quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Brenda Haddad

Olhaí a Brenda Haddad, atriz acreana que foi a nossa Ritinha, em Amazonia, a CAMINHO DAS ÍNDIAS!

47 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito animada em saber que a próxima novela abordará a cultura indiana.Nunca estive na Índia (ainda rss) mas sou grande fã da mitologia hindu e sobretudo da medicina ayurvédica. Só tenho uma reclamação:o preço das roupas indianas aumentou muito na minha cidade!!!Era tão barato antes rss...mas parabéns pela novela.
beijos

Anônimo disse...

Brendha Haddad...

Muito linda...

Perfeita...

Rani será muito bem representada!!!

Nós, "Acreanos", estamos ligado 24 horas em Caminhos da India, para ter o orgulho da nossa Estrela.

Fúlvia Rocha

Unknown disse...

Que visual lindo........uma verdadeira indiana. Trabalho com moda e não vejo a hora de apreciar o figurino da novela......Glória, obrigada por nos proporcionar sempre o melhor, estou contando os dias para a estréia.

Andréia disse...

Glória o cenário está lindo, o Rio Ganges está perfeito, riquissimo em beleza e criativa..
Parabéns pelo projeto da novela, cada dia me apaixono por Caminho das Índias..Tenho que lhe parabenizar pela escolha dos atores e pela história, é tudo incrível, maravilhoso..

Bjos!!!

Anônimo disse...

Mtoo lindaaaa!!!
Arrasando como sempreee... =)


Mto feliz por vc Brendhinhaa...

Td d bom... =)

SUCESSO... =*

Pablo Charife disse...

Parabens Brendha pelo personagem!
Tenho certeza que voce fara o melhor!!
Fique com Deus sempre!!

Unknown disse...

Achei que na India as mulheres não tinham a beleza que admiramos, mas em uma breve pesquisa na internet vi que tem mulheres belíssimas. Parabéns pela escolha.....lindaaaa

Anônimo disse...

meu sonho é ver a rosamaria murtinho trabalhando numa novela sua!!! nem uma participação gloria??
kkkkk

luis gustavo, niccete bruno.. otavio augusto, sao atores q tb nunca trabalharam c/ vc..

ancioso pela estreia!!

Anônimo disse...

Que Linda está a Brenda!!!
Vai arrasar e fazer muito sucesso em C.I. sem dúvida nenhuma.
Já mostrou seu talento em Amazônia e que bom que você a está dando outra oportunidade.
Glorinha, você poderia fazer um post sobre a personagem da Diva Christiane Torloni.Eu e todos fãs dela estamos ansiosíssimos por mais informações a respeito de Melissa.
Beijos e Obrigada!!!
SUCESSO!!

Anônimo disse...

Brendha só precisava de uma fada-madrinha para comprovar o talento, carisma e determinação que ela tem. Graças a Deus, essa fada é nossa gloriosa Glória, uma mulher guerreira, fenomenal!! Só me resta, então, admirar e regozijar-me de tanto orgulho que tenho das duas, que são preciosidades de nosso amado ACRE.

Anônimo disse...

belíssima...perfeita para a personagem
bjs

Viviane Sato disse...

Oi Glória! Parabéns pelo conteúdo do blog. Pelas fotos que vi, a caracterização das personagens indianas está linda. Sucesso pra vc! bjo.

MASA disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAA!
QUE LUXO!

PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO E SUCESSO, VOCÊ MERECE...CARREIRA BEM MOLDADA E QUE SEJA LONGA E DE MUITO SUCESSO!
BEIJOS PRA MAMÃE LIKA, MINHA LÔRA!

Unknown disse...

Parabéns Brendha! Fico sempre muito feliz quando vejo que sua carreira está seguindo ótimo trajeto!!! Acredito muito em você e saiba que você está sempre em meu coração e em minhas orações!!
Parabéns à globo que já tem em seu elenco uma pessoa maravilhosa e muito talentosa!!!
Um grande beijo e que Deus esteja sempre a iluminar os seus passos.

Anônimo disse...

Estou aqui contando os dias para começar a novela! Primeiramente Porque Minha querida amiga Brendha Haddad está no elenco, uma pessoa na qual eu admiro e torço muito, pois sei que é super esforçada e tenta dar o melhor de si em tudo que faz. Também estou super curiosa para ver o figurino que é algo no qual eu adoro, já que trabalho como moda, deve estar maravilhoso como em todas as novelas da Gloria. Desejo muito sucesso a toda a equipe!

Anônimo disse...

Que figurino! MARA!!!
Glória, venho sempre visitar o seu blog desde que comecei a pesquisar crianças p/ sua novela e a cada dia fico mais encantada com o maravilhoso elenco, figurino e as locações que tivemos o prazer de conhecer um pouquinho... Estou MUITO FELIZ pq tive aprovado um menino p/ Caminho das Índias ( RAJ) e seria um enorme prazer ver os atores mirins que faram os protagonistas na infancia em seu blog. Que tal?
bjs,
Namastê!

Unknown disse...

Estou aqui contando os dias para começar a novela! Primeiramente Porque Minha querida amiga Brendha Haddad está no elenco, uma pessoa na qual eu admiro e torço muito, pois sei que é super esforçada e tenta dar o melhor de si em tudo que faz. Também estou super curiosa para ver o figurino que é algo no qual eu adoro, já que trabalho como moda, deve estar maravilhoso como em todas as novelas da Gloria. Desejo muito sucesso a toda a equipe!

Anônimo disse...

Amiga, Vc está LINDAAAAA de Rani....Fiquei emocionada só em imaginar vc atuando lindíssima assim....Já Posso imaginar o SUCESSO...Maravilhosa assim todos vão se apaixonar por essa personagem, que passou a ser tão iluminada por ser vc a interpretá-la ...e eu, confesso que já estou perdidamente encantada com esse seu trabalho!!

Brendha, Beijo Carinhoso...Você merece todo sucesso de Rani.

Glória, Parabéns por mais um trabalho brilhante...vc é realmente fantástica...Graças a essa sua iniciativa teremos a oportunidade de conhecer um pouco da cultura da Índia, assim cm graças a vc através da Minissérie Amazônia foi possivel levar a todos os brasileiros e agora para outras partes do mundo a nossa história.
Obrigada por existir e fazer a diferança na televisão Brasileira, e ainda ser nossa conterrânea.

Um super Beijo!!

Anônimo disse...

Simplesmente perfeita...
Sempre muito determinada.
Lembro que desde pequena a Brendhinha nos aconcelhava e mimana,sempre foi de todas as primas a maezona, aquela que gostava de cuidar e tá sempre por perto pra não deixar nada acontecer.
Jamais conseguiria descrever com palavras o tanto que a amo, e a certeza que tenho de que ela merece tudo isso, e muito, mas muito mais.
Maninha linda, você sabe que estou torcendo por você, e pedindo a Deus que te de tudo que você merece. Eu te amo muito, muito mesmo, e não importa quantos km ou quanto tempo estamos longe, pq jamais estaremos separadas. Estou morrendo de saudade, mas se Deus quiser logo logo estaremos pertinho denovo. Te amo demais, e com toda certeza sua estrela ainda vai brilrar muito, pois você contruiu tudo isso com muito cuidado e dedicação, e jamais vento nenhum poderá derrubar. Deus e todos nós estamos com você. E mais uma vez, pq nao canso de te dizer... EU TE AMO!!!

Anônimo disse...

Glória e Brenda que bom saber que teremos em breve uma novela com uma visão "cultural" e provavelmente um super sucesso.
A Índia é fantástica e merece ser retratada, contada e esmiuçada em uma novela.
A Rani certamente será uma linda mulher, uma estrela das que nos fazem amar uma novela e dará vida a uma personagem dessa incrível escritora que é Gloria Perez.
2009 promete!!!
Beijosssssssss

Unknown disse...

Linda!Linda!Linda!
Agradeço a Deus por ter passado em minha vida uma pessoa tão maravilhosa como a Brendha, essa mulher amiga, linda e com esse jeitinho meigo que conquistou todo o Brasil!!!Tenho muito orgulho de ser sua amiga, e sua fã, é claro!!!Beijos e parabéns a autora pela excelente escolha.

Bento Marques disse...

Estive com Brenda Haddad há uns 20 dias em Rio Branco.Fomos apresentados e sabem:
ela tem luz própria, é um Ser de seda.
Que os mestres do oriente a iluminem nesse mundo da ilusão.

Bento Livre de Albuquerque

Anônimo disse...

ta ai gloria uma menina linda . a brenda merecia estar de volta as telinhas mas vc so errou foi com a CAMILA MORGADO. todos esperavam que ela fosse entrar em sua novela também. ACHO QUE FOI INJUSTIÇA NAO SO COM A BELA ATRIZ QUE CAMILA MORGADO É MAS TAMBÉM COM O POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Glória.... Sempre assisto suas novelas.. adoro sue jeito de escrever. Sou blogueiro (nao sabi da existencia do seu blog) e descobri seu blog pela visita guiada dos mesmos ao Projac... que pena, adoraria contribuir para o blogueiro da novela...

Amo escver... ainda serei colaborador de suas trmas (rsrs zuei)

Amoo!

Gostaria muito de poder contribuir de alguma forma com vc, sempre.

Beijos, César Augusto.

se for necessário, aguardo http://lacritique.tumblr.com/

sem tempo a perder disse...

Como acreano fico muito feliz, em ver, que as portas para ators acreanos estão se abrindo, e graças a vc Gloria. Hoje é a Brenda haddad. daqui uns tempos, vão ser muitos.

Anônimo disse...

Glória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua novela está ficando tão perfeita, que nem sei dizer, vai falar sobre india,esquizofrenia,blog...
Ahhhhhhh!
só falta falar sobre fakes, sites de relacionamento..
Bem que vc podia colocar a musica "Só se For a Dois"
Cazuza.
Além da música ser impactante e perfeita, aborda o tema. e ajudará com certeza a fundação viva cazuza. pq eles sobrevivem dos direitos autorais e o trabalho é muito bonito.

Ass: J

Anônimo disse...

Olá, sou a Éllen, uma eterna fã!
O Paulo Goulart estará na novela?
ele vem trabalhando com ti desde América, é um ator magestral!!!

Bjs

Anônimo disse...

Glória sempre gostei de suas novelas. sou arquiteto formado, uma área que nao tem nada a ver com a parte de cinema ou televisão. Mas me decepcionei com sua atitude. VC chamou quase todos os atores e atrizes da sua última novela América e a melhor atriz da sua última novela ,nao foi chamada. Que foi a CAMILA MORGADO.Todos acham que camila seria perfeita para esta novela . Uma bela chave de sucesso em sua novela como foi em américa
obs:chamar rsrsr cléo pires e nao chamar camila morgado é muita INJUSTIÇA. MEU E-MAIL É ALEX12@HOTMAIL.COM.UM ABRAÇO E ESTOU UM POUCO DECEPCIONADO COM VC QUE PREZA TANTO A JUSTIÇA EM QUESTAO Á ATORES SUMIDOS DA TV!!!

Anônimo disse...

Essa atriz é linda e vc esta fazendo um belo elenco na sua trama deborah bloch, daniela escobar e silvia buarque.Atrizes sumidas da tv que mereçem destaque assim como leticia sabatella. Mas falta uma única atriz que recheou a novela américa de sucesso que foi a camila morgado. Uma pena ela nao estar no elenco . Os comentários sao fortes nas ruas sobre ela como vilã em sua novela.

Werllys_Paixão disse...

nossa...
como sempre...muito linda a Brenda xD
sucesso pra ela nessa novela,
bjao
=**

Unknown disse...

Brendha, parabéns pelo seu sucesso: você é merecedora dele!!

Anônimo disse...

Oi!!!
Nossa, que foto linda!!!
A Brenda ficou uma verdadeira indiana!!!
Ansiosíssima para assistir a novela!!!
Bjs!!!

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho de você amiga. A foto ta muito linda e continuo torcendo pelo seu sucesso.. ;)Como disse desde o começo, SOU TEU ETERNO FÃN.. parabéns!

BjosS do amigo,

Paollo.

Indi(a)screet disse...

Confesso nao conhecer esta atriz, mas o 'namaskar' esta perfeito assim como seu longo cabelo. Muito indiano mesmo.

Anônimo disse...

E nós na tela de novo, a Brenda ja tem não uma fada, mais uma legitima madrina nossa querida acreana também como a Brenda Gloria Peres.
Nos acreanos só temos que nos orgulha de nossas estrelas globais


Leila Ferreira Acre

Anônimo disse...

[RED][B]
Oi Gloria
sou Adriano, vejo seu trabalho na tv á alguns anos te admiro muito, não só por o seu jeito de lidar com a arte mas tambem com o jeito de agir com as pessoas.ajudando aqueles q querem ter uma oportunidade na tv aqueles q sumiram por um tempo e assim vai, meu sonho é um dia trabalhar com vc, tenho 18 anos e sou apaixonado por tv, parece um pouco impossivel pq moro em um estado (Tocantins)onde temos poucos recursos, mas espero realizar esse sonho, bjos
me ajude se puder
e-mail adrianochaves815@hotmail.com

Unknown disse...

Tenho certeza que Brendha não e apenas um rostinho lindo e sim um furacão nos brindando com seu talento.
E que venha Caminho das Indias

Anônimo disse...

brenda vc é uma gatinha ainda mais é parecida com ex namorada minha quando te vi fiquei apaixoxado por ela de novo, bjs e boa sorte!

Anônimo disse...

A Brenda realmente é uma estrela, só deveria ter mais pessoas representando o Acre na Globo!!!
Seria ótimo se houvesse outro Trabalho com a mesma grandeza de Amazônia para mostrar talentos que ainda estão escondidos en nossa terra!!!

Sucesso Brenda.

Anônimo disse...

Oi Glória, não sou Acreano nasci no Rio de janeiro mas moro no Acre desde 8 meses de Vida e me considero desta Terra Maravilhosa, tenho 15 anos, admiro muito seu trabalho, comecei a Gostar de Novela desde quando assiti a estréia de "O Clone" gostei muito, tanto é que acompanho seus trabalhos desde então, estou terminando meus estudos agora em 2009 e pretendo seguir a carreira de ator, na época dos Teste para a Minisérie estava no Rio, na casa de minha avó, quando soube vim para o Acre na mesma Semana, mas cheguei um pouco tarde!!!Mas eu não vou desistir, já enfrentei até meu Pai,ele é pastor e insisti em dizer que isso é uma vida que não presta, mas para mim não importa, por que é isso que eu quero para mim, sonho em trabalhar em uma Novela sua quem sabe esse dia não chega logo!!!
Se puder me ajudar entra em contato.
almir.junior_ceba@hotmail.com
Obrigado;

Unknown disse...

Caminho das Índias vai fazer um enorme sucesso, tenho certaza porque todas as suas novelas sao grandiosas.O meu sonho é ser atriz se voce puder me ajudar serei muito grata.Beijos e que Deus abençoe voce.

Anônimo disse...

Glória,

Recentemente fiz várias participações em "A Favorita" no Núcleo da Redação do Jornal. Foram pequenas participações, mas importantes para mim, haja vista ter sido o meu primeiro trabalho na Globo. Sou atriz (com registro definitivo) e cantora profissional (trabalhei com Joãozinho 30, Marlene e na Plataforma I etc).

Estou cada vez mais buscando aperfeiçoamento profissional.
Eu gostaria de enviar-lhe meu material, pois gostaria imensamente de trabalhar em suas novelas (amo a forma com que você retrata/aborda assuntos tão importantes para todos nós).

Fiz umas fotos produzidas em trajes indianos especialmente para a seleção de "Caminhos das Indias" (não sei se o Daniel Berlinsk as recebeu). Todavia, gostaria muito de enviar meu material para você.

Espero não estar sendo inconveniente por fazer esta abordagem por meio de seu blog.

Desde já fico muito grata.

Um grande abraço,

Lena Santos
lenasantos2@globo.com

Anônimo disse...

Parabéns Gloria, pela novela, acredito que será um belo trabalho.

E Brenda, ta linda amiga, voce sabe, te desejo tudo de melhor. Saudades!

Anônimo disse...

Estou assistindo a novela e estou adorando.Realmente a Brenda é liiindaaa, e nem vejo a hora de ela e komal ganharem mais destaque...ter um tema para eles..uma historia,algum problema entre eles,sei lá..pois ate agora ela nao tem uma historia definida a ser assistida e solucionada.Beijosss

Thais disse...

oi Gloria gostaria de perguntar o que aconteceu com a gravidez de rani já que agora ela everia esta fazendo tambem o ritual dos 7 meses!ate mesmo por que ela quem fez o exame no lugar de maya..
a novela é maravilhosa estou encantada!

Unknown disse...

Gostariamos do contato da Atriz Brenda Haddad, Andre Gonçalves e Júlia Almeida para convida-los a receber o Troféu Top Of Business
devido as suas atuações na novela.
A entrega será no dia 10 de julho no Hotel Tivoli Mofarrej. Aguardo contato - meu telefone 51 30289974
com Diuli Ferreira.

jose wilson disse...

de todas as maravilhas que deus criou nao existe nada igual dentro do territorio nacional.