quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Isso é que é família unida!

Da coluna do ANCELMO:

A VIDA COMO ELA É

O pai de um homem que está preso em Sao Paulo e frequentou também com a mulher, presa pelo mesmo crime, o noticiário policial brasileiro recentemente, engravidou... a cunhada. Um processo de reconhecimento de paternidade corre na justiça paulista

Corre que a história é mais apimentada ainda: o pai é também o padrinho da criança, e sua esposa legítima, a madrinha!

Bom... pelo menos nesse ponto não se pode acusar o casal de presidiários de estar mentindo: haja união!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Glória. Garanto que se você tivesse escrito algo do tipo em alguma novela dificilmente as pessoas acreditariam. Por isso que eu acredito na máxima "A arte imita a vida".

Desculpe estar usando seu blog pessoal como "contato profissional", mas mandei um e-mail para Globo pedindo um contato seu e não obtive resposta. Tenho muita admiração não só por seu trabalho como por sua história de vida. Atualmente estou me formando na Cal, já fiz alguns cursos de televisão além de um workshop com Walter Lima Jr. Sou atriz, tenho DRT provisório e ainda não tenho fotos profissionais para anexar ao meu currículo, motivo pelo qual ainda não me cadastrei em nenhuma agência ou emissora. Acredito que tenho o biotipo necessário para seu novo projeto e gostaria de uma oportunidade. Não estou pedindo trabalho, muito pelo contrário, só gostaria de ter a oportunidade de fazer um teste. Peço que me mande algum e-mail para que eu possa enviar meu currículo. Caso tenha algum interesse em saber se correspondo ao perfil necessário de elenco envio abaixo a minha página do orkut. Peço mais uma vez desculpa pelo incômodo. Sucesso na próxima novela!

Atenciosamente,
Jessica Lagrota.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12397680722040656923

Anônimo disse...

Essa família é mesmo Ó! esse casal diabólico devia ficar o resto da vida na cadeia!
Ana Lucia

Anônimo disse...

que casal macabro!
Luiz

Anônimo disse...

Gloria, não faltava mais nada nesse caso. Esses dois mereciam era prisão perpétua, pena que nesse país não tem Justiça que preste.
Celso

Unknown disse...

gloria eu te pedi tanto um dvd de hilda furacão autografado.A senhora quer que eu o envio o dvd e a senhora so autografa e faz um dedicatória caso aceite me da o endereço para que eu possa mandar.Nunca esqueça eu so teu fã numero 0.Eu so aquele que enviou um comentario sobre toda a sua obra e te contei que trabalho no camarote da brahma na Marques de sapucai.Eu estou na torcida para ver caminho das indias.Não esqueça de chamar Cintia falabela so a senhora a convida para trabalhar,eu so fã dessa a atriz desde que ela substituiu sua irmã em o clone,quando Debora falabela teve menigite.Gloria a senhora pode abordar um tema na sua novela?Eu queria que a senhora falasse um pouco sobre obesidade ja que eu to passando por isso,não so eu milhares de brasileiro está sofrendo com essa triste doença.Mais uma vez vou enviar meu nome completo e o meu endereço,mas não divulgue na internet.Meu nome é:Alan wesley frança de oliveira,endreço Rua Campeiro mor numero 149 Santa Cruz RJ,CEP 23555-041.

Anônimo disse...

Não me admira o filho não valer nada, os pais são PÉSSIMOS exemplos.
Sempre acreditei que a família é conivente nos atos criminosos, e tenho certeza que eles ou amigos arrombaram o galpão atrás do prédio para despistar a polícia.
Permaneçam unidos...não me incomodaria em nada eles dividirem a mesma cela...

Anônimo disse...

Olá Glória...gostaria de ter o seu email. Pois o maior sonho de minha vida era um dia fazer um filme indiano...ou algo q falasse da India, e vc vem com uma novela indiana, o q me motivou a te escrever.
Sou descendente e gostaria q vc me mandasse um email de correspondência c/ vc para q eu possa lhe falar em particular OBRIGADA. Bruna Luíza
Meu email: bluizapereira@hotmail.com

Candice van Dijk disse...

Ohhh gente, mas que saco heim? e pra comentar sobre o topico, e nao pra pedir ponta em filme,novela,ou dvd, pelo amor nehhh
Eu nao moro no Brasil mas fiquei tao comovida com essa historia absurda da Isabella,como nao moro ai gostaria de ler noticias mais recentes sobre o caso, e saber se a justica esta sendo feita..
A violencia contra qualquer ser humano e um ato barbaro mas pior ainda e a violencia contra a crianca, que e inocente,fragil e nao tem como se defender,eu peco a Deus protecao a todas as criancas.