terça-feira, 28 de outubro de 2008

Nosso Shankar na Índia

Olhem só o Lima Duarte na pele de Shankar, o brâmane que adota o intocável Bahuan (Márcio Garcia), se preparando para gravar.

22 comentários:

Anônimo disse...

Querida Gloria:
Normalmente no veo novelas pues el horario termina chocando con mi trabajo y no da para acompañarlas, hace algún tiempo pude ver "EL CLON" y te confieso que fue una de las mejores tramas que acompañé, esta nueva que trae la cultura indiana está tentadora la espero muy anciosa pues solo novelas con cultura me conquistan de tal modo que tenga que grabar el capítulo para poder verlo más tarde. Felicidades por la dedicación y el cuidado al escoger los temas,
Cariños
Mónica

Unknown disse...

Gloria como o combinado estou deixando meu e-mail aqui , gostaria muito de manter contato
grande beijo !
brunocesar.sacramento@yahoo.com.br

Beijos
Bruno Cesar amigo da Dra. Ana Beatriz !

ALEX SPINOLA disse...

Glória, querida, uma coisa lhe escrevo:Aguardo sua novela tão anciosamente quanto show de Madonna em dezembro!!!!Caminhos da India vai bombar,como se diz por aí.

Leila Ferreira disse...

Jesus me abana
Essa novela só pode ser de Gloria Peres legitimamente, orgulhosamente lindamente inteligentemente Acreanaaaaaaaaa.

Só tem vera nessa novela.

Paulinho disse...

Gloria,


Adoro suas novelas e quando fiquei sabendo que vc está escrevendo "Caminhos da Índia" veio em minha mente a belíssima Maria Fernanda Cândido caracterizada de indiana. Não sei se ela está escalada, mas achei um desrespeito a forma como ela foi descartada de Paraíso Tropical, ela é muito talentosa e seu potencial ainda não foi devidamente explorado pela Globo.

Fica aí o meu recado!

Bj,


Paulinho

Anônimo disse...

nao vejo a hora dessa novela comecarr!!!!!! pior q vou ter q ver no youtube. alguem coloke no youtube PELAMOR!!!

Anônimo disse...

Estou contando os dias para o início da novela. Você é o máximo como escritora.

Fica com Deus.

Valéria Adrião
valeria_adrião@oi.com.br

Anônimo disse...

Glória, vc podia criar no blog uma forma de responder a nossas perguntas, assim como Agunaldo Silva e o Walcyr Carrasco costumam fazer. Sucesso!

Anônimo disse...

Olá Glória, me chamo Janaína.... e estou aqui para lhe parabenizar pelo ótimo trabalho desenvolvido no ramo televisivo, você tem uma caracteristica forte em relação a novelas com estilo arabe e indiano, novelas essas que muitas pessoas se identificam, como eu que já danço a 6 anos, três anos libanesas e tês anos indiana.
Vou amar toda as montagem e elenco da novela...


bjs e parabéns!!

Anônimo disse...

Olá Glória, me chamo Janaína.... e estou aqui para lhe parabenizar pelo ótimo trabalho desenvolvido no ramo televisivo, você tem uma caracteristica forte em relação a novelas com estilo arabe e indiano, novelas essas que muitas pessoas se identificam, como eu que já danço a 6 anos, três anos libanesas e tês anos indiana.
Vou amar toda as montagens e elenco da novela...


bjs e parabéns!!

blanche disse...

Gloria, apesar da religião hindú pregar o amor, há muitas contradições,acho legal você abordá-las,talvez com isso você possa salvar muitas vidas.Há atualmente uma grande intolerância religiosa em relação aos cristãos e missionários estrangeiros e muitos foram mortos nos últimos meses,igrejas incendiadas etc.O Papa já fez um apelo para que haja mais tolerância religiosa.Antigamente a briga maior era entre hindús e muçulmanos,eles se odeiam há séculos mas agora o ódio se voltou covardemente para os poucos cristãos que ainda restam naquele país.

Anônimo disse...

Raj (Rodrigo Lombardi) vai ser como Sayid e o cigano Igor, e apesar dos seus grandes sacríficios em favor à Maya, nunca irá conseguir o amor dela?

Outra vez!

Ou Raj terá a mesma importância na história que Bahuan, e Maya amará muito os dois e ficará dividida entre ambos?
(E que no final ganhe Raj, =)).

Sayonara Salvioli disse...

Glória,
A foto com o Lima Duarte caracterizado já nos dá um "gostinho" do belo personagem que deve ser a sua "nova encarnação"!
Mais um encantamento para uma novela já cheia de encantos, bem ao estilo da Índia!!!
Beijos :)

Maeve Vida disse...

Um grande mestre da Índia, Paramahansa Yogananda, autor dbest-seller Autobiografia de um Iogue, explica que na Índia eles não são politeístas, mas sim reverenciam um único Deus, a quem chamam de Brahma. Os deuses são para eles os vários aspectos da divindade, como são os santos no Ocidente.

Anônimo disse...

LIMA DUARTE É OTIMO ATOR .IMAGINO ELE ATUANDO COM O MÁRCIO GARCIA.SUA NOVELA SERA MELHOR AINDA GLORIA SE CAMILA MORGADO ENTRAR COMO VILÃ. IMAGINO ESSE SHANKAR CONTRA CAMILA. SERIA DEMAIS. CAMILA ESTA FAZENDO FALTA NA TV. PRINCIPALMENTE EM NOVELAS COMO VILÃ!!!

bhakta disse...

OI Gloria.
Meu nome é Gopala sou um sacerdote brahmana,e um dos poucos que trabalha oficialmente com Yagyas (cerimonias de fogo)no Brasil.Fiquei completamente indentificado com o seu maravilhoso trabalho "Caminhos para a India",me coloco completamente a sua disposição para algum tipo de ajuda e colaboração e peço humildemente se ´for possivel que eu gostaria muito de manter contato com voce atraves de mail.Ele é o seguinte:
prabhuhare@gmail.com
Om Namo Baghavate Vasudevaya-com adimiração e respeito-Gopala Adhikari.

Shankar Cabus disse...

Agora não vou ser mais o único Shankar?? Não vou mais dizer meu nome e ouvir coisa do tipo "Jean Carlos?"?? Não sei se isso é bom ou ruim. Daqui a um ano vai ter um monte de criança batizada com meu nome... hahahaha

Indi(a)screet disse...

Meu encontro com o fabuloso Lima Duarte em Jaipur foi inesquecivel. Uma das melhores coisas que ja me aconteceu aqui na India!!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez o Lima Duarte vai arrasar como sempre!!!!
Beijos!
AMO VC Gloria!!!!

Anônimo disse...

Estou gostando muito dessa personagem interpretada por Lima Duarte. A Aída, de Totia Meireles e a Ines, de Maria Maya também são ótimas.
São as personagens mais sábias da trama.
Não sei porque, mas me irrito profundamente com todas as outras, presas em suas ignorâncias. Duda, Camila, Raul e Ivone são insuportáveis! É praticamente impossível não se revoltar com as cenas em que a falta de lucidez desses personagens implicam em enorme sofrimento, inclusive delas próprias!

Precisava desabafar...
Parabéns pela novela linda.

Anônimo disse...

Shankar é o pai de Opash?

Anônimo disse...

oi Glória, tudo bem? estou adorando a novela, não sei porque, mas assuntos sobre a Índia me tocam e mais ainda porque +-aos doze anos tirei do jornal Correio da Manhã que meu tio era assinante o nome do meu filho, anotei e disse se um dia tiver um filho homem vou colocar esse nome Shankar não lembro o que dizia mas era sobre Ravi Shankar, tirei o Ravi e deixei só o Shankar que acho lindo! depois me disseram que eu tinha que procurar saber o significado do nome, aí fiquei preocupada: será que era bom? liguei para embaixada na época e me disseram que era um nome muito comum na India mas que era muito forte e poderoso. Logo no primeiro capítulo o telefone começou a tocar e perguntarem foi o teu nome mesmo que falou na novela? achei muito legal. meu filho se chama Shankar e tem 29 anos, talvez sja o único Shankar brasileiro. Beijos e muito sucesso.Sandra do Couto...