sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Caminho das Indias: bastidores

Alguns posts atrás, apresentei a vocês o casal Jaianthy (se você nao leu, clique AQUI).

Aí está o Sr. Jaianthy com Maya, Bahuan e Manu, no dia da gravação de uma cerimônia do hinduísmo que ele orientou:

23 comentários:

Anônimo disse...

Ola Gloria!
Devo confessar que já estava bem curiosa a respeito da novela, mas depois que pude ver de pertinho como tudo acontece, fiquei com mais vontade ainda de assisti-la. Mal posso esperar para ver aquela explosão de cores na tv.
Adoro conhecer outras culturas, e os seus trabalhos nos mostram isso como nenhum outro faz.
Um grande beijo!

Unknown disse...

Olha sua novela vai estar perfeita, mas pra ficar mais ainda chama a Juliana Knust pra trabalhar na novela tambem, tenho certeza q vai dar muito certo, e de preferência pra trabalhar junto com o Bruno Gagliasso,ela tem muito mais química com ele do que a Marjorie Estiano, pensa nisso Gloria tenho certeza que nao vai se arrepender...espero fotos do Bruno no seu blog, hein...bjo

Jana disse...

Ola fico contente pelo seu sucesso! cada dia mas a cresce!
Força (Sei que irá interpreta bem essa palavra)
Com carinho Janaina

Anônimo disse...

oi gloria sonho em um dia vc trabalhar com atores diferenes, como rosamaria murtinho, mauro mendonça, niccete bruno, luis gustavo, claudio marzo, emiliano queiroz, eva wilma, aracy balabanian

td novela e sempre os msm atores.
bem dei varios exemplos a cima, se te faltar em mente, quem sabe vc nao lembra de um desses, é só anotar!

Anônimo disse...

Glória, como se começa a vida de um escritor? para quem mostrar os trabalhos?
adoro as suas novelas.
Parabéns!

Marcus
fox21jf@hotmail.com

Anônimo disse...

mais atores que vc nunca trabalhou gloria: yona magalhães, ary fountoura, ilva ninõ, nathalia do valle, renata sorrah

na prox. novela pense em alguns dessses!!

bjs

Anônimo disse...

so falta mesmo gloria é a participação de CAMILA MORGADO.Colocar ela como uma bela vilã!!!

Unknown disse...

Eu estou Loka pra ver essa novela..
morrendod e ansiedade pra começar...
Principalmente pq vai tar os meus 2 idolos como mae e filho..La torloni e o Bruno...

Asiedade mtttt

Bjos Gloria...
e continue escrevendo no blog sobre a novela!!!

Cacá SANKARI disse...

Querida Glória, como sei q vc gosta de dança envio um poema meu sobre a Dança Indiana Odissi:
APSARA

Todos os meus sentidos são para ti, Amado Meu!

De minha boca silencio mantras que desabrocham lótus de minhas mãos;
De meus olhos minha alma agradecida conduz para os meus pés o tambor de Tua Criação.

Aceita esta dança que é Tua.
Deixa que Te leve em meus braços e possa Dizer-Te:
- Como é lindo o Teu tilintar!

Em Tua respiração renasço; em Teu canto me esvazio, para encher-me de Ti novamente e semear nos passos meus, as flores que a Ti ofertarei!

Aceita esta dança que é Tua.
Vou roçar minhas vestes em Teus Sagrados Pés...

E da torre de meu templo – Himalaia do meu ser – Poder Dizer-Te:
- Como é linda Tua Dança, Amado Meu!

---
http://sankari.blog.terra.com.br
---
www.myspace.com/sankarinewage

Sankari/Carlos

Anônimo disse...

Olá Glória...
Em primeiro lugar gostaria dizer o quanto sou seu fã. Te admiro tanto quanto pessoa, quanto como proficional.
Sou jovem, tenho apenas 19, e me apaixonei por novelas ao ver "O Clone", que diga-se de passagem, foi uma excelente novela!
Tenho um sonho... ser um escritor tbm. Não tenho a pretenção de chegar ao seu patamar. Porém, também quero emocionar as pessoas com as minhas histórias. A algum tempo, comecei um blog colocando algumas hisórias, as que um dia certamente colocarei na minha novela... Infelizmente, tive que parar de escrever, pois estou muito ocupado no serviço, mas torço para poder voltar o mais rápido possível.
Eu gostaria muito, e ficaria com certeza, muito lisongeado,com a sua visita no meu humilde blog.
Bom...
Se não for pedir muito, gostaria que você me ajudasse no meu caminho de escritor. Me dê dicas de bons livros, cursos, sites, ou quais quer outras fontes de conhecimento sobre a área.
Desde já agradeço. Muita paz, muita luz e que 2009 traga muita alegria e realizações para você.
Muitos e muitos Beijos!
O link do meu blog:http://eramosseteamigos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu quero uma pontinha na novela..diz q sim, deixa eu trabalhar com você...beijosss

Anônimo disse...

Oi Gloria...

Adoro todos os seus trabalhos mas principalmente o Clone.Estou ansiosa pra começar Caminho das Indias.Por conhecidencia estou muito envolvida com este tema pq acompanho semanalmente o blog de um casal de amigos que estão fazendo uma viagem de 1 ano pela Asia e agora estão na India.Ela foi redatora da veja e depois da viagem e turismo e ele fotografo da viagem e turismo e tbm redator. Agora estão fazendo essa viagem maravilhosa. Vou passar o nome do Blog pra vc dar uma olhada, vale a pena.

Um grande abraço.

www.amnasianow.wordpress.com
www.flickr.com/photos/pomarico/

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

GLÓRIA PENSA COM CARINHO. EU SEI QUE VC ESTA TODA ATAREFADA COM ESTA LINDA NOVELA. SÓ FALTA A CAMILA MORGADO .COLOCA ELA PARA SER A VILÃ CONTRA A LINDA JULIANA PAES. INFERNIZAR O AMOR DELA COM O GATO MARCIO GARCIA. O POVO QUER GLORIA ,CAMILA MORGADO COMO UMA VILÃ EM SUA NOVELA E TENHO CERTEZA QUE ELA SERÁ A GRANDE SURPRESA DESTA NOVELA COMO A FILHA DE VERA FISCHER!!!

Anônimo disse...

GLÓRIA PENSA COM CARINHO. EU SEI QUE VC ESTA TODA ATAREFADA COM ESTA LINDA NOVELA. SÓ FALTA A CAMILA MORGADO .COLOCA ELA PARA SER A VILÃ CONTRA A LINDA JULIANA PAES. INFERNIZAR O AMOR DELA COM O GATO MARCIO GARCIA. O POVO QUER GLORIA ,CAMILA MORGADO COMO UMA VILÃ EM SUA NOVELA E TENHO CERTEZA QUE ELA SERÁ A GRANDE SURPRESA DESTA NOVELA COMO A FILHA DE VERA FISCHER!!!

Anônimo disse...

Oi Gloria meu nome é hari,eu faço rituais hindus como casamentos,batizados,inaugurações para atrair prosperidade etc...canto os mantras todos sem ler em sanskrito,viajo todo ano a India.Conheci a Ana Maria Magalhães em são paulo,dei orientações para ela e para a Paula sobre casamentos.Sou amigo do Amithab de SP.Se vc quiser conhecer meu trabalho entre em contato comigo: Hari Nama email:harinamadas@hotmail.com

Unknown disse...

Claudia, como faço pra enviar um trabalho musical para o seu projeto. O nome da musica é Nos Bares da Lapa e acredito que se encaixa perfeitamente em uma das cenas da novela.
www.myspace.com/lilianmpb nesse site voce poderá ouvi-la.
gde bj
Lilian Pimentel

Unknown disse...

Oi Gloria..
Segue a letra da musica.
Nos Bares da Lapa

Pode ser que daqui a algum tempo quando andar
Pelos Arcos da Lapa eu procure te encontrar
Pelos rostos perdidos na noite
Pelo açoite sutil de um olhar
Pode ser que a verdade escondida
A verdade escondida não é
Pode ser que esse amor existisse até...

Anônimo disse...

Oi Glória, nao tenho acompanhado a sua novela porque atualmente vivo na Espanha, só pude ver 1 capítulo pela internet. Infelizmente agora mesmo vivo a mesma situaçao que a Duda. Nao quero deixar postado aqui a minha experiência, se houver algum e-mail para que eu possa lhe dizer o que está passando comigo, por favor, passa-me. Gostaria de compartilhar com vc a minha experiencia. Sempre pensei que isso nunca aconteceria comigo, mas está acontecendo. Sei exatamente como é a dor da Duda, ainda que seja somente fixao. O sofrimente que estou passando é muito doloroso, e por mais que eu queira entender a situaçao ou aceitar, nao consigo. Um beijo grande. Aqui te passo meu e-mail: a-fss@hotmail.com

Meio Termo disse...

Querida Glória. Desculpe-me a intimidade mas, a medida que sofri, chorei e me emocionei, tanto com as suas novelas quanto com sua história de vida, me sinto no "direito" de tratá-la sem formalidades!
É um prazer ter a sua novela leve, colorida, linda mesmo, no horário das oito. È incrível ver minha filha de 7 anos ficar perguntando a todo instante enquanto brinca, se a novela já começou, para que ela pare o que estiver fazendo, para sentar e viajar com você... E poder sentar ao lado dela e vê-la suspirar com o romance, questionar comportamentos de pitboys, e se encantar com uma cultura diferente é um prazer único, um momento nosso! Por esse motivo, não havia outra fantasia para o seu carnaval que não fosse... indiana! Ela entrou tanto no espírito que além de se vestir, fazia performances dentro de casa! Gostaria do fundo do coração de agradecer a boa influência! Se tiver acesso ao orkut, por favor, passa mesmo sem se indentificar,e dá uma olhada nas fotos dela, para que vc veja o que está me causando dentro de casa. Estou como "Héllid_RJ"(hellid@gmail.com) e ficaria honrada em poder mostrar essas fotos a você.
Mas se não for possível, deixo assim mesmo meu abraço e meus parabéns a vc e a todo elenco que, de tão motivado, parece uma orquestra afinadíssima dando em belo espetáculo.
Namastê!!

Anônimo disse...

Olá,primeiro venho te parabenizar por sua obra,é simplesmente magnífica.Assisti quse todas as suas.E em segundo lugar, eu queria uma infomarção,é que eu tem um dôssie com minha historia dos meus 2 filhos que infelizmente se foram e eram portadores de Anemia Falciforme.A historia esta toda pronta e registrada no cartòrio e gostaria que me informasse alguem que se interesse nessa obra, pois eu gostaria de divulgar. Deixo aki meu e-mail, para que entre em contato (aliness1982@hotmail.com ) Desde ja agradeço e deixo um grande abraço.

Nubiah Ribeiro disse...

Bom dia Gloria... Sei que vc já deve ter ouvido o que vou comentar aki milhões de vezes... mas não custa tentar... Por medo de te dizer isso, deixei de abrir meu coração diversas vezes...
Desde que me entendo por gente (nas minhas primeiras memórias) acompanho o seu trabalho.Sou atriz há 10 anos, e acho que grande parte da minha tomada de decisão em seguir esta carreira foi assistindo suas personagens tão ricas e com tantas histórias a contar... Esse é o meu tesão nesta profissão: contar histórias... E vc sabe fazê-lo como ninguém.
tenho 26 anos e estou me formando em Bacharelado Teatro na UniveCidade, nunca fiz tv (há uma grande dificuldade em nossa profissão principamente em nosso país, onde os verdadeiros atores nem sempre são valorizados).Já estreei peças e nelas estão meu grande amor !!!! Mas fazer Tv seria algo surpreendente e fascinante ! Um novo jeito de contar histórias e atingir mais pessoas...Pricipalmente numa novela de Gloria Perez... Imagino isso desde Barriga de Aluguel... Mas nunca acreditei que poderia entrar em contato com vc ! Não estou aki pedindo emprego (rsrsrsrssr), mas sim uma oportunidade. Um voto de confiança em mim, pois acredito que vc tenha poderes mágicos... Poderes de fada madrinha.. rsrsrsrs
Vc se surpreenderia ao me ver em cena, e com certeza teria orgulho de mim ... Posso te pedir isso? Eu posso me transformar em indiana se vc preferir..rsrsrsr Eu posso me transformar em qq personagem...
Não vou nem esperar resposta, sei q vc eh extremamente ocupada...mas como sonhos se realizam e já te disse que te considero uma fada madrinha de MUITOS !!!! Por que não eu???
Beijos e desde já meus sinceros agradecimentos, por já fazer minha vida feliz apenas ao assistir seus personagens... kem diria se pudesse vivenciá-los em meu sangue...
nubiaribeiro_452@hotmail.com

Ana Cabral disse...

Parabéns,Glória a novela arrasou!
beijos!