segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mais um comercial da Índia!

Nos casamentos arranjados, as noites de nupcias podem trazer muitas surprêsas!!!!!

Veja:

11 comentários:

Namastê disse...

Nossa Gloririnha
Esse salao fica perto da minha casa no Lajpat Nagar.
Vou falar para dona que ela esta internacional agora....kkkk
Luz amada...Deva Shakti

alessandra!.gouveia disse...

Oiiiiiii glória, sou fã inveterado da atriz Lady francisco, que está desde alma gêmea s/ fazer novela.. por falta de chamarem. e vive indo em programas de tv pedindo ajuda. vc podia da um força a ela, vc ajuda tanta gente, neuza borges é umas. e li agora pouco que a claudia gimenez desistiu dum papel, bem q podia dar esse papel pra ela, ela é engraçada demais, uma atriz mt enjustiçada, na margem msm, ela foi 1ª imagem experimental da tv!

conto c/ vc! não a marginalização!

bjs

Anônimo disse...

Eu também conheço esse salão! era o que eu frequentava quando morei na Índia! Hilário o comercial!
bj
Pri

Terra do Açai disse...

Gloria esses comerciais são extremamente engraçados...e uma mulher de bigode , coitado do pretende... deve ficar decepcionado.
Nossa Ri muito desse comercial..
Estou anciosa para ver a novela a caminho das índias.
Abraços a voce!!

Marcela disse...

Gloria que comercial diferente,extranho e engraçado.gloria faz um tempo que não vejo o ator Rafael Calomeni em uma novela atual só na reprise de Mulheres apaixonadas,ia amar ver ele em sua novela seria 10.beijos

Miguel disse...

kkkkkkkkkk
Deste Susto o Komal não corre perigo, a Rani é belíssima.
Sucesso Glória

cris disse...

Olá Glória !!!

Sou de Gramado (RS) e uma grande fã sua, tenho uma irmã chamada Indianís, nome originado da Índia, e nunca conseguimos encontrar alguém no Brasil (além de minha irmã) com este nome, gostaria de pedir se possível colocar em algum personagem, pois gostaria de fazer esta homenagem à ela.

Anônimo disse...

Além de preconceito de castas...

"O polémico triângulo amoroso promovido pela Pons relançou o debate sobre a obsessão indiana com a pele clara, símbolo milenar de status social no país. "É um escândalo", afirmou Subashini Ali, presidente da Aidwa, ala feminista do Partido Comunista da Índia, taxando o anúncio de "racista" e acusando-o de "aumentar os preconceitos pelo tom de pele num país com complexos pós-coloniais". Em sua defesa, a empresa apressou-se a negar qualquer intenção de discriminar e lembrou que na Índia se usam de forma tradicional remédios caseiros para branquear a pele. Ou seja, mais não faz que "fornecer um produto que o mercado quer". Não é a única. Nas prateleiras das lojas e supermercados indianos multiplicam-se os produtos clareadores com preços e marcas para todos os gostos.

Em cinco anos, a venda destes cosméticos cresceu 65%, ao mesmo tempo que nasceram como cogumelos clínicas de estética que oferecem serviços de branqueamento da pele. E não são apenas as mulheres que alimentam este negócio milionário. Três em cada dez clientes são homens. Chamam-lhe o novo racismo branco, mas as suas raízes são históricas. No sistema de castas do hinduísmo, os indianos de pele clara sempre dispuseram de privilégios superiores aos de tez escura. Ainda hoje, as mulheres mais morenas têm maior dificuldade em encontrar marido e o seu dote encarece."

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/449481

Profª Sandra Bose disse...

Comerciais retratando cenas de casamento ou a este relacionados sao a maioria, devido a grande importancia que eh dada ao casamento aqui na India.

Anônimo disse...

parece os videos dos Fyus s/a que copiei pro meu orkut, adorei, alias adoro dar risadas

roger disse...

Gloria perez já acompanhei algumas da suas novelas e sempre você aborda um tema de interresse publico paralelo a ficção como os mais variados desde de drogas até desaparecimento de crianças e pessoas, não seria a hora de se fazer uma com tema de religiosidade e espiritualidade?
Que hoje vemos tão pouco exemplos bons na midia?