quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Deborah Bloch é Silvia

Ela é casada com Raul (Alexandre Borges). Pessoa bacana, generosa e de boa fé, será vítima das armações e das maldades de Yvone (Letícia Sabatella).

Bom... mas ela também é guerreira o suficiente pra não ficar posando de sofredora e chorando as pitangas. Esperem pra ver!

17 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, que divertida uma "novela indiana"...

Tem aí minha aventura na Índia:

www.indiaparamulheres.blogspot.com

Dá para dar umas risadas e pensar um pouquinho...
bj

Rodrigo disse...

Oi Glória tudo bom? Fico muito feliz por vim mais uma novela sua ai... parabéns... DEIXA EU FAZER SUA NOVELAAAAAAAAAAAAA (NÃO SOU ATOR E NEM TENHO CONDIÇOES P SER ATOR AKI EM BELO HORIZONTE)

DESABAFEI RSRSR

BJUXXXXX

Anônimo disse...

Isso que surpresa! Deborah Bloch,quanto tempo ela estava fora do ar gosto muito dela e que bom que não vai ser uma mocinha bobinha e chorona isso é ótimo,falando em surpresa adoraria também ter a surpresa de ver estapadando o nome do ator aqui no blog dizendo de sua presença em sua novela, me desculpa é que sou admiradora desse ator ficaria muito feliz em ve-lo em sua novela que tenho certeza que será uma grande novela,um grande Abraço!
Paty

Matheus Braga disse...

Perfeito...Ela é excelente Atriz...Todos estavam com Saudades dela na Telinha!!! abr. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Anônimo disse...

Glória te mandei um email muito importante pelo site da globo.com na parte fale com a autora de sua nova novela...leia por favor e me responda ou me escreva neste email aqui amandasouzaptc@hotmail.com...assim que ler apague meu emal por favor...Bjo

Anônimo disse...

Oi Glória

Vc conhece a música Da Laia Do Lama, do Antonio Villeroy? Ele canta com a part. da Ana Carolina. Aliás, grande parte dos sucessos dela são dele. Ele fez "Garganta" pra ela, que foi tema da Deborah Bloch numa outra novela. Lembrei dele por isso! Para a sua novela, ele contribuiu com "Pra Rua Me Levar" canção foi tema do Bruno Gagliasso em "América"!!!
Esse cara é foda! E canta lindo! Parece q ele vai lançar um disco novo, devem vir mais pérolas por aí!

Dá uma olhada lá:
Esse é o link direto pra música, dá pra ouvir um pedacinho:

http://www.antoniovilleroy.com/disco/da_laia_do_lama.php

Aproveita e escuta todas! São Sebastião! Foi gravada pela Martnália, escuta a versão dele, foi indicada ao Grammy! Tem tb "Una Loca Tempestad" em espanhol. Tem "Pra Rua Me Levar" com orquestra tb! Cada arranjo mais bonito q o outro...

Esse é o site dele:
www.antoniovilleroy.com

Divirta-se e surpreenda-se! Foi um achado na minha vida tb!!!

Bjs

Anônimo disse...

d

oi glorinha!!!!

debora bloch é bem boazinha..
a maria fernanda candido podia estar nesse elenco em!!...
;;ela é maraviilhosa!!

beijossss

Juliana F. disse...

Que bom que a Débora vai estar na novela. Saudades dela, ultimamente só fez a minisérie, Queridos Amigos. E a personagem parece que será interessante, gosto das mocinhas que não são as coitadinhas choronas.
Glorinha, queria saber da personagem da Christiane Torloni.Sou muito fã dela e mal posso esperar a estréia da novela, para vê-la arrasar com todo seu talento.
Obrigada,beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Nossa, Glória...

Sou muito seu fã... Sonho em um dia trabalhar com você. Adoro tudo que vc escreve. Acho que você sempre tem algo importante a dizer. Quando vejo uma chamadinha de alguma coisa sua eu já fico antenado. Agora acho esse teu blog sem querer... Está aqui o registro de um ator, cujo sonho mor é fazer uma novela sua.

Grande Beijo
Oscar Calixto

Anônimo disse...

Que legal. Acho Débora Bloch uma excelente atriz e ela faz pouco novelas. Espero que o personagem dela consiga extrair toda a força que essa grande atriz possui.

Natal Della disse...

Quando ouvi falar sobre a nova novela logo veio uma música na mente: "Kikiô" (Almir Sater), mas depois descobri que não era sobre uma índia e sim sobre a Índia, de qualquer forma aí vai uma bonita música para ouvir.

Unknown disse...

Parabéns pela escolha, ela é uamexecelente atriz!!
Gsoataria de fazer um pedido:
DALTON VIGH POR FAVOOOOR!
Amei ele fazendo Said e torci p ele ficar c a Jade, ele é um ótimo ator!!!
bj

Anônimo disse...

Acho a deborah bloch uma excelente atriz. Você acertou em mão cheia em colocá-la nas telinhas numa novela das 8. Só falta mesmo é colocar a Camila Morgado como uma vilã contra a linda juliana paes!!!

Unknown disse...

essa novela promete . To louca pra ver

Anônimo disse...

Glória,parabéns por mais um trabalho desde já, e gostaria de saber quem vai entrar no lugar da Claudia Gimenez? Se você não escalou ninguém, chame a Fabiana Karla(Doutora Lorca do Zorra Total), vai ficar muito bom também.


Abraços!

Sabrina Couto disse...

Amo a Débora desde "As Pupilas do Senhor Reitor". Era pequenina, minha irmã dizia ser uma e eu a Débora hehehe. Era legal se fantasiar assim. Quanto a sua filha, eu era pequena, hoje tenho 23 anos e lembro do ocorrido na TV. Ela era mesmo linda e às vezes quando vejo a foto dela me recordo de Paloma Duarte. Acho que as duas são parecidas. Também acho que suas novelas abordam assuntos bem polemicos hehehe estou até com medo dessa rss..
Abraços e que o Senhor continue te abençoando e esse ano seja repleto de alegrias na sua vida. Minha vida também dá uma novela mas acho que mexicana, é cheia de drama. Resumo: Conheci um rapaz pela internet, iamos casar, porém ele era psicopata, engravidei dele, saí fugida pra nao casar e ele queria obrigar eu fazer aborto. Hoje ele nem quer saber do filho que está com 6 meses. Acho que dá um quadro de uma novela né? Abraços e muitas felicidades. Atenciosamente, Sabrina Couto.

Borges disse...

Débora faz parte dessa nova geração de bons atores da tele-dramaturgia. Completa atriz. Abç