quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Gay Parade na Índia

<

19 comentários:

Matheus Braga disse...

Linda as Fotos...Devemos "Respeitar a Diversidade"...Parabéns pela postagem...abr. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Gabiru disse...

moro em Bangalore, sul da India e tenho viajado o pais inteiro. Em todas as metropoles é possível encontrar homens travestidos (de sari) pedindo moedas em sinais de trânsito em troca de bênção.

dizem que eles tem o penis cortado e sua bênção traz fertilidade e virilidade para os homens. nunca imaginei encontrar isso numa sociedade tão conservadora!

tem outras loucuras, historias e curiosidades no meu blog, vale a visita!

abraco!

Gabiru disse...

esqueci de dizer o nome correto: são chamaos Hijra

http://en.wikipedia.org/wiki/Hijra_(South_Asia)

;)

Cassius Martins disse...

Engraçado como é igual como em todos os lugares do mundo,ehehe!
Fui na primeira parada gay oficial da SP,as pessoas eram tímidas,agora,ehehee!

Anônimo disse...

Oi, Joana Fomm está curada do câncer. Sei que ela fez participações especiais em suas novelas (Explode Coração e O clone, será que não estaria na hora de ela ter um personagem fixo nas suas histórias? Seria bom criar uma vilã bem marcante para essa encantadora atriz. Beijinhos.

edson disse...

Acredito eu que na india os gays são bem mais discriminados do que aqui no Brasil, mas as fotos mostram a coragem e a garra deles pra ter seu espaço conquistado na sociedade,preconceito esta fora de moda, todo mundo tem o direito de viver independente da sua opção....

Veni Vidi Vici disse...

arrasou no modelito. as bichas indianas estao com tudo. adorei o bafao. até casaria com um índiano...aaa glorinha, nem te conto que encontrei no youtube o clone en espanhol, todos os capitulos resumidos, "que riiiiiiico es recordar a tudo"

Anônimo disse...

Oi Glorinha.To muito feliz por ter novamente uma novela sua no ar.Vc é minha autora favorita.Suas novelas "fazem a diferença" entende?Mas quando estreia caminho das indias?Nossa to louca pra ver, vai ser o máximo...
È verdade que a Christiane Torloni ta no elenco?Nossa eu li isso e fiquei mais feliz ainda, adoro ela.To vendo que essa novela vai marcar muito a minha vida, como tantas outras suas,sempre deixam marcas eternas!
Adoro vc minha querida, sucesso hoje e sempre!
Mil Beijos

Anônimo disse...

Oi Glória!!!!!!!!!
Não sabia que na Índia era permitido estes tipos de manifestações.

Abraçosssssssssss
Victor Pires
victorjgpires@hotmail.com

Unknown disse...

Glória, inicialmente, Parabéns! Não deixe de postar informações diferenciadas e interessantíssimas sobre esta cultura maravilhosa... Sou jornalista e historiadora e aprecio seu trabalho justamente porque pesquisa muito e sempre tenta trazer dados novos e inusitados... Já amava a Índia e agora tenho certeza que amarei ainda mais...
Abraços e você e a toda sua equipe de pesquisa, que sempre manda muito bem! Patricia

Anônimo disse...

Oi Gloria. Que bacana! Vai haver algum personagem gay na novela?! Seria bem legal mostrar um gay indiano.

E o que foi as meninas do futebol hoje, hein Gloria?! Que raça! Você podia divulgar o futebol feminino na sua novela. Elas merecem mais todo o respeito do povo brasileiro.

Beijo no coração.

Odele Souza disse...

Respeitemos a diversidade.

um abraço.

Jacque disse...

Oi Glória,
Uma vez vi numa reportagem que parecem que estes homens são considerados tipo "assexuados" e que não são nem homem, nem mulher, é verdade?
Adorei o seu blog!
Bjos,
Jacqueline Silva

Unknown disse...

Glória, você sempre abre espaço para novos talentos. Há alguma chance de você permitir que eu escreva a novela junto com você?
Aguardo resposta.

Agente da Comunicação disse...

Taí um tema que se a novela abordar vai criar muita curiosidade. Como a Índia encara a homossexualidade, né mesmo? Não há repressão contra o movimento gay, que faz até parada? E quem sabe assim vc consegue - como tentou em América e que a imitação, por outro autor, tbém ficou na tentativa - emplacar o primeiro beijo gay em telenovela?
bjs
carlos

Anônimo disse...

Escuta, se no mundo inteiro tem gays, porque existe o preconceito afinal?

De

Indi(a)screet disse...

Esta Gay Parede eh a de Kolkata (antiga Calcuta). Sei disso pois li na placa que um deles esta segurando.

Os gays (conhecidos como eunucos) e as prostitas de Kolkat sao notorios em toda a India. Eles foram os primeiros do pais a montarem sindicatos e associacoes para lutarem por seus direitos e pelo respeito junto a populacao. Uma luta sem fim....

Anônimo disse...

As monas na India ,sao bem exoticas e machudas né?
Adoro
kkkkk

Aleksandro disse...

Dou todo o apoio e uma salva de palmas, a esses indianos que lutam pelos seus direitos. E tive dando uma olhadinha nas fotos da parada da India, e vi por ter pouca gente, estava muito bonito. Até o principe Shri Manavendra Singhji Sahib, que assumiu sua sexualidade ( que adoro ) esteve prestegiando a festa. Isso que é querer conquistar respeito.