quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Casamento à indiana

Isis Valverde é Camila, a mocinha brasileira que se casa com o rapaz indiano (CAIO BLAT)e vai viver sob as regras da familia ANANDA, chefiada por OPASH (Tony Ramos) e INDIRA (Eliane Giardini.
Haja confusão!!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Situação na Índia fica cada vez mais difícil para os Cristãos


Milicias de fundamentalistas hindus da VHP - Vishaw Hind Parishat destroem Igrejas cristãs, prontos-socorros, orfanatos, matam pastores, queimam pessoas vivas e expulsam 50.000 cristãos de suas vilas e casas no distrito de Kandhamal, Estado de Orissa, na Índia. Milhares de famílias estão morando em campos de refugiados ou no meio do mato. A ordem é dos perseguidores é: Só volta para casa quem se reconverter ao hinduísmo. As autoridades indianas no momento estão ocupadas com outras coisas ditas "mais importantes". Por ventura estão esperando que o mal se alastre pelo país inteiro? A terra de Ghandi que defenestrou a Inglaterra de seu território pela uso da não-violência e da greve de fome, agora se esquece dos ensinos do Mahatma e comete todo tipo de barbarismo.

Enquanto isso, os verdadeiros culpados pela morte do líder hinduísta, assassinado em 23 de agosto de 2008, estão nas sombras. As autoridades do Estado de Orissa pela forma pouco convincente de atuação parecem que não se importarem muito com o sofrimento dos cristãos. Eles sofrem e são perseguidos por serem alvo de dois preconceitos ao mesmo tempo: são Dalits e cristãos.


Fonte: Olhar Cristão
Via: Notícias Cristãs

Anônimo disse...

Realmente esta super legal esta familia. Isis valverde mostrou que é uma boa atriz em beleza pura, e eliane giardini é linda. mas so mesmo falta a apresentação de camila morgado em sua novela. Principalmente como uma grande vilã.

Anônimo disse...

a ÍSis é boa, vai ter carreira msm!

mas acho que essa noticia vc ja postou gloria!

ela com o caio blat

abraço

ALerrandro

Anônimo disse...

nossa Glória! Antes da novela começar , você ja esta de parabéns , as informações ja dadas até agora , mostram que a novela vai ser um sucesso só Eliane e Tony juntos ! grande show de interpretação !! não vejo a hora :)

beiijo :*

Anônimo disse...

tony ramos e eliane giardini.. essa eu pago pra ver!!

Matheus Braga disse...

Ela é muito Linda...E muito Talentosa...Mais uma Vez...excelente escolha...abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Anônimo disse...

oi gloria vou ser bem objetiva nesse meu comentário
aos 16 anos me apaixonei perdidadmente por um garoto mas nossas vidas foram separadas por motivos meios bobos mas o mesmo destino que nos separou nos uniu pel internete o que eu queria reaklmente era que vc fizesse da minha historia um personagem de novela ñ quero e enem posso aparecer pois hoje sou casada mas nunca esqueci esse amor eu até escrevi nossa história em um blog eu queria dar isso de presente mas sóposso contar com vc pois suas novelas sempre são lindas seja qual for sua resposta eu agradeço desde ja meu blog http://tati-geminianasonhadora.blogspot.com/ espero que vc leia com carinho e pense na minha proposta não quero fama nem dinheiro mas é uma forma inusitada de demonstrar tanto amor que ssenti bjs

Anônimo disse...

Legal!!!!!
caria bem um papel pra rosamaria murtinho!!!!

vc dá papel pra tanta gente!!!
pq pra ela nao??

beijos

Vanessa

Anônimo disse...

oi gloria, td bom???
descobri deu blog através de uma amiga, e decidi vim de pretigiar!!
amo suas novelas, suas minss. acho vc uma autora exemplar parabéns!!
e gostaria de fazer um apelo: vc podia pensar na drica moraes para fazer algum papel, ela é exelente e concerteza daria td de s! palavras de uma fã sua e dela!!!

um forte abraço, otimo sabado. sheila

Anônimo disse...

A Ísis e uma graça!!

gloria, fiquei sabendo q a vivi pasmanter ta na sua novela???
seriuos?????

ai seria otimaoo!!!

ok bjs

Flavinha disse...

Olá Glória,antes de tudo quero dizer que te admiro muito,sou sua fã de coração e tenho certeza essa novela será mais um grande sucesso! Agora quero fazer uma perguntinha báscia..rsrs..li há um tempo atrás que vc fará novamente um concurso no Caldeirão do Huck para escolher uma atriz pra sua novela,sendo que dessa vez seria dirigido para atrizes entre 25 e 35 anos e mais gordinhas.Isso é verdade ou apenas mais um boato???Aguardo sua resposta!! Beijocas

Anônimo disse...

Eliane Giardini e Tony ramos..Esperemos pra ver...Essa novela vai ser tudo..
Parabens Dn.Gloria pelo elenco e pela historiia que vira aii...
beiijoos
Beta[portugal]

Anônimo disse...

Oi Glória!!
venho parabenizá-la pela exelente escolha dos atores da sua nova novela e queria deixar um especial PARABÉNS á Eliani Giardini que fará aniversário dia 20 próximo. Estamos torcendo pelo sucesso de de todos que integram essa produção e pode ter certeza que sempre que você escrever para Eliane Giardini, será um sucesso pois os fans dela são aos milhares. Obrigada Glória por nos presentear com mais uma novela e principalmente por convidar a Eliane. Espero que o personagem dela seja muito romântica, estamos esperando sena apimentadas de paixão pois isso ela faz como ninguém pode apostar!!!

Beth/Lilás disse...

Querida Glória!
Falei sobre sua novela lá no meu pedacinho.
Se quiser dar uma olhada o link é:

http://www.supremamaegaia.blogspot.com

Anônimo disse...

oi gloria,
fiquei interessada nessa estoria lendo sobre as gravações da novela porque eu vivi essa situação de brasileira que se apaixona por indiano e tive uma experiencia bem complicada. A cultura lá é bem diferente, especialmente no interior e em familias mais simples. Não conseguimos nos casar e ainda fui ameaçada de morte e colocada em um avião para sair da india. levei anos para conseguir resolver esse drama e tanto eu quando o meu namorado na epoca ainda ficamos bem tristes com essa situação.
espero que o casal da novela seja mais feliz!
bjs

Anônimo disse...

Ai, nem acredito que teremos Eliane Giardini na tv de novo! Todas as personagens que ela faz são ótimas =)

Ainda não tem nome disse...

Olá, Glória
Há tempos venho acompanhando e procurando notícias da sua próxima novela, o que eu jamais havia feito até então.
Mas dois motivos me mobilizam muito em relação ao seu novo trabalho: há alguns anos trabalho em saúde mental, focando principalmente a desinstitucionalização de pacientes internados, assim como os problemas dos novos serviços.
Mas o meu interesse sobretudo pela novela é pois há 1 ano e meio namoro um indiano e estou muito curiosa para saber como serão tratados os conflitos culturais na sua novela!
Um beijo e bom trabalho!
Mariana.

Desirée Aguiar disse...

Glória você é pra mim a melhor autora de novelas, mas acima de tudo é uma mulher muito inteligente!!! Primeiro por ter idéias de tramas tão fantáticas, mostrando a cultura de diferentes países , como no Clone, e de regiões do Brasil ,como Barretos,os rodeios em América, a vida dos ciganos em Explode Coração, enfim...meus PARABÉNS!!! Ah!!!! Nunca deixe de convidar a Eliane Giardini pras suas novelas, porque você já deve ter percebido que ela tem um brilho que contagia! Lola , Nazira, Neuta... Atriz FANTÁSTICA!!! Não duvido nada que como em suas outras novelas ela acabe roubando a cena como sempre acontece!!!!! Ela com o Tony Ramos então!!! Obrigada por juntar minha atriz preferida com meu ator preferido num casal!!!

bjsss vc é d +!!!!!!!

Anônimo disse...

Oiii Gloria!
Tudo bem?
nossa dona Eliane
e Tony.. hum.... amei
(risos)
sera que é muito, pedir q vc postace alguma foto da minha musa: Eliane Giardini?

Acho q não neh?!
bom q sua novela seja um grande sucesso ;D

um enorme beijo e
a te mais *--*
Obrigada
Brenda

Thaís disse...

EU SOU MUITO FÃ DA ISIS VALVERDE E DO CAIO BLAT,E AINDA MAIS AGORA,Q ESTOU SABENDO Q ESSES GRANDES ATORES VÃO FAZER PAR ROMANTICO.

brendadance disse...

oi gosto muitos de vc vc é d+ bjos de sua fã Brenda bjos Gloria

brendadance disse...

BJOS GLORIA VC É D+ Q DEUS TE ABENÇOE +É+ OK UM GRANDE ABRAÇO