sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Banda de pacientes na trilha da novela

Aí está o "Harmonia enlouquece", grupo musical formado pelos pacientes do CPRJ, que fica lá na Harmonia -daí o nome da banda.

O crooner é o Hamilton, autor das letras e das músicas. Eles vão estar na trilha musical de Caminho das Índias e arrebatar platéias. Esperem pra ver!

Tirei a foto numa apresentação do grupo na Universidade Veiga de Almeida.

94 comentários:

Josiane disse...

Sou de Curitiba, escritora tbm... mas nao como trabalho, mais como prazer mesmo, por enquanto...
Gostaria de dizer que nao perco uma novela que vc faz,.
Parabéns por sua inteligencia nas tramas que escreve...
Não existe melhor novela doa que as que vc escreve..
Sei que sua vida é muito corrida, mas puder entre no meu blog e deixe um recado p/ mim.
Obrigada e muito sucesso e que Deus a proteja sempre..
http://loucurasdosexo.blogspot.com/ pode entrar que é meu mesmo..

Anônimo disse...

Todo incentivo a arte e muito bem aceito.Nosso pais e pura arte. Nunca devemos perdermos a oportunidade de mostrarmos nossa rica e maravilhosa arte ao mundo. Afinal, Aqui em Londres nos tambem vemos Tv Globo! rsrsrs (so nao me pergunte como!)rsrsrs
Gloria, Sucesso!!!
Obrigado mais uma vez pela oportunidade desse contato com voce sua equipe e seu amado publico!! Abracao!!!

Unknown disse...

Olá Glória,
Meu nome é Flávio, minha mãe já tentou entrar em contato com a sua produção(Julia e Alessandra) através de email e por telefone. Ela participa de um grupo chamado Sahaja Yoga,com o objetivo de disseminar um pouco da cultura indiana, através da meditação e outras práticas visando o bem-estar. Existem vários locais de reuniões no Rio de Janeiro(Urca,Lapa,Jacarepaguá,entre outros), e é importante frisar que a entrada e a participação são gratuitas. Gostaria de convidá-la a ir em uma dessas reuniões. Estou deixando o link para caso você se interesse ou tenha dúvidas. Parabéns pelo projeto e pela iniciativa sobre este tema
Agradeço desde já a atenção
Jay Shri Mataji!!
Flávio Almeida
www.sahajayoga.org.br

Unknown disse...

Achei muito interessante a participação dessas pessoas na trilha da novela, além de ser uma oportunidade de mostrar que são muito capazes, também achei original! Olha, Glória mandei uma mensagem para você semana passada dizendo que tenho dificuldade de falar em público. Vim de uma família muito crítica que a cada erro que eu dava quando criança era muito ridicularizada. Depois cresci, fui para a faculdade e comecei a ter verdadeiro pânico em ter de apresentar meus trabalhos em público, apesar de serem muito elogiados pelos professores. O fantasma "família" me assombrava! Gostaria muito de manter contato com você e que tal a psicóloga da sua novela também ter tido algum problema desse tipo?

Unknown disse...

Já estou ansiosa para ouvi-los e vê-los tocando!!!!!

bjããão!

shi disse...

êba !!! quero muito o cd com a trilha :D

Anônimo disse...

olá,Gloria....admiro muito o seu trabalho e desde criança tenho um grande sonho que é ser atriz em 2003 fui para são paulo mais infelismente nao tive a chance de lutar pelo meu grande sonho e retornei ao ceará em 2004,hoje tenho 24 anos sou casada faço faculdade estou no quinto semestre do curso de serviço social.Mais meu grande sonho é ser atriz nasci com esse sonho tenho fé que um dia Deus irá iluminar os meus caminhos então me realizarei como profissional...me manda um e-mail por favor ...estou te passando o meu...-- adna.kamila@bol.com.br ou kamilasam@hotmail.com . Tenho fé que Jesus irá tocar o teu coração e vc me responderá...bjos

Anônimo disse...

Glória! Prazer poder comentar no seu blog. É a primeira vez que escrevo e queria dizer que sou fã de uma novela sua e de uma atriz em especial (que estava lá), mas prefiro não falar qual pra aliviar um pouco a "puxação de saco". Li os seus posts e esse ao qual comento me fez lembrar de um vídeo que vi no YouTube. É uma abertura fake feita por um gênio. Certo que não tem muito a ver, mas passaria desapercebido à qualquer leigo. Ficou tão legal, mas tão legal...! Ia gostar tanto que visse; não ia te tomar 2 minutos. Quanto ao gosto popular, é um sucesso. Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=y5m4AXV3Ra8

Que Deus te ilumine em mais esse sucesso.

Doris Motta, produtora cultural disse...

Que belo gesto, que valioso incentivo para estes pacientes que formaram este grupo musical.Não me surpreende, vindo de Vc!
Fiquei curiosa! Parabéns Glória pela oportunidade que vc deu a eles!
Participar da trilha sonora de sua novela, com certeza, os tornará conhecidos e reconhecidos pelo grande público.O incentivo a arte e aos artistas é sempre mto bem vindo.Estou certa de que a festa amanhã no Parque Lage, será fantástica, inequecível.
Sucesso!!!
Namastê!
Bjo carinhoso
Doris

Deva Shakti (Dani) disse...

Que maravilha essa oportunidade que voce esta dando Gloria.
Como sempre me supreendendo...
Parabens...Deva

Deva Shakti (Dani) disse...

Gloria
Que lindo,voce me add na sua lista de Blog,obrigada Amada...
Estarei mostrando em meu Blog fotos de minha estadia na India e informações sobre as cidades,costumes,cultura enfim de tudo um pouco...
Tem uma parte dedicada a novela que convivi com o pessoal da Globo....dá uma conferida depois....Luz amada e linda festa de lancamento da Novela estarei acompanhando na NET....
Namaska...Deva

Anônimo disse...

oi! Gloria ! voce tem o compromisso de fazer com que a reforma psquiatrica seja bem aceita ,entaão não mexe nisso

Cigana Rayo del Lunar disse...

Glória, você sempre especial para demonstar a cultura e costumes dos povos as vezes esquecidos.
A Cultura Indiana, lembra algumas tradições de meu povo.
Os figurinos e cenário estão lindos e real, só tenho a agradecer em ter feito aquela novela onde demonstrou a Cultura Cigana. Muitas ciganas foram favorecidas.
Gostaria muito que me respondesse se é verídico,sobre um recado de uma amiga d orkut que diz ser Juliana Paes, enviou o seguinte recado:

♥juliana paes♥:
oi pessoal em janeiro estaremos em Aracajú SE. Para novas filmagens, começaremos no bairro 13 de julho.. próximo ao Iate Club..Apartir do dia 05 de janeiro de 2009. comparesam as seleções que escolheremos um novo contracenante da novela... bjus da ju.. e levem identidade e CPF... estamos aguardando..

Bem, a minha entiada aparencia gitana, está querendo q sua mãe se desloque do RJ para levá-la à participar dessa seleção, pois possui um sonho em representar.
Se de fato esse recado fora relevante, ou se houver a oportunidade de um teste durante o decorrer da novela, por favor me avise:

Se queira meu email: ciganarayo.lunar3@hotmail.com.
KER DIEULA TIE AVEZ JANAU ERTIÇARAU (Faça Deus que tudo corra bem em sua vida).

Anônimo disse...

Glória;
meu nome é Júnior, sou seu fã incondicional ha muitos anos, adimiro sua liberdade de escrita e mesclagem de temas, inclusive os musicais que pois se relacionam linearmente com os personagens de suas tramas. To enlouquecido porque 'caminho das índias' vai chocar horários com meu curso de graduação (risos) mas para tudo tem um jeito... meu bj

Anônimo disse...

Oii Glória, queria te parabenizar pela novela, a produção está incrível! E acima disso, queria te sugerir uma música que combina perfeitamente com a temática indiana da novela, e é um sucesso! Se chama "Not Like That", da cantora Ashley Tisdale!
A música estreiou recentemente no Brasil e está fazendo muito sucesso nos canais de clipes! A Ashley Tisdale é uma cantora pop, que faz muito sucesso entre os adolescentes, e a comunidade dela no orkut já reune mais de cem mil membros! A comunidade da música Not Like That, mais de 18 mil!

Por favor, peço que pelo menos que você procure ouvir a música, tenho certeza que gostará.

O link para ver o clipe no youtube é esse, caso queira:
http://www.youtube.com/watch?v=VtasWbsc-0U

Beijos da sua fã,
Viviane M. Rezende.

Anônimo disse...

Glória, estou te escrevendo para recomendar uma música para o CD da Trilha Internacional da novela, que está fazendo muito sucesso! Ela é "Not Like That", da Ashley Tisdale, e essa música tem um ritmo indiano, que seria ótimo pra novela! Não deixe de escutar por favor, adoraria ver essa música tocando na novela, talvez em alguma vilã. A Ashley Tisdale é uma cantora famosa entre os jovens, e sua música "So Much For You" fez muito sucesso na novela Duas Caras, e agora ela lançou como single no Brasil, a música "Not Like That", e queremos muito que toque na sua novela, porque ambas são especiais.

Muito obrigada!!
Alessandra Duarte.

Anônimo disse...

Olá Glória Perez, estou muito animado para ver sua nova novela! Gostaria de lhe enviar uma sugestão por esse blog, espero q vc leia e se possivel atenda-o ( é um desejo meu e de mais de 100 mil brasileiros). Queriamos ver a música da cantora e atriz norte-americana Ashley Tisdale (famosa pelos seus papeis na triologia High School Musical e no filme Imaginem só e principalmente pelo seu primeiro cd solo 'Headstrong') nesse cd existe uma música chamada Not Like That (que tem um toque bem, digamos indiano mesmo), gostariamos de ver essa música na trilha sonora da novela! Novela ótima + Música Perfeita = Sucesso, foi isso que aconteceu na novela Duas Caras (das 8 tbm) onde ashley tinha uma música na trilha sonora chamada so much for you!
Espero poder ouvir a música na novela :)
Muito obrigado, segue link para ouvir a música:
http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html

Anônimo disse...

Gloria,
Uns amigos, fãs seus, fizeram uma homenagem bem humorada a você. É um gerador virtual de personagens de suas novelas. Muito divertido.
Segue o link:
http://altovolta.apostos.com/archives/2009/01/um_dia_qualquer.html#comments

abs

Anônimo disse...

Glória, ontem, sábado, 9 de janeiro, enviei para outro local do site da nova novela dois textos sobre história de uma mulher que se viciou em internet e seus desdobramentos bastante inusitados. Como ambos os textos teriam que passar por um crivo p/serem publicados, não foram, porém gostaria que vc os lesse, pois são roteiros importantíssimos, inéditos e reais. Enviei meu email e meu nome verdadeiro. Por favor, se lhe interessar, procure pelo que lhe escrevi. Meu nome é Deborah.

Zac Efron Downloads disse...

Olá Glória ^^
estou muito ancioso para que estréia sua novela, pelo que ja li no site será uma ótima novela, parabéns. Bom gostaria de pedir uma música para trila internacional " Not Like That " da cantora e atriz Ashley Tisdale, é uma música com batidas indiginas e a música faz muito sucesso, no site de relacionamento Orkut, sua comunidade oficial contem mais de 100 mil membros, e sua comunidade da música quase 20 mil membros. Uma música da atriz " So much for you " também já foi trila na novela " Duas Caras " e a música bombou, e a novela também :D , acharia uma ótima opção a música na trila internaciona ^^
bom, caso gostar, aqui estaá o video clip oficial, no site do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=VtasWbsc-0U
muito obrigado!

Anônimo disse...

Olá gloria, gostaria de pedir a música Not Like That da cantora Ashley Tisdale na sua nova novela ^^
Link do video : http://www.youtube.com/watch?v=VtasWbsc-0U

Muito obrigado,sucesso com a novela!

Anônimo disse...

Olá, Glória. Ontem, 9 de janeiro, escrevi-lhe em outro local do site da nova novela sobre a questão de uma mulher acima dos 40 que se vicia em internet e passa por situações nunca abordadas, inusitadas. Perde tudo, o casamento, inicia um namoro virtual com um jovem 20 mais novo sem saber, engorda pra mais de 100kg, é julgada, quase morre... Não sei se eles guardaram o que escrevi e lhe entregaram. Enviei meu email e nome verdadeiro. Gostaria que vc lesse. Sobre depressão bipolar, DDA, desamor, desespero. Meu nome é Deborah. Escrevi-o completo ontem. Gostaria de compartilhar com vc esse roteiro que não se resume somente a isso. Há milhares de desdobramentos.Obrigada. Beijos.

Deborah - SP

Marcelo disse...

Olá! Eu gostaria de sugerir para que a música "Not Like That", da cantora Ashley Tisdale, entrasse na trilha sonora internacional da novela. A música tem umas batidas indianas e fez um bom sucesso aqui no Brasil. Anteriormente, a música "So Much for You", também de Tisdale, tocou na novela "Duas Caras" e fez um bom sucesso por aqui no Brasil também. Se você quiser checar o clipe, pode ver por esse link ( http://www.youtube.com/watch?v=VtasWbsc-0U ).

Falando da novela, ela parece ser realmente boa, espero anciosamente para poder assisti-la!
Tudo de bom para você e feliz 2009!

Anônimo disse...

Gloria, sou sua fan!

parabens por sempre incluir temas sociais nas suas novelas, vc esta fazendo sua parte, muita gente critica, mas só quem passa por algum problema desses q ja foram abordados por vc é que sabe.

Eu gostaria muito que vc abordasse o Altismo em uma novela, mas ja estou feliz de ser esquizofrenia tbem, pq essa área precisa realmente ser aberta pra q o preconceito diminua, ja q as novelas tem um alcance tao gde.

um abraco e muita saúde pra vc nesse novo ano.

Anônimo disse...

''Olá Glória. Meus parabéns pelo trabalho que vem realizando. Sempre assisti suas novelas e lhe considero uma das mais conceituadas autoras que existem. Estou ansiosa por Caminho das Índias pois a história é bastante interessante. Acho a cultura indiana super bonita e o lugar é simplesmente fantástico. Estou ansiosa pela trilha sonora, tanto nacional quanto internacional e vim percebendo nos comentários anteriores um pedido em comum, ou melhor, uma sugestão. Gostaria de lhe sugerir também, a musica "Not Like That" da cantora e atriz norte-americana Ashley Tisdale. Ela faz um ótimo trabalho e tem um CD solo entitulado Headstrong. Sua comunidade oficial no Orkut possui mais de 104 mil membros e a comunidade oficial da música está para chegar no 20 mil. A musica "So Much For You", tambem de Ashley foi parte da trilha sonora da novela 'Duas Caras' e fez bastante sucesso Brasil afora. A música tem batidas que lembram muito as músicas indianas e é bem agradável. Se quiser escutá-la, o download está nesse link: http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html Espero que goste e que pense com carinho em nossa sugestão. Beijos e, mais uma vez, parabéns pelo trabalho fabuloso que vem realizando.

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de dizer que a novela "Caminho das Índias" parece ser ótima,e gostaria de indicar uma musica internacional que tem muito a haver com as batidas e ritimos indianos; a musica Not Like That - Ashley Tisdale,essa cantora ja fez sucesso com "So Much For You" em "Duas Caras".
Muito obrigado e gostaria que você pensasse no caso, e estou te parabenizando pela maravilhosa novela.
Se quiser ouvir esse grande sucesso: http://www.youtube.com/watch?v=VtasWbsc-0U

Unknown disse...

OOI, estou muito empolgada com a novela e posso dizer que sou uma grande fã do seu trabalho. Bem, eu e diversos fãs da cantora norte-americana Ashley Tisdale nos reunimos e achamos que a musica "Not Like That" a qual teve um clipe de bastante suceço no Brasil poderia se encaixar perfeitamente com o 'estilo' da novela. Eu gostaria muito que desse-nos uma chance, ouça a musica, garanto que não vai se arrepender, Not Like That é contagiante e possui diversos fãs e venho aqui com o papel de representa-los.

jackson alves disse...

oi Amada eu aki novamente...vc é um anjo de luz...acho muito lindo o k vc faz ao dar oportunidades a novos talentos,vc tem olho clinico para a arte...Admiro em ti komo vc é leal k kem gosta,exemplos de disso é a krida Nelsa Borges, Victor Fasanno e entre outros k motivos nao sei os quais somem mesmo k tanto talento e vc os puxa para sua rede e mostra os k esses n sao rostinhos belos mais tem talentos de sobra
Amiga isso é impagavel ver tantos talentos no horário nobre vivenciandos situações amorososas, alegres e problematicas
muita luz e amor kerida já me sinto alguem muito proximo d ti pois vc é humana, sensivel e verdadeira boa sorte
bjim

Hiro disse...

Olá Gloria Perez
estou muito ansioso para a novela das 8 , venho acompanhando seu trabalho a muito tempo e te acho uma grande autora. Caminhos das Indías promete ser um sucesso , ainda mais com um tema tão diferente. Gostaria muito de perdir que a trilha sonora da novela contesse uma musica em especial intitulada ''Not Like That'', da cantora norte americana '' Ashley Tisdale '' . Essa musica em especial tem um ritmo agitado e com uma sonalidade bem combinada com o tema da novela , por ser algo que os telespectadores possam se diverte enquanto a musica é executada na novela. ansioso pra estréia. obrigado deiz de ja grato.

Anônimo disse...

Glória, obrigada pelo convite de participação da festa de lançamento de Caminho das Indias,que com certeza será um sucesso como todas outras novelas escritaspor vc.Foi tudo muito bonito e muito bem organizado,sem contar que voce estava lindíssima com aquele vestido preto, mas em momento nenhum esquecí nossa saudosa Verinha que com certeza se estivesse entre nós, estaria alí tb. Obrigada e amei ter participado da festa de lançamento de Caminho das Indias. Bjssssss

Douglas Pimenta disse...

ola gloria quero parabeniza pelo trabalho que anda fazendo em caminhho das indias.estou louco pela estreia da novela amo a india des de pequeno,e claro suas novelas so nao assiste eu prometo e mais as otras obras assiste todas,gostei muito de daniella perez,em de corpo alma e suas dançinhas,sou muito seu fa bjus
http://www.youtube.com/watch?v=hOgALTFzFbQ

Anônimo disse...

Glória, adoro seu trabalho e estou com muita expectativa principalmente pq a novela tratará entre outras coisas, de um assunto tão polemico que é a saúde mental, no caso a esquizofrenia. É importante Mostrar a realidade dessas pessoas que sofrem dessa doença diminuindo preconceitos e que é possivel viver e conviver numa sociedade que é feita pra todos, afinal "de perto ninguém é normal". Sou Terapeuta Ocupacional trabalho com essa clientela e fiquei muito feliz com o tema abordado. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Glória, pelos comerciais da novela, pude perseber que "Caminho das Índias", vai ser um tremendo sucesso, inclusive por causa do figurino da Juliana Paz, que na minha cidade, já tem gente usando parecido... Queria muito ver a música "Not Like That" da Ashley Tisdale na trilha internacional da novela... Primeiro, pq tem uma introdução que lembra o ritmo indiano, segundo, a música já é um sucesso no Brasil, e com a divulgação que teria na novela, seria mais ainda...

Lilith disse...

Glória, acho de extrema importância que nas novelas se pare de mostrar a doença mental como um rótulo que se pode dar às pessoas para tirá-las da sociedade. O que mais vemos é quando algum personagem quer livra-se de outro taxá-lo como louco e interná-lo em um manicômio, desconsiderando todo o progresso que se tem feito pela modificação da assitência em saúde mental. É preciso que a sociedade conheça experiências como a de campinas-sp, uma cidade sem manicômios, que há quase 20 anos vem contruindo a cidadania das pessoas portadoras de transtornos mentais. A luta pela humanização da assistência e fim dos manicômios ( sim, isso é possível) paasa por uma imprescindível mudança de cultura, daí que sua novela pode ter um papel fundamental nisso. Há no entanto muitos interesses em que a reforma psiquiátrica não avance, pois muita gente lucar com a loucura, então desejo que consiga se livrar das pressões e que sua novela seja um sucesso esclarecendo a população e não contribuindo para a manutenção de preconceitos como muuitas novelas tem feito.

Obrigada

Indi(a)screet disse...

A musica deles fara parte da trilha sonora da novela?

Ainda existe a Radio Tan-tan?

E o Juqueri, a maior colonia mental de S. Paulo, ainda existe???
Na epoca da ditadura militar muita gente nao-doente foi parar la e acabou adoecendo, inclusive a esposa de um militar/politico que ameacou denunciar o marido e tantos outros casos....

Unknown disse...

Ola Gloria, sou Psicologa e trabalho com Saude Mental na Rede Publica de Saude. Eh um desafio constante e por isso fico muito feliz em saber que vc tratara deste tema na novela. Eh um mundo fascinante entender e poder contribuir para uma melhor qualidade de vida destas pessoas portadoras de sofrimento psiquico que possuem um potencial inesgotavel. Tomara que muitas portas se abram a partir da tua visao sobre o tema, pois precisamos quebrar estigmas que permeiam a saude mental e acabar com preconceitos absurdos que existem. Com certeza vou acompanhar a novela e aprender muito contigo!!
Um abraco...
Graziela Porto Trescher

Anônimo disse...

Achei bem criativo agregá-los..

Tô acompanhando a novela. adoro coisas novas...

Anônimo disse...

Glória,

Agradeço imensamente por abraçar a causa da desestigmação do portador de transtorno mental, praticamente intocada pelas novelas brasileiras, até o momento.
Mais do que uma causa, "Caminho das Índias" pode representar uma ruptura no histórico precoceito contra o portador de transtorno mental.
Peço, acreditando ser atendida, que aborde ao longo da sua novela, as maiores obstáculos impostos pela nossa sociedade na reabilitação do portador do transtorno psiquiátrico:
1º)Não podemos falar em reabilitação do portador de transtorno psiquiátrico, dissociando-a da reinserção social. Nem desta, sem mencionarmos, a inclusão do portador de transtorno mental no mercado de trabalho.
Há 08 anos trabalho num serviço de semi-internação psiquiátrica no interior do Piauí que já desenvolveu sem sucesso vários projetos junto às empresas locais para abertura do mercado de trabalho aos seus usuários (empacotador de compras). A reinserção deste cliente no mercado de trabalho busca um aspecto mais importante do que a geração de renda. Busca a recuperação da auto-estima, das relações socias e da cidadania deste indivíduo. No serviço público de semi-internação psiquiátrica no qual trabalho há uma ex- paciente que é contratada como cabeleira, manicure e pedicure; desenvolve sua função com grande competência e a partir da sua contratação não desenvolveu crises.
2º)Nós vivemos num país cujo número de não alfabetizados é alarmante.Entretanto, mais alarmante é o de portadores de transtornos psiquiátricos que não sabem nem escrever o próprio nome. Há entre os estudantes portadores de transtornos psiquiátricos uma significativa evasão escolar em virtude da ausência de acolhimento social pelos demais alunos.
Trabalho num serviço de semi-internação psiquiátrica da rede pública que vivencia este fato e por isso mesmo vem desenvolvendo um projeto para que ao final da semi-internação (cerca de 30 dias)o paciente tenha aprendido a assinar o seu nome (algo simples que tem um grande valor terapêutico e social na recuperação da saúde mental do indivíduo).
3º)A dificuldade na aquisição da medicação necessária à manutenção do tratamento - apesar dos transtornos psiquiatricos já representarem, segundo a OMS, um importante problema de saúde pública- este constitui um importante fator desencadeante de recidivas. O que é desmotivador para o portador de transtorno psiquiátrico e indubitavelmente mais caro aos cofres públicos. É como se diz: o tratamentp é mais caro do que a prevenção.

Agradece.

gerlanycro@hotmail.com

X-MEN FILMES BRASIL disse...

Oi td bem Gloria eu queria muito a música Not like tHAt em sua trilha sonora caminho da índias........a novela fará um sucesso enorme pq é da globoe se vc colocar NOT like that terá muitos mais pq 105.721 membros vão assitir a novela entre outros fãs;;;;;;;;;;;;Muito Obrigad0 te desejo sucesso

Anônimo disse...

Olá Gloria, sou de Abaetetuba/PA, terra de minha conterrânea Dira Paes, onde sou professora e nas horas vagas Cantora....admiro muito o seu trabalho e a muito tempo tenho um sonho, que é fazer parte da trilha sonora de uma novela sua.
E para lhe provar que você faz parte de minha história, foi na novela O Clone, que entrastes definitivamente em minha vida. Nesta novela, conheci a música MARCAS DE AYER de Adriana Mezzadri e que desde então passou a ser carro chefe de meu repertório nos locais onde me apresento. Hoje, depois de todo este tempo, conheci Adriana e sua música é a faixa que abre o meu 1° CD de minha carreira com direito a remix e tudo mais, a ser lançado este ano.
Bem, como já te revelei meu sonho e te disse que acompanho seu trabalho, observei que a trilha sonora de novela ainda está sendo experimentada, vi a oportunidade de lhe mostrar meu trabalho como compositora e intérprete através deste blogger, único meio de acesso a ti. E claro, sou lúcida o bastante para saber que posso ou não ser ouvida por você; tudo depende de um "gesto", MEU em ter a coragem ou ousadia em te procurar e TUA na nobreza de me escutar... só não podia ir dormir sem tentar.

Então,
Deixo-te alguns endereços na net. onde podes me ouvir e ver:

www.myspace.com/alexandrasenna

http://br.youtube.com/watch?v=AFuDnjHN2SI

Meu email: alexandrasenna@hotmail.com

E uma sugestão:

No meu CD "SÓ MEU som" gravei a música Flores de FRED MARTINS e MARCELO DINIS que acho eu, tem muito do Brasil e da Índia e que coincidentemente seu arranjo começa e termina com uma cítara.
Obs...Um amigo meu fez um vídeo com ela e postou no Youtube com a palavra chave Flores – Alexandra Senna
Ps... se quiseres, posso te enviar mais coisas novas. No meu www.myspace.com/alexandrasenna
estão postadas três músicas do CD SÓ MEU som, Marcas de Ayer, Flores e Bye, bye Linda. E as outras são de festivais que participei

Minha cara, quer eu faça parte ou não desta estória, Sucesso Sempre!!!!!!!!!!!
Sua fã, Alexandra Senna.

Anônimo disse...

Glória Perez e equipe de produção, sou o Pedro Luiz das Neves (nome artístico Madan) e eu eu tenho o transtorno bi-polar, o antigo psicose maniaco-depressivo.

Estive internado em clínicas psiquiátricas por duas vezes e tenho essa “doença” desde 1979 e foi diagnosticada só em agosto de 2001.

Tenho que tomar remédios e dizem que é como se fosse diabetes, tem que cuidar, mas creio eu que tenha cura.

Nas fases de depressão/fobia, fui várias vezes de encontro ao vazio, ao nada “budista”, só que quase que completamente negativamente e com muito sofrimento.

E nas fases de euforia/mania é como se fosse um êstase místico, só que também sem muito controle, mas há visões, profecias, e um estado de felicidade total…mas, ainda assim é um tanto confuso e precisa-se de remédios para “voltar” ao normal.

Em www.bipolaridade.com.br se encontra vários artistas bi-polares, como Cazuza, Ulisses Guimarães, Platão, etc…

O bi-polarismo se bem “orientado” pode nos levar a iluminação, a auto-realização, etc…se “mal orientado” pode levar a loucura…é o fio da navalha: a iluminação ou a loucura.

Estou a disposição para prestar um esclarecimento sobre doenças mentais, bi-polarismo, etc…se você quiserem.

Abaixo segue meu email.

Obrigado pela atenção.

Pedro Luiz das Neves (Madan)

madanmusic@uol.com.br
11 - 2659 8357 / 7325 9744

Unknown disse...

Olá Glória, parabéns pela novela Caminho das índias. Cenário, figurino a trama, tudo está fantástico. Gostei muito tb da clínica para doentes mentais e gostaria de sugerir a entrada de um musicoterapeuta na equipe multidisciplinar. Esta é uma profissão reconhecida pela organização mundial da saúde e que poucos conhecem.

Estou a disposição para prestar esclarecimento sobre o assunto.

Muito obrigada

Juliana Bertelli Bertoncel
www.terapiaemusica.com.br
terapiaemusica@gmail.com

Anônimo disse...

Olá senhora Perez, venho atraves desse blog, querer saber se a senhora pode colocar a música Not Like That (da cantora ashley tisdale, que fez sucesso na trilha sonora de duas caras com a musica so much for you) na trilha sonora de sua nova novela, que parece estar com uma trama maravilhosa!

Link da musica:Olá Glória Perez, estou muito animado para ver sua nova novela! Gostaria de lhe enviar uma sugestão por esse blog, espero q vc leia e se possivel atenda-o ( é um desejo meu e de mais de 100 mil brasileiros). Queriamos ver a música da cantora e atriz norte-americana Ashley Tisdale (famosa pelos seus papeis na triologia High School Musical e no filme Imaginem só e principalmente pelo seu primeiro cd solo 'Headstrong') nesse cd existe uma música chamada Not Like That (que tem um toque bem, digamos indiano mesmo), gostariamos de ver essa música na trilha sonora da novela! Novela ótima + Música Perfeita = Sucesso, foi isso que aconteceu na novela Duas Caras (das 8 tbm) onde ashley tinha uma música na trilha sonora chamada so much for you!
Espero poder ouvir a música na novela :)
Muito obrigado, segue link para ouvir a música:
http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html

Clipe da música (que está fazendo um grande sucesso no Brasil, principalmente no canal Multishow):
http://www.youtube.com/watch?v=VtasWbsc-0U

Anônimo disse...

olá glória,eu gostaria de pedir a música ''not like that'' de ashley tisdale na trilha sonora internacional de caminho das índia

grata
márcia

Anônimo disse...

Glória, estou te escrevendo para recomendar uma música para o CD da Trilha Internacional da novela, que está fazendo muito sucesso! Ela é "Not Like That", da Ashley Tisdale, e essa música tem um ritmo indiano, que seria ótimo pra novela! Não deixe de escutar por favor, adoraria ver essa música tocando na novela, talvez em alguma vilã. A Ashley Tisdale é uma cantora famosa entre os jovens, e sua música "So Much For You" fez muito sucesso na novela Duas Caras, e agora ela lançou como single no Brasil, a música "Not Like That", e queremos muito que toque na sua novela, porque ambas são especiais.

Muito obrigada!!
melissa cardoso

Anônimo disse...

Ola Glória,
Gostaria de parabenizá-la pela escolha do tema sobre Saúde Mental.
Sou enfermeira,com Especialização e Mestrado em Saúde Mental e Psiquiatria. Trabalhando na área há mais de 20 anos por escolha e amor, busco cada vez mais a desmistificação do tema e a inclusão social dos portadores destas patologias. Aproveio para comnvidá-la para oportunamente conhecer nosso trabalho no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Mais uma vez parabéns e obrigada !!!
Abraços
Marcia A. Lino
Enfermeira Chefe da Enfermaria Mista de pacientes psicóticos do IPq-HCFMUSP, e-mail: enfmarcialino@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Glória.
Queria dizer que a novela esta ótima!
Desde o figurina,a locação,o texto,tudo está ótimo!

Mas agora dar a humilde sugestão que a música Not Like That da cantora Ashley Tisdale entrasse na trilha da novela.
é uma ótima música e as batidas tem aspectos indianos
Link: http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html

Obrigado.
Sei que você vai ler, por isso a adoro, porque sempre ouve os fãs

Beijos

ALINE MARIA DRUMMOND disse...

QUERIDA GLORIA,

QUERO PARABENIZÁ-LA POR TODO O CONJUNTO DE SUA OBRA E EM ESPECIAL PELO CONJUNTO DE TRANSFORMAÇÕES E INOVAÇÕES QUE CONTRIBUEM PARA A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO IMAGINÁRIO SOCIAL EM RELAÇÃO À LOUCURA E AOS SUJEITOS EM SOFRIMENTO.
EM CAMINHO DAS INDIAS VOCÊ PROMOVE O DEBATE E INSTIGA A SOCIEDADE A PARTICIPAR E REFLETIR SOBRE O TEMA DA LOUCURA, DA DOENÇA MENTAL, DOS HOSPITAIS PSIQUIÁTRICOS, DA PRODUÇÃO CULTURAL E ARTÍSTICA DOS ATORES SOCIAIS (USUÁRIOS, FAMILIARES, TÉCNICOS, VOLUNTÁRIOS)E ESSE SEU TRABALHO É ,PORTANTO, UMA DIMENSÃO ESTRATÉGICA, E UMA DAS MAIS CRIATIVAS E RECONHECIDAS DO PROCESSO BRASILEIRO DE REFORMA PSIQUIÁTRICA.
SABEMOS QUE PARA TANTO, FOI INSTITUÍDO UM DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICIMIAL EM TODO O PAÍS, OCORREM ATIVIDADES CULTURAIS, POLÍTICAS E ACADÊMICAS, SENDO ASSIM, GOSTARIA DE CONVIDÁ-LA A PARTICIPAR NA UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA ONDE SOU PROFESSORA DA GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA E COORDENADORA DA ESPECIALIZAÇÃO EM TEORIA PSICANALÍTICA E PRÁTICA CLÍNICO-INSTITUCIONAL DE UMA MESA REDONDA PARA DISCUTIRMOS LEGISLAÇÕES E NORMAS EXCLUDENTES, ESTRATÉGIAS EFETIVAS DE CIDADANIA E PARTICIPAÇÃO SOCIAL COM O OBJETIVO DE MUDAR MENTALIDADES, MUDAR ATITUDES, MUDAR RELAÇÕES SOCIAIS SOBRE ESSE TEMA.
A UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA TEM PROMOVIDO ESTE DEBATE NO CURSO DE PSICOLOGIA E NÓS JÁ RECEBEMOS VÁRIOS MILITANTES: EDMAR OLIVEIRA, PAPEL PINEL, LULA WANDERLEY, HARMONIA ENLOUQUECE, PAULO AMARANTE E MUITOS OUTROS ATORES SOCIAIS QUE CONTRIBUEM PARA A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MODO DE LIDAR COM O SOFRIMENTO MENTAL E A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO LUGAR SOCIAL PARA A DIVERSIDADE,PARA A DIFERENÇA. SENDO ASSIM, GOSTARIA DE CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DESSA LUTA NO DIA 20 DE MAIO NA UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA.
MEU E-MAIL É profalinemaria@gmail.com e drummondaline@globo.com
ABRAÇOS, ALINE DRUMMOND

Anônimo disse...

Olá Glória. Meus parabéns pelo trabalho que vem realizando. Sempre assisti suas novelas e lhe considero uma das mais conceituadas autoras que existem. Estou gostando de Caminho das Índias pois a história é bastante interessante. Acho a cultura indiana super bonita e o lugar é simplesmente fantástico. Estou ansioso pela trilha sonora, tanto nacional quanto internacional e vim percebendo nos comentários anteriores um pedido em comum, ou melhor, uma sugestão. Gostaria de lhe sugerir também, a musica "Not Like That" da cantora e atriz norte-americana Ashley Tisdale. Ela faz um ótimo trabalho e tem um CD solo entitulado Headstrong. Sua comunidade oficial no Orkut possui mais de 107 mil membros e a comunidade oficial da música está para chegar no 20 mil. A musica "So Much For You", tambem de Ashley foi parte da trilha sonora da novela 'Duas Caras' e fez bastante sucesso Brasil afora. A música tem batidas que lembram muito as músicas indianas e é bem agradável. Se quiser escutá-la, o download está nesse link: http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html Espero que goste e que pense com carinho em nossa sugestão. Beijos e, mais uma vez, parabéns pelo trabalho fabuloso que vem realizando.

Anônimo disse...

Oi Glória Perez!
Assito Caminho das Índias todos os dias e ontem fiquei muito triste com o que Bahuam fez com Maya... deu tanta dó... principalmente na parte que ela falou ' eu larguei tudo por ele e ele não largou nada por mim! ' chorando nos braços da mãe... foi realmente emocionante!
Também queria te dar uma sugestão para a trilha internacional da novela: a música 'Not Like That' , de Ashley Tisdale, ela combina especialmente com a Melissa, por causa da tradução, vou colocar alguns trechos para você: "Eu me sinto oh tão glamourosa, parecendo superfabulosa/ Todas não tiram os olhos de mim/Elas estão olhando o que eu estou vestindo" além do que a música tem uma toque bem indiano, que combina com o clima da história da novela! Ashley Tisdale já teve sua música em trilha sonora de novela das 8, 'So Much For You' foi tema da Universidade Pessoa de Moraes em Duas Caras. Para conhecer a música 'NOT LIKE THAT' disponibilizo o link para você baixar: http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html e o vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g
É isso, espero que analise bem a sugestão!
Sucesso com a trama!

Anônimo disse...

Olá, a novela está realmente ótima e minha ansiedade pela trilha internacional só aumenta cada vez mais! Estive pensando na música ''Not Like That'' da cantora Ashley Tisdale, a música tem um toque indiano e seria perfeita! Ashley Tisdale é a mesma cantora da música '' So much for you'' que casualmente fez parte da trilha da novela ''Duas Caras'', Not Like That: http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html - AUDIO
http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g - Video

Espero que avaliem bem a sugestão! Obrigado(a) pela atenção!

Anônimo disse...

Olá, queria lhe parabenizar pela novela que está sendo maravilhosa! A parte da Índia é muito emocionante, e o Brasil, como sempre, aquela bagunça rs, amo a personagem Camilla do Brasil, interpretada pela Isis Valverde, e a Maya, da parte da Índia! É muito bom saber um pouco mais sobre outras culturas e tal, e Caminho das Índias consegue falar de um jeito surpreendente *-* Claro, com um ótimo elenco, é impossível não ser maravilhoso, não é mesmo? Ainda mais com a volta de Márcio Garcia às telinhas :D Bom, eu estou bastante ansiosa pra trilha internacional, e tenho uma sugestão de uma música com um rítmo beeeeem indiano, que se encaixaria perfeitamente na novela, se chama Not Like That da cantora Ashley Tisdale. A música em si, tem um toque bem indiano, perfeita pra novela, e combina com a personagem Melissa, e Ashley Tisdale já teve uma de suas músicas em uma trilha sonora de uma novela das 8, na novela Duas caras, que fez bastante sucesso! Tenho certeza de que Caminho das Indias fará bastante sucesso também. Se quiser ouvir a música ou assistir ao clipe, aqui está o link no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g
ou então, se quiser ouvir, o link pra baixar: http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html
Recomendo, pois ficaria perfeita na novela! Desde já, agradeço, beijos.

Anônimo disse...

Oi Glória !
Todos os dias, assisto Caminho das Índias todos os dias, e achei a novela ótima :) muito bem desenvolvida, com um elenco de primeira e uma história fantástica. Sem falar na cultura que a novela traz para o povo.
Então, eu estive pensando em incluir a música Not Like That, que tem batidas indianas, da cantora Ashley Tisdale na novela. Acho que ficaria perfeito ! Se quiser, olha aqui o link para download : http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html
Abraço, e por favor... não faça a Maya sofrer...

Anônimo disse...

Oi Gloria Adoro Suas Novelas Sempre Tem um Tema Interessante e , As trilhas sonoras sao divinas
Eu Queria DAr Uma Sugestão De Da Musica ''NOT LIKE THAT'' De Ashley Tisdale tem um ritmo Bem Indiano...
Seria Maravilhosa essa musica na trilha internacional...
Lembrando Que A Ashley Tisdale ja teve uma musica em duas Caras que Se Chamava ''So Much For YOu''
Muito Obrigada Pela Oportunidade''
Adoro A Novela Bjos !!!!

Anônimo disse...

Oie Glória :D eu também gostaria que voce ouvisse a música " not like that" da Ashley Tisdale. de verdade, ela é muito boa, e combina com o rítimo indiano da novela :D ah, só mais uma coisa, parabéns pela sua enorme criatividade *-* a novela é incrível! de verdade! o Elenco foi muito bem escolhido, o Roteiro é muito bom, e a sua idéia foi muito criativa :D muitos parabéns pela novela. Bjos!

vitor disse...

todos nos da comu queremos a musica " not like that" da Ashley Tisdale na trilha sonora do cd internacional da essa forcinha ai para nos! bjs! Ah e eu adoro a tonia ela á a melhor!

Anônimo disse...

Olá Glória Perez, sua novela está mais que ótima... Gostaria muito que a música da Ashley Tisdale: Not Like That estivesse na trilha internacional da novela, pois é uma música bastante agitada, viciante e tem uma introdução bem exótica... obg pela atenção...

Anônimo disse...

Oi! Eu também queria Not Like That na novela. Ela está ótima, realmente muito boa, e essa música da Ashley Tisdale ficaria ótima!
Por favor, tente ouvir a música, não vai se arrepender. Obrigado!

Unknown disse...

Olá Glória, sua novela está ótima... e gostaria de sugerir 'Not Like That' para a trilha sonora internacional, Ashley Tisdale reúne mais de 100 mil fãs em sua comunidade do orkut, além de já ter estado na trilha sonora da novela 'Duas Caras' com So Much For You! A música tem um ritmo indiano que combinaria com o tema principal da novela!
Grata pela atenção.

Anônimo disse...

Nossa, Glória. A novela tá 100%, não perco sequer um capítulo, fico louca pra chegar em casa sempre que estou fora perto das 9 da noite. Tá o máximo. As musicas indianas ainda por cima são o melhor e a história da Maya tá realmente muito linda e surpreendente, a novela me surpreende cada dia mais. Quanto a trilha sonora já estou separando meu dinheiro direitinho pra comprar os dois CDS, mas bem vim aproveitar uma oportunidade, vim sugerir como muitos devem estar sugerindo, que coloque uma música chamada "Not Like That" da cantora "Ashley Tisdale" na trilha sonora internacional da novela. Cairía muito bem como tema da Melissa por exemplo, pela letra da música, e pelo rítmo que lembra muito o ritmo indiano. FICARIA TUDO A VER!! Beijocas e continue com esse teu excelente trabalho trazendo mais alegria a todos os telespectadores.

Anônimo disse...

Oi, Glória!! Eu queria lhe parabenizar pela novela que é um sucesso, inova e traz para a casa do telespectador um mundo inteiramente novo para nós: a Índia! Acho maravilhosa a trama, os cenários, figurinos e personagens. Olhando com mais calma os comentários, notei que muitos se referem a uma música chamada "Not Like That". Eu pesquisei nos links e descobri uma artista jovem e talentosa, a Sharpay do HSM. Na minha opinião, essa é uma música que ficaria massa na novela, pra uma personagem como a da Isis, que é moderna, mas tem um lado indiano.

Um abraço, Recife te ama!

Unknown disse...

ola gloria perez eu gostaria
de pedir paraq vc colacosse
a musica not like that na trilha
sonora de caminho das indias
a musica e da ashley tisdale
.............

Anônimo disse...

Olá Glória, sou uma grande admiradora sua, e queria te dar parabéns pela novela, Caminho Das Indias, não perco um capítulo se quer *-* Falo isso de coração, uma das melhores novelas que a rede globo já transmitiu! E seguindo a dica dos vários comentários abaixo, realmente, adorei a idéia de tocarem a Ashley Tisdale aí na novela! A música é super legal, acho que ficaria bacana por ter aquela batida indiana logo no início. Assino embaixo, Not Like That é um sucesso aqui no Brasil *-* Mais um vez, parabéns pela novela, e mal posso esperar pela trilha :D Obrigada pela atenção.

Thiago Henrique disse...

Oi Gloria!!
Tudo bem?
Tudo belezinha?
sou seu fã gosto muito do seu trabalho,muito bom
Estou impressionado com "Caminho das Índias",

mas queria te dar uma sugestão,
Uma música chamada "Not like That", da Cantora Americana Ashley Tisdale se encaixaria perfeitamente por conter batidas Indianas, é uma musica que recente que ta fazendo grande sucesso,são mais de 100 mil membros na comunidade do orkut da cantora e 18mil membros na comunidade da musica,
sem contar que uma de sua musicas chamada "So Much for you" esteve na trilha sonora internacional da novela Duas Caras.

bem, é só isso,
Obrigado por sua atenção

Unknown disse...

Oi Glória Perez, eu gostaria muito que Ashley Tisdale estivesse na trilha sonora de sua nova novela "Caminho das Índias" que por sinal é uma ótima novela e fará muito sucesso ! A música Not Like That é muito boa e tem batidas indianas e etc.
Ah, a Camila é o máximo, adoro a Ísis , boa sorte bjs

Anônimo disse...

Olá, primeiro quero elogiar o teu blog e também a novela Caminho das Índias que está fazendo um sucesso enorme e eu estou adorando.
Também queria fazer uma sugestão para a trilha sonora da novela, como pude perceber por outros comentários, não sou a unica a dar essa sugestão... A cantora e atriz norte-americana Ashley Tisdale tem uma musica chamada Not Like That que tem um ritmo meio indiano super legal, e já mostrou ser uma ótima cantora quando sua musica "So much for you" entrou na trilha sonora internacional da novela Duas Caras.
A Ashley tem muitos fans no Brasil e sua comunidade do orkut já passou dos cem mil membros, peço que de uma olhadinha na musica: http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g.
Um beijo e sucesso!

Anônimo disse...

Bom, quero parabenisar pela novela, assito quase todos os dias, só não quando eu chego tarde da quadra rs, mas acompanho sempre. vim a pedido de uma musica na trilha sonora da novela, pois acredito que vai dar um tom bem pop no cd, é da musica da Ashley Tisdale - Not Like That, acredito que seria tema de algum personagem bem elegante do estilo da senhora cadori ou até mesmo de algum personagem da india, pois tem um estilo bem indiano. Escute uma parte da musica e note. Bj, sucesso!

Anônimo disse...

Oi Glória, tudo bom?
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela novela. De verdade, muito boa =). Uma coisa que me agrada nelas é que sempre aprendo 'algo mais' com você nelas. Eu tenho 17 anos, então os ultimos trabalhos seus que acompanhei foram "O Clone", "Amazônia" e " America", além de "Caminho das Índias" que está indo ao ar atualmente, e em todos eles eu pude aprender algo que de certo serve muito à minha vida. Parabéns e obrigado! Mas então, pode parecer que estou puxando seu saco, risos, mas lhe garanto que tudo dito anteriormente é verdade e agora tive a oportunidade de lhe falar, mas também gostaria de fazer-lhe um pedido: A canção 'Not Like That' da atriz americana Ashley Tisdale tem uma batida bem exótica e lembra muito a Índia e eu acho que se encaixaria perfeitamente na personagem Camila, mas bem, é só uma sugestão. Se quiser conhecer: http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g. Continue assim, obrigado pela atenção e desculpe o encômodo =).

Johnny!

Anônimo disse...

Oi Gloria, adoro suas novelas! São realmente muito boas;
gostaria de dar uma sugestão:
se for possivel, incluir a musica "Not Like that" da Ashley Tisdale, na trilha sonora internacional da novela. A musica tem clipe e tem uma batida bem indiana, que tem tudo a ver com a novela! A comunidade no "Orkut" tem mais de cem mil membros. E a comunidade da propria musica tem mais de 18 mil! Resumindo, a musica é muito famosa aqui no Brasil e a cantora é muito querida também.
Se quiser dar uma olhadinha na musica e no clipe, ai vai!
http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g
Mais uma vez, gostaria de parabeniza-la pela novela!
Beijos e sucesso!

Anônimo disse...

Oi Gloria, tudo bom?
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela novela. De verdade, muito boa =). Uma coisa que me agrada nelas é que sempre aprendo 'algo mais' com você nelas. Eu tenho 17 anos, então os ultimos trabalhos seus que acompanhei foram "O Clone", "Amazônia" e " America", além de "Caminho das Índias" que está indo ao ar atualmente, e em todos eles eu pude aprender algo que de certo serve muito à minha vida. Parabéns e obrigado! Mas então, pode parecer que estou puxando seu saco, risos, mas lhe garanto que tudo dito anteriormente é verdade e agora tive a oportunidade de lhe falar, mas também gostaria de fazer-lhe um pedido: A canção 'Not Like That' da atriz americana Ashley Tisdale tem uma batida bem exótica e lembra muito a Índia e eu acho que se encaixaria perfeitamente na personagem Camila, mas bem, é só uma sugestão. Se quiser conhecer: http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g. Continue assim, obrigado pela atenção e desculpe o encômodo =).

Johnny!

Carlos Alexandre disse...

Olá tudo bem?

Gostaria muito que a música Not Like That da cantora e atriz Ashley Tisdale que tem batidas indianas e faz muito sucesso entre os jovens e adolescentes entrasse na trilha sonora internacional de Caminho das Ìndias.

A música tem clipe no youtube e faz muito sucesso.

Aguardo....

Anônimo disse...

Olá Glória Perez, Amo sua novela, ela é muito legal, Não perco um capitulo! Gostaria de lhe enviar uma sugestão por esse blog, espero q vc leia e se possivel possa faze-lo. Eu gostaria de ouvir a música da cantora e atriz Ashley Tisdale (famosa pelos seus papeis na triologia High School Musical e no filme Imaginem só e principalmente pelo seu primeiro cd solo 'Headstrong') nesse cd existe uma música chamada Not Like That (que tem um toque bem, digamos indiano mesmo)acho que a musica ficaria perfeita na novela! Isso que aconteceu na novela Duas Caras (das 8 tbm) onde ashley tinha uma música na trilha sonora chamada so much for you!
Espero poder ouvir a música na novela :)
Muito obrigado, Você pode ver o clipe e ouvir a musica neste link: http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g
Beijos

Anônimo disse...

Olá Glória Perez

a novela Caminho das Indias está mais q ótima, está perfeita... cada cena é unica, super boas mesmo! :D

Gostaria de lhe dar a sugestão de colocar a musica NOT LIKE THAT na trilha sonora, q é um grande sucesso de Ashley Tisdale, pois tem um ritmo super cativante q tem TUDO A VER com a novela...

Obrigada pela Atenção
:)

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?

Gostaria muito que a música Not Like That da cantora e atriz Ashley Tisdale, fizesse parte da trilha sonora internacional de Caminho das Ìndias.
A música possui batidas indianas, e como So Much For You, foi bem aceita na ultima trilha, acredito que Not Like That repita o mesmo sucesso nessa novela tão bem produzida.

A comunidade da música, no Orkut possui mais de 18 mil membros e a comunidade oficial da cantora, mais de 107 mil membros, que ficariam satisfeitos em ter a música na novela!
A música é essa:
http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g.


Obrigado pela oportunidade de dar sugestões.
Sucesso!

Fabiana disse...

Maravilhosa novela, sempre acompanho :D
Bem, sugiro uma ótima música que é da Ashley Tisdale - Not Like That
Acho que ela combina com a novela e faz um enorme sucesso no Brasil, se quiser ouvir e ver o clipe é só acessar:
http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g.
Todos os fãs brasileiros da Ashley Tisdale agradecem :)
Muito Obrigada pela atenção... Espero que goste da música :)

Anônimo disse...

Oi Gloria, adoro suas novelas! São realmente muito boas! "Caminho das Indias" está arrebentando! ;)
gostaria de dar uma sugestão:
se for possivel, incluir a musica "Not Like that" da Ashley Tisdale, na trilha sonora internacional da novela. A musica tem clipe e tem uma batida bem indiana, que tem tudo a ver com a novela! A comunidade no "Orkut" tem mais de cem mil membros. E a comunidade da propria musica tem mais de 18 mil! Resumindo, a musica é muito famosa aqui no Brasil e a cantora é muito querida também.
Se quiser dar uma olhadinha na musica e no clipe, ai vai!
http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g
a Warner (gravadora) tirou varias musicas do "YouTube" por direitos autorais, então, se nao conseguir ver nesse link que lhe enviei, basta colocar no youtube:
"Ashley Tisdale-Not like that" e o primeiro link é valido, pelo menos por enguanto. hehe!
Mais uma vez, gostaria de parabeniza-la pela novela!=)
Beijos e sucesso!

Anônimo disse...

Olá glória,queria muito que você colocasse na novela Caminho das Índias na trilha internacional do CD a musica Not Like That de Ashley Tisdale.
Grata

Cbaptista disse...

Glória,

Eu sou fã da Marjorie estiano, da Ashley Tisdale (Cantora e Atriz), e também sou seu fã e já sou da novela Caminho das índias. Estou adorando o papel da marjorie , ela está trabalhando muito bem , como sempre fez, mas estou aqui mesmo para te pedir também(porque já vi outras pessoas pedindo essa música aqui rs ) a música 'Not Like That' da Ashley Tisdale, na trilha internacional da novela, é uma música muito legal com um toque até um pouco indiano. Bom é isso, estou acompanhando a novela e pretendo até o final =D .

Aqui o link da música caso queira ver : http://www.youtube.com/watch?v=lZkljPZfZ6g

Bjos =*

Unknown disse...

Olá! Eu gostaria de sugerir para que a música "Not Like That", da cantora Ashley Tisdale, entrasse na trilha sonora internacional da novela. A música tem umas batidas indianas e fez um bom sucesso aqui no Brasil. Anteriormente, a música "So Much for You", também de Tisdale, tocou na novela "Duas Caras" e fez um bom sucesso por aqui no Brasil também. Se você quiser checar o clipe, pode ver por esse link ( http://www.youtube.com/watch?v=VtasWbsc-0U ).

Falando da novela, ela é realmente boa!

Anônimo disse...

Gloria, antes de tudo, parabéns pela coragem em tocar no mundo do paciente psiquiátrico – em mãos erradas, poderia virar piada.

To escrevendo pra você por saber do seu poder de alcance como formadora de opinião. É uma historinha que aconteceu comigo ontem. Estava aguardando um ônibus no terminal Menezes Cortes (Rio), quando fui abordada por um pedinte. Normalmente não dou atenção e nem contribuo. Mas este era diferente, era um paciente psiquiátrico.
Contou-me que perdeu o documento que dava livre acesso aos ônibus. E , sem isto, andava com uma pastinha com carteira de identidade original, prontuário e um documento que falava da lei (que não sei se é municipal, estadual ou federal) que deveria garantir a ele o transporte público gratuito. O que acontece na verdade é que os despachantes e motoristas não o deixam entrar! Pela necessidade de se deslocar e ir ao hospital, acabava indo de um em um, pedindo dinheiro, passando o constrangimento da recusa e das caras feias. Contou ainda que para tirar o novo documento, precisaria estar de cabelo cortado, barba aparada... e sem dinheiro.
Ele era extremamente articulado, sabia do seu direito, da gratuidade, mas não expressava revolta. Ficou surpreso de eu tê-lo ouvido, achou que eu era médica. Na verdade, sou psicóloga, mas nem trabalho com pacientes psiquiátricos atualmente. E confesso que, normalmente, nas ruas, nem teria dado atenção, por medo de assalto.
Ao longo do dia, esqueci da história. Hoje, caí da cama com ela, às 05h30min. Vou entrar em contato com a empresa de ônibus, mas temo que o expulsem de vez do terminal. Como ficaria a vida dele, sem perspectiva de melhora e atendimento, sem liberdade para ir e vir? Em um insight, lembrei que você pode abordar a questão, através de Ademir. Paciente psiquiátrico, carente, mãe doméstica, provavelmente o deslocamento dele não seria tão fácil se não houvesse esta lei (as passagens no Rio custam R$2,20, dá para calcular o peso disto no orçamento doméstico). Aliás, eu nem tinha pensado no quanto é irreal, antes de ter sido abordada por ele. Enfocar a sua dificuldade, não só com os próximos (como Sue Ellen) mas também com quem nem o conhece... Enfim, falar do preconceito dos motoristas, preocupados com o lucro dos empresários, sendo até desumanos provavelmente ajudaria muito à população psiquiátrica carente e seus familiares.
Enfim, espero ter contribuído para sua reflexão!
Um abraço

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de pedir para por na novela a música "NOT LIKE THAT " da cantora Ashley Tisdale, como os outros, na novela Caminho das Índias.

Por favor! xD

Desde já me sinto grato de você ter lido. (xD OU NÃO husahu)

Adeus e mill beijos

by. Caio Cavalheiro

Anônimo disse...

Estou realmente viciada nessa novela. Você como sempre está arrazando com o texto, as histórias e tudo mais. Realmente quando se fala em uma novela de Gloria Perez é um outro nivel.
Está de parabéns mesmo!

E como uma boa telespectadora eu terei de dar uma pequena sugestão.
A trilha nacional da novela já está formada. A internacional eu espero que não.
O filme "Quem quer ser um milhionário" vencedor de melhor filme no Oscar 2009, fala diretamente da Índia e dos indianos, ou seja, tem tudo a ver com a novela. E uma das músicas da trilha do filme é cantada por um indiano.
As americanas do The Pussycat Dolls gravaram uma versão dessa mesma música. Tem simplesmente tudo a ver com o 'caminho das índas'. Batidas, ritmo, vocais.
A música se chama JAI HO (YOU ARE MY DESTINY).
O link para o vídeo da música:
http://www.youtube.com/watch?v=VrVlBrooxcM

Espero que a novela continue bombando e que possamos ouvir essa música na trilha da novela.
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá! Eu gostaria de sugerir para que a música "Not Like That", da cantora Ashley Tisdale, entrasse na trilha sonora internacional da novela. A música tem umas batidas indianas e fez um bom sucesso aqui no Brasil. Anteriormente, a música "So Much for You", também de Tisdale, tocou na novela "Duas Caras" e fez um bom sucesso por aqui no Brasil também. Se você quiser checar o clipe, pode ver por esse link ( http://www.youtube.com/watch?v=VtasWbsc-0U ).

Marianna disse...

Olá, eu queria sugerir a música Not Like That, da Ashley Tisdale para a trilha internacional.

So Much For You, da Ashley Tisdale fez sucesso na novela Duas Caras:
http://www.youtube.com/watch?v=VtasWbsc-0U
Obrigada pela atenção, grata Marianna

Marcelo Batagin disse...

Not like that de ashley tisdale em caminho das indias por favooor :/
a comunidade inteira de 150 mil membros do orkut edta pedindo :]

Anônimo disse...

OI GLORIA , TUDO BOM ?
EU QUERIA PEDIR música "NOT LIKE THAT " da cantora Ashley Tisdale EM ' CAMINHOS DAS INDIAS ' A NOVELA JÁ É PERFEITA AGORA COM ASHLEY TISDALE, FICA MARAVILHOSA.
UM BEIJO , E AGRADEÇO MUITO SE VOCÊ COLOCAS ASHLEY :).

Paulo Eduardo disse...

Olá Gloria,
fiquei sabendo que é voce quem escolhe a trilha internacional da novela. Entao, queria sugerir que colocasse "Not Like That" de Ashley Tisdale. Essa musica foi lançada ha pouco tempo no Brasil, tem batidas indianas e alem do mais, a cantora Ashley Tisdale tem muitos fas no Brasil.

Tainá Alano disse...

''Olá Glória. Meus parabéns pelo trabalho que vem realizando. Sempre assisti suas novelas e lhe considero uma das mais conceituadas autoras que existem. Estou ansiosa por Caminho das Índias pois a história é bastante interessante. Acho a cultura indiana super bonita e o lugar é simplesmente fantástico. Estou ansiosa pela trilha sonora, tanto nacional quanto internacional e vim percebendo nos comentários anteriores um pedido em comum, ou melhor, uma sugestão. Gostaria de lhe sugerir também, a musica "Not Like That" da cantora e atriz norte-americana Ashley Tisdale. Ela faz um ótimo trabalho e tem um CD solo entitulado Headstrong. Sua comunidade oficial no Orkut possui mais de 104 mil membros e a comunidade oficial da música está para chegar no 20 mil. A musica "So Much For You", tambem de Ashley foi parte da trilha sonora da novela 'Duas Caras' e fez bastante sucesso Brasil afora. A música tem batidas que lembram muito as músicas indianas e é bem agradável. Se quiser escutá-la, o download está nesse link: http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html Espero que goste e que pense com carinho em nossa sugestão. Beijos e, mais uma vez, parabéns pelo trabalho fabuloso que vem realizando.''

Anônimo disse...

OI GLÓRIA!
PARABÉNS POR ABORDAR A DOENÇA MENTAL E OS OUTROS DISPOSITIVOS DE TRATAMENTO QUE NÃO SEJA O HOSPITAL PSIQUIÁTRICO, EXEMPLO EXISTEM OS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL-CAPS, NAPS, DENTRE OUTROS. VOCÊ TEM FOCADO BASTANTE A ESQUIZOFRENIA, ENTRETANTO VALE RESSALTAR QUE AS NEUROSES GRAVES TAMBÉM SÃO DE DIFÍCIL MANEJO. SUGIRO AMPLIAR AS INTERVENÇÕES REALIZADAS POR OUTROS MEMBROS DA EQUIPE TÉCNICA (ASSISTENTE SOCIAL, PSICOLOGO, TERAPÊUTA OCUPACIONAL, DENTRE OUTROS)POIS, NA ATUAL CONJUTURA O TRATAMENTO NÃO É APENAS MEDICAMENTOSO. HÁ UMA ASSISTÊNCIA INTEGRAL AO USUÁRIO NO ASPECTO BIOPSICOSSOCIAL. VEM AI O 18 DE MAIO DIA DA LUTA ANTIMANICOMIAL. SOU MEMBRO DE UMA EQUIPE TÉCNICA DE SAÚDE MENTAL (CAPS) DO NORTE DE MINAS, NESTA REGIÃO É TÃO DIFÍCIL O TRABALHO, FALTA ESPAÇO FÍSICO ADEQUADO, RECURSOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE TRABALHO COM FAMILIARES, COMUNIDADE E ATÉ COM OS USUÁRIOS. INFELIZMENTE, ÀS VEZES FALTA ATÉ O MEDICAMENTO. AVANÇAMOS BASTANTE COM A REFORMA PSIQUIÁTRA, MAS HÁ MUITOS QUE CONQUISTAR, PORTANTO NESTE 18 DE MAIO É MOMENTO DE MAIOR MOBILIZAÇÃO E REFLEXÃO SOBRE ASSISTENCIA AOS SUJEITOS EM SOFRIMENTO MENTAL. PARABÉNS AOS MILITANES DA REFORMA PSIQUIÁTRA E A GLÓRIA MUITO OBRIGADA ABORDAR UM TEMA TÃO IMPORTANTE.

Anônimo disse...

AS VEZES ASISTO a sua novela mais me sinto muito triste pois eu tenho 38 anos e tenho esquizofrenia a 2 anos estou em tratamento psquiatrico gostaria que você mostrace mais a realidade do paciente em crise e o que realmente ele pensa e muito assutado ja assisti todoas as novela escrita por você são otimas e realista sei que não estou pedindo demais você tera um grande sucesso com a sua novela mais mostre realmente que a pessoa que tem esquizofrenia não tem chance de emprego,de carater pois todos são visto como louco eu era tec.de laboratorio antes e hoje eu não sei quem eu so não tenho ideia de que dia e o que noite pareço um zumbi tomo varios medicamentos agora que parece que esta fazendo efeito pois os outros não adiantava de nada ainda não me sinto bem e acho que nunca mais nesta vida vou poder viver como uma pessoa pois eu me sinto um animal assustado medo desconfiada e sem esperança não acredito em nada mostre mais a realidade de um esquizofrenico pois não tem cura ela adormece e retorna com toda força obrigada pela atenção sucesso

Anônimo disse...

A GLÓRIA E SUA EQUIPE!

PARABÉNS PELA SENA DO DIA 28/04/09, ONDE A ATRIZ NO PAPEL DA PROFISSIONAL ASSISTENTE SOCIAL, FALA DA DOENÇA MENTAL E OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELAS PESSOAS QUE CONVIVE COM ENTE QUERIDO ADOECIDO. REALMENTE LIDAR E CONVIVER COM SUJEITO NA CRISE SEVERA É MUITO DIFÍCIL. A DINÂMICA FAMILIAR NO MOMENTO DA CRISE ÀS VEZES DESOGANIZA, PORTANTO QUANDO O SUJEITO E A FAMÍLIA SÃO ASSISTIDOS POR UM SERVIÇO DE SAÚDE MENTAL COM EQUIPE TÉCNICA QUALIFICADA, ELE ESTABILIZA, EM ALGUNS CASOS O USUÁRIO RETORNA AS ATIVIDADES SOCIAIS. PARABÉNS PELA SENA, DENTRE OUTRAS, FOI A MELHOR INTERPLETAÇÃO DA ATRIZ NO PAPEL DA ASSISTENTE SOCIAL.

Anônimo disse...

Boa noite Glória, em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar pelo lindo trabalho que está fazendo em caminhos das indias.Mas pra mim isso não é surpresa, pois sua novelas são sempre impecáveis.
Sabe a muito tempo penso em escrever pra voce, mas sempre julgo meio ridiculo dizer que sou atriz, como milhoes de pessoas devem fazer, mas tomei coragem. Gostaria de um dia fazer uma pequena participação em algum trabalho seu. sou atriz, mas nunca fiz telavisão e fiz muito pouco teatro sou muito crua, mas cheia de garra e esperança.(quem sabe um teste?)
Gostaria muito que me respondesse e fosse bastante sincera.
Um grande abraço
Tudo de bom.
Meu e-mail é avilagbr@yahoo.com.br

Marcella disse...

Bom dia Glória,
já procurei no site da novela e não achei a música eletrônica que estava tocando ontem na festa de inauguração da casa do Bahuan! Tocaram duas músicas e gostaria de saber o nome delas.Caso souber de algo, aguardo notícias.

Camila Machado disse...

Bom Glória, eu venho apreciando cada novela sua, realmente parabéns, o seu trabalho é simplesmente fantástico! Bom, Caminho das Índias vem sendo um grande sucesso Brasil afora, e eu gostaria de fazer uma sugestão, como já tem várias por aí hehe. A música Not Like That da cantora e atriz norte-americana Ashley Tisdale, tem batidas muito legais e ficaria ótima na novela. O link http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html ;) Muito obrigada!