terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Devia ser proibido!!!!!!


17 comentários:

MC`BÊ disse...

Glória, muito bem visto.
Devia ser proibido não.
Deve ser proibido e as Madames das empregadas que desrespeitarem a lei cana nelas.

Ricardo Zanon disse...

Fiquei arrepiado ao ver essa foto. Que perigo Gloria! E olha que muitos acidentes fatais acontecem justamente por este tipo de imprudência. Isto tem que ser denunciado mesmo.
Beijos

Heliomar Melo disse...

Ola Gloria,
Estou aqui de novo.rsrs

A imprudencia rola solta.Percebe que a trabalhadora em questao nao se importa nem um pouco com sua vida. E me admira muito a patroa permitir esse tipo de situacao.
Com certeza deveria ser proibido.

Por alguns trocados,a vida fica sem valor.
Por uma janela limpa, a vida dessa trabalhadora nao vale nada.

Gloria, escrevi a a quase um ano um post no meu blog dedicado a voce e tambem a mim.Ele se chama: LAGRIMAS OCULTAS /os primeiros posts. va em postagens antigas. 2 vezes.Esta quse no final. //Talvez nao seja tao bonito...Mas o escrevi com muito carinho e emocao porque havia te encontrado (seu blog) e foi muita emocao ter tido esse contato. (virtual)// (Acho que to pagando mico. rsrs)
Entre o ano novo com
Muita paz e harmonia!


Um abracao minha querida!!!

Sayonara Salvioli disse...

Realmente! Também fico impressionada quando vejo um(a) trabalhador(a) em tais circunstâncias e atordoada só de olhar... e imaginar a plausibilidade (grande!) de uma queda fatal!...
Onde estarão os patrões, os ditames e sistemas trabalhistas, as leis de proteção ao trabalhador?

Malú disse...

Tem toda razão !
Existem escovas com imã, que são usadas pelo lado de dentro e por fora ao mesmo tempo.
Outra idéia seria o condomínio contratar um "empresa especializada de limpesa de prédios".
Evitaria tais improvisos que podem custar muiiiiiiiiiito CARO !!!

Mil bjs
e FELIZ 2.010 !

sergio disse...

Realmente é um absurdo, as pessoas não podem colocar a vida em perigo.Tem que ser denunciado para a justiça do trabalho e para todas as autoridades.

edineia disse...

Oi Glória olha eu aqui de novo foi um belo "flagra", pelo menos um pouco do que as pessoas acabam se submetendo para ganhar dinheiro, elas arriscam a própria vida para poder fazer o serviço como a patroa quer, eu tenho o exemplo vivo, hoje mesmo minha mãe está posando na casa da patroa pq ela teve que viajar, isso acontece pq a patroa tem medo que entre ladrão na casa dela, mas aí é a casa da minha mãe que fica sozinha!
Continue postando coisas interessantes e verdadeiras em seu blog,um abraço tudo de bom pra vc.

escritor655 disse...

La question es: Voce se trata a si mesmo como você gostaria que te tratassem os demais?

Lamentavel ...

celular net disse...

Adorei o conteúdo do seu site. Aproveite e visite o meu site http://www.celularespiao.net Conheça este incrível celular batizado de Telefone Espião. A única maneira de você fazer uma escuta de celular. Funciona de modo discreto e grava todas as chamadas recebidas e efetuadas do celular alvo. Lista todas as chamadas com numero, dia, duração da ligação, e hora. Vendemos o celular em duas versões para sua escolha.

edson disse...

Qualquer manobra errada nesse caso e fatal,deveria se negar a fazer esse tipo de trabalho,mas entendemos que ela realmente precisa e um caso de pura irresponsabilidade humana...

Velejando nas Letras disse...

É difícil acreditar que alguém possa dar ordem a uma pessoa para ficar pendurada na janela limpando os vidros. Vamos combinar, ninguém hoje em dia é tão idiota e submisso. Os empregados de um modo geral estão muito bem informados sobre os seus direitos, e no caso de uma ordem dessa, se é que foi dada, era só dizer, sinto muito, mas isso eu não faço! A patroa certamente iria entender. Ademais, hoje existem limpadores de vidro com cabo que funcionam e resolvem muito bem a situação.

Fabiano Figueiredo disse...

Concordo plenamente. É um absurdo submeter trabalhadores a esse tipo de situação arriscada.

Anônimo disse...

Deus Meu !!! Não pode ser !!! E eu que nem deixo faxineira afastar os móveis pra não machucar as costas, imagine meu choque diante da foto do post. -Analis

Anônimo disse...

que canalhice dessa patroa... e eu quem nem deixo a faxineira arrastar os móveis pra não machucar as costas. -Analis

Odete disse...

Eita Brasil! Quanta exploracao da probreza. Sinto pena de quem precisa correr esse risco enorme pra sobreviver.

Borges disse...

Mulher ar(r)anha-céu: vida-emprego-morte. Ah, essa máquina, essa máquina!...

taynamaduro disse...

muitas mortes acontecem pelo simples fato de limpar uma janela, mais nao tão simples qdo pelo lado de fora em uma altura dessa!! aaffff