domingo, 25 de janeiro de 2009

Um blogueiro em Caminho das Indias

Gente, esse é o Guilherme Zaiden, que participou do encontro de blogueiros promovido por Caminho das Índias.

O Zaiden é famoso no You tube e, durante o encontro, eu disse a ele que o blogueiro da novela, o Indra (Andre Arteche), iria convida-lo para participar de um video a ser postado lá.

Pois bem, aqui está. O Zaiden vai -ao vivo e a cores- aparecer no capitulo 25, ajudando o nosso Indra a gravar um video ensinando a dançar o bhangra.

Ele nem sabe ainda!

E qui está o nosso primeiro blogueiro convidado num dos seus maiores sucessos na internet: CONFISSÕES DE UM EMO

59 comentários:

Anônimo disse...

Gloria Perez
Escrevo em nome de alguns bons amigos aqui de Itapetininga terra natal do ator Daniel Marques,moramos numa cidade de quase 200 mil habitantes,ontem todos nos paramos para prestigiar o nosso querido ator.
Sabemos que Daniel é um pessoa guerreira que sempre lutou para superar os obstáculos para chegar até ai,ontem depois do capitulo todos se ligaram para comentar a cena,foi um bafafá.
Peço a você que ponha mais cenas do nosso querido ator na novela,pois todos acreditam muito no talento e no carisma dele.ele é maravilho.
Posso dizer em nome de todos que somos seus fã,suas novelas tocam nos temas sociais de nosso pais, e é disso que precisamos que alguem abra os olhos dos nossos governantes mesmo que seja por um determinado tempo. Mais uma vez obrigado por dar essa chance ao nosso querido ator Daniel Marques,filho dessa terra que amamos. Abraços

Marizete Antunes disse...

Que bacana!gosto do perfil desse rapaz.
Ele faz humor irreverente brincando.
Com certeza ele vai adorar!!!



Bjsxxxx


Mari Antunes

Matheus Costa disse...

Olá Glória, venho aqui lhe falar: Passamos essa semana inteira comentando e falando várias coisas a respeito de Daniel Marques. Todos aqui na torcida por ele... Mas passada uma semana e até a aparição dele na novela, neste sábado; queremos saber se o personagem do estagiário continua ou não... Pois até agora você não deu nenhum parecer sobre o assunto... E estamos todos na expectativa e torcendo, imagine o Daniel, o ator como está, essa ansiedade nos mata... Gostaria de pedir a você que comente algo a respeito, se fosse possível, pra que nós nos aquietemos e esperássemos tranqüilos e calmos, a aparição dele na novela, ou não... Mas peço que você comente algo, não nos deixe sem nenhuma notícia! Nós amigos blogueiros contamos com o seu parecer... Beijos e nos avise a respeito... Obrigado.

Anônimo disse...

Lindíssima Glória,
Estamos começando acompanhar o Caminho das Indias. Esses "caminhos" desenrolados por vc, com toda sua percepção e inteligência. Certamente essa novela vai ser mais uma daquelas que vai dar muito o que falar, pensar e espero que provoque algumas mudanças para melhor nesse nosso mundo brasileiro!!!
Bons e loucos tempos estes em que estamos vivendo e tendo acesso a uma boa parte de todos!! Esse video do Emo!!! Vai saber se é verdade ou mentira!!?? Tudo pelo sucesso!!!
Estou sempre por perto!!
http://texturasdomundo.nafoto.net
bjus:)
Cassia

Anônimo disse...

Glória,
* este aqui é só para você
Só para vc dar uma espiadinha na situação dos professores - são Escolas Particulares e Universidade.
Olha só a situação dos Professores aqui no RS!! Caótica!! O clima aqui na cidade é triste!!! Famílias inteiras trabalham nesse complexo educacional!!
http://crisenaulbra.blogspot.com/
:(

Iza disse...

Glória, achei a idéia bem interessante, conheço o Zaiden do You Tube garoto talentoso que minha filha de 16 e sua turma adora. Boa idéia levar o garoto para a TV.

Anônimo disse...

Olá Gloria, sou Kátia e moro em Itapetininga, Adoro a novela, os atores afiadíssimos, muito bom mesmo, linda, a abertura nem se fala de tão linda; e que me chamou atenção é que o Daniel, estava na novela, fomos avisados que ele iria aparecer, mas depois esquecemos... Assistindo normalmente e vejo ele na tv, achei o máximo, pois ele trabalha já há muito tempo, foi modelo, enfim estudou e está seguindo carreira como ator... Ele merece sim Gloria esse papel, nós todos de aqui de Itapetininga estamos na torcida por ele, viva Daniel de Itapetininga... Beijos Glória

katiagatinha1@gmail.com

Love me 2Times disse...

Estou amando o fato de ver os blogueiros interagindo na novela, uma ideia maravilhosa que vc teve.


Bem que poderia ser mostrado um pouco do universos EMO, que ainda é visto com muito preconceito por muitas pessoas.

vou conferir


bjokas e ótimo domingão

Edna

Love me 2Times disse...

Gloriaaaaaaaaa


que show esse video do Zaiden

Julio Carrara disse...

Oi Glória, dá uma olhada neste meu curta e por favor me ajude a divulgá-lo. Não é vítus.
Bjs e parabéns pela primeira semana.

http://www.youtube.com/watch?v=tmQhCA9a2Uo

Anônimo disse...

Glória, tudo bom? Estou apaixonada pela novela, linda... Cheia de cores, sabores, romances, adoro isso... Eu estive na Índia no ano passado com minha família, minha mãe é Professora de História, e meu pai é Médico, fomos os três pra Índia, ela é fascinante, adorei... Embora não me enquadrando nos padrões indianos, mesmo assim adorei a viagem... E sua novela faz com que a gente viagem também pela Índia, que foi relembra, e quem nunca foi, vai acompanhar pela telinha e vai adorar, tenho certeza... Estou fazendo faculdade de Rádio e TV, e estou adorando, cada vez mais acho que essa é minha praia, e estou começando a estagiar agora, fiz alguns testes para emissoras de canal fechado, tomara que eu passe; e outro assunto foi que eu vi sim o estagiário, na clínica com o Dr. Castanho que por sinal está brilhante, o estagiário é lindo adorei ele, poderia casar com ele, ele é muito parecido com o Fábio Assunção!!! Adorei ele, espero ver ele mais na novela... E conto com você Glória pra nos mostrar uma Índia linda como ela é... E até então, você já está fazendo brilhantemente.

Gabriela.
São Paulo

Anônimo disse...

Oi, Glória. Estou adorando Caminho das Índias e gostaria que você ouvisse essa música, que se chama "Eyes on Me", da Celine Dion, e que considero a cara da novela, pelo ritmo indiano e pelo tom dançante e ao mesmo tempo misterioso: http://br.youtube.com/watch?v=VCGalCIfHl4

Fica a Dica!

Um Beijo!

Rosana disse...

Que legal, Gloria! Eu estava no encontro também e sou a maior fã do Zaiden. Ele é genial. Não vou perder o capítulo e já publiquei a novidade no meu blog também, o queridoleitor.zip.net

Boa!

Rosana

jackson alves disse...

oi Gloria k bom k a novela já começou a promover debates.
em outro comentário defendi meu ponto de vista e ainda defendo pois lamento no geral a real situação da EDUCAÇÃO brasileira, bem sabemos nós k em todas as profissões há gente boa e má. Sabemos também k o mundo evolui a cada dia e com eles novos conceitos estão aparecendo, a Escola ainda é muito tradicional apesar de muitas evoluções exemplo disso quando se aborda a sexualidade na sala de aula a polemica k gera, digo k ambos alunos e professores estão "imaturos' p lidar com as diferenças. Vi um colega supond e te questionando k alunos pobres são '"santos" e ricos "diabos'' isso não é verdade tem pessoas temperamentais e mal educada em todas as classes sociais. Me doeu muito a cena de ontem no qual o aluno atira um objeto na professora isso exite sim não adianta tampar o sol k a peneira já fui a luno não sou santo e nem dono da verdade mas só k há coisas k sãó desumanas, isto acontece em todo o país. Há casos d professores k mal tratam os alunos por ele ser diferente tanto fisicamente ou socialmente esses devem ser punidos. Mas há casos de mães k chegam chorando na escola dizendo k naõ sabe o k faz k o filho e geralmente esses são um tormento na escola juntamente k aqueles mimados de mais. pois acho k desde adolescente o individuo tem k assumir e arcar k seus erros
bjim e obrigado

Anônimo disse...

Glória, américa foi uma novela que quebrou recordes de audiencia para o horario, que nem a proxima vitima conseguiu. pretende fazer a msm coisa com caminho das indias?

ah, eu li que existe um reconhecimento em dinheiro para o autor quando a novela bate record? é verdade? fora o salario?

ai gloria, atire para todos os lados! sabemos que a meta agora é a 40 pontos, nao mais 45, mas sei la!! as suas novelaa tem um poder tao grande em conquistar o publico, nao tem nd a ver a novela ficar uma salada nao, a audiencia conta mais!!

abraçoo

Anônimo disse...

Oi Gloria
concordo com a Gabriela,eu tambem caso com o Daniel rsrsrsrs,ele é lindo carismatico fofo demais.Gloria estou adorando a novela,adorei a cena que shankar tenta afogar Bharuan!Linda aquela frase que ele disse depois.
Gloria fazemos parte da sua comunidade no orkut,e já estamos pedindo lá que você ajude o Daniel.

AJUDA ELE GLORIA!!!

bjs amanda

Drika Maraviglia disse...

Oi Glória,
Parabéns pelo trabalho. Sou totalmente avessa a novelas, mas a Índia é um pano de fundo tão fascinante, que não resisti.
Quanto aos blogueiros, espero ansiosamente para saber como serão tratados na novela.
A Globo em geral, tem uma linha editorial que trata aqueles que estão na rede como bandidos ou como vítimas.
Vamos ver se saímos um pouco desse universo em preto-e-branco e vemos alguma coisa de real...
Abs,
Drika

Patty Silveira disse...

Adorei o video desse moco, dei mta risada......hehehe


To amando a novela Gloria!!!!


beijos

Anônimo disse...

milenaraposo@globo.com

Me chamo Milena e tô adorando a personagem da Cristiane Torloni, me identifico, muita gente me chama de patricinha, metida, e outras coisas, mas eu nem ligo, eu sou assim, fazer o quê?! E eu adoro a personagem, ela além de tudo é divertidíssima! Pausa agora para os gatos da novela: Sem dúvida alguma o Bruno Gagliaso, está maravilhoso na sua novela; o Duda Nagle, embora faça um bad boy, o Alexandre Borges; e claro o Márcio Garcia... Ahhh Teve um também que eu não sei quem é, mas é um gato também o estagiário da clínica.... To vendo que essa novela vai ser um colírio, para os olhos da mulherada, e dos homens também, cheio de mulheres lindas, parabéns Glória pelo elenco lindo... Beijãoo

Milena

Anônimo disse...

milenaraposo@globo.com

Acaber de ler que o estagiario se chama Daniel Marques! dãããhhhhrrr! ele é lindo mesmo...já entrou pra minha lista de gatinhos preferidos.
beijão

Milena

Anônimo disse...

adooooooooooooooooooro!!!

:-)

Bjs

Anônimo disse...

Fiquei sabendo através da twittada de Rosana Hermann e também vibrei com a notícia!
Conheci a história de Zaiden através de blogs e também segui falando dele em meu próprio blog para que mais pessoas pudessem conhecê-lo!!
Ele é muito espontâneo e esse vídeo "Diário de um Emo" já me fez gargalhar horrores.
Acredito que tem muita coisa boa reservada pra ele e espero que essa participação dele na novela seja apenas um início!

Acompanho a novela religiosamente e mal posso esperar pra ver esse capítulo!!

Grande beijo e parabéns por Caminho das Índias! Sensasional!

Anônimo disse...

Que noticia maravilhosa!!!
É algo realmente para se comemorar, o Zaiden tem talento e carisma com certeza vai ser mto engraçado ve-lo junto com o Indra (Andre).

Tb estava na visita ao projac e fui a única Blogueira na festa de lançamento da novela, é uma grande emoção ver tudo dando certo.

Parabens Gloria.

Beijos

Anônimo disse...

*Sensacional

...é a euforia... :D

rodrigorochabc@gmail.com disse...

Nossa, adoro os vídeos do Guilherme... jamais pensei em vê-lo na novela, será ótimo ótimo! Ele é muito criativo e com certeza todos os blogueiros ficarão felizes em ter esse espaço na TV.

Beijos e saudade,
Rodrigo

Anônimo disse...

Matéria do Estadão sobre ele em 2006

"Há pelo menos seis anos, desde que o Festival de Cannes organizou um debate pioneiro sobre novas tecnologias (e premiou Dançando no Escuro com a Palma de Ouro), o assunto tem estado em discussão. Qual será o futuro do cinema? Se o suporte mudar, se a maneira de fazer e ver filmes mudar, continuará sendo cinema? Guilherme Zaiden é um produto destes novos tempos. Seus vídeos alcançam uma instantaneidade e uma divulgação que já fazem dele um fenômeno no YouTube.

Cada vídeo do Guilherme é visto por 100 mil espectadores (ou mais). No conjunto, ele contabiliza mais de 1 milhão de acessos com seus vídeos no YouTube. Já ostenta o título de recordista nacional de acessos. Muito diretor brasileiro adoraria ser visto e comentado por tanta gente como ele. Claro que o quadro é distinto. Há um público antenado que já baixa os conteúdos na internet, mas a maioria ainda segue o circuito normal, pagando ingresso para ver o filme no cinema. Mas a exibição digital é, cada vez mais, uma realidade. E o YouTube já realiza o sonho de transformar garotos como Guilherme em celebridade para as centenas de milhares de viewers que querem estar à frente, em busca de informação.

É o que está hoje em xeque. O homem nunca teve, ao longo da história, tanta informação e nunca esteve tão alienado. Antigamente, a censura de ditaduras tentava restringir e até proibir a circulação de informações. Hoje, a superabundância de informações cumpre este papel. É tanta coisa para assimilar, tanta coisa contraditória, que as pessoas terminam não assimilando nada. Consciente ou inconscientemente, Guilherme sabe disso. Seu trabalho é o reflexo disso. E ele é ótimo. É, principalmente, muito divertido. Embora jovem, tem uma percepção muito grande do mundo à sua volta e a converte em material de trabalho. As Confissões de Um Emo, Associação Brasileira de Vício ao Orkut, Pastor Cerafim e Promíscua ficam no limite entre a crítica e o consumo. Lembram um pouco as paródias do Casseta e Planeta, com a ressalva de que Guilherme não precisa de muitos recursos para construir sua estética desconstrutivista. É interessante discutir seu método de trabalho. Em geral ele é ator e diretor, uma espécie de one man show. Sua seleção de planos é quase sempre muito simples e objetiva. A cena se constrói na duração - na fala e no tempo -, mas ele usa a montagem, intercalando imagens para desmontar o que está sendo dito.

O emo diz que não se maquia, não é gay, não é isso nem aquilo, mas as cenas intercaladas vão desmistificando sua fala. O garoto que se liberta do vício do Orkut confessa que substituiu uma ansiedade por outra. Trocou o Orkut pela bebida e, no final, cai de bêbado na rua, sendo que Guilherme parte dos primeiros planos para os planos mais gerais para expressar esse momento de degradação do seu personagem no mundo. Promíscua, mais que à imagem, confere valor à trilha. E Pastor Cerafim chega a ser brilhante. O pastor evangélico brada contra as drogas, os gordos (a porta do céu tem 40 centímetros, quem tiver mais que isso na cintura não vai passar), os feios (Jesus quer encher o paraíso de gente bonita). O lema de Cerafim é fé, carinho e o dízimo, R$ 150, que ele pede para depositar numa conta, 666.66-6, e Guilherme acrescenta com cara safada - sacaram? Ainda é cedo para saber se o que Guilherme Faizen faz é arte ou se ele vai ter futuro no cinema. Mas já é possível saber que o trabalho dele é uma referência e o humor do garoto é do demo - demoníaco, democrático. Guilherme não poupa nada nem ninguém. Não poupa a si mesmo. A auto-exposição é uma característica ou necessidade da internet, do Orkut, de todas essas novas vias de comunicação que Hal Salwen antecipou e criticou em Denise Está Chamando. Ninguém deu muita atenção àquele filme. Hoje pode-se confirmar que foi profético."

Anônimo disse...

Olá Glória !

Que notícia interessante, parabéns ao Zaiden por esta oportunidade.

Acredito que além dele outros blogs terão oportunidades parecidas como essa.

Eu também estive no evento e gostei bastante, sou blogueiro e tenho um de variedades com muitas dicas, talvez seja algo de interesse pra novela.

www.mundodastribos.com

Bjs e Parabéns !

Anônimo disse...

Glória,
Acho que o personagem do André também vai dar o que falar na novela.
Vamos aguardar!
Bjs

Anônimo disse...

Gloria, que ótimo!!! Gosto muito dos videos dele.

Parabéns pelo novela.

Abraço, Mari

Unknown disse...

LOUVADO SEJA DEUS
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
LOUVADO SEJAM TODOS OS DEUSES DAS ÍNDIAS.
Os pais estão protestando em toda parte.
Esse capitulo onde mostra o aluno atirando não sei o que na professora fez mais sucesso que todos os assuntos da novela.
Provocou os pais...
Os pais estão irados.
Finalmente parecem acordar de uma letargia profunda.De um sono explendido.
Em tudo que é lugar reclamam da Glória Perez ter assumido o discurso das professoras.
Essa indignação é saudável, elas dizem que aquilo é mentira e volta sua raiva para a atriz.
A boa informação dos pais me surpreende, elas separam a atriz, mas contestam a cena e o texto que é um prejuízo enorme para a educação que vai mal das pernas.
Falam que nenhuma novela tem peito para mostras nem uma nesguinha da verdade, uma pontinha siquer dos abusos ocorridos nas escolas.
Das aulas vagas ou mediocres.
Das violencias dos rombos nas contas da Apm e principalmente que as escolas não estão ensinando nada
Os pais estão enxergango, reagindo de modo muito forte.
LOUVADO SEJA DEUS E A VIRGEM MARIA.

Anônimo disse...

Glória,
Há alguns anos começo a assistir às novelas mas dura pouco tempo,isto é, quando começam as maldades, intrigas, brigas,famílias que não se entendem e não se respeitam... Floras que matam qualquer pessoa que atravesse o seu caminho... e no último capítulo todos ficam bonzinhos....Qual é o ensinamento que se passa para os nossos jovens? Podem tudo? Onde ficam os valores? Onde está a ética, a cidadania, a educação? Porque reproduzir o dia a dia tão estressante na telinha? Queremos coisas diferentes, cultura por exemplo como você está mostrando, boas risadas, alegria, isto é o que nós brasileiros estamos precisando...
Estou adorando a novela! O elenco magnífico está dando um show!
Adorei a participação do estagiário Daniel Marques(descobri lendo as mensagens) que apareceu contracenando com o Stênio.Apesar de pequena a cena tenho certeza que é um ótimo ator, além de muito lindo. Ele merece uma chance, com certeza será um sucesso! Esperamos vê lo nos próximos capítulos.
Beijos Glória, Parabéns e muito sucesso.
Stela M.G

Zitos disse...

Olá! Show a idéia do Zaiden aparecer na novela com o blogueiro. Tenho 16 anos e sou blogueiro também, o que me fez ler todos os jornais online todos os dias e me preocupar com a escrita. Está na hora das pessoas perceberem que não é só besteira que rola na Net. Parabéns pela novela, não estou perdendo um capítulo. Amo a Ìndia e a cultura de lá me fascina (Claro que nunca fui, ainda...rs). Um abraço. Marlon Tozzi

blog disse...

Olá Glórinha! como é bom participar de um time vitorioso como o seu... sei que minha participação foi pequena mas foi um orgulho só... alem claro de ser uma grande honra!!!! Fiquei feliz com a cena que foi ao ar no sábado e mais ainda com os atores incríveis comomeu querido Stenio e a Eva sem dizer da direção brilhante do Marcos e de toda equipe,também quero agradecer de coração emocionado todos que frequentam o seu blog... quando postei anteriormente pra você dizendo que ia fazer a participação,jamais imaginei conhecer pessoas tão boas e verdadeiras.... você é abençoada de ter seguidores tão incríveis e com tanta qualidade... hoje em dia isso é muito raro encontrar pessoas que apóiem e acreditem no seu talento. Muito Obrigado amigos!
Gloria,tenha uma semana maravilhosa, todo o sucesso do mundo nessa nova caminhada que é a novela e espero que você me conceda o privilegio de continuar fazendo o estagiário! Fico feliz de fazer parte das pessoas que fazem virar real a magia que você escreve.
Mais uma vez obrigado a você de coração.

Daniel Marques
http://www.danielmarquesator.blogspot.com

Unknown disse...

ola gloria,
tava assistindo casamento a indianana tv cultura e por acaso chovia aki tb.... q delicia....a saudades...me lembrei de 10 anos atras qdo estava la!!!!!
gloria, me ajuda nesse novo ciclo meu...me da qq participaçao na novela... eu ja caminhei tanto...fui tao longe, me banhei nas aguas do ganga, andei pelo himalaia...fui com a cara e a coragem descobrir os caminhos da india e acabei encontrando meu proprio caminho....depois tb só com a coragem cheguei ao rio de janeiro, sem conhecer ninguem, ou saber nada da profissao e com calma e perseverança fui conquistando realizaçoes e hj estou completamente dependente de um novo desafio, incentivo ...preciso ir adiante...oq mais quero é estrear na tv na sua novela é a unica razao q encontro pra ir adiante na profissao.por favor siga os sinais q insistentemente tenho lhe dado, abraça minha mao e da uma força, eu to precisando.
gde abço.

Anônimo disse...

Gloria Perez preciso de sua atenção

Estou aqui a pedido da minha mãe! desde sábado que ela fica me pedindo para escrever aqui ela não é muito da tecnologia! enfim...minha mãe é professora aqui em Jaboticabal SP, ela está totalmente a favor no caso dos alunos que desrespeitam os professores,vi outros comentários a respeito disso. Então! Aluno só não entra com celular na sala de aula com fala ao aparelho enquanto a professora esta explicando a matéria! Absurdo 1! Aluno também taca papelzinho,aviãozinho e até bombinhas dentro da sala de aula, Absurdo 2! aluno também agride professor com palavras e até fisicamente! Absurdo 3! Dona Gloria, a Sra esta corretíssima no seu ponto de vista,fico feliz por estar mostrando esse lado em sua novela. bom...agora que fiz o desabafo de minha mãe gostaria de fazer o meu! Dona Gloria tenho visto que as pessoas aqui no seu blog tem comentado sobre um estagiário,POR FAVOR! eu sou estagiaria de farmácia,Gloria do meu coraçãozinho, toque nesse assunto em sua novela também,é preciso falar disso,mesmo com a nova lei as coisas não estão bem para nos, POR FAVOR fale sobre o assunto,e me junto a todos para que o ator Daniel Marques que faz o estagiário continue,ele sim é uma gracinha ele sim é encantador. Parabéns pela novela e Obrigada pela sua atenção!

Vick

Gilmar Hernandes disse...

Olá Glória, meu nome é Gilmar Hernandes e sou jornalista aqui em Campo Grande MS. Acompanho e admiro muito o seu trabalho. Adoro escrever e contar histórias e me espelho em você para isso. Comigo acontecem diversas fatos interessantes e um deles quero lhe contar, pois de repente dê para você aproveitar na sua novela falando do mundo virtual. Eu conheci uma ocnterranea em Rolim de Moura RO e esta teve uma secretária do lar que não via o filho há 35 anos. Foi aí que minha amiga entrou em contato comigo em Campo Grande MS e eu fiz a ponte com Joinville SC e não é que encontramos o filho. a história completa está no meu site: www.site.pop.com.br/ghmproducoes . Quero muito uma entrevista contigo por email, você pode?
grato,

Um bj e sucesso... A novela está radiante....

Gilmar Hernandes
ghmproducoes@hotmail.com
ghmproducoes@uol.com.br

Love me 2Times disse...

Bom dia Gloria


Estou vendo que a campanha pra deixar o ator Daniel Marques como estagiário da clínica do Dr. Castanho está indo bem... o primeiro comentário é de pessoas que o conhecem desde Itapetininga, acho isso ótimo.

Vamos aumentar o papel dele, por favor dê esta oportunidade dele crescer como personagem e tbm como ator.


Um super abraço e ótima semana pra vc


bjokas
Edna

Anônimo disse...

Excelente escolha! Ele é super engraçado, tenho certeza que vai somar muito para a atmosfera "do it yourself" da cena.

Marcos Antropólogo disse...

Ótima esta iniciativa Glória, vc é D+! Por falar na nossa novela, o Blog "Canal 1" do jornalista Flávio Ricco postou sobre os efeitos dela: "Caminho das Índias-Primeiros Efeitos: As agências de turismo já trabalham com pacotes especiais para a Índia, tudo em decorrência da novela 'Caminho das Índias', que está menos de uma semana no ar. E já existem estilistas trabalhando em criações próximas às roupas utilizadas por Juliana Paes e Eliane Giardini, por exemplo.. Isso é Maravilhoso!

Anônimo disse...

Querida Glória
adorei a idéia de chamar o Zaide para fazer participação na sua novela,sou de Goiânia,sou fã das suas novelas,Você sempre colocar atores novos e de talento,também estou aqui na torcida do ator Daniel Marques o estagiário Marcelo.
São atores de talento,Glória amo vc!

Marcela

Anônimo disse...

Olá Glória,
Sou eu quem escreve, o amigo que te sugeriu como tema o cristianismo.
Seria incrível, d+, interessante uma novela sobre esse tema.
Já pensou no assunto?
Sei que agora só tem tempo para a novela, mas quero te indicar alguns livros.
Como vc não tem tempo agora, faz o seguinte:
Compra os livros e lê quando tiver tempo.
Os livros são os seguintes:

São do psiquiatra Augusto Cury.
Vc já deve conhecê-lo.

1) 12 semanas para mudar uma vida.

2) Análise da Inteligência de Cristo, box com 5 volumes.

3) Os segredo do Pai-nosso

4) A sabedoria nossa de cada dia
Os segredos do Pai-nosso2

Esses livros são incríveis. Indispensáveis para um bom cristão, indispensáveis para vc ler e pensar, se decidir a escrever sobre o cristianismo.
Tenho certeza, se vc o fizer, o Augusto Cury terá prazer em te assessorar. Os livros são de fácil e rápida leitura e tenho certeza absoluta que vc vai adorar.

Se estiver curiosa para me conhecer procura no orkut por André Hofer, vai me achar.

Meu email, caso queira entrar em contato:
andre-hofer@uol.com.br

Ok. Até mais. Te escrevo.

André Hofer

Deus, Saúde, Paz e Prosperidade !!!

Anônimo disse...

Oi Glória, aqui nos Estados Unidos só vemos a novela com 1 dia de diferença, mas fiquei curiosa para ver este "menino" sem contar que sou amiga da Ana Cláudia Bessa do blog O Futuro do Presente.
Estou ansiosissima, rs.
bjks
Cristiane

Anônimo disse...

Olá Glória, é um prazer imenso estar aqui em seu blog. Eu sou Nilsa Almeida e moro em Itapetininga. Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la pela sua atual novela “Caminho das Índias”, pelos assuntos tão interessantes e pela forma que são abordados. Fiquei muito contente quando vi aquela cena do ator Daniel Marques em que ele aparece na clínica, juntamente com Stenio Garcia e Eva Todor. Daniel é uma pessoa lutadora, que corre atrás de seus objetivos, além de ser lindo, simpático, inteligente e um ótimo ator. Por favor lhe dê mais cenas para que ele possa nos mostrar de tudo que é capaz como ator. Centenas de pessoas desejam vê-lo atuando, dê-lhe esta oportunidade abençoada.

Parabéns e que a cada dia você tenha mais sucesso!!!

Que Deus te abençoe muito!!

Beijão!!!

Anônimo disse...

Olá Glória,meu nome é Beatriz,sou de Buri,uma cidadezinha do interior de São Paulo,todos nos aqui conheçemos o ator Daniel Marques,ele tem família numa cidade proxima daqui,Glória venho em nome de todos de Buri pedir a você que ponha ele mais vezes,adoramos o trabalho dele por aqui,faço pós graduação em Psicopedagogia em itapeva,que fica a 40 minutos de minha cidade,não consigo chegar a tempo de ver a novela,mas minha irmã grava tudo pra mim,sou admiradora de suas novelas e fãzona do ator Daniel Marques e quero ve-lo mais na novela.um grande abraço

Beatriz

Anônimo disse...

he he he... os bloqueiros estao ganhando espaço mesmo na midia hein... alias muito hilario esse video... hehehe

Wanderson disse...

Concordo com todos, a Novela ta chique no último!!!!!!!!Heheheh
A algum tempo me interesso pela cultura indiana, desde que comecei a praticar yoga e estudos de “iluminação”, confesso que é uma cultura interessante de cores vivas, mas a novela ta com um acabamento impecável, desde sua abertura fenomenal mostra e transmite cores e energias muito mais vivas. Parabéns é pouco, pelo talento e capricho merece muito mais que isso.
Só ta faltando um indiano mineiro ai uai!!!!!!!!!! Hehehehe

Um abraçãoooo Gloria, te admiro muito pelos sempre bons trabalhos e principalmente por muito do que vc representa e defende. Seu papel na vida real tem funcionalidades extremamente importantes, que poucos sabem valorizar e que todo o resto é incapaz de se igualar.

Sucessos

Wanderson disse...

AAA quase ia me esquecendo, uma dica legal de som que mixado ou natural pode ser bem proveitoso para novela: Deva Premal – Osho Kundalini Meditation

Abração

Anônimo disse...

Sabe.

Esse video é meio preconceituoso, o mundo tem uma visão errado sobre os emos e os homossexuais.

Eu nao tenho nada contra o Daniel, mas, nao gosto do tipo de humor que acaba deixando algumas pessoas maguadas

Anônimo disse...

Em Jaboticabal ?
Não Vick, negativo.Pode falar para sua mãe que ela pode até não ter muita intimidade com a tecnologia, o que eu acho o fim da picada.
Professora não se atualiza, e vive como se estivéssemos no tempo da onça
O governador Alckimin deu de presente para as professoras do estado um computador para cada uma
Como são ingratos, tem professor que disse que é mentira, mas o computador está na casa dele com certeza.
Saiu no site da SEE e no Diário Oficial além da grande imprensa
Cursos então os professores receberam dezenas.Até serviu para justificar as faltas de aulas.
Diz para sua mãe que está passando da hora dela aprender a lidar com um computador, minimamente.
Os alunos estão se informatizando e se informando e com mais conhecimento que muitas professoras que querem dar aula como no século passado, daí a aula fica mesmo uma tortura para o aluno.
Em Jaboticabal.? Aluno desrespeita professora ? Me poupe, que no interior a situação é muuuuuuito pior que nas cidades grandes.
No interior se um aluno aprontar ou revidar uma agressão ele vai preso e sua familia tem que mudar de cidade.
Aluno que joga bolinha de papel e brinca pode acontecer muito raramente em situaçoes especiais, não é sempre e não é em Jaboticabal.
Faça.me o favor.
Celular na sala de aula também não tem, é proibido por lei.
Em cidade como a sua, só se o aluno for filho de alguém muito importante, mas tem que ser muito importante, para ser mais importante que a professora, precisa ser muito importante mesmo.
A cidade de Jaboticabal foi uma das que tiveram um´pessimo desempenho no Saresp, professoras ausentes e mal formadas.
Diz para sua mãe mudar o rumo da prosa.
Diz que a era da professora que apronta e se faz de coitadinha está chegando ao fim.
Diz também que em Jaboticabal aluno não tem vez, sou dai e não posso me identificar por motivos óbvios....
A discussão aqui não é pessoal, as pessoas criticam a professora como profissional e sua mãe precisa mesmo se atualizar.
Quando os pais denunciam casos de violação de direito de aluno, eles dão o nome da escola.
A sua mãe não tem um nome de escola e o caso para apresentar...
Vai de lambuja dois casos de São Paulo:
A escola Dr Quirilos e a escola Virgilia Pinto no Butantã estão cobrando 18 reais por camiseta com o logotipo da escola.Assim como as escolas de Jaboticabal.
Isso é proibido por lei.
Não pode obrigar uso de uniforme,não pode vender uniforme na escola, aliás não pode comercializar nada na escola.
A lei é de 1998 de André Franco Montoro.Proibido cobrar taxa de APM
Então se o aluno não paga não entra na escola e se não comprar o uniforme não entra.
Isso é crime.
Uma escola que não respeita a lei, e que faz algo que todo mundo sabe que é proibido está formando que tipo de cidadão?
Por favor, pergunta isso para sua mãe.

Elviscley disse...

Sempre acompanho o Guilherme Zaiden, pelo youtube. Participo de comus dedicadas a ele no orkut. Curto demais. Tem um video dele
O FILHO DA MÃE...
http://br.youtube.com/watch?v=NDyo43kbtA8&feature=related

que é muito show...
ele faz um garoto e também a mãe deste garoto... numa edição massa... e com um "interpretação" eloqüente... este video é um dos melhores que eu acho!

Matheus Braga disse...

Parabéns...Assisti seus Vídeos...Vc é muito bom viu Guilherme...Parabéns, um Artista nato!!! abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Anônimo disse...

vou começar a fazer videozinhos toscos.. quem sabe vc nao me chama tbm, né gloria?
ahahaha

Longe de mim criticar, pois adoro o humor deste garoto!
Boa escolha!
Sucesso.

Anônimo disse...

Isso será ótima idéia, O Gui tem muito talento e merece ser reconhecido.

Anônimo disse...

Zaiden na novela vou começar a assistir agora

parabéns vc sabe o q é sucessO

pedrofsn disse...

Gloria você só esqueceu uma coisinha... deixar o link do blog dele pra gente dar uma olhada ^^

Eu não sabia que o Zaiden tinha se dado bem também como blogueiro!

Quem sabe um dia Eu também não participado da novela hehehe

Abçs e Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Glória,
Foi maravilhoso isso de você levar mais uma vez o mundo virtual para a novela de alcance da grande população.
Mais maravilhoso ainda você dar oportunidade ao Zaiden.
E vou aproveitar e também dizer que sonho em um dia participar de uma novela sua. Sou ator. Ator mineiro, de teatro. Já até conversei com você, mas não sobre isso.
Enfim, não espero que publique este comentário e talvez nem que você vá me dar uma oportunidade, mas que você continue dando oportunidades!
Muita luz.

Joney
www.joneyfonseca.zip.net

Anônimo disse...

Esse video desumaniza e insulta todos os homossexuais, justificando o comportamento de pessoas como o 'maniaco do arco-iris'. Gloria, reveja o video, com outros olhos. Sei que voce eh uma pessoa sensata. A primeira vista, pode ser engracado. Mas eh um preconceito que passou dos limites. Imagine se fosse debochando com voce. Ponha-se no lugar de quem sofre o preconceito todos os dias. Isso nao eh nada engracado.

Anônimo disse...

Gloria, acredito que o Guilherme Zaiden tenha cometido erros com algumas piadas, mesmo porque ele nao tinha ideia do tamanho do sucesso que fariam seus videos quando foram feitos, mas apoio muito a ideia de dar um espaço para ele na novela, mesmo que esta participação jpa fará muita diferença na vida dele e também espero que ele continue fazendo os melhores vídeos do you tube!

Unknown disse...

GLÓRIA:
ACHO UM ABSURDO VC INCUTIR NA CABEÇA DO POVO BRASILEIRO QUE UM FILHO HOMEM É QUE SALVA UMA FAMÍLIA. MEU PAI SÓ TEVE FILHAS MULHERES E VEJO QUE ELE SE RESSENTE COM ISSO... SEU TRABALHO É UM DESSERVIÇO PARA UM PAÍS TÃO MACHISTA QUANTO O BRASIL!