sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Bom sábado, com Paulo Autran e Fernando Pessoa

5 comentários:

Matheus Braga disse...

Lindo...Lindo...Lindo....Paulo Autran!!! No cenário Brasileiro, só a Pronúncia do teu nome Dispensa Palavras, mas eis-me aqui atentar colocar em palavras Minha Admiração, e Respeito por seu Fenomenal Talento... DOM, esse sem Dúvida Nasceu como Poucos, e fico infinitamente Feliz em saber e reconhecer esse Carisma...Essa Graça Divina em sua Pessoa.
Aceite minhas Singelas Palavras, são simples, mas suponho-me ter conseguido Expressar os meus sentimentos de Orgulho e Admiração por Você. Abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Anônimo disse...

Que maravilha! o poema é dos melhores do Pessoa, e na voz do Paulo Autran!!!!!
sucesso Gloria
Rivaldo Melo

Anônimo disse...

Prezada Glória,

Já deveria ter lhe escrito há mais tempo, mas, antes tarde...
Soube pela mídia que a sua nova novela abordaria a temática da inclusão dos loucos na sociedade e como acompanhei muito de perto a vida de um psiquiatra que se notabilizou na década de 70 por ações inusitadas nesta área, pensei que seria interesssante você tomar conhecimento, se ainda, porventura, não conhecer sua estória.
Seu nome era JOSÉ EDUARDO VAZ CURVO, psiquiatra formado no Rio de Janeiro e que dirigiu por vários anos o HOSPITAL PSIQUIÁTRICO ADAUTO BOTELHO,aqui em Cuiabá.
Ele promovia a inclusão através de bailes carnavalescos, festas juninas, em que pacientes e familiares organizavam as festas e dela participavam junto ao corpo clínico do hospital e pessoas da comunidade. No início foi vítima de deboche e críticas ferozes, mas, a partir da repercussão na mídia nacional, inclusive na revista Veja, ganhou notoriedade, chegando a participar de inúmeros congressos nacionais e internacionais.
Em 1988, ficou tetraplégico em um acidente de carro e faleceu em 1995. Mas, sua família e psiquiatras mais chegados provavelmente, poderiam documentar e lhe passar mais dados sobre essa estória fantástica e comovente!
Meu nome é Elisabeth, meu telefone é 065-3023-2709 e meu email maryete@globo.com
Estive com o Stenio Garcia em uma festa, conversamos bastante, mas somente dias depois soube do tema da novela.
Estou à sua disposição.
Abraços

Sávio disse...

Gloria amo suas novelas. Vc poderia fazer um teste com Gyselle Soares para a sua novela. Ela dança muito bem, ela é linda e parece indiana é identica a Juliana Paes.

Anônimo disse...

dica de um filme:(http://segredoefim.blogspot.com/2008/04/familia-indiana-em-solo-americano-num.html)





by alex santiago(amigosdohomer)