quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Thiago Soares: o Royal Ballet na gafieira

Vejam que luxo: Thiago Soares, o brasileiro que é hoje o primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, dançou um tango na gafieira Estudantina para Caminho das Índias. A partner é a Renata Beciani, da companhia da Deborah Colker!

9 comentários:

M. Ulisses Adirt disse...

Q inveja... e eu aqui em Sampa.

Indi(a)screet disse...

Namaskar Gloria!

Gafieira, ja nem me lembrava mais disso. Esta saiu do fundo do bau :)
Muito bom vc ter tido esta reminescencia!!!

Vou entrar em ferias e aproveito para deixar aqui um FELIZ E ILUMINADO NATAL para voce e todos seus familiares.
2009 sera um ano muito rico para todos nos com a estreia de sua nova novela. MUITO SUCESSO SEMPRE!!!

Paz e Luz no seu caminho...

Om Shanti

Max Alberto Gonzales disse...

Gloria, bom dia!
Aqui é o Max Alberto Gonzales, editor da seção Inovação da revista INFO da Editora Abril (max.gonzales@abril.com.br). Estamos concluindo a edição de janeiro e sugeri darmos uma nota sobre a Glória Perez blogueira, aproveitando o gancho da Caminho das Índias. Posso fazer uma entrevista por email ou telefone? Nosso fechamento de texto é segunda-feira, e preciso apenas de uma resposta positiva para encaminhar as perguntas. Muito obrigado pela atenção, Abraços, Max Alberto Gonzales

Odele Souza disse...

O tango é uma dança bonita demais. Quase mágica. Acho lindo.

Unknown disse...

por falar em gafieira, você podia convidar o ator Eduardo Martini que fazia um dono de gafieira em o Clone, Aqui em São Paulo ele é sucesso no teatro e todos consideram ele um excelente ator.

Anônimo disse...

Nossa, amei isso! Vou adorar ver o Thiago Soares dançando gafieira!

Anônimo disse...

Gafieira, Nosaaaaaaaaaaaaa!

Perefeitooooooooo...

Mel disse...

Oi Gloria!!! Mais uma vez vc nos alegrando com uma de suas novelas!!!

Aproveitando que voce, toca em assuntos que muitos nao gostam, o que sinto falta é que sempre existe a "discriminacao" nas danças de pessoas mais cheinhas, como se elas nao dancassem bem. Eu mesmo danco ha 11 anos danca de salao, sou gordinha e muitas vezes danco melhor que outras pessos, demonstrando que o peso nao significa muito nestas horas, e o charme é nos aceitarmos do jeito que somos. Fica a dica, por que nao aproveita o nucleo de danca de salao pra colocar um personagem gordinho, demonstrando que é um "esporte" para todos?

Beijos e sucesso pra ti!!
Melissa

Borges disse...

O salão está dourado, iluminado e o tango se espalha em cada gesto acrobático. Eles esquecem que seus passos não arranham o chão, mas levantam voo na magia da dança.