quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Essa é Suellen!

Vejam a Juliana, pronta para entrar em cena interpretando a Suellen. É por ela que o dr Castanho vai se encantar, numa de suas incursões pela noite da Lapa.

Quem está com ela na foto é a Carla, uma das tops da dança de salão.

14 comentários:

by Alê disse...

Estou adorando a novela. É sempre muito bom assistir programas que nos acrescentem... e novelas nós assistimos para distrair um pouco nossa rotina, mais melhor ainda quando nesta novela podemos crescer e aprender
Sucesso
mil beijos
Alê

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com Gloria Perez eu te admiro muito.

Anônimo disse...

Estamos acompanhando a novela e acreditamos que a Glória vai dar uma chance para os alunos de escola pública principalmente.
Nâo é só aluno de escola pública que sofre violencia na escola, mas é muito mais que aluno de escola particular, não tem nem comparação.
Ontem a personagem da professora entra na sala já reclamando.Isso as professoras sabem fazem bem, vivem choramingando.
Ela reclama da letra dos alunos.
Ora...faz parte.Os balconistas de farmácia também sofrem para identificar o que os médicos escrevem nas receitas nem por isso chingam os médicos, pelo menos não em público rs.rs.rs
Quando a escola pública ensinava alguma coisa, existia o tal caderno de caligrafia, a letra ficava legivel.
Letra faz parte da personalidade da pessoa, não existe letra feia e nem bonita, a letra tem que ser legivel.
Aluno não tem mais os exercicios de caligrafia que eram feitos um pouco na classe e um pouco em casa.
Aluno não tem mais quase nada na escola
A professorinha de ontem não tem nenhum direito de reclamar da caligrafia dos alunos, faz parte do serviço dela entender a letra dos seus alunos e se precisar até recomendar uns exercícios no caderno de caligrafia.
Ah....e quanto mais ela mostra os costumes da Índia, mais eu amo o Brasil...
Muito bom ela mostrar daquele modo claro, que a gente tem mesmo o hábito de achar que o pais do outro é melhor que o nosso.
As cores da novela, aquelas músicas chatinhas e suaves são boas também para relaxar, que nosso dia a dia é sempre a milhão por hora.A gente senta em frente da televisão para se divertir, para sonhar um pouco, a Gloria faz isso muito bem...
Abraço, Glória Perez
Sua novela está muito boa, agora vamos aguardar os casos das duas professoras.
Boa sorte e muito obrigados pelo
espaço tão importante que está nos dando neste blog...
Coriolano

Doris Motta, produtora cultural disse...

Bom Dia Glória!A novela a cada dia que passa, está mais interessante.
Colorido, figurino, cenários, atuações nota 1000!
A Anusha é um "bibelo"!!!Linda dançando!!!
A expressão dos olhos do Bahuan (criança)chamou minha atenção, 'olhos tristes'!!!
Elenco impecável! Belas atuações!
Continuamos curiosas (Nana e eu) para saber de quem é a gravação da música do Caymmi...
Parabéns!
NAMASTÊ!!!
Bjs
Doris

Anônimo disse...

Meu nome é Vilma Pereira de Godoy, acabo de ver no Programa Da Redetv, Bom Dia Mulher, apresentado pela Olga Bongiovanni, o caso de um aluno de Osasco SP
da Emef Jose Laerte dos Santos.
O aluno escreveu um palavrão na folha do caderno, rasgou o pedaço, fez uma bolinha e jogou no lixo para o professor não ver.
O professor pegou a bolinha de papel e colocou na boca do aluno e segurou até que ele engolisse.
O aluno engoliu, mas como usa aparelho ortodôntico, ficou com os lábios feridos e a mãe foi reclamar.
O professor entao argumentou que a mãe por ser separada era pessoa sem credibilidade.
A direção ficou do lado do professor, mesmo tendo a classe inteira como testemunha da violencia.
A mãe fez BO, mas com certeza não vai dar em nada e a perseguição ao aluno, agora vai ser cruel e ela terá que tira-lo da escola.
Acontece esse tipo de violencia contra aluno toda hora.
Agora mesmo, só não está acontecendo várias violências porque estamos de férias, esse caso deve ser gravação,se não, eu poderia escrever sem medo de estar exagerando que em muitas escolas muitos alunos estão sendo violentados fisica, e emocionalmente.
A violência contra aluno, violência covarde e cruel é uma constante.
Os rarissimos casos que a imprensa divulga não ajuda em nada os alunos, só piora.
Por conta disso os pais se calam
Eu que sou mãe de alunos de escola pública sempre denuncio, tanto as que meus filhos sofrem, como as que eles presenciam .Nem preciso dizer que pago um preço altissimo por isso, mas acho que calar ainda é pior.As mães tem medo, acostumaram e acham que melhor é calar.
Assim vamos todos fomentando uma sociedade injusta e covarde.
Tenho presenciado diariamente casos de agressão a alunos que não dão em nada, nem por isso eu desisto.
Estou aquardando o desenrolar dessa novela, e como já sei que pelo menos nos primeiros capitulos as professoras vão ser apresentadas como as coitadinhas, estou pronta para retomar essa discussão se a Gloria me der chance.
Moro em Cotia SP.
Eu não aceito e denuncio em todo espaço possivel.
Esta é a justiça POSSÍVEL.
Faço a minha parte.
Muitas vezes me sinto como o canarinho da fábula querendo apagar o incêndio com uma gota de água que levava no bico, mas se me calar acho que não vou poder me olhar no espelho.
Sei que nem só de professor violento, injusto, preguiçoso e cruel vive a escola pública.Conheço excelentes professores que ficam de mãos atadas por serem a minoria,mas nós os pais contamos com eles.Os bons professores, mesmo sendo a minoria, fazem a diferença na escola pública.
De vez em quando, um professor ou professora reage diante dos abusos cometidos contra alunos, reagem diante da impunidade e da corrupção, mas eles também são castigados duramente por isso.
Só por Deus mesmo....

wikipiada disse...

Parabéns pela novela!

Anônimo disse...

Estou gostando muito da novela.Acho que vamso aprender muito com ela e Caminhos das Indias enriquece nossa cultura. E ela mesma tem um valor cultural muito grande.
Te adoro Glória.
Beijos
vinícius

Cristina Soares disse...

Faltou a Ju botar a barriguinha de fora também !! Lindas !!

Gui Ribeiro disse...

Juliana muito linda. Será que Dr. Castanho vai conseguir seduzir a Suellen? Vamos ver o que vai acontecer. Muito dez as tramas da índia, o quase beijo é justamente como eu imaginei, é demais.

Muito interessante a história da personagem de Cleo Pires, sobre uma mulher que para ganhar confiança da sogra e fazer feliz o arido precisa dar a luz a um filho homem, adorei esse simbolo de confiança que é a chave do armário de mantimentos e outras...

Neusa Borges! sempre maravilhosa. Que bom que sempre a vemos em seus trabalhos, ela com o mussunzinho e o ator deficiente mental é muito bacana.(se puder dizer a ela que tem um garoto noveleiro que admira o seu trabalho agradeço).

E Glória, que maravilha Cristiane Torlonni sempre uma "coisa" não consigo definir, a personagem dela e a filha da mesma é uma delicia de se ver, choro de rir. To adorando cada personagem(em particular tbm viva para Elias Gleyser, muito bom).

Luz em cada momento que você estiver escrevendo, sucesso!
bjo.

Love me 2Times disse...

que lindas, e dança de salão é tudo de bom



mas a Suellen literalmente vai deixar o Castanho doidinho, ehehe



eu adorei a cena da gilete para cortar a árvore, e o menino desceu rapidinho, heim


bjokas pra vc e sucesso sempre

Edna

Unknown disse...

Oi, Glória, meu nome é Rafael Julião sou de Santos-sp.
estou adorando a novela principalmente quando mostra a Índia, as "cutucadas" da Laura Cardoso na Eliana Giardine e a Eliana Giardine na Cléo Pires estão muito divertidas, todas estão lindas, e aquela garotinha filha da Cléo é sem dúvida uma GRACINHA dançando.

Fiquei feliz em ver a atris Juliana Alvez na novela agora pouco dançano num salão, ela é maravilhosa além de linda super talentosa. A Juliana Paes e o Márcio Garcia tem muita química, eles são perfeitos Índianos.

Nãos e se ja perguntaram por aqui, mas gostaria de saber sobre as músicas da novela, são boas...ma não são músicas atuais, por que?
Beijão, a NOVELA JÁ É UM SUCESSO =D

Anônimo disse...

a novela serve para a gente valorizar o Brasil....
imagina um povo que trata uma vaca como uma espécie de Deus quando entra em sua casa.a mesma casa que não deixa um homem entrar porque é pobre, sendo de casta inferior vai trazer má sorte para a casa....
a vaca dá sorte. o pobre dá azar.
vê se pode.
nessa dai e em muitas outras, acaba o encanto da India.

Anônimo disse...

Glória, meus cumprimentos pela coragem de mostrar uma das realidades de sala de aula. tem pais que tentam amedrontar professores , e estes , com medo , retornam atrás a suas decisões, POIS NEM DE SEUS DIRETORES TEM APOIO, que só visam o dinheiro. É uma realidade muito triste, mas ainda bem que tem profes que não se amedrontam e vão em frente em suas convicções. É essa a educação que alguns tem de receber se em casa não a recebem.
Abraço...

mara Elaine Saes

Anônimo disse...

ÓLA ! Eu gostaria de saber, quem canta a música Da Suelen e Dr.Castanho, eu acho a músiica LINDA! a NOVELA esta ótiima !