segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Convite para a missa da Maria Claudia Del'Isola

Toda a solidariedade à familia da Maria Cláudia.

Amigos:

A família Del'Isola e o Movimento Maria Cláudia Pela Paz, convidam para a realização da Missa em louvor à Maria Cláudia, cuja vida, vítima da maldade humana, foi ceifada há cinco anos. O ato de fé e esperança por um mundo justo e pacífico, que eram seu ideal, se realizará quarta-feira, dia 9 de dezembro, às 19h30, no Seminário Maior N. Sra. de Fátima, situado à SMDB QI 17 - Área Especial*. Desde já, agradecem a todos que tiverem a especial oportunidade de comparecer a esse momento de celebração da vida e homenagem ao tempo de amor, respeito, carinho, dignidade e delicadeza que Maria Cláudia dedicou a todos com os quais conviveu. Os presentes poderão doar, como gesto concreto do Ofertório, roupa de cama, banho ou cobertores, que se reverterão para os seminaristas mais necessitados, num símbolo da solidariedade por ela pregado.

*O Seminário fica na via principal que contorna o Lago Sul (DF 25), e tem um grande portão em forma de arco à sua entrada, após o cruzamento com o semáforo da QI 17.

Site: www.mariaclaudiapelapaz.org E-mail: mariaclaudiapelapaz@terra.com.br

2 comentários:

Patty Silveira disse...

Nossa, jah se foram 5 anos que aqueles 2 mostros mataram a Maria Claudia!!! Que horror, eh inacreditavel que pessoas que trabalhavam para a familia, tiveram a coragem de mata-la de forma tao fria e cruel!!! A Cristina, assim como voce, teve a infelicidade de ter suas amadas filhas mortas por pessoas que voces acreditavam ser do bem, tendo em vista que psicopatas nao demonstram sua verdadeira personalidade, ate que cometam um ato insano como esses!!!
Que Deus conforte o coracao de voces duas, lindas maes, vc e da Cristina Del'Isola e que continuem e contem comigo na luta por JUSTICA em nosso pais!!!


Beijoooooooos

Unknown disse...

Olá dona glória tudo bém? primeiro quero dizer-lhe o seu nome representa algo muito além do penssamento humano. Glória, algo extremamente lindo,maravilhoso,grandioso einexplicavél. Dona glória eu estou lhe enviando esse email pelo seguinte; u escrevi recentemente um roteiro de filme e que eu creio que vale a pena conferir, eu sou pobre não tenho como investir nisso mas seria uma pena ver um trabalho como esse sendo disperdiçado. Eu li para algumas pessoas e elas ficaram impressinadas ,inclusives umas disseram que já que eu não tenho como filmar pelo menos poderia fazer um livro que elas com certaza comprariam. Eu de maneira alguma a faria perder tempo se o conteúdo não fosse bom,.Além disso, eu tenho um personagem muito bacana que também poderia ser aproveitado no zorra total,no teatro, o problema é que eu não sei como chegar até essas pessoas. Por favor dona Glória se a senhora se enteressar me responda. por gentilesa ok? tudo de bom e sussessos um grande abraço.meu cel é 9269-0539 vanderi