa fronteiras, estarão escrevendo algo alusivo à história de minha filha Flavia, um evidente caso de NEGLIGÊNCIA e IMPUNIDADE em nosso país.

Para aderir basta copiar o código do selo da Blogagem na barra lateral do blog de Flavia e no dia 15 de Setembro escrever um post, singelo que seja, sobre esta luta de tantos anos onde tento que a justiça brasileira condene, não simbolicamente como já o fez em dois julgamentos, mas CONDENE EXEMPLARMENTE os culpados pelo acidente que deixou Flavia em coma irreversível.

E peço sua permissão, para convidar também os seus leitores a participarem da Blogagem Coletiva JUSTIÇA PARA FLAVIA.

Muito obrigada Glória.

Unknown disse...

Putz um dia desses tava pensando nela ela nunca,teve o destaque que merce e vc agora ta dando esse, eu amo Laura Cardoso, tudo mundo saber que meu maior sonho pe um dia contracenar com , ou a ta mesmo conhece-la pessoalmente!!
Beijos e sua novela promete!11

Anônimo disse...

Oi!

Está parcendo que Karan dará muito trabalho à Indira! E Indira será bem durona! =)

Agora, também godtaria de ver Regina Casé na novela!

Irina Silva

Unknown disse...

O Elenco está a altura de uma grande e maior autora da Tv Brasileira.
Parabéns pelas escolhas, só feras.
Como boa acreana estou muito orgulhosa de ser sua conterranea e da nossa atriz Brendha, estou ansiosa para vê-la atuar novamente na telinha, ela ja mostrou ser uma grande estrela.
Sucesso para vc no novo caminho das Indias.

Dayane disse...

Oi Glória Adorei seu blog..
Te desejo td de bom..
E que sua nova novela seja um sucesso..

bju..

Anônimo disse...

Glória,
Uma novela com o Flávio é sempre garantia de diversão. Ainda mais cotracenando com Laura Cardoso...
Tenho certeza de que esta parceria será sucesso. Fico satisfeito em saber que a Eliane também estará em "Caminhos".

beijosssss
Victor Pires
victorjgpires@hotmail.com

Anônimo disse...

Laura Cardoso é terrivel de boa quando ela pega persoanagens fortes se forem maus nossa chega dar raiva,ajajaa. O ator Rafael calomeni vai estar em sua novela?

Anônimo disse...

Oi Glória!
O elenco está realmente maravilhoso! Dois ótimos atores!

Queria ver Eva Wilma em uma novela sua!

Beijos

Anônimo disse...

Oiee!Esses três juntos vão dar um show!Eu que sou fã da Eliane posso dizer que ela por sí só ja dá!!!
Obrigada por ter escalado ela para o seu elenco!
Pode ter certeza que essa novela já deu certo!

Bom, gostaria de fazer uma pergunta:Murilo Rosa vai ou não vai estar no elenco?
Estou curiosa!!!Por favor Gloria...!Conto c/ vc!

Bjão

Anônimo disse...

As sogras são peças fundamentais na preservação da herança cultural!
Como mães, elas convivem muito mais tempo com os filhos do que o maridos. Quando o filho casa, são elas que assumem o papel de tutoras, educadoras das noras. É através delas que as noras aprendem como "funciona" a nova família. Logo é em grande parte devido à elas que são passadas as tradições e costumes para as novas gerações.
Existem sogras muito mais exigentes que outras, talvez as suas tenham agido da mesma forma, talvez seja apenas uma forma de manter o seu estatuto; ou talvez seja a única forma de manter viva e forte uma cultura tão antiga e tão exposta à influências.

Beijos!
Anjalee

Anônimo disse...

Como bom conhecedor de sua obra,bem sei que LAURA CARDOSO ira brilhar em sua novela.Ela estava fazendo falta na tv e principalmente em papel que a mereça.

Unknown disse...

gloria,
belissima escolha,adoro a laura cardoso ela realmente é uma atriz sensacional.sou apaixonado pelo trabalho dela e tb um gde fã.
vc ta arrasando no elenco.parabens!!!
aproveito pra lembrar (toda hora q vejo essa garota lembro das indianas)da carol castro ela daria uma bela indiana,boa opu má.
abçsss.

ps. tem tb a patricia travasso,q é muito ligada a cultura hindu.acho ela uma excelente aposta, sem contar o fisic , qé bem indiano.

Anônimo disse...

Glória, quando fiz o trabalho de pesquisa, buscando famílias indianas com filhos nas idades dos personagens que vc queria fiquei esgotada fisicamente. Dormia de madrugada, pesquisando na internet e me comunicando através de email e orkut com pessoas que pudessem me ajudar nessa jornada...Percebi que minhas energias estavam indo embora quando o resultado saiu e não tive crianças aprovadas... Mais Deus SABE O QUE FAZ! Ralei MUITO, mais meu esforço não foi em vão! Aprendi muito dessa rica cultura, conheci pessoas MARAVILHOSAS, recebo até hoje carinho dos novos amigos conquistados, e pra completar, por causa desse trabalho de pesquisa peguei um trabalho maravilhoso do lançamento de uma coleção que o tema é a ÍNDIA! Nada é por acaso né?!
Muito SUCE$$O, PAZ e inspiração na sua novela!
Parabéns pelos mestres que integram esse elenco!
Namastê!

Beth/Lilás disse...

Dois atores maravilhosos e queridos por todos.
Você está escolhendo este elenco com muita sensibilidade, pois eles até parecem com os povos do oriente.
beijo carioca

Anônimo disse...

Elenco de primeira, Glória. À altura de seus textos.


Parabéns,


Renato

Indi(a)screet disse...

Nossa senhora so de pensar na sogra a dona Lakshimi ja me deu um frio na espinha, eu sei bem o que eh sogra indiana!
Ainda bem que vai ter o tio Karan, ai que alivio hehehehehe
Escolha perfeita Glorinha!

Anônimo disse...

achei maravilhoso o elenco está fabuloso adoro a Eliane Giardini e com a Laura Cardoso será incrivel. Parabéns pela escolha e estou ansiosa para começar. bjs

Anônimo disse...

Oi Gloria, q elencão é esse querida!!! nossa eu ia ficar muito chateada se nesse meio ñ tivesse a
Eliane Giardini.......
Amoooo muito ela.. e sei q assim como as outras essa novela sera MARA!!!
Por Favor vc poderia postar mais informações dela e de sua personagem?Fã fanatica tem q saber de tudo e um ouco + neh?
Um grande beijo e sucessos!

Anônimo disse...

gloria amei a presença de laura cardoso em sua novela mas acho que seria super legal vc colocar camila morgado e regina casé. regina casé como uma indiana super desastrada e camila como uma vilã!!!

Unknown disse...

Sei que esse site não é p isso,mas não vi outro jeito.Meu filho mora no Rio agora,pois está trabalhando c o pai e sempre teve vontade de fazer teatro,só q aki em Cabo Frio,nada.Ele desfilou c modelo várias vezes,sempre desfila no carnaval como destaque aki em Cabo Frio por sua beleza e simpatia.Fez vários trabalhos de interpretação q me dão a certeza q ele seria um bom ator.Só q infelizmente não tenho c pagar o curso.Seu pai,c quem ele tá morando agora,já paga a faculdade p ele.Ele tarbalha c o pai de sushi man,bar man e etc.O danadinho é lindo,carismático e tem um talento nato.Porque mando essa mensagem p vc?Pq vc é a atriz q ele mais admira.Eu gostaria de pedir sua ajuda,pois sei q não vai se arrepender.Não pense que é corujice,não.Sou uma mãe centrada,porém determinada.Gostaria de mandar umas fotos dele p vc ver.Aí vc tira suas conclusões e quem sabe possa me ajudar a ajudar meu filho.Desculpe-me ser tão entrona e cara de pau.Mas sei que ele merece.É guerreiro e tem só 19 anos.Sei q vou me arriscar a deixar meu orkut aki mas confio no profissionalismo do site.Entra no meu orkut, cida chicata , e procure o álbum "As melhores do Chicata".Desde já agradeço a atenção e a futura oportunidade.Assinado:Uma mãe coruja.

8 de Novembro de 2008 09:06

Anônimo disse...

tenho certeza glória que sua novela vai ser um super sucesso das20 horas, como sempre... ghosteria de saber se thaila ayala vai estar nasua novela.. ela é uma ótima atriz inicianta.
meu sonho é poder um dia escrever uma novela como vc escreve.... bjãoooo

Anônimo disse...

glória estou meia confusa Karan é irmão de Laksmi?

Borges disse...

Gosto muito de Laura Cardoso, essa encantadora atriz. Toda novela que ela está no elenco, inclusive as suas, tem grande aceitação.