terça-feira, 30 de março de 2010

A Justiça foi feita!

O vazio, a dor, a gente sabe que são para sempre. Mas Ana Carolina vai poder, a partir de agora, seguir com sua vida.
Jocélia Brandão escreveu de Minas, emocionada também. Para mim e para ela, na sentença do casal Nardoni estão também as nossas filhas, Daniella e Miriam, que não tiveram a mesma justiça.

Porque encabeçamos juntas aquela campanha de assinaturas que se tornou a primeira emenda popular da História do Brasil, e resultou na lei que inclui o homicídio qualificado na lei dos crimes hediondos.

Não fosse essa campanha, o assassinato de Isabella não seria hediondo diante da lei, o juiz não poderia ter dado aos Nardoni a pena que deu, e eles não ficariam na cadeia os 10 anos que ainda vão ficar: ambos teriam saído com 5. Quer dizer, daqui a só mais 3 anos!

Os psicopatas que mataram Daniella foram postos na rua depois de 5 anos, e os monstros que sequestraram e incendiaram Miriam Brandão, essa garotinha linda, porque ela chorou no cativeiro, já estão na rua também!

Valeu a luta.




84 comentários:

Anônimo disse...

Me parece que el mundo entero se siente algo aliviado cuando cree, que al menos por un tiempo, esos espantosos seres no van a poder causar daño a más inocentes. La pena de todas maneras parece poca para la crueldad cometida en todos los casos. Deberían cumplirla en su totalidad. De que sirve que lo condenen a 31 años, si sale en 8...
Tendremos todos que ponernos a pensar qué clase de mundo estamos construyendo. De todas formas tranquiliza que la impunidad no haya ganado esta vez también.

paulo newton disse...

chefa, vc é uma guerreira, digna d toda a minha admiração! incansável!
da minha parte, só torço, agora, pra q esse julga/tº ñ seja anulado, como quer a defesa dos fascínoras. bjs

Anônimo disse...

O vazio sempre ficará, mas quando há justiça, intimida-se a ação de outros crimes semelhantes, ao menos esperamos.
Bjos na alma, querida.

Juliana disse...

Valeu a luta !Chorei com seu post querida!!!!Você é o máximo,e a sua luta não foi em vão!pelo menos algo foi aproveitado!Um brinde a Dany e A Miriam.
te amoooooooooo
Ju

Unknown disse...

Acho que só vocês que perderam suas filhas desta forma brutal sabem o que Anna Carolina sentiu e ainda vai sentir. A dor não vai passar, nada substitui. Nós só podemos imaginar, sofremos sim, mas depois de uma semana esquecemos, mas vocês não. Imagino o uanto essa prisão teve um sabor de vitória para vocês também. Ando um pouco afastada da internet, mas passei aqi para dar um grande beijo e desejar uma ótima semana Glória!

Luciana disse...

Olá Gloria
Te admiro como pessoa e mulher sinceramente não sei se teria a mesma força que existe em ti e nas outras mães que perderam as suas filhas de forma tão brutal, sou sua fã e seguidora.
Que a pequena Isabella descanse agora.
Bjs no teu coração
Luciana

Unknown disse...

Não entendemos o acontecido mas nos sentimos melhores pela justiça feita.
Sabemos também que nada trará a tranquilidade pra essa mãe, pelo menos agora ela vai poder seguir em frente.

Fiquei sensibilizada com sua solidariedade, não surpresa por conhecer um pouco das tuas lutas.
Obrigada pelo exemplo.
Um forte abraço.

Rozzi Brasil disse...

O que será que há conosco que sequer consigamos conceber como um ato desses é praticado contra seres indefesos? O que há de errado com aqueles que conseguem cometer barbaridades como estas e depois simplesmente viver como se nada tivesse acontecido? Dormir, acordar, escovar os dentes sorrir. Mentir! Mentir e ainda pensar ter o direito de fugir à justiça, anular sentença minimamente justa.
Sequer quero pensar o que há ou que resta a vcs às mães que perdem filhos dessa maneira trágica, barbara, desumana sem classificação e ainda ter que olhar na cara dos assassinos e esmolar justiça...
Que bom que ficarão presos pelo menos 10 anos, mas ainda é pouco, pois acho que nesse tempo não aprenderão a se importar nem a reconhecer o absurdo, crueldade, desumanidade que fizeram nem a tragédia que causaram...
Ainda assim, minha admiração pela dor não ter sufocado o espírito de luta de vcs. O filho que terei agradece!

Anna Karolina disse...

''NAO QUERIAMOS VINGANÇA E SIM JUSTIÇA''
Por favor quero muito enviar uma carta para Ana Carolina Oliveira...se alguem tiver o email dela orkut sei la qualquer contato me passem ficaria muito agradecida.
att

Anônimo disse...

Glória. Seu trabalho nessa emenda popular jamais será esquecido. Você é digna de toda e qualquer reverencia. Te admiro demais... Meu bj, Júnior.

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente com os comentários acima...e acho você e suas atitudes louváveis ( como comparecer ao juri para dar apoio a família) pois, apesar de sua dor, lutou para que criminosos hediondos não tivessem mais as regalias que alguns ainda têm...como aquele jornalista que saiu pela porta da frente do Fórum...você tirou de sua dor, forças para dar alento a outros que sofrem por seus entes queridos...

Heliomar Melo disse...

Infelizmente justica nao foi feita a as outras vitimas.
Vi outro dia e comentei,o assacino de uma das vitimas aqui relatadas. Ele estava dando uma entrevista. Como se nada tivesse acontecido . Fiquei indgnado.Acabei expressando o que sentia com o toque voraz dos meus dedos. A cada clic, eu mostrava toda minha indignacao. ..........................................................

Sera que os assacinos em nenhum momento pensam que nao estao fazendo mal a as suas vitimas?

Um abracao Gloria!!!

José Anito disse...

Justiça divina ainda está por Vir.
A justiça da terra ainda esta em doce pequena. Glória Parabéns.

Malú disse...

Parabéns Digníssima escritora Glória Perez!
Sem pessoas com a sua coragem,
toda sujeira teria sido varrida para debaixo do tapete!
Parabéns!
Parabéns!

Malú Auler
Jaú- São Paulo- Brasil

Jocélia disse...

Pois é Glória,não diminui nosso sofrimento muito menos a saudade que sentimos de nossas filhas,mas temos o consolo de saber que com a morte delas, algo de importante em termos de pena e contra a impunidade foi e está sendo promovido no país.Não precisava ser assim,mas...Que Deus lhe abençoe.
Beijos,

Anônimo disse...

eu que perdi meu pai de uma forma tão violenta. embora, meu pai tenha culpa nisso tudo por diversos fatores.... e mesmo assim a historia não deveria ter tido o fim que teve. daqui a pouco os culpados estarão entre nós assim como os assassinos do meu pai estão livres, vivendo... sinto-me impotente! na epoca a procuradoria disse q a autora queria retratar a vida do meu pai na sua novela pecado capital... não lembro eu era uma criança... derrepente deveriamos falar desses casos sim! claro q temos medo! mas, nunca impotentes! será q as pessoas gostariam de ver assassinos, traficantes q não são tão ruins como pensam na vida real, bandidos, tudo na vida real sem cortes. sinceramente acho q não! ainda gostamos de nos enganar. mesmo tendo q virar adulta aos 16 anos por ter visto a morte do meu pai ainda prefiro ver os mocinhos doq bandidos.

LEILA M RODRIGUES disse...

A UM ANO ATRAS FUI COMO DE COSTUME AO CENTRO QUE FREQUENTO(CASA DO CORAÇAO ,EM IPANEMA)NO MEIO DA SESSAO AS LUZES APAGADAS TDS NA PENUMBRA OUVINDO AS PRECES , OLHEI P MEU LADO(COLADA EM MIM)ESTAVA A PAULA TOMAZ C O MARIDO E 2 CRIANÇAS...NA HR EU PENSEI:COMO TEM CORAGEM DE VIR AQUI DEPOIS DE TER FEITO O QUE FEZ???(COMO SE FOSSE UMA PESSOA NORMAL)TIROU A VIDA DE UMA PESSOA(ACABOU C TDS OS SONHOS DE UMA FAMILIA...
ATE HJ AINDA LEMBRO DAQUELE DIA (ELA LEVANDO UMA VIDA RATICAMENTE NORMALL...)

Unknown disse...

Na verdade, o que acontece é que os pais foram feitos para criar, educar e amar os filhos e não para enterrá-los, isso é algo natural, então qndo essa lei natural é quebrada causa mais dor do que qndo acontece o contrário. E qndo além de o filho morrer primeiro q os pais, um pai ainda mata o filho, aí eh realmente intolerável e inadimissível!! Por isso o caso de ISabela gerou tanta dor e comoção a todos! É preciso que as pessoas, de modo geral, entendam q esse não é o unico caso que aconteceu, existem muitos outros casos espalhados peo Brasil e pelo mundo iguais ou até piores que esse, coisas que acontecem todos os dias. Eu não culpo e nem peço que DEus os condenem, pq senão eles estariam "fritos" de verdade. Eu só peço que todos entendam que o q aconteceu com os Nardoni e o que acontece com todos os assassinos, estupradores, corruptos, mentirosos, enganadores, é a falta de DEus e de amor. Isso sim nos leva a fazer qqr coisa errada, da qual Deus não se agrada!
Fique todos com DEus e que ELe conforte o coração de todos vcs que sofrem com a perda de pessoas queridas.
Renata Costa Pires (http://twitter.com/PiresRenatinha)

Daiana Miranda disse...

Bom o que posso dizer.. apenas agradecer por existir pessoas como você, nesse mundo , nesse país que tem milhões de injustiças. Eu sou uma adolescente completei 18 anos, e vejo que o que não falta são pessoas com vontade de fazer o bem. Isso me da esperanças ainda, por quereer lutar também por muitas pessoas que sofrem com toda essa guerra entre as pessoas entre as famílias ...Tenho sonhos, as vezes me pergunto se vale a pena continuar com eles, porque as vezes com tudo que vejo acontecer da um desanimo e uma vontade de desistir por ver tantas pessoas ruins, pessoas que nao fazem nada para melhorar. Aí Deus guia meu caminho, e coloca na minha vida, faz com que eu veja pela tv, pessoas como você pra falar sobre tudo, sobre o caso da Isa, e aí vem toda aquela esperança que construí dentro de mim e a vontade de fazer do lugar onde vivo um lugar melhor. Sei que sozinha nao vou conseguir mudar mas sei que se eu começar a fazer algo posso ir mudando aos pouquinhos junto com aqueles que tem força pra combater todo esse mal. O caso Isabella, vem a pergunta, o que leva um pai a fazer isso com o proprio filho?! as respostas somem porque é quase impossivel de haver uma resposta se nao sendo ja impossivel de haver. Carol, continua lutando pra superar um pouco todo esse sofrimento, o dificil que é viver sem o bem que mais ela amava é cruel. Mas existe você, que esta ao lado dela existem pessoas como eu que aprenderam a ama-la de uma forma incrivel... E juntos vamos ajudar com nosso amor , com nossa força por justiça e vontade de vencer. Obrigada por tudo que é Glória, obrigada por me dar esperanças. Um grande beijo.♥ ASS: DAIANA MIRANDA

Roberta disse...

Olá, Glória! Desculpe postar aqui, é que tentei adicionar seu perfil IV do orkut, mas não obtive resposta. Você não está mais acessando o orkut? Gostaria de lhe adicionar, pois tenho uma comunidade que trata do fenômeno Bullying da qual gostaria que fizesse parte. Um abraço. Quanto ao julgamento, espero que eles cumpram a pena integralmente. Abraço.

Unknown disse...

Essas historias parecem para minha cabeça parecem inacreditaveis... parece cena de filmes de terror... e se pra gente fica essa impressao imagina pra quem de perto teve que viver isso tudo. É como se tivessemos a certeza, pelas provas, que essas pessoas realmente praticaram esses crimes mas por outro lado, parece inacreditavel que seres humanos, "como nós", sejam capazes de tamanha CRUELDADES!

Esperamos que nao somente em alguns casos... mas em TODOS os crimes um dia, no Brasil, sejam exemplarmente punidos.
Um grande abraço apertados a tds essas maes, e com meu profundo desejo que tenham seus coraçoes restaurados.
Parabens Gloria, por saber tirar da sua dor, forças para ajudar aos demais. Te admiro...

erika verginelli | photography disse...

É um absuro sem tamanho um assassino como o da sua filha ter sido colocado na rua em 5 anos. É triste isso, muito! Um absurdo tão grande, sem tamanho. Lembro de ter assinado o seu abaixo assinado. Que bom q não foi em vão. Que Isabela, Dani e tb essa menininha aí de cima descansem em paz!

vi disse...

Sua luta não foi em vão, só vcs mães q passaram o q Ana Carolina está passando é que podem realmente saber o tamanho dessa dor!
Parabéns por se unirem, mas acho que no fundo essa "vitória" é de todos nós brasileiros,tão carentes de justiça nesse país.

Unknown disse...

Sim, não há substituição. A dor e o vazio sempre ficam. E ao meu ver, talvez um pouco distorcido pela revolta, gostaria muito que não fossem apenas os 31 anos p/ um e os 26 p/ o outro; isso pq a pequena Isabella não terá os 6, os 7, os 8 anos e todos os demais anos q poderia vir ter. Eles (Nardoni) não permitiram. Por isso acho pouco. Ainda mais q li uma reportagem q o Pai do Alexandre dizia q o filho engordou 10 kg nesses 2 anos, e q ele ainda faz musculação na prisão. Achei um absurdo!!! Cadê a dor desse "pai" q se diz inocente e tbm triste pela morte da filha!!! Só vemos uma PESSOA sofrendo, a Mãe Ana Carolina Oliveira!! Q c/o ela disse, não tem mais o abraço da filha em cada novo dia! Já q a sentença é essa mesma, então gostaria muito de saber o q podemos fazer para mudar nossa legislação mais uma vez. Ou seja, q uma vez recebido a pena, não haja redução da mesma por bom comportamento e etc. Mas q ela seja cumprida na íntegra!! Afinal os réus na hora do crime não tiveram "bom comportamento", e acho q isso q deve contar!! Q sejam pagos os 31 e os 26 anos completos nesse caso. E em todos os outros casos no nosso país!! Chega de tolerância com pessoas que nos matam, nos roubam, nos estrupam, nos sequestram, q tiram de nós pessoas q amamos! Chega!! O q eu peço não é pena de morte, mas pelo menos o cumprimento de toda a sentença, o quê em muitos casos, valeria uma "bela" prisão perpétua!! O q podemos fazer para mudar isso??? Qual é o caminho?? Deixo aqui meu email: bia.fgd@globo.com

Camila Chacon disse...

Glória, você é uma guerreira! Orgulho das mulheres deste país! Não precisa ter nenhuma história de vida parecida com a sua pra nutrir profunda admiração pela sua garra e determinação. A maneira que você tem de amar a vida e dar seguimento à ela, mesmo com todas as adversidades, fazem de você uma GRANDE mulher. Sou sua fã!

Um Irmão e uma Mãe disse...

Pois é Srª Glória, enviei em seu post anterior, minha dor com o assassinato de minha filha, no entanto, infelizmente, não obtive resposta. Peço se não for demais para a Senhora, que acesse o site abaixo, e atente aos comentários.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/79813

agradeço se a Srª dispuser se alguns segundos de seu tempo.

Muito obrigado.
De uma mãe triste e revoltada.
Rosângela Bandeira.

jgbn25@hotmail.com

Por toda minha Vida disse...

Bom dia.

Acredito que cada caso que você (se me permite chamá-la assim), acompanhar será uma vitória sua e de muitas mães que perderam seus filhos nas mãos de assassinos cruéis que chamamos de psicopatas (ainda tenho duvidas que sejam), não sei por que tantas reduções em penas que deveriam ser de 30 anos e acabam virando 12, 13 anos. Quando assisto aos jornais e vejo o olhar destes criminosos não me compadeço, temo pelo o que eles ainda podem fazer, portanto venho até aqui agradecer a sua luta contra a impunidade e a solidariedade que presta a mães e familiares, acredito que passe um filme em cabeça, e as recordações sejam fortes e jamais tenho certeza serão amenizadas. A vida continua para as pessoas que ficam aqui com suas saudades e seus “se”, “como estaria ou o que seria?”, de Daniellas, Mirians, Isabellas e tantas que se foram e nem sabemos. Espero que a cada batalha judicial entre promotoria e defesa apareça a necessidade de novas leis e que as brechas legais sejam improcedentes. Que Deus nos proteja dos males que o homem causa em si mesmo.

Renata

Por toda minha Vida disse...

Bom dia.

Acredito que cada caso que você (se me permite chamá-la assim), acompanhar será uma vitória sua e de muitas mães que perderam seus filhos nas mãos de assassinos cruéis que chamamos de psicopatas (ainda tenho duvidas que sejam), não sei por que tantas reduções em penas que deveriam ser de 30 anos e acabam virando 12, 13 anos. Quando assisto aos jornais e vejo o olhar destes criminosos não me compadeço, temo pelo o que eles ainda podem fazer, portanto venho até aqui agradecer a sua luta contra a impunidade e a solidariedade que presta a mães e familiares, acredito que passe um filme em cabeça, e as recordações sejam fortes e jamais tenho certeza serão amenizadas. A vida continua para as pessoas que ficam aqui com suas saudades e seus “se”, “como estaria ou o que seria?”, de Daniellas, Mirians, Isabellas e tantas que se foram e nem sabemos. Espero que a cada batalha judicial entre promotoria e defesa apareça a necessidade de novas leis e que as brechas legais sejam improcedentes. Que Deus nos proteja dos males que o homem causa em si mesmo.

Renata
http://renatagomesdefarias.blogspot.com/

Anônimo disse...

nossa so 10 anos,credo,pois bem sua luta vlw apena!!mas se bem gloria que eu de certa forma n grito que a justiça foi feita pq n considero isso justiça.bjs.thiago ribeiro joao pessoa.

Anônimo disse...

Querida Glória Perez!

O que seria dos injustiçados do país se não houvesse pessoas como você?

Quando vejo gente que participa ativamente destas questões, sinto um pequeno conforto porque nossas lutas não serão em vão.

Continue mostrando ao Brasil o que significa justiça, e seguramente terás muitos seguidores.

Obrigado por tudo.

Unknown disse...

Oi Glória td bem ? Sou admiradora de suas obras e sua fã,moro em Jacarezinho no Paraná cidade da Grazzi Massafera ,estudo na Uenp. Vc me deu inspiração a muitos anos atras com a sua novela Explode Coração , para escrever hoje a minha monografia na Pós graduação de História sobre a vida dos ciganos, eu gostaria de saber se vc puder me ajudar , onde estão os ciganos quevc trabalho na novela , sei que são nômades, mas alguns estão se fixando, queria entrevista-los para fazer uma pesquisa de campo, se vc puder me dar umas dicas , livros etc.. eu agradeceria muito !! Obrigada desde já. Vc é muito profissional quando se trata de escrever obras sobre cultura e povos parabéns !

att.

Katia aparaecida medeiros

Tatiana disse...

feliz de passar por aqui!!!! adorei seu blog

Marcelo Mayer disse...

o problema agora é a imbecil sociedade brasileira julgar a família nardoni! como se todos fossem culpados. quem soltou fogos na condenação não lembrou a dor que a família (pais, avós, primos) tb estão passando. ninguém vou apoiá-los a passar por essa dor. ao invés disso, picharam suas residências com palavras de baixo calão e ameaças de morte.
este julgamento justo mostrou a hipocrisia brasileira. enquanto milhares tentavam lutar por uma pensão no fórum de santana, milhares planejavam o linchamento, a barbaridade. claro que isabellla passou uma barbaridade terrível, mas ver o povo confundindo justiça com massacre me doeu o peito. mostrou a cara que todos são assassinos ou fazem da tragédia um circo.

descanse em paz Isabella, tenha paz ana carolina (mãe biológica), tb tenha paz aos pais e parentes da família nardoni. pq numa situação dessas, a unica defesa é defender o filho que abusou a dignidade dos outros.

vi no jornal que vc disse a mãe de isabella que poderia te procurar a qualquer instante, seria belo de sua parte tb dar apoio aos familiares do casal nardoni, pq não tá sendo fácil pra ninguém. e isso aqui não é um carnaval

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,
Sim, valeu a sua luta! E como valeu!!! Caso contrário, não haveria acréscimo de penalidade com fundamento na qualificação de crime hediondo. Embora tal punição esteja ainda muito aquém do que mereceriam os monstros, nem mesmo isso lhes seria aplicado não fosse sua garra em lutar por justiça neste país!
Eu estava aqui pensando em que terríveis atrocidades pode resultar a união de dois psicopatas - dois facínoras agindo juntos -, como no caso das queridas Daniella e Isabella!...
Admiro muitíssimo você por sua força extraordinária ao estender seu apoio a outras mães, propiciando-lhes o conforto da amizade e da solidariedade, bem como deixando seu legado de luta.
E se agora a mãe da pequena Isabella pode ter alguma tranquilidade para seguir em frente, com certeza será porque você já veio abrindo o caminho da justiça!...
Namastê!

Unknown disse...

Glória vc está sabendo q semana q vem o cara de pau do assassino vai dar uma entrevista no Ratinho se fazendo de santo!!! Qd vi quase vomitei, ainda fizeram suspense não mostrando a cara dele, mas eu reconheci a voz daquele verme, uma vozinha calma, dizendo que é perseguido... só no Brasil mesmo!! Absurdos que temos que engolir!!

Miss TPM disse...

Gloria, parabéns, vc é um orgulho pra nós mulheres e maes.
moro na Alemanha e esta semana houve 2 condenacoes de crimes "famosos" como o da Isabella e da Dani.
nos dois casos a sentenca foi prisao perpétua, aqui nao tem pena de morte mas tem perpétua.
1 caso foi de uma mae que matou a filhinha de 4 anos pq o namorado atual nao queria mulher com filhos e a outra de um garoto de 17 anos que matou os pais e as 2 irmas pq queria vender os imóveis da familia e herdar tudo sozinho.
infelizmente nao tem prisao perpétua no Brasil. Eu nao acredito na recuperacao de monstros insensíveis, psicopatas como aprendi na sua novela, que sao esses nardonis e os outros...

Fica com Deus querida, te admiro!

Luluzete disse...

olá gloria....
Não tem como não se emocionar, como não tomar as dores da ana carolina, a sua dor...É como se se estivesse acontecendo com alguém da nossa familia...Não sei se conforta, se a nossa indignação ajuda, se a nossa vonatde de confortar , realmente conforta...Mas temos vontade de acarinha-las, e dizer ''estamos aqui, mesmo longe, mesmo não conhecendo pessoalmente, estamos com você!''
Saber qe vc esteve presente com o juri, foi como me representar, e deve ter sido umalivio para a ana...Alguem qe realmente entende a dor dela, e qe sabia o quanto estava dificil...
Gosto mto de você, do seu trabalho, mas principalmente da sua pessoa...Iluminada, guerreira, batalhadora...Um orgulho para qualqer brasileiro!!
Um grande beijo dessa admiradora paulistana qe tanto gosta de ty...
beijos
eluana

Luluzete disse...

olá gloria....
Não tem como não se emocionar, como não tomar as dores da ana carolina, a sua dor...É como se se estivesse acontecendo com alguém da nossa familia...Não sei se conforta, se a nossa indignação ajuda, se a nossa vonatde de confortar , realmente conforta...Mas temos vontade de acarinha-las, e dizer ''estamos aqui, mesmo longe, mesmo não conhecendo pessoalmente, estamos com você!''
Saber qe vc esteve presente com o juri, foi como me representar, e deve ter sido umalivio para a ana...Alguem qe realmente entende a dor dela, e qe sabia o quanto estava dificil...
Gosto mto de você, do seu trabalho, mas principalmente da sua pessoa...Iluminada, guerreira, batalhadora...Um orgulho para qualqer brasileiro!!
Um grande beijo dessa admiradora paulistana qe tanto gosta de ty...
beijos
eluana

Unknown disse...

Justiça Feita....!!!
abrs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br / www.montenegroeraman.com.br

Anônimo disse...

gloria vi na comu do orkut que ratinho vai levar o assassino da dani ao programa dele semana q vem,estamos enviando ao sbt emails d eprotesto!!thiago ribeiro,joao pessoa;.

Patty Silveira disse...

Gloria, lendo seu post, dp de ter assistido voce no Fantastico, gostaria de dizer que achei mais uma vez, sua atitute LINDA, amiga,achei mto bonigo mesmo voce ter dado forca a Carol em um momento tao dificil como esse. Vivemos isso na nossa familia, essa triste realidade qdo meu tio foi assassinado, e pude ver a BRUTALIDADE que foi para minhas 2 priminhas crescerem orfas, ter visto minha avo morrer dia apos dia, minha mae sem o UNICO irmao, sua esposa com menos de 30 anos viuva, e o pior, a forma HORROROSA como aqueles mostros tiveram a coragem de mata-lo e infelizmente, meu tio, assim como a Dany, nao foo agraciado por essa emanda comandada por voce, passaram pouco tempo na cadeia!!! Sei que a dor de voces eh unica, eh dor de mae, que somente minha avoh sabe o que eh, o vazio, eh como ela disse no dia: " Arrancaram meu coracao sem anestesia ....(meu tio era anestesista)." O que se pode fazer, infelizemente, eh dar as maos e lutar por JUSTICA SEMPRE!!!! Tenho vergonha de pensar que os assassinos da Dany estao soltos, eh revoltante, eh inacreditavel!!!! Os do meu tio tambem estao Gloria!!! Estamos sem suas presencas e eles estao soltos por aih!!!
Enfim, queria MAIS UMA VEZ, deixar registrado aqui meu carinho e admiracao por vc, pela sua luta por Justica, pela sua garra e simpatia e pela pessoa admiravel que voce eh!!!

TE ADORO


beijos

Patty Silveira disse...

Gloria, lendo seu post, dp de ter assistido voce no Fantastico, gostaria de dizer que achei mais uma vez, sua atitute LINDA, amiga,achei mto bonigo mesmo voce ter dado forca a Carol em um momento tao dificil como esse. Vivemos isso na nossa familia, essa triste realidade qdo meu tio foi assassinado, e pude ver a BRUTALIDADE que foi para minhas 2 priminhas crescerem orfas, ter visto minha avo morrer dia apos dia, minha mae sem o UNICO irmao, sua esposa com menos de 30 anos viuva, e o pior, a forma HORROROSA como aqueles mostros tiveram a coragem de mata-lo e infelizmente, meu tio, assim como a Dany, nao foo agraciado por essa emanda comandada por voce, passaram pouco tempo na cadeia!!! Sei que a dor de voces eh unica, eh dor de mae, que somente minha avoh sabe o que eh, o vazio, eh como ela disse no dia: " Arrancaram meu coracao sem anestesia ....(meu tio era anestesista)." O que se pode fazer, infelizemente, eh dar as maos e lutar por JUSTICA SEMPRE!!!! Tenho vergonha de pensar que os assassinos da Dany estao soltos, eh revoltante, eh inacreditavel!!!! Os do meu tio tambem estao Gloria!!! Estamos sem suas presencas e eles estao soltos por aih!!!
Enfim, queria MAIS UMA VEZ, deixar registrado aqui meu carinho e admiracao por vc, pela sua luta por Justica, pela sua garra e simpatia e pela pessoa admiravel que voce eh!!!

TE ADORO


beijos

Anônimo disse...

Gloria te desejo tudo de bom na vida adoro e reconheço todos os seus trabalhos força sempre !!!!valeu por sua garra!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gloria!
Gostaria de expressar meus sentimentos a voce, pois tenho 30 anos hj e me lembro quando aconteceu pois tinha a maior admiracao pela sua filha e tenho ate hj, é revoltante a justica nesse Brasil, pois como pode monstros que tiraram a vida de uma pessoa tao linda e tao nova ja estarem vivendo normalmente como se nada tivessem feitos, acho que a justica aqui e assim para proteger os proprios assassinos e corruptos, do fundo do coracao sinto muito mesmo
Jeferson

Ypsilon Yvone disse...

Parabéns pelo blog!
Desejo uma Feliz Páscoa

denise rangel disse...

Nada preenche o vazio que fica, Glória, e mesmo sabendo que a Justiça da terra , embora falha, foi feita, o sentimento materno de perda, de ausência, parece que se intensifica mais. Não tive a mesma sorte, infelizmente, de processar e pôr na cadeia os assassinos de meus filhos, mas acredito que a Justiça divina se fará. Quanto ao que virou pastor, penso que Deus transforma, sim, vidas. Saber que ele não é mais aquele monstro deveria trazer alívio à sociedade. Mas , a realidade é tao cruel que nos recusamos a aceitar a regeneração de quem foi tão cruel. Somos humanos, e mesmo cristã, sinto a revolta dentro de mim. Mas peço todos os dias por paz e por perdão para mim e para eles. Gloria, nossos queridos não gostariam de nos ver sofrendo tamanha dor. Eu perdoei os algozes de meu filho, mas entendo que a dor não passa nunca. Não quero porém que o ódio seja meu companheiro. Gostaria muito que todos os homens maus se convertessem ao bem. Não me iludo. Também tenho minhas dúvidas quanto a estas "mudanças", mas, os passos deles, daqui pra frente poderão mostrar se houve arrependimento e transformação, ou apenas um artifício para fugir da pena que lhes estava reservada. Estou furiosa com a impunidade neste país, mas fico assustada com a possibilidade de virmos a nos tornar incrédulas no ser humano.
A fé e o perdão é para os bons ou para os maus? Cristo não veio buscar os sãos, mas os doentes ao arrependimento. Nada vai apagar a mancha do crime que eles cometeram.É um estigma eterno. Mesmo com muita raiva e dor de mãe-órfã, tenho que admitir a hipotese de que a fé pode sim, mover montanhas e transformar vidas. Ainda não perdi a esperança, embora perceba que me tornei uma pessoa mais dura, fria e incrédula, mas não de todo.
Ainda tenho fé em Deus que transforma vidas. O problema é que não sabemos avaliar se a mudança é mesmo real. O tempo mostrará: pelos seus frutos os conhecereis.
um beijo grande para ti, minha querida menina e paz para nosso coração de mães-órfãs.

Tome Chá de Fita disse...

queremos apenas justiça!!
nada mais nada menos, e as vezes o engajamento das pessoas de bem é mal visto, absurdo!!!!!!

BLOG DA NÁ disse...

É triste...
Para uma criatura fazer uma maldade dessas a pessoas indefesas, é porque desde o início já se trata de pessoas " deseajustadas"...
Depois que saem da cadeia acreditam que através de uma tal de "batismo" podem redimir tudo o que fizeram, como se apertassem a tecla "reset" e que não serão mais os monstros do passado, que não eram aquela mesma pesssoa que agrediu e levou a morte um de seus irmãos, como os mesmos denominam.
Para mim, cabe a Deus julgar e se for o caso perdoar um ser faltante desses, mas na hora do juízo final, pois em vida quem faz o mal a outrem nada mais tem que receber em troca todo o mal realizado, afinal o mundo é redondo não é a toa.
As próprias palavras de Guilherme que diz que "mesmoa inda solto se sente preso" há de ficar com essa marca para o resto dos dias, o mesmo para os demais homicidas.
No fim das contas, igreja, dinheiro, alienação, berros,bílias e pregações fora as cantorias exarcebadas é tudo para desviar o foco da culpa e da sujeira que vem da alma desses elementos.
Não digo nada se amanhã ou depois teremos o "Pastor Nardoni" ou " Irmã jatobá" nas ruas...
Mas fico feliz que foram sentenciados e condenados, agora Ana Carolina poderá tentar seguir vivendo.
Natalia G.Rodriguez

BLOG DA NÁ disse...

É triste...
Para uma criatura fazer uma maldade dessas a pessoas indefesas, é porque desde o início já se trata de pessoas " deseajustadas"...
Depois que saem da cadeia acreditam que através de uma tal de "batismo" podem redimir tudo o que fizeram, como se apertassem a tecla "reset" e que não serão mais os monstros do passado, que não eram aquela mesma pesssoa que agrediu e levou a morte um de seus irmãos, como os mesmos denominam.
Para mim, cabe a Deus julgar e se for o caso perdoar um ser faltante desses, mas na hora do juízo final, pois em vida quem faz o mal a outrem nada mais tem que receber em troca todo o mal realizado, afinal o mundo é redondo não é a toa.
As próprias palavras de Guilherme que diz que "mesmoa inda solto se sente preso" há de ficar com essa marca para o resto dos dias, o mesmo para os demais homicidas.
No fim das contas, igreja, dinheiro, alienação, berros,bílias e pregações fora as cantorias exarcebadas é tudo para desviar o foco da culpa e da sujeira que vem da alma desses elementos.
Não digo nada se amanhã ou depois teremos o "Pastor Nardoni" ou " Irmã jatobá" nas ruas...
Mas fico feliz que foram sentenciados e condenados, agora Ana Carolina poderá tentar seguir vivendo.
Natalia G.Rodriguez

fernando maccachero disse...

OI Gloria, estou triste porque o programa do Ratinho vai fazer uma entrevista com o covarde guilherme de padua, enviei esta mensagem para o programa do Ratinho:
Ratinho sou seu fã, mas não concordo com esta entrevista do guilherme de padua, você falou que não é juiz para julgar de novo, então você acha certo dar moral para este assassino? leva para seu programa estuprador, assassino e traficantes é a mesma coisa. Você esta fazendo isto porque não foi sua filha, mas o programa é seu, não esperava isto de você, sempre achei você uma pessoa correta e tinha certeza que este tipo de pessoa nunca iria no seu programa, ao invez de levar o guilherme, tinha que levar quem faz as leis neste pais e perguntar porque as leis aqui é tão fraca e porque o poder judiciario não preciona os politicos a mudarem este codigo penal que acaba favorecendo estes crimes barbaros, como pode estar solto um covarde e assassino desse, acho que para certos tipos de crimes tinha que haver prisao perpetua com direito a trabalho forçado e uma surra por dia ate morrer. Pode mostra este mensagem para ele e se ele quizer me conhecer pode dar meu e-mail tambem, é so marcar a hora e o lugar. Ratinho estou decepcionado com o seu programa . Um forte abraço.

fernando maccachero disse...

OI Gloria, estou triste porque o programa do Ratinho vai fazer uma entrevista com o covarde guilherme de padua, enviei esta mensagem para o programa do Ratinho:
Ratinho sou seu fã, mas não concordo com esta entrevista do guilherme de padua, você falou que não é juiz para julgar de novo, então você acha certo dar moral para este assassino? leva para seu programa estuprador, assassino e traficantes é a mesma coisa. Você esta fazendo isto porque não foi sua filha, mas o programa é seu, não esperava isto de você, sempre achei você uma pessoa correta e tinha certeza que este tipo de pessoa nunca iria no seu programa, ao invez de levar o guilherme, tinha que levar quem faz as leis neste pais e perguntar porque as leis aqui é tão fraca e porque o poder judiciario não preciona os politicos a mudarem este codigo penal que acaba favorecendo estes crimes barbaros, como pode estar solto um covarde e assassino desse, acho que para certos tipos de crimes tinha que haver prisao perpetua com direito a trabalho forçado e uma surra por dia ate morrer. Pode mostra este mensagem para ele e se ele quizer me conhecer pode dar meu e-mail tambem, é so marcar a hora e o lugar. Ratinho estou decepcionado com o seu programa . Um forte abraço.

Unknown disse...

Valeu a luta amiga!!!!!!!!!

valou por toda a sociedade brasileira!!!!

todas as mães de filhos assassinados agradecem!!!

Valeu Gloria, para sempre.

Unknown disse...

Achei uma falta de respeito com a Glória o que o Ratinho fez ao entrevistar aquela criatura que prefiro não citar o nome.Não por se tratar de uma escritora de novelas,mas por ser uma mãe que perdeu uma filha de forma tão brutal,filha esta que teria um futuro brilhante ,pois talento não lhe faltava .A televisão brasileira como um todo não deveria dar espaço para ele.

Giselle barros disse...

Vamos nos unir e não dar ibope a essas pessoas que querem, colocar dentro de nossas casas através de progamas de televisão, esses assassinos psicopatas! Glória se depender de nós o Brasil não vai ouvir as mentiras que este louco tem a dizer! Merecemos respeito!
Precisamos fazer uma campanha contra essa loucura! Chega de impunidade!

Anônimo disse...

Bom, o caso Daniella e Miriam não teve a mesma pena dura... mas o de Isabella, no fim, também não será tão diferente pelas brechas da lei. Alexandre ficará no máximo 10 anos preso e Anna Jatobá 8 anos. E ambos se trabalharem na prisão também conseguem uma remição da pena. Isso é justo por acaso? Eu não acho! Tinha que ficar os 31 e 26 anos todinhos em regime fechado, pelo menos. O ideal seria pegar perpétua, mas no Brasil não temos isso infelizmente. É impressionante como nossas leis são brandas para lidar com esses casos terríveis; por mais que se modifique algo aqui ou ali, nada fica bom. Eu realmente não fico satisfeita com o rumo que essas penas tomam, é um benefício aqui, outro ali, e daqui a pouco estão livres. A Isabella não voltará. A vida dela vale só 10 e 8 anos de reclusão? Não dá gente, sou mãe e por isso mais fortemente ainda escrevo aqui que simplesmente não aceito. Momentaneamente a Justiça foi feita sim, mas e depois? Isso desanima viu, assusta, corrói a gente. Tanta luta para se comprovar no final somente isso: que o mal é radical e o bem é excessivamente moderado para combatê-lo!

Palewa Tayssa

Anônimo disse...

Sabe eu fico sem entender como uma emissora que se diz tão seria quer colocar um a ssassino para falar,o que ele tem a dizer a população que le foi frio e calculista acho que o SBT quer colocar ele como artista novamente quem sabe se ele matar mais alguem eles ficam contentes vamos deixar de assistir o SBT e assim que eles preferem estamos e sempre estaremos ao seu lado.

Ingrid disse...

Glória, quando paramos para pensar na justiça brasileira, nos revoltamos. São tantos recursos, tantos benefícios para esses bandidos. É claro que todos merecem uma segunda chance, mas a sensação que a gente tem e de impunidade. Monstros que cometeram as maiores atrocidades, são livres depois de cinco, dez anos. Por que são condenados há 26, 31 anos se não ficam nem metade disso na cadeia? É preciso uma reforma já na legislação brasileira, será que já tem alguma coisa nesse sentido rolando no congresso? Quanto a esses assassinos que agora “falam em nome de Deus”, só tenho a lamentar por seus fiéis, ingênuos que caem em suas lábias.

Cecília Braga disse...

Sou jornalista formada. Jurei pela ética e responsabilidade.Cumpro com todo rigor. Fico triste de ver "colegas" se aproveitando da situação dos outros. Quantas Danielas, Mírians, João Hélios, Isabellas precisarão pagar com as próprias vidas para que apresentadores de plantão façam sensacionalismo barato em cima da dor da família. Glória, você é uma super mulher que gerou outra super mulher que de tão iluminada não poderia mesmo ficar neste mundo insano. A justiça foi feita pela Isabella e espero que seja também para todos que sofreram o mesmo que você.
Bjs de sua admiradora

Unknown disse...

Francamente,e esse programa da algum ibope?É um lixo,um escárnio sensacionalista, apresentado por uma pessoa sem um pingo de sensibilidade e decência.
Li a notícia na internet e custei a acreditar que pudessem dar espaço num programa de televisão a um canalha da pior qualidade como este Guilherme de Pádua.Muita falta de respeito com a memória de Daniela e com a dor de Glória,enfim nunca assisti e jamais assistirei um programa de tão baixo nível como o do Ratinho.
Só queria deixar registrada a minha indignação.Não sou mãe,nem tão pouco fã de quem quer que seja
mas sou humana e tenho carater e achei intoleravel ler esta notícia via internet.Minha solidariedade a todos que passaram pelo que Glória passou.

ana paula - bh disse...

Nunca vou esquecer esses crimes barbaros, feitos por psicopatas,que depois disso vao buscar o perdao, gostaria so de saber se o monstro guilherme teria coragem de pregar em alguma praça do RJ rsrssrsrsrsrsrs
Mas a justiça de Deus nao falha sou evangelica e acho uma vergonha eles virem se esconder atras da biblia, jamais assisto ao um culto pregado por estes monstros.....
Estou com vcs nessa luta

ana paula - bh disse...

Nunca vou esquecer esses crimes barbaros, feitos por psicopatas,que depois disso vao buscar o perdao, gostaria so de saber se o monstro guilherme teria coragem de pregar em alguma praça do RJ rsrssrsrsrsrsrs
Mas a justiça de Deus nao falha sou evangelica e acho uma vergonha eles virem se esconder atras da biblia, jamais assisto ao um culto pregado por estes monstros.....
Estou com vcs nessa luta

rita freire disse...

Simplesmente nao tem o que falar sobre estes psicopatas,Tambem vivi uma tragedia dessas:minha mae foi assassinada com 15 facadas por um menor que era filho da inquilina dela,ele diz que escutava musica e ela pediu para abaixar.Ele esta na febem mais daqui a 2 anos estara solto...Esta e a lei,sera que nao podemos fazer nada,bom,deixemos nas maos de DEUS.

rita freire disse...

Simplesmente nao tem o que falar sobre estes psicopatas,Tambem vivi uma tragedia dessas:minha mae foi assassinada com 15 facadas por um menor que era filho da inquilina dela,ele diz que escutava musica e ela pediu para abaixar.Ele esta na febem mais daqui a 2 anos estara solto...Esta e a lei,sera que nao podemos fazer nada,bom,deixemos nas maos de DEUS.

Anônimo disse...

Ratinho, que isso.
O público vai odiar vc...
Tudo bem, quer entrevestar uma assassino...td bem, mas acreditar e tentar passar um arrependimento que nao existe...por favor!!!

Anônimo disse...

Agora ele quer colocar a culpa em outro!!!!!!
Por favor...

Anônimo disse...

Quero mesmo que esse monstro seja processado pq ele quer aparecer.
O fato de ele ser citado em tribunais e jornais, foi pelo assassinato brutal que ocorreru e que ele cometeu.
Jamais será inocentado pelo público. É pq é BRASIL, se fosse EUA ele jamais sairia do xadrez.
LAMENTÁVEL...

FLOR DE LIS. disse...

Olha Glória eu to horrorizada com esse assassino no ratinho,um verdadeiro ator.....merece oscar!Minha solidariedade á vc querida e mta luz pra dani sei que ela está num lugar iluminado!
meu email flordelis.pains@hotmail.com

Sam disse...

Essas escorias merecem prisão perpetua posso ate ser muito estremista mais pra mim mostros como esses citados a cima mereciam tortura diaria ate o fim das desgraçadas vidas deles parabens minha linda pela luta

Bruna Guterres disse...

Gloria!
Desculpa mas não entendo, porque um assassino deve ser aceito. Ele tem uma vida nova, é bonzinho, ta arrependido? E a vítima? Eu não consigo crêer na cara de pau de certas pessoas! Eu lamento muito por viver em um lugar onde se voce mata alguem, voce vai pra tv passar por vitima da sociedade!
Conseguiram ibope, porem o meio de comunicaçao foi enrolado e passou vergonha em rede nacional!
Seja forte! Cada vez é mais clara a verdade!
Todos sabem com quem esta a verdade! Admiro muito sua força! Muitos não aguentariam! És um exemplo de que mesmo com uma dor absurda há vida!
beijos

Aurea - São José dos Campos disse...

Definitivamente:
As ruas, a sociedade e a vida não são lugares seguros com feras soltas.

Unknown disse...

Obrigada Glória!! Pelo que vc fez por nossa jústiça. Seu nome é sempre citado em aulas de direito que tenho feito.

Glorias pra vc!

Anônimo disse...

Não sei da dor,mas nós da http://conclusiva.blogspot.com/ estamos com voce na sua campanha contra os covardes.
Se possível colocar meu link em seu blog.
Uma rosa se foi, mas ela inala em outra jardim.

Edna Almeida Araujo disse...

SÓ PARA QUEM JÁ VIVEU O DRAMA DE PERDER UM ENTE QUERIDO PELAS MÃOS DO PRÓPRIO SER HUMANO,PODE DIZER O QUE É IMPUNIDADE, SOFRIMENTO, ANGÚSTIA. AQUI NO BRASIL, SE MATA LOGO É POSTO EM LIBERDADE.NÃO SE TEM PRISÃO PERPÉTUA,PRIMEIRO QUE CONSTRUÇÃO DE CADEIA NÃO DAR VOTO NAS ELEIÇÕES. SEGUNDO, OS PRÓPRIOS FAZEDORES DAS LEIS TEIME QUE UM PARENTE POSSA PAGAR POR UM CRIME. OU SEJA:APENAS NEGROS, POBRES PAGARÃO.PORQUE É ASSIM O BRASIL.

CarinA disse...

Sinto muito pelo que aconteceu, pelas vítimas desses psicopatas.
Somos todos vítimas, nós perdemos estrelas por causa deles.
A justiça é só um pouco conforto. O justo seria que não existissem.

Eu costumava me vestir como a Daniella e brincar, imitando sua personagem. Eu era criança quando tudo aconteceu, mas senti como gente grande.

Parabéns pelo trabalho.
Um beijo e obrigada Gloria.

Carina - Torres, RS
22 anos.

amemosanimais disse...

Com certeza! Cada caso de mães q vcs acompanham e conseguem a condenação desses criminosos hediondos, é uma vitória. Eu por exemplo ainda ñ sou mãe, mas posso imaginar a dor dessas mães e apesar de q a lei nesse país é muito branda com certos criminosos eu posso dizer q estou de alma lavada com a condenação de alexandre e ana carolina nardoni como tbm o Brasil inteiro. Na época do assassinato de daniela perez eu fiquei muito abalada, mas branda ou ñ a justiça foi feita...

Anônimo disse...

GLORIA NAO TEVE UM BRASILEIRO DE DE BOM CORAÇAO QUE NAO SE COMOVEU COM ESSAS MORTES SUBÍTAS.BARBARAS. IMAGINA A PESSOA QUE VC AMA SE TIRADA DE VC ASSIM,PELA PESSOA QUE VC ACHA QUE É DE CONFIANÇA PROXIMO A VC.FICO PENSANDO MEU DEUS SE AGENTE NAO PODER ACREDITAR NAS PESSOAS QUE ESTAO PROXIMO Á NÓS EM QUEM ACREDITAR?? ENTAO EU PARO E PENSO! SÓ TU MEU DEUS QUEM VAI NOS DAR FORÇAS NESTA VIDA.DIGO MAIS PROTEJEI AQUELAS CRIANÇINHAS INOCENTES QUE CONVIVI COM O INIMIGO AO SEU LADO. SÓ TU MEU DEUS. MEU NOME É JANE E EU TOU FICANDO DESESPERADA DE VER TANTOS ESTUBROS DE CRIANÇAS QUE NAO SABE NEM O QUE É VIVER. MEU DEUS . QUE JUSTIÇA SEJA FEITAS PARA ESSES MATADORES CRUEIS DA LINDA ISABELLY E SUA FILHA QUE ESTAVA NO SEU ALGE DE APRENDIZADO DA SUA CARREIRA BJOS E SÓ DEUS E SE CUIDE TBEM FIQUE COM DEUS.

Rosana Llobera disse...

Boa noite amigos! É com muita dor que estou aqui para dividir esse sofrimento, perdi meu irmão Guido Llobera assassinado em out/2008, ele era esquizofrênico e estava em tratamento no Hosp. Pisiquiátrico Nise da Silveira, Eng. Dentro, após uma crise, ele ficou internado numa ala chamada "Curta Permanência", onde não tem triagem, ficam juntos pacientes mulheres, homens e menores de idade, um absurdo! O mais revoltante que o agressor do meu irmão era usuário de crack e ex presidiário por roubos, ninguém ouviu o ataque, nem médicos, enfermeiros, assist. sociais, meu irmão foi encontrado caído no banheiro com traumatismo craniano, ficou um mês no CTI e faleceu com 30 anos e para aumentar a negligência do hospital, deram alta médica para este assassino, que está na rua podendo cometer este crime novamente com mais uma pessoa indefesa. Gostaria também de convidá-los para conhecerem o site que fizemos para ele: centrodeconvivencia.com e o blog: centrodeconvivenciaguidollobera.blogspot.com
Estamos com um Centro de Convivência Guido Llobera, um espaço com tudo o que meu irmão gostava: dança, saúde, lazer... um lugar para acolher, receber e ajudar o ser humano, um lugar com profissionais que amam o que fazem. Uma forma de manter viva a memória dele. "A JUSTIÇA QUE VOCÊ PROCURA, É A FORÇA DE ENCONTRÁ-LA". Obrigada!

Andrea Vaz disse...

A justiça foi feita, agora só basta que reformulem o código penal.

TERNURINHA disse...

Sentimos a dor mãe de isabela pois tmbm perdemos uma filha aos 19 anos em 2007 vítima de assassinato pelo ex-marido.Ele a amarrou na cama e ateou fogo,toda essa crueldade na frente da filhinha de dlois anos e nove meses na época.Hoje estamos lutando na justiça para ficar com a guarda definitiva da menina.nossa filha ficou na UTI do hospital por 15 dias,quatro desses conciente,e o resto foi induzida ao coma pq não suportava as dores.Esse monstro acabou com nossa vida.Minha netinha que agora é minha filha e nos chama de papai e mamãe,faz até hoje consultas com psicologa.
dEIXEI UM OUTRO DEPOIMENTO ONDE COLOCO MEU E-MAIL PARA SE VC PUDER ENTRAR EM CONTATO COMIGO.
BJOS NA ALMA.
ISABEL
takara.sam@gmail.com

Unknown disse...

gLÓRIA, HÁ QUANTO TEMPO!
Você certamente viu que a Luciana Gimenez diz que voaria no pescoço daquele bárbaro do Guilherme, mas JAMAIS o entrevistaria. Do Ratinho- com este nom-pode-se esperar qualquer coisa.
Não vi, mas fiquei revoltado. E aquele sacripanta, que anda solto ( outro dia nossos carros ficaram lado a lado)vive sua vida como todo psicopata, sem remorsos, sem compromisso com o passado.
Lucinha manda abraços. Meu e-mail é robinsondamasceno@superig.com.br (13 anos de sobriedade!)
Robinson Damasceno

Paulo Papandreu disse...

Sra. Glória Perez

A Sra. é pessoa rara, por insubstituível.

Tem todos os motivos para odiar assassinos, não confiar na justiça dos jurados, e saber que a vida é cheia de enganos.

O Caso Nardoni é uma trágica novela real.

Como a Sra. também odeio assassinos. No começo, mesmo impedido pela ética, imaginei-me, muito a vontade, como médico auxiliar da execução do casal.

Como profissional, ensinaram-me a ser frio como o mármore.

O Blog http://olimitedocasonardoni.blogspot.com/ talvez possa ampliar seu horizonte na busca da justiça sem adjetivos.

Att

Paulo Papandreu

Um Irmão e uma Mãe disse...

Em Casos de assassinatos, onde a vítima não têm direito a Defesa, acredito que a justiça neste plano físico, nunca será completamente feita, as penas privativas de liberdade no País, são brandas, o sistema prisional falido (é o pior é q nós sustentamos esses criminosos), mas no caso de Isabela, da Daniela, houve punição, mesmo q branda.
Minha irmã foi assassinada da mesma forma, com requintes de crueldade, e ainda, forjaram um suicidio, e quem soube? pouca gente, quem foi punido? Ainda ninguém.
Se quiserem conhecer a história, acessem o Blog: http://camillapeixotobandeira.blogspot.com/

Atentem aos tópicos, comentem, sigam, reenviem o link, pois talvez assim a mídia se interesse pela morte desta Brasileira tripulante de transatlântico, e parem de mostrar bundas de ex-BBBs.
Obrigado a todos.

Thiago René disse...

Olá Glória, tudo bem?
Acredito que a sua presença nesse caso foi fundamental. Sem você e sua credibilidade, dificilmente a mídia assumiria uma postura de cobrança em relação à Justiça. POr isso, lhe peço ajuda para o caso da minha filha, pois já me informei nos setores ligados ao caso e a pena justa está nas mãos de um colegiado. POr favor, entre em contato comigo, pois como pai, não posso deixar que tenham feito mal à minha filha sem que eu faça algo. Meu e-mail é thralves@yahoo.com.br
Muitíssimo obrigado desde já!
Thiago

Anônimo disse...

quando foste para junto de DEUS tinha 13 anos, mas nunca te esqueci linda rosa... continuas viva aqui no meu coração. portugal tambem não te esqueceu pois eu sou portuguesa e via-te em corpo e alma com yasmim. Deixas-te muitas saudades linda rosa. Que JUSTIÇA SEJA FEITA a esses Amormais. até breve. beijão bem grande e eterno
Paula Oliveira