segunda-feira, 1 de setembro de 2008

India: Comercial tratamento cabelos

18 comentários:

Matheus Braga disse...

Muito engraçado o Comercial...Rsrsrsrsrsrs...abr. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Anônimo disse...

Oii Glória!!
Não posso explicar a emoção que sinto ao escrever pra você!!! Adoro as suas novelas e quando descobri que você faria uma novela sobre a Índia, fiquei muito empolgada, uma pena que não poderei acompanhar todos os capítulos, pois faço faculdade de Jornalismo. Estou no 3° período, na UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí e já estou preparando meu TCC que será sobre o cinema indiano (Bollywood), gostaria de trocar informações com você já que estudo sobre este país a 10 anos.
Muitos beijos e boa sorte com a nova novela,
Fernanda (fernandabeltrand@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oi Glória, que curioso este comercial. Eu tinha uma outra imagem da Ìndia. Pensava que lá era um país mais austero, como os demais países do Oriente.

Beijosssssss!
Victor Pires
victorjgpires@hotmail.com

Beth/Lilás disse...

Querida Glória,
Acompanho sempre seus trabalhos na TV e a admiração pela profissional e pessoa sempre foram grandes.
Como você está fazendo muita pesquisa para esta nova novela que, tenho certza, será uma sensação, resolvi convidá-la a dar uma olhadinha num blog muito interessante e que acompanho também à distância.
É o blog da Barbrinha lá no Egito.
http://barbrinha.wordpress.com/

Ela, além de convertida ao islamismo, conta-nos diariamente uma novela feita por ela (amadora, claro), mas muito interessante, pois tem nos desvendado muitas nuances desses povos do Oriente Médio.
Inclusive, nestes dias, ela está nos contando sobre o Ramadã e seu jejum, como se comportam as pessoas e como é este evento tão importante para eles.
http://barbrinha.wordpress.com/.
Dê uma olhadinha lá, tenho certeza que vai se impressionar.
beijão carioca


(Somos todas leitoras assíduas do S.Estocolmo e do seu blog)

Anônimo disse...

Eu acharia bacana si você desse a oportunidade a Giovanna Antonelli e Maitê Proença de voltar ao horario nobre da globo.

Mel Harkin disse...

Glória, dia 31 de agosto foi dia mundial do Blog.

A gente tarda mas num falha, né babe?

A idéia é recomendar 5 blogs para seus leitores.

Recomendei teu blog. Check it out: http://mel-brazil.blogspot.com/2008/09/pieces-of-www-blog-day.html

Visite os outros blogs indicados e deixe um comment no post se puder.

Grande beijo.
Mel.

Cassius Martins disse...

Muito legal!!!
A India é um país exportador de cabelos(maior do mundo)para alongamento.
A Indianas tem os cabelos com características adequadas a quase todas as as raças do planeta ou seja correspondem a 95% das características mundiais.
Como deixam os cabelos crescerem sem nunca cortar,esses,atingem até 70 centimetros de comprimento,elas doam os cabelos para os templos ou comercializam.
Eles são tratados e tingidos nas mais diversas cores e exportados para todas as estrelas do cinema,novelas e para quem pode pagar até 2 mil dolares.
Já vimos muitos cabelos indianos nas cabeças de mulheres famosas.
Confira a história passo-a-passo,da viagem do cabelo,ainda na India até as cabeças no mundo todo no site www.greatlengths.com.br
Cassius Martins
Não vejo a hora da novela começar.
Beijão.

Anônimo disse...

Glória, adoro suas novelas e espero anciosa a nova novela!
E em nome dos fãs da Céline Dion gostariamos de ouvir uma de suas músicas na trilha da novela!
Por favor!!!

Anônimo disse...

A propaganda é realmente engraçada. Ao contrário do que muitos ocidentais pensam, os indianos geralmente são dóceis, têm humor e são genuínos!! Aos nossos olhos ocidentais, principalmente com a malícia do brasileiro ,passa até parecer meio bobinho! Maravilhoso!!rsrs

Anônimo disse...

Oi , Glória admiro seu trabalho e parabéns pela excelente novela
" CAMINHO DA INDIA " , Também sou autor e escrevo a novela
" FUTURO PROMETIDO " . bjos e um forte abraço !

Vania Sanches disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vania Sanches disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Odele Souza disse...

Engraçadíssimo este comercial.

Um abraço.

Anônimo disse...

Comercial ótimoo

falando na índia, me lembrou caminhos da índia, Hahah



GLÓRIA,coloca Alessandra Negrini no elencoo POR FAVOR! HAUahUah

MARIA CLARA DAVID disse...

AAAMMMMEEEIII ESSE COMERCIAL, TENHO OS CABELOS IDENTICOS AOS DELA E ME FEZ LEMBRAR DE MIM QUANDO MEUS CABELOS ESTÃO EMBARAÇADOS, RSRSRSRS.EU ESCREVI UM OUTRO COMENTÁRIO NO COMERCIAL DE CAMISINHA E DESCULPA MAS VOU ESCREVER DE NOVO O QUE EU ESCREVI, ACHO QUE VOCÊ NEM VAI LER MEU COMENTÁRIO, PORQUE O QUE ESCREVI NÃO APARECEU E COMO ESTOU SOZINHA NÃO SEI MEXER MUITO BEM NESSE BLOG,MAS VOU APRENDER. OLHA O QUE EU ESCREVI FOI ISSO:
GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DESSA NOVELA, FIZ TODOS OS TESTES, FIQUEI NA FINAL,MAS VOCÊ INFELIZMENTE NÃO ME ESCOLHEU. EU ESTAVA TÃO CRENTE DE PASSAR QUE ATÉ ESTUDEI TUDO DA ÍNDIA,APRENDI AS DANÇAS E TENHO O PERFIL DE UMA VERDADEIRA INDIANA, ATÉ OS CABELOS BEM COMPRIDOS... MAS TUDO BEM... EU TENHO 9 ANOS E ME CHAMO MARIA CLARA DAVID,AMO A TELEVISÃO E NUNCA VOU DESISTIR. EU NÃO SE MEXER DIREITO, PORQUE SE SOUBESSE COLOCARIA UMA FOTO MINHA PRÁ VOCÊ SABER QUEM EU SOU. MAS SE QUISER FALAR COMIGO MEU E-MAIL É mariaclaradavid1@hotmail.com e meu orkut é http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5726494381695224577
SE VOCÊ JÁ PUDER AO MENOS ME RESPONDER, JÁ VOU FICAR DEMAIS FELIZ,UM BEIJO!!!
OLHA SE ISSO TIVER CHATO, DESCULPA MAS COMO NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE POSSA ME AJUDAR A FALAR COM VOCÊ, EU ME VIREI E TE ACHEI NO GOOGLE, PORQUE EU SOU ASSIM MESMO, QUANDO QUERO ALGUMA COISA, TENTO ATÉ O FIM ATÉ TER CERTEZA QUE NÃO VAI ADIANTAR MAIS. ME RESPONDE QUALQUER COISA, POR FAVOR!!!!!

MARIA CLARA DAVID disse...

CLICA EM CIMA DO MEU NOME E PELO MENOS VÊ QUEM EU SOU!!! POR FAVOR!!! BEIJOS!!!

Indi(a)screet disse...

Muito boa esta mistura de estoria ocidental com personagens indianos, principalmente porque o homem parece um Pandava do classico Mahabharata.
hehehehehehe
Incredible Indians!

Edna disse...

Todos os meses cerca de 12 milhões de mulheres indianas rapam os longos cabelos em homenagem a Vishnu, o deus hindu da protecção, em agradecimento pelo casamento, pelo nascimento de um filho ou a cura de uma doença.
no Brasil temos varias empresas importando cabelos da india.
veja mais no site: www.especialhair.com.br