segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Marjorie Estiano faz laboratório em SP

Giovana levou a Marjorie para um encontro com o pessoal da ABRE, em SP. E manda notícias pra nós:

Segue nossa foto com o pessoal da ABRE - Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Esquizofrenia (http://www.soesq.org.br). Foi muito bacana!

Quem está na foto: Débora, Lucas, Fabiana, Cecília, Fernanda, Vivian, Lilian, José, Adriana, Haroldo, Fernando, Jeanne, Wagner, eu e Marjorie.

Um beijo,

Gio

33 comentários:

Anônimo disse...

A MARJORIE TÁ LINDA DE CABELO LOIRO OU SERÁ RUIVO?
Q SEJA QUALQUER UM ELA É PERFEITA!

Paula Regina disse...

Mah linda como sempre!
Amo quando vc fala dela, tipo MEGA FÃ

Anônimo disse...

Oi Gloria, parabéns por ter escolhido essa grande atroz/cantora para fazer parte do elenco da sua novela. Tenho certeza que ela vai valorizar qualquer papel que dê a ela.
Bjs
Fernanda

Anônimo disse...

lidnaa, perfeitaaa ! Com o cabelo de kker cor ela fica fodaa, brigadaa pelas noticias :D

Anônimo disse...

Gloria você é simples,por ser de mais,veja este site e saiba como é bom amar e ter este carinho seu junto com ele,com certeza somaria muito para salvar milhares de vida,obrigado pela atençao perabens pelo sempre sucesso!!!!

www.pedroarthur.com

www.institutopedroarthur.org.br

Anônimo disse...

Caminhos das Indias será uma das novelas mais interessantes, pois ela vai tratar de dois assuntos totalmente desconhecidos do grande público, que são a cultura indiana e a esquizofrenia. Digo uma coisa, se esta novela não for um sucesso como tem que ser (ainda mais tendo a fofa da Marjorie no elenco), vou ficar desacreditada com o povo e chegar a conclusão que não se deve dar pérolas aos porcos. Bjs para você Gloria e para a Marjorie.

Isabel Cristina disse...

Mah tah linda mesmo... Como a paula, tb sou muuuuito fã dela, e fiquei hiper feliz com a sua escolha dela pro elenco. Nos dê sempre mais noticias dela viu?
Já estou anciosa pro inicio da novela.
Beijos

Anônimo disse...

Glória!!!
Vai ser muito bom ter esse tema da esquizofrenia abordado na novela.
A Marjorie é uma fofa, vai arrasar na novela.
Mas eu queria ler sobre o papel da Christiane Torloni.Já saíram algumas coisas na imprensa, mas sempre é bom ler o que você fala.
Espero que o papel seja maravilhoso, porque uma diva como ela, e que deu um show na sua última novela como Haydée, merece!!Mas você é confiável, sabe valorizar os talentos!!!
Desejo muito sucesso em Caminho das Índias.
Beijos
Letícia
leti_scherer@hotmail.com

Anônimo disse...

Só falrou o Danton Vighi nessa novela para ela ser perfeita.

Anônimo disse...

o cabelo da MARJORIE TÁ RUIVO , OU LOIRO?

Unknown disse...

Oi Gloria, hoje pude ter o prazer de conhece-la na espetacular noite de autografos da Dra. Ana Beatriz, sou Bruno Cesar e tive a oportunidade de trocar algumas palavras com você , o que para mim foi uma honra.
Estou deixando meu e-mail disponivel para você:
brunocesar.sacramento@yahoo.com.br
Não sei se a Sonia disse , mas sou um futuro advogado ,e como todos bem sabem , todo advogado precisa ser ator!
Gostaria muito de manter contato com você e poder falar um pouco de mim.
Um Grande beijo e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho!

Unknown disse...

Marjorie lindaaaaa!!!

** AMO **

Anônimo disse...

A India está em alta em 2009. Pelo menos duas escolas a citam em seus enredos:

"Sou bonita e faceira nasci na Índia Para o mundo conquistar
Deserto atravessei Cruzei as ondas do mar (Estácio 2009)

Na Índia, o palácio da saudade
Mãe África Negra! O amor cruza o mar! Liberdade!(Portela 2009)

Anônimo disse...

Olá Glória, gostaria muito de saber se a Vera Fisher, a Neuza Borges, a Debora Bloch, a Jandira Martine, a Totia Meirelles, a Nívea Maria e a Tânia Alves estarão na sua novela?

disse...

glorinhaaa, quero dizer que amo vc! e que tudo que vc faz fica perfeitooo! tenho certeza de que a novela vai ser perfeita! primeiro porque vc que esta no comando,segundo porque a marjorie faz parte dela! amo de mais a marjorie!! e ela esta linda com esse cabelo, dequalquer jeito ela fica perfeita porque ela é uma diva...mah pra sempre em meu coração!♥

Anônimo disse...

OI GLÓRIA!!!QUE FOFO!!!FALA MAIS DA PERSONAGEM DA MÁRJORIE PRA GENTE!!!NÓS,QUE SOMOS FÃS DELA,DE PAIXÃO, PODEMOS DIZER QUE VC NOS PRIVILEGIOU COM A ESCOLHA DESTA EXCELENTE, MARAVILHOSA, MAGNÍFICA,INOVADORA,TALENTOSA,REVELADORA E SURPREENDENTE ATRIZ. ELA É TUDO ISSO E MUITO MAIS. AH!DIGO MAIS...PRIVILÉGIO MAIOR VAI SER O SEU POR TÊ-LA EM SEU ELENCO!!!DEPOIS DE TER A MAH, NUNCA MAIS VC VAI CONSEGUIR FICAR SEM ELA! ELA É SIMPLESMENTE D+++++!!!ATUA COMO NINGUÉM!!!É PERFEITA!!!COMO É QUE PODE ISSO, MEU DEUS!!!PODE CRER!!!O QUE VEM DELA É SÓ SUCESSOOOOO!!!E O IBOPE DA GLOBO LÁ EM CIMA!!!PORQUE ELA FAZ ACONTECER!!!TÃO PEQUENINA PORÉM, GIGANTESCA NA ARTE DE REPRESENTAR!!PARABÉNS MAH!!!VC É! VC FAZ!!!VC ACONTECE!!!É SHOW EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!

Anônimo disse...

COMO SERÁ O CABELO DELA? CURTO OU LONGO? SEJA COMO ELA É LINDA D+++!!!MAH! BJOS!!!TE CURTO MUITO!!!

Unknown disse...

MARJORIE EM CAMINHO DAS ÍNDIAS!!! É TUDO DE BOM QUE PODERIA ACONTECER!!

Unknown disse...

GLÓRIA!!!ACREDITE EM NOSSA INTUIÇÃO DE FÃS!!A MÁRJORIE SUPERA QUALQUER OUTRO PROFISSIONAL COM O TALENTO QUE ELA TEM!!!!ELA É UMA DEUSA NO QUE FAZ!!CANTANDO OU ATUANDO!!!PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

GLÓRIA!!!COLOCA O DALTON VIGH NA NOVELA TBM, POR FAVOR!GOSTARIA MUITO DE VÊ-LO CONTRACENANDO COM A MÁRJORIE MAS, SE NÃO...PELO MENOS QUE ELE ESTEJA NA NOVELA!!PENSE COM CARINHO!!!

Anônimo disse...

Marjorie Perfeita... e pra ficar mais perfeito ainda só falta ela contracenar com o Dalton Vigh na sua novela.. vai ser sucesso de audiencia com certeza!!!
bjos

Anônimo disse...

Amei mais uma informação sobre o trabalho da Marjorie.Obrigado!

Mariana Vastag disse...

Bom Dia Gloria!!!
Tdo bom com vc?
Sou enfermeira psiquiatra, trabalho no CAPS em Paraguacu Paulista-SP. Ganhei o I Concurso Retratos do Cuidar pelo Conselho regional de Enfermagem de SP, na qual a fotografia premiada foi a minha com um cliente que frequenta o nosso Caps.
Ressalto de grande valia a sua iniciativa de abordar o sofrimento mental....tanto dos pacientes quanto dos familiares, pois mesmo ter-se passado anos da evolucao da historia na saude mental no Brasil ainda existem muitos preconceitos, principalmente pelos profissionais na area de saude quando ha a necessidade dos clientes serem encaminhados aos tratamentos clinicos e nao valorizarem a sua queixa, achando que por ser "louco" nao tem nada que sofrer...
Abracos

Mariana Vastag disse...

Ah,relatarei aos poucos algumas das maravilhosas e mais significativas experiencias em que tive na area...
Abracos

Anônimo disse...

Amo a Marjorie!!!!! Que voz!!! Apesar das críticas contra ela no início de Duas Caras, ela deu a volta por cima e brilhou ao lado do Dalton Vigh. Que tal os dois juntos de novo?

Anônimo disse...

Olá Gloria
Tenho um irmão de 37 anos que tem esquizofrenia, você não imagina quantas situações eu já passei e presenciei, essas pessoas parecem que estão presas em vários mundos ao mesmo tempo...Puxa, você não imagina quanta coisa já aconteceu em minha vida e na vida de meus familiares, gostaria de te contar algumas passagens para acrescentar ainda mais as suas pesquisas ...meu irmão é um gênio da arte, ele pinta maravilhosamente bem e acaba por saber mais da vida do que a gente pensa, mas as suas crises são teriveis ...se quiser que eu te conte mais me passe o seu email de contato.
Parabens por levantar esta bandeira pois os doentes mentais são esquecidos nesta sociedade que presa pela futilidade e pela beleza exterior ! Eu tambem ajudo os hospitais !
Bjo

Anônimo disse...

Li Mentes Perigosas por sua sugestão e adorei!!!!! Acho que a Marjorie estará perfeita. Só falta o Dalton Vigh ao lado dela. Quem sabe ele não seria o médico perfeito para tratar dessa paciente tão especial???
Sucesso Glória.
Você merece!!!!

Anônimo disse...

Olá mandamos um cometário e não obtive resposta vc recebeu sobre
esquizofrenia??? meu e-mail mlimberte@uol.com.br

Fernanda em Vida de Garota disse...

Vai ser maravilhosa a novela se o dalton vigh contrasenar com marjorie.

Ana Cristina disse...

oi,sou uma jovem de 18anos e não vejo a hora de começar essa novela,meu namorado de 21 anos tem esquizofrenia e hoje mesmo ele teve uma crise,estou exausta amo ele d+ e ouvir ele dizer que não me suporta mais corta o coração , mas eu sei que ele irá melhorar pois o nosso amor vai além dessa doença, gloria entra em contato comigo sei que pode ser uma burrice mais é pelo meu namorado quero que vc passe na novela o que realmente acontece com um relacionamento entre um esquizofrênico e uma moça como eu (tida "normal")diferentes na classe social .suzylisye@hotmail.com por favor me procure

Unknown disse...

Gloria, conheca a instituicao "Amigos da Saude mental", em Tubarao - SC, sob a coordenacao da professora e psicologa Rosane Romanha, eh magnifico o trabalho que existe com portadores de Esquizofrenia! vale a pena
Um abraco...Graziela

Anônimo disse...

Gostaria de saber se conhece alguma historia de amor entre um esquizofrenico e uma garota sem o problema, e jovens ainda. Como na novela. Fico sempre me perguntando isso. Conhece casos? Onde posso ver sobre isso se existem?
Abraços
Cassia

Cassia disse...

Glória, queria muito uma resposta direta a mim se for possível...
Eu perguntei ai em cima, se conhecia alguma outra historia entre um casal jovem como a Tonia e o Tarso... A verdade é que vi uma historia no sessão extra hoje sobre um casal, mas particurlarmente não achei tão parecido com a Tonia e o Tarso, a não ser no sentido critico da doença entre eles, é que eu vivo uma historia bem parecida mesmo, nós dois nos conhecemos, ele ja sabia que tinha algo, mas nao acrditava e nem a família. Ele lindo como o Tarso, rsrs todas queriam... eu na minha como a Tonia, e de repente nós dois juntos. Minha sogra mal me aprovava por questoes religiosas, apenas me tolerava, e ela não aceitava a doença, encontrava outras justificativas. Então, pouco tempo depois de nós juntos veio o surto, assim como o Tarso atirou no Murilo, meu namorado feriu seriamente alguem, eu fiquei sendo na época a racional da historia, mas ate que a própria familia dele. Ele foi internado e eu não o deixei. Hoje, ele está se tratando, e a familia começou a aceitar melhor. Nós dois estamos bem, na medida do possivel. E ele tem tentado voltar a trabalhar e estudar. Nós dois queremos muito nos casar, e eu sempre me pego olhando pra Tonia e me vendo. Foi diferente pra mim, as coisas acabaram de me ocorrer e passo a ver algo tão parecido na tv. E vivia me perguntando se existiam outras mulheres, ou mesmo homens jovens que enfrentariam algo assim como eu tenho feito, por amor, sem medo ou preconceito. Fquei muito feliz com essa história. E espero que os dois vivam juntos para sempre como eu quero viver... e sei que se o esquizofrenico tiver pessoas que o amem e estiver consciente da eficacia do tratamento na sua vida, ele pode ter uma vida muito produtiva e feliz. E quero ver o Traso na novela e principalmente meu amor assim, e ele tem essa disposição. Bom, ja falei demais, um grande abraço, e só queria algum comentário seu, se for possível. Beijos, sucesso pra você. Cássia. 03/09/09