domingo, 21 de março de 2010

O dia da Mulher no CENTRON

Foi dia 8, mas nós comemoramos na semana passada. E só agora chegaram as fotos.

Teve o bom dia do dr Daniel Tabak, café da manhã, desfile, aula de relaxamento, show com com o Dan. Uma animação só, unindo funcionários e pacientes. Tudo orquestrado pela super Bete!

É um barato a família CENTRON.




38 comentários:

Manuella Perez disse...

Tia, estou com saudades suas!! Entro sempre no seu blog para acompanhar sua vida por aqui.. Beijos

Anônimo disse...

Meetango: O Twitter para Eventos

Olá Glória!,

Me chamo Jõao Pedro e estou te seguindo no Twitter (@johnnyeah).
Sou um dos fundadores do Meetango (www.meetango.com).

“Você já passou por uma situação onde queria fazer algo porém não tinha com quem fazer?
Tipo querer ir num show e não ter ninguém pra ir junto?”

Pra isso que o MEETANGO foi feito: Encontrar pessoas online pra realizar atividades Offline!!
E isso tudo integrado com o Twitter!!

Leia notícia do mesmo na internet: http://bit.ly/aXB6Va.
Entre no site e dê sua opinião sobre o mesmo tuitando.
Abs,
www.meetango.com/johnnyeah

Janaina Silva disse...

Hj fiquei mto decepcionada e triste com vc. Admiro muito o seu trabalho, acho vc uma pessoa fantastica. Vc é uma das melhores escritoras do mundo. Hj postei um recado sobre a sua torcida ao Marcelo Dourado do BBB e vc sequer respondeu. Eu não sei se é verdade. Apenas li em algum lugar isso. Eu apenas não entendi, mas vc tem todo o direito de torcer por quem quiser. Apenas acho q não precisa me BLOCK no twitter. Seguia vc pq admiro e gosto de vc. Só nao pensei q vc iria fazer isso. Fiquei muito triste. Não entendi a sua postura. Mas...td bem. Meu TWITTER Jana_Sil

Cordialemente,

Janaina Silva
Fortaleza-ce

Mauricio Ruber disse...

Olá Gloria, ja algum tempo procuro seu email pela internet, mas não consigo. Meu nome é Mauricio e adoraria lhe mandar um email em particular, acho que você vai gostar por favor entre em contato comigo. Um forte abraço,

Mauricio Ruber.

email: mauriciojrrj@uol.com.br

Rodrigo Oliveira disse...

Bom dia Glória, tudo bem?

Sei que aqui não é o lugar mais adequado para lhe pedir isso, mas não consegui de outra forma.
Então gostaria de lhe pedir encarecidamente que, como é complicado eu conseguir com contato contigo, vou lhe passar meu email para que possamos ter um contato. Conto muito com sua colaboração, sei que é muito difícil, mas como tentar não custa nada, e é melhor tentar e não conseguir, do que nem tentar. E os sonhos só são alcançados quando o sonhador corre atrás. Aqui foi uma maneira que eu posso tentar fala contigo e consequentemente “correr atrás dos meus sonhos”.

Meu email: rodrigo.oliveira90@hotmail.com

Muito obrigado desde já,

Rodrigo Oliveira.

Guilherme Moraes disse...

Gloria, gostaria de saber se o livro sobre a Dani ja esta em andamento, ou se ainda vai demorar a ser lancado.
Te admiro muito em todos os sentidos
Abraco

1 Espectador "Sociedade Civil" disse...

Muito Boa Tarde,

Aproveito a minha regular visita ao seu espaço para informar a abertura de um novo blog dedicado exclusivamente ao debate de temas falados no programa de televisão Sociedade Civil. Como espectador, este meu novo espaço visa expressar as minhas opiniões sobre o assunto falado no dia. Aproveito a minha passagem pelo seu blog para divulgar, para que todos visitem e que sigam este blog. Serão todos bem vindos, bem como a colocação de links está em aberto. Se a colocação for feita neste seu espaço, colocarei também no meu, basta informar.

http://umespectador.blogspot.com/

Boa continuação e espero que apareçam.

Margarida disse...

Glória, boa tarde! Estava lendo uma reportagem sobre vc no site do Terra e tinha indicação do teu blog.
Te confesso que nunca fui muito fã das novelas, mas sou profundamente admiradora da sua postura ética ante a tudo que se passa e, principalmente, por tua postura como alguém que teve uma perda tão sofrida. Minha mãe perdeu uma filha, eu perdi minha irmã, sei que dor é essa, mas imagino que emobra a dor seja a mesma, a tua é infinitamente mais triste pela forma..hoje nos deparamos com o julgamento de um dos casos mais revoltantes que já vimos, sou advogada, conheço a lei e lamento que nossa Justiça permita que uma mãe sofra mais e mais, por ser cerceada de justiça rápida e realmente digna..Confio na justiça divina e sei que, mesmo ela não sendo no tempo que queremos e precisamos, ela se manifesta e desejo sinceramente que isso aconteça em todos casos de crueldade e barbárie que vimos em nossa sociedade..que Deus tenha misericórdia da Ana Carolina e continue sendo essa voz atuante e firme em nome de pessoas como eu, desconhecidas publicamente, mas que entoam os mesmos gritos de humanidade e respeito ao ser humano. Um forte abraço, Margarida/RS

Monica MC disse...

Olá, Gloria. Venho procurando seu contato já algum tempo, pois trabalho em uma empresa que desde o ano passado vem ajudando a ABCD Mães da Sé com um evento no Parque Playcenter, a fim de angariar fundos para que elas possam dar continuidade a esse trabalho. Não somente dar continuidade, pois também elaboramos um projeto para lançar uma cartilha em escolas como forma de prevenção de desaparecimento de crianças. O nosso único obstáculo é a divulgação desse evento. Infelizmente, muitas pessoas famosas acabam não nos apoiando por nosso orçamento para esse evento ser nada em relação ao pagamento de artistas. Acabamos contando com a boa vontade daqueles que acreditam na causa. Esse ano já temos confirmados Leo Maia, Mariana Belem, Fafy Siqueira, entre outros. No entanto, para que esse evento ganhe notoriedade, precisamos de uma colaboração de peso, uma pessoa que possa agarrar essa causa, assim como nós. Gostaria de seu contato para que possamos conversar melhor sobre isso. Caso vc leia esse texto e se interesse, peço que entre em contato pelo número 11 2941 7255 ou email comunicacao@eloin.com. Desde já agradeço. Conto com o seu retorno desde já. Abraços!

Monica MC disse...

Gloria, não sei se você recebeu meu comentário de ontem, mas as Mães da Sé precisam de você. Dia 30 de maio realizaremos um evento em prol da Associação a fim de subsidiar o trabalho que elas vem fazendo na busca por seus filhos desaparecidos. Já tentamos diversas mídias, Luciano Huk, Ana Maria Braga, mas até agora não obtvemos uma ajuda de peso. Precisamos da sua ajuda, que já uma vez colaborou em divulgar a dor e a busca dessas mães. Se puder, nos contate: 11 2941 7255 | eloin@eloin.com Grata!

Unknown disse...

Glória parabéns por ser esta mulher lutadora e forte! Orgulho de ter uma representante assim do Norte!

Luz no teu caminho forever!!

M. disse...

Oi, Glória Perez!
Tenho acompanhado sua luta desde o assassinato da sua filha que assim como o caso Isabella comoveu bastante o país. Lembro que na epóca eu era criança hoje tenho 24 anos e adorava a novela De corpo e alma, e como não adorar a Daniela? Linda, carismática. Hoje, ao término do julgamento fiquei me perguntando o que se sente após a sentença. Justiça foi feita, eles foram culpados, mas e agora? A filha de Ana Carolina, a Isabella não vai voltar. Eu queria entender mais ou menos o que se sente, o que vc sentiu nesse momento...porque eu só penso que eles ficarão presos, mas será que eles se arrependeram do que fizeram? A pior prisão é na consciência, quando se deita a cabeça no travesseiro e o sono não vem, de culpa. Admiro muito você, como autora e pessoa.
P.s. Não queria meio que mexer na ferida.Mas queria entender como fica o sentimento como mãe, se é realmente de justiça foi feita.

Abraços, Michelle. Natal/RN

Yuri disse...

Com todo esse julgamento pelo crime cometido contra Isabella, não pude deixar de relembrar da sua querida filha.
Estou aqui para dizer que o Brasil nunca irá esquecê-la e para te parabenizar por toda sua luta, dedicação e empenho em fazer algo por nosso país.
Você é um exemplo de mulher para nossa sociedade, te admiro muito e te desejo toda felicidade do mundo. Mesmo imaginando como é profunda a dor da sua perda, quero que saiba que se esse sofrimento pudesse ser dividido em muitas partes e, assim, amenizado, tenha certeza que eu e todo o Brasil carregamos um pouquinho da sua dor.
Eu ainda não sou pai e, obviamente, nunca serei mãe, mas imaginar o que você passou e ainda assim continua lutando, continua produzindo, escrevendo, criando, enfim, continua sendo esta grande mulher, só me leva a crer que você é um ser humano iluminadíssimo e que está em um patamar muito superior espiritualmente.
parabéns Glória Perez!

Anônimo disse...

Olá Gloria,

não tenho seu e-mail...
meu nome é Luciana, sou advogada em SP e estou escrevendo
um livro. Tb escrevo para dois blog's... Gostaria de conversar com
Vc. poderia enviar seu e-mail pra mim?

Att.,
Luciana
@Lusciumbata
http://blogdoadvogado.wordpress.com
s_adv@aasp.org.br

Marlene Alves disse...

Glória, boa tarde,
Admiro muito o seu trabalho.
Se possível, gostaria que colocasse o meu nome (MARLENE) em uma das personagens,com papel legal, das suas novelas. Eu acompanho vc no Twitter. Me chamo Marlene Alves.
Um abração. Deus te proteja sempre. Oro para ter muita saúde e muitos anos de vida, para nos deleitarmos nas suas obras,

Th. Corrêa disse...

Olá queridíssima Glória,


Primeiramente, peço desculpas por entrar em contato, indevidamente, pelo sistema de comentarios do seu post, mas não achei seu e-mail de contato na página.

Gostaria de lhe parabenizar pelo seu posicionamento sobre o Dourado. Sério, não sou da família nem torcida organizada. Sou advogado criminalista (iniciante na carreira) e repudio, como voce, o discurso de ódio. O chamado "Direito Penal do Inimigo" me ensinou que nao devemos reduzir ninguém à condição de "Dalit".

Admiro você, agora com muita força, não só pelo conteúdo justo da sua opinião, mas por ter coragem de manifestá-la. Coragem é uma virtude nesses tempos de miséria cívica. Não é miséria intelectual, mas de civilidade, porque nossos compatriotas parecem não mais absorver os valores da cidadania. Mas na formação cultural do povo, fico com uma dúvida: qual é a origem da desnutrição moral e de quê é essa pobreza? "Civilidade" é uma palavra muito aberta, dá marge a muitas abstrações. (quero fatos)

Encontro alívio pra minha alma no seu Twitter. Sinceramente, não seguiria você, porque não gosto de Twitters muito movimentados, mas é uma forma de carinho. Queria poder te homenagear ou te dar um presente.

Torço muito pra que sua vida continue nesta ascenção sem declínio, que sua criatividade se torne ainda maior neste momento de inspiração em que vemos, simultaneamente, a Justiça óbvia (Caso Nardoni) se contrapor à injustiça não-óbvia. (linchamento do Dourado por parte da comunidade gay)


Um grande abraço,
beijos!
Thiago Corrêa

Catiane Maia disse...

Glória, eu nem tenho twitter mas sempre leio o seu porque além de ser um exemplo de mulher, de força e cidadania, vc é uma artista talentosa, autora de incríveis tramas, bem humorada.
Hoje vim aqui para lhe dizer que fiquei chocada com a agressão de uma usuária contra vc, por conta de sua 'defesa' à Dourado do BBB. Fiz um e-mail e passei para meus amigos e gostaria de lhe passar tb. Enviarei a seguir, não precisa divulgar, é apenas para vc ler e saber que neste mundo o mal não pode reinar. Ainda tem exemplar de gente do bem aqui, vc é prova disso.
beijos!

Catiane Maia disse...

"A ignorância é mãe de todos os males."
Amigos,

um programa de Tv como uma novela ou o BBB às vezes levanta assuntos polêmicos e acho interessante passar essa bola da vez adiante. Mesmo para quem não assiste, quem acha o programa sem conteúdo, etc, a vida é feita de movimento, de pessoas e palavras e de tudo podemos tirar algo.
O participante do BBB10, Dourado, tem sido visto como homofóbico (sim, quem não é GLS hoje tá sendo excluído!). Até de NAZISTA estão tachando o cara porque ele tem uma tatuagem de um samurai com suásticas na saia.
O que me levou a escrever para vocês não foi o BBB, não foi o Dourado...eu estou em estado de choque porque a autora de novelas, Glória Perez, resolveu explicar através de seu twitter que a "suástica" é um símbolo milenar, de origem oriental etc, e recebeu uma agressão absurda por isso.
Engraçado que eu tenho salvo no meu computador algumas páginas sobre história da humanidade e dentre os links salvos, tenho um que explica a origem desse símbolo porque um amigo historiador a alguns meses me falou sobre a força da cruz gamada (outro nome para a suástica) e que Hitler, ciente dessa força positiva, capaz de congregar milhares de pessoas, pegou esse desenho e o inverteu (ou seja, ele girou o desenho para o sentido contrário, simbolicamente trocando a polaridade positiva pela negativa) e usou esse símbolo invertido para fazer o movimento nazista. Infelizmente, no mundo ocidental moderno esse símbolo, com sua força já intríseca e mística, assumiu toda negatividade do movimento de Hitler.
Bom, voltando à Glória Perez, ela deu essa mesma explicação de modo breve e menos didático, mas estava respondendo as pessoas que questionavam sobe o assunto, gentilmente. Ela achou injusto tachar o cara de nazista, quando o fato de as suásticas estarem desenhadas na saia de um samurai explica tudo...e o próprio Dourado explicou no programa a quem perguntou o por quê do desenho, ele falou sobre o papel do samurai, o significado original desse símbolo na cultura oriental, etc. Se a intenção fosse nazista não haveria o samurai, não haveria o símbolo no sentido original.
Ocorre que uma cidadã no twitter, não convencida da explicação e indignada com a posição da autora, depois de comparar o rapaz a Guilherme de Pádua (assassino de Daniela Perez, filha da autora), respondeu extamente o que colo abaixo:

@gloriafperez Olha, cada um tem o que merece. Uma pessoa q defende um marginal, merece o que você teve em sua vida.

E a Glória respondeu:
@lilica8p é gente como você que transforma causas bonitas em fundamentalismo e lixo! EU TENHO NOJO DE VOCÊ! me chama de homofóbica agora!

Bom, o que quero dizer? As pessoas para defender seu ponto de vista são capazes das piores crueldades, como aquelas cometidas por Hitler ou qualquer outro tirano assassino. Dizem coisas graves como essa, ferem, agridem a alma. Eu estou chocada! Estou tão chocada que abri meu hotmail na hora para escrever para as pessoas que estimo e que são inteligentes e corretas o suficiente para entender minha indignação, meu desabafo!
Enfim, é sempre bom a gente aprender um pouco mais sobre história e cultura, até para se posicionar de modo justo e coerente. Para quem se interessou pelo assunto fica a dica e o link que tenho, mas tem muitos outros sites e livros também. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica)
No mais vamos ter mais amor pelo próximo, mesmo quando nossas opiniões divergem. Não se pode festejar que uma mãe sofra a morte violenta de sua filha, simplesmente para se vingar porque essa pessoa discorda de seu pensamento. É isso..."e parem o mundo que eu quero descerrrrrrrrrr!!!"

Anônimo disse...

Gloria,

Sou sua fã, te considero uma pessoa equilibrada, forte, inteligente.
Sei que o BBB é entertenimento, mas acho que determinados comportamentos não podem ser aplaudidos ou premiados, pense nisso. O Dourado é um cara inteligente e bonito, no entanto extremamente arrogante, agressivo, como a lia tb, ora esse é um jogo de convivência, flexibilidade, respeito às diferenças, equilibrio são fundamentais. Acho absurdo um cara como esse ser premiado, como se suas atitudes fossem bacanas. Se eu tivesse lá fora eu ia quebrar um bar hoje, meu Deus!!!
Paz, o Brasil precisa de ponderação, o minimo de tranquilidade, não vou aplaudir jamais esse comportamento.

Tira em Cena disse...

Gostaria, se for possível, de mandar um e-mail sobre o que passei no dia 8 de março, gostaria muito que fosse lido pela Senhora Glória, mas não dá para publicar para todos lerem porque tenho vergonha. Muito obrigada.

Pepe Donato disse...

Estou impressionado com a força dos comentários aqui postados. Mais impressionado ainda com a troca de twitts entre Glória e uma maluca que a atacou.
- Quanto ao BBB, acho o Dourado mais "cabeça boa" do que o Dicesar que fala demais o que não deveria.

Pepe Donato

Bia disse...

Querida, eu adoro você. Cada posição que você toma, seja agindo contra a violência, seja defendendo uma pessoa do julgamento injusto do público, você mostra coerência e sensatez. Sem falar nas tuas obras, que nos conquistam e dão orgulho. Gloria, que mulher é você! Eu tenho orgulho em saber que existe uma glória dessas no meu país tão machista, tão injusto, tão preconceituoso. Te amo!

Ana disse...

Oi Gloria. Vi que Caminho das Indias ganhou o trofeu de melhor novela pelo Trofeu Imprensa. Quer dizer...ganhou dois, um pelo juri e outro pela internet. PARABENS!

Só fiquei passada porque a Ju, o Rodrigo e nem as crianças ganharam o prêmio do Faustão. Mas para mim eles são os verdadeiros vencedores!

Não vejo a hora do DVD sair :)

Uma alma de artista disse...

Ahhh...simpatia!!!!
Parace que gosto de você!!! :)
beijitos

Uma alma de artista disse...

Ahhh, simpatia!!!
Parece que gosto de você!!! :D
Beijos

Anônimo disse...

SRA. GLORIA PEREZ SOU SEU FÃ E DEIXO REGISTRADO UMA SUGESTÃO PARA ABORDAR EM UMA DE SUAS PRÓXIMAS E GRANDES LÍDERES DE AUDIÊNCIA: FALE SOBRE A MAÇONARIA. NUNCA O TEMA FOI ABORDADO. SUCESSO!

Unknown disse...

Glória, obrigada por estar ao lado da Ana Carolina Oliveira neste momento. Nada mais importante que uma mãe que teve sua filha arrancada para apoiar outra. Amo sua filha, a Dani, se me permite chamá-la assim, desde os 9 anos e a partida dela me impactou profundamente, assim como o da Isa. A dani vei para "criar" o homícidio qualificado em crime hediondo e a Isa para trazer mais fé na justiça. Como advogada, às vezes perco um pouco dessa fé na área criminal. Agradeço a Deus por termos vc e por vc nos ter "dado" a Dani. Amor, Amanda

Anônimo disse...

Olá querida Glória Perez!

Estou no seu blog para pedir qualquer ajuda pois foi libertado, depois de somente 40 dias preso, um assassino chamado "Eder Alves de Macedo" e está vivendo em Curitiba-PR.

Este indivíduo matou um querido amigo nosso aqui em Santa Catarina e está livre agora. Estamos com medo e tentando buscar justiça desesperadamente em todos os lados. Como vc é uma pessoa influente e tambem lutou por justiça no caso da sua saudosa filha, resolvi lhe pedir auxílio e gostariamos de divulgar isso a todo o Brasil. Tememos que seja mais um crime que fique anonimo.

Gostariamos da sua orientação para que possamos clamar por justiça neste país onde a justiça é realmente CEGA.

Abaixo te passo alguns endereços que estão na web falando sobre o caso, que tambem adicionamos no facebook e no orkut.

http://twitter.com/ederalvesmacedo

http://ederalvesdemacedoassassino.blogspot.com/

http://eder-alves-de-macedo.spaces.live.com/

Devido as informações que publicamos e porque também tememos por represálias por parte do assassino, criamos uma conta de email para todas estas paginas como forma de contato: eder.alves.de.macedo@hotmail.com

Qualquer apoio, ajuda com informações ou orientação será bem vindo para que possamos lutar por justiça.

Muito obrigado.

Anônimo disse...

Olá querida Glória Perez!

Estou no seu blog para pedir qualquer ajuda pois foi libertado, depois de somente 40 dias preso, um assassino chamado "Eder Alves de Macedo" e está vivendo em Curitiba-PR.

Este indivíduo matou um querido amigo nosso aqui em Santa Catarina e está livre agora. Estamos com medo e tentando buscar justiça desesperadamente em todos os lados. Como vc é uma pessoa influente e tambem lutou por justiça no caso da sua saudosa filha, resolvi lhe pedir auxílio e gostariamos de divulgar isso a todo o Brasil. Tememos que seja mais um crime que fique anonimo.

Gostariamos da sua orientação para que possamos clamar por justiça neste país onde a justiça é realmente CEGA.

Abaixo te passo alguns endereços que estão na web falando sobre o caso, que tambem adicionamos no facebook e no orkut.

http://twitter.com/ederalvesmacedo

http://ederalvesdemacedoassassino.blogspot.com/

http://eder-alves-de-macedo.spaces.live.com/

Devido as informações que publicamos e porque também tememos por represálias por parte do assassino, criamos uma conta de email para todas estas paginas como forma de contato: eder.alves.de.macedo@hotmail.com

Qualquer apoio, ajuda com informações ou orientação será bem vindo para que possamos lutar por justiça.

Muito obrigado.

Anônimo disse...

OLÁ GLORIA PEREZ MULHER GUERREIRA, GRANDE AUTORA DE GRANDES NOVELAS,EU GOSTARIA MUITO QUE QUANDO VOCÊ FOR FAZER A PRÓXIMA NOVELA,UM PERSONAGEM
QUE TIVESE UMA DOENÇA DE DEFICIL DIAGINOSTICO,ISSO ACONTECEU COMIGO PROCUREI VARIOS MEDICOS SOFRI MUITO ENTREI EM DEPRESSÃO,HOJÉ EU SEI QUAL TIPO DE DOENÇA EU TENHO.robertto_20030@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Gloria, gostaria muito que vc entrasse em contato comigo, sou fotografa e trabalho em Boston USA. GOstaria muito de te mostrar meu trabalho, sou sua fa. E gostaria de POR FAVOR entrar em contato com vc.

michellegazal@mac.com

Encontre em Aracaju disse...

Oi Gloria, eu sou Adriana e gostaria muito de falar com você sobre o meu filho acho que você vai me ajudar muito, entre em contato comigo.
Beijos, pode ser pelo e-mail do meu marido.

Um Irmão e uma Mãe disse...

Bom dia Glória, Vi você, no fantástico ontem dia 28/03, e uma coisa que disse, me chamou a atenção, assim como você, perdi uma filha no dia 10 de Janeiro de 2010. O Assassino continua solto, a mídia não dá a mínima, e o pior ela foi morta por seu noivo, em sua cabine (que dividiam), no transatlântico onde trabalhavam.
Como você disse, só conhece a dor, quem já perdeu uma filha.
Preciso de ajuda.
Sem mais.
Um abraço
Rosângela Bandeira.
jgbn25@hotmail.com

Monica MC disse...

Gloria....desculpe incomodar novamente, mas precisamos da sua ajuda na divulgação do evento em prol das Mães da Sé...qualquer ajuda é bem-vinda!
Grata

Monica

Anna karolina disse...

Conto com toda certeza que vc sera o anjo que me permitira enviar essa carta.Sei que nao foi atoa que DEus colocou essa vontade e certeza de procrurar o seu blog.
Abraços

Anna karolina disse...

Reenvio novamente para voce querida e guerreira Gloria,to com o coração batendo forte so em pensar que esse recado chegou ate vc,e mais forte ainda a anciedade que estou em enviar minha carta para querida Ana Carolina Oliveira.Nossa vc nao tem noçao de qto sera importante pra mim,se conseguir me ajudar au ate mesmo passar meu e-mail para ela e que ela me mande um para qual posso enviar a carta muitiiiiisssimo Obrigada annacarolina_direito@yahoo.com.br
att
''NÃO QUERIAMOS VINGANÇA E SIM JUSTIÇA''
Ola Gloria!Me Chamo Anna tenho 20 anos sou de Belo Horizonte.Apos ter visto sua entrevista sobre o caso da nossa ''PRINCESS''Isabella digo que me emociono ate hoje so de estar escrevendo ja fico arrepiada.Gloria tem 2 anos que tenho uma carta para enviar a Ana Carolina Oliveira e ja tentei de todas as formas e nao obtive resultado e logo depois da entrevsita pensei em procurar seu blog com toda confiança que iria conseguir atraves do mesmo uma oportunidade de enviar essa carta ou e-mail mais gostaria muito que chegasse ate a ela,desde do inicio do fato criei um carinho por ela rezo sempre por ela e pela pequena Isabella.E gostaria de contar com sua ajuda se assim posso dizer para enviar a carta.Espero anciosamente pelo seu contato annacarolina_direito@yahoo.com.br
Abraços que Deus continue abençoando voce e te dando força para continuar.
Reenvio novamente para voce querida e guerreira Gloria,to com o coração batendo forte so em pensar que esse recado chegou ate vc,e mais forte ainda a anciedade que estou em enviar minha carta para querida Ana Carolina Oliveira.Nossa vc nao tem noçao de qto sera importante pra mim,se conseguir me ajudar au ate mesmo passar meu e-mail para ela e que ela me mande um para qual posso enviar a carta muitiiiiisssimo Obrigada
att

Adriana disse...

Glória, sou sua fã! O que você acha de fazer o remake de Estúpido Cupido? Acho que iria ficar bem legal, atores que trabalharam na novela original poderiam participar. Imagine só o figurino, as músicas.... Um grande beijo, Adriana

Palewa Tayssa disse...

Glória, gostaria muito que postasse no seu Blog sobre um assunto pouco conhecido que se chama "Stalking". Fui vítima de um stalker e sei que muitas outras mulheres sofrem vitimadas também, e pior que não é considerado crime ainda no Brasil. O Damásio de Jesus é um profundo conhecedor do assunto e é contra nossa leis serem brandas em relação a isso. Como sei que vc gosta desses temas psiquiátricos e de violência, peço ajuda para divulgar o assunto. Stalking é um termo que designa uma forma de violência na qual o sujeito ativo invade repetidamente a esfera de privacidade da vítima, empregando táticas de perseguição e meios diversos, tais como ligações telefônicas, mensagens de correio eletrônico ou publicação de fatos ou boatos em sites da Internet, espera de sua passagem nos lugares que freqüenta, etc. resultando dano à sua integridade psicológica e emocional, restrição à sua liberdade de locomoção ou lesão à sua reputação. De acordo com a legislação brasileira, o stalking configura contravenção penal (perturbação da tranqüilidade). Dá uma olhada nessas duas matérias que abordam o tema Stalking:

http://www.istoe.com.br/reportagens/22906_ATRACAO+FATAL?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

http://www.istoe.com.br/reportagens/19198_PERSEGUICAO+IMPLACAVEL?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Agradeceria muito a vc se divulgasse isso no Blog, é importante! Obrigado desde já...

palewatayssa@yahoo.com.br