sábado, 10 de janeiro de 2009

À Caminho das Índias

A foto é do blog de Caminho das Indias Aqui estamos nós, eu e Schechtman na festa de lançamento de Caminho das Índias, que aconteceu hoje lá no Parque Lage, um "palácio"também construído por amor, à exemplo do Taj Mahal.

Mas o TAJ é um túmulo, e o Parque Lage foi um presente do industrial Henrique Lage à sua mulher, Gabriela Besanzoni, cantora lírica italiana, tia da jornalista Marina Colasanti.

Schechtman foi à indiana. Pena que nao dê para ver a túnica inteira, é linda, e segundo ele me contou, foi presente do nosso guia lá na India, o Rohit.

54 comentários:

lêh disse...

muito legal Gloria, e vc esta linda na foto hehhe, não vejo a hora de começar a novela bjssss Leirson-Estrela-RS

Deva Shakti (Dani) disse...

Glorinha voce estava elegante como sempre...Sucesso e luz sempre...Namaska...Deva

Isabel Cristina disse...

Gloria, parabens. A festa estava linda, acompanhei tudo ao vivo pelo site da novela. Devo confessar que fiquei mais interessada na entrevista da Marjorie Estiano, que estava mtooo linda!!! Estava, eu mais um gurpo de fãs acompanhando ao vivo pelo site e conversando pela comunidade oficial da Marjorie no orkut. Foi divertidissimo, e tudo lindo. Parabens novamente, e que vanha Caminho das Indias, que vanha Tônia pra gente curtir! Beijos

Anônimo disse...

Glória, leia o livro "A Índia Secreta", de Paul Bunton, editora pensamento.é esclarecedor. abraços

Giane disse...

Oi, Glória.

A festa de lançamento da novela já aconteceu.
Bem, só resta esperar pela estréia dia 19.
Muito sucesso, em mais uma nova empreitada.

"Namastê" e beijos mil!!!

marcelo eça disse...

oi minha grande gloria perez, vim aqui por meio desse contato com você, te dizer que adimiro seu trabalho, desde muito tempo, Parabens!!! tambem vim lhe dizer que sou um musico cantor e compositor, moro em cuiaba mato grosso, onde as coisas no mundo musical é muito dificil, tenho umas canções gravadas, e gostaria muito de poder te mostrar, são de generos romanticos da mpb, certos para trilhas de novelas.
desculpe te abordar assim, com esse pedido mais é que tudo é tão dificil quando se esta longe de cidades grandes, e com poucos recurssos financeiros como eu. bom apenas queria te mostrar algumas das musicas, tenho certeza que você, irá ao menos gostar. será uma grande hora saber que você ao menos leu esse meu recado para você. meu email : lelovox@gmail.com
se eu puder te enviar e se você me der essa oportunidade, será um grande prazer. um super beijo do seu fã.
Marcello.

E.F disse...

Acompanhei a festa pelo site, em tempo real e estava lindíssima ! vocês realmente capricharam !
Muito sucesso para você Glória,Marcos e todo elenco que com certeza irão arrasar !!
Parabéns, porque tudo que vimos até agora está maravilhoso !
As imagens são fantásticas!
Que venha caminho das Índias !!
beijoss

rodrigorochabc@gmail.com disse...

Que venha "Caminho das Indias"! Estamos precisando de você na televisão, Glória. Essa foto está linda! Tin tin!

Unknown disse...

Glória, a festa estava linda, maravilhosa como vc,acompanhei aqui pelo o site, eu estava aqui do ladinho em São Conrado, e olhando aqui pelo o site me senti bem próxima de todas aquelas cores, danças e sabores, tudo muito lindo...vc estava lindissima, foi muito bom essa interatividade.

A novela já é um sucesso!

Bjãooo

Mara Ligia :))

Ana Lúcia. disse...

Glória
Tudo o que você assina é SUCESSO maiúsculo!!
Em contagem regressiva, deixo aqui todos os melhores desejos de alegrias e realizações para esse "lindo caminho"...
Beijãozinho.

Anônimo disse...

Acho super interessante esse tipo de abordagem que a Gória sempre traz em suas novelas, é sem dúvida uma oportunidade de levar ao conhecimento da sociedade o sofrimento que portadores de necessiadades especias e seus familiares enfrentam em todos os sentidos.

Aqui na Bahia até mais ou menos 1 ano atráz autistas não tinham o direito de receber medicação de auto custo pelo governo do estado a não ser que tivesse em seu relátorio o diagnostico de esquizofrenia.
Mais autismo e esquizofrenia são coisas bem diferentes, mais por despreparo medico ainda existe muitos autistas principalmente em hospitais psiquiatricos diagnosticados erradamente como esquizofrenicos.

Desejo a Glória muito sucesso em seu novo trabalho e deixo uma sugestão de poder fazer também uma abordagem sobre o autismo na sua novela, pois é um assunto nunca visto na teledramartugia brasileira.
PARABÉNS!!!!!

Anônimo disse...

Oi Glória

Gostaria de lhe enviar uma música que talvez seja de seu interesse. Ela tem uma ambiência indiana, com uso de Sitar - foi gravada por um músico que já viveu na Índia.
O nome dela é "Dionísio No Arame", onde em determinado trecho fala:

"No final tudo é o peso do amor;
tudo é texto e ator;
e a dor;
e o tempo meu senhor".

Meu parceiro é produtor e músico da gravadora de Roberto Menescal e Raymundo Bittencourth (Albatroz Music).

Abaixo, segue o link da página dele.

http://www.myspace.com/guilhermge

Se vc tiver interesse, por favor, entre em contato, que lhe mando uma amostra em mp3 ou áudio (cd).

Obrigada pela atenção

Bjs

Wanderson disse...

Tudo Perfeitoooo, como sempre.
Só ta faltando eu ai neste elenco. Quer ser minha madrinha não Glorinha?Hehehe

Beijão sorte.........

Anônimo disse...

Oii Glória,
nossa vc estava linda!! Tudo está tão perfeito para essa novela, estou contando os dias para a estréia!
Queria que você pudesse, por favor, escutar uma música que com certeza irá adorar. É "Not Like That", da Ashley Tisdale, e nós da comunidade (que tem mais de 100 mil membros no orkut) dela queríamos muito que ela estivesse no CD da Trilha Internacional da novela, pois tem batidas indianas, tem clipe e está fazendo sucesso no Brasil!! A Ashley Tisdale também já fez sucesso na novela "Duas Caras" da globo, com outra música, "So Much For You", agora está fazendo sucesso com seu novo single "Not Like That" nos canais de clipe brasileiros! A Ashley com certeza traria seus fãs adolescentes a verem a novela ^^
Por favor, peço para que veja o clipe ou escute a música. Aqui para ver o clipe no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=VtasWbsc-0U

Download da música:
http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html

Estou muito ansiosa pela novela, e tomara que Not Like That esteja também, seria perfeito demais!
Atenciosamente,
Carla C. Dante

Unknown disse...

Olá Glória. Meus parabéns pelo trabalho que vem realizando. Sempre assisti suas novelas e lhe considero uma das mais conceituadas autoras que existem. Estou ansiosa por Caminho das Índias pois a história é bastante interessante. Acho a cultura indiana super bonita e o lugar é simplesmente fantástico. Estou ansiosa pela trilha sonora, tanto nacional quanto internacional e vim percebendo nos comentários anteriores um pedido em comum, ou melhor, uma sugestão. Gostaria de lhe sugerir também, a musica "Not Like That" da cantora e atriz norte-americana Ashley Tisdale. Ela faz um ótimo trabalho e tem um CD solo entitulado Headstrong. Sua comunidade oficial no Orkut possui mais de 104 mil membros e a comunidade oficial da música está para chegar no 20 mil. A musica "So Much For You", tambem de Ashley foi parte da trilha sonora da novela 'Duas Caras' e fez bastante sucesso Brasil afora. A música tem batidas que lembram muito as músicas indianas e é bem agradável. Se quiser escutá-la, o download está nesse link: http://www.4shared.com/file/31882892/3ef704d8/Not_Like_That.html Espero que goste e que pense com carinho em nossa sugestão. Beijos e, mais uma vez, parabéns pelo trabalho fabuloso que vem realizando.''

VANDRÉ FERNANDO disse...

Leia em www.vandrefernando.blogspot.com o artigo de Roberth Fabris, sobre a novela, CAMINHO DAS ÍNDIAS.

"Quando o mundo passa por turbulências políticas e bélicas surge na dramaturgia brasileira um momento de pensar e refletir até que ponto o Brasil está ileso a tudo isso. E parece que os Caminhos que se cruzam com o novo e velho mundo estão abertos para o povo brasileiro também compreender melhor a sua origem e suas diversidades".

Unknown disse...

Olá Glória Perez,
Fiz um Cd com poesias de Rabindranath Tagore musicadas e cantadas por mim. O título deste Cd é "O Sol da Índia".As canções são muito belas e gostaria de enviá-las para você escutar.
Meu email é gdcosta01@gmail.com

Eli Carlos Vieira disse...

Peço licença a todos, aqui, para parabenizar toda a equipe de "Slumdog Millionaire", que marcou bela e "indianamente" a noite de premiações do Globo de Ouro 2009, ontem (11/01).
Destaco A.R. Rahman, responsável pela trilha-sonora da obra. O "conheci" quando recebi em casa um super box de cds dele, vindos de presente de uma amiga minha de Mumbai, Divya Rao.

E que venha Caminho das Índias!

Sucesso,
eLi

rane barbosa disse...

Oii Glória, vi o vídeo no site da globo da entrevista de vocês, e realmente você estava deslumbrante!! Estou muito ansioso pela novela, que produção fantástica! Com certeza vai marcar a história da Globo, a novela tem tudo para arrasar no ibope..
Também queria te sugerir uma música que está fazendo sucesso no Brasil, se trata de "Not Like That" da cantora pop teen Ashley Tisdale, muito conhecida no Brasil pelo seu trabalho, que também já foi mostrado na Globo através da novela "Duas Caras", com a música So Much For You. Acharia perfeito que a música "Not Like That" estivesse na novela e no CD da Trilha Internacional da mesma, pois combina perfeitamente com a temática indiana de Caminho das Índias, além de ser uma música perfeita e que como a Ashley Tisdale é um ícone dos adolescentes, tenho certeza que conquistaria essa parte do público com sua reprodução na novela, da música. Se quiser ver o clipe da música, aqui está:
http://www.youtube.com/watch?v=VtasWbsc-0U

:)
Aguardando ansiosamente a novela,
Ranyere Barbosa.

Anônimo disse...

Olá Glória!! Estou feliz por você retornar as telinhas com mais uma super produção. Sei que você busca, junto aos telespectadores, temas polêmicos para serem discutidos em suas novelas. Tenho uma sugestão que seria também um enorme favor, é sobre o vírus HTLV1-2. Sou portadora, faço acompanhamento na FIOCRUZ . É um vírus ainda desconhecido de nossa população, mas na Ásia não. Se você quiser maiores informações, segue meu e-mail: sandracvalle@ibest.com.br

Centro de Danças Bahari disse...

Eu sou uma pessoa que nao posso deixar de falar que sou uma apaixonada por temas do oriente e com certeza esta novela vai trazer a todos brasileiros novas emoções e novas culturas.... nesta tambem terá dança ??? eu amo a dança indiana ja fiz cursos de bollywood e gostaria muito que MEERA grande artista indiana participasse , ela conseguiu me fazer emocionar durante a sua dança em um workhop q fiz com ela....o site dela é www.meera.com vale a pena ver a grande artista que ela é...

Estou ansiosa pela novela ...
Luciana Paulo Uruguaiana RS

Anônimo disse...

Nós artistas, sabemos interpretar o elogio!
Merda! rs
Vai bombar, vai explodir, vai enlouquecer os brasileiros!
BJAUMMMMMMM, Mírley

Anônimo disse...

voce esta deslumbrante na foto, obrigado por trazer um pouco da cultura indiana para nossos lares, e estou estudando muito para um dia estar atuando em uma de suas novelas, espero conseguir, pois força de vontade e perseverança eu tenho.

Muito obrigado.
Te amo vc é uma ótima pessoa, admiro muito seu trabalho, voce é uma guerreira.

Alice disse...

Querida Glória, um grande amigo fez parte da equipe da festa, foi o Dj, Dudu Candelot, conversamos 1 semana antes e ele que me falou do seu site, pesquisou muito e com certeza deve ter feito um ótimo trabalho, vi o link do blog da novela está lindo, mágico e muito sedutor com suas cores, aromas, danças, comidas e trajes.
Que os Deuses iluminem o seu trabalho de criação e de todos que estão envolvidos na novela!!!
bj
Namastê
Alice Lima e Silva

Anônimo disse...

Te amo.
Vc está cada dia mais linda.
Mamaste!
Paulo Ascenção.

Odele Souza disse...

Perdi a festa de lançamento.

Pena que não deu pra ver a túnica do Schechtman nem seu vestido que parece ser muito bonito também.

Beijos.

Graciella D' Ferraz disse...

Gloria, sou de Vitoria-ES. qUE TAL OUVIR UMA MUSICA MINHA, INÉDITA, ROMANTICA, PRA VER SE ENCAIXA EM ALGUM PERSONAGEM,NÃO ME CUSTA NADA TENTAR APRESENTÁ-LA PRA VC E ACREDITO QUE MESMO NÃO SE ENCAIXANDO NA NOVELA VC IRÁ CONHECER O TRABALHO DESSA CAPIXABA, SUA FÃ.
SUCESSO AMADA!!
FOREVER

gracinhazevedo@gmail.com

orkut: Graciella d' Ferraz

bjos

Anônimo disse...

Olá Glória!
Estáchegando o Grande Dia da estréia!
Muita Sorte Para Todos e Um Grande beijo para Você.
Sorte e Sucesso
Margareth Farias

Anônimo disse...

Olá Glória!
Estáchegando o Grande Dia da estréia!
Muita Sorte Para Todos e Um Grande beijo para Você.
Sorte e Sucesso
Margareth Farias

Anônimo disse...

Olá querida Gloria.Não sei se tem como tecer comentarios das coisas belas que vc assina.O que mais me deixou contente são suas abordagems sobre cada tema especifico.Sou ator de teatro aqui em Barbacena,conhecida como antes a cidade dos doidos,o que agora não é mais.Tenho até um personagem que fasso no teatro que é um mendigo de rua que é considerado doido mas que na verdade o faz por necessidade,principalmente a fome.Temos aqui em Barbacena o festival da loucura que já trouxe o grandioso Ton-Zé e outros malucos beleza para participar do festival,é um barato,se puder venha prestigiar.Como ator,nós sofremos para fazer alguma coisa,pois temos carência de patrocinio.Sou do Sated Mg com o numero de matricula nº3419/2001 RPMT:4551.Gostaria de ti conhecer um dia pessoalmente,sei que é um sonho mais se Deus um dia assim quizer e vc quem sabe.Um grande abraço e grande sucesso. Sérgio Cândido.

Indi(a)screet disse...

Preciso de sua receita de beleza Gloria pois o sol escaldante aqui da India acabou com a minha pele. Aparento ter mais de 50 anos porem ainda estou na casa dos 40 :(
Lamentalvel!!! :(

Juliana Nóbrega disse...

Olá Glória! Tudo bem?

Parabéns pelos temas abordados na nova novela.
A Índia possui grande riqueza em cultura e curiosidades que muitos desconhecem.
O tema sobre a violência nas escolas é também muito importante, para que pais, professores e alunos possam analisar as situações e melhorar o respeito entre eles.
Mas o tema que mais gostei foi o das pessoas com doenças mentais. Estamos em pleno século XXI e ainda existe no Brasil muito preconceito que precisa ser eliminado, não só com as doenças mentais, mas com raça, orientação sexual, religião, outros tipos de doenças, etc.

Parabéns pelo trabalho!
Sucesso sempre.

Beijos e fica com Deus

Clarice disse...

Olá Glória, sou enfermeira psiquiatrica faço doutorado na Universidade Federal do Ceará, confesso a vc que não costuma ver novelas, mas, vc tem a capacidade de prender minha atenção. Caminho das Índias, será um sucesso, não tenho dúvidas. Mesmo que alguns possam referenciar O Clone, acredito que Caminho das Índias, tem "identidade", sendo portanto, semelhantes apenas no contexto de serem gravadas em paises com cultura bem diferentes da nossa, ou seja Marrocos e Índia. Vc foi brilhante quando inseriu um psiquiatra na lista de personagens, nossos portadores de transtornos mentais vivem à margem do "viver em sociedade", existe uma enorme falta de informação. Sei que sua abordagem será pautada na humanização. Diante disso, só tenho que te agradecer por perceber esses seres especiais, os quais dedico meu propósito profissional, ou seja, cuidar.
Me coloco a sua disposição para contribuir com essa realidade que vc apresentará de forma ímpar.
meu email é: doutoradoufc@gmail.com
Um abraço fraterno e SUCESSO!!!!

blogger disse...

OLÁ GLORIA TUDO BEM COM VOCÊ ESPERO QUE SIM, TENHO MUITA ADIMIRAÇÃO POR VOCÊ E SEI QUE ESTA NOVA NOVELA QUE VAI COMEÇAR HOJE VAI SER UM GRANDE SUCESSO EU CREIO EM NOME DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DEUS PAI, TENHA UM LINDO DAI COM O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DEUS PAI ABRAÇOS

Anônimo disse...

Olá, Gloria!
Ontem eu ouvi no Fantastico, uma musica que disseram que seria tema da novela, eu procurei por ela mas só encontrei "Kajra re". eu simplesmente adorei aquela musica e gostaria de saber o nome dela.
Se você puder me ajudar eu agradeceria muito. Obrigado!

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria de parabenizar o tema abordado e a escolha do ator Bruno Gagliasso para interpretar "Tarso"; . A ARTE IMITA A VIDA!!! Meu irmão, CARLOS BACHA também é esquizofrênico, e sofreu um surto, criando vários trabalhos em surrealismo digital e este ano sua arte será exposta no MUSEU DA IMAGEM E DO INCONSCIENTE. Seria possível contato com o ator ou com a autora da novela : Glória Perez?

Anônimo disse...

Cara Glória,
Assisti o programa da Leda Nagle onde mantive o primeiro contato com o seu novo trabalho. Hoje assisti pela manhã sua fala na Ana Maria Braga e fiquei muito contente com a proposta. Não que a tv seja minha preferência, muito pelo contrário, sou ainda muito reticente a esta tecnologia, no entanto, desde o assassinato de sua filha, que muito me comoveu, e da sua luta que acompanhei com interesse, tenho buscado observar o seu trabalho. Acredito que a homenagem a Nise, sem dúvida, será uma forma generosa de agradecimento. Em relação a isso, não sei se você conhece, existe um livro chamado "Estigma", do Erwing Goffman, excelente, onde o autor aponta a diferença entre preconceito e estigma, conceitos ainda tão confusos na cultura brasileira.
Aproveito para declarar que também sou professor, e o ponto do seu trabalho que pretende chamar a atenção para o duelo traçado na realidade profissional hoje será fundamental para trazer à baila a discussão que o país já devia ter patrocinado. Nesse sentido, é inegável a contribuição da televisão. Gostaria, se possível, trocar idéias com você sobre essa questão. Eu, de certa maneira, sou privilegiado, pois leciono na Rede Particular de Ensino, e, com todo problema inerente, nunca vi nem ouvi falar de violência física e psicológica. Quanto à violência verbal, nos tempos idos, talvez seja inevitável, eu mesmo já fui vítima. Na minha opinião, o limite do jovem foi rompido, abandonado. Esse é um problema político, mais do que familiar.
Agradeço,
André Luiz dos Santos.

Unknown disse...

Parabens, parabens,parabens,,muito sucesso em Caminho das Indias...Estou ansiosa para ver a novela,porque sou casada com indiano a 16 anos,,,e conheco bem esta cultura rica de contrastes e sabedoria,,,Moramos nos Estados Unidos,, e toda a comunidade brasileira daqui esta aguardando o primeiro capitulo hoje a noite...Paz e luz forever.........

Anônimo disse...

GLORIA ADORO VC E O MARCOS MAS TENHO QUE DIZER QUE FOI UMA PENA VC NAO TER COLOCADO A CAMILA MORGADO COMO A GRANDE VILÃ DESTA NOVELA.UMA PENA MESMO!!! ESTA NOVELA SERÁ O CLONE DA NOVELA HAHAH O CLONE. CAMILA MORGADO POLEMIZOU AMÉRICA. MEXEU COM O PUBLICO E COM CERTEZA SE ELA ENTRASSE NO AMOR DE MAYA E BAHUAN SERIA UM GRANDE SUCESSO!!!!

Leonardo Nossa disse...

Muita sorte nessa nova novela. Tenho certeza de que a novela sem dúvida nenhuma será um grande sucesso, não só na audiência mas em todos os aspectos.

Anônimo disse...

Olá Glória sou seu fã de carteirinha, sou professor e enfermeiro, gostaria de ver Marília Pera na novela é a cara dela.
Abraços, há vou postar ainda algumas experiências na área da educação posteriormente!! Td de bom pra Vc e Sucesso!!!
Paulo Ferreira de Uberaba-MG

Anônimo disse...

Oi glória, adoro seu trabalho e o de Manuel Carlos, pois vcs abordam temas muito importante para nós que acompanhamos suas novelas!
Eu tenho complexo de inferioridade e timidez, e queria muito ver esse tema na sua novela, mas claro tudo que vai ser abordado vc ja deve ter escolhido. Sou seu fã! ed_bds@hotmail.com

Anônimo disse...

OI Gloria, parabéns pela novela e agradeço por ter participado do lançamento de Caminho Das Indias e ontem me emocionei quando vé o nome da nossa saudosa amiga Vera Lucia Flores no Colegio. Só voce mesmo para fazer essa bela homenagem aessa guerreira que nos deixou a pouco tempo. Parabéns e voce merece todo sucesso ,voce émuito especialpara todas nós que lhe conhecemos esabemos que tem amor pelo que faz esabe fazer muito bem que é escrever. Um beijo grande e muita sorte.

Unknown disse...

Não posso deixar de comentar sua beleza no lançamento da novela Caminho das Indias,voce sempre será lindissíma e muito elegante.Bjssssss

Unknown disse...

Gloria, muito bom seu retorno com esse folhetim formidável. Você realmente sabe onde mexe... e sempre dá certo. Graças a DEUS!
Bem, é claro que eu não deixaria passar em branco a oportunidade de lhe parabenizar e estendo os barabens também ao Marcos Shechtman. A propósito, tive a oportunidade de trabalhar com vocês dois na produção da “Carmen”, na TV Manchete, infelizmente não tive o prazer de lhe conhecer pessoalmente pois cheguei, a convite do Geraldo Matheus, já bem no finalzinho da produção. Mas o que importa é que você faz parte de minha vida de uma forma muito especial; me influência, me enriquece com esse estilo formidável e luxuoso de compor suas obras. Isto me basta! Toda felicidade pra você!!!
Rozemberg witz
www.foletins.blogspot.com

Unknown disse...

salve!salve!salve!td jóia com vc?
olha só parabéns pela sua novela embora ela ainda esteja no começo creio que vem por aí mta emoção,e o melhor mto amor pq em todas novelas que vc é a autora tem mto amor né?
olha só preciso que vc me envie um -email p/a eu mandar um projeto de vida na área da educação que vc porém pode aproveitar mto na sua novela,paz profunda p/a ti(evandro4945@ig.com.br)

Caroline Cardozo disse...

Cara Glória,

Gostaria de emitir minha opinião sobre o andamento da trama, por isso tomei a liberdade de lhe enviar este comentário. Escolhi comentar este post porque é o que, talvez, tenha mais relação com o que vou escrever. Vamos lá!

Pelo que estou sentindo, a intenção é que Maya e Raj passem a se amar a partir da convivência, do respeito mútuo, das afinidades, da dedicação de ambos para que o casamento dê certo. Acredito firmemente nestes valores, mas se a idéia inicial era a de transmitir que o envolvimento entre Raj e Duda tratava-se de uma paixão fugaz, baseada na emoção, vocês foram traídos pela interpretação dos atores e pelo próprio andamento da trama.

Veja: diferentemente de Bahuan, Duda se dispôs a deixar sua vida profissional, sua cultura, a convivência com os amigos, para se mudar para a Índia e se casar com Raj. E ele contrariou sua cultura de forma radical ao propor à família que aceitasse uma firanghi estrangeira.

O amor de verdade, além destes pilares que podem unir Raj e Maya, também é construído a partir da renúncia. Renúncia que Duda e Raj fizeram. Renúncia que Maya fez por Bahuan. Renúncia que Bahuan NÃO FEZ por Maya. Duda e Raj pertencem a mundos divergentes, mas estavam dispostos a enfrentar as diferenças para estarem juntos. Não acho justo que este amor pague pela imaturidade de Bahuan.

E se estou aqui, torcendo por Duda e Raj, os culpados são vocês! Foram duas cenas. Apenas duas! Mas que me emocionaram extremamente e ratificaram ainda mais minha posição.

Raj chorando deitado no colo de Ravi depois de ter encontrado Maya na festa foi, até aqui, o momento de maior emoção desta novela. Nenhuma das milhares de lágrimas de Maya foram mais tocantes do que Raj abrindo seu coração ao irmão, desabando sua tristeza, sua frustração por não poder viver o amor que sente por Duda.

E, hoje, o desfecho do impasse de Duda, quando ela entregou aquela roupinha de bebê à Chiara, meu Deus! Também está no topo da lista das mais emocionantes. (Não disse melhores, ok? Disse mais emocionantes, tocantes... Porque a bronca que Opash deu em Raj é imbatível!)

Bom, sei que Raj terá um importante papel na vida de Maya. E acho isso muito bacana, porque ela está muito ferida, vivendo um grande conflito. Mas sei também que Duda se humilhará demais, atormentando a vida da esposa do amado. Mas peço que não peguem pesado... Essa moça já sofreu muito.

E peço também que não desprezem a possibilidade de Duda e Raj ficarem juntos. Não se esqueçam que nós, brasileiras, somos a Duda. Não nos deixem tão humilhadas! E nos permitam ser felizes. Já basta o que a imaturidade e a insegurança dos homens brasileiros fazem conosco! Não afastem de nós a possibilidade do conto de fadas. Não destruam o nosso castelo.

Um abraço e parabéns por Caminho das Índias!

Caroline

Anônimo disse...

Olá Glória, sou sua fã e adoro suas novelas. Gostaria de sugerir que Maya e Raj ficassem juntos, que se a novela tomasse um rumo diferente e eles se apaixonassem para valer (afim de ficarem juntos), a trama ficaria mais atraente e cheia de surpresas. Não iria ficar previsível. Seria lindo!!!
Beijos
Bruna Bittencourt
Goiania-Goias

Anônimo disse...

Olá Glória, sou sua fã e adoro suas novelas. Gostaria de sugerir que Maya e Raj ficassem juntos, que se a novela tomasse um rumo diferente e eles se apaixonassem para valer (afim de ficarem juntos), a trama ficaria mais atraente e cheia de surpresas. Não iria ficar previsível. Seria lindo!!!
Beijos
Bruna Bittencourt
Goiania-Goias

Anônimo disse...

Olá Glória, sou sua fã e adoro suas novelas. Gostaria de sugerir que Maya e Raj ficassem juntos, que se a novela tomasse um rumo diferente e eles se apaixonassem para valer (afim de ficarem juntos), a trama ficaria mais atraente e cheia de surpresas. Não iria ficar previsível. Seria lindo!!!
Beijos
Bruna Bittencourt
Goiania-Goias

Jucelen disse...

oi Gloria admiro muitissimo sua novela , sua históriae cheguei a contracenar uma vez com sua filha Daniela, pis sou ator formado e necessito muito de uma chance, por favor , me ponha em alguma cena de sua novela, pode ser um medingo, louco, qualquer coisa por favor , pois necessito trabalhar e moiro pertinho do Projac.. por favro!! por Deus e por Danilea Perez... Meu e-mail é: Jucelen@hotmail.com ou meu telefone: (21)3327 1132 ou 8864 5802 por favor!!!
me dê voce esta chance de ouro?!?!?!!?
muiuto obrigado desde já
Jucelen

Anônimo disse...

cloria meu nome se chama geraldo christian barroso de almeida
eu sei que vc ajuda muito as pessoas
com a sua novela vc ajuda a ter uma opurtunidade pra entrar na tv eu sou de mato grosso eu quero ser ator e tenho 16 anos se vc puder colocar eu em uma coisa na tv novela coisa tipo uma propaganda uma coisa assim fico muiuto grato meu msn email é
christian-busted@hotmail.com
me ajuda eu sei que aki em mt
nós nao temos muita opurtunidade poriso to te pedindo isso ;)

Unknown disse...

Querida Gloria Perez, estou gostando muito da novela caminho das indias, sempre assisti suas novelas admiro todo seu trabalho , mas gostaria de ressaltar caminho das indias, excelente!!.
Gostaria de fazer uma observação, qto ao rumo q vc esta dando ao pesonagem Julinha, vc perdeu uma grande oportunidade de dar um novo rumo a estoria desta personagem, no qual poderia ter agido com inteligencia, pois vc já esta mostrando um lado monstruoso da juventude com o pers. Zeca e galera, a Julinha em especial ñ era uma adolecente revoltada, porem inteligente, poderia ter aceitado a proposta do avô, entrado na Cadore, com um exelente administrador de empresa, e fazer a coisa acontecer batendo de frente com o tio, dessa forma poderiamos provar q um jovem pode agir com inteligencia ao invés da truculencia.
Grande abraço João

Unknown disse...

Gloria Peres,amo tudo o que voce escrve um pedido de coraçao deixa o Raje com a Maya na novela adoro os dois juntos.

Obrigada,sua fa Selene.