sábado, 17 de janeiro de 2009

As donas do pedaço

Elas não gostam mesmo de baderna! olhem só que galinhas marrentas:

8 comentários:

lêh disse...

há se tivessemos varias galinhas dessas no mundo, acho que as coisas no mundo não estariam como está... bjsssssss gloria leh-estrrela-rs
ps: n velo a hora de chegar segunda bjsssss

Deva Shakti (Dani) disse...

Esse foi boa....nem o galo cantar te macho no galinheiro.kkkk;;;;
Namaska...Deva

Gui Ribeiro disse...

Que interessante! hehe. Animais irracionais, são mais racionais do que os que o comem, como nós.

Segunda, segunda... vem logo. ^^

Ótimo Domingo!

Indi(a)screet disse...

Nossa que galinhas implicantes, os coelhinhos nao podem nem brincar! rssssss
Bencaos de Ganesh na estreia da novela amanha!
Jai Ganapathy!
Jai Ganesha!
Ky Jaia!

Silberto Alves disse...

Estou torcendo por você Glória Perez. "Caminho das Ìndias" será uma novela inesquecível, tenho certeza.
Trabalhei em Amazônia como Ator. Fiz uma pequena participação e adorei !!
Fique com Deus.
Bjs.

blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blog disse...

Olá Glorinha. Tudo bem contigo? Espero que sim! Mais uma vez estou aqui para dizer MUITO OBRIGADO! Você tem sido generosíssima comigo,estou te agradecendo em nome de todos da minha família,essa oportunidade que você tem me concedido foi um presente mesmo! Estou podendo horar com meus compromissos e ajudando minha família,nós precisamos muito!

Quero lhe dizer que está sendo o máximo contracenar com o genial Stenio e com a grande Eva,é um aprendizado na profissão e na minha vida! Bom...você deve estar sabendo eu fui contratado como elenco de apoio,sensacional Glorinha. pois é uma coisa muito gratificante ter o meu dinheiro com o meu próprio trabalho,Trabalho esse que tanto amo!

Estou recebendo os capítulos e te digo que está tudo incrível,a novela está a cada dia melhor e o ibope está subindo como você bem deve saber. Nas ruas tenho ouvido muitos elogios sobre a novela,muitos mesmo! todos dizem a mesma coisa,que a novela está muito boa!

Estou estudando ao máximo tudo que você escreve para mim! Tudo sobre a Nise da Silveira e outras coisas,essa semana estou lendo tudo que é relacionado ao psicólogo Robert Hare,pois essa semana vamos gravar a cena que falamos dele,não gosto de fazer nada pela metade,por isso estou indo a fundo sobre o assunto.

Tenho recebido muitos emails,comentários e cartas,elogiando o trabalho,fico muito emocionado com tudo que me escrevem,está sendo uma dádiva.

Bom...vou encerando por aqui pois já tomei demais seu precioso tempo.quero mais uma vez te agradecer por tudo viu? Como já disse em emails anteriores,sou fiel a você! Sempre serei,conte comigo sempre.

Glorinha,espero que você me conceda o privilegio de continuar fazendo este meu personagem que tanto me apeguei! Te adoro MUITO OBRIGADO.

OBS:PEÇO GENTILMENTE QUE NÃO PUBLIQUE ESTA MENSSAGEM.

QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMILIA

BJS

DANIEL MARQUES

Cecília disse...

GLÓRINHA PELO AMOR DE DEUS, UNA A DUDA E O RAJ DE NOVO RSS... ELES ERAM O CASAL COM MAIS QUIMICA NA TRAMA, ELE E A MAYA ESTAO MUITO FRIOS, E COM TUDO QUE A DUDA ABRIU MAO PARA FICAR COM ELE ERA MERECIA ISSO NAO É? JA A MAIA É MAIS FALSA QUE UMA NOTA DE TRES REIAS RSS...