sábado, 27 de dezembro de 2008

Hoje, 16 anos sem Dany!

28-12-1992

263 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 263 de 263
Anônimo disse...

Ola glória, bom acompanho suas novelas assim como acompanhei tb o terrivel epsódio no qual envolveu a inesquecivel dani, sou um pouko ginorante quando se trata de crimes ediondos, ou seja sou um cara que ainda espero estar vivo pra presenciar a pena de morte em nosso país, afinal na minha opinião criminosos dessa natureza jamais deveriam comer nas nossas custas e sim receber o mesmo castigo. Pra mim matou tem que morrer tambem, sou a favor da pena de morte, cou absulamente contra cadias,colonias penais, sou a favor de julgmento direto, com a sentença sendo a morte, e transmitida ao vivo para todo o mundo, assim se isso aconte4cesse em nosso país, dificilmente algume iria repetir o mesmo tipo de crime.
Quero registrar a minha indignação quanto as leis do nosso país, onde os direitos humanos só é válido pra bandidos.Analisamos o caso eloá por exemplo, eles estão defendendo o criminoso tentando culpar a policia, eles a policia deveria de ter feito como foi feito no rio com aquele infeliz que sequestrou o onibus, ter eliminado ele a caminho da delegacia, aí sim justiça foi feita. Sou solidário a voce e com outros pais que perderam seus filhos vitimas de criminosos.
Um grande beijo do homem mais noveleiro do brasil, ah e estou de olho na telinha, porque novela de glória peres, é sempre uma surpresa inesquecivel. um grande beijo.

Anônimo disse...

Saudosa glória, força, eu tbm,a até hje n me conformo com isso, mais sinto d entro de mim, que ela t bem, ta bem onde está. força, lembro muito dela c uma musica internacional, que cnatava na novela p ela. jamais esquecrei ela.
força. luciana guedes- salvador-bahia.

Alessandra disse...

Glória que DEUS te ilumine hj e sempre... que essa sua dor se transforma em coragem e força para vencer... " O MUNDO PODE ATÉ FAZER VC CHORAR, MAS DEUS TE QUER SORRINDO" fico aqui com as minhas orações sempre lhe desejado td de bom para sua vida!!!
sucesso..bjs
Alessandra Moraes - Caldas Novas-Go

Anônimo disse...

Oi Gloria, sobre perder filhos como vc perdeu o seu bebe não perdi e nem sei imensurar tamanha dor, mas sei um pouco um pouco da dor de perder uma filha mesmo que não gerado por mim, não posso gerar filhos, os que gero éno meu coração, tenho 2 filhos adotivos, uma menina de 13 anos e agora um menino de 1 ano e 6 meses, mas teria 3 filhos se a sete anos a genitora não tivesse votlado atraz, depois de ter dado certeza de que não queria a menina mais, doeu muito, foi como se me tirasem um pedaço de mim pois já a amava muito, já a sentia como filha, pra mim falta ela em nossas vidas, para não sofrer tanto mais, acredido que Deus nos usou para ensinar algo a genitora dela e a nos também. Só o tempo memso que pode nos acalmar, vc Gloria é uma guerreira, pois acompanhamos os acontecimentos de toda esta tragédia, e pode ter certeza de o seu bebe esta nas graças de Deus, intercedendo por vc.

Anônimo disse...

oi gloria:falava ontem sobre o caso de sua filha sem sber de seu aniversario de morte sabia o mes mas nao lembrava o dia de sua morte! a proposito gostaria de saber mais sobre uma mente psicopata,como identificamos alguem do nosso convivio? assim com uma mente duente! nao deve existir tratamento!vc deve ter lido muito,sabe muito sobre esse tipo de doença.poderia me indicar um livro? sou sua fã,nao só pelo seu trabaho mas principalmente pela sua fé e o bem q conseguiu fazer as pessoas q passaram por uma dor como a sua!lindas fotos da dany muito bom vc compartilhar conosco sbe q ela nos pertencia tmb,um grande bju odila

Alri barbosa disse...

A doçura e lindeza da Dani,uma estrela de brilho infinito, são eternas ,em sua homenagem a música mágica de Chico e Edu lobo:

A Moça Do Sonho
Chico Buarque
Composição: Chico Buarque / Edu Lobo

Súbito me encantou
A moça em contraluz
Arrisquei perguntar: quem és?
Mas fraquejou a voz
Sem jeito eu lhe pegava as mãos
Como quem desatasse um nó
Soprei seu rosto sem pensar
E o rosto se desfez em pó

Por encanto voltou
Cantando a meia voz
Súbito perguntei: quem és?
Mas oscilou a luz
Fugia devagar de mim
E quando a segurei, gemeu
O seu vestido se partiu
E o rosto já não era o seu

Há de haver algum lugar
Um confuso casarão
Onde os sonhos serão reais
E a vida não
Por ali reinaria meu bem
Com seus risos, seus ais, sua tez
E uma cama onde à noite
Sonhasse comigo
Talvez

Um lugar deve existir
Uma espécie de bazar
Onde os sonhos extraviados
Vão parar
Entre escadas que fogem dos pés
E relógios que rodam pra trás
Se eu pudesse encontrar meu amor
Não voltava
Jamais

Anônimo disse...

Devemos sempre lutar e esperar que a justiça dos homens e dos tribunais prevaleça. Não devemos desistir... Seu exemplo, só dá forças a quem também precisa lutar. Sua filha viverá, sempre, através de você, da sua família e das lembranças boas que deixou em todas as pessoas que fizeram parte da sua vida... Um beijo no seu coração... :)

Anônimo disse...

Não, não são 16 anos sem ela, pois o melhor ninguém pôde tirar de você. Como o seu amor, carinho, suas lembranças,momentos especiais e únicos. Isso ninguém jamais poderá tirar de você, nem mesmo o tempo.

Que Deus continui iluminando e abençoando sua vida, dando graça e força para viver cada dia.

Que este ano de 2009 seja especial e refleto de surpresas agradável.

Beijo e fica com Deus.

Eliana disse...

Querida Glória,
Temos que agradecer à Deus, só pelo fato dele existir...
faz-nos fortes para suportarmos
a ausência dos que fizeram parte
de nós. Que a poresença de Deus, permaneça pelo infinito em cada
um de nós.
Beijos a você, e que a Dany descanse em Paz.
Assim como a pequena Isabela Nardoni... Nos faz refletirmos...

Anônimo disse...

Conheço a dor da perda de um filho, perdi a minha de 7 anos...
Mas sei que amor de mãe e filha não acabam nunca,é eterno,ouro e intenso,um dia vamos estar juntas.
Quantos aos assassinos frios e doentes,resta a Lei de Deus..te desejo muita paz,força e felicidade! beijos
Claudia

Anônimo disse...

Glória,
Peço em oração para q Deus te traga muita paz,alegrias e te ilumine sempre.Nesse mundo conhecemos duas justiças:a Divina e a dos homens;saiba q a dos homens é mundana mas a Divina é justa e implacavel ao dar sua sentença;ninguem se esconde os olhos do Pai!
Fique com Deus e nunca se esqueça que o Brasil te adora e ora por vc!

Anônimo disse...

Sei que a saudade é de +, mas vc nem imagina que pessoas que so conhece vc pelo teu trabalho, divide um pouco desta dor.
No dia 28/12/92 eu chorei por 02 motivos pela morte da sua filha e pelo nascimento da minha filha.
Orei muito pedindo pra o meu Deus colocar um anjo do teu lado pra dar forças e te confortar naquele momemto tão dificil.
Deixo um abraço e que Deus continue te iluminando.
Ass: Ionara

Unknown disse...

Quando Iasmi, sumiu da, foi como a novela tivesse acabado ali. Ponto final pra mimnão consegui mais acompanhar, não conhecia a atriz Daniela, mas a doce Ismai, pensa que retratava o que ela era., e fomava uma casal lindo com Fabiassunção. Jamais esqueço desse dia, e acompanhei todas as reportagens sobre o assunto, é só uma coisa me passava pela cabeça e coração a dor de Gloria Perez. Mas Dany continua viva, no coração daqueles que os amava e admira sua mãe, assim como eu.
beijos gloria, sucesso com a nova novela "Caminhos das Indias". torço por você.

Anônimo disse...

GLORIA QUERIDA, VOU TE CONTAR UMA COISA QUE ACONTECEU COMIGO, LOGO QUE NOSSA ADORÁVEL DANI, PARTIU;EU VIA ELA TODAS AS NOITES MUITO SÉRIA,ATRÁS DE UMA PORTA, ELA NÃO ME VIA, APENAS REPETIA VÁRIAS VEZES A PALAVRA JUSTIÇA. EU NÃO ENTENDIA NADA,APENAS FICAVA OBSERVANDO-A E ENTÃO VOCE FOI A LUTA E LOGOOS CULPADOS FORAM PRESOS.PASSADO UM TEMPO EU A VÍ NOVAMENTE, GLÓRIA ELA ESTAVA LINDA, COM UM VESTIDO AZUL BEM CLARINHO E MUITAS FLORES BRANCAS NO CABELO. ENTÃO EU ENTENDI QUE EU ERA MÉDIUM E QUE ELA AGORA ESTAVA BEM.TENHA A CERTEZA QUE ELA É MAIS UM GRANDE ESPIRÍTO DE LUZ QUE TEVE QUE PASSAR POR ESSA PROVAÇÃO. MAS TE GARANTO ELA NADA SOFRE, TENHA VOCE MUITA PAZ E VOCES AINDA VÃO SE ENCONTRAR NOVAMENTE. POIS DEUS CUIDA DE TODOS OS SEUS FILHOS. QUANTO AO CASAL,PAGARÃO POR ISSO, PASSE O TEMPO QUE PASSAR . É A LEI DA VIDA.PAZ A VOCE E OS SEUS.
anasun13@yahoo.com.br

Anônimo disse...

já fazem 16 anos da morte da dani ,e eu me lembro com se fosse ontem , tinha apenas 10 anos na época mais já assistia a novela que ela trabalhava a qual pra mim marcou pro reto da vida! foi uma tristeza chorei muito pela brutalidade de sua morte , fica apenas sua lembrança e pedimos sempre a deus que a proteja em seus braços , hoje sou mãe e minha filha se chama yasmin, seu último personagem, ela é linda e delicada como seu nome , gostaria apenas que você soubesse! fica aqui minha lembrança e carinho beijos dani!

Anônimo disse...

Eu fico triste, mas creio que agora é melhor dizer a vc que penso na Daniela como uma estrela. Linda como ela era, feliz, olhando por vc lá de cima e esperando o dia em que vcs vão poder estar juntas novamente. E ela vai te contar como vivem as estrelas e vc vai contar a ela como vivem as pessoas...e que depois que ela se foi, o mundo melhorou muito. Porque as pessoas crueis que matam estrelas e, por consequencia, pessoas, vivem no escuro porque o brilho dos olhos que elas apagaram vira a escuridão que vai estar com eles para sempre.
No fim das contas, eu descobri que não adianta ter raiva...é preciso fazer algo para que a punição seja maior. Fazer a nossa parte. Bjs!

Anônimo disse...

olá Gloria voce sem duvida foiu muito forte para superar tudo isso,pq pessoas q amamos nunca queremos elas longe de nós,imagine assim desse forma tão tragica,mais tenha cecrteza q Jeová o nosso Deus ele trará sua linda filha de volta pois como mostra a Biblia em João 5;28,29 Jeová garante trazer de volta a vida de todos Aqeueles merecedores por meio da ressureição,isso é o que aguardamos anciosamente para reencontrar todos aqueles q estão apenas descansando,Beijos e muita muita Fé em Jeová

tatianne disse...

Adoro o que vc escreve e tenho um admiração por vc.Mulher guerreira é vc!Tatianne dos Santos Ribeiro (tatiannerisantos@ibest.com.br).Bjos

Anônimo disse...

Oi Glória, como o seu próprio nome diz, você representa a glória da luta pela justiça que por vezes nesse nosso país se mostra ineficaz. Se fizeram 16 anos da tragédia da qual a Daniela foi aocmetida e seus vils praticantes estão por aí, livres, leves e soltos. Por ora me pergunto: o que é justiça? e fico sem resposta. Pelo menos, podemos ter o conforto de saber que a Dany, como você carinhosamente a chama, não está mais aqui nesse plano terrestre, e sim em um mais elevado, onde o mal não pode mais atingi-la, esse é o grande conforto. Sempre quando escuto o tema da Yasmin, personagem dela na novela, meus olhos se enchem de lágrimas, pois eu tinha naquela aproximadamente a sua idade e também sempre apaixonada pela vida. Mas, por mais cruel que seja, Deus sabe o que faz e nós não sabemos o que dizemos. Peço a Deus, que lhe dê forças para continuar com o seu trabalho que é matavilhoso em todos os aspectos e que lhe permita continuar sempre sendo essa mulher forte e guerreira nesse mundo tão carente de pessoas boas. Seja feliz nesse novo ano e espere que um dia todos nós iremos nos encontrar novamente, num mundo sem dor. Grande abraço a você. S.Rabelo(Ituverava-SP)

Anônimo disse...

Mulher fortaleza
Enviada para ensinar, unificar, humanizar, civilizar e lapidar esses seres rudes e brutos.
Por essa razão sempre discordo com essa frase: “Uma andorinha não faz verão”
Faz sim. Se toda andorinha fizer sua parte um dia elas conseguiram fazer o mais lindo verão.
E você com certeza é uma delas. Torço por você, pois sei que existem outras pessoas que fazem sua parte como “uma” andorinha, outras tentam, só não chegam tão longe por falta de oportunidades, mas continuam tentando com seu vôo limitado.
Um dia chegaremos lá.
Muita luz pra você, para que seu brilho consiga alcançar esses seres que precisam ser lapidado de brilho e de amor.
Não tenho palavras para descrever a força a coragem e o espírito de luta que veste você se não... “Mulher fortaleza”
Muita Paz e luz para continuar sendo uma “ESTRELA”

Anônimo disse...

oi gloria sua filha era uma moça linda e agora esta ao lado de deus

Wellington Hamann disse...

Ola Gloria, em meio a tantos comentarios, gostraia de deixar o meu, sou aluno de Direito, e o caso da dani já foi comentado em aula, claro que sempre soube, e sempre fiu inconformado com tudo oq aconteceu, mas graças a vc, muita coisa mudou no judiciario, e quem sabe até um dia eu escreva sobre a guerreira que é Gloria Peres...
Gloria, meus sentimentos, deve ser uma dor incomensuravel, mas comfie sempre em Deus, a dani está nos braços dele agora, sorrindo, como sempre, linda mais do que jah era....

beijos e meus sentimentos....

Wellington Hamann.

Anônimo disse...

Oi Glória!
Eu amo essa menina! A Dani sempre viverá em mim... em meu coração!
Ela foi minha juventude e hoje faz parte da minha vida! Não há um dia que não me lembro dela!
Quando estou com minha pequena "Yasmin", penso na dor e na tristeza que uma mãe deve sentir ao perder seu filho! Não dá para mensurar...Dia 28/12 é uma data muito triste no meu calendário!

Glória... eu quero que saiba que admiro muito a sua força. Tenho certeza que sua missão é especial!!!

Beijos no coração!

Unknown disse...

Coragem em pessoa, mãe, mulher,guerreira,roubada do mais puro amor e ainda assim preocupa-se com o bem comum.
Se Deus te deu a missão de ser Mãe de Dani é pq só vc poderia suportar tamanha dor e ainda assim encontrar forças pra recomeçar. Muita fé em Deus e olho no mundo, precisamos dos seus alertas.

Unknown disse...

Coragem em pessoa, mãe, mulher,guerreira,roubada do mais puro amor e ainda assim preocupa-se com o bem comum.
Se Deus te deu a missão de ser Mãe de Dani é pq só vc poderia suportar tamanha dor e ainda assim encontrar forças pra recomeçar. Muita fé em Deus e olho no mundo,precisamos dos seus alertas.

Anônimo disse...

Glória era janeiro de 1993 e eu estava passando férias com meus 3filhos no litoral de São Paulo.
Nós estavamos fazendo um passeio num matinho que tinha ao lado da casinha onde estavamos hospedados,era o meio da tarde, e de repentre meu filho Lucas que na época tinha 9 anos virou pra mim e falou assim: Sabe mãe, o que eu mais sinto que aconteceu em 1992 foi a morte do Ulisses Guimarães. e a da Daniela Perez.
Não sabia o que falar , nem imagina que a morte dessas pessoas que estavam longe de nosso cotidiano pudesse importar para uma criança.
Expliquei de alguma forma, se é que possa existir explicação para o que aconteceu, o que havia acontecido com a Daniela.E orei por ela, como oro sempre.

Lucia Palma

Anônimo disse...

Dany é inesquecível, eu a amo muito! Saudades enormes de você menina... proteja a todos nós que aqui ficamos nesse mundo de tanta violência e injustiça né? Muita paz e luz para você minha linda...

Laurinha disse...

Me trouxe lagrimas nos olhos agora. Sinto muito, querida! Sinto imensamente! Que Deus continue te dando forca todos os dias. Acredito que a gente nao morre e desaparece para sempre. Acredito que o amor eh maior que tudo isso.
Um abraco apertado.

Rodolfo Leonardo Silva Brasil disse...

na epoca tinha 4 anos mas lembro me muito do q a conteceu, minha mae ficou tao idgunada q ate hoje ela guarda os recortes de jornal q fala sobre Daniela ,a impulnidade de bandidos aconteçe com varias pessoas em casa por ex foram tres tios meu assasinados em curto espaço de tempo ,minha mae ficou com depressao nós passamos momentos horriveis ate fome ,pois nossa mae nao ligava para nos ,nem por isso fui tirar a vida de nimguem nem roubar ,hoje estudei ate quando pude trabahlei para empresas hoje pedir demissao e to montando uma fabrica de roupas vamos comessar a fabricar regatas basicas acredito q no fim de fevereiro esteje pronta,valeu essa é a vida

Anônimo disse...

Ola Gloria,

Hoje eu sou mae, e meu sentimento pelo meu filho e muito grande, na verdade e a minha vida, e eu nao posso nem imaginar a dor de perder um filho. Eu lamento muito pelo acontecido com seus filhos., quando li na revista que voce tinha perdido o Rafael 10 anos depois de ter perdido a Daniela, foi inacreditavel, naquele momento eu gostaria de ter voce em meus bracos e consola-la se e que existe consolo. Sabe eu perdi meu irmao a tres anos atras de uma forma violenta, ele foi assassinado perto da casa da minha mae, e ficou la caido na rua por mais de 8 horas. Naquele dia choveu muito e ele la no chao coberto com um lencol, foi muito triste e ainda e muito triste. Entao penso na minha mae, da dor que ela sentiu, entao eu penso em voce tambem, de ter visto a sua filha morta no chao, como se a vida dela nao valesse nada, como se eles nao valessem nada. Entao eu penso, as pessoas deveriam ter mais amor no coracao, deveriam entender que nao podem tirar a vida de ninguem, deveriam entender que uma mae sofre demais para ter um filho, e e muito triste e extremamente dificil de perde-los. Quando eu olho o meu filho, eu me sinto uma leoa, e faco tudo para protege-lo, mas sera que consiguirei protege-lo da toda a violencia deste mundo.

Indi(a)screet disse...

A dor da perda de um ente tao querido como uma filha/o eh irreparavel.
Que Deus embrace seu coracao e te acalante para sempre pois esta dor eh inesquecivel.
Shanti Shanti Shanti

Love me 2Times disse...

oi Gloria


Que saudades da Dany... e ainda não consigo digerir essa tragédia que parece que foi ontem... 16 anos já...

Deixo aqui o meu abraço solidário, e a minha revolta com a injustiça brasileira.


Edna

Leonardo Nossa disse...

Deus a ajudou a superar esta perda! E vai continuar a te seguir sempre, e sempre.
Muita sorte e paz.

Anônimo disse...

GLORIA, PERDI UM IRMÃO POR IRRESPONSABILIDADE DE UM MOTORISTA, OU TALVEZ ATÉ PELA IGNORANCIA DESTE, É ALGO QUE VOU LEVAR PELO RESTO DE MINHA VIDA, MAS SINTO QUE UM DIA SEREI CAPAZ DE PERDOAR ESTA CRIATURA... MAS NUNCA SEREI CAPAZ DE PERDOAR ESTE MONSTRO QUE FEZ ISTO COM A DANI...VI QUE NO BLOG EXISTE A VERDADE SOBRE O CASO, MAS NEM QUIS LER, A VERDADE A GENTE SABE E SENTE NO CORAÇÃO... ME LEMBRO DE SUA FORÇA E ME CONFORTO COM A MINHA PERDA, VOCÊ É UM EXEMPLO DE SER HUMANO QUE DEVE SER SEGUIDO.

O que Cintila em Mim disse...

Ser mãe é estar acordada para o filho. É sentí-lo sempre, mesmo além da vida.
Assim deve ser os seus dias, lúcida, atenta na estrela que brilha por vc.

Unknown disse...

Gloria, passei anos com a imagem da Daniella na minha cabeça. Passei quase dez anos, sempre que ouvia aquela música que era da novela, eu me acabava de chorar.
A música que falo é uma música internacional.

Vamos deixar nas mãos de Deus.


Grande beijo para você

Anônimo disse...

Glória, amo vc e a Dani, sempre penso nela, vi todas as novelas e me lembro como ela era linda, talentosa e nunca vou me conformar dela ter morrido brutalmente nas mãos daquele psicopata, q saiu impune desse crime, fez duas faculdades e ainda casou, tenho ódio de pensar nisso, q não há justiça para os bons...
Eu adoraria ver uma foto da Dani com o gatinho dela, se vc pudesse publicar, é q eu tenho seis gatos e tenho um flog no Terra, se vc permitisse eu postar uma foto da Dani com o gatinho, depois te passo o link, e seria uma alegria imensa se vc me respondesse,vc é uma pessoa marcada pela dor, eu tb sou, gostaria de contar algumas coisas da minha vida prá vc, se houvesse uma oportunidade...
Glória fique com Deus, bjos de sua fã e fã da Dani, Marta Adriana

Unknown disse...

Glória, registro minha grande admiração pela sua força, sua garra e sua luta! Como mãe, imagino ser, a perda de um filho, o maior baque que um ser humano pode passar... Mas, Deus, em sua infinita bondade, sempre nos ampara e conforta nos momentos mais tristes.
Ainda falando em Deus, "Ele não nos prometeu dias sem dor, Ele nos prometeu estar sempre ao nosso lado..."
Pela sua conduta, sua vida, sua estória, com certeza Deus te usa como instrumento para orientar e acalentar tantas outras mães que passam por situações parecidas!
A Daniella devia ter muito ORGULHO de ter uma mãe como você (assim como seus outros filhos)!
Um grande abraço, Ana

Anônimo disse...

Sempre que vejo alguém dançando muito bem ,em personagens criados
por você ,lembro-me de Daniela é como se aquele personagem teria sido dela ,como ela o faria,sempre tenho esse sentimento,e numca disse a nimguém.(sensibilidade,as coisas que a gente sente ,nem sempre conmseguimos explica-las)

ASSIM COMO FALHAM AS PALAVRAS,
QUANDO QUEREM EXPRIMIR QUALQUER ,
PENSAMENTO,ASSIM FALHAM, OS PENSAMENTOS QUANDO QUEREM EXPRIMIR
QUALQUER REALIDADE .
Fernando Pessoa

Gloria disse...

Que o Senhor Jesus Cristo continue iluminando o seu caminho. Ao direcionar seu olhar ao céu verá que exite uma estrelinha, a mais brilhante é seu amor bailando e enviando a sua luz para quem ela mais ama na terra, pode ter certeza. Beijos, Glória.

Unknown disse...

16 anos passaram voando,eu era pequena mas ainda lembro da Dani, espero que Deus te encha de força e luz. Bjos Lac

Adri Favila disse...

Ela foi uma inspiração no meu sonho de ser atriz, ela foi um sonho de um dia contracenar com ela, ela virou um anjo de luz e ela será pra sempre uma saudade enorme...São 16 anos de saudades, 16 anos lembrando dela, do sorriso, da luz, 16 anos vendo as novelas e pensando qual personagem ela estaria fazendo...de como ela estaria hoje...de se enfim eu ja teria conhecido pessoalmente...São 16 anos em que peço a Deus que a ilumine todos os dias pra que ela sejam tão iluminada quanto era em vida...São 16 anos que peço a Deus que fortaleça todos os dias o coração de sua mãe e de sua familia pra que tenham todos os dias forças pra levantar e seguir em frente. São 16 anos de mtas saudades! Que ela esteja em paz e como um dia ouvi Carlota Portela falar: " Dani, o céu é todo seu!" E tenho certeza disso...

"DE TUDO UM POUCO" disse...

Saudades ! Gloria força te admiro muito!
de uma espiadinha no meu blog tem uma fotinho minha agora ja mudei muito mas ja fui muito parecida com a Dani nossa linda Dani! que orgulho! amo-te glaucia

Nara Dominick disse...

Glória, quando Dany se foi... Ainda nem havia nascido, mas passei á conhecer a história dela apartir de 2006 e acho um absurdo o que fizeram com ela... E pra mim O que é mais resoltante, saber que esses MONSTROS NÃO ESTÃO PRESOS!!! Após terem confessado tamanha BARBARIDADE!!!! Por isso que resolvi prestar minha homenagem á essa eterna estrela que é... Daniella Perez...

http://www.youtube.com/watch?v=I4R8gq_OHMU

Unknown disse...

Oie Glória, boa tarde!
Que Deus possa estar em seu coração e em sua mente em todos os dias da sua vida!
Continue trilhando o caminho da fortaleza e sabedoria com a mesma confiança de sempre. Você superou algumas adversidades e a pior delas, todos nós sabemos, mesmo assim, vc se manteve na luta...Não desista de lutar, pois vc já é uma vencedora!
Te admiro muito. E fui muito, mas muito mesmo fã da Dany. Desde quando ela trabalhava em Barriga de Aluguel, achava lindo a maneira como ela dançava (sempre quis dançar assim, mas sou durinha rsrsrs), onde quer que ela esteja, estará muito bem e com certeza fazendo um belo espetáculo com seu jeito de menina!
Que Deus te ilumine e Nossa Senhora te coloque nos braços do Pai, quando mais precisares, para que Ele te restabeleça!
Bjs

Anônimo disse...

Olá Glória Perez guerreira,
Apenas quero deixar minha admiração pelo seu trabalho, pela sua luta e meu sincero sentimento solidário junto à você nesta luta pela vida e pela justiça...Sua filha, está nos braços de Jesus e Maria e certamente, está muito orgulhosa de ter uma mãe tão abençoada como você é.Que Deus te cubra com seu manto sagrado e que mais um obstáculo seja vencido em sua vida!Estou na torcida junto com os que te amam... Fique com Deus!

Anônimo disse...

Não existe palavras para expressar a dor de perder quem se ama, porém devemos deixar aqueles que se foram descansar em paz.
Já houve um processo judicial ], com condenação dos assinos, que por sua vez já cumpriram seu dever com o Estado.
Existe ainda a necessidade de ficar falando e falando neste assunto?
Deixem os mortos descansarem, pois a justiça já foi feita!!

Unknown disse...

Gloria Perez. Hoje, dia 01/07/2009, fiquei envergonhado ao ler a seguinte manchete no jornal A Tribuna, de Vitória/ES: "Ex-ator que matou a atriz Daniella Perez virou evangélico. Ele vem à cidade ministrar seminário e também vai dar testemunho". Fiquei envergonhado porque sou evangélico e ninguém "vira evangélico". Vai dar testemunho de que? É triste saber que assassinos se escondem atrás do evangelho para ocultar sua verdadeira personalidade. Mais triste ainda é saber que alguém que tira a vida de um inocente cumpre apenas 1/3 da pena e está livre para fazer o que bem entender. Um grande abraço. Gilson

Unknown disse...

oi minha querida...
ja se passaram 16 anos e parece que foi ontem nunca secatriza essa dor ,nunca passa a imagem dessa menina linda nas telinhas ,como eu te admiro por ter conseguido passar por tudo isso,nossa so Deus mesmo ,pois achu que a dor que nos fãs sentimos não é nada ,nem se compara com a sua dor.tenho certza que a dani sempre esta com vc esta sempre te protejendo ,te dando forças
não tem palavras ,mas quero te dizer que nunca jamasi desista de nada.....o mundo te ama...
beijos no coração

Anônimo disse...

ola gloria desejo a voce toda a felicidade do mundo que voce continue fazendo mais sucesso pois passar por uma provaçao dessas nao e facil mas que deus continue a abençoar o seu caminho um grande beijo fica com deus leandro pedro barretos sao paulo

Anônimo disse...

Em 1992,tinha 17 anos,e quando uma notícia muito triste me chamou atenção,quando assistia o Jornal Nacioanal,lembro q chorei muito,parecia q Daniela era uma pessoa muito próxima de mim,sentir muito,e até hoje me sensibilizo muito c essa história,q p mim ñ tem fim,pq ñ teve à verdadeira justiça,q era os assassinos apodrecerem na cadeia.Glória q Deus te proteja,e te dê saúde...vc é uma mulher admirável.Abraço bem forte.

Ella disse...

A Daniela é linda e vai continuar linda, assim como posso senti-la, apesar do tempo que se passou.A vida é um misterio, assim como a morte.E sentindo ainda todo encanto da Daniela, me vem a certeza de que ela está muito bem.Sabe, ha muitos anos até eclipse era inesplicavel, pareceia assustador.Um dia a morte, que parece assutadora, tambem deixará de ser.Olha eu so quiz dizer o tempo todo que voce deve acreditar que ela esta bem.bjs

Ella disse...

A Daniela é linda e vai continuar linda, assim como posso senti-la, apesar do tempo que se passou.A vida é um misterio, assim como a morte.E sentindo ainda todo encanto da Daniela, me vem a certeza de que ela está muito bem.Sabe, ha muitos anos até eclipse era inesplicavel, pareceia assustador.Um dia a morte, que parece assutadora, tambem deixará de ser.Olha eu so quiz dizer o tempo todo que voce deve acreditar que ela esta bem.bjs

Anônimo disse...

Nossa!!! Já faz tanto tempo... Sou espiritualista... e como os indianos de sua novela acredito na reencarnação de todo o meu coração e alma...
Acredito de todo coração que a irá encontrar novamente, embora isso não seja consolo real para o ser que vive a dor da saudade.
TE mando agora o meu amor porque também sou mãe ... Um abraço, A

Bia Oliver disse...

Glóra,mandei uma msg para vc que não foi postada, talvez, não tenha chegado. Bom, sei que existem milhares de fãs querendo ter um tipo de contado com vc. Eu gostaria muito de ser solidária nesse momento difícil, sou filha unica tb, e fico pensando a dor de uma mãe perder um filho e principalmnte de uma forma tão drástica e o que é pior saber que os assassinos não foram punidos pela lei dos homens como deveria ser. No entanto, a credito muito em Deus e sei que a justiça divina tarda mais essa é a que temos certeza que nõ falha. Hoje, a minha mãe tem a Doença de Devic e a curto todos os momentos, pois, temo em perdê-la imagina o contrário. Que Deus te dê muitas forças pois, eu tinha dito em outro momento que vc é a Glória de Mulher (literalmente), pois, o teu nome faz jus a pessoa...Bjaço

Anônimo disse...

Podem passar 50 anos, basta olhar uma foto da Dany que volta tudo de novo, a dor, a revolta, tudo!!!
Eu tinha 17 anos na altura, a partir desse dia, guardo religiosamente todos os artigos de jornal e revista, tudo o que fale sobre o caso!
Concordo com alguem que pediu pra vc mais fotos da Dany na sua vida privada, a gente conhece o lado artistico, gostaria de conhecer o lado pessoal dela tambem!!
Beijos Gloria, continue o BELISSIMO trabalho!!

regina_simpatica@hotmail.com disse...

Gloria,Parabéns pelo seu talento essa novelas(caminho das Indias) foi diferente de todas que assiti ate o presente porque sei que vc nao vai demorar para escrever outra obra prima.Te desejo toda Força e saúde vc mereçe. quem sabe vc nao adota minha afilhadinha para sua proxima obra prima.,ela pretende fazer artes cenicas com 19 aninhos acho que da tempo . e ter vc como mentora seria muito.Gostaria de enviar uma foto dela..mas nao sei onde postar então. bjs PARABÉNS.

Sara Xavier disse...

Oi Glorinha !!!!!!! Fiquei sabendo que vc vai fazer um site sobre a Dani !!!!!!! Vc vai escrever um livro também ???????? Assim que o site estiver pronto quero vê-lo !!!!!!!!!!! Sempre penso e lembro da Dani !!!!!!!!!Mesmo não a conhecendo pessoalmente eu a amava e a amo muito !!!!!!!
Pode ter certeza que um dia vocês irão se reencontrar na outra dimensão e serem felizes por toda a eternidade !!!!!! Mesmo que a " justiça " dos homens falhem não se esqueça que a de Deus nunca falha !!!!!!!! De onde vem toda a sua força , garra e determinação ???????? Depois de tudo o que passou e ainda passa ????????? Vc é uma pessoa muito forte e iluminada !!!!!!! Parabéns !!!!!!!!!! Vc a cada dia mostra isso para nós , é um exemplo para todos !!!!!!! Exemplo de superação !!!!!!!!
FICA COM DEUS .........
E QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE VC E SUA FAMÍLIA !!!!!!!
POR FAVOR ME RESPONDA , MEU E-MAIL É SARAXGON@YAHOO.COM.BR !!!!!
TE ADMIRO D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ..........DA CONTA !!!!!!!!

Anônimo disse...

Por acaso vi este blog irresistível. Glória, já a admirava pela coragem e brilhantismo em continuar o trabalho de Janete Clair, a única autora que eu via as novelas. Depois foram apenas as suas. Na época do absurdo assassinato muitos estranharam tanta comoção nacional, pois milhares de jovens morrem diariamente no mundo. Sua filha não era mais uma, representava um pedaço de cada mulher brasileira, nas personagens que ela representou, por isso a dor, a raiva e a eterna saudade e marca de uma agressão covarde. O que são 16 anos? Apenas dias vividos. Porém você superou a si mesma e cumpriu a missão de sua vida: lutar por leis mais severas e punições condizentes com a gravidade do crime cometido. Sua filha mudou a história do Brasil e será lembrada pra sempre. Sua filha ficou gravada com amor no coração de todos os brasileiros, assim como o Airton Senna que, igualmente, representava cada coração dessa linda terra. Que Deus te acompanhe e de dê sempre forças e coragem para seguir em sua missão de sempre alterar positivamente a história do povo brasileiro. Muito obrigada, querida Glória, por jamais ter desistido, por aguentar sua dor, por ser quem és. Mylene

Francis disse...

Tango na Lua: Os pássaros encerram a coreografia nas sombras mornas da tarde: pensativos, nos arvoredos, ensaiam possível sinfonia. A lua desabrocha na roseira do céu: gesto vivo, lua-flor, iluminado rosto de atriz. Procuro teus lábios santos na beleza do momento e escuto no céu orquestração. E meus olhos dançam um tango aquático e solitário, quando escuto uma distante La Cumparsita. E teus passos dançarinos deslizam nas estrelas, colhendo ressurreição. Escrevi esse texto para Dani, à época. Recolhi assinaturas... Abç

Borges disse...

"Quem cala sob teu corpo consente..." Ao ver essa menina, tão linda, vê-se também a feiúra de nossas leis. E grito para viver contigo!. Abç

Borges disse...

Querida Glória, escrevi um texto pensando em Danni, que gostaria muito que vc visse e comentasse. Está em: bisacodekoisas.blogspot.com; depois visite:solescrito.blogspot.com / Email: fran.borg@hotmail.com. Abç

Unknown disse...

Sinceramente não consigo entender como um homem que comete uma covardia dessas consegue ter uma noite de PAZ...ou seja,um sono tranquilo!!!Será que quando ele vai dormir e deitar a cabeça no seu travesseiro,ele se lembra do que fez?TANTAS DÚVIDAS,PERGUNTAS...SEM RESPOSTAS...Assisti a entrev. no you tube dada ao SBT recentemente, e não teve como não reparar em algumas de suas falas:
-"VOU CONTINUAR A MINHA VIDA"(A Daniela infelizmente não pode dizer o mesmo).
-DEVO HONRAR AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM(Disso ele não lembrou quando Glória lhe deu um papel na novela que lhe traria sucesso,e que como consequência o AJUDARIA na sua carreira).
-EU NÃO ACHO JUSTO O QUE FAZEM COMIGO, EU CUMPRI PENA(Toda ação tem uma reação!E eu lhe voltaria uma outra pergunta a ele: E foi justo o que ele fez c/ ela?)
-EU TENHO UMA SURPRESINHA PARA VC(Se referindo ao Ratinho)(Mais uma...qual será?)
- MORTO NÃO SENTE DOR,MORTO NÃO FICA CHATIADO(Essa não merece nem comentários...Parabéns, conseguiu me irritar ao extremo,melhor ficar quieta,senão vou acabar falando coisa que não devo, e sou uma mulher educada).
-AS PESSOA ADORAM CHUTAR CACHORRO MORTO(quem chuta cachorro morto, é capaz de fazer algo muito próximo e pior disso, não generalize Guilherme nem todos pensam e agem como Vc,"Graças a Deus").
-Ele esta bem informado quanto as leis,"teoria do sequestro"...Sabe que o Ratinho tem avião, adv...(mas não sabia da versão de sua Ex esposa até a entrevista...hahaha alô criançada o bozo chegou... e eu sou o bozo...Guilherme essa foi piada).
-Esqueceu o nome da Avenida,do travesti,de ter ficado pelado...(será que só isso ele esqueceu?!?)
-Quando questionado:"Vc pensa nesse assunto varias vezes?" A sua resposta foi:(disse um SIM RÁPIDO e já intitula o Ratinho a ir p/ a próxima pergunta..."e agora vamos para a pergunta do perdão", já mudando de assunto...)
Ah,se a lei de Talião ainda fizesse jus..."olho por olho e dente por dente"...tbém não resolveria o problema...mas uma cicatriz o marcaria p/ o resto de sua vida.A justiça do Brasil é falha,e não pune severamente a pena merecida...mas a Divina, essa pode tardar,MAS NÃO É FALHA...isso nem precisa mencionar...ele deve saber que toda "AÇÃO TEM UMA REAÇÃO"...E PODE DEMORAR,MAS SE COLHE AMANHÃ O QUE SE PLANTOU A 18 ANOS ATRÁS.
Ah, uma última coisa...COINCIDÊNCIA OU NÃO... mas o número de golpes que ela sofreu é o mesmo número de vezes que ele menciona Jesus e Deus...(isso realmente me impressionou...bom, melhor eu parar de escrever senão vou virar escritora de novela, e falar dele e de sua vida não vale A PENA PERDER TEMPO, e teria um ibope de ZERO PONTOS)
DESCULPEM TER FALADO DEMAIS...MAS 18 ANOS ISSO ESTAVA ENTALADO NA MINHA GARGANTA...E COMO TUDO TEM A SUA HORA E MOMENTO CERTO, ACHO QUE CHEGOU A HORA.AGRADEÇO O ESPAÇO CEDIDO.ABRAÇOS A TODOS.FLAVINHA*

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 263 de 263   Recentes› Mais recentes»