terça-feira, 14 de outubro de 2008

Gravações em Jaipur

Quem manda as fotos é a Dani, uma brasileira que mora no Japão e está sempre na Índia! Vejam num intervalo das gravações, nossa MAYA e nosso RAJ

Juliana nao está mesmo uma perfeita indiana?
<

28 comentários:

Anônimo disse...

Nossa a Juliana Paes está lindíssima ! Estou ansiosa para novela !
COm certeza será mais um grande sucesso !
Parabéns Glória . Adoro o seu trabalho!

PS: Quando puder fala do personagem da atriz Christiane Torloni e do HUmberto Martins! Eles são demais !!!
beijos

Ricardo Zanon disse...

Que linda!!! Adorei, com a Deva junto. Essa novela vai bombar.
Parabéns

Unknown disse...

Glóriaaaa, ela está lindaaaaaaa, parabéns!
bjo!

Matheus Braga disse...

Perfeitaaaaaa...Ela é Lindaaaaaaaaa!!!Parabéns pela caracterização...Abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Anônimo disse...

Glória
Muito parecida mesmo!!! Uma típica indiana

Vi este blog um dia destes, muito legal: dá uma passadinha lá. Vale a pena...

buscadaessencia.blogspot.com

Um grande beijo
Soraya

Unknown disse...

A Juliana ficou uma perfeita indiana. Nossa!!! eu não vejo a hora da novela começar e ver o elenco caracterizado.Rodrigo Lombardi é um principe. SUCESSOOOO

Anônimo disse...

glória ta d++++++ as gravações, a ju ficou uma típica indiana, impressionante ficou mt parecida, escolha perfeita da protagonista, pois ela já tem um biotipo indiano.
ta mt lindo bjã e to aguandando anciosícimo a estréia.SUCESSO!

Anônimo disse...

JULIANA ESTA MESMO PERFEITA COMO INDIANA, NAO PODERIA TER SIDO ESCOLHIDA OUTRA EM SEU LUGAR, POIS ESTE É UNICO E PARA ELA.

sem tempo a perder disse...

Cara que venha caminhos das India, é so aguardar que vai ser so sucesso!!!!!!!

Cristina Soares disse...

MAs ela está a própria !!!!!!!

Anônimo disse...

Juliana está mesmo uma perfeita indiana

Parabéns

Anônimo disse...

JULIANA ESTA UMA PERFEITA INDIANA MAS GLÓRIA SO FALTA MESMO A GRANDE VILÃ E TOMARA QUE SEJA A CAMILA MORGADO PARA RIVALIZAR NESTA BELA NOVELA.QUANDO PUDER GLORIA NOS DÊ UMA NOTA SE REALMENTE CAMILA MORGADO FARÁ UMA VILÃ NA SUA PRÓXIMA NOVELA CONTRA JULIANA PAES!!!NÓS AQUI DE GOIANA AMAMOS SUAS NOVELAS MAS CAMILA FICOU MARCADA FAZENDO A SUA NOVELA COMO VILÃ E JULIANA COMO A CREUZA TAMBÉM SERIA JUSTO AS DUAS NA SUA PROXIMA NOVELA. PARABÉNS POR TER COLOCADO JULIANA PAES QUE ALÉM DE SER LINDA É TALENTOSA ,AGORA SÓ FALTA MESMO A CAMILA MORGADO.PQ UMA CENA DAS DUAS SERIA DE PARAR QUALQUER TV.AQUI EM GOIANA SAO COMENTARIOS FORTES DE CAMILA CONTRA A BELA JULIANA !!!

Renata Rocha disse...

Perfeita! Na foto que ela está de vermelho, não dá para dizer que não se trata de uma verdadeira indiana.

daia disse...

GLORIA A JULIANA ESTA MARAVILHOSA COMO INDIANA, E VC NAO PODERIA TER ESCOLHIDO MELHOR, POIS ELA É UMA SUPER ATRIZ, LINDA, E MUITO SIMPATICA, PARABENS PELA SUA ESCOLHA E SUCESSO NA NOVELA. ADORARIA CONHECER OS BASTIDORES DA NOVELA COM SABE VC NAO ME CONVIDA.

Anônimo disse...

Lula chega à Índia em meio a divergência sobre Doha
Presidente deve discutir com premiê indiano vantagens econômicas de acordo.

Da BBC Brasil em Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou à Índia nesta terça-feira com o objetivo de convencer o governo local de que, mais do que nunca, um acordo sobre a Rodada Doha de comércio é essencial para as duas economias.

Lula participa na Índia de um encontro dentro da 3ª Cúpula do Ibas, grupo que reúne Brasil, Índia e África do Sul.

É a primeira vez que o presidente Lula encontra o primeiro-ministro indiano, Manmohan Singh, desde que as últimas negociações para implementação da Rodada Doha fracassaram, em julho.

Na época, não houve acordo entre Índia e Estados Unidos sobre subsídios agrícolas. O Brasil, parceiro da Índia no G20 (grupo de países em desenvolvimento), acabou por defender a proposta americana, o que, para alguns, criou uma situação de mal-estar entre brasileiros e indianos.

Lula pretende, no encontro desta quarta-feira, conversar com o primeiro-ministro indiano sobre as vantagens econômicas de um acordo comercial no âmbito da OMC, especialmente agora, em tempos de crise.

De acordo com o Itamaraty, o governo brasileiro vai explorar a tese de que a conclusão da Rodada Doha "enviaria um forte sinal positivo de articulação da comunidade internacional e também ajudaria a minimizar os efeitos da crise financeira sobre a economia real".

Na segunda-feira, o ministro brasileiro das Relações Exteriores, Celso Amorim, teve um encontro de cinco horas com o ministro do Comércio e Indústria da Índia, Kamal Nath. Segundo o Itamaraty, os dois lados revisaram assuntos pendentes em agricultura e reafirmaram o compromisso de atingir um acordo até o final do ano.

Para o economista Nagesh Kumar, ainda que os dois países estivessem preparados para um acordo comercial, haveria um outro obstáculo: as eleições americanas.

"O pragmatismo tem certos limites", diz Kumar, que é diretor do Sistema de Pesquisa e Informação para Países em Desenvolvimento (RIA), centro de pesquisas sediado em Nova Déli. "É preciso reconhecer que as chances de um consenso são mínimas."

Agenda indiana

Os indianos, por sua vez, estão interessados em uma agenda mais estrita, que permita ampliar ainda mais suas exportações para o Brasil.

"Para isso, precisamos aproveitar a chance e aprimorar a relação dos dois países em áreas específicas", disse o representante indiano.

O objetivo é fortalecer os acordos de cooperação comercial e técnica entre os dois países. Nesse aspecto, o resultado tem sido positivo para os indianos.

No primeiro semestre, o Brasil importou US$ 1,9 bilhão em produtos da Índia, número 116% maior em relação ao mesmo período do ano passado. Já as exportações brasileiras equivalem à metade disso.

Um dos principais interesses dos indianos é absorver a tecnologia brasileira em biocombustíveis, seja com acordos técnicos entre governos ou setor privado.

Além de Doha, os três países que compõem o Ibas vão tratar da crise dos mercados e como podem contribuir em conjunto para minimizar seus efeitos.

Segundo o Itamaraty, serão ainda assinados nove acordos de cooperação técnica em áreas como meio ambiente, turismo e igualdade de gênero.

Já a África do Sul, que tem uma relação comercial deficitária com o Brasil, vem trabalhando para diversificar sua pauta de exportações.

No ano passado, o país vendeu US$ 1,7 bilhão em produtos para o Brasil, sendo 25% no segmento de ferros-liga. A tentativa de ampliação da pauta inclui principalmente vinhos de maior valor agregado, autopeças e bens para a defesa nacional. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Danielle Souto disse...

glória vc tem perfil no orkut? ou usam com seu nome?

estou ansiosa pra ver a próxima novela!!!1 amei o clone!!!

Anônimo disse...

Glória, desde já parabéns, que beleza! Vai ser muito bom podermos conhecer um pouco mais da cultura indiana e com um elenco desses então, vai ser mara!!!! PS: Também tô curiosíssimo pra saber mais sobre a personagem da Chris Torloni, amo ela. Beijos.

Anônimo disse...

A juliana Paes ficou perfeita como indiana, lindas fotos.
A anciedade é grande p/ ver a novela.
Parabéns pelo seu trabalho e sucesso!
Beijos

LiLi_toyama disse...

A Juliana está perfeita,uma típica Indiana !!!!Está linda!
Muita energia positiva à todos .Glória, você sempre nos surpreende, esta novela vai ser incrível!
Beijos!

Iza disse...

Sim ela está lindíssima.......

Anônimo disse...

Nossa,parabens pela escolha!
Esta novela promete!!!!!!

P.S:Só falta o Dalton Vigh no elenco!

Anônimo disse...

Oi Gloria!!!
Eu estou achando tudo muito lindo!!!
Eu sou suspeita a dizer porque eu amo esta cultura mas não há como dizer o contrário porque realmente está MUITO LINDO!!!
A Juliana Paes está perfeita de indiana, escolha melhor não ia existir...
Já disse isso aqui mas... não vejo a hora de começar a passar a novela na tv, estou contando os meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos...
Sucessos!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

parabens a juliana é linda, mas só falta mesmo a camila morgado como a grande vilã, a rival da juliana.
um grande beijo gloria, te admiro como escritora e como pessoa simples que tu és aqui em macapá todos te adoram e adorariam ver a camila morgado contra a fofissima juliana paes!!!

Sollange Simas disse...

Perfeita, melhor impossível!!!
A Juliana merecia uma personagem a altura do talento e da beleza dela.
Parabéns pela escolha!!!!
Bjs!!!!!!

Anônimo disse...

É muita coincidência!!! minha mãe, que atualmente mora em Puttaparthi, na Índia, onde tem o Ashram de Satya Sai baba é casada com um indiano de Jaipur.Ela conheceu ele em uma viagem e em pouco tempo se casaram.Realmente foi uma ótima escolha.Jaipur é a essência dos verdadeira cultura indiana,se é que me entende.Beijos e parabéns.rafaellaakiyama@hotmail.com

Sayonara Salvioli disse...

Realmente, ela está uma INDIANA
P-E-R-F-E-I-T-A!!! Tanto que ao vislumbrar a foto, de relance, fiquei boquiaberta com a adequação física/visual da atriz!
Pensei: que visão a Glória teve! com seu olho clínico, soube ver na Juliana o protótipo (se podemos assim dizer) da futura Maya!
Com todas essas "incorporações" e com o pano de fundo da obra, a novela só poderá ser mesmo um deslumbre!!! Parabéns!
Quanto a nós, espectadores férvidos, aguardamos a estréia com grande expectativa!...
Beijos :)

Anônimo disse...

Prezada Glória Perez,

Gostaria de comentar minha indignação ao ler na coluna "Gente" da revista Veja uma nota sobre o nome dado a protagonista da nova novela das 8.

Tentei por horas encontrar uma relação entre o nome Maya e a cultura indiana que justificasse a escolha mas como não conheço o enredo, considero precipitado condenar a autora antes de ouví-la.

Estou segura que não estou só em minha posição pois muitos outros que amam História e em especial as culturas pré-colombianas devem ter sentido ou seguramente sentirão náuseas quando começarem a vir nascer centenas de Mayas paridas por mulheres que sequer sabem oque este nome significa. Tornar ordinário um nome tão especial, é este o objetivo?

Sabendo do impacto que tem um programa como este na cultura popular brasileira, é aconselhável que os autores façam uma adequação minuciosa dos nomes e costumes dos personagens, assim se poderia usar este veículo tão poderoso para realmente instruir pessoas e ampliar seus horizontes.

Esclareço que nada tenho contra a atriz Juliana Paes, que além de atuar muito bem é uma mulher lindíssima mas a infeliz escolha do nome de sua personagem parece insulto aos meus ouvidos. Raramente assisto novelas mas essa me marcará para sempre pois terei de mudar o nome que há anos havia escolhido para minha filha, quando nascesse.

Juliana Zanchett

Anônimo disse...

Parabéns ao figurinista da novela! O figurino está um ESCANDALO de LINDO!