sábado, 11 de outubro de 2008

O pai de Maya e o dote

Osmar Prado é Manu, o comerciante de perfumes, pai de Maya (Juliana Paes). Vai duelar com OPASH (Tony Ramos), pai de RAJ (Rodrigo Lombardi), noivo de Maya (Juliana Paes).

Nesse momento estou escrevendo a negociação do dote, intermediado pelo PANDIT (José de Abreu).

Ah, sim, apesar de proibido por lei, sem dote não tem casamento! o pai do noivo não faz questão? mas o da noiva faz! mandar a filha para a nova casa, como eles dizem, "em branco", seria ferir a dignidade da família!

6 comentários:

Nilza Viégas disse...

OLÁ DIGNÍSSIMA GLÓRIA PERES, SOU DO ACRE(CAPITAL) APROVEITEI O ESPAÇO DE SEU BLOG PARA FALAR DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PRA MIM, MINHA SOGRA, MARIA DA GRAÇA DE VASCONCELOS VIÉGAS. LEMBROU? ELA RECORDA DE VOCÊ COM MUITA TERNURA, DAQUELA ÉPOCA DO RÁDIO, LINDAS CANTORAS(RSRRSR!) INFELIZMENTE QUANDO A SRA. ESTEVE DE PASSAGEM NÃO FOI POSSÍVEL MANTER CONTATO, MAIS SE ESTIVER INTERESSADA, ESTE É MEU E-MAIL: NIL_ANGEL_20@YAHOO.COM.BR, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E LEMBRANÇAS DE DONA GRAÇA.

Unknown disse...

Esse sabe tudo...Perfeita escolha....Sempre fazendo Sucesso!!!Abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Flavinha disse...

Olá Glória,antes de tudo quero dizer que te admiro muito,sou sua fã de coração e tenho certeza que essa novela será mais um grande sucesso e que Osmar Prado é simnplesmente maravilhoso! Agora quero fazer uma perguntinha báscia..rsrs..li há um tempo atrás que vc fará novamente um concurso no Caldeirão do Huck para escolher uma atriz pra sua novela,sendo que dessa vez seria dirigido para atrizes entre 25 e 35 anos e mais gordinhas.Isso é verdade ou apenas mais um boato???Aguardo sua resposta!! Beijocas

Blog ZAPPIANDO disse...

Olá Glória parabenizo por este novo trabalho, que com certeza será um grande sucesso e um primor da nossa Teledramaturgia. Sei que aqui não é o espaço, mas preciso muito falar com você. Te mandei um e-mail, não sei se é a conta certa. Se for possível me envie um e-mail para pauloricardodiniz@yahoo.com.br para que eu posso responder e te falar.
Obrigado

Abraço

Unknown disse...

Oie Gloria
E nossa acreanaaa, que papel vai fazer, estamos ansiosos para saber sobre sua personagem.
O segredo dos olhos da Brendha me dizem tanto, ela que carrega consigo no nome a força de uma espada e a usa bastante, para enfrentar os medos, os desafios, e acima de tudo ser uma mulher guerreira, lutadora.
No cabelo solto ao vento, e no jeito de olhar, ela transparece inocência, mas não é tão inocente assim, pelo contrário, teve a capacidade de sair de casa, deixar os amigos e levar na sua mala, a torcida, e o nome de um estado inteiro que acredita na moça do corpo moreno, na flor do maracujá!
A flor do maracujá, é a flor da paixão e não teria adjetivo melhor para caracterisar a Brendha: apaixonante! Ela é capaz de deixar qlqr um apaixonado, com o seu carisma e simpatia.
E acima de tudo uma grande Revelação, que promete conquistar o Brasil, assim como conquistou o NOSSO Acre! E QUE VENHA A NOSSA RANI EM CAMINHO DAS INDIAS.

Parabéns pela grande escritora, pela grande mulher e principalmente por este grande Ser Humano que é Gloria Perez, tinha que ser ACREANA..

Miguel Torres (Cruzeiro do Sul)

Anônimo disse...

Querida Glória, não sei se você tomou conhecimento do fato desagradável que ocorreu por aqui na nossa amada e tão receptiva terra!
Tem ator global em decadência sendo arrogante, ofendendo e cuspindo na nossa tao hospitaleira cuia de tacacá.
É horrível ver que essas pessoas a quem tratamos sempre tão bem, e propocionamos oportunidades em nosso humilde e alegre estado, venham até aqui provar da nossa fartura e nos desmerecer.
Espero que você, como acreana, e pessoa influente, se manifeste sobre tamanha demonstração de deselegância, ingratidão e prepotência desse Senhor mal-educado e estúpido chamado Marcos Frota.

http://jocelyabreu.blogspot.com/2008/10/enfiando-o-p-na-lngua.html

Beijos e Sucesso. Sempre.