domingo, 21 de março de 2010

De novo, Sr. Prado?

BLOG de Isabella Nardoni denuncia: Antonio Carlos Prado, autor da matéria da revista Isto É sobre o julgamento, faz parte da defesa! Leia AQUI

O sr Prado é um admirador entusiasmado de Suzane Richtofen e Paula Thomaz!

Tem jeito não!

33 comentários:

Anônimo disse...

Na melhor das hipóteses, O Sr. Prado é alguém incapaz de enxergar o lado perverso das pessoas. Ele acredita que criminosos possam se errepender e ter direito à uma segunda chance. Nem sempre isso ocorre, no entanto. Na pior, um sadomasoquista. Mas a cara de facínora do Alexandre Nardoni que aparece na capa da Istoé em que ele escreveu essa reportagem já favorece o trabalho da acusação.

Unknown disse...

Que loucura algo desse tipo!!!
É revoltante!!!!!!
Mara

JULIANA disse...

Cara de psicopata ele tem!

Blogando Francês disse...

Que horror. Tomara esse "senhor" fique la dentro com essas "inocentes" garotinhas.
Não deve ter caráter melhor que as desses crueis assassinos.
Sou sua fã.
Bjs amazonicos

edson disse...

Esse senhor Prado deve valer tanto qto esses assassinos, ou seja, nao vale nada,defender uma tese dessas e coisa de psicopatas,e uma pessoa igual as outras que temos que engolir a seco como padua e o mosntro da thomaz, oh Brasil vamos mudar as leis por favor......

Anônimo disse...

Comprei a Revista Isto É !!! e claro tive a mesma impressão,como sempre o jornalista tendencioso.
Matéria comprada???? Tem gente pra tudo...

Anônimo disse...

QUANDO LI A REPORTAGEM DA REVISTA ISTOE SENTI NA HORA O TEOR TENDENCIOSO.SOU JORNALISTA E SEI VER ISSO COM CLAREZA.COMO SER HUMANO MIM ORGULHO DE POSSUIR UM RARO DOM PARA VER A ALMA DO SER HUMANO NA SUA ESSENCIA MAIS PURA.ESSE SENHOR DA REVISTA ISTOÉ TEM A ALMA ESCURA E COMO TAL A VIDA DELE,EM ALGUM MOMENTO TRARA PRA ELE AS TREVAS E OS DIABOS QUE SUA ALMA ABRIGA. O UNIVERSO CONSPIRARÁ E ELE TERA DE VOLTA O QUE DEU AO MUNDO. SENTIRÁ NA PROPRIA CARNE A DOR QUE CAUSOU.
SER NOGENTO, PROFISSIONAL RUIM,SRM ETICA.MINHAS MAOS JAMAIS VOLTARAO ATOCAR NA REVISTA QUE TEM ESSE SENHOR ANTONIO CARLOS NO SEU QUADRO DE FUNCIONARIO.
COMO JORNALISTA PEÇO A CLASSE QUE ESSE SENHOR SEJA DEVIDAMENTE ADVERTIDO E PUNIDO.
ELE ENOJA A NOSSA CLASSE.POR TUDO ISSO CONCLAMO OS JORNALISTAS A SE PRONUNCIAREM CONTRA ESSE SENHOR. VAMOS MOSTRAR QUE ÉLE É MINORIA.
ASSUMO PRA MIM A TAREFA DE FAZER JUSTIÇA EM RELAÇAO A FALTA DE PROFISSIONALISMO DESSE SENHORANTONIO CARLOS PRADO.
GLORIA MEU EMAIL É MARIA_ELISA_MEIRA@HOTMAIL.COM ,SOU DE VITORIA DA CONQUISTA -BAHIA FORMADAPELA UESB E TENHO COMO PRINCIPAL NORTE DA MINHA EXISTENCIA BUSCAR A JUSTIÇA E FAZE-LA SER CUMPRIDA.
ESSE SENHOR JAMAIS CONHECERÁ A PAZ.EU MIM INCUBO DISSO.NAO POSSO ACEITAR QUE UM JORNALISTAUSESUA PROFISSAO PRA LIBERTAR MONSTROS. SEMPRE QUE MIM SENTAR A FRENTE DE UM COMPUTADOR FALAREI SOBRE ELE.SERA UMA ESPECIE DE SENHA.
ANTES QUE DIGAM QUE ISSO É DOENTIO EU DIGO:NAO.EU POSSO PROVAR MINHA SANIDADE A QUEM QUISER.SOFRI TANTO PARA OBTER O MEU DIPLOMA DE COMUNICAÇAO SOCIAL E JORNALISMO QUE NAO POSSO ENAO VOU DEIXAR QUE NINGUEM SUJE MINHA PROFISSAO SE EU PUDER IMPEDIR.
ESPERO JUSTIÇA PRA ISABELA E SUA FAMILIA E PRATANTASOUTRASVITIMAS DA VIOLENCIA.

Unknown disse...

Existem pessoas em que, ou a pessoa é um simpatizante da impunidade, ou simples e ocultamente gosta de ver o circo pegar fogo... Só não sei como classificar esse indivíduo...

Anônimo disse...

E mesmo Gloria como voce diz"tem jeito nao",este homem pode ser pior do que as pessoas que cometem todos os crimes barbaros ao que ouvimos falar todos os dias,ele precisa de um tratamento de choque,porque so pode ser doido.

Ila Fox disse...

Gente, que cara maluco! como pode ter alguém que apoie este tipo de coisa... eu heim! O_o

Unknown disse...

Que absurdo Gloria! esse home é um que? um admirador de assassinos e monstros, ele é um doente e tem grande possibilidade de gente assim um dia cometer crimes.

ele devia ser tirado de circulação, amiga!

Unknown disse...

Gloria
Assistindo ontem a um programa de TV sobre o caso Isabela, pensava em vc e de repente soube que vc tinha chegado no jugamento, fiquei emocionada.
A dor nunca passa, mas qd é compartilhada, acho que fica menos cortante.
Bjs
Mayara

Cosmetology disse...

Glória, queria muito buscar alguma foto atual da assassina Paula... queria divulgar, como está atualmente, não podemos deixar q ela passe desapercebida pelos lugares q frenquenta, se a justiça a liberou, a população NÃO! NUNCA! se tiver me mande... não dá pra aguentar tamanha COVARDIA, MALDADE... vamos divulgar a foto da safada pra todos os meios... vamos colocar como ela está agora, pra ficar sempre marcada com o rótulo de assassina.

Dani Perez... viva sempre em nós!!!

bjokas

Bjosss

Marcia disse...

Gloria,
Ontem escrevi no twitter: "O casal Nardoni me faz lembrar dos assassinos da Daniella Peres, não sei porque, passam a mesma energia negativa quando aparecem na TV.".
As mulheres (dos casais) têm a mesma expressão fria e negativa no olhar. Os olhos são o espelho da alma, não?
Beijos

Cristiane disse...

Bom, o mundo está cheio de mentes estranhas...Ah, lembrei de um detalhe esquisito: Guilherme de Pádua era casado com Paula Thomaz. Separou. Casou com outra Paula: a Paula Maia. Alexandre Nardoni era casado com Ana Carolina Oliveira. Separou. Casou com outra Ana Carolina: a Ana Carolina Jatobá... Eu, heim...

Guilherme Moraes disse...

Será que ele teria essa mesma admiração por alguém que cometesse um crime contra um mebro de sua família???

(Não estou desejando nada contra ele ou contra sua família, mas fico perplexo de saber como alguém pode apoiar criminosos psicopatas...)

Heliomar Melo disse...

Fico pasmo com tanta coisa errada!
Triste.

Um abraco Gloria!

VGitana disse...

Oi Glória, obrigada por nos manter informada sobre tudo na hora do julgamento no seu Twitter!
Ficamos felizes com o resultado a justiça enfim foi feita nem tudo fica em pune neste país!!
Um beso grande em seu coração te
adoro Glória!!

Cris Souza disse...

Meu Deus, sabe que no caso Isabella eu ainda espero por um "pq". Não sei porque as pessoas fazem isso, não basta tirar a vida, td tem q ser feito do jeito mais cruel possível.
Estou horrorizada.

Anônimo disse...

Aquele bicho ruim tá só esperando o senhor Prado pra sentar no colinho lá no inferno!!! Esse vai ser o lugar dele se não se arrepender e virar gente!!!

Anônimo disse...

Comadre, essa vitória é sua tb...tenho muito orgulho de ser sua amiga....vc é uma vitoriosa...beijos...Ana Arantes...PS: Rita e Vicente mandam beijos pra vc.....

Unknown disse...

Gloria
Há quase 4 anos perdi um filho assassinado. Um jovem brilhante que aos 35 anos, já mestre pela UNICAMP e fazendo PHD, era consultor da FAO. Foi morto, depois de barbaramente torturado por 4 homens da mesma familia (quadrilha).
O chefe conhecido como abelha (realmente um inseto) era pedreiro e havia trabalhado na reforma da casa de meu filho. SE conheciam há mais de 5 anos. Era uma pessoa que meu filho ajudou, inclusive emprestando dinheiro. Tão cínico que após matar meu filho em 10 de julho de 2006, foi trabalhar no condomínio no dia seguinte. Tão cínico e frio que chegou a ligar para pessoa da família perguntando o que teria havido com Vitor pois no condominio só se falava do desaparecimento dele.
Sofri de 10 a 19 de julho o drama do "sequestro" sem saber que o meu Vitor estava morto. Ao saber da morte pensei que ia enlouquecer. Mas, a minha busca por justiça é o que me mantem de pé.
Acabo de ver sua entrevista no Fantástico falando sobre o caso Isabella Nardoni. Gostaria muito de contar com a sua ajuda, pessoas como você são exemplos para mães como eu.
Meu e-mail é mgfazevedo@uol.com.br
Por favor, me ajude
Um abraço
Graça Azevedo

Celebrini disse...

Glória, quero te parabenizar pela grandeza de sua atitude. Te admiro. Como dizia Clodovil: você é muito melhor do que pensa!
Como foi IMPORTANTE seu testemunho e seu apoio, tendo em vista sua CREDIBILIDADE!
Olha, é difícil falar como é admirável seu gesto e de como precisamos de pessoas como você nesse país assolado por BÁRBAROS e MONSTROS como os NARDONI e tantos outros.
Parabéns! Que Deus lhe dê muita Paz, pois Amor você tem para até dividir, como tem feito!

ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO disse...

Sou advogada e apesar de sê-lo também fui injustiçada.
è uma pena que você more longe (sou de Florianópolis)porque minha história de vida daria uma grande novela. Estudei Direito e faço Psicologia, mas sofri tanta discriminação por ser mulher que fica difícil explicar o sentimento de injustiça. Estou processando a empresa onde trabalhei, mas o proceeso virou kafkiano contra minha pessoa, impressionante como é difícil fazer a Justiça reconher mneus direitos. Sofre-se tanto pelos crimes que cometem contra nós, e depois outro tanto pela falta de Justiça. isto precisa mudar, Glória, se quiser saber de histórias, de amores, de injustiças, passe-me um e-mail veginig@matrix.com.br. Abraços.

Fátima disse...

Glória, é muito bom saber que existem pessoas nesse mundo que preservam a justiça, a caridade afetiva, e a idoneidade acima de qualquer coisa.
Você tem a consciência que estamos aqui nesse mundo para compartilhar o nosso melhor, mesmo quando algumas vezes pensamos que o mundo está nos dizendo não!
Não sou apenas fã da autora, mas muito mais do ser humano que você é!
Parabéns por fazer o BEM!
Tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuito orgulho da nossa brasileira Glória Perez!

Poltergeist disse...

Olá Glória, parabéns por sua luta!

Tenho uma ideia para uma de suas próximas novelas.

Por favor assista ao filme To Verdener (Mundos Separados). Ele está disponível em locadoras e também no Youtube, já legendado para o português: http://www.youtube.com/watch?v=xc3uFRkjtbc

O filme dinamarquês é baseado na história real de uma moça Testemunha de Jeová que se apaixona por um rapaz que não é da mesma religião.

O relacionamento dos dois dispara uma série de problemas muito comuns a quem pertence a esta religião, já conhecida pela polêmica proibição das transfusões de sangue. Pouco conhecida por quem não tem contato com Testemunhas de Jeová e abordado de forma impressionantemente realista, Mundos Separados mostra a descriminação sofrida pelos que são expulsos (desassociados) ou deliberadamente se dissociam da religião.

As Testemunhas de Jeová, mesmo as que forem da mesma família, são proibidas de dirigirem um simples "oi" para os que deixaram a seita.

Um grande abraço!
Poltergeist (uma ex-testemunha de Jeová, entre centenas, anônima para não ser expulso e perder contato com a própria família)
http://extestemunhasdejeova.net/forum

Maurício Bettini disse...

De sempe admirei a autora Glória Perez, como telespectador e ator profissional que sou, venho aqui dizer que fiquei admirado pela entrevistaque deu ao fantastico, a maneira humana e solidária que nos passou, talvez todos quisessem dar colo a mãe de Isabella por todo o acontecimento , mas me sensibilzou muito, não so sua presença em todos os dias de julgamento mas tambem quando disse " liguei para ela e disse que ela pode me ligar quando precisar, seja de dia ou de madrugada estou aqui" Parabens Glória, faço minha suas palavras e sentmentos. JUSTIÇA chega de assasinos livres , impunes e com penas que nao representam a gravidade dos crimes cometidos. Força Ana Carolina, Força Glória !!!!!
Mauricio Bettini ( mauriciobettini.blogspot.com)

Anna disse...

''NÃO QUERIAMOS VINGANÇA E SIM JUSTIÇA''
Ola Gloria!Me Chamo Anna tenho 20 anos sou de Belo Horizonte.Apos ter visto sua entrevista sobre o caso da nossa ''PRINCESS''Isabella digo que me emociono ate hoje so de estar escrevendo ja fico arrepiada.Gloria tem 2 anos que tenho uma carta para enviar a Ana Carolina Oliveira e ja tentei de todas as formas e nao obtive resultado e logo depois da entrevsita pensei em procurar seu blog com toda confiança que iria conseguir atraves do mesmo uma oportunidade de enviar essa carta ou e-mail mais gostaria muito que chegasse ate a ela,desde do inicio do fato criei um carinho por ela rezo sempre por ela e pela pequena Isabella.E gostaria de contar com sua ajuda se assim posso dizer para enviar a carta.Espero anciosamente pelo seu contato annacarolina_direito@yahoo.com.br
Abraços que Deus continue abençoando voce e te dando força para continuar.
att

aprendendo tear disse...

eu so queria faser uma pergunta para esse nardoni porque .eu acho que ele tem um buraco no lugar do coraçao.

Se eu não falar o que penso,as pessoas nunca vão saber quem sou!! disse...

Daniella F. Perez
Olhar para o céu azul hoje, e ver nele tantas nuvens brancas com formatos diferentes me deixam feliz! É muuuiiito lindo. Gosto de imaginar que você está decorando sua nova casa, e chamando minha atenção para me mostrar que hoje está muito feliz! Mesmo Assim não posso deixar de sentir sua falta aqui do meu lado. Você era minha companhia e com você aqui eu não conhecia solidão, você ainda é uma fonte de alegria,você é enérgia pra manter vivo meu coração. Daniella você é poesia e arte,filosofia e a letra de uma linda canção, você e minha filha, meu amor e minha paixão! Você sempre foi muito mais do que tudo o que eu sempre quis ter. Sem você toda realidade agora e simples ilusão que eu tenho que viver! Pois minha realidade Daniella sempre foi amar você. ÁH!! Como eu gostaria de ter a solução dos nossos problemas, eu queria ter o poder da imortalidade, só para te tornar imortal! Eu gostaria de ter tido a chance de falar o que guardei pra dizer á você. Roubaram sua vida, destruiram seus sonhos, me tiraram um futuro maravilhoso ao seu lado, lhe tiraram de nós!! Porquê? Essa resposta nem mesmo seus assassinos tem! E o tempo passou, mais você não ficou lá trás, e somente quem lhe ama de verdade sabe quanta falta você nos faz! Aquele dia ficou marcado na história triste de um povo feliz. Á quem você mostrou a realidade da covárdia de seres humanos mesmo sendo ATRIZ! Sempre vamos nos fazer esta pergunta, porque existem pessoas assim? Capazes de destruir uma familía tirar nossa felicidade, trazendo o inicío ao fim! Roubaram sua vida,destruiram seus sonhos. Mais nunca,nunca vão lhe tirar de cena! Deus filmou cada segundo de vida que ele deu a você, ele tem todas imagens, até aquelas que não queremos rever. Ele é o juiz e é justo e verdadeiro vai cobrar de quem fez a violência e covardia destruirem o coração de um país inteiro! Daniella obrigado por viver aqui entre nós e em tão pouco tempo mostrar todo seu talento, até para quem não merecia ver. Você cumpriu sua missão alegrou meu coração partiu deixando saudades voltou pro céu, mais nos mostrou que é atriz e ninguém roubará o se papel! Hoje você brilha no lugar certo e atúa no papel principal, és o anjo protetor que intercede em favor dos que não conseguem dizer, e Deus escolheu justamente você, porque assistiu sua história e te concedeu uma vitória que poucos compreenderam. HOJE EM CARTAZ NO TEATRO DA VIDA, SUBINDO AO PALCO DO SEU CORAÇÃO CONTANDO A HISTÒRIA REAL BASEADA EM NOSSAS FELIZES E TAMBÉM TRISTES LEMBRANÇAS.... DANIELLA F. PEREZ
André R. Nunes

Unknown disse...

Oi Gloria, estou muito triste porque o programa do ratinho vai transmitir uma entrevista com o covarde guilherme de padua, isto so faz dar mais moral para este assassino, escrevi esta mensagem para o Ratinho:
Ratinho sou seu fã, mas não concordo com esta entrevista do guilherme de padua, você falou que não é juiz para julgar de novo, então você acha certo dar moral para este assassino? leva para seu programa estuprador, assassino e traficantes é a mesma coisa. Você esta fazendo isto porque não foi sua filha, mas o programa é seu, não esperava isto de você, sempre achei você uma pessoa correta e tinha certeza que este tipo de pessoa nunca iria no seu programa, ao invez de levar o guilherme, tinha que levar quem faz as leis neste pais e perguntar porque as leis aqui é tão fraca e porque o poder judiciario não preciona os politicos a mudarem este codigo penal que acaba favorecendo estes crimes barbaros, como pode estar solto um covarde e assassino desse, acho que para certos tipos de crimes tinha que haver prisao perpetua com direito a trabalho forçado e uma surra por dia ate morrer. Pode mostra este mensagem para ele e se ele quizer me conhecer pode dar meu e-mail tambem, é so marcar a hora e o lugar. Ratinho estou decepcionado com o seu programa . Um forte abraço.

Anônimo disse...

Muitas pessoas são mal esclarecidas. O Prado não deveria ter essa postura, pois está falando de crimes horríveis. A defesa do casal Nardoni cabia a seu advogado e este perdeu a causa, e agora podemos dizer que Alexandre e Anna Jatobá são os assassinos de Isabella. Respeito o trabalho da Justiça e do advogado criminal, achei falta de consciência as agresões físicas e verbais a Podval, até porque isso poderia ter atrapalhado o julgamento, mas isso não quer dizer que estou a favor da defesa, mas sim que tenho pleno entendimento de que a defesa é um direito constitucional. As pessoas tem que saber separar as coisas. Prado foi infeliz, não teria essa postura jamais.

Palewa

Unknown disse...

o sr prado deve ser um admirador de assasinos,tenho pena da familia dele(se e que ele tem uma),maldito seja.