quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Aprendendo yoga com Bahuan

Gostaram? esperem só por Caminho das Indias! tem muito mais!

44 comentários:

Wellitinhu disse...

Gloria Perez andei procurando aberturas de algumas de suas novelas e acabei achei esse video dizendo ke esse poderia ser a abertura?
olha pra vc ver ate que é bom mais vai ser mesmo essa abertura?
http://www.youtube.com/watch?v=y5m4AXV3Ra8&feature=related

Anônimo disse...

gloria estou bobo a minisserie maysa de manoel carlos estreou com 30 pontões, e manteve os 30 ontem, sucessão!!!!

vc vai fazer bonito tb heim?!?!os fãs torcem bjs!!

Anônimo disse...

Que legal não sabia que o Márcio pratica Yôga! E é melhor ainda saber que a nova novela além de abranger tantos temas novos e interessantes pra muitas pessoas, vai focar pra realidade de um país tão lindo como é a Índia.. a cultura, os hábitos, costumes, a sabedoria, a fé, a forma como eles vivem, encaram a realidade.. e o amor. Tão diferente de nós.. a Índia é fascinante. Mais do que ver e assistir na televisão, espero que todos sintam essa magia.. e tragam um pouquinho pra si essa energia tão positiva que essas pessoas carregam no olhar, e na alma.
Obrigada Glória, sem palavras pra te agradecer.
Boa sorte pra ti!
Beijo grande.

Unknown disse...

Yoga é MARA!!!!!

Caminho das Índias tb já é MARA!

bjos!!!!

Anônimo disse...

Glória, adoro a cultura hindu, adorei a sua idéia de proporcionar aos brasileiros o acesso à esta cultura tão linda. Como começou a sua idéia de escrever sobre a Índia? A novela irá abordar alguns temas polêmicos da atualidade, ou será mais ligado à cultura hindu? Adoro o seu trabalho. Estou sempre por aqui em seu blog.
Um grande abraço.

Cristina Soares disse...

Ai, meu Deus !! Isso é Yoga ?? Lindo de ver... mas se eu tivesse que fazer seria pura tortura, ou no mínimo, anos de preparação. Cá entre nós ... tem um cabinho invisível que sustenta ele lá por cima... caraca, que equilíbrio !!

Anônimo disse...

Gloria
Que espetaculo de YOGA e isso,Marcio ta arrazando mesmo.
Como Bahuan e com essa arte que realmente nao poderia falta na novela...Amada cada dia supreendo com sua criacao....Luz sempre...Namaska...Oh Hariom....Deva (India-Japao)

Adelia Campelo disse...

Glória! Depois desse vídeo só tem uma palavra que possa descrevê-lo: DIVINO.

O Márcio tb, mas principalmente pelo Yoga, Parabéns.

p.s. como dizia minha amiga Hadija de O Clone: "Inchalá" rsrsrs.

Bjão Glória, aguardo ansiosa a estréia.

Anônimo disse...

Glória,
Sempre leio os seus posts aqui no blog, mas somente hoje resolvi escrever, pois hoje me aconteceu algo interessante, sonhei que estavamos conversando, acho que sonhei porque estou sempre lendo o blog, não sei. Sonhei que estavamos conversando sobre telenovelas e teatro. Se Deus quiser quem sabe um dia.

jackson alves disse...

oi Glorinha estou e fico tão feliz todas as vezes k vc posta os meus comentários no seu blog...
te confesso k n conhecia e nem sabia o q era blog e fiz o meu por causa d ti e para interagir com pessoas maravilhosas e cultas como vc
Glória as pessoas inteligentes e independentes me atraem me prosto diante da inteligencia de muitos e a sua é espetacular...
super interessante criar personagens tão reais e dialógos fantasticos, situações cotidianas.
Amiga vc esta de parabéns com um elenco de primeira, aquela chamada é de causar arrepio de tão emocionante...
sucesso linda bjim e boa sorte.

DA YOGA AO INFINITO disse...

ADOREI ESSE VÍDEO DO MÁRCIO GARCIA FAZENDO KAKÁSANAS!!! MAS ACHO QUE ELE JÁ PRATICA HÁ MUITO TEMPO, POIS ESTÁ MUITO EVOLUIDO. jAMAIS ELE APRENDEU ISSO TUDO SOMENTE PARA A NOVELA. PARABÉNS A GLÓRIA PEREZ POR INCENTIVAR O YOGA NA NOVELA!!!
TORÇO PARA QUE APAREÇAM MUITAS CENAS DE YOGA, INCLUSIVE NAS CHAMADAS. SERIA MUITO BOM!!! MARAVILHOSO!!!
QUERO QUE O YOGA VIRE UMA MODA EM TODO BRASIL!!!
GLÓRIA, MAIS UMA VEZ, PARABÉNS!!!
NAMASTÊ!

Wellitinhu disse...

Gloria perez andei procurando pra minha novela cultura cigana e vi que a cultura cigana vem da india e tem varios deuses igual os indianos vc vai trabalhar com a cultura cigana tambem?

Unknown disse...

Ola Glória,

Deixa eu te descrever pela ultima vez como seria a personagem jovem , que acho, poderia dar uma LUZ a vários outros JOVENS !!!

Começaria assim : primeiro seria um jovem classe media alta, com pais bem desejosos e gananciosos, mas não maus. Seria um jovem que começaria fumando cigarro e ingerindo
bebidas alcoólicas e logo passaria a maconha, cocaína, ecstasy...noitadas e amigos mas ele também não seria mal, apenas estaria buscando uma maneira de se colocar na sociedade, de conquistar pessoas e se sentir importante... enfim seria um jovem DESEJOSO e perdido numa sociedade onde o exterior e o consumo são mais IMPORTANTE.
O fisic dessa personagem seria a de um jovem q freqüenta um TURF CLUB.

Unknown disse...

Na seqüência os pais perderiam controle sobre a REBELDIA desse “adolescente” mas não teriam consciência para mudar esse KARMA, pois este seria pura conseqüência dos próprios. Então um parente ou madrinha, alguém próximo e iluminado teria a idéia de enviar o adolescente para uma viagem pela INDIA, afim de mostrar-lhe a vida por outra ótica. O adolescente aceitaria o presente com zombaria e desprezo e iria para a viagem só pra se divertir.

Unknown disse...

Chegando lá ele tomaria um BAITA susto, acharia q desceu na Palestina e ficaria aterrorizado com tudo, modos, costumes, transito, comidas, religião e logo decidiria por voltar ao Brasil antes de terminar sua viagem. Então uma doença o derrubaria, nada serio só uma infecção intestinal contraída pela água ou alguma comida. Uma indiana de alma belíssima o daria ajuda ate que ele se recuperasse e então ele se restabeleceria mas com alguma mudança ... de repente seu tempo começaria a mudar e ele passaria a ver TUDO AQUILO com outros olhos, começaria então a praticar YÔGA. Durante o processo seu FISC mudaria completo abandonando os trajes de TURF CLUB e chegando cada vez mais próximo da simplicidade ate chegar a um estagio de MEDITAÇAO então a personagem passaria por um retiro (VIPASSANA) numa montanha bem silenciosa e lá então chegaria a sua “ILUMINAÇAO”, um estagio de consciência interna MAIOR.
Abandonaria grande parte de seu sofrimento anterior, baseado no desejo e consumo e aceitação externa, por uma placidez e silencio incontestáveis.

Unknown disse...

Voltaria então para o Brasil , cerca de 1 ano ou 7 meses depois, e deixaria seus pais e amigos ATERRORIZADOS !!! Vestiria-se de forma muito simples usando as vezes ate mesmo sarongues teria os cabelos agora cacheados e livres, a pele mais escurecida e um silencio DESCONCERTANTE. Não pregaria nada apenas não comeria mas carne e iria estudar FILOSOFIA.

Gloria essa é a personagem que gostaria MUITO de ver na sua novela, na verdade queria EU interpretá-la !!! rshrshrshrshrshrshrs....
Me dá um alô, diz ao menos o que acha !!!
Ta tão difícil um contato com a produção...já cansei de bombardear o Daniel Berlinsky,
produtor de elenco, pedindo qualquer oportunidade. Acho que você deviria ao menos dar uma olhada no link do vídeo que te postei.

Unknown disse...

Eu sou bom, e estou pronto para um trabalho assim, gostaria muito que fosse em ESPECIAL nesta novela !!! Você definitivamente não iria se arrepender, PROMETO!!!
Me de uma chance, um alo, qualquer coisa... já estou ficando desesperado e MUITO triste.
Espero que a LUZ que guia nos todos te ilumine... EU POSSO SER MUITO BOM PRA VOCE...não vou desistir.
Abraço e ate logo.
NAMASTÊ !

Anônimo disse...

Glória, achei impressionante quando você fez a campanha para encontrar crianças desaparecidas na novela "Esplode Coração", quantas crianças foram encontrada e quantas famílias até hoje estão gratos a você, creio que seria interessante algo assim também no "Caminho das Índias", o que acha? Um grade abraço.

Anônimo disse...

gloria nao estou fazendo fofoca nao, mas li por ai que wolf anda chateado com vc, pois desde o clone vc fez um casamento com jayme e marcos, e parece que nao vai parar.
e isso fecha o espaço p/ ele trabalhar c/ vc, tb acho injsuto.

ja reserve ele pra direção de uma proxima novela sya, é só um conselho.

siga se quizer! Bjs

Anônimo disse...

ai meu Jesus!! o Marcio já é lindo e parece que o tempo só faz bem a esse rapaz, agora, pra completar ele vai aparecer ainda mais bonito e ainda por cima praticando Yoga que eu adoro... não vejo a hora da novela começar... outro dia eu vi o Rodrigo Lombardi fazendo uma dança indiana no programa Vídeo Show, já tinha ficado encantada também. Sucesso Gloria!!!

Anônimo disse...

Parabéns Glória. Eu acredito mesmo que o mundo precisa ouvir e ver coisas boas. Estou atualmente infiando-me na cultura indiana, pois farei um trabalho esse ano sobre um grande mestre da Índia. Estou maravilhado como minha vida mudou depois disso. Creio que o mundo precisa mergulhar em bons pensamentos e você tráz à luz essa possibilidade. Parabéns.

Doris Motta, produtora cultural disse...

Super interessante o Vídeo. O Marcio não parece que está aprendendo... pois está ótimo praticando Yoga!Está tb cada dia mais bonito e charmoso.
Ontem no Projac estive com alguns atores do elenco. Faltam apenas 11 dias para a "poderosa" estréia de "Caminho das Índias". Que Deus ilumine e proteja a todos!
Sucesso Glória!
NAMASTÊ!
Doris

Alessandra disse...

nossaa, ja é lindo paradinho, haha, assim entaoo, esta tudoo lindo demais nossa!! beijos

Anônimo disse...

Que espetáculo!!

Realmente deixa qualquer um de boca aberta..
Em quanto tempo ele aprendeu tudo isso.

Muito bom, mesmo.

Rosa

Anônimo disse...

Muito bom as evoluções que o ator Marcio Garcia faz, é claro que ele não aprendeu isso "ontem", tem que ter muitos anos de preparação para fazer os exercícios que ele faz nesse video.

Abraços e sucesso com a novela,
minha esposa Ana vai estar ligadona na estréia.

evelyn look disse...

ola,bem sei que não é o momento nem a forma exata de dizer isso mais vamos lá.
pareçe ser bobo mais ser atriz é o meu sonho.sabe eu já tentei de tudo já liguei
pra um monte de diretores,ja mandei e-mails mais nada da certo. eu nao tenho curso de atriz mais sei atuar muito bem modestia parte sou bonita.por favor eu nao sei mais o que fazer minha mãe diz que é cedo demais mais eu acho que nunca é cedo demais quando se tem um sonho. e esse é o meu.
pense bem nisso.eu carrego comigo uma frase "todos nossos sonhos serão verdades o futuro já começou". faça dessa frase uma realidade. muito obrigada por esse espaço e qualquer coisa posso mandar fotos minhas dar meu telefone faço qualquer coisa mais ser atriz é minha razão de viver. as vezes eu choro bastante pois eu fico pensando será que algum dia isso se realizará? eu espero que sim.
acho que já ocupei bastante seu tempo tchau. qualquer coisa entra no meu orkut elizandarevelyn@bol.com.br ou ligue pro meu telefone 32473422 ou 88280841
obrigada.

Anônimo disse...

Cara Glória
Pertenço a uma ordem iniciática de origem brâmane e gostaria de entrar em contato com o casal Jayanthy. Pesquisei no site da USP, mas não encontrei. Seria possível vc me fornecer algum e-mail deles, ou enviar o meu para eles? Desculpe incomodar, mas é muito importante para mim para que possa aprender sobre alguns aspectos que ainda estão obscuros.Parabéns por toda a sua vida, coragem e determinação.
Um abraço, Jô

Anônimo disse...

GLORIA PELO AMOR DE DEUS, DE 50 DE MÉDIA GERAL PRA PELO MENOS EMPATAR COM O AGUINALDO, OU TIRE O POSTO DELE: 51 PONTOS

O QUE ESSE CARA SAI POR AI CRITICANDO AS OUTRAS NOVELAS NAO ESTA NO GIBI, E SEMPRE USA ESSE CRITERIO: SOU O RECORDISTA!!

VC É MAIS HUMILDE, GLORIA VC CONSEGUE!!!

Anônimo disse...

MAYSA:
episódio 1: 30 pontos
episódio 2: 30 pontos
episódio 3: 28 pontos
episódio 4: 29 pontos

A GLOBO DEVE TA SOLTANDO FOGOS, DESDE 2004 (UM SÓ CORAÇÃO), QUE UMA MINISSÉRIE NÃO FAZ TANTO SUCESSO.

Unknown disse...

Gloria,
Sou atriz e queria uma oportunidade de um teste para Caminho das ìndias e nada melhor do que a internet esse maravilhoso veículo de comunicação para te pedir isso.
segue meu email
rachelmayyer@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria muito que na novela falasse sobre o Yoga, pois pode contribuir para que as pessoas aqui no Brasil conheça essa prática/filosofia de grande beneficio mas pouco conhecida e compreendida pelo ocidentais. O mundo precisa muito de YOGA !!

Paloma disse...

Gloria,

é o Márcio?

Nossa, tô chocada!!!rs
Um homem daquele tamanho todo... ele tá mto bem!!!

Beijos

p.s.: tá chegando a hora!!!

Unknown disse...

muito bom.

shi disse...

noooossa, o marcio arrasou !!! amo yoga e a cultura Indiana. Estou doidinha para ver a novela e tudo o que você preparou :) Muito legal o teu blog e seu talento dispensa comentários. MARAVILHOSA

Luciano Huguenin disse...

Estão dizendo que não é o Márcio, que é montagem. Será? É muito difícil praticar aquelas posturas. Pode ser que seja ele, mas terá que ter muitos anos de prática.

Anônimo disse...

Pena que não é ele de verdade! É um dublê!

Indi(a)screet disse...

Coloquei este mesmo video no meu blog, nao sabia que estava no seu pois foi o Julio que me mandou o link.

Anônimo disse...

Gostei dos vídeos sobre yoga, porém tanto o vídeo da Juliana como do Márcio Garcia estão apenas mostrando o lado da yoga que "encanta" o público que é mágico, fantástico, que faz com que as pessoas que os olham acham que isso é impossível de fazer, porém não é, é algo que tem haver com a consciência corporal. Gostaria de ver na novela explorada a prática da yoga, mas não só os asanas e sim a meditação os pranaiamas.... a verdadeira yoga e cuidar para não deixar margem para as pessoas banizarem a prática. Apenas uma pontuação. Boa sorte na novela!

Anônimo disse...

Fiquei fascinada com o video. Mas pena que é tudo mentira e enganação. Basta ver como esse e o video da Juliana foram feitos no link http://oglobo.globo.com//blogs/villardo/post.asp?cod_post=154574. Tudo montagem. Pena maior é ver isso no seu blog, Gloria, que transmite confiabilidade. Abraços. Denise.

Anônimo disse...

so resta ti dar os parabens... bjos

Gustavo Marson disse...

Parabéns pelo vídeo!
Pratico SwáSthya Yôga há 21 anos e conheço os resultados extraordinários que esta filosofia de vida proporciona ao praticante.
Por alguns instantes pensei ser mesmo o Marcio realizando os movimentos.
Parabéns pela iniciativa da montagem e por divulgar o Yôga!
Gustavo Marson

Anônimo disse...

isso ai é montagem a globo fez éssas montagens colocando outras pessoas fazendo éssa posisões

Séh Gomes disse...

Me entusiasmei com a Yoga!!! Já lia muito a respeito e assistido algumas aulas. Faço exercicios físicos e musculação e não tenho este equilíbrio que a Yoga proporciona. Parabéns a todos os praticantes dessa arte milenar. Com certeza, serei mais um adepto!!!!

Unknown disse...

Gente, isso é uma montagem. Não é o gatíssimo Márcio que faz as posições, o corpo é de outra pessoa.Isso é dito lá no YouTube.